Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Nilton

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Missão de Nilton

Mensagem por Vulcano Qua Jan 26, 2011 12:15 pm

Código:
O Monte Rainer guarda um antiga joia do elemento fogo....é um joia poderosa que não deve cair em mãos erradas. Porém nos ultimos tempos muitos tentaram invadir o Monte e dessa forma as defessas do monte ficaram comprometidas.
Agora a um pequeno grupo de monstro que estão tentando invadir o Monte.
A sua missão é impedir que os monstros roubem a joia. Proteja a joia com a sua vida se nessessario.
Vulcano
Vulcano
Deus do Olimpo

Mensagens : 186
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue9999/9999Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Nilton Fireburns Qua Jan 26, 2011 12:27 pm

Chego no local montado em meu bisão e levando meus equipamentos, desço do mesmo e me escondo em algum lugar e observo o local
Vendo que a barra ta limpa vou para perto do rubi e fico em posiçao de guarda logo sacando minha Ariana Flamejante e meu escudo de ouro por preucauçao.
Nilton Fireburns
Nilton Fireburns
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 402
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue, Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue370/370Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Vulcano Qua Jan 26, 2011 12:34 pm

Código:
Não demora muito e o primeiro bixo aparece. ele era um mistura de leão/cabra/serpente, aquela criatura era um Quimera. Ela parecia estar com muita raiva porem não avançou sobre vc apenas começou a te rodear. talvez estivesse esperando os demais mostros.
Acabe com ela antes que mais bixos cheguem!

Quimera-320/320

Nilton-242/242
Vulcano
Vulcano
Deus do Olimpo

Mensagens : 186
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue9999/9999Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Nilton Fireburns Qua Jan 26, 2011 12:45 pm

Encaro a Quimera sempre em posiçao de guarda. Avanço nela com a Ariana Flamejante na tentativa de acertar sua cabeça de leão. Em seguida produzo fogo com o cristal e lanço rajadas de fogo na quimera para queima la. E me defendo com o escudo de qualquer possivel ataque da mesma, ou me esquivo
Nilton Fireburns
Nilton Fireburns
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 402
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue, Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue370/370Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Vulcano Sex Jan 28, 2011 12:08 pm

Código:
A quimera ao perceber seus movimentos, se esquiva com grande velocidade, na tentativa dela te atacar o ataque para no escudo, porém como o força da besta é muito alta ela consegue "quebrar" sua guarda com um "soco/coice"(pois seu corpo é de bode) com sua guarda "quebrada" ela rapidamente lhe da uma rasteira com a cauda, a besta ainda tentou mais um coice, mas este não funcionou, pois sua guarda ja estava reestabelecida.


Quimera-320/320

Nilton-239/242


Vulcano
Vulcano
Deus do Olimpo

Mensagens : 186
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue9999/9999Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Nilton Fireburns Sex Jan 28, 2011 12:33 pm

Me mantenho sempre afastado da Quimera para não receber nenhum ataque, pego alguns marshmellows explosivos e bombardeio a mesma. Em seguida ateio fogo na besta graças ao meu cristal. Guardo minha Ariana e pego meu martelo ( arma mais phodona do arsenal pq é abençoada ) e invisto no bicho feio e martelo uma de suas cabeças , caso ela me ataque devolta vou para tras me esquivando das cabeças, enquanto faço o movimento saco a Ariana e tento cortar seu rabo
Nilton Fireburns
Nilton Fireburns
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 402
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue, Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue370/370Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Vulcano Sex Jan 28, 2011 1:03 pm

Código:
os marshmellows e o atque com o fogo surtem bastante efeito ja que a quimera não esperava que simples marshmellows fosem causar tudo aquilo.
Vc acerta um boa martelada na babeça de leão, esta ruje de dor/raiva. Dessa vez a fera resolver tomar iniciativa e sair do contra-ataque, ela afasça sobre Vc e tenta dar varias mordidas, coices, rabas......A grande maioria dos golpes é parado em sua defesa, porém os poucos que penetraram a sua defesa causaram alguns ematomas e arranhoes em seu corpo.


Quimera-300/320

Nilton-234/242
Vulcano
Vulcano
Deus do Olimpo

Mensagens : 186
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue9999/9999Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Nilton Fireburns Sex Jan 28, 2011 1:13 pm

Assobio e logo eis que surge meu bisão dourado, mando este atacar a Quimera, de primeira achei que seria facil elle matar devido o grande porte mas caso não mate iria fazer um dano desgraçado. Vejo que os dois estão ocupados lutando e pego o rubi e guardo no meu bolso deixando o mesmo em segurança. Em seguida pego meu arco e alguma flechas envenenadas e miro na Quimera e atiro na tentativa de que alguma acerte e a envenene, em seguida pego algumas flechas em chamas e repito o movimento

Obs: O bisão tem a pele semelhante ao do leão de nemeia, ou seja , indestrutivel e impenetravel
Nilton Fireburns
Nilton Fireburns
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 402
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue, Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue370/370Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Vulcano Sex Jan 28, 2011 1:23 pm

Código:
A Quimera logo foje apos receber algusn atques brutaios do bisão.
Porém um sombra se forma na entrada da cruta, algo/alguem estava entrando na gruta, e com não havia se anunciadoi talvez poderia ser algum inimigo.
Quando a sombra se aproxima vc ve que é um jovem que aparentava ser mais novo que vc ele montava um leopardo-gigante automato. Ele da um sorriso frio para vc e diz:
-Olá irmãozão.
Aquele era um filho de hefesto que havia fujido do acampamento a muito tempo, ele parecia ter ganha um face mais sombria, tlavez estaria atrabalho de algum titã.
ele pega um controle dourado  e volta a falar com vc dizendo:
- Vc sabia que existe algumas defesas dessa gruta que ainda funcionam. Como eu conheço totas a defesas daqui e seu onde elas estão terei um grande vantagem contra vc.
no mesmo instante ele aperto um botão e um grande buraco se abre "engolindo" o seu bisão.
o seu irmãozinho da um risada e diz:
-Bom acho que ele foi tomar um banho de lava.
ele desmonta o leopardo-gigante automato e pega uma espada de BC. depois ele aperta um botão no leopardo fazendo surgir um bagajeiro de onde ele tira um helmo e um escudo(ambos de prata). ele se posiciona e se prepara para batalha.


filho de hefesto-220/220

Nilton-234/242
Vulcano
Vulcano
Deus do Olimpo

Mensagens : 186
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue9999/9999Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Nilton Fireburns Sáb Jan 29, 2011 2:19 pm

Observo o meu meio irmão, fico em posiçao de guarda e digo:

-- NÃO !!!!!!!!!!!!!!!! Seu desgraçado porque fez isso com meu bisão ??????!!!!!!!! - Digo bufando de raiva, o meu bisão já me ajudara em muitas missões e agora ele fora morto pelo filho de hefesto - Voce ira pagar !!!!

Saco o martelo de prata abençoado e o escudo para a defesa, era estranho um filho de hefesto usar espadas porque normalmente usamos martelos, então pensei que por ele não usar o martelo não saberia meus movimentos e portanto conseguiria atingi lo facilmente.
Avanço nele e dou uma martelada em sua perna, ele sentiria muita dor por não estar protegido, exceto pela cabeça, caso ele me ataque me defendo com o escudo e me mantenho em distancia, tempo suficiente para guardar meu martelo e bombardea lo com alguns marshmellows explosivos. Em seguida decido trocar de arma, saco então meu arco de bronze e pego algumas flechas envenenadas miro e tento acertar em pontos que estão desprotegidos como, braço, perna, peito.
Nilton Fireburns
Nilton Fireburns
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 402
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue, Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue370/370Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Vulcano Dom Jan 30, 2011 10:01 am

Código:
A martelada não funciona, pois cmo ele t bm é um fulh de hefesto ele tbm possui habilidade com o mmartelo, mas não utilizando um. ja os marshmellows e as flechas envenenas tem grande efeitosobre ele, principalmente os marshmellows que conserteza pegaram ele bem de surpresa e lhe causando alguns ferimento(menos queimaduras). mesmo ele recebendo as felchadas e os marshmellows ele não pareceu abatido/surpreso/ com raiva, isso de certa forma mostrava que ele era um semi-deus muito frio sem qualquer sentimento.
Ele pegou o controle e apertou outro botão e derrepente uma bola de ferro(do tamanho de uma bola de baseball) acertou a nuca de Nilton o diexando meio atordoado e com dor.

filho de hefesto-197/220(-2)

Nilton-230/242
Vulcano
Vulcano
Deus do Olimpo

Mensagens : 186
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue9999/9999Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Nilton Fireburns Dom Jan 30, 2011 11:42 am

Me recupero da pancada, logo penso : " Caralho, esse meu irmão é bem mais forte do que pensei " , aparentemente meu arsenal seria inutil contra ele pois a maioria das minhas armas são do elemento fogo e não daria certo.
Avanço no filho de hefesto e tento pegar em seu pescoço e devido minha enorme força de filho de hefesto levanto ele no ar e digo:

-- Diga me por que está aqui e o que voce quer !

Pego minha espada Ariana com a mão desocupada e tento lhe fincar em seu coraçao ele respondendo ou não.
Nilton Fireburns
Nilton Fireburns
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 402
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue, Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue370/370Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Vulcano Ter Fev 01, 2011 9:55 am

Código:
ele não te responde e quando vc faz o movimento para ataca-lo, o golpe parece sair normalment porem quando o teu golpre chega perto dele a lamina e desviada, mas mesmo assim faz um leve corte no peito dele.
ele se afasta de vc e observa o ferimento que vc havia feito nele.
furioso o jovenzinho diz:
- pena que não tenho total controle dos meus poderes, mas oque eu ja tenho basta para reprimir alguns ataques seus. Graças a outra reliquis que roubem em outros tempo meus poderes estão a um nivel superior ao seu, pena que eu não consigo controlar eles direitos, pois se conseguisse eu ja terio o desarmado a muito tempo.
terminando a fala ele se prepara para a luta novamente, e desta vez parece que ele não vai ser pego tão facilmente


filho de hefesto-190/220

Nilton-230/242
Vulcano
Vulcano
Deus do Olimpo

Mensagens : 186
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue9999/9999Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Nilton Fireburns Ter Fev 01, 2011 12:50 pm

" Poha mano, vai ser mais dificil do que pensei " pensei. Em seguida continuo lutando com ele equipado de minha Ariana, tentando acertar alguns pontos que seriam vitais e que causariam morte ou um dano trágico como coraçao, pescoço. Enquanto luto rezo ao meu pai dizendo " Ó Grande Hefesto, Senhor do Fogo e meu divino Pai, me ajude neste momento em que lhe peço sua ajuda para que a paz se restaure e eu consiga derrotar este meio sangue ". Espero a resposta de meu pai e continuo lutando com o semideus, e caso ele me ataque me defendo usando o escudo.
Nilton Fireburns
Nilton Fireburns
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 402
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue, Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue370/370Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Vulcano Qui Fev 03, 2011 10:44 am

Código:
A luta entre vc e seu irmão está muito dificil e como ele tem mais podres que vc a luta fica ainda mais complicada, porém quando vc reza para seu pai na no cenario muda. Mas derrepente o fiho traidor sente um forte dor.....os estava perdendo os poderes dele(ou pelo menos parte dos poderes). Agora ele esta com o mesmo nivel de poder que vc. como ele estava meio atordoado vc teve tempo de lhe acertar um golpe que poderia ter sido falta se não tivesse sido uma esquiva de sorte dele, mas mesmo ele atordoado ele com a espada lhe aplica um rasteira.

filho de hefesto-185/220

Nilton-229/242
Vulcano
Vulcano
Deus do Olimpo

Mensagens : 186
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue9999/9999Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Nilton Fireburns Qui Fev 03, 2011 2:12 pm

Me levanto e me recomponho da rasteira, pego minha corrente de ouro e tento ataca lo de modo que a corrente se enrole no corpo dele o prendendo. Caso eu obtenha sucesso dou uma rasteira deixando ele caido no chão, então pego a Ariana e finco em seu peito , mas sem perfurar. Logo então digo ao mesmo:

- Sugiro que se entregue, e por falar nisso traga devolta meu bisão !!!!!!

Pego a Ariana e afundo a mesma em seu peito, não perfurando, apenas pressionando, a fim de que ele me responde e faça o que eu mandei
Nilton Fireburns
Nilton Fireburns
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 402
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue, Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue370/370Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Vulcano Qui Fev 03, 2011 2:41 pm

Código:
Bom O filho de hefesto recebe a rasteira e infelizmente fica desarmado. Vc consegue encurralar ele, e este se ve obrigado a revelar o motivo pelo qual ele esta ali no local.
ele lhe revela que ele estava lá com o bjetivo de roubar a joia para vender para algum titã e assim ganhar uma quantia em dinheiro e poder compra itens magicos muito mais valiosos.
nesse momento o leopardo gigante  dele pula em vc para livra o filho malvado do perigo logo apos ele se recompor ele vai saindo da caverna, porém o leopardo gigante fica na caverna para lutar com vc. NIsso o chão se racha e dele sai o seu bisão, porém agora ele está com lava pelo corpo e com um temperatura muito alta.
agora vcs devem destruir o leopardo para talvez assim trazer tranquilidade ao local.

leopardo gigante automato- 550/550

Nilton-229/232
Vulcano
Vulcano
Deus do Olimpo

Mensagens : 186
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue9999/9999Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Nilton Fireburns Sex Fev 04, 2011 1:28 pm

Mando o bisão atacar o leopardo, assim eu teria tempo pra me preparar e ataca lo tbm, ativo o meu anel da alma ( leia a descriçao dele no meu arsenal ) e em seguida pego meu cristal e produzo fogo com o mesmo, ativo a habilidade CONTROLE DO FOGO INTERMEDIARIO e manuseio o fogo atirando violentas rajadas no leopardo, na tentativa de ele queimar e derreter o metal, ou causar um forte dano. Em seguida guardo o cristal e pego minha lança e formo bolas de fogo com ela e atiro no automato na tentativa de tirar mais danos. Pego muitos marshmellows explosivos e bombardeio o leopardo com o mesmo na tentativa de tirar mais danos ainda
Nilton Fireburns
Nilton Fireburns
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 402
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue, Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue370/370Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Vulcano Seg Fev 07, 2011 3:30 pm

Código:
O leopardor sofre muitos golpes/atques/bombardeios, mas tbm desvia de uma serie deles. ele tbm ataca seu bisão consegui lancer ele para longe algumas vezes.
O leopardo mesmo recebendo esses danos ele parece não ter perdido nada de sua velocidade e força.......esse é um automato muito resistente......
a batalha entre as duas criaturas é intensa e em um dos ataque uma rocha do teto cai em sua cabeça, o deixando bastante atordoado


leopardo gigante automato-480/550

Nilton-225/232
Vulcano
Vulcano
Deus do Olimpo

Mensagens : 186
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue9999/9999Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Nilton Fireburns Seg Fev 07, 2011 4:05 pm

Fico feliz pelos meus ataques terem dado certo, avanço no automato e tento escalalo de modo que eu monte nele, mas para que eu obtenha sucesso nisto mando meu bisão distrai lo, se eu conseguir, saco a Ariana e tento perfurar seu pescoço de metal, de modo que perfure o metal e apareça os fios do automato, caso obtenha sucesso novamente, pego os fios e os puxo o desativando
Nilton Fireburns
Nilton Fireburns
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 402
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue, Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue370/370Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Vulcano Qua Fev 09, 2011 10:06 am

off: olha não liga o fato de eu tar postando um dia sim outro não que agora que to fazendo academia meu horario reduzia paka's

Código:
Vc consegue montar no Leopardo e consegue oerfurar o metal fazerndo conque os fios fiquem espostos, porém no mmento em que vc ia puxar/corta-los/arrancalios para desativar o automato seu bisão da um ataque no leopardo tão forte que acaba te prejudicando e o lançando para longe.
vc cai em cima de uma pedra que ativa um armadilha da caverna...novamente um pedra de tamanho mediano acerta a sua cabeça o deixando tonto.


leopardo gigante automato-400/550(fios expostos)

Nilton-225/232


Vulcano
Vulcano
Deus do Olimpo

Mensagens : 186
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue9999/9999Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Nilton Fireburns Qua Fev 09, 2011 10:44 am

Mando o bisão parar os ataques assim poderia desativar o automato tranquilamente, me levanto e atiro alguns marshmellows no automato na tentativa de tirar algum dano. Apos a explosão vou em direçao ao automato cuidando onde pisa para não ativar outra armadilha qualquer, caso eu consiga escalo o automato fincando a ariana no metal do mesmo para se ter algum lugar onde se apoiar, caso consiga novamente monto nele e penso " E agora qual fio puxar? " por via das duvidas pego a ariana e ponho a lamina desta embaixo de ambos os fios em seguida aplico minha força totalmente pra cima na tentativa de ambos os fios seres cortados e vai saber o que acontecera depois disso.
Nilton Fireburns
Nilton Fireburns
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 402
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue, Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue370/370Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Vulcano Qua Fev 09, 2011 10:52 am

Código:
Quando vc joga o marshmellows vc consegu explodir 2 fios do automato...isso fez com que ele ficasse imovel por 1 segundo.... porém logo ele começou a atacar tudo, desde as pedra até a vc e seu bisão, pois agora o automato não tinha mais nossão do que era o seu verdadeiro iinimigo e por isso ele estava atacando tudo. e como ele estava muito agitado vc não conseguiu chegar perto dele.


eopardo gigante automato-345/550(fios expostos e 2 destruidos)

Nilton-225/232


Vulcano
Vulcano
Deus do Olimpo

Mensagens : 186
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue9999/9999Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Nilton Fireburns Qua Fev 09, 2011 3:18 pm

ateio fogo nos fios expostos afim de que eles sejam destruidos de vez, caso não de certo tento desviar dos golpes e ataques do automato. Apos isso pego milhares de marshmellows e atiro no automato a fim de causar uma grande explosão. Mando o bisão ficar longe para não ser atacado ou ferido ( apesar de que a pele do bisão é semelhante a do leao de nemeia então por isso ele não sofreria nenhum dano se fosse atacado, e não é mentira pergunte pro sam se quiser ). Caso nada disso de certo continuo com minha estrategia de montar no mesmo e tentar arrebentar algum fio.
Nilton Fireburns
Nilton Fireburns
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 402
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue, Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue370/370Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Vulcano Sex Fev 11, 2011 10:27 am

Código:
A sua tentativa de atear fogo nos fios não funciona, ja a explosão com os mashmellows o efeito é bom..bom até de mais, pois como a estrutura da caverna ja estva fragil e com uma explosão daquele porte tanto o leopardo quanto a entrada da caverna são completamente destruido, e ainda lhe afeta um pouco(devido ao impaquito que ela causou na caverna). Agora existe apenas um entrada que leva a um rede de cavenas no nucleo do vulcão...pense na melhor forma de sair....

Nilton-223/232


Vulcano
Vulcano
Deus do Olimpo

Mensagens : 186
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue9999/9999Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos