Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missao De Miguel S.- Cuidado com o veneno da floresta...

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

On Missao De Miguel S.- Cuidado com o veneno da floresta...

Mensagem por Dante Vogel Seg Abr 11, 2011 7:13 pm

Código:
Alguns campistas sendo trazidos da floresta, feridos e envenenados. Sabe-se que quem esta causando isso tudo é um grande escorpiao que foi invocado por alguem traidor mas nao se sabe quem... Miguel S. foi invocado para essa missao de impedir o escorpiao... Ele estava ainda no acampamento enquanto se preparava.
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Missao De Miguel S.-  Cuidado com o veneno da floresta... Left_bar_bleue200/200Missao De Miguel S.-  Cuidado com o veneno da floresta... Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missao De Miguel S.- Cuidado com o veneno da floresta...

Mensagem por Miguel Stoker's Seg Abr 11, 2011 7:55 pm

Sou informado de uma missão, logo saio do meu chalé trajando o meu mantode plumas de pavão, calço meu all star voadores e coloco minha espada olho do furacão e a de bronze nas bainhas as minhas costas formando um X, coloco a adaga de bronze no cinto e meu escudo de bronze no braço. Saio do chalé em direção a floresta onde estava tamanho desafio: Um escorpião gigante.
Nunca enfrentara tamanho desafio, mas por ser um semideus estava acostumado com tais desafios. Fico sempre atento a tudo o que pode acontecer.
Miguel Stoker's
Miguel Stoker's
Campista Romano

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missao De Miguel S.-  Cuidado com o veneno da floresta... Left_bar_bleue151/151Missao De Miguel S.-  Cuidado com o veneno da floresta... Empty_bar_bleue  (151/151)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missao De Miguel S.- Cuidado com o veneno da floresta...

Mensagem por Dante Vogel Seg Abr 11, 2011 8:10 pm

Código:
Miguel chega na floresta, aonde lhe falaram que devia estar um escorpiao... Mas nao tinha nada, apenas alguns galhos quebrados no chao, e alumas gotas de sangue... As arvores balançavam com o vento, estava começando a se ter uma nevoa na floresta, e alguns sons estranhos era ouvido por Miguel.
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Missao De Miguel S.-  Cuidado com o veneno da floresta... Left_bar_bleue200/200Missao De Miguel S.-  Cuidado com o veneno da floresta... Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missao De Miguel S.- Cuidado com o veneno da floresta...

Mensagem por Miguel Stoker's Seg Abr 11, 2011 9:54 pm

Ouço tais sons e procuro descobrir daonde são seguindo os sons. Noto a floresta destruida e o sangue ali e fico imaginando o que teria acontecido. Continuo em busca do escorpião e do dono das vozes
Miguel Stoker's
Miguel Stoker's
Campista Romano

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missao De Miguel S.-  Cuidado com o veneno da floresta... Left_bar_bleue151/151Missao De Miguel S.-  Cuidado com o veneno da floresta... Empty_bar_bleue  (151/151)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missao De Miguel S.- Cuidado com o veneno da floresta...

Mensagem por Dante Vogel Ter Abr 12, 2011 12:55 pm

Código:
Enquanto Migel andava, Ele acaba achando um campista deitado no chao. Chegando perto dele para ver se estafa vivo, mas ele ja nao tinha mais sua vida, estava morto com poucos arranhoes mas nao o suficiente para mata-lo. Duas pequenas gotas de algo caiam sobre o ombro de Miguel, que ficava quente...
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Missao De Miguel S.-  Cuidado com o veneno da floresta... Left_bar_bleue200/200Missao De Miguel S.-  Cuidado com o veneno da floresta... Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missao De Miguel S.- Cuidado com o veneno da floresta...

Mensagem por Nilton Fireburns Ter Abr 12, 2011 4:12 pm

off= tan deixou post nessa aqui, qualquer coisa que acontecer a minha conta a responsabilidade é interamente do tanatos, e ele tambem disse que tem seus argumentos a defender.

Miguel ve o tal liquido e logo saio do ponto onde estava gotejando tal substancia.

Sinto muita queimação no ombro, quase insuportavel de aguentar, focando me no meu objetivo tento deixar a dor de lado e corro, pegando uma certa velocidade usando os tenis para levantar voo.

Ao estar no ar graças as asas do tenis, voo até encima da arvore procurando a fonte de tal goteira, tambem fico atento a qualquer coisa que possa estar nas arvores, logo me preparando pois a floresta guarda grandes misterios
Nilton Fireburns
Nilton Fireburns
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 402
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue, Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
Missao De Miguel S.-  Cuidado com o veneno da floresta... Left_bar_bleue370/370Missao De Miguel S.-  Cuidado com o veneno da floresta... Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missao De Miguel S.- Cuidado com o veneno da floresta...

Mensagem por Dante Vogel Ter Abr 12, 2011 4:43 pm

Código:
Miguel corre, e usa seus tenis para voar para cima das arvores, mas algo pula em cima dele fazendo ele cair novamente ao chao, enquanto ja tinha se separado do que foi em cima dele. Miguel se levanta e olha para os lado, e de um lado via um pequeno escorpiao do tamanho da perna de Miguel, e do outro lado via chegar mais 2 escorpioes do mesmo tamanho...
Miguel- Hp: 130/130 Mp: 121/121
Escopiao Pequeno 1- ???/???
Escopiao Pequeno 2- ???/???
Escopiao Pequeno 3- ???/???
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Missao De Miguel S.-  Cuidado com o veneno da floresta... Left_bar_bleue200/200Missao De Miguel S.-  Cuidado com o veneno da floresta... Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missao De Miguel S.- Cuidado com o veneno da floresta...

Mensagem por Miguel Stoker's Qua Abr 13, 2011 12:48 pm

Vejo os escorpioes e observo eles, eram bem maiores do que imaginava. Seria facil enfrenta los a não ser por causa do ferrão, fonte de tal e poderoso veneno. Uso os tenis para voar, mantendo me a uma distancia consideravel distancia entre eles, assim estaria pronto para o combate.

Pego o leque de Hera e aponto na direção dos escorpioes, logo com um rapido movimento na horizontal lanço varios dardos venenosos em forma de penas de pavão, animal simbolo de minha senhora Hera.
Miguel Stoker's
Miguel Stoker's
Campista Romano

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missao De Miguel S.-  Cuidado com o veneno da floresta... Left_bar_bleue151/151Missao De Miguel S.-  Cuidado com o veneno da floresta... Empty_bar_bleue  (151/151)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missao De Miguel S.- Cuidado com o veneno da floresta...

Mensagem por Dante Vogel Qua Abr 13, 2011 8:09 pm

Código:
Miguel usa seus tenis para ficar no ar em uma distancia consideravel que ele possa lutar, enquanto 1 dos escorpioes vai para traz de uma arvore subindo na mesma dispercebido. Miguel usa seu leque para fazer farios dardos venenosos irem na direçao dos escorpioes, que correm para baixo de Miguel quando fez o movimento, enquanto vao para traz de uma arvore para se esconder...

 
Um dos escorpioes que tinha subido numa arvore, pula nas costas de Miguel, o que o faz ir ate o chao com uma aterrissagem rasovavel, e logo tenta ferilo com o seus Palpos...
Miguel- Hp: 130/130 Mp: 121/121
Escopiao Pequeno 1- ???/???

Escopiao Pequeno 2- ???/???
Escopiao Pequeno 3- ???/???
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Missao De Miguel S.-  Cuidado com o veneno da floresta... Left_bar_bleue200/200Missao De Miguel S.-  Cuidado com o veneno da floresta... Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missao De Miguel S.- Cuidado com o veneno da floresta...

Mensagem por Miguel Stoker's Qui Abr 14, 2011 3:21 pm

Uso minha otima esquiva para desviar do ataque, e logo depois do ataque pego o veneno do sereiano e taco no escorpião, torcendo para que de certo.

Caso falhe nesta tentativa, pego minha espada olho do furacão e conjuro um mini furacão com ela, na tentativa de fazer o mesmo ir em direção ao escorpião e joga lo longe. Em seguida uso os tenis, voando a pouco menos de um metro do chão, o voo me ajudaria para me locomover melhor, pois caso fosse andando ficaria mais cansado . Vou a procura dos escorpioes aonde quer que eles estejam.
Miguel Stoker's
Miguel Stoker's
Campista Romano

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missao De Miguel S.-  Cuidado com o veneno da floresta... Left_bar_bleue151/151Missao De Miguel S.-  Cuidado com o veneno da floresta... Empty_bar_bleue  (151/151)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missao De Miguel S.- Cuidado com o veneno da floresta...

Mensagem por Dante Vogel Qui Abr 14, 2011 4:41 pm

Código:
O escorpiao se move para o lado rapidamente, quando o veneno é jogado, desviando...


Miguel joga o escorpiao um pouco longe com o mini-tornado, mas estava totalmentente bem. Um dos outros dois escorpioes que se esconderam aparece por traz de Miguel correndo na sua direçao enquanto tenta ferir a perna de Miguel.

Enquanto Miguel se distraia com um escorpiao, o outro que se escondeu pulava nas costas de Miguel para fincar o ferrao de sua calda e envenena-lo
Miguel- Hp: 130/130 Mp: 121/121
Escopiao Pequeno 1- ???/???
Escopiao Pequeno 2- ???/???

Escopiao Pequeno 3- ???/???


(Obs: Como vc desviou do escorpiao que pulou nas suas costas no post anterior? Usando a esquiva para algo que vc nao sabia que estava la pois nao estava vendo suas costas...)
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Missao De Miguel S.-  Cuidado com o veneno da floresta... Left_bar_bleue200/200Missao De Miguel S.-  Cuidado com o veneno da floresta... Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missao De Miguel S.- Cuidado com o veneno da floresta...

Mensagem por Nilton Fireburns Sex Abr 15, 2011 12:45 pm

Pego o veneno e novamente tento acertar o veneno no escorpião em minhas costas, caso de certo, aproveito a brecha do escorpiao que estava distraido com o veneno e com a espada olho do furacão tento de alguma forma acertar o escorpião de forma que ele se desgrude de minhas costas e eu fique livre.

Caso de certo voo com os tenis, mais dessa vez acima das arvores, altura suficiente para que eu fique livre dos escorpiões, pego o leque de minha senhora Hera e novamente bombardeio o chão com os dardos, na tentativa de acertar algum dos escorpioes
Nilton Fireburns
Nilton Fireburns
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 402
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue, Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
Missao De Miguel S.-  Cuidado com o veneno da floresta... Left_bar_bleue370/370Missao De Miguel S.-  Cuidado com o veneno da floresta... Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missao De Miguel S.- Cuidado com o veneno da floresta...

Mensagem por Dante Vogel Sex Abr 15, 2011 4:42 pm

Código:
Miguel pega seu veneno e tenta acertar no escorpiao, e consegue, mas Miguel tb é acertado pelo ferram na mesma hora envenenando-o. Fazendo um furacao de forma que Miguel se livre do escorpiao nas suas costas, o que faz os dois se separarem e cairem no chao.

Entretando... Miguel prestou atençao mais no escorpiao que estava nas suas costas, e deixou de lado o outro que o atacava. Esse, prendeu os pes com seu palpo, que alem de ferir Miguel, se prendia a ele no voo, enquanto tenta fincar seu ferram em Miguel, enquanto se balançava de um lado para o outro.

Com o veneno, a dor dos polpos do escorpiao preso em sua perna, e a movimentaçao. Miguel acaba atirando os dardos na direçao errada..
Miguel- Hp: 113/130 Mp: 121/121 (-7 de hp por Post)
Escopiao Pequeno 1- ???/???
Escopiao Pequeno 2- ???/???
Escopiao Pequeno 3- ???/???
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Missao De Miguel S.-  Cuidado com o veneno da floresta... Left_bar_bleue200/200Missao De Miguel S.-  Cuidado com o veneno da floresta... Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missao De Miguel S.- Cuidado com o veneno da floresta...

Mensagem por Miguel Stoker's Sáb Abr 16, 2011 11:04 am

Vejo o que estava acontecendo comigo, o maldito escorpião com suas garras e me impossibilitando de me mover, pego então a espada olho do furacão que estava em uma de minhas mãos e com um rapido movimento faço um golpe em horizontal tentando assim separar as garras do corpo do escorpião. Caso consiga, retiro as garras do escorpião de minhas pernas, com cuidado para que não agrave o ferimento.

Esqueço o ferimento focando me no escorpião, mas sempre atento aos ataques de seus companheiros. Apesar do estado de minhas pernas, tento combinar a agilidade e velocidade dos filhos de hermes de modo que eu fique mais agil e veloz, o que contribuiria bastante para o abatimento do escorpião. Chego encima do escorpião e com um rapido movimento tento fincar a espada em seu corpo, sempre tomando cuidado com a calda, fonte de letal veneno.

Caso o escorpiao morra, sigo em direção a procura dos escorpioes restantes, a fim de dar a eles o mesmo destino ao que o escorpião que eu enfrentava levou

off= desculpa se teve algum erro, fiz o meu post de acordo com o seu
Miguel Stoker's
Miguel Stoker's
Campista Romano

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missao De Miguel S.-  Cuidado com o veneno da floresta... Left_bar_bleue151/151Missao De Miguel S.-  Cuidado com o veneno da floresta... Empty_bar_bleue  (151/151)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missao De Miguel S.- Cuidado com o veneno da floresta...

Mensagem por Dante Vogel Sáb Abr 16, 2011 11:43 am

Código:
Miguel consegue cortar o palpo do escorpiao o que o faz cair, logo ele retira de sua perna que estava ferida diminuindo sua velocidade. Logo ele vai por cima do mesmo escorpiao e crava sua esapada nas costas do pequeno animal.

Se virando na direçao de outro escorpiao que corria em sua direçao tentando acerta-lo com o Palpo. Enquanto isso, partes do corpo do escorpiao morto iam se separando e se juntando formando uma forma direferente mas nao estava viva...
Miguel- Hp: 106/130 Mp: 121/121 (-7 de hp por Post)
Escopiao Pequeno 1->> Morto... ou nao -q
Escopiao Pequeno 2- ???/???
Escopiao Pequeno 3- ???/???>>??
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Missao De Miguel S.-  Cuidado com o veneno da floresta... Left_bar_bleue200/200Missao De Miguel S.-  Cuidado com o veneno da floresta... Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missao De Miguel S.- Cuidado com o veneno da floresta...

Mensagem por Nilton Fireburns Dom Abr 17, 2011 8:36 am

Uso a esquiva dos filhos de hermes para tentar me esquivar dos palpos do escorpião. Após isso, uso a velocidade, a fim de ficar muito mais rapido. Com a velocidade, corro envolta do escorpião que eu lutava, na tentativa de ele ficar confuso ou coisa parecida, e sem parar com o incrivel movimento, saco meu leque de Hera e lanço dardos envenenados no escorpião enquanto eu corria envolta do mesmo.

Logo penso, " Bom, um já era, e o outro está bem aqui, mas onde está o terceiro?", continuo mais uns 2 min aproximadamente atacando o escorpião conforme citado acima e sacando a espada olho do furacão, desfiro um golpe fatal em sua calda , na tentativa de corta la fora.

Em seguida, paro de usar a velocidade e começo a voar com os tenis, procurando por todos os lados o terceiro escorpião
Nilton Fireburns
Nilton Fireburns
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 402
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue, Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
Missao De Miguel S.-  Cuidado com o veneno da floresta... Left_bar_bleue370/370Missao De Miguel S.-  Cuidado com o veneno da floresta... Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missao De Miguel S.- Cuidado com o veneno da floresta...

Mensagem por Dante Vogel Dom Abr 17, 2011 3:39 pm

Código:
Miguel consegue matar o segundo escorpiao, mas ao mata-lo um liquido verde e acido fica na sua espada indo em direçao a mao que queimava-a... Enquanto ele para, uma arvore cai em sua direçao, e os restos dos escorpioes mortos haviam desaparecidos...
Miguel- Hp: 95/130 Mp: 121/121 (-7 de hp por Post, parte das maos queimadas)
Escopiao Pequeno 1->> Morto... Ou nao -q
Escopiao Pequeno 2->> Morto... Ou nao -q
Escopiao Pequeno 3- ???/???>>??
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Missao De Miguel S.-  Cuidado com o veneno da floresta... Left_bar_bleue200/200Missao De Miguel S.-  Cuidado com o veneno da floresta... Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missao De Miguel S.- Cuidado com o veneno da floresta...

Mensagem por Miguel Stoker's Seg Abr 18, 2011 4:54 pm

Vejo o tronco de arvore caindo em minha direção, rolo para o lado, de modo que ao rolar para o lado o tronco caia ao meu lado, ou seja, no lugar aonde eu estava. E sem contar que devido o acido minhas maos estavam fumegando, uma dor quase impossivel de suportar, mas tinha de ser forte e suportar, afinal só faltava mais um e era minha missão proteger o camp desses escorpioes. Vou então a procura do terceiro e derradeiro escorpião, sem me importar muito com a dor, e sempre atento a qualquer ataque surpresa
Miguel Stoker's
Miguel Stoker's
Campista Romano

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missao De Miguel S.-  Cuidado com o veneno da floresta... Left_bar_bleue151/151Missao De Miguel S.-  Cuidado com o veneno da floresta... Empty_bar_bleue  (151/151)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missao De Miguel S.- Cuidado com o veneno da floresta...

Mensagem por Dante Vogel Seg Abr 18, 2011 9:25 pm

Código:
Miguel rola para o lado, desviando da arvore. Logo outras arvores vao cainda em cima dele, enquano um escorpiao de 2 metros de altura aparece tentando acertar Miguel com seus palpos e sua calda, e o escorpiao que tinha se escondido aparece entre algumas arvores...
Miguel- Hp: 95/130 Mp: 121/121 (-7 de hp por Post, parte das maos queimadas)
Escorpiao Grande- ???/???

Escopiao Pequeno 3- ???/???
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Missao De Miguel S.-  Cuidado com o veneno da floresta... Left_bar_bleue200/200Missao De Miguel S.-  Cuidado com o veneno da floresta... Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missao De Miguel S.- Cuidado com o veneno da floresta...

Mensagem por Miguel Stoker's Qua Abr 20, 2011 1:12 pm

Vejo o escorpiao gigante, e me impressiono com tal tamanho, logo vejo ele me atacar e combino a agilidade e velocidade dos filhos de hermes e logo tento me esquivar de ambos ataques. Deixo o escorpião pequeno de lado pois minha preocupacão maior e depois acabaria com ele. Uso meus tenis para voar, bem acima do escorpião e logo com o leque de hera, uso o mesmo como uma besta ( não pense merda ), lançando inumeros dardos venenosos no corpo do escorpião.

A principio o lance com o lequer não daria muito certo, pois devido o escorpião ser grande, seu corpo seria mais resistente, mas não custaria tentar. Logo depois do ataque com os dardos, saco a minha espada de bronze e concentro toda minha força nela, em seguida num agil e rapido movimento na horizontal, lanço a mesma, de modo que esta vá direto em sua calda, cortando a mesma. Caso não de certo, continuo com o ataque com os dardos, sempre me mantendo alerta e tentando desviar dos ataques do escorpião.
Miguel Stoker's
Miguel Stoker's
Campista Romano

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missao De Miguel S.-  Cuidado com o veneno da floresta... Left_bar_bleue151/151Missao De Miguel S.-  Cuidado com o veneno da floresta... Empty_bar_bleue  (151/151)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missao De Miguel S.- Cuidado com o veneno da floresta...

Mensagem por Dante Vogel Qua Abr 20, 2011 7:42 pm

Código:
Miguel usa a agilidade e a esquiva dos filhos de Hermes (Um dia fasso isso nao funcionar u__u') para conseguir se esquivar, enquanto usa seu tenis para voar e usando seu leque para lançar os dardos venenosos, mas apenas infrige um pouco no corpo do escorpiao, nao o envenenando.


Ele pega sua espada de bronze, e a lança para tentar cortar a calda, mas nao consegue e a espada fica presa enquanto sai um liquido verde que deixava a espada quente.
Miguel- Hp: 88/130 Mp: 121/121 (-7 de hp por Post, parte das maos queimadas)
Escorpiao Grande- ???(-5)/???
Escopiao Pequeno 3- ???/???
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Missao De Miguel S.-  Cuidado com o veneno da floresta... Left_bar_bleue200/200Missao De Miguel S.-  Cuidado com o veneno da floresta... Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missao De Miguel S.- Cuidado com o veneno da floresta...

Mensagem por Nilton Fireburns Sex Abr 22, 2011 9:16 am

Observo que a espada ficara presa a calda do escorpião, porem não vou ali pega la pois seria perigoso ficar perto demais da calda. Volta para o chão, e lá fico embaixo do escorpião gigante sempre atento com as enormes patas do mesmo. Pego a espada olho do furacão e concentro me na espada e seu poder contido nela, que era de invocar um pequeno furacão. Concentro me no furacão a ser invocado na tentativa de deixa lo mais forte.

Voo então na frente de sua cabeça e pegando o veneno do sereiano jogo no escorpião, torcendo para que de certo. Uso a habilidade Velocidade(nivel 3) Meus filhos podem correr mais rapido do que uma pessoa normal podendo chegar a até 70km combinando com a Esquiva e Agilidade (nivel 1 ) É esguio e ágil. Seus movimentos são graciosos, o que permite que esquive de vários golpes:, então com logo voo com bastante velocidade e agilidade devido as duas habilidades, e com a espada em mãos vou em direção a um de seus palpos e concentrando toda minha força com a espada dou um golpe fatal no palpo na tentativa de corta lo fora. Ao fazer isso tomo uma certa distancia, desviando de algum possivel golpe e após, faço isso com o outro palpo, logo tomando distancia em seguida
Nilton Fireburns
Nilton Fireburns
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 402
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue, Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
Missao De Miguel S.-  Cuidado com o veneno da floresta... Left_bar_bleue370/370Missao De Miguel S.-  Cuidado com o veneno da floresta... Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missao De Miguel S.- Cuidado com o veneno da floresta...

Mensagem por Dante Vogel Sex Abr 22, 2011 7:59 pm

Código:
Miguel vai para baixo do escorpiao e usando sua espada para fazer um tornado forte, mas enquanto fazia, a calda do escopiao vai para baixo tentando acerta-lo, e Miguel desvia devido asquiva, mas aonde ele depois de se esquivar um dos palpos do escorpiao o pega e o lança em uma arovre, impedindo o tornado se formar direito.

Logo, Miguel vai para a cebaça do escopiao jogando seu veneno no mesmo, mas ele nao consegue definir se fez efeito. Ele vai para um dos palpos com velocidade e usa sua espada para tentar cortar-la, mas apenas causa um ferimento profundo, nao cortou fora, enquanto um liquido verde fica na lamina da espada a esquentando... Logo, Miguel se afasta do escopiao.
Miguel- Hp: 76/130 Mp: 121/121 (-7 de hp por Post)
Escorpiao Grande- ???(-20)/???
Escopiao Pequeno 3- ???/???
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Missao De Miguel S.-  Cuidado com o veneno da floresta... Left_bar_bleue200/200Missao De Miguel S.-  Cuidado com o veneno da floresta... Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missao De Miguel S.- Cuidado com o veneno da floresta...

Mensagem por Miguel Stoker's Sex Abr 22, 2011 9:13 pm

Por sorte a espada só ficara quente na lamina, o que era bom pra mim por dois motivos: não me queimara e poderia usar isto contra o escorpião. Mesmo tendo me distanciado do escorpião, me distancio mais um pouco, de modo que ele fique fora de meio alcance. Logo pego meu escudo de bronze, foco em mirar o escudo na cabeça do escorpião e quando achasse que estivesse pronto lanço o escudo como se fosse um bumerangue em sua cabeça, na tentativa de deixa lo tonto, ou até mesmo desmaia lo. Caso consiga, vou voando em direção ao escorpião e com a espada olho do furacao quente finco a mesma profundamente em seu abdomen, na tentativa de mata lo
Miguel Stoker's
Miguel Stoker's
Campista Romano

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missao De Miguel S.-  Cuidado com o veneno da floresta... Left_bar_bleue151/151Missao De Miguel S.-  Cuidado com o veneno da floresta... Empty_bar_bleue  (151/151)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missao De Miguel S.- Cuidado com o veneno da floresta...

Mensagem por Dante Vogel Sex Abr 22, 2011 9:16 pm

Código:
O Escorpiao coloca seu palpo na frente, se defendendo do escudo. Assim Miguel nao o ataca caso acerta-se, e nao fica tonto.
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Missao De Miguel S.-  Cuidado com o veneno da floresta... Left_bar_bleue200/200Missao De Miguel S.-  Cuidado com o veneno da floresta... Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missao De Miguel S.- Cuidado com o veneno da floresta...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos