Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Miguel afim de matar

3 participantes

Ir para baixo

Missão Miguel afim de matar

Mensagem por Netuno Seg Mar 07, 2011 9:26 pm

Um semi deus, traidor andava por Nashville, e Miguel o reconhecia.
Ele havia humilhado Miguel logo antes de fugir, agora Miguel se vingaria.
Netuno
Netuno
Deus do Olimpo

Mensagens : 335
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 26

Ficha Half-Blood
HP:
Miguel afim de matar Left_bar_bleue9999/9999Miguel afim de matar Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Miguel afim de matar

Mensagem por Miguel F. Grendback Seg Mar 07, 2011 9:31 pm

*Eu Andava por Nashville, despreocupado. Quando vejo um antigo campista traidor, que havia me humihado em publico, antes de se tornar um lixo para mim. Impossivel não o reconhecer, magro, alto, cabelo sobre os olhos. Não queria chamar atenção, então vou para um beco em uma rua, e assobio de longe.
-Fiiiiiiuuiii! Ei "nome do campista traidor", Aqui, venha!
Aguardo encostado na parede agora, sem olhar para ele. Levo minha mão a cintura onde estava presa minha adaga envenenada. Apenas seguro-a.
Miguel F. Grendback
Miguel F. Grendback
Comandante dos Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Miguel afim de matar Left_bar_bleue65/128Miguel afim de matar Empty_bar_bleue  (65/128)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Miguel afim de matar

Mensagem por Netuno Seg Mar 07, 2011 9:47 pm

O garoto, ao ouvir seu nome se vira, saca uma espada negra, e anda na direção da voz que o chamara.
Netuno
Netuno
Deus do Olimpo

Mensagens : 335
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 26

Ficha Half-Blood
HP:
Miguel afim de matar Left_bar_bleue9999/9999Miguel afim de matar Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Miguel afim de matar

Mensagem por Miguel F. Grendback Seg Mar 07, 2011 9:50 pm

*Me afasto enquanto o garoto vem. E Quando vejo ele em frente ao beco jogo minha adaga envenenada em direção a ele tentando acertalo, ou apenas distrailo, pois na mesma hora pego minha espada de prometeu e vou em direção a ele tentando uma investida.


Última edição por Miguel F. Grendback em Seg Mar 07, 2011 10:17 pm, editado 1 vez(es)
Miguel F. Grendback
Miguel F. Grendback
Comandante dos Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Miguel afim de matar Left_bar_bleue65/128Miguel afim de matar Empty_bar_bleue  (65/128)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Miguel afim de matar

Mensagem por Netuno Seg Mar 07, 2011 10:09 pm

Ele desvia o atauqe da adaga, e apara seu golpe girando.Depois ele te derruba e dz :
- Ora, ora, se não é o pequeno Miguel ...
E então ele desfere um golpe na direção de seu pescoço.
OBS : Você está no chçao
Netuno
Netuno
Deus do Olimpo

Mensagens : 335
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 26

Ficha Half-Blood
HP:
Miguel afim de matar Left_bar_bleue9999/9999Miguel afim de matar Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Miguel afim de matar

Mensagem por Miguel F. Grendback Seg Mar 07, 2011 10:23 pm

Tento me virar e desviar do ataque, fazer um movimento que eu treinava no acampamento a algum tempo. Caso não cosiga, ou consiga também, ataco ao mesmo tempo com a espada de prometeu, em direção a espada do garoto, para que as duas se chocassem. Espada de Prometeu ( Espada que contem a força do Fogo de Olimpo capaz de queimar até o próprio fogo ou absorve-lo com vigor, as feridas causadas por ela não podem ser curadas com poderes divinos ou herdados, apenas com o sistema fisiológico da vitima ) Ou seja, como havia acontecido a muito tempo na batalha contra o minotauro, a minha espada iria queimar a espada dele se tudo ocorresse como planejei.
-Quanto tempo... em... Não mais pequeno meu caro. -Ainda no chão tento dar uma rasteira nele, depois com um salto me levanto em corro para minha adaga. Pego a mesma e guardo-a. Em seguida olho para O Garoto. E digo.
-Traidores são lixos, são uns merdas, como pode fazer isso?
Miguel F. Grendback
Miguel F. Grendback
Comandante dos Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Miguel afim de matar Left_bar_bleue65/128Miguel afim de matar Empty_bar_bleue  (65/128)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Miguel afim de matar

Mensagem por Netuno Ter Mar 08, 2011 10:46 am

Ele cai com sua rasteira, e logo levanta dizendo :
- O que você ganha servindo deuses que não estão nem ai para você?
Ele aproveita seu momento pensativo e investe contra você, realiza uma finta, e desfere uma estocada na direção de seu peito.
Netuno
Netuno
Deus do Olimpo

Mensagens : 335
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 26

Ficha Half-Blood
HP:
Miguel afim de matar Left_bar_bleue9999/9999Miguel afim de matar Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Miguel afim de matar

Mensagem por Miguel F. Grendback Ter Mar 08, 2011 10:51 am

*Com um corte diagonal com minha espada, tento me desarma-lo na hora em que ele me ataca. Em seguida jogo nele novamente vendo-o no chão, minha adaga envenenada, depois digo.
-Eles nos criaram e tudo que conhecemos, não seja mal agradeçido infeliz! Servirei aos Deuses até minha morte. Defendendo ele seja qual for, Hades, Dionísio, Ares, Zeus, Todos!!!
* Em Seguida parto para cima dele e tento uma investida em sua barriga.
Miguel F. Grendback
Miguel F. Grendback
Comandante dos Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Miguel afim de matar Left_bar_bleue65/128Miguel afim de matar Empty_bar_bleue  (65/128)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Miguel afim de matar

Mensagem por Netuno Ter Mar 08, 2011 11:04 am

Ele desvia sua espada com a dele, e então dá um rápido giro, e corta parte da sua coxa, e sorri dizendo :
- Quando um deles foi te visitar? Quando um deles te acolheu em suas respectivas casas?
Então ele desfere um golpe, na altura de seu peito.

Miguel : 74/88 (começou a missão com 88)
Netuno
Netuno
Deus do Olimpo

Mensagens : 335
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 26

Ficha Half-Blood
HP:
Miguel afim de matar Left_bar_bleue9999/9999Miguel afim de matar Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Miguel afim de matar

Mensagem por Miguel F. Grendback Ter Mar 08, 2011 11:09 am

*Tento novamente impedi-lo de me atacar tentando desarma-lo Com minha espada, fazendo movimentos circulares com a mesma. Em seguida dou um giro, e tento ataca-lo simuntaneamente. Pego minha adaga envenenada e jogo contra ele. E digo.
-Estou grato só por viver. Melhor do que trair quem me criou, estou eternamente grato. E eles me retribuem esse favor, não do jeito que você quer ou imagina, mas se eles não gostassem de nós, não teria nos criado. Morra!!! E Converso com Hades pelo o que fez... Vá para o Tártaro infeliz.
*Faço uma sequencia de dois golmes diagonais tentando acerta-lo.
Miguel F. Grendback
Miguel F. Grendback
Comandante dos Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Miguel afim de matar Left_bar_bleue65/128Miguel afim de matar Empty_bar_bleue  (65/128)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Miguel afim de matar

Mensagem por Netuno Qui Mar 10, 2011 5:47 pm

Ele apara seu golpe, dando um corte diagonal, ele bate sua adaga para o chão, e ele desvia de seus ataques, e vocês ficam fazendo uma bela dança/troca de golpes, ele começa a recuar, suando, você também suava, e tinah um pequeno corte, superficial, na perna, e ele tinha um corte superficial na testa, e sangrava muito.

Miguel : 61/88
Otro : 156/215
Netuno
Netuno
Deus do Olimpo

Mensagens : 335
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 26

Ficha Half-Blood
HP:
Miguel afim de matar Left_bar_bleue9999/9999Miguel afim de matar Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Miguel afim de matar

Mensagem por Miguel F. Grendback Qui Mar 10, 2011 5:55 pm

*Me canso e falo.
-Eu queria te matar... Mas, não vale a pena, tenho inímigos mais dignos para enfrentar. *Olho nervoso para ele, e giro minha espada de Prometeu três vezes, tentando ataca-lo. Em seguida me agaixo em uma rasteira e tento derrubalo. Aproveito estar agaixado e pego minha adaga envenenada. Em seguida tento cortar sua perna, e dou um salto para traz (em forma de cambalhota).
-Pode fugir. Como antes. Traidor, mizeravél... Se... Sobreviver!!!
*Mudando de ideia corro contra ele tentando uma investida, em seguida, 2 golpes diagonais.
Miguel F. Grendback
Miguel F. Grendback
Comandante dos Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Miguel afim de matar Left_bar_bleue65/128Miguel afim de matar Empty_bar_bleue  (65/128)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Miguel afim de matar

Mensagem por Netuno Sex Mar 11, 2011 6:12 pm

Ele defende seus golpes, com um ágil salto, depois desvia da rasteira por estar no ar, e desce o pé, direto em sua cabeça.
Netuno
Netuno
Deus do Olimpo

Mensagens : 335
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 26

Ficha Half-Blood
HP:
Miguel afim de matar Left_bar_bleue9999/9999Miguel afim de matar Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Miguel afim de matar

Mensagem por Miguel F. Grendback Sex Mar 11, 2011 6:35 pm

*Quando vejo ele vindo contra mim, aponto minha espada de prometeu em frente sua perna, a fim de defender e atacar. Em seguida da defesa, tento fazer um corte diagonal, da direita para a esquerda. Depois dou um salto, e um giro tentando chuta-lo, e em seguida pulo para traz.
Fecho meus olhos, e rezo. "Deuses do Olimpo, por favor, se algum de você me ouve, me ajude, eu os defendo até a morte, me ajudem, não sei se irei conseguir. Vocês são poderosos e fortes, serei eternamente grato"


Off: "Bom seria meio esquisito eu especificar um Deus, mas a reza foi pro Hermes"
Miguel F. Grendback
Miguel F. Grendback
Comandante dos Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Miguel afim de matar Left_bar_bleue65/128Miguel afim de matar Empty_bar_bleue  (65/128)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Miguel afim de matar

Mensagem por Hermes Sex Mar 11, 2011 7:16 pm

Miguel era ouvido por mim (Hermes o propio Very Happy) uma fumaça densa desse sobre miguel e la estava uma armadura Olimpiana usada por mim quando era adolescente a muito tempo mais esta em perfeito estado (armadura olimpiana superior a todas armaduras da TERRA, essa armadura aumenta sua capacidade de percepção na batalha e aumenta sua agilidade e esquiva quase comparada as agilidades de um filho de Hermes)




OBS: ESSA ARMADURA SÓ FICARA COM MIGUEL ATÉ O FIM DESSA MISSÃO
Hermes
Hermes
Deus do Olimpo

Mensagens : 445
Data de inscrição : 23/10/2010
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
Miguel afim de matar Left_bar_bleue9999/9999Miguel afim de matar Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ???
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Miguel afim de matar

Mensagem por Netuno Sex Mar 11, 2011 10:15 pm

O traidor afunda a perna em sua espada, e urra de dor.Ele puxa a perna, pegando a sua espada, depois tira ela da perna, e aremessa ela em sua direção.


Lokão : 100/ quantodevidaelecomeçou.
Netuno
Netuno
Deus do Olimpo

Mensagens : 335
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 26

Ficha Half-Blood
HP:
Miguel afim de matar Left_bar_bleue9999/9999Miguel afim de matar Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Miguel afim de matar

Mensagem por Miguel F. Grendback Sex Mar 11, 2011 10:24 pm

*Vejo uma fumaça descer sobre mim, e autmaticamente fecho os olhos. Com esperança. Quando abro meu olhos vejo o campista traidor urrando de dor e retirando a espada de prometeu de sua perna. Quando olho meu corpo, estou vestindo uma armadura, que eu nunca vira antes. Só podia ser coisa dos deuses. Então vejo a espada de prometeu vindo contra mim, e rápidamente me desvio. Ao me desviar sinto uma "levesa" em meu corpo, a armadura era leve e ágil. "Obrigado Hermes", penso e murmuro baixinho. Ao desviar pego minha espada ainda no ar, e giro-a arremessando para meu oponente. Em seguida pego minha daga envenenada e corro contra ele, na mesma velocidade da espada, por causa da agilidade da armadura.Tento ataca-lo rapidamente. Enquanto vejo a perna do garoto se desfazer em fogo do olimpo, ferida causada anteriormente pela espada de Prometeu. Ele tem que se desviar da espada novamente, e de meu ataque com a adaga envenenada.
Miguel F. Grendback
Miguel F. Grendback
Comandante dos Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Miguel afim de matar Left_bar_bleue65/128Miguel afim de matar Empty_bar_bleue  (65/128)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Miguel afim de matar

Mensagem por Netuno Sáb Mar 12, 2011 6:56 pm

O garoto nãao desvia dos golpes, mas sorri, e crava a espada em sua barriga, causando um sério ferimento antes de cair no chão e dizer em voz fraca :
- Perdi para uma criança, irônico , ha ... ha ...
Miguel sabia que daaqueles láabios não mais saairiam palaavras, e abaixa a acabeça, e reza asilenciosamente.
Miguel : 35/ 88


Missão Concluida :
-1 Level Up
- Espada Negra
- Elixir que cura 1 de hp
Netuno
Netuno
Deus do Olimpo

Mensagens : 335
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 26

Ficha Half-Blood
HP:
Miguel afim de matar Left_bar_bleue9999/9999Miguel afim de matar Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Miguel afim de matar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos