Half-blood Camp RPG

Missão de Resgate da Alma - Nilton

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Netuno em Ter Jun 07, 2011 1:38 pm

Aparecia ao lado de Will, na forma de uma criança de 5 anos, sentado no chão.
Reparo que ele somente olhava seus amigos apanharem, então digo :
- Você não vai lutar Will? Vai deixar todos os seus amigos morrerem, sem nem tentar ajudá-los?
Acenei negativamente com a cabeça e disse :
- Você vai sentir-se mal ... a morte deles rondará sua mente ... você não é filho do temido deus da guerra? O que faz aqui, vá lutar! Ajude-os ... Will Ghostwar.
Após dizer tais palavras começo a sumir em fumaça.

Deus do Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Mensagem por Rebeca Oliveira em Ter Jun 07, 2011 6:21 pm

Jason tinha desmaiado, e isso seria muito ruim, mas mesmo preocupada não podia ajudar em muita coisa, então saco de dentro da armadura uma pequena cordinha. Na ponta da cordinha tinha um item que a tempo não usava : A flauta mágica.
Tenho o cuidado de desativar meu colar de invisibilidade e então começo a procurar pelos meus companheiros de missão, rondando o corpo desmaiado de Jason, porque vai que ele sumia naquela escuridão sinistra ou algo assim .... Toco uma música alta e agúda, o mais apresentadora possível. Com isso pretendia chamar, ou ser localizada por alguém, para quem sabe algum dia ser socorrida ou ser chamada, ou distrair algum inimigo, ou qualquer coisa do tipo. Também podia atrais monstro e sabia disso, mas se isso acontecer, teria alguma defesa.
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego

Ficha Half-Blood
HP:
150/150  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Mensagem por Igor Romanov em Ter Jun 07, 2011 6:57 pm

*Olho para todos os lados procurando o Caronte,se não achar ele,organizo meus itens na minha frente de forma a poder reagir rapidamente a qualquer ataque.Se nada acontecer pego minha ambrosia na mochila e como um pouco,só para recuperar um pouco de energia ver se a dor melhora.
*Se eu ouvir o som da flauta da Rebeca,coloco meu escudo no braço,minha aljava com todas as flechas e meu arco das sombras e guardo entre as asas e embaixo da mochila.Continuo com meu anel no dedo e minha armadura protegendo todo o meu corpo,mais guardo meu boné na mochila,não seria mais útil agora.Pego da minha mochila uma lança de fogo e uso como tocha e deixo meus dardos para fora da mochila,pois poderia precisar deles.
*Se eu não ouvir a flauta da Rebeca,faço o mesmo que acima,só que não sigo o som,pois não o ouso.
*Se qualquer inimigo entrar em me caminho,ativo o campo de força e espero na defensiva que ele se revele.

Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Ficha Half-Blood
HP:
160/160  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Mensagem por Lucas Greco em Sex Jun 10, 2011 6:03 pm

Vejo o hibrido se transforma em pó...bom o meu adversario ja era, agora fico em estado de alerta e pronto para ajudar qualquer um de meus companheiros.
Escuto um som parecido com o de uma flauta e resolvo ir na direção, sabia que seria perigoso mas mesmo assim resolvo arriscar.
ando o mais alerta possivel a adrenalina estava inundando minha corrente sanguinea e isso aguça os meus sentidos.
Lucas Greco

Ficha Half-Blood
HP:
400/400  (400/400)
Level: 13
Arsenal:

Mensagem por Jason Skyplane em Sab Jun 11, 2011 3:37 pm

"Aos poucos voltava a acordar sentindo uma brisa de vida soprar pela minha mente, olho ainda sem entender muito, percebo que Rebeca estava ao meu lado pois consegui ouvir o som de sua flauta, eu estava totalmente desorientado e sem saber oque fazer, mas não podia ficar ali, Igor prescisava de minha ajuda com Caronte eu prescisava continuar, uso então "Cura elétrica" na tentativa de voltar ao normal, aos poucos vou me escorando no meu leão de neimean que ainda estava ao meu lado, consigo me erguer, olho então a minah volta e procuro me orientar, eu estava de volta e agora... pra valer!"
Jason Skyplane
Membro do Exército de Ares

Ficha Half-Blood
HP:
110/110  (110/110)
Level: 4
Arsenal:

Mensagem por Dante Vogel em Seg Jun 13, 2011 1:29 pm

Sentindo algo de madeira o empurrando quase caindo no fogo que tinha colocado no estudio. Ele se levanta sentindo uma dor enorme em suas costas onde o pedaço de madeira encostou, tenta ver se consegue suportar, mas estava dificil, entao tenta usar seu elmo para fazer uma ilusao em seu proprio corpo e pouco sentir a dor... O "velhote" -qq, ou Caronte, estava atraz dele. Dante deu um pequeno sorriso no rosto de satisfeito, mas logo o tirou. Se virando, ficando de frente para o "Velhote" -q, e olhando nos olhos, Dante se curvou, tentando demonstrar respeito, enquanto falava.

-Me perdoe pelos insultos que posso lhe ter feito e ter colocado fogo nesse lugar, Sr. Caronte. Mas tinha que chamar sua atençao...

Dante se levanta e fica reto, um pouco incomodado com a dor, mas ainda tentava suportar. Ele fecha os punhos fortemente, e olha para baixo se lembrando de outra coisa de seu "pequeno" passado. So era o rosto de uma mulher adulta de cabelos pretos lisos e longos, pele clara, e olhos negros e profundos. Parecia confortar Dante, como se ele estivesse seguro, parecendo nao estar sozinho no mundo, tendo uma familia... Mas a imagem dela é cortada por uma lamina, e sangue.

-Eu quero vela novamente... Por isso estou aqui...Se existe uma forma de ir ao submundo e encontra-la... Eu irei, por isso estou aqui...

Dante diz baixo apenas para si, mas abre os olhos, os deixando quase fechados mostrando estar serio, enquanto tentava fechar mais ainda seus punhos. O chao perto de seus pes rachava, a gravidade a sua volta estava alta em um ponto de começar a fazer isso com o chao, mas nao acontecia nada a Dante.

-Eu sei que vc nao pode deixar nenhum ser vivo passar e ir para o mundo dos mortos. Eu sempre pensei ir para este lugar encontrar alguem e ouvir sua voz novamente. Mas nao sabia como chegar, e agora que ja sei uma das formas possiveis... Eu tenho que ir ate o fim.

-É bem provavel que vc nao vai deixar de nenhum geito. Esses "amigos" ja tentaram, mas nao conseguiram. E depois de ter colocado fogo... Mas, eu tenho que ir ate aquele lugar. E nao posso deixar alguem me impedir de conseguir meu objetivo... Por favor, nos deixe passar, eu irei me responsabilisar por todos os problemas que causarmos com minha vida.

Ao terminar de falar, Dante fica parado esperando qualquer reaçao do "Velhote", esperando por sua resposta ou um ataque que ele podera fazer..

Isso é regra.
Pode até ser triste, mas ficar triste só porque é o fim não faz meu tipo.
Por ser o fim, é melhor bagunçar ainda mais.
Assim, independente de como seja o final, podemos terminar sorrindo.

Spoiler:

Apesar de uma briga de vez em quando faz a vida um pouco mais interessante, não acha?
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Ficha Half-Blood
HP:
200/200  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Mensagem por Will O'Connor em Seg Jun 13, 2011 8:03 pm

Eu escuto as palavras do menino e logo em seguida as de Dante. Percebo que Dante tem uma outra intenção, e percebo sua estratégia. Tentaria negociar com o Caronte, mas eu sabia que Caronte não se acalmaria tao facilmente, então vou pegando minha corrente dupla de ouro super forte sem fazer barulho.

Caso Caronte nao se convença das palavras de Dante e tente algum ataque, lanço minha corrente na direçao de Caronte, tentando acertar sua perna. Seguro firmemente e puxo a corrente, tentando derrubá-lo e ainda causar-lhe um choque, pois a corrente tinha essa característica. Além disso, haveria eletricidade no ar, por causa da corrente, o que eventualmente poderia ajudar meu amigo Jason, que apesar de estar dentro da fumaça, ainda deveria estar nos estúdios. Largo minha corrente no chão e piso em cima (mas caso Caronte tente puxá-la para me derrubar apenas ergo meu pé). Depois saco minha adaga dos amantes, e transformo meu canivete de ouro imperial em um enorme escudo retangular.

Caso Caronte venha em minha direção e tente algum golpe me abaixo e me defendo com meu escudo no braço esquerdo, e miro com minha adaga nele, disparando ácido.

Caso ele nao tente nada eu apenas vou me aproximando lentamente, apenas mantendo uma distância segura, sempre usando meu escudo a minha frente, no braço esquerdo.

Última edição por Will Ghostwar em Ter Jun 14, 2011 5:29 pm, editado 1 vez(es)

Estou noivo da Lyra!

Spoiler:

Will O'Connor
Campista Grego

Ficha Half-Blood
HP:
140/140  (140/140)
Level: 6
Arsenal:

Mensagem por Lord Tânatos/Mors em Ter Jun 14, 2011 1:03 pm

Rebeca ve seu companheiro ali precisando de ajuda, ela não tem conhecimentos médicos então consegue pegar sua flauta e então começa a tocar uma música alta, até melodiosa.
Já Jason ouvindo a música ia acordando aos poucos, ele não sabe o que está acontecendo, acabou ficando desorientado e mal viu Rebeca, está acordando aos poucos. Tenta usar sua cura elétrica, utiliza seu poder mas... Nada... Apenas a dor contínua... Aquilo estava ruim. Não tinha nenhuma fonte de Energia para ele.

Igor tenta comer um pouco de ambrosia que faz aliviar um pouco a dor, mas aquilo era uma dor muito paranormal, estava por todo ombro e costas dele, a sensação que ele sentia era de que se toca-se mais algo ali seria mortal, como se estivesse sensível demais. Finalmente ele pega seus itens e começa a andar pela escuridão sem rumo, acaba ouvindo a flauta de Rebeca e vai andando sendo guiada por ela, ele não sabe que é Rebeca então fica de prontidão.

Lucas tinha acabado com seu oponente ferozmente, porém sua garganta cinzenta doía bastante, e a adrenalina junto com a raiva ia indo embora já que tudo silenciou fazendo ele sentir ainda mais a dor ficando desorientado, ao ouvir a flauta de Rebeca ele olha em sua direção confuso, aquilo o chama sua atenção e é a melhor pista de uma saída de lá, então o mesmo sai andando em direção do mesmo.

Então já fora da escuridão, nos estúdios MAC, Dante se via a frente de Caronte, sozinho e com uma dor horrenda as costas, o mesmo pensa rápido em algo e vira-se curvando-se em ato de respeito, Caronte arqueia uma sobrancelha o olhando esperando para ver o que ele tem a falar. Dante começa as suas palavras, a cada palavra Caronte não mudava sua expressão fria. Ao final ele fica ereto e guarda o cacetete na cintura, estendendo uma das mãos para Dante com o dedo apontado bem para sua face.

- Você tem um passado de sangue garoto... Você já era para estar morto... Sinto uma presença morta em você... Algo que fez a pouco tempo... Você merece entrar no submundo... Mas não para tua missão insignificante... E sim para deixar a alma de teu irmão em paz.

Na mesma hora que ele termina de falar a imagem de Carlos aparece atrás de Caronte apenas com Dante podendo ve-lo, o que o faz se assustar por causa das palavras de Caronte e dessa aparição.
Logo Caronte abaixa o dedo, e abre sua palma como se pedisse algo... Era as dracmas.Ao fazer isso, lá dentro da escuridão onde estavam presos Rebeca,Igor,Jason e Lucas, tudo começa a ficar menor, algo os empurra para o centro daquele mundo paralelo e eles se encontram num repente estranho e então a escuridão se dissolve e eles estão no meio dos estúdios MAC onde Dante estava e podiam ver Caronte com aquela aparência de Segurança novamente.

- 200 Dracmas para cada semi-deus... 20 Dracmas para cada outro ser que forem com vocês... E 1 dracma... *Olha para Dante* Para cada alma morta vindo com vocês...

Will que se aproximava antes de tudo isso fica perplexo com os acontecimentos e então ve todos ali reúnidos, e então se junta aos outros, provavelmente escondeu suas armas para não proporcionar agressividade para Caronte, ou continuou com os mesmos nas mãos para intimida-lo ou ficar de guarda para qualquer tentativa.

Rebeca 150/150 131/156
Igor 110/160 112/142 (Uma dor Horrenda no ombro direito/coluna || Aliviada por 5 posts.)
Lucas 300/400 337/377 ( idem porém no braço direito,pescoço )
Jason 50/110 93/107 (-10 a cada post por..."Indefinido", desmaiado. Precisando ser tratado.)
Dante 170/200 219/219 (Dor horrenda num ponto das costas)
Will 140/140 128/128
Caronte ???/??? ???/???

Última edição por Lord Tânatos em Ter Jun 14, 2011 7:33 pm, editado 1 vez(es)

I will get your Soul Convidado...
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Mensagem por Rebeca Oliveira em Ter Jun 14, 2011 5:35 pm

Estava com medo que novos monstros aparecessem com o som da flauta, o que me deixou muito aflita, mas com a chegada dos campistas me tranquilizei um pouco, tinha dado certo afinal... Mas logo observei a escuridão começou a simplesmente ir embora.
No principio isso não parecia nada bom, na verdade mesmo, nada vindo daquele lugar parecia um bom sinal...
Aos poucos, com o fim da escuridão, foi se revelando a imagem de Dante e de Caronte conversando. Pude notar que Caronte tinha voltado a ser um segurança e que também não estava atacando, por isso observei mais intrigada do que em guarda.

"200 Dracmas para cada semi-deus... 200 Dracmas para cada outro ser que forem com vocês... E 1 dracma... *Olha para Dante* Para cada alma morta vindo com vocês..." - Então Caronte iria mesmo nos deixar passar ? Se ele ia nos deixar passar ... porque ele não fez isso logo ... Para mim era suspeito, mas como queria logo entrar, nem parei para pensar mais afundo se isso era uma armadilha ou não.

Enquanto pegava as minhas dracmas, que estavam em uma bolsa pesadinha, presa, por dentro da armadura, as minhas costas como uma mochila comum. Sabia que teríamos que pagar uma taxa para entrar no submundo e que em outras ocasiões elas poderiam ser necessárias também. Esse era o propósito do item.
Nesse meio tempo, também observava o estado dos meus companheiros. Até que estávamos nos saindo bem, se não fosse levado em conta o que dizem : "Entrar no submundo é fácil, é difícil sair de lá". Ai então notei a ausência de Carlos, que doa que começaram a missão, era o único não reunido no local. Onde ele estaria ... Resolvi pensar só depois, pois entrar no destino da missão já estava difícil demais ...
Contava com atenção, mesmo com os pensamentos a mil por hora. As dracmas estava diminuindo, logo acabando, e o valor estipulado nunca era atingido. Ao todo contei 150 dracmas, o que não era suficiente, claro :

- Droooga, só tenho 150 dracmas *cara feia* Alguém pode me emprestar 50 dracmas, por favor ? *cara menos feia*.

Espero que uma alma caridosa pudesse me emprestar as dracmas que precisava, para então pagar ao Caronte.

Rebeca Oliveira

Ficha Half-Blood
HP:
150/150  (150/150)
Arsenal:

Mensagem por Igor Romanov em Qua Jun 15, 2011 1:38 am

*Quanto finalmente vejo o Caronte e o Dante fico pensando "O que este cara vez?Vendeu a alma pro diabo"(Ironia).Coloco minha mochila no chão e só fico com meu escudo,minha espada ariana na bainha e minha rede sendo segurada na mão.
*Olho em volta e a primeira coia que achoo era ver o estado das pessoas a minha volta(off:se quiser rolo até um dado Tânatos Wink) e conto quantas pessoas eu vejo.Se eu vir que o Jason esta mal e desmaiado no chão,vou em direção a ele,tiro um kit de primeiros socorros da minha mochila(off:Kit de Sobrevivência Humana) e procuro ver se o Jason tem alguma ferida aberta,algum sangramento,osso quebrado ou qualquer ferida aparente.Se não achar nada,fico de mãos atadas(off:Forma de expressão) pois não sou medico e nem curadeiro e procuro ouvir o quem o Caronte fala.
*Ouso ela falar sobre o preço pra entrar no submundo e faço as contas mentais(off:Tang sem graça,a Rebeca já postou antes de você editar Evil or Very Mad) 200(Eu)+20(Meu dragão) e fico pensando se meu tigre automato sem pensamento contava como ser ou arma e me dirijo ao Dante:
-Pergunta ai pro Caronte,pois ele não gosta de mim,se meu tigre automato sem sentimentos,pensamento e nem nada disso conta como arma ou oque.Ok-Dou uma piscadinha Wink-Acho que você vai se entender melhor com ele do que eu.
*Pego meus dracmas na mochila "Trabalhei tanto para consegi..para quem estou mentindo,nunca trabalhei porr* nenhuma" e separo 220 dracmas mais 20 dracmas para pegar rapidamente caso meu tigre seja considerado um ser vivo ou qualquer coisa deste gênero.
*Espero encostado na parede para ver se algo acontece,e quanto minha duvida for respondida pago a quantia necessária para mim e vou em direção a entrada se o Caronte indicar ela.

Spoiler:

Igor Romanov

Ficha Half-Blood
HP:
160/160  (160/160)
Arsenal:

Mensagem por Lucas Greco em Qua Jun 15, 2011 12:48 pm

Bom ainda estava com muita dor, mas tentava não transmitir isso.
Observo meus amigos pagando então resolvo pagar tbm.
Olho para Caronte e Digo:
-Aqui estão 220D$ para pagar aminha passagem+a de meu cão infernal
Apos pagar espero meus amigo pagarem e vejo si algum deles precisa de um ajudinha finaceira
Lucas Greco

Ficha Half-Blood
HP:
400/400  (400/400)
Arsenal:

Mensagem por Jason Skyplane em Qui Jun 16, 2011 7:42 pm

Ainda estava desmaiado, e nenhum dos imprestaveis me ajudava, tinha esperanças de poder voltar, ja estava muito mal, talvez Will poderia me ajudar, ou até mesmo minha cura eletrica funcionar, aguardei deitado naquele salão, esperando por ajuda de meus amigos, Caronte poderia me deixar passar ja que eu estava quase morto.
Jason Skyplane

Ficha Half-Blood
HP:
110/110  (110/110)
Arsenal:

Mensagem por Dante Vogel em Sex Jun 17, 2011 10:27 pm

O Fim e o Inicio...

Carlos estava atraz de Caronte, se assustar por causa das palavras de Caronte e dessa aparição. Ninguem podia ver a alma de seu irmao, apenas Dante, que pensava que Carlos podia atrapalhar suas açoes, e isso provavelmente seria um problema. Alem de estar um tanto surpreso... Caronte ficou com roupa de segurança novamente, e que ia deixar todos passarem

-Finalmente o inutil lixo apareceu... -Diz Dante com sua cabeça um pouco levantada, e seus olhos olhando para Carlos de forma com que estivessem para baixo.

Logo percebe algo no que o "velhote" -q disse sobre o quanto iria cobrar e que o ultimo valor, estava olhando para Dante que fechou um pouco os olhos, mostrando uma cara estranha, de insatisfeito.

-Pq eu tenho que pagar com meu dinheiro a passagem da alma do "lixo" =--= -q -Murmura baixo Dante. Mas, achava que tinha que pagar. E logo num tom mais serio, olhando diretamente para o "Velhote" -q, continua dizendo- Obrigado por nos deixar passarmos... E uma pergunta... Como eu vou deixar a alma desse "lixo" em paz? A unica forma que ja pensei ate agora é a morte...

Enquanto falava, seu lobo de raio estava entrando nos estudios e chegava perto de Dante, mas apenas o cheira e fica de costas esperando algo.

Seus "amigos" estavam a salvos pelo menos por agora, Jason ainda estava um pouco desmaiado, enquanto os outros ainda vivos por hora. Ele escuta o que Rebeca e Igor dizem, enquanto tira os 50 dracmas de sua mochila deixando em um pequeno saquinho e o joga para Rebeca. E logo retira inda da mochila, outro saquinho que estava com 201 dracmas, sendo a passagem dele e a da alma de seu "irmao lixo", e retira seu elmo do pensamento que é modificado sua forma para um pequeno elmo do tamanho de um dedo que coloca em seu bolso. Logo, ele confere mais algumas coisas que estavam em sua mochila se estavam la, sendo algumas delas e as principais, 5 Cartas separadas que escreveu antes de vir para a frente dos estudios, cada uma dentro de um invelope preto com letras brancas, jogando a mochila com as cartas para a frente de seu lobo. Volta a pensar no rosto da mulher, e se vira para a direçao onde devia ser a entrada que Caronte devia nos levar. Ate que as palavras voltam em sua mente "E sim para deixar a alma de teu irmão em paz." O que o fez parar de pensar em sua mae adotiva...

-O Fim e o Inicio... -Palavras sem emoçao foram ditas por alguns instantes...

(Imaginaçao esta pobre hoje .-.)

Isso é regra.

Spoiler:

Apesar de uma briga de vez em quando faz a vida um pouco mais interessante, não acha?
Dante Vogel

Ficha Half-Blood
HP:
200/200  (200/200)
Arsenal:

Mensagem por Will O'Connor em Sab Jun 18, 2011 10:29 am

Eu vou me aproximando lentamente de todos, enquanto destransformava meu escudo em canivete, o guardando na bainha do lado direito. Depois guardava a adaga na em uma bainha do lado esquerdo. A corrente eu segurava em minhas maos de forma que nao fosse intimidador, então vejo Jason caído. Pergunto a Rebeca:
- O que houve com ele?

Vejo que ele precisa se curar, então me ajoelho próximo a ele com minha corrente em mãos, o que lhe deveria curar pois a corrente tem a caracterisitica da "eletricidade" (descrita como trovao por Eros, no meu inventario). Depois pego seu braço e o encosto por 1seg na corrente, para o caso dele ainda nao estar curado, isso deveria curá-lo pois afinal, ele é filho de Zeus. Então a guardo na minha mochila, que ainda estava nas minhas costas.

Após feito isso olho para Lucas, e lhe digo:
- Meu amigo, eu e Jason nao temos Dracmas suficientes para nossas passagens, na verdade nós nao temos nenhuma dracma. Poderia nos emprestar por favor? Acho que sao 420 dracmas, por causa do mascote dele.

Depois disso me posto do lado de Jason, de pé e fixo meu olhar em caronte.
- Desculpe pelo incômodo, e obrigado por nos deixar passar.

Estou noivo da Lyra!

Spoiler:

Will O'Connor
Campista Grego

Ficha Half-Blood
HP:
140/140  (140/140)
Arsenal:

Mensagem por Lord Tânatos/Mors em Dom Jun 19, 2011 11:57 am

Rebeca por mais que conta-se suas dracmas não davam para pagar, aquilo a irritava e a deixava a mercê dos companheiros de missão, dracmas são importantes, mas talvez um numero maior de amigos no Submundo seja mais importante!

Já Igor espertamente olha em volta para ver a todos, Ele acaba encontrando dois problemas ao olhar para todos. 1- Carlos não estava entre eles. 2- Jason estava acordando de um desmaio mas parece seriamente ferido no peito por um corte profundo que deixa meio cinzento a pele. Infelizmente Igor também tem uma dor horrenda mas está menos dolorido pela ambrosia que comeu, ele se aproxima e saca mais uma coisa com sua visão... Aquele ferimento de Jason parecia o dele... Porém ele começa a trata-lo para acabar com a hemorragia causada nesse ferimento, Ao que Igor rela na parte cinza, Jason treme como numa convulsão de tanta dor, Porém logo essa dor o faz desmaiar novamente e ele fica quieto para ser tratado. Todas as ações posteriores de Igor serão adiadas para o próximo se ele ainda quiser, pois nesse post está tratando de Jason.

Lucas é o primeiro a pagar, a dor é intensa mas ele não demonstra isso, seu rosto fica normal enquanto ele se aproxima de Caronte que o olhar enquanto o mesmo coloca o saquinho de dracmas a sua mão, Caronte ao receber as Dracmas fecha a mão em punho nas dracmas e de repente abre novamente e nada está lá. Depois Lucas ouve Will e entrega a ele 420 dracmas de boa vontade, ele tinha uma expressão bruta de um filho de hefesto porém ainda era bondoso.

- Você... Pode ir a aquele elevador e esperar...*Aponta para o elevador*

Dante murmura algo que Caronte ignora sobre pagar a alma do irmão, os outros campistas ouvem um pouco do murmurio e não sabem o que é aquilo, ouviram algo do tipo "Pagar.....Lixo...-.-", ficaram sem entender e não puderam perguntar pois ele pagou a Caronte que fez o mesmo que fez com Lucas e o deixou passar indo para o elevador, o único que não tinha ouvido isso era Lucas que agora estava com Dante, o Lobo de Dante até tenta ir também mas é parado por uma barreira invisível meio sinistra. Antes de ir Dante jogou um saquinho de Dracmas para Rebeca que quando pegou o saquinho olhou para Dante que mal olhava para a mesma, porém ela sorriu, aquilo era uma grande ajuda para ela e agora ela poderia pagar a passagem para o Submundo.

Will da um choque em Jason que imediatamente abre os olhos que faiscam como se fossem uma tempestade e então se fecham novamente, aquilo ajuda no tratamento dele fazendo o ferimento se cicatrizar logo depois dos curativos de Igor.
Após isso ele guarda sua corrente satisfeito e pede a Lucas um "empréstimo" que é logo devolvido em 420 dracmas para ele e Jason.

Caronte ainda espera os outros pagamentos com a mão estendida enquanto olha para todos apenas observando.

Rebeca 150/150 131/156
Igor 110/160 112/142 (Uma dor Horrenda no ombro direito/coluna || Aliviada por 4 posts. || Tratando de Jason 1 post.)
Jason 90/110 93/107 (desmaiado. || Desmaiou em 1 posts.)
Will 140/140 128/128
Caronte ???/??? ???/???

Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Missão lindo poste colorido

Mensagem por Igor Romanov em Dom Jun 19, 2011 7:22 pm

Off:Vou postar agora,pois não sei se vou poder entrar em um tempo.Qualquer coisa leve minhas ações no automático Tang.De modo a não atrapalhar o resto do grupo,pode transformar meu personagem em um NPC se não postar 2 dias depois da Rebeca.
On:
Pela minha cabeça passava muitas coisas,me perguntava por que o Carlos não estava aqui,se o que ouve com o Jason foi o mesmo que ouve comigo e quanto o Jason iria acordar.Me concentrei,era muito bom nisto,em curar o Jason.Percebo que a eletricidade curava o Jason,então pego na minha mochila minha espada elétrica e o resto da ambrosia e do Nectar.
Dou aos poucos a ambrosia e o néctar na boca do Jason,e me lembro de pegar um termômetro.Coloco o termômetro na testa do Jason,existe um termômetro pra isto,e vou vendo a temperatura dele,quanto ela passar da temperatura normal de um humano,mesmo ele não sento totalmente humano,paro de dar a ambrosia e o néctar e vejo se sobrou alguma coisa e então guardo este.

Vejo se o ferimento esta bem fechado,se não estiver pego do meu kit de sobrevivência uma agulha e um fio bem forte e começo a fazer os pontos,diminuindo a hemorragia e facilitando a cicatrização.Pego álcool/água oxigenado/outro produto pra limpar o ferimento aberto.
Isto era tudo que eu podia fazer pelo Jason,pego um travesseiro do meu Kit de sobrevivência e coloco embaixo da cabeça dele e me viro para os outros falando.
-Acho que se ele não acordar deveremos levar ele numa maca ou algo assim.E cade o Carlos?-Se eu tiver conseguido ouvir o Caronte falando sobre o 1 dracma para os espíritos e o Dante falar "Pagar.....Lixo...-.-" ligo as duas coisas e tento pensar e chego aos seguintes pensamentos:
1-O Dante não gostava do bicho dele.
2-Ele não gostava da Rebeca.
3-Ele tinha que pagar pra algum espirito.
4-Ele se achava um lixo,ou tinha um espirito no corpo dele.(E as suspeitas vão ficando mais cabulosas)
5-Ele achava um lixo aquela missão.
Faço as contas e me dirijo ao Caronte "Que merda ein",com a cabeça abaixada pergunto:
-Um ser é algo que possua espirito ou alma?
Se ele responder não,pego meus dracmas e conto 220,e entrego para ele.Se ele dizer que sim pego 240 e entrego para ele.
Vou em direção a porta dos estúdios e dou um assobio,chamando meu dragão.Espero ele voltar e acaricio o focinho dele e pergunto:

-Como ele vai passar para o submundo?E cade o Carlos?
Chamo meu tigre que ganhei de presente,era um automato e não tinha alma "Ainda não tem alma".E me dirigi ao elevador e vi se a foice do Carlos continuava na minha mochila(obs:Ele me deu ela no inicio da missão).

Obs Finais:Tento ao máximo não tocar nas machas no Jason;Qualquer problema fico invisível e corro para fora intangível.

Spoiler:

Igor Romanov

Ficha Half-Blood
HP:
160/160  (160/160)
Arsenal:

Mensagem por Rebeca Oliveira em Seg Jun 20, 2011 2:27 pm

Recebo agradecida as dracmas que meu irmão me emprestou. Juntando com as minhas eram 200 dracmas, uma passagem ^^.
Entrego os dois saquinhos de dinheiro para Caronte :

- Aqui estão 200 dracmas.

E, quando (e se) ele mandar para o mesmo local onde os outros já estavam, simplesmente sigo.

[/Off: que post podre, mas num tinha mto o que fazer\]
Rebeca Oliveira

Ficha Half-Blood
HP:
150/150  (150/150)
Arsenal:

Mensagem por Lucas Greco em Ter Jun 21, 2011 6:38 pm

Continuo esperando meus amigos pagarem e fico alerta caso tenha que fazer mais algum imprestimo.

off: o.o pior post da minha vida
Lucas Greco

Ficha Half-Blood
HP:
400/400  (400/400)
Arsenal:

Mensagem por Will O'Connor em Qua Jun 22, 2011 6:18 pm

Off: provavelmente só poderei postar 2ª feira novamente, pois estarei viajando. Caso chegue minha vez de postar logo, peço que aguardem.

Estou noivo da Lyra!

Spoiler:

Will O'Connor
Campista Grego

Ficha Half-Blood
HP:
140/140  (140/140)
Arsenal:

Mensagem por Jason Skyplane em Seg Jun 27, 2011 8:44 am

Começo a sentir novamente o poder entrar em mim, a eletricidade e a força voltar ao meu corpo. Os ferimentos começando a melhorar, e por 1 momento abro os olhos e vejo Will e Igor olhando para mim, mas... logo vejo a escuridão novamente. Estava voltando novamente para a missão, e agora tinha uma nova chance para completar o objetivo, e dessa vez... não iria falhar!
Jason Skyplane

Ficha Half-Blood
HP:
110/110  (110/110)
Arsenal:

Mensagem por Dante Vogel em Seg Jun 27, 2011 11:02 am

Antes de entrar completamente no elevador, Dante se virou para o seu lobo barrado por uma barreira invisivel meio sinistra, se aproximou dele, se agachando em sua frente com um olhar serio e disse algo bem baixo para apenas o lobo escutar e intender. Logo, Dante afastou um pouco sua cabeça e fez um sorriso simpatico e alegre...

-...Vc intendeu...? Vai dar tudo certo, esta bem? ^^ (<-QQ)

Apos dizer algumas insrtuçoes para o seu lobo, Dante se levanta e volta a andar na direçao do elevador com a cabeça baixa e seu cabelo caido para a frente de seu rosto impedindo um pouco de alguem ver seus olhos, enquanto o lobo morde a mochila que Dante tinha jogado, a segurando, e logo sai de dentro dos estudios...

Dante mal tinha ficado 5 segundos dentro do elevador e lobo cruzou os braços e ficou se movendo andando pouco de um lado para o outro, sem paciencia para esperar. Olho para cima e para baixo e para os lados, e para traz. Logo, colocou fones de ouvidos para ouvir a musica "Falling Down- Edguy", e tentar se distrair, mas de forma indireta prestando atençao tudo a sua volta.(-QQ)

-Vamos logo. =---= (-QQQ)

Isso é regra.

Spoiler:

Dante Vogel

Ficha Half-Blood
HP:
200/200  (200/200)
Arsenal:

Mensagem por Will O'Connor em Seg Jun 27, 2011 12:06 pm

Eu percebia que Jason estava melhorando, então pego as dracmas que Lucas havia me emprestado. Então falo para Caronte:
- Aqui estão D$420. 200 para mim, 200 para Jason e 20 para seu Leão.

Depois de ter feito isso, coloco minha mochila nas costas, eu levanto Jason devagar e coloco um braço dele sobre meu pescoço, com uma de minhas mãos o seguro. Começo a ir em direção do elevador enquanto digo para seu Leão:
- Venha amigo, Jason precisa de você la embaixo junto com ele.

Então caso esteja tudo certo, entro com Jason no elevador esperando que o Leão nos siga.

Estou noivo da Lyra!

Spoiler:

Will O'Connor
Campista Grego

Ficha Half-Blood
HP:
140/140  (140/140)
Arsenal:

Mensagem por Lord Tânatos/Mors em Qua Jun 29, 2011 1:56 pm

Rebeca paga e vai para o elevador.

Igor cuida de Jason dando-lhe o resto da ambrosia e néctar que tinha, pois tinha usado não só para si mas também para ele fazendo seu estoque ir pelos ares(Ares = Ar... Entendeu o trocadilho?-qqqn XD), Após isso ele levanta e faz uma pergunta as pessoas ali, respondendo ou não ele vai até Caronte e paga sua passagem, então pergunta sobre o tigre dele, O Caronte acaba deixando apenas pegando 220 dracmas dele e sumindo com elas o mandando para o Elevador, Porém Igor questiona sobre o Dragão dele ir. Caronte apenas o empurra para o elevador para ele ir logo, Ele tinha uma expressão de tédio como se aquilo fosse obvio.

Lucas está parado imóvel como uma pedra no elevador.

Dante deu instruções com êxito para seu lobo e ficou ouvindo música ali também imóvel ao lado de Lucas.

Will bondoso paga para ele e para Jason, o segura e vai levando-o para o elevador e chamando o Leão de Jason que vai junto, aquele elevador estava apertado...

Ao entrar todos Caronte conta as ultimas dracmas entregues a ele e então some com elas e entra também no elevador apertando o botãozinho para descer, então as portas se fecham... Todos sentem o elevador descer e estranhamente vai ficando mais frio...
De acordo com a descida o rosto de Caronte ia se distorcendo e ele ficava parecido com o que tinha virado lá naquela nuvem negra da outra vez, porém estava usando o remo para algo, quando olham de novo estão numa barca no meio de um rio, e Caronte está remando para leva-los a margem.

obs: Tirem esse post para arrumar um plano de como procuraram lá... As instruções que receberão da missão é que o submundo tem vários caminhos, todos eles guardados por alguém ou alguma coisa, e eles talvez precisassem se separar e procurar, ou talvez ir em cada um dos caminhos todo mundo. Façam seus planos, contem dracmas, emprestem armas, ajudem nos ferimentos pois não é só Jason que está ferido, esse post vai ser para isso...

Rebeca 150/150 131/156
Igor 110/160 112/142 (Uma dor Horrenda no ombro direito/coluna || Aliviada por 3 posts. )
Jason 90/110 93/107 (desmaiado. || Acordando || Alivio na dor por 5 posts)
Will 140/140 128/128

Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Mensagem por Rebeca Oliveira em Qua Jul 06, 2011 9:18 pm

Penso um tanto intrigada no que aconteceria agora. Meu objetio era resgataruma alma morta do reino de Hades! E se os itens que ganhamos para concretizar a missão só transpotassem nós mesmos para fora do lugar, teríamos que fazer o mais dificil, que era sair do submundo ou então ganhar somente experiencia para a próxima tentiva.
Além disso, me preocupava com os ferimentos dos que estavam na missão comigo e com o fato de não ter miníma idéia do que fazer ou de onde ir. Olhava um pouco aflita para os rostos que me cercavam, tentando fazer uma careta para disfarçar os seus pensamentos:

- Então gente, algum plano de ação específico? Sugiro que apenas cuidemos dos feridos antes e que ninguém fique sozinho e ... que matemos o que cruzar o nosso caminho ... de novo.

Depois disso,tento pensar em outras possibilidades segurando meu queixo entre meu polegar e meu indicador. Naquela situação toda, não queria pensar em nada, queria apenas cumprir o meu objetivo e sair dali viva.
Verifico novamente meus equipamentos, mas nãotinha muita coisa útil para aquele momento, então como á tinha lançado minhas palavras no ar, espero para ouvir as dos outros.
Rebeca Oliveira

Ficha Half-Blood
HP:
150/150  (150/150)
Arsenal:

Mensagem por Igor Romanov em Qua Jul 06, 2011 10:10 pm

*Respondo para a Rebeca:
-Minha ambrosia e meu néctar acabaram com o Jason.Sobre o que fazer,acha que vamos ter que passar pelos três juízes,Benevolentes,cãozinho do Hades,cães infernais,capangas do Hades,talvez zumbis,muitos monstros,Hades e seus capangas divinos,Hipnos e Tanatós.
*Respiro e continuo:
-Não se tem um mapa exato do submundo,mais ele possui vários rios,normalmente mortais.O Estinge é o rio dos imortais e pelo que se sabe passa pelos Campos Elísios,o Aqueronte é um rio,lago parado por onde vamos navegar,acho eu,ou pode ser o Estinge mesmo.Lete,uma cota dele é o esquecimento.Flagetonte,o rio de fogo.
*Coloco a mão na mochila e sinto as ânforas.
-Com sorte o Rico não nos fulmina quanto entrarmos em seu reino.Como sou esperto,peguei umas coisas para chamar os espíritos,talvez Orfeu,Houdini ou alguém que possa nós ajudar.
-A primeira coisa que devemos fazer é saber como vamos passar pelo Cérbero,os Juízes e as Benevolentes.

Spoiler:

Igor Romanov

Ficha Half-Blood
HP:
160/160  (160/160)
Arsenal:

Mensagem por Conteúdo patrocinado