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Resgate do Nilton,missão nas profundezas do submundo.

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Off Resgate do Nilton,missão nas profundezas do submundo.

Mensagem por Igor Romanov em Sab Abr 23, 2011 12:40 am

bem,quem vai ser o lider de cada area?
posso ser o estrategista caso acha confrontos monumentais
tipo contra o exercito de esqueletos do Hades
alguem tem mais alguma ideia levanto em consideração os poderes e tudo mais?

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Igor Romanov
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Ficha Half-Blood
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160/160  (160/160)
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Off Re: Resgate do Nilton,missão nas profundezas do submundo.

Mensagem por Igor Romanov em Sab Abr 23, 2011 1:07 am

poderes


Rebeca(filha de Ares,lvl 5):
Habilidades passivas
Força em batalha (Level 2) – esta habilidade aumenta o HP dos meus filhos em 10%,em um combate no qual tenha ocorrido uma morte qualquer pelas mãos dele.
(1 vez por missão)
Pericia com armas (Level 3) – com esta habilidade, os meus filhos podem escolher uma arma na qual terão maior habilidade do que com as demais,aumentando sua chance de acertar o inimigo e causar-lhe um maior ferimento.
Controle de batalha(Level 5) – Meus filhos tem o poder de saber de tudo que esta acontecendo numa batalha enquando estiver lutando

Habilidades Ofensivas
Ambdestria (level 1) –meus filhos poderão usar duas armas ao mesmo tempo.
Golpe devastador (Level 3) – meu filho pode acertar um, golpe com toda a sua força e raiva, sendo que este golpe será certeiro e não pode ser defendido através de esquiva.Sendo que após o uso do mesmo ele ficara mais fraco e lendo.
(1 vez por missão,só golpes corpo-a-corpo)
Ataques em seqüência (Level 5) – com esta habilidade um filho meu pode atacar inúmeras vezes um inimigo,só pode ser feito em ataques corpo-a-corpo.

Igor(filho de Atena,lvl 16)
Poderes Passivos
Pensamento rápido [Level 1] : Os meus filhos tem pensamentos rápidos, podendo fazer mais ataques em um post
Olhar penetrante [Level 3] : Os meus filhos tem um olhar muito penetrante, fazendo o inimigo se sentir ameaçado e não atacar, apenas se defender (por um post).
Perícia com armas [Level 5] : Os meus filhos tem uma grande habilidade com armas, sabendo usar todas com grande sabedoria.
Estrategista [Level 8] : Com esse poder meu filho pode bolar uma estratégia, e por mais maluca e improvavel que seja ela dá certo.
Defesa fechada [Level 9] : Os meus filhos são mestres na luta defensiva, então, consegue fazer vários movimentos defensivos em um único post.
Influencia [Level 10] : Após trocar alguma palavra com seu inimigo, o meu filho pode deixa-lo confuso, pensando se quer mesmo
lutar ou prefere fazer qualquer outra coisa ...
Concentração [Level 15] : Meus filhos tem imunidade a ataque psiquicos ou mentais, pois se mantém sempre concentrado.

Poderes Ativos
Batalha [Level 1] : Após usar essa habilidade meus filhos ficam tão envolvidos na batalha que não podem ser pegos de surpresa.
Firmeza com o Arco [ Level 2] : Com esta habilidade os meus filhos podem se concentrar, e com um braço firme (e cálculos rápidos) lançar flechas perfeitamente.
Firmeza com Facas [Level 3] : Com esta habilidade meus filhos viram mestres na luta corpo a corpo usando facas e/ou adagas.
Firmeza com espadas [Level 4] : Com esta habilidade meus filhos podem usar espadas muito bem, usando de sua sabedoria para diagnosticar movimentos do adversário e contra atacar.
Golpe Mental [Level 5] : Meus filhos podem fazer seu adversário ter uma incomoda dor de cabeça, dificultando seus movimentos
e seu raciocinio em batalha.
Planejamento [ Level 8]:Os filhos de Atena,assim como Dedalo podem planejar edificios,casas,e outras engenhocas.Mais não podem forja-las sem treinamento.
Aprendizado [Level 10] : Meus filhos não podem sofrer o mesmo ataque duas vezes depois de usar essa habilidade.Caso sofra, defender se torna extremamente fácil.
Golpe mental II [Level 15] : Meus filhos podem fazer o adversário ter dor de cabeça, fazendo-o (dependendo do adversário) até cair no chão de dor.

Lucas Greco(filho de Hefesto,lvl 13)
Habilidades passivas
Intimidação (level 1): Os filhos de Hefestos são grandes e fortes, podendo intimidar um pouco os outros. Apesar que isso não impede do filho de Hefesto ser uma pessoa boa e de fazer amigos.
Inicio em Calculo (level 3): O filho de Hefesto sabe calcular muito bem, podendo fazer uma defesa ou ataque perfeito com seus grandes calculos. Essa habilidade ajuda com que o golpe saia mais preciso(golpe de arma e/ou coporal[socochute]).
Força(level 4): O filho de Hefesto por trabalhar nas forjas possui uma grande força, essa força pode ser utilizada na batalha.
Obs.: Essa força não chega a se igualar a dos filho de Hercules.
Forja de armas Comuns (level 5): O filho de Hefesto aprendeu a forjar armas, podendo criar várias armas PEQUENAS e COMUNS. Para forjar armas precisa dos itens necessários (ganhados em missões ou comprando).
Resistência ao Fogo (level 5): Como Hefesto é o Deus do fogo, os seus filhos são imunes ao fogo e as queimaduras,.
Pequeno voo(level10): como meus filhos ja tem o dominio total do fogo( só não é capaz de prozi-lo), se ele conseguir uma grande fonte de fogo ele é capaz de usar-lo como impluso para efetuar pequenos voo.( o voo é estilo tocha huma do quarteto fantastico). LEMBRETE: SÃO PEQUENOS VOOS E DE CURTO TEMPO(dura 3 post).
Automatogia(level 10).:Como meus filhos são grandes conhecedores das maquinas eles podem compreederem as maquinas e até mesmo falar com eles.
calor aconchegante(level 12): meus filhos podem usar a grande quantidade de calor para recuperar ferimento leves, como alguns corte e felchadas. Porém este oder não cura envenenamentos e nem toma regenerar algo que foi amputado ou quebrado.
Forja de armas elevadas.(level 11 ): O filho de Hefesto agora pode criar armas grandes e melhores do que os forjamentos iniciantes, pois agora eles podem manuzear todos os tipos de metais. Para forjar armas precisa dos itens necessários (ganhados em missões ou comprando).

Habilidades Ofensivas
Pericia com Martelos (level 1): Os filhos de Hefesto conhece, reconhece e ate usa qualquer martelo com bastante facilidade, causando mais danos ao inimigo.
Controle do Fogo iniciante (level 3): Os filhos de Hefesto podem controlar pequenos fogos no local (como fogo do fosforo, tochas por exemplo). Não chega a ser fatal( causa queimaduras de 1º grau e controla por apenas 1 post).
Controle de fogo intermediário( level 5): meus filhos podem cntrolar focos maiores de fogo, já podendo causar algum dano no inimigo(queimaduras de 2º grau).
Arma de Fogo (level 5): Os filhos de Hefesto podem aquecer suas armas, causando mais danos.
Controle do Fogo Total (level 10): Os filhos de Hefesto podem controlar totalmente o fogo do local por 5 posts.( causa queimadura gravíssimas).
[b]Circulo de fogo(level10): como meus filho controlam o fogo com facilidade agora, ele podrem forma um circulo de fogo que será como uma muralha flamejante.obs.: dura apenas 2 post'.
Magneto simples(level 10): meu filho é capas de deformar/controlar algun metais comuns e em poucas quantidades( abjeto que tenha no maximo o tamanho de um escudo).

Jason Skyplane(filho de Zeus,lvl 4)
Poderes Passivos
Cura elétrica (Nível 1) - Sob qualquer indício de energia elétrica¹, haverá a cura instantânea.
Respiração aérea (Nível 2) - Você poderá respirar em ar rarefeito. Muito útil após aprender a voar.

Poderes ativos
Controle sobre a eletricidade de iniciante (Nível 1) - Você controla um pouco da eletricidade ambiente. Não é letal, mas pode ser útil.

Carlos A.(filho de Ares,lvl 31)
Habilidades passivas
Força em batalha (Level 2) – esta habilidade aumenta o HP dos meus filhos em 10%,em um combate no qual tenha ocorrido uma morte qualquer pelas mãos dele.(1 vez por missão)
Pericia com armas (Level 3) – com esta habilidade, os meus filhos podem escolher uma arma na qual terão maior habilidade do que com as demais,aumentando sua chance de acertar o inimigo e causar-lhe um maior ferimento.
Controle de batalha(Level 5) – Meus filhos tem o poder de saber de tudo que esta acontecendo numa batalha enquando estiver lutando
Fúria de Ares (Level 7) – esta habilidade dobra a força dos meus filhos em um combate onde estes são feridos levementes.Dura 2 postes.(1vez por missão)
Proteção de sangue (Level 9) – o sangue do inimigo derramado sobre a pele dos meus filhos deixa-a mais dura e resistente, aumentando assim a chance deles de resistir a golpes mais fortes sem se ferir.Dura ate o sangue sair ou secar,só protege a área onde a sangue.
Lobo de Ares (Level 13) – meu filho podera invocar o mais feroz dos lobos,esse lobo vira em seu auxilio e você controlara ele,sendo sua vida 150.
Comando dos lobos (Level 23) – um filho meu pode invocar e comandar uma alcatéia de até metade de seu level arredondado pra cima, sendo que estes seguiram suas ordens,sendo a vida de cada lobo 100.

Habilidades Ofensivas
Ambdestria (level 1) –meus filhos poderão usar duas armas ao mesmo tempo.
Golpe devastador (Level 3) – meu filho pode acertar um, golpe com toda a sua força e raiva, sendo que este golpe será certeiro e não pode ser defendido através de esquiva.Sendo que após o uso do mesmo ele ficara mais fraco e lendo.(1 vez por missão,só golpes corpo-a-corpo)
Ataques em seqüência (Level 5) – com esta habilidade um filho meu pode atacar inúmeras vezes um inimigo,só pode ser feito em ataques corpo-a-corpo.
Olhar fulminante (Level 8.) – um filho meu,com seu olhar pode colocar medo no inimigo,fazendo este recuar ou parar um ataque,podendo quando em um level alto fazer o mesmo fugir de medo,o meu filho não poderá atacar só se defender.
Invocação das Aves de Ares(Level 13) – Minhas aves comedoras de carne humana viram e num atacaram e incomodaram os inimigos,podendo ser controladas por 10 postes,depois disso elas se vão.
Soco destruidor (Level 15) – esta habilidade possibilita meu filho a dar um soco de força suficiente para desmaiar um meio-sangue, em leveis autos pode mesmo matar.
Cavalo de Ares (Level 17) – meus filhos podem invocar um garranhão que cospe fogo pela boca,ele é o mais forte e o mais rapido dos cavalos,ele so fica sobre o controle de meu filho por 3 posts,e depois foge.
Javali destruidor (Level 20) – meus filhos podem invocar um javali de ira,sangue,fogo e fúria,que atacara o inimigo com uma força destruidora,causando um dano altíssimo no inimigo,a vida do Javali é 250.(1 vez por missão)
Arma de raiva (Level 23) – a arma do meu filho ficara coberta de energia,que triplicando o dano dos seus ataques por 7 postes,após este tempo a energia envolta da arma sumira.(2 vez por missão)
Modo Lobisomen (Level 25) – O filho de Ares se transforma em um ser parecido com um Lobisomen,aumentando sua força e agilidade ao maximo,após o fim de 10 posts meu filho volta ao normal e desmaia.(1 vez por missão)

Dante Vogel(filho de Ares,lvl 9)
Habilidades passivas

Força em batalha (Level 2) – esta habilidade aumenta o HP dos meus filhos em 10%,em um combate no qual tenha ocorrido uma morte qualquer pelas mãos dele.(1 vez por missão)
Pericia com armas (Level 3) – com esta habilidade, os meus filhos podem escolher uma arma na qual terão maior habilidade do que com as demais,aumentando sua chance de acertar o inimigo e causar-lhe um maior ferimento.
Controle de batalha(Level 5) – Meus filhos tem o poder de saber de tudo que esta acontecendo numa batalha enquando estiver lutando.
Fúria de Ares (Level 7) – esta habilidade dobra a força dos meus filhos em um combate onde estes são feridos levementes.Dura 2 postes.(1vez por missão)
Proteção de sangue (Level 9) – o sangue do inimigo derramado sobre a pele dos meus filhos deixa-a mais dura e resistente, aumentando assim a chance deles de resistir a golpes mais fortes sem se ferir.Dura ate o sangue sair ou secar,só protege a área onde a sangue.

Habilidades Ofensivas
Ambdestria (level 1) –meus filhos poderão usar duas armas ao mesmo tempo.
Golpe devastador (Level 3) – meu filho pode acertar um, golpe com toda a sua força e raiva, sendo que este golpe será certeiro e não pode ser defendido através de esquiva.Sendo que após o uso do mesmo ele ficara mais fraco e lendo.(1 vez por missão,só golpes corpo-a-corpo)
Ataques em seqüência (Level 5) – com esta habilidade um filho meu pode atacar inúmeras vezes um inimigo,só pode ser feito em ataques corpo-a-corpo.
Olhar fulminante (Level 8.) – um filho meu,com seu olhar pode colocar medo no inimigo,fazendo este recuar ou parar um ataque,podendo quando em um level alto fazer o mesmo fugir de medo,o meu filho não poderá atacar só se defender.




os outros poderes de grupos e tal coloquem aqui,dai eu crio planos de ataque baseados nestes poderes

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Off Re: Resgate do Nilton,missão nas profundezas do submundo.

Mensagem por Rebeca Oliveira em Sab Abr 23, 2011 1:17 am

eu tenho poderes de espionar e invadir tbm (do exército) u.u
Eles podem ser bastante uteis parar entrar e procurar o Nilton e essas coisas, se for o caso.
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150/150  (150/150)
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Off Re: Resgate do Nilton,missão nas profundezas do submundo.

Mensagem por Dante Vogel em Dom Maio 01, 2011 2:25 pm

Habilidades dos Ceifadores:

lv 1 Andar da Sombra [passiva]: Habilidade em que o Mercenário pode se esgueirar sem fazer qualquer tipo de som para ataques silenciosos podendo esconder seu cheiro com sua aura e ter o elemento surpresa.

lv 3 Perícia com venenos [passiva]: O Mercenário tem uma grande afeição com venenos e tem uma certa resistência em seu corpo contra a variedade dos mesmos, além de ele poder aperfeiçoar qualquer arma dele com a quantidade de veneno certo para assassinatos.

lv 5 Perícia em pontos vitais [passiva]: O Mercenário tem um puxado treinamento onde o mesmo é forçado a apenas acertar para matar, seus golpes são sempre diretos em pontos vitais e seu treinamento o faz aperfeiçoar a arte de golpes variados.

lv 4 Aura das sombras [ativa]: O Usuário pode fazer varias lâminas saírem de uma sombra em que estiver tocando. Essas lâminas de aura são afiadas e duras indo rapidamente na direção que o usuário quiser para fatiar seus inimigos.


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Se existe um Começo, existe um Fim.
Isso é regra.
Pode até ser triste, mas ficar triste só porque é o fim não faz meu tipo.
Por ser o fim, é melhor bagunçar ainda mais.
Assim, independente de como seja o final, podemos terminar sorrindo.

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Apesar de uma briga de vez em quando faz a vida um pouco mais interessante, não acha?
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