Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Nilton

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Missão de Nilton

Mensagem por Vulcano Qui Nov 25, 2010 4:53 pm

Um filho de Érebo roubou um antigo rub que fica esposto em um museu. recupere o Rub e talvez os donos lhe paguem de alguma forma.
O filho de Érebo esta com 2 esqueletos de segurança.

esqueleto-100/100
esqueleto-100/100
Filho de Érebo-130/130

Nilton-210/210

Vulcano
Vulcano
Deus do Olimpo

Mensagens : 186
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue9999/9999Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Nilton Fireburns Qui Nov 25, 2010 5:09 pm

Nilton é enviado a uma missão onde tem que recuperar um rubi que fora roubado por um filho de erebo, ele entao veste sua armadura de arvore encantada, coloca seu anel de demeter no dedo seu amuleto coraçao de terra em seu pescoço e se equipa com seu martelo de prata e seu martelo de ouro na outra mão e para finalizar, seu escudo com a imagem de hera preso a um dos braços, ele entao chega ao museu e avista o filho de erebo junto a dois esqueletos que provavelmente estariam com ele. Nilton entao ativa sua habilidade de aquecer suas armas aquecendo os dois martelos, então pega seu martelo de prata e tenta atirar contra um dos esqueletos , devido sua habilidade pericia com martelos ele tem mais chances de acertar o martelo no esqueleto
Nilton Fireburns
Nilton Fireburns
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 402
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue, Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue370/370Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Vulcano Qui Nov 25, 2010 5:18 pm

vc consegue fazer um bom acerto no esqueleto um, porem o esqueleto 2 logo saca sua espada de aço e te faz um corte no braço e rapidamente tenta te desarma, a tentativa do dessarme falha, porém ele faz com que vc recue um pouco. O filho de erebo se afasta da batalha para não sofre danos.
o esquele que havia sido atingi ja esta recomposto e com sede de vingança.

esqueleto-83/100
esqueleto-100/100
Filho de Érebo-130/130

Nilton-203/210
Vulcano
Vulcano
Deus do Olimpo

Mensagens : 186
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue9999/9999Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Nilton Fireburns Qui Nov 25, 2010 5:34 pm

Ele logo guarda o martelo de Ouro sacando o seu chicote eletrico, um dos esqueletos parte pra cima de mim mas dou uma chicotada eletrica nele eletrocutando o mesmo, consigo fazer o golpe perfeitamente graças a minha habilidade pericia com chicote. Apos isso guardo minhas armas e ativo minha habilidade Garras de Aguia que permite o semideus aumentar suas unhas de tamanho fazendo elas ficarem bem grandes e começo a arranhar os esqueletos com as unhas (dando uma de wolverine), em seguida saco minha contra espada e cravo a mesma no chao fazendo criar raizes que prendem os esqueletos fazendo os mesmo ficarem impossibilitados de se locomoverem. Com a mão que esta vazia saco minha green sword ( poder da terra ) que me permite com ela realizar qualquer poder relacionado a terra. Finco a Green Sword no chão e me concentro fazendo com que duas arvores apareçam e combatam os esqueletos. Em seguida vou atras do filho de Erebo.
Nilton Fireburns
Nilton Fireburns
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 402
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue, Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue370/370Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Vulcano Qui Nov 25, 2010 5:44 pm

Vc eletrocuta um esqueleto, mas como ele ja esta morto isso não teve tanto efeito. ja as suas arranhadas tem um efeto maior neles.
Eles ficam combatendo as plantas enquanto vc vai na direção do filho de erebos.
O semi-deus simplesmente desapareça na sombra e reaparece em uma sombra que esta proxima a vc, ele rapidamente te faz um corte perto do ombro, e rapidamente ele desapareça novamente na sombra, e reaparece em uma sombra bem distante.
os esqueletos se desmontam, porém o semidues começa a recitar versos gregos e eles se juntam formando um esqueleto maior e mais forte. Ele tinha tamanha força que se livrou das arvores com facilidade.

esqueleto grande-190/190
filho de erebo-130/130

Nilton-196/210
Vulcano
Vulcano
Deus do Olimpo

Mensagens : 186
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue9999/9999Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Nilton Fireburns Qui Nov 25, 2010 6:13 pm

Saco minha lança longa miro no semideus e tento lhe acertar no peito, devido minha habilidade pericia com lança longa tenho mais chances de acertar o golpe, em seguida saco meu martelo de prata ABENÇOADO e tento martelar o esqueleto no joelho e digo ao mesmo

- Ei seu bobao ! vem me pegar !

Corro até a sessao do egito do museu onde la haveria areia, chegando lá pego na areia e ativo o coraçao fazendo o mesmo recuperar minha vida. Quando o esqueleto chega na sessao do egito saco meu martelo de prata ABENÇOADO e arremesso o mesmo em sua cabeça fazendo o mesmo ficar meio tonto entao saco meu martelo de ouro e começo a martelar freneticamente o esqueleto em sua perna fazendo a mesma se separar do seu ''corpo'' entao, ja que o esqueleto é de osso martelo seus ossos da perna fazendo os mesmos esfarelarem fazendo com que o esqueleto fique sem sua perna, sendo assim, ficando sem andar
Nilton Fireburns
Nilton Fireburns
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 402
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue, Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue370/370Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Vulcano Qui Nov 25, 2010 6:19 pm

A lança naão acerta o semi-deus, pois ele semplesmente some na sombra e reaparece dando risada de vc. ja os golpes no esqueleto tem uma eficacia bem maior. Quando vc sai batendo no esqueleto eu osso dele escapa e acerta bem na sua cabeça te deixando levemente tonto e com um belo "galo" na cabeça. o esqueleto vira pó, mas novamente o semi-deus recita alguns versos gregos e dessa vez o pó se tonar um animal semelhante a um cão, porém totalmente branco.

Cão de pó-150/150
filho de erbos-130/130

NIlton-205/210
Vulcano
Vulcano
Deus do Olimpo

Mensagens : 186
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue9999/9999Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Nilton Fireburns Sex Nov 26, 2010 12:23 pm

Este ve o cão de pó avança nele e escosta no mesmo e ativa seu seu coraçao de terra na tentativa de suga lo por ele ser feito de pó, caso isto não funcione ativo minha habilidade CONTROLE DO FOGO INICIANTE que permite o semideus criar e controlar moderadamente o fogo, então lanço uma rajada de fogo no cão na tentativa de tosta lo. Caso o cão me ataque defendo me com meu escudo. Saco meu martelo de prata e meu martelo de ouro e começo a martelar o cão na tentativa de mata lo , logo após isso vou atras do semideus filho de erebo
Nilton Fireburns
Nilton Fireburns
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 402
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue, Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue370/370Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Vulcano Sáb Nov 27, 2010 8:01 am

a vira uma pilha de pó apos seus ataques, só que novamente o filho de erebo recita alguns versos en grego e dessa o pó não se torna uma criatura, mas sim vai em direção o filho de erebo e forma um armadura branca com uma aparecia de grande resistencia.
ele levanta a sua mão e da sombra surge uma espada com um aparencia muito sombria, surge tbm um escudo.
O filho de erebo se prepara para batalhar com vc. Ele tinha uma tinha uma aparencia sombriamente tranquila.
ele começa na afenciva, ele vai rapidamente em sua direção te atacar, ele te faaz dois corte, mas vc tbm faz um nele. Ele parecia dominar muito bem a espada então ele não tinha dificuldade em executar golpe com grande eficiencia.

filho de erbos-125/130

NIlton-195/210
Vulcano
Vulcano
Deus do Olimpo

Mensagens : 186
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue9999/9999Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Nilton Fireburns Sáb Nov 27, 2010 4:17 pm

Vendo a dificudade da missão começo silenciosamente a rezar a meu pai, hefesto o deus do fogo, para que ele me ajude na missão. Enquanto este esperava a resposta de seu pai ele começa a lutar com o filho de erebo, este então golpeia o com seu martelo de prata na cabeça, e caso ele revide com algum golpe me defendo com o escudo, Logo guardo meu martelo de ouro e saco meu chicote elétrico, então este o chicoteia em sua armadura fazendo o mesmo levar um grande choque devido a armadura. Nilton por ainda estar na sessão do egito vai até a areia e toca na mesma e ativa o coraçao de areia fazendo o mesmo recuperar meu hp. Guarda suas armas e ativa sua habilidade Garra de aguia que permite a pessoa aumentar as unhas formando garras. Então ele avança no semideus e começa a arranha lo freneticamente. Desativo minha habilidade então ativo a habilidade CONTROLE DO FOGO INICIANTE que permite o semideus criar e controlar moderadamente o fogo, então ele começa a soltar uma rajada de fogo no filho de erebo a fim de queima lo gravemente.
Nilton Fireburns
Nilton Fireburns
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 402
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue, Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue370/370Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Vulcano Sáb Nov 27, 2010 6:48 pm

o martelo mesmo sendo abençoado não conseguiu acertar o filho de erebo, pois este conseguiu se defender com escudo. Para um arma abençoada ser defendida isso só poderia dizer uma coisa, que o escudo do semi-deus foi forjado por um telquidene ou um ciclope muito experiente, e como a espada e o escudo parecia fazer parte do mesmo conjunto isso poderia significar que sua espada poderia possuir um poder muito maoir doque aparenta.
A eletricidade não funcia, pois o material que compunha a armadura pareciar ser isolante, ou seja, anti-choque.
algo muito estranho acontece no local uma grande chama negra brota no teto do museu e essa cham ilumina tudo, acabando com qualquer sombra. UM pouco desse fogo vai e ataca o semidues que fica com algumas queimaduras. este apos sentir a queimadura fica furioso e roga pragas gregas e sai eu sua direção, ele te faz algum corte no braço, sendo que um foi bem profundo.

filho de erbos-112/130

NIlton-185/210






off: vc não pode criar fogo lei seu poder......Controle do Fogo iniciante (level 3): Os filhos de Hefesto podem controlar pequenos fogos no local (como fogo do fosforo, tochas por exemplo). Não chega a ser fatal, mas pode ser util.

Vulcano
Vulcano
Deus do Olimpo

Mensagens : 186
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue9999/9999Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Nilton Fireburns Dom Nov 28, 2010 12:54 pm

Este ativa a habilidade controle do fogo iniciante e faz com que o fogo negro envolva todo o meu corpo, e avança no semideus efetuando varios socos e chutes no mesmo, este pega seus martelos e começa a martelar freneticamente o semi deus em todo o seu corpo na tentativa de deixa lo tonto. Em seguida saco minha green sword e minha contra espada, com a contra espada finco a mesma no chão e crio raizes no corpo inteiro do semi deus na tentativa de prende lo despois retiro a mesma do chão e avanço no mesmo e desfiro varios golpes com as duas espadas em todo o seu corpo na tentativa de uma delas penetrar a armadura. Em seguida ativo a habilidade CONTROLE DO FOGO INICIANTE para controlar o fogo negro que envolvia minha armadura da terra, então começo a soltar uma rajada de fogo negro no semideus o queimando completamente
Nilton Fireburns
Nilton Fireburns
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 402
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue, Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue370/370Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Vulcano Seg Nov 29, 2010 4:05 pm

O fogo negro e um poderoso feitiço divino, que vc controlou com muita diviculdade e como o fogo grego e divido mesmo vc tento resistencia a fogo ele acabou te gerando alguns ferimentos( queimadura leves). o filho de erebo assim que percebu que vc esta envolvendo o fogo em seu corpo ele da uma sorriso para vc e diz:
- Ainda não sei pq estou perdendo meu tempo aqui me arriscando nessa batalha....Adeus meio sangue.
Apos dizer isso o semi-deus sai correndo para fora da sessão do egito e vai em disparada para o corredor principal e sai correndo.
Si não conseguir fazer ele parar de correr em 3 post's ele ira fugir( ou seja misão falha)

filho de erbos-112/130

NIlton-183/210
Vulcano
Vulcano
Deus do Olimpo

Mensagens : 186
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue9999/9999Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Nilton Fireburns Seg Nov 29, 2010 5:38 pm

Este ve que o filho de erebo começa a ir embora e quando o mesmo da as costas e sai andando não penso duas vezes e saco meu martelo de prata abençoado e tento tacar nas suas costas a fim de que ele perca o equilibrio e caia e devido a habilidade PERICIA COM MARTELOS tenho mais chances de acertar o golpe, caso ele caia de costas eu corro, sacando minha contra espada e não penso duas vezes e finco a mesma em suas costas a fim de mata lo ou algo assim. Caso isto não de certo tbm, uso minha habilidade CONTROLE DO FOGO INICIANTE e por estar repleto do fogo negro lanço no mesmo uma rajada de fogo negro a fim que carboniza lo. Saco o martelo que fora arremessado contra o filho de erebo e começo a martela lo em todo o seu corpo.
Nilton Fireburns
Nilton Fireburns
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 402
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue, Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue370/370Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Vulcano Seg Nov 29, 2010 5:46 pm

o filho de erebo cai, mas rapidamente(muitissimo rapido) se levanta e corre meio desengonçado para o correr. O fogo que vc lança nele tbm causa queimaduras nele( de meio porte) e tbm em vc pelo fato de ser um fogo divino.
ele contiua a correr, porem agora cm um velocidade menor e com alguns ferimentos.

off: como vc retardou ele vc ainda contiua tendo 3 post's para lega-lo

filho de erbos-100/130

NIlton-180/210
Vulcano
Vulcano
Deus do Olimpo

Mensagens : 186
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue9999/9999Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Nilton Fireburns Seg Nov 29, 2010 5:53 pm

Agora por ele estar andando devagar logo saco minha contra espada e finco a no chão e faço brotar raizes que prendem o filho de erebo completamente, então corro até ele e começo a dar varios chutes e socos no mesmo, depois com minha espada finco a mesma repetidas vezes em suas costas a fim de finalmente mata lo. Ativo a habilidade CONTROLE DO FOGO INICIANTE e lanço uma rajada de fogo negro no mesmo, e por ele estar bem perto de mim ele recebe todo o impacto e é gravemente carbonizado.
Nilton Fireburns
Nilton Fireburns
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 402
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue, Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue370/370Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Vulcano Seg Nov 29, 2010 6:07 pm

O filho de rebebo é preso preso pelas raizes e vc acerta bastante socos e espadadas nele.
Porém como vc lança o fogo contra ele algo acontece, o fogo se dicipou por completo ao chegar perto dele.
ele te da um sorriso frio e diz:
- meu pai tbm é o Vacuo....
agora esta explicado ele simplesmente acabou com o oxigenio que o rodiava e como o fogo só sobrevive com a queima do oxigenio ele se extinguiu.
- agora sem o seu fogo vc achar ser capaz de me derrotar- e diz isso em quanto ele começava a cortar as raizes que o prendia.
Apenas seus pes estavam presos agora


Filho de erebo-88/130

Nilton-180/240
Vulcano
Vulcano
Deus do Olimpo

Mensagens : 186
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue9999/9999Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Nilton Fireburns Seg Nov 29, 2010 6:31 pm

Ele diz a sua contra espada '' Diminuir " então ela reduz de tamanho até ficar como uma adaga, então desfiro um golpe contra a sua garganta fazendo ele ter uma grave hemorragia, então faço a mesma crescer denovo e guardo a na bainha e ele pega e poe suas mãos grandes em sua cabeça e ativa sua habilidade AQUECER ARMAS mas no proposito de não aquecer minhas armas pra causar um dano maior, e sim esquentar a propria cabeça do filho de erebo, ele começa a se recontorcer e aproveitando isso saco minha contra espada e finco em seu peito na tentativa de mata lo
Nilton Fireburns
Nilton Fireburns
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 402
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue, Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue370/370Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Vulcano Seg Nov 29, 2010 6:44 pm

Vcs estão batalahndo no corredor bem longe da sessão do egito ja
as 2 primeiros ataques funcionan( a punhalada e a queimadura), porém quando vc vai queima-lo sua guarda ficar totalmente aberta, oque facilitou muitissimo o ataque dele, ele enfincar a espada dele em sua cocha esquerda, e faz em vc um grave ferimento pois a lamina entrou muito em seu corpo, e como sua lamina tinha algo de diferente seu ferimento pareceu pior.
Agora vcs dois estão com hemorragia, mas o filho de erebo esta com a cabeça queimada

Filho de erebo-58/130(-10 hemorragia+queimadura grave)

Nilton-150/240(-7 hemarrogia+coisa estranha que tem na lamina)

Vulcano
Vulcano
Deus do Olimpo

Mensagens : 186
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue9999/9999Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Nilton Fireburns Seg Nov 29, 2010 6:54 pm

Este por ser acertado na coxa, anda de um jeito estranho devido ao golpe, ele saca seu martelo de prata e acerta na cabeça do filho de erebo, este tbm tenta efetuar a mesma açao que antes, queimar a cabeça do filho de erebo com a habilidade AQUECER ARMAS, este logo após isso ativa sua habilidade GARRAS DE AGUIA e aumenta o tamanho de suas unhas, e logo começa a arranhar freneticamente a cabeça do filho de erebo desfigurando completamente seu rosto, este depois saca seu chicote eletrico e chicoteia ele fazendo ele tomar uma grande carga de energia. Por fim saco minha lança e finco brutalmente em seu peito matando o mesmo.
Nilton Fireburns
Nilton Fireburns
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 402
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue, Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue370/370Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Vulcano Ter Nov 30, 2010 10:56 am

O filho de erebo se esquiva parcialmente de seu ataque(tomando um martelada no ombro).Quando vc tenta repetir sua ação de queima-lo o filho de erebo ja estava preparado, e por isso consegui se defender utilizando sua espada e ainda fazendo um corte grave na sua mão.
Este tbm consegue se defender o seu ataque com as garras.

Filho de erebo-41/130(-7 hemorragia+queimadura grave)

Nilton-136/240(-8 hemarrogia na perna e corte grave na mão+coisa estranha que tem na lamina)

Vulcano
Vulcano
Deus do Olimpo

Mensagens : 186
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue9999/9999Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Nilton Fireburns Ter Nov 30, 2010 5:12 pm

A mão deste sangra muito, mas ele logo saca seu martelo de prata abençoado e marreta a mão onde o semideus estava empunhando a espada fazendo ele ser desarmado. Caso ele me ataque de qualquer modo me defendo com o escudo. Este então pega a espada do semideus e começa a golpea lo com a espada do mesmo, fazendo cortes em seu peito e seu pescoço, em seguida finco a espada do filho de erebo em seu peito brutalmente, a fim de mata lo de vez
Nilton Fireburns
Nilton Fireburns
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 402
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue, Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue370/370Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Vulcano Qua Dez 01, 2010 9:59 am

Vc desarma ele, e consegue defender todos os ataques dele, porém quando vc pega a espada dele para tentar gopea-lo, os golpes não surtem efeito por 2 mortivos: a armadura dele era muito resistente, e a espada parecia se dismanchar quando a lamina fikava perto de ataca-lo.

Filho de erebo-34/130(-7 hemorragia+queimadura grave)

Nilton-128/240(-8 hemarrogia na perna e corte grave na mão+coisa estranha que tem na lamina)


off: se tiver duvida pq a espada fez iso leio a meu quinto post da missão
Vulcano
Vulcano
Deus do Olimpo

Mensagens : 186
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue9999/9999Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Nilton Fireburns Qua Dez 01, 2010 1:37 pm

Este vendo que a espada não funcionaria decide a jogar rapidamente para longe dali para que o filho de erebo não a pegue e a use, então saco meu martelo de prata e o martelo em seu peito na tentativa de joga lo longe, caso isto de certo saco minha contra espada e finco a no chão fazendo nascer raizes que envolvem o corpo do filho de erebo e o imobilizam totalmente e por ele ter sido jogado longe provavelmente estaria deitado então as raizes o prenderam completamente impossibilitando o mesmo de se mexer, tiro a espada do chão e avanço no filho de erebo e finco a contra espada em seu peito e por ele estar imobilizado não tinha como se defender.
Nilton Fireburns
Nilton Fireburns
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 402
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue, Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue370/370Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Vulcano Qua Dez 01, 2010 2:53 pm

Vc joga a espada dele pra longe, joga o semi-deus para longe, e imobiliza o mesmo com as raizes, prém vc não cnsegue enfiar a espada no peito dele, pois a armadura esta envolvida por poderes misticos muito antigos.

Filho de erebo-27/130(-7 hemorragia+queimadura grave)

Nilton-120/240(-8 hemarrogia na perna e corte grave na mão+coisa estranha que tem na lamina)
Vulcano
Vulcano
Deus do Olimpo

Mensagens : 186
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue9999/9999Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos