Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Resgate da Alma - Nilton

+6
Carlos A.
Jason Skyplane
Lucas Greco
Igor Romanov
Rebeca Oliveira
Lord Tânatos/Mors
10 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Missão Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Qui Abr 21, 2011 4:06 pm

E então finalmente juntaram-se alguns campistas para salvar a pobre alma de Nilton que está presa ao submundo, eles foram mandados para salva-lo e repor sua alma em seu corpo, mas nunca disseram que seria fácil e quando um vai outros podem ficar... Os Campistas foram por conta própria porém um espírito da água sabia do objetivo deles e no caminho ofereceu a cada um uma pérola estranha cor de leite, disse que para saírem de lá teriam de pisar nela e se concentrar para serem teleportados. Pelo caminho que pesquisaram acabaram parando a frente dos estúdios de gravação M.A.C. Lá podiam ver impresso logo abaixo da placa em dourado a frase: PROIBIDA A ENTRADA DE ADVOGADOS, VAGABUNDOS E VIVENTES.
Era de dia e o saguão de dentro estavam cheias de pessoas e em um balcão estava um segurança negro de óculos escuros mascando o que parecia um chiclete parado. E então os Campistas antes de entrar se reúnem e discutem de como faram isso falando.....................


[Então pessoas é com vocês. Me disseram que dos que iam para o resgate alguns ficaram fazendo missões e acabaram para trás, então deixarei os que querem ir postando, postem apenas uma vez criando uma ordem de postagem, os que postarem primeiro vão ser os primeiros criando uma fila, de modo que deixe isso organizado, fiquem na paz e boa sorte por que o pau vai rolar soltoooo!]
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton Left_bar_bleue9999/9999Missão de Resgate da Alma - Nilton Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Rebeca Oliveira Qui Abr 21, 2011 9:58 pm

Vôo até o local com meu hidro dragão voador e pouso do lado de fora dos estudios M.A.C.
Tento levar o máximo de itens possíveis, sem exagerar já que eles poderiam atrapalhar meus movimentos e me cansar mais rápido.
Essencialmente, estou vestida em minha armadura Baraka Flamejante e com meu elmo danificado da Amazona. Para me proteger, levo meu escudo de gelo, que imagino ser mais leve que o de bronze e minha lança com broca flamejante.
Estou usando meu colar da invisibilidade, mas não o ativei ainda, e presa nas minhas costas minha mochila, onde levo itens muito uteis, como a corrente danificada de phobos, corda, flechas do amor e etc. Também levo minhas dracmas, pois sabia que iria acabar precisando !
Espero todos os campistas chegarem tentando manter a calma. Ninguém em sã consciência iria querer ir ao sub mundo, ainda mais para tentar lhe tirar uma alma, mas ainda sim estava confiante.

Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton Left_bar_bleue150/150Missão de Resgate da Alma - Nilton Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Igor Romanov Qui Abr 21, 2011 11:18 pm

*Chego em Los Angeles,com minha Armadura Completa Voadora Tecnológica de Fogo[Armadura tecnológica completa de fogo que possui:Asas Negras Tecnobiologicas,mais fortes e resistentes.Garras de Entonação nas manoplas.Manoplas que soltam lazers.Arpão Venenoso no Braço.Chicote/Faixa sugadora de energia no outro braço(Absorvido 5 de Energia por golpe).Controle elemental através do Amuleto dos Elementos no meio do Peito.Interceptação de comunicação dos traidores pelo amuleto dos da organização.Ombreias com escudo protetor.Elmo do Pesadelo com fraco escudo protetor(causa pesadelos nos outros)"] no corpo,meu Anel Fantasma (Permite o usuario a atravessar objetos, parede, etc. Mas enquanto estiver usando essa habildaide nao pode atacar. So pode ser usado 3 vezes na missao) no dedo e meu Boné da Invisibilidade [de qualquer time americano] no cabeça,estou invisivel,alem de todos os meus outros itens na mochila vacu.

*Tiro o boné e falo para todos:
-vou pegar uma comida para um ritual,para saber uns conselhos e tal.

*Coloco meu boné novamente e procuro a lanchonete mais próxima,roubo invisível umas 3 garrafas de coca-cola 2L e uns 10 Hamburgers e volto para a frente dos estúdios M.A.C com estas coisas na mochila vacu.

*Tiro meu boné e na frente de todos pergunto:
-vão entrar ou vão ficar ai parados?

*Entro nos estúdios e pergunto:
-Quero uma passagem pro submundo,200 Dracmas por cada 1 ai,aceita?
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton Left_bar_bleue160/160Missão de Resgate da Alma - Nilton Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Lucas Greco Sex Abr 22, 2011 12:57 pm

Visto minha armadura de Drako, coloco a minha espada/chicote de drakon no sinto, nas minhas costas coloca minha asfanje de duas mãos. Na minha mão carrego minha voulge sangrenta e meu escudo lança chamas.
Chamo meu cão infernal, subo na armadura cela dele, e tbm coloco outros utensilios que poderão me ajudar na cela. apos me arrumar Ordeno que meu cão faça um viajem das sombras até a entrada Dos estudios M.A.C
Lucas Greco
Lucas Greco
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton Left_bar_bleue400/400Missão de Resgate da Alma - Nilton Empty_bar_bleue  (400/400)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Jason Skyplane Sex Abr 22, 2011 1:26 pm

"Chego aos estudos M.A.C onde encontro meus amigos e minha namorada Rebeca, logo disfarço minha pele de Leão de Neimean em uma camiseta e coloco minha jaqueta de pele de cérbero pego minha espada Ariana em uma das mãos e meu leão de Neimean ao meu lado levando todos os meus itens na mochila, logo digo:
-estão todos aqui?
Jason Skyplane
Jason Skyplane
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 27
Localização : Chalé de Zeus

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton Left_bar_bleue110/110Missão de Resgate da Alma - Nilton Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Carlos A. Sex Abr 22, 2011 3:11 pm

Chego meio atrasado e digo : - Vi um gato preto passando tive que vir pelo outro lado da cidade '-'.
Estou vestindo minha armadura[descriçao no arsenal],meus oculos de espirito,meu escudo absorvedor [dentro dele estao meu arco peregrino flechas que paralisam e elixir de Artemis e Apolo]estou com um colar com dois pingentes um do colar metamorfo e outro de clones e com um chaveiro de ouro rodando no dedo.
Tenho minha foice divididora de almas na mao esquerda e jogo pro igor gritando:-Pensa rapido cabeça!
Junto tenho um saquinho com 250 dracmas no bolso junto com um chiclete,minha espada ariana e espada de lava nas costas, e com minha lança de dente de leao de nemeia na mao esquerda que tirei das costas após jogar a foice para o igor.
Meu yeti esta junto comigo digo ao caronte:Hey ele ja esta morto so paga um dracma certo?
Pago meus 201 dracmas e espero os outros do lado de dentro do MAC.


Última edição por Carlos A. em Sáb Abr 23, 2011 6:07 pm, editado 1 vez(es)
Carlos A.
Carlos A.
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton Left_bar_bleue280/280Missão de Resgate da Alma - Nilton Empty_bar_bleue  (280/280)
Level: 31
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Dante Vogel Sex Abr 22, 2011 6:15 pm

Dante chega andando, um tanto atrasado. Carregava suas duas espadas, a de fogo e a de controle gravitacional, nas bainhas; usava a Armadura de Ulisses; dois pingentes no pescoço, sendo que um era a Foice Invocadora, e o outro era o Elmo De Prata Edipo que modificol sua propria forma; corrente de ouro presa em seu pulso junto com Punhos com Garras envenenado em suas maos; sua Foice de Sombra modificada a sua forma pelo Elmo para parecer uma pequena bola de gude em seu bolso, junto com IPod e o Colar da Sorte; estava coberto por um Manto com nenhuma imagem nele fazendo tudo que ele estava usando nao ficar fisivel facil, era apenas preto, mas era o Manto Ceifeiro com o simbolo da organizaçao escondido para dentro; e uma mochila comum que carregava seu outro elmo do pensamento e 50 Flechas Eletricas Inflamaveis Sonoras Telequiadas. E seu lobo o seguindo.

-Quem falta, ou ja podemos ir? -Diz Dante com um sorriso simpatico.
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton Left_bar_bleue200/200Missão de Resgate da Alma - Nilton Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Atena. Sex Abr 22, 2011 11:54 pm

Montada em minha biga chego "discretamente" no local e vejo meu filho, mesmo ele estando invisível, assaltando as lojas. Apareço na sua frente e entrego-lhe um presente, como uma benção :

- Aqui estão 9 ânforas mágicas, use-as com sabedoria, vai precisar delas Wink , não me decepcione !
Atena.
Atena.

Mensagens : 325
Data de inscrição : 03/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Will O'Connor Ter Abr 26, 2011 1:10 pm

Chego no local usando minha Armadura de Peito, minha Corrente Dupla de Ouro Super Forte que pode laçar monstros e lançar trovoes no inimigo estou com meu Escudo Normal, meu Canivete de Ouro Imperial, e trago na minha mochila minha Adaga dos Amantes, e minha Serra Eletrica Inflamavel. Entao olho para todos e digo:

- Bem, nao tenho dinheiro, alguem me empresta 200 dracmas para que eu possa entrar? E alguem vai entrar a força?

Will O'Connor
Campista Grego

Mensagens : 111
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 32
Localização : Vai saber...

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton Left_bar_bleue140/140Missão de Resgate da Alma - Nilton Empty_bar_bleue  (140/140)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Dom maio 01, 2011 2:48 pm

E então vão chegando os Campistas, Rebeca é a primeira e não tinha muita esperança de vir muitos, porém acabou aparecendo 6 depois dela, isso a deixou meio espantada mas feliz, essa missão seria difícil, o primeiro a chegar após ela é Igor, porém ele antes de ir falar com ela vai roubar um pouco de comida e acaba encontrando a grande divindade sua mãe montada numa Biga, Sim era Atena! Ela entrega a ele 9 ânforas que ele deixa dentro de sua mochila a vácuo, que é o único lugar que ele pode deixar, após isso ele termina o roubo e quando tira o boné se depara com mais campistas, ele vê Rebeca,Lucas Greco em seu Cão infernal, vê Jason Skyplane com seu leão de Nemeian ao seu lado com uma mochila com seus itens, quando ele olha para o outro que chegará, mal ve seu rosto e tinha uma foice vinda em sua direção, ele com bons reflexos a pega pelo cabo e olha para quem lhe atirara aquilo, era Carlos A. que após lançar já ia para os estudios MAC, dando mais uma olhada após aquilo ele vê Dante se aproximar com um sorriso gentil no rosto perguntando algo que ele não quis ouvir, estava indo para os estudios passando por Carlos indo primeiro quando ainda pode ouvir o ultimo a chegar, Will Ghostwar, que mendigava dracmas para sua partida ao submundo. Porém Igor não para por ali e continua entrando com Carlos, ele pergunta rapidamente ao Homem negro de óculos escuros, o homem tinha um crachá escrito "Caronte". Ouvindo o que ele diz ele se inclina lentamente até o garoto olhando-o com sua pressa estranha.

- Hum... Garoto você é meio apressado... E ainda tem bastante dracmas... Normalmente as pessoas vem aqui falando "Não me leve Senhor Caronte... Por favor! Aaah" Mas você... Está com pressa para chegar ao seu destino... Como Morreu garoto?

Porém sua fala é interrompida com Carlos falando algo sobre seu Yeti, dizendo que ele estando morto era só 1 dracma, aquilo faz Caronte pensar um pouco e cuspir seu chiclete para o lado tornando sua expressão mais rígida.

- Oh... então está vivo... Bem que senti cheiro de Meio-sangue... Não leram a placa? Vazem daqui ! Aqui não é lugar de vocês Viventes...







Ordem de postagem:

Rebeca
Igor
Lucas Greco
Jason Skyplane
Carlos
Dante
Will Ghostwar



Good Lucky Lost Souls....
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton Left_bar_bleue9999/9999Missão de Resgate da Alma - Nilton Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Rebeca Oliveira Dom maio 01, 2011 9:24 pm

Ativo o meu colar da invisibilidade e espio a situação colocando a cabeça para dentro dos estudiios. Vejo que Caronte, pelas suas palavras, seria um problema.
"Será que mesmo eu invisível ele pode me ver ?" penso, pois mesmo estando viva seria como não estivesse, já que não posso ser notada, eu acho =s
Entro no local rodo me aproximando do balcão e tento achar alguma coisa que possa negociar pela entrada no sub mundo, isso se não puder ser vista ! Tento achar uma caixa de charutos, ou alguma cosia de valor para Caronte em seu balcão e furta-la. Imagino que não deve ser muitos os cuidados contra isso, já que mortos geralmente não roubam ...

Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton Left_bar_bleue150/150Missão de Resgate da Alma - Nilton Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Igor Romanov Dom maio 01, 2011 10:01 pm

*Olho para fora,e vejo que a Rebeca não estava aonde devia estar...la fora,e ao ouvir o som de passos falo para o Caronte:
-você quer algo em troca?algo que você gostaria para nos deixar entrar?conheço uns belos costeiros e uns alfaiates muito bons-coloco as mãos no terno do Caronte e deslizo suavemente-vejo que você gosta de roupas de linhas,não é mesmo?
*Olho para os profundos e ocos olhos do Caronte,como quem esta olhando para o nascer do dia.Antes que ele possa responder me viro e vou saindo da loja dizendo:
-se não quer as melhores roupas,sinto muito incomodar e tentar entrar no mundo dos mortos.Vou ter que achar outro caminho por mim mesmo,e conseguirei entrar no Submundo de qualquer forma.


poderes passivos usados:
Influencia [Level 10] : Após trocar alguma palavra com seu inimigo, o meu filho pode deixa-lo confuso, pensando se quer mesmo
lutar ou prefere fazer qualquer outra coisa ...
Concentração [Level 15] : Meus filhos tem imunidade a ataque psiquicos ou mentais, pois se mantém sempre concentrado.
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton Left_bar_bleue160/160Missão de Resgate da Alma - Nilton Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Lucas Greco Seg maio 02, 2011 1:02 pm

Eu estava com adrenalina lá em cima e com a paciencia no limete, pois eu precisava chegar o quanto antes ao submundo para resgatar meu irmão. Eu ja estava pensando em aniquilar qualquer um que se tentasse impedir/adiar/retardar o meu objetivo, por outro lado eu sabia que ficar muito tenso só iria me prejudicar então tento me acalmar e me dirijo a Caronte de forma educada e Firme:
- Caro Senhor eu realmente preciso passar...eu estou disposto a pagar a minha passagem.
olho fixamente para ele e aguardo a resposta dele.
Lucas Greco
Lucas Greco
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton Left_bar_bleue400/400Missão de Resgate da Alma - Nilton Empty_bar_bleue  (400/400)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Jason Skyplane Seg maio 02, 2011 4:24 pm

"Me aproximo da mesa de Carontes, e em um tom severo e contundente falo:

Sr.Carontes não estou disposto a pagar, o senhor poderia ignorar eu e meus amigos e quem sabe eu e Igor falemos com Hades sobre um terno novo para você bem mais bonito do que esse antigo que você esta usando, vai por mim você merece coisa bem melhor Carontes por todos esses anos de serviço a Hades!

Dizendo isso espero a resposta de Carontes.
Jason Skyplane
Jason Skyplane
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 27
Localização : Chalé de Zeus

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton Left_bar_bleue110/110Missão de Resgate da Alma - Nilton Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Carlos A. Qua maio 04, 2011 9:03 pm

Toco o meu yeti e juntos viramos vapor e vamos para cima dos estudos MAC esperando tudo se acalmar.
Carlos A.
Carlos A.
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton Left_bar_bleue280/280Missão de Resgate da Alma - Nilton Empty_bar_bleue  (280/280)
Level: 31
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Dante Vogel Qua maio 04, 2011 9:41 pm

Dante apenas abre a porta para entrar nos Estudios MAC e observa. Ele ve o que os outros faziam para tentar passar, mas quando olha para Carlos, o ve tocando em seu Yeti e virando vapor, e subir indo provalvente por alguma saida que possa leva-lo aos andares de cima ou para fora. Dante estava curioso no que ele ia fazer, entao resolve ficar do lado de fora e esperar para ver como vai acabar para todos entrarem no submundo, enquanto tenta avistar seu Irmao, Carlos, para descobrir o que ele estava fazendo. Enquanto seu logo, Raiden(-q), fica atraz de Dante tomando cuidado com tudo suspeito.
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton Left_bar_bleue200/200Missão de Resgate da Alma - Nilton Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Will O'Connor Qui maio 05, 2011 2:05 pm

Eu olhava desconfiado, analisando a estratégia que todos estavam usando. Resolvo que por enquanto nao deveria interferir, esperando para ver que rumo os acontecimentos tomariam. Entao fico do lado de dentro dos estúdios, mas fico próximo a porta. Ficava pensando na astúcia que meus companheiros tinham, mas achava que nao deviam tentar fazer tudo sozinhos, afinal o grupo seria mais forte unido.

Will O'Connor
Campista Grego

Mensagens : 111
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 32
Localização : Vai saber...

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton Left_bar_bleue140/140Missão de Resgate da Alma - Nilton Empty_bar_bleue  (140/140)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Qui maio 05, 2011 6:46 pm

Caronte após proferir suas palavras sente um cheiro estranho, suas narinas se retraem e quando Rebeca chega perto do balcão para roubar algo ela apenas sente as mãos enormes de Caronte segurando seu pescoço e a jogando longe fazendo-a capotar no meio do salão, porém nenhuma das pessoas pareceu notar isso, mesmo que só ouvissem o barulho já que ela estava invisível. Após isso Caronte arqueia uma sobrancelha vendo 3 doas semi-deuses falando ao mesmo tempo, aquilo o deixou nervoso, e então no meio daquele monte de falação, Jason Skyplane falou algo sobre ignora-los e que iria falar com o chefe dele, Caronte naquela hora se sentiu colocado para baixo como se fosse um subordinado corrupto, ele ficou irritado, sua testa mostrava várias veias saltando, seu corpo tremia e ele se erguia ficando maior atrás do balcão.

- Moleques! Grr... Saiam já daqui antes que eu tenha de dar uma passagem de graça para o tártaro a todos vocês!

Na mesma hora todos os ali presentes ficaram espantados, e o medo percorreu seus ossos, ninguém sabia que isso poderia ocorrer.








Saindo um pouco do contexto de Caronte, Carlos que virou vapor junto com o yeti depois que viu que fez merda, acaba sendo sugado junto dele por uma estrada de ar, passa por lugares apertados e acaba sendo jogado para fora do prédio e vai se dispersando pelo ar e se não fizer algo iria aparecer em pedaços quando se transforma-se novamente
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton Left_bar_bleue9999/9999Missão de Resgate da Alma - Nilton Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Rebeca Oliveira Qui maio 05, 2011 8:01 pm

Sou pega de surpresa e quando dou conta de mim estou no chão com o pescoço doendo D: . Então desativo o meu colar e volto a me levantar ... Aquilo não tinha dado nem um pouco certo, então ficava sem idéias de como agir.
Será que só pelo pagamento de dracmas poderíamos entrar ?
Tento me recuperar volto a me aproximar de local onde estavam todos os campistas.
Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton Left_bar_bleue150/150Missão de Resgate da Alma - Nilton Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Igor Romanov Qui maio 05, 2011 8:15 pm

*Ouso o som de alguem rolando e olho em volta,vendo a Rebeca.Olho de volta para o Caronte,dou as costas para ele outra e vez e falo:
-Vamos pelo labirinto,la deve ter alguma passagem para o submundo.Alguma idéia melhor?
*Olho para a Rebeca,o Lucas,o Carlos e Jason,pois eles eram do exercito e tinham a base assim como eu lá.
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton Left_bar_bleue160/160Missão de Resgate da Alma - Nilton Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Lucas Greco Sex maio 06, 2011 11:58 am

viro para igo e digo:
-pode ser um boa ideia...por mim eu tentaria um viajem das sombras com o meu cão...mas não sei se seria um boa ideia. bem acho que o labirinto será a melhor opição
fico o olhando o grupo na espera de uma decisão
Lucas Greco
Lucas Greco
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton Left_bar_bleue400/400Missão de Resgate da Alma - Nilton Empty_bar_bleue  (400/400)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Jason Skyplane Sex maio 06, 2011 5:26 pm

-Concordo com você Lucas, acho que deveriamos ir pelo labirinto poís é nossa melhor alternativa - dizendo isso olho para Igor e balanço a cabeça em sinal de aprovação.
Em seguida espero o apoio dos outros membros da missão.
Jason Skyplane
Jason Skyplane
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 27
Localização : Chalé de Zeus

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton Left_bar_bleue110/110Missão de Resgate da Alma - Nilton Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Carlos A. Sex maio 06, 2011 9:34 pm

Droga..........................
Rapidamente me transformo em mercurio, e me preparo para cair na calçada,por alguma sorte nao tem ninguem na rua, como mercurio em temperatura ambianete é liquido porem muito pesado, faço com que minhas moleculas voltem até mim,porque mesmo metamorfoseado ainda possuo o controle das partes do meu corpo,quando me junto todas as minhas moleculas,novamente,me concentro em juntar as do yeti[o yeti e eu temos tipo uma conexao telapatica], apesar de demorar um pouco mais, pois o yeti tem cerca de dois metros e meio, juntamos todas as nossas particulas, me transformo em humano novamente, e apos toco o liquido do yeti e ele volta a ser o yeti zumbi de sempre.
Vejo que estou em um lugar relativamente distante do MAC,entao pego minha espada que se transforma em qualquer arma,faço dela um bastao de ouro pequeno entao seguro em sua ponta e faço com que ele vá para cima,subo em cima do telhado e vejo um homem gritando com alguns adolescentes, só podia ser caronte e meus companheiros de missao, desco do telhado com meu bastao, transformo meu bastao em chaveiro e vou na direçao deles junto com meu yeti.
Carlos A.
Carlos A.
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton Left_bar_bleue280/280Missão de Resgate da Alma - Nilton Empty_bar_bleue  (280/280)
Level: 31
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Dante Vogel Sex maio 06, 2011 10:47 pm

Dante continuava a olhar para os lados procurando algo, enquanto estava em uma das sombras da rua perto dos estudios usando a habilidade: Andar da Sombra [passiva],para que ninguem o nota-se naquele canto, e como estava de noite, em algum lugar ou outro podia-se ter alguma sombra. Enquanto seu lobo, Raiden, estava deitado perto da porta dos estudios parecendo que estava dormindo, mas nao estava, acordado prestando atençao em tudo discretamente e pronto para se mover caso ouvesse algo. (Apenas se o movimento de Carlos for aceito...) Continuava a procurar, quando percebeu que Carlos desceu de um telhado usando um bastao e que ia na direçao da entrada dos estudios (como todos estavam dentro dos estudios, e um deu as costas para o Corante e ja estava preste a sair, para Carlos se unir aos outros precisa entrar mais ou menos). Mas antes dele entrar realemente aos estudios, Dante corre ate ele e tenta colocar sua mao esquerda e seu ombro direito que provavelmente estava protegido por sua armadura, o segurando para impedi-lo de entrar...

-Entao, Carlos... - Dante diz com um sorriso simpatico e alegre, mas de certa forma um pouco serio, e ainda segurando o ombro de Carlos firmimente, e tentando nao soltar com algum movimento para faze-lo escutar. - Preciso que vc faça uma coisa para mim, pode me fazer este favor?

Enquanto isso, Raiden, seu lobo, se levanta e fica parado esperando algo a mais. E Dante continuava segurando Carlos com a mao esquerda, e seu fone de ouvido estava em apenas uma orelha tocando a musica: "Welcome To The Family- Avenged Sevenfold".

Habilidades Usadas:
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton Left_bar_bleue200/200Missão de Resgate da Alma - Nilton Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Will O'Connor Sáb maio 07, 2011 12:47 pm

Eu vejo que Caronte nao estava afim de nos deixar passar, entao me aproximo dos membros do exercito de Ares e digo:
-Muito bem, se puderem me guiar no labirinto, eu concordo em ir por lá.

Eu confio em meus amigos, que me acompanhavam na missão, entao não me importava de ir por um lugar onde eu nunca havia estado.

Will O'Connor
Campista Grego

Mensagens : 111
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 32
Localização : Vai saber...

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton Left_bar_bleue140/140Missão de Resgate da Alma - Nilton Empty_bar_bleue  (140/140)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos