Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Nilton

5 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Missão Nilton - Página 4 Empty Re: Missão Nilton

Mensagem por Michael Jon Carter Qua Mar 30, 2011 1:02 pm

Código:
O Dolly cai no buraco feito anteriormente,e abre a crosta terrestre,fazendo o magma subir do chão.O ciclope com um muro destroi o hambuguer e batendo as mãos,causa um super tremor e uma onda sonora que destroi as flechas.
O clone vai andando com o arco e uma flecha na mão

Nilton-330/370
ciclope-350/350

Clone-pertido por ai
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Nilton - Página 4 Left_bar_bleue9999/9999Missão Nilton - Página 4 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nilton - Página 4 Empty Re: Missão Nilton

Mensagem por Nilton Fireburns Qua Mar 30, 2011 4:40 pm

Combino a habilidade controle do fogo total e pequeno voo, e com um impulso "voo" até a cabeça do ciclope ( dando uma de kratos GOW ) ativo a habilidade Força e sacando a Ariana Flamejante Indestrutivel descarrego toda a foça na espada fincando brutalmente a mesma no olho do ciclope. Desço do ciclope e continuo atacando , mas agora estando no chão. Fico tambem esperando a volta de meu clone com as informações, rezando para que ele n tenha sido destruido. Aproveito que a oportunidade e por o cic estar preocupado com sua dor, saco o arco e algumas flechas e atiro em todo o seu corpo.
Nilton Fireburns
Nilton Fireburns
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 402
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue, Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Nilton - Página 4 Left_bar_bleue370/370Missão Nilton - Página 4 Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nilton - Página 4 Empty Re: Missão Nilton

Mensagem por Michael Jon Carter Qua Mar 30, 2011 4:51 pm

Código:
Antes de você chegar ao atingir o ciclope,ele da um soco na sua cabeça,de jogando para baixo e um chute com força no seu queixo de jogando contra a parede.Mais sua espada faz um pequeno corte na mão dele

Nilton-300/370
ciclope-345/350

Clone-no Acre ¬¬
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Nilton - Página 4 Left_bar_bleue9999/9999Missão Nilton - Página 4 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nilton - Página 4 Empty Re: Missão Nilton

Mensagem por Nilton Fireburns Qua Mar 30, 2011 7:16 pm

Fico meio atordoado devido a pancada mas log me recupero, indo novamente enfrentar o ciclope. Pego uma garrafa de dolly e usando o fogo das minhas luvas flamejantes esquento o liquido até ferver e jogo no olho do cic. Aproveito a brecha e sacando minha espada de bc e o escudo ariano elemental, uso a espada para atacar o cic em diferentes pontos de seu corpo como , perna, braço, e peitoral. Caso ele me ataque de alguma maneira ponho meu escudo a frente, defendendo o golpe.
Nilton Fireburns
Nilton Fireburns
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 402
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue, Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Nilton - Página 4 Left_bar_bleue370/370Missão Nilton - Página 4 Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nilton - Página 4 Empty Re: Missão Nilton

Mensagem por Michael Jon Carter Qua Mar 30, 2011 7:18 pm

Código:
A garafa explode na sua mão e você é jogado para tras


Nilton-200/370
ciclope-345/350

Clone-no banheiro
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Nilton - Página 4 Left_bar_bleue9999/9999Missão Nilton - Página 4 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nilton - Página 4 Empty Re: Missão Nilton

Mensagem por Nilton Fireburns Qua Mar 30, 2011 7:21 pm

Invoco um clone, e logo mando o clone invocar outro clone, e assim sucessivamente até ter um consideravel exercito de clones. Mando os clones se amontoarem no cic e logo grito pra todos juntos atacarem o ciic, para que enfim ele morra de vez
Nilton Fireburns
Nilton Fireburns
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 402
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue, Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Nilton - Página 4 Left_bar_bleue370/370Missão Nilton - Página 4 Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nilton - Página 4 Empty Re: Missão Nilton

Mensagem por Michael Jon Carter Qua Mar 30, 2011 7:37 pm

Código:
Seus clones começam a invocar clones e rapidamente você tam 1,2,3,5,8,13,...504...5768 clones,aumentando rapidamente e o local começa a ficar cheio,a lava ja chega a sua cintura,e os clones começam a sairem da sala,o ciclope desaparece no meio de tandos clones e o oxigenio começa a faltar
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Nilton - Página 4 Left_bar_bleue9999/9999Missão Nilton - Página 4 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nilton - Página 4 Empty Re: Missão Nilton

Mensagem por Nilton Fireburns Qua Mar 30, 2011 7:59 pm

Pessima ideia, e agora o que fazer? logo me toco que o anel é quem cria os clones então se eu o destruisse os trocentos clones desapareciam. Tiro o anel do dedo e coloco em minha mão, em seguida fecho a mão com força, esmagando o anel. Logo me sinto aliviado e rapidamente procuro a saida do local, indo embora do local. Mas antes reviro a fabrica a procura da sala do chefe ou algo parecido, caso encontre, entro na sala, pego os documentos e vou finalmente embora
Nilton Fireburns
Nilton Fireburns
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 402
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue, Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Nilton - Página 4 Left_bar_bleue370/370Missão Nilton - Página 4 Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nilton - Página 4 Empty Re: Missão Nilton

Mensagem por Michael Jon Carter Qua Mar 30, 2011 8:23 pm

Código:
o anel não quiebra com você simplismente o pressionando.E o numero de clones começa a destruir tudo,explodindo toda a fabrica
Nilton-200/370
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Nilton - Página 4 Left_bar_bleue9999/9999Missão Nilton - Página 4 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nilton - Página 4 Empty Re: Missão Nilton

Mensagem por Nilton Fireburns Qua Mar 30, 2011 8:41 pm

Vejo que não dera certo então ponho o anel no chão, rapidamente saco meu martelo abençoado e martelo o anel com toda a minha força, a fim de destruilo. Em seguida procuro uma possivel saida, saio de lá e vasculho a fabrica, vendo se eu teria mais algum desafio pela frente. Continuo andando, a procura da sala do chefe ( caso tenha uma ) torcendo para que o mesmo n estivesse ali. Caso ache a sala, entro na mesma e vasculho suas coisas a procura de documentos e coisas que tivessem relação com o objetivo da minha missão. Após isso vou embora, como se nada tivesse acontecido

Plano B ( caso a parte onde vou para a sala do chefe n seja considerada) = Vou até a loja da dolly, onde eu já estava lá anteriormente, me dirijo até a sala do gerente ( eu já sabia onde era pois já estava ali ) pego os documentos que ali se encontravam e vou embora
Nilton Fireburns
Nilton Fireburns
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 402
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue, Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Nilton - Página 4 Left_bar_bleue370/370Missão Nilton - Página 4 Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nilton - Página 4 Empty Re: Missão Nilton

Mensagem por Michael Jon Carter Qua Mar 30, 2011 8:58 pm

Código:
A fabrica esta destruida,e você não encontra a sala do miseravel do chefe.Você vai para a loja e a Hidra de Lerna esta la protegendo tudo.
Com 3 de suas cabeças ele vai picar você.
Nilton-200/370
Hidra de Lerna-500/500
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Nilton - Página 4 Left_bar_bleue9999/9999Missão Nilton - Página 4 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nilton - Página 4 Empty Re: Missão Nilton

Mensagem por Nilton Fireburns Qua Mar 30, 2011 9:11 pm

Desvio do ataque da Hidra saltando para tras, me distanciando dela por motivo de defesa. Observo a mesma, por ser filho do deus do fogo achei que teria chances de mata la pois ela só pode ser morta usando o fogo, que é o elemento que mais tenho. Saco a ariana flamejante e a Ariana flamejante Indestrutivel, duas das armas mais poderosas de meu arsenal, Avanço contra a hidra, sempre tomando cuidado com os ataques dela. Chego por tras pulo na hidra e finco as duas espadas em seu corpo, a fim de me firmar nas costas dela. Em seguida foco na cabeça central, que era a mais importante, e com um movimento rapido das duas espadas tento cortar a cabeça do meio. " Espero que de certo " pensei
Nilton Fireburns
Nilton Fireburns
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 402
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue, Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Nilton - Página 4 Left_bar_bleue370/370Missão Nilton - Página 4 Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nilton - Página 4 Empty Re: Missão Nilton

Mensagem por Michael Jon Carter Qua Mar 30, 2011 9:29 pm

Código:
Você corta a cabeça,mais o veneno espira em você,de envenenando
Nilton-190/370(-10)
Hidra de Lerna-450/500(faltam 9 cabeças)
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Nilton - Página 4 Left_bar_bleue9999/9999Missão Nilton - Página 4 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nilton - Página 4 Empty Re: Missão Nilton

Mensagem por Nilton Fireburns Qua Mar 30, 2011 9:47 pm

Ativo meu anel da alma, que possibilita ao usuario aumentar seus poderes e habilidades, com duração de dois posts e podendo ser usado duas vezes em missão. Logo me sinto mais forte devido o anel. Me aproximo de duas cabeças proximas de mim mas sempre defendendo os ataques e desviando se possivel. Uso a espada, uma em cada mão e decepo mais duas cabeças, usando cada uma das espada para decepar ambas as cabeças. Logo saio do corpo da hidra e me distancio o mais rapido possivel.
Nilton Fireburns
Nilton Fireburns
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 402
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue, Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Nilton - Página 4 Left_bar_bleue370/370Missão Nilton - Página 4 Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nilton - Página 4 Empty Re: Missão Nilton

Mensagem por Michael Jon Carter Qua Mar 30, 2011 9:57 pm

Código:
Você é picado pela hidra,e começa a vomitar

Nilton-160/370(-30)
Hidra de Lerna-350/500(faltam 7 cabeças)
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Nilton - Página 4 Left_bar_bleue9999/9999Missão Nilton - Página 4 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nilton - Página 4 Empty Re: Missão Nilton

Mensagem por Nilton Fireburns Qui Mar 31, 2011 4:51 pm

off = se perdi 30 de hp era pra estar com 170

Vomito muito devido a mordida da hidra, mas logo me recupero. Pego alguns marshmellows explosivos e ataco na hidra, a fim de tirar algum dano. Logo pego minha corrente de bronze e tento laçar a hidra, na tentativa de imobilzar as cabeças. Caso não de certo avanço na hidra, pegando minha ariana flamejante e a ariana flamejante indestrutivel no percurso e corto mais duas de suas 10 cabeças, sempre me desviando e protegendo de qualquer ataque da hidra. Logo após, saio da hidra e me distancio da mesma, ficando a uma distancia de 5 a 10 metros, por precaução.
Nilton Fireburns
Nilton Fireburns
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 402
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue, Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Nilton - Página 4 Left_bar_bleue370/370Missão Nilton - Página 4 Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nilton - Página 4 Empty Re: Missão Nilton

Mensagem por Michael Jon Carter Qui Mar 31, 2011 7:28 pm

Código:
Quando você taca marshmellows explosivos,sem muito efeito alem de explodir uma cabeça,da qual saem mais 2.Você não consegue prender a hidra e ela cospe acido na sua direção
Nilton-130/370(-30)
Hidra de Lerna-350/500(faltam 8 cabeças)
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Nilton - Página 4 Left_bar_bleue9999/9999Missão Nilton - Página 4 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nilton - Página 4 Empty Re: Missão Nilton

Mensagem por Nilton Fireburns Qui Mar 31, 2011 8:45 pm

Empunho minha Ariana Flamejante, e com a outra mão seguro o Escudo Ariano Elemental. Avanço na Hidra, sempre tentando esquivar de todo ataque que ela fizer. Quando estiver em uma distancia consideravelmente proxima da hidra, o suficiente pra cortar uma de suas cabeças, avanço nela e tento lhe cortar uma das cabeças com a Ariana. Caso receba algum ataque, ponho meu escudo a frente me defendendo do golpe
Nilton Fireburns
Nilton Fireburns
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 402
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue, Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Nilton - Página 4 Left_bar_bleue370/370Missão Nilton - Página 4 Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nilton - Página 4 Empty Re: Missão Nilton

Mensagem por Netuno Qui Mar 31, 2011 9:02 pm

OFF : Ares pediu pra mim continuar ...


ON :

Duas das cabeças da Hidra mordem as extremidades de seu escudo, o arrancando de seu braço, então uma das cabeças o engole.
Lord agilmente consegue se defender de todas as cabeças, então duas cabeças vão para trás dele, e com agilidade se precipitam na direção de sua coxa e de seu torso.

Lord : 100/ 370
Hidra : mesma coisa
Netuno
Netuno
Deus do Olimpo

Mensagens : 335
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 26

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Nilton - Página 4 Left_bar_bleue9999/9999Missão Nilton - Página 4 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nilton - Página 4 Empty Re: Missão Nilton

Mensagem por Nilton Fireburns Sex Abr 01, 2011 6:01 pm

Vendo as cabeças vindo em minha direção me afasto para trás rapidamente tentando ficar longe do alcance.Caso a Hidra morta minha coxa enfio minha espada em seu crânio sem corta-lo. Caso não me afasto normalmente então digo sorrindo:

-Realmente você é um adversario muito poderoso. Mas agora eu tenho uma duvida. Qual de vocês é mais forte? AAAA claro a do meio é sempre a mais poderosa né? A mas a do canto me parece forte também... Mas esta decidido a do meio é a mais forte o resto são simplesmente subordinadas e provavelmente tem medo de enfrentar a do meio. Porque sabe que vai morrer. Mas a pergunta é ainda é. Para vocês qual é a mais forte?

Dou um passo para trás esperando uma discussão. Se elas começarem a se atacar simplesmente fico para assistindo e quando só sobrar uma uso o Apito para chamar a Fenix para pega-la pelas costas.

Nilton Fireburns
Nilton Fireburns
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 402
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue, Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Nilton - Página 4 Left_bar_bleue370/370Missão Nilton - Página 4 Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nilton - Página 4 Empty Re: Missão Nilton

Mensagem por Michael Jon Carter Sex Abr 01, 2011 6:28 pm

Código:
Um homem vem por tras de você e de mata
pronto
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Nilton - Página 4 Left_bar_bleue9999/9999Missão Nilton - Página 4 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nilton - Página 4 Empty Re: Missão Nilton

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos