Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Resgate da Alma - Nilton

+6
Carlos A.
Jason Skyplane
Lucas Greco
Igor Romanov
Rebeca Oliveira
Lord Tânatos/Mors
10 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Rebeca Oliveira Sex Out 07, 2011 1:03 pm

Fico preocupada com o que estava vendo e por alguns segundos não consigo fazer nada, além de observar o monstro se aproximando, totalmente paralisada. A última coisa que se aproximara de nós havia causado sérios problemas, dos quais mal havíamos nos recuperado.
Então aviso, sem perder de vista o suposto inimigo bem alto e claramente, mas nem um pouco calma:

- Outro vulto negro está se aproximando pela floresta, e muito rápido! Mas não consigo ver o que é ainda.

Já preparo a minha armadura para atacar a distância assim que fosse possível, caso não identificássemos o vulto como um dos mascotes que esperávamos.
Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 7 Left_bar_bleue150/150Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 7 Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Igor Romanov Sex Out 07, 2011 2:01 pm

Preparo meu arco com uma flecha especial na corda,deixo a corda não muito esticada pra dar pra cancelar o tiro.Olho pra onde a Beca apontou.
Lembrando que o campo de força estava ativado em volta da gente o que daria uma certa segurança.
-Todos em prontidão,não atirem antes de ter certeza do inimigo.Mais ao verem que é inimigo não poupem esforços e de preferencia os derrubem antes de chegarem a nos,nas águas que nos cercam.
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 7 Left_bar_bleue160/160Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 7 Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Lucas Greco Sex Out 07, 2011 6:23 pm

Ouço oque Rebeca e Igor haviam falado e fico de prontidão, arrumo minha armadura e pego meu escudo/lança chamas e minha Voulge e apenas espero o momento de atacar(se for nessessario).
Lucas Greco
Lucas Greco
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 7 Left_bar_bleue400/400Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 7 Empty_bar_bleue  (400/400)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Jason Skyplane Sáb Out 08, 2011 9:20 am

"[OFF] desculpe por não postar galera, eu estava sem internet e prescisava de um tempo para esfriar a cabeça, agradeço pela compreenção amigos Wink "

Agora eu estava perdido, não entendia muito bem oque acontecia e então comecei a procurar por ajuda, pórem me mantinha atento pois qualquer coisa poderia me atingir naquele lugar desconhecido.
Jason Skyplane
Jason Skyplane
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 27
Localização : Chalé de Zeus

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 7 Left_bar_bleue110/110Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 7 Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Dante Vogel Sáb Out 08, 2011 10:19 am

Ao ouvir o aviso de Rebeca, a corrente de ouro começa a se mover para formam círculos em volta de cada um, com um raio de 2 metros. Preparado algo caso aquilo que vinha chega-se perto e ataca-se. A musica toca "POD- Tenatious D", a dor ainda lhe incomodava, estava manco, mas tentava ignorar esse fato para continuar e nada o atrapalhar. Lembrou de uma de suas viagens com seu "irmão" quando menor, a época que estava treinando, tudo era mais facil.
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 7 Left_bar_bleue200/200Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 7 Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Will O'Connor Sáb Out 08, 2011 4:34 pm

Código:
Paraliso ainda atento enquanto escuto as palavras dos meus companheiros. Continuo olhando e vigiando o meu lado, mas passado alguns instantes eu me viro brevemente para observar o que se aproximava da gente.

- O que será aquilo? - Lanço a pergunta para ninguem em especial, apenas para preencher o repentino silencio.

Fico pronto para batalhar, mas ainda observo o lado que teria de vigiar, para nao sermos pegos por 2 lados sem aviso, mesmo estando protegidos pelo "escudo" do Igor.

Will O'Connor
Campista Grego

Mensagens : 111
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 32
Localização : Vai saber...

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 7 Left_bar_bleue140/140Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 7 Empty_bar_bleue  (140/140)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Qui Out 13, 2011 5:17 pm

Rebeca avisa a todos e ja prepara sua armadura, enquanto todos se preparam para o pior, mas com a fala de Igor eles hesitam um pouco podendo ser um amigo ou não. Rebeca ao tentar preparar-se para o pior acaba perdendo de vista o ser, que agora ao procurar seus rastros parece se mover pelas sombras mais rápido ainda, estava impossível segui-lo com o binóculos, ela sente que deve parar de olhar por ele e tentar com o olho nú.
Os outros se preparam normalmente, enquanto JASON não está lá ainda, pois sumiu na floresta.

Rebeca sente-se obrigada a achar o ser, e se empenha ao máximo, talvez se usar seu elmo para aumentar sua atenção consiga. Mas antes disso ela arregala os olhos e algo acontece, QUE SÓ ELA VÊ por um segundo, e todos escutam o grito dela.


[Mandarei por MP o que você viu Rebeca e coloque sua reação com o grito]~


Rebeca 150/150 131/156
Igor 50/160 82/142
Lucas 300/400 327/377 ( machucado no braço direito,pescoço )
Jason 90/110 93/107 (???)
Dante 165/200 209/219 ( Manco e com braço doendo por cair de mal jeito. )
Will 105/140 128/128
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 7 Left_bar_bleue9999/9999Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 7 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Rebeca Oliveira Sáb Out 15, 2011 7:18 pm

Tento focalizar novamente o vulto negro que se movia rápido demais, dificultando bastante a minha tarefa. Aumento um pouco mais a minha visão, para não precisar dos binóculos e tento usar o meu elmo para ter mais atenção. Enfim consigo ver o vulto novamente, e não era exatamente o que eu queria ver, pois o vulto se aproximava rapidamente como se fosse pular em cima de mim.
Ele ficou mais lento ao passar pelo campo de força, pude ver enormes presas e dentes de um cão infernal vindo contra mim, então gritei:

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!!!!

Também não pude resistir ao impulso de atirar algumas estacas as cegas, antes de ser derrubada, é claro. Então começo a me debater, tentando golpear o cão, até o momento que percebi que ele não estava me atacando e sim me lambendo.
Paro de atacar o cão, ainda sim tentando tira-lo de cima de mim, torcendo para que os outros não o atacassem, já que estavam vendo o que acontecia com mais clareza que eu.

Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 7 Left_bar_bleue150/150Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 7 Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Igor Romanov Dom Out 16, 2011 11:58 am

Ao ouvir o grito da Beca desativo o escudo e atiro a flecha para fora em direção ao chão como um tiro de alerta,que causaria uma explosão.Após isto desvio meu olhar em direção a Beca e observo tudo com cuidado enquanto tiro minha espada da bainha.
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 7 Left_bar_bleue160/160Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 7 Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Lucas Greco Ter Out 18, 2011 10:42 am

quando vejo aquele cão infernal pulando na beca eu me preparava para avançar sobre ele, mas percebi que este não estava atacando ela. continuo observando o cão com cautela mas sem intenção de ataca-lo.
Lucas Greco
Lucas Greco
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 7 Left_bar_bleue400/400Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 7 Empty_bar_bleue  (400/400)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Jason Skyplane Sex Out 21, 2011 9:04 am

Ainda estava perdido e isso estava começando a me assustar, por todos os lados só se via árvores e atraz delas oque poderia ser minha morte certa.
Tinha que chamar a atenção de alguem da equipe então pego minha manoplas de energia, aquilo era algo que nunca havia tentado usar antes então com muita atenção e cuidado disparo um raio nos céus na tentativa de meus amigos me localizarem ou contribuirem se localizando.
Após isso pego meu Áegis e me preparo para algum ataque que possa ocorrer devido a ter chamado atenção com o raio.
Jason Skyplane
Jason Skyplane
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 27
Localização : Chalé de Zeus

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 7 Left_bar_bleue110/110Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 7 Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Dante Vogel Sex Out 21, 2011 4:03 pm

Estava tentando prestar o máximo de atenção para esperar o que vinha chegar mais perto para fazer algo com sua corrente. Mas antes que percebe, escuta o grito de Rebeca. Virou os olhos para olhar o que avia acontecido, estranhou enquanto relaxava os ombros para frente e para baixo olhando a cena com uma cara não muito agradável.

-Interessante...

Dante se vira novamente para ficar de olho no caminho em que protegia. Pensou um pouco, e se lembrou de algo que já viu, mas nunca intendeu, a atração que animais tem não era uma coisa que ele intendia, nem mesmo intende a atração humana, mas isso não importava para ele. Apenas ficou observando e prestando atenção para ver se não vinha algo.

-Rebeca já arranjou um admirador aqui... -QQ
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 7 Left_bar_bleue200/200Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 7 Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Will O'Connor Dom Out 23, 2011 9:54 am

Ao ouvir o grito da Rebeca, eu me viro com espada em punho e ergo meu escudo. Vejo o cão infernal lambendo minha irmã, e então me viro um pouco para observar o caminho que deveria cuidar, para ver se algum outro monstro se aproximava de nós. Fico preparado caso o Cão resolva mudar de atitude.

Will O'Connor
Campista Grego

Mensagens : 111
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 32
Localização : Vai saber...

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 7 Left_bar_bleue140/140Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 7 Empty_bar_bleue  (140/140)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos