Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Nilton

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Missão de Nilton

Mensagem por Cale Dom Dez 05, 2010 7:10 pm

Você foi mandado para cá pois havia algo estranho com o lugar, estava no fim da tarde escurecendo em uma pequena praça, havia 4 pessoas lá, um homem grande com um terno falando no celular uma velha tricotando uma criança num banco distraida com o sorvete e outra velhinha ao seu lado olhando para tudo. você não sabia que missão era só que teria de resgatar uma semi-deusa.
Cale
Cale

Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 30
Localização : Half-Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue250/250Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (250/250)
Level: 18
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Nilton Fireburns Dom Dez 05, 2010 7:18 pm

Este estava cansado devido a missão anterior que eu tivera na qual tive que enfrentar um bisão, logo sou informado que fui mandado a outra missão, então visto minha armadura indestrutivel, e levo comigo meus equipamentos: martelos, chicote, lança, espadas e amuletos.
Este pega um Onibus e viaja a São francisco.
Após chegar lá vejo 4 pessoas, devido a nevoa caso uma dessas pessoas me vejam eu estou com uma calça jeans e uma camiseta e nas costas carrego uma mochila.
Pergunto ao senhor que estava no telefone sobre alguma movimentaçao estranha ou coisa do tipo e aguardo a resposta do mesmo.
Nilton Fireburns
Nilton Fireburns
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 402
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue, Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue370/370Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Cale Dom Dez 05, 2010 7:25 pm

O Homem se vira para você tampa o telefone e diz:
_Sim garoto - O Homem da uma risada e começa a se transformar em uma furia, (Como a do livro se transformando em advogado) - Já tratamos disso

Ele te ataca com as garras enquanto a Velha que estava ao lado da menina se transforma-va em outra furia e pegava ela e ia levando, a segunda velhinha se transforma também e ajuda a outra.

Furia 1 150/150
Furia 2 150/150
Furia 3 150/150

Criança 100/100
Nilton 240/240
Cale
Cale

Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 30
Localização : Half-Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue250/250Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (250/250)
Level: 18
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Nilton Fireburns Dom Dez 05, 2010 7:33 pm

Vendo a cena mando a criança se esconder em um lugar seguro viro me na frente das furias e grito:

- Deixem na em paz e me enfrentem !

Saco meu martelo de prata abençoado e jogo em uma das furias, devido a minha habilidade PERICIA COM MARTELOS tenho mais chances de acertar o golpe, saco tbm meu chicote eletrico e chicoteio a segunda furia e devido a habilidade PERICIA COM CHICOTE tenho mais chances de acertar o chicote na mesma, logo com a minha lança eu a ataco a terceira furia com ataques seguidos da lança, depois ativo minha habilidade GARRAS DE AGUIA que me permite crescer o tamanho de minhas unha formando garras, começo então a atacar as tres furias com as garras
Nilton Fireburns
Nilton Fireburns
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 402
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue, Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue370/370Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Cale Dom Dez 05, 2010 7:43 pm

Você é ferido pela terceira furia que já estava te atacando depois se levanta e acerta a primeira e a criança cai no chão, ela se vira para você e vem em sua direção você acerta a segunda com o chicote, Você acerta 2 golpes com a lança na terceira furia e ela recua, as outras duas são feridas pelas garras mas depois elas recuam um pouco e as 3 atacam juntas


Furia 1 130/150
Furia 2 130/150
Furia 3 130/150

Criança 90/100
Nilton 220/240
Cale
Cale

Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 30
Localização : Half-Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue250/250Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (250/250)
Level: 18
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Nilton Fireburns Dom Dez 05, 2010 7:54 pm

Enquanto eu atacava as furias altero minha voz para a filha de dionisio e mando a mesma se esconder se não morreria se ficasse perto de mim, ela então vai e começo a combater as furias. Ativo a habilidade ARMA DE FOGO que me permite esquentar minhas armas a fim de ela tirarem um maior dano, então pego o martelo de prata abençoado e martelo a primeira furia. Saco minha contra espada e finco a no chão e concentro me e faço nascer raizes que envolvem ambas as furias e as imobilizam ( habilidade da arma). Com a contra espada vou contra a primeira furia e finco a espada em seu peito na tentativa de mata la. Logo assobio e chamo meu bisão pra me ajudar a combater as furias. Mando o mesmo atacar a segunda furia e devido a habilidade GLOSSIA que me permite falar com bois vacas aves e derivados ele me entende e me obedece dando uma chifrada na furia.
Nilton Fireburns
Nilton Fireburns
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 402
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue, Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue370/370Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Cale Dom Dez 05, 2010 8:50 pm

Você acerta a primeira furia e ela recua um pouco caindo, Você tenta prender as furias no chão mas elas voam e não são imobilizadas, Você acerta a primeira furia mesmo assim, mas de leve, ela rapidamente se recupera e te ataca com as garras, O Bisão não acerta a segunda furia, mas eles começam a ter uma pequena batalha a uns metros de você. a terceira furia te ataca tambem, a criança recua e se esconde debaixo de um banco perto de vocês.

Furia 1 80/150
Furia 2 120/150
Furia 3 130/150

Criança 90/100
Nilton 220/240

OFF: Fala furia 1 2 ou 3 fica mais facil n primeira segunda e terceira
Cale
Cale

Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 30
Localização : Half-Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue250/250Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (250/250)
Level: 18
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Nilton Fireburns Seg Dez 06, 2010 1:52 pm

Este avança na furia 1 e por ela estar mais fraca que as outras seria mais facil de mata la. Vou e finco a contra espada em seu peito na tentaviva de mata la ou apenas enfraquece la. Logo após vejo as furias 2 e 3 vindo pra cima de mim e com meu martelo de prata abençoado aremesso o nas furias na tentativas de joga las longe. Em seguida tento mais uma vez repetir a açao de prende las com as raizes, se eu tiver sucesso nisso martelo as furias 2 e 3 com bastante força na esperança de deixar elas desmaiadas ou coisa do tipo
Nilton Fireburns
Nilton Fireburns
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 402
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue, Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue370/370Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Cale Seg Dez 06, 2010 5:15 pm

A furia 1 morre mas antes te fere no braço de leve, o seu bisão acaba acertando a furia 2 em cheio no meio da luta e ela recua e vai te atacar, Elas voam e passão por cima do machado, você acerta a furia 2 em cheio mas a 3 te acerta no flanco depois ela passa por você e vai atacar a menina.

Furia 1 Pó Very Happy
Furia 2 60/150
Furia 3 130/150

Criança 90/100
Nilton 220/240
Cale
Cale

Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 30
Localização : Half-Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue250/250Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (250/250)
Level: 18
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Nilton Fireburns Seg Dez 06, 2010 6:42 pm

Vejo que as furias iam atacar a garota então saco minha contra espada miro na furia 2 e arremesso a espada acertando as costas da mesma, ela por estar de costas não ve meu ataque e portanto não tinha como se defender. Logo após com meu martelo de prata avanço na furia 3 antes que ela atacasse a menina e martelo sua cabeça na tentativa de deixala tonta ou desmaiada. Então tiro a espada que ficara presa na furia dois e logo que rapidamente tento decapitar a furia 3, caso não tenha sucesso frinco a espada em seu peito e caso alguma das furias me ataquem me defendo com meu escudo

OFF = Lembrando que eu to vestido com uma armadura indestrutivel e impenetravel
Nilton Fireburns
Nilton Fireburns
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 402
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue, Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue370/370Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Cale Seg Dez 06, 2010 8:45 pm

Você acerta a furia 2 em cheio e ela cai no chão quase morta, a 3 é atingida pelo machado mas percebendo se segundo ataque recua, o Bisão volta a atacar e a acerta, a furia 2 estava no chão e a 3 lutando com o bisão.


Furia 1 Pó Very Happy
Furia 2 30/150
Furia 3 90/150

Criança 90/100
Nilton 220/240
Cale
Cale

Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 30
Localização : Half-Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue250/250Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (250/250)
Level: 18
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Nilton Fireburns Ter Dez 07, 2010 9:01 am

Este avança na furia 2 e enquanto isso manda seu bisão lutar com a furia 3, então com minha contra espada finco a mesma no peito da furia 2 a matando finalmente.
Ele vai ajudar seu bisão e com a contra espada tenta conjurar raizes que prendem a furia 3 e em seguida com meu martelo abençoado martelo a cabeça da furia na tentativa de desmaiar a mesma, caso o desmaio seja efetudado finco a espada em seu coraçao matando a furia 3
Nilton Fireburns
Nilton Fireburns
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 402
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue, Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue370/370Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Cale Qua Dez 08, 2010 4:37 pm

Você acerta os golpes e todas virão pó.. o bisão fica do seu lado e a filha de dionisio se levanta e diz:
_Quem é você tio?
Cale
Cale

Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 30
Localização : Half-Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue250/250Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (250/250)
Level: 18
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Nilton Fireburns Qua Dez 08, 2010 4:39 pm

Viro me para a meninae digo:

-Prazer sou Nilton e fui enviado aqui para te salvar
Nilton Fireburns
Nilton Fireburns
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 402
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue, Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue370/370Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Cale Qua Dez 08, 2010 4:50 pm

_Ha Obrigado... o que são aquelas coisas?

Então ela aponta assustada para algo negro no céu, mais tarde se revela um grande grifo e um semi-deus montado, ele pousa na sua frente com o olhar ameaçador, tinha cabelos arrepiados e negros, olhos violeta e uma armadura negra. ele rapidamente sai do grifo e o grifo ataca o bisão. ele te ataca com uma espada negra na diagonal sem dizer nada.

Criança 90/100
Nilton 220/240

Semi-Deus 300/300
Cale
Cale

Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 30
Localização : Half-Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue250/250Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (250/250)
Level: 18
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Nilton Fireburns Qua Dez 08, 2010 5:33 pm

Mando meu bisão atacar o grifo enquanto avanço no semideus, com a contra espada tento lhe prender ao chão com as raizes que saem da espada, caso de certo martelo a mão do semideus na qual estava a espada e jogo a mesma longe, em seguida tento lhe fincar a espada em seu peito. Em seguida vou para tras do campista e com minha espada deixo a mesma direcionada em seu pescoço e o seguro caso ele tente se livrar do meu movimento e falo ao semideus:

- Quem é voce e o que voce quer?

Após isso pressiono a espada em seu pescoço quase cortando o mesmo.
Nilton Fireburns
Nilton Fireburns
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 402
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue, Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue370/370Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Cale Qua Dez 08, 2010 7:24 pm

O Semi-deus pula para traz desviando do martelo e assim com a espada ele para a sua e diz:
_Junior, Filho de Hades, Essa menina vai ser preciosa para nosso exercito, vamos treina-la de um jeito adequado...

vocês estavam cara a cara com as laminas separando os rostos, ele então desvia sua espada vai um pouco para traz e olha o grifo lutando sem fazer nada.

Criança 90/100
Nilton 220/240

Semi-Deus 300/300
Cale
Cale

Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 30
Localização : Half-Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue250/250Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (250/250)
Level: 18
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Nilton Fireburns Qui Dez 09, 2010 8:53 am

- Boa pra que? Eu não vou deixar que voce a leve

Enquanto ele olha para o grifo aproveito a situaçao e lanço a espada em seu peito como se a mesma fosse um dardo, então com meu martelo, dou um golpe em sua cabeça na tentativa de derrubar o mesmo, seguro a espada que fora fincada em seu peito e tiro a mesma do seu peito colocando esta no seu pescoço de um modo um tanto ameaçador

- Vá embora daqui e o pouparei disto - diz o campista fincando mais ainda a espada em seu pescoço ameçando o mas sem perfurar o pescoço
Nilton Fireburns
Nilton Fireburns
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 402
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue, Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue370/370Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Cale Qui Dez 09, 2010 1:06 pm

O Menino Percebe Os ataques e rapidamente um esqueleto aparece em sua frente, ele toma todos os ataques por ele e o semi-deus diz:
_Se conseguir vencer meus esqueletos ai você conversa comigo.

3 esqueletos armados com espadas e armaduras aparecem e o menino senta em um banco.

Criança 90/100
Nilton 220/240

Semi-Deus 300/300
Esqueleto 150/150
Esqueleto 2 150/150
Esqueleto 3 150/150
Cale
Cale

Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 30
Localização : Half-Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue250/250Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (250/250)
Level: 18
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Nilton Fireburns Qui Dez 09, 2010 1:16 pm

Logo assobio para o bisão e mando o mesmo atacar os esqueletose ele avança nos esqueletos e os chifra os jogando longe. Os esquelestos provavelmente quando caissem ficariam no chão então mando o bisão pisotealos ate os mesmo virarem pó. Em seguida subo no bisão vou com ele até a filha de Dionisio peço a mesma que suba nele e vou até ao acampamento meio sangue levando a filha de dionisio em segurança
Nilton Fireburns
Nilton Fireburns
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 402
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue, Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue370/370Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Cale Qui Dez 09, 2010 1:26 pm

Os esqueletos são pegos de surpresa mas o semi-deus não, ele dispensa o grifo e um cão infernal aparece ao seu lado, ele invocará outro monstro, ele viaja nas sombras para perto de você , ossos começam a cercar vocês, como se fosse um arena, ele desse do cão o mesmo desaparece, vocês estavam em uma arena de ossos, ele logo olha para você e diz:
_Ok já vi que você é bom, mas vamos ter uma luta justa...

O Bisão é prezo por ossos e dois esqueletos cercam a menina, ele te olha friamente e parte para o ataque, ele ataca na diagonal sem medo, procurando as brechas em sua armadura, então ainda te atacando roda e tenta lhe passar uma rasteira.


Criança 90/100
Nilton 220/240

Semi-Deus 300/300
Cale
Cale

Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 30
Localização : Half-Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue250/250Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (250/250)
Level: 18
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Nilton Fireburns Qui Dez 09, 2010 1:36 pm

Este com sua contra espada finca a mesma no chão e conjura raizes que prendem o semideus, caso de certo avanço pra cima dele e tento lhe fincar a espada em seu peito perfurando este.
Logo em seguida saco meu chicote eletrico e chicoteio o mesmo fazendo o chicote se envolver na armadura. Pelo fato do chicote ser eletrico e metal conduzir eletricidade o golpe tem chances de surtir um grande dano capaz de matar o mesmo
Nilton Fireburns
Nilton Fireburns
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 402
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue, Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue370/370Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Cale Qui Dez 09, 2010 1:42 pm

As vinhas se envolvem nele mas ele rebate a espada, o chicote pega nele e ele toma um grande dano, ele segura o chicote e com muita dor desfere um grande golpe em você, obrigando-o a soltar o chicote, ele se solta no chicote depois e então saca um segunda espada e te ataca rodando, depois ele ataca em X fazendo você recuar aida mais(caso desvie)

Criança 90/100
Nilton 180/240

Semi-Deus 250/300
Cale
Cale

Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 30
Localização : Half-Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue250/250Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (250/250)
Level: 18
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Nilton Fireburns Qui Dez 09, 2010 6:09 pm

Tento me defender do golpe usando meu escudo com a imagem de Hera nele, após ter defendido pego minha lança longa e arremesso contra o semideus e devido a habilidade pericia com lança longa tenho mais chances de acertar o golpe. Em seguida pego o chicote eletrico e novamente tento repetir o que eu fizera anteriormente e devido ahabilidade pericia com chicote tenho mais chances de acertar a chicotada.
Tento tambem usando o amuleto de hecate dar vida a espada do inimigo e faze la atacar o mesmo.
Nilton Fireburns
Nilton Fireburns
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 402
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue, Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue370/370Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Cale Qui Dez 09, 2010 6:43 pm

O Semi-deus desvia pulando para o lado da laça, ele aponta a espada para o chicote e a mesma é amarrada pelo chicote, ele solta a espada e atira a espada envenenada em você.


Criança 90/100
Nilton 180/240

Semi-Deus 250/300
Cale
Cale

Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 30
Localização : Half-Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Nilton Left_bar_bleue250/250Missão de Nilton Empty_bar_bleue  (250/250)
Level: 18
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nilton Empty Re: Missão de Nilton

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos