Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Miguel (Lv. Intermediario)

2 participantes

Ir para baixo

Missão Missão de Miguel (Lv. Intermediario)

Mensagem por Convidad Seg Fev 28, 2011 6:22 pm

A praia deveria ser um lugar divertido para os campistas. Não deveria? Pena que no acampamento, não é bem assim. Geralmente, os campistas andam achando alguns peixes mortos na areia e parecem ter sido envenenados. Para isso, você devera investigar somente em torno da praia. Para isso, Poseidon, que também quer descobrir o caso, te deu respiração aquatica por quatro horas. Elimine oque for o causador nesse meio tempo, pois se o tempo acabar, você ira morrer afogado.

Hora : 10:00
Hora de término: 14:00
Dia: Ensolarado


Última edição por Clara Meredith em Ter Mar 01, 2011 9:25 am, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Miguel (Lv. Intermediario) Left_bar_bleue100/100Missão de Miguel (Lv. Intermediario) Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Miguel (Lv. Intermediario)

Mensagem por Miguel Stoker's Seg Fev 28, 2011 6:39 pm

Sou designado a uma missão na praia, saio do chalé de Hermes mas antes visto meu Manto do Ceifeiro, ponho a adaga de bronze no cinto, pego minha foice Evocadora e me dirijo até a praia. Chegando lá observo a praia, estava com um cheiro horrivel no ambiente devido a podridão dos peixes mortos. Me dirijo até a beira da agua e começo a entrar no mar até meu corpo estar completamente submerso. Mergulho no mar e nado no mesmo a fim de procurar alguma pista ou algo que faça com que eu resolva este mistério
Miguel Stoker's
Miguel Stoker's
Campista Romano

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Miguel (Lv. Intermediario) Left_bar_bleue151/151Missão de Miguel (Lv. Intermediario) Empty_bar_bleue  (151/151)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Miguel (Lv. Intermediario)

Mensagem por Convidad Seg Fev 28, 2011 7:13 pm

Quando você já estava em um certo ponto, se sente observado. Alguns vultos passam nadando muito rápidamente enquanto você olha sem saber oque é e sem fazer a minima idéia de pra onde ir. De trás de uma rocha, aparece um sereiano.Ele parecia estar pronto para lutar. Carregava um tridente e olhava bravo para você.

Sereiano: 200/200

Foto:
Missão de Miguel (Lv. Intermediario) Sereiano

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Miguel (Lv. Intermediario) Left_bar_bleue100/100Missão de Miguel (Lv. Intermediario) Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Miguel (Lv. Intermediario)

Mensagem por Miguel Stoker's Ter Mar 01, 2011 9:04 am

Olho o sereiano e o encaro. Observo que ele está com um tridente, o que podia significar que aquela criatura seria serva de Lord Poseidon. Percebo tambem que ele está em posião de batalha o que significa que ele ache que estou aqui para atacar. Tento falar com o sereiano:

-- Calma servo de Poseidon, não estou aqui para atacar. Fui mandado em uma missão para resolver o mistério aqui da praia. Deixe me ajuda lo a resolver ese problema.

Fico esperando a resposta do sereiano
Miguel Stoker's
Miguel Stoker's
Campista Romano

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Miguel (Lv. Intermediario) Left_bar_bleue151/151Missão de Miguel (Lv. Intermediario) Empty_bar_bleue  (151/151)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Miguel (Lv. Intermediario)

Mensagem por Convidad Ter Mar 01, 2011 9:13 am

O sereiano parecia não querer te ajudar em nada. Ele dá uma volta em torno de você e fala
- Filho de Hermes. Eu não vou te ajudar! A não ser que passe no meu teste!
Ele te olha desafiador com um sorriso maligno no rosto.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Miguel (Lv. Intermediario) Left_bar_bleue100/100Missão de Miguel (Lv. Intermediario) Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Miguel (Lv. Intermediario)

Mensagem por Miguel Stoker's Ter Mar 01, 2011 9:19 am

Encaro o sereiano e me ponho em posição de batalha pegando meu escudo de bronze e minha Espada olho do furacão. Eu não queria lutar, até por que eu não tinha muito tempo e minha respiraçao iria acabar em algumas horas. Viro me contra a criatura e digo:

-- Olha, eu não tenho tempo pra isto ! Tenho apenas poucas horas e preciso muito resolver este caso.
Miguel Stoker's
Miguel Stoker's
Campista Romano

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Miguel (Lv. Intermediario) Left_bar_bleue151/151Missão de Miguel (Lv. Intermediario) Empty_bar_bleue  (151/151)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Miguel (Lv. Intermediario)

Mensagem por Convidad Ter Mar 01, 2011 9:23 am

Ela te olha rindo e aponta para uma caveira com a blusa do acampamento.
- Quer o teste e a resposta ou não?
Ela continua rindo de você

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Miguel (Lv. Intermediario) Left_bar_bleue100/100Missão de Miguel (Lv. Intermediario) Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Miguel (Lv. Intermediario)

Mensagem por Miguel Stoker's Ter Mar 01, 2011 9:26 am

Encaro o sereiano e digo:

- Manda ver então, me mostre o que sabe fazer.

Me mantenho em posição de batalha e espero o movimento do sereiano
Miguel Stoker's
Miguel Stoker's
Campista Romano

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Miguel (Lv. Intermediario) Left_bar_bleue151/151Missão de Miguel (Lv. Intermediario) Empty_bar_bleue  (151/151)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Miguel (Lv. Intermediario)

Mensagem por Convidad Ter Mar 01, 2011 9:39 am

Ela sorri e começa a falar o enigma.
-
Quem é o pai da irmã da filha da tia materna do irmão do filho da única irmã da sua mãe?
Ela sorri e aguarda a resposta.

Horario: 11:00


Última edição por Clara Meredith em Ter Mar 01, 2011 10:19 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Miguel (Lv. Intermediario) Left_bar_bleue100/100Missão de Miguel (Lv. Intermediario) Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Miguel (Lv. Intermediario)

Mensagem por Miguel Stoker's Ter Mar 01, 2011 9:48 am

Ouço a pergunta do sereiano:

- Quem é o pai da irmã da filha da tia materna do irmão do filho da única irmã da sua mãe?

Olho para ele e respondo:

-Facil. O meu pai, agora cumpra sua parte.
Miguel Stoker's
Miguel Stoker's
Campista Romano

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Miguel (Lv. Intermediario) Left_bar_bleue151/151Missão de Miguel (Lv. Intermediario) Empty_bar_bleue  (151/151)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Miguel (Lv. Intermediario)

Mensagem por Convidad Ter Mar 01, 2011 10:02 am

Ela aponta incrédula para uma caverna escura e logo depois se vira, resmungando algo, porque você tinha passado no desafio e o normal era os competidores morrerem.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Miguel (Lv. Intermediario) Left_bar_bleue100/100Missão de Miguel (Lv. Intermediario) Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Miguel (Lv. Intermediario)

Mensagem por Miguel Stoker's Ter Mar 01, 2011 10:04 am

Não entendi o que ele disse mas não era algo bom sobre mim. Vejo a caverna e nado até lá a procura da soluçao do problema.
Miguel Stoker's
Miguel Stoker's
Campista Romano

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Miguel (Lv. Intermediario) Left_bar_bleue151/151Missão de Miguel (Lv. Intermediario) Empty_bar_bleue  (151/151)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Miguel (Lv. Intermediario)

Mensagem por Convidad Ter Mar 01, 2011 10:11 am

Quando você entra, se depara com um animal laranja, verde e vermelho. Ele estava com dois frascos na mão, um com um liquido amarelo e o outro um liquido marrom.
- QUEM É VOCÊ? OQUE FAZ EM MEU LABORATÓRIO?!
O monstro cheio de raiva, pega uma espada e aponta pra você.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Miguel (Lv. Intermediario) Left_bar_bleue100/100Missão de Miguel (Lv. Intermediario) Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Miguel (Lv. Intermediario)

Mensagem por Miguel Stoker's Ter Mar 01, 2011 10:16 am

Vejo a espada apontada pra mim mas não me sinto intimidado, em seguida digo ao monstro.

- Oh, desculpe incomodar o senhor, meu nome é miguel filho de hermes e fui mandado numa missão para resolver o problema da praia
Miguel Stoker's
Miguel Stoker's
Campista Romano

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Miguel (Lv. Intermediario) Left_bar_bleue151/151Missão de Miguel (Lv. Intermediario) Empty_bar_bleue  (151/151)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Miguel (Lv. Intermediario)

Mensagem por Convidad Ter Mar 01, 2011 10:20 am

Ele sorri e fala.
- HÁHÁ! QUER ACABAR COM OQUE EU ESTOU FAZENDO?
Ele pega um frasco onde tinha um liquido rosa claro.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Miguel (Lv. Intermediario) Left_bar_bleue100/100Missão de Miguel (Lv. Intermediario) Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Miguel (Lv. Intermediario)

Mensagem por Miguel Stoker's Ter Mar 01, 2011 2:23 pm

-- Exatamente

Logo após dizer isso uso minha agilidade e corro até as costas do monstro, enquanto corro em direçao as suas costas já saco minha espada olho do furacão, ao chegar atras do mesmo faço um movimento rapido com a espada e tento fincar a mesma nas suas costas.
Miguel Stoker's
Miguel Stoker's
Campista Romano

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Miguel (Lv. Intermediario) Left_bar_bleue151/151Missão de Miguel (Lv. Intermediario) Empty_bar_bleue  (151/151)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Miguel (Lv. Intermediario)

Mensagem por Convidad Ter Mar 01, 2011 3:33 pm

-- Exatamente

Logo após dizer isso uso minha agilidade e corro
até as costas do monstro, enquanto corro em direçao as suas costas já
saco minha espada olho do furacão, ao chegar atras do mesmo faço um
movimento rapido com a espada e tento fincar a mesma nas suas costas.

Antes de fincar a espada, o monstro se vira e taca o liquido rosa no seu rosto, e você então, voa e bate contra uma rocha pontiaguda que existia na caverna. Ele começa a rir enquanto você está todo cheio de sangue.

Miguel : 70/100

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Miguel (Lv. Intermediario) Left_bar_bleue100/100Missão de Miguel (Lv. Intermediario) Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Miguel (Lv. Intermediario)

Mensagem por Miguel Stoker's Ter Mar 01, 2011 3:49 pm

Olho pra ele com raiva e digo:

- Desgraçado, voce irá pagar !

Pego meu pingente e transformo a mesma na foice Evocadora, ergo a mesma e brado:

- Aquiles, eu o invoco !!!!

Logo surge do chão a alma de Aquiles e mando a mesma atacar o monstro
Miguel Stoker's
Miguel Stoker's
Campista Romano

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Miguel (Lv. Intermediario) Left_bar_bleue151/151Missão de Miguel (Lv. Intermediario) Empty_bar_bleue  (151/151)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Miguel (Lv. Intermediario)

Mensagem por Convidad Ter Mar 01, 2011 4:07 pm

O monstro joga um frasco laranja em Aquiles, que recua e olha zonzo para o monstro. Logo depois ele cai deitado e desaparece em fumaça.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Miguel (Lv. Intermediario) Left_bar_bleue100/100Missão de Miguel (Lv. Intermediario) Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Miguel (Lv. Intermediario)

Mensagem por Miguel Stoker's Qua Mar 02, 2011 10:09 am

Pego a espada olho do furacão e começo a conjurar pequenos furacões, isso poderia ser ultil contra o monstro. Em seguida uso minha agilidade e parto pra cima do monstro e faço movimentos rapidos com a espada, tentando acertar diferentes pontos de seu corpo com a mesma.
Miguel Stoker's
Miguel Stoker's
Campista Romano

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Miguel (Lv. Intermediario) Left_bar_bleue151/151Missão de Miguel (Lv. Intermediario) Empty_bar_bleue  (151/151)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Miguel (Lv. Intermediario)

Mensagem por Convidad Qua Mar 02, 2011 10:48 am

Um dos furacões atira o monstro para bem longe da caverna. Ela bate contra uma rocha e ela despenca. Agora você deve fazer com que a máquina de poluição dele pare de funcionar. Você anda pela caverna e acha uma folha dentro de uma pequena comoda, você desdobra o papel e ve algumas instruções sobre a máquina.

Intruções:
'' Um dos botões mata todos os que estiverem na água, outro botão explode a caverna, se prestar atenção, uma alavanca faz a máquina parar. Se a alavanca errada puxar, morte, na certa ocorrerá. Mais se observar muito bem, um botão descobrirá, e todos os elementos tóxicos, vão acabar. E o painel principal, é a coisa mais visivel, lá você comanda a máquina.

Como a máquina é?
A maquina está virada para a parede, você consegue ver as duas alavancas, mas não sabe qual é a correta. Você achou dois botões, mais o terceiro, está dificil achar. Ele irá aparecer, revelando, como fazer tudo voltar ao normal. Se prestar atenção e pensar, você consegue achar o terceiro botão, porque ele está ali, em um lugar citado nas instruções.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Miguel (Lv. Intermediario) Left_bar_bleue100/100Missão de Miguel (Lv. Intermediario) Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Miguel (Lv. Intermediario)

Mensagem por Miguel Stoker's Qua Mar 02, 2011 11:57 am

Mesmo lendo as instruçoes achei complicado, e achei que se eu rezasse aos deuses talvez eles iriam me enviar um sinal indicando que botão ou alavanca apertar/puxar. Baixo a cabeça e começo a rezar a Hermes " Ó Hermes, me envie um sinal me mostrando qual botão ou alavanca aperta/puxar, a solução do problema na praia depende disto, ouça minhas preces" após isso aguardo a resposta do deus e observo o painel.
Miguel Stoker's
Miguel Stoker's
Campista Romano

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Miguel (Lv. Intermediario) Left_bar_bleue151/151Missão de Miguel (Lv. Intermediario) Empty_bar_bleue  (151/151)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Miguel (Lv. Intermediario)

Mensagem por Hermes Qua Mar 02, 2011 5:19 pm

Miguel era ouvido por Hermes !

botões começam a piscar os botões que estão piscando era o certo.
Hermes
Hermes
Deus do Olimpo

Mensagens : 445
Data de inscrição : 23/10/2010
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Miguel (Lv. Intermediario) Left_bar_bleue9999/9999Missão de Miguel (Lv. Intermediario) Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ???
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Miguel (Lv. Intermediario)

Mensagem por Convidad Qua Mar 02, 2011 5:32 pm

Miguel aperta um botão que estava escondido na alavanca da direita. A máquina explode e para de liberar todo os elementos tóxicos. Missão concluida!

Prêmios:

2 Lvs Up
Veneno Tóxico, feito de pele de sereiano

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Miguel (Lv. Intermediario) Left_bar_bleue100/100Missão de Miguel (Lv. Intermediario) Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Miguel (Lv. Intermediario)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos