Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mixão Miguel S.

2 participantes

Ir para baixo

Missão Mixão Miguel S.

Mensagem por Netuno Sex Jun 10, 2011 1:56 pm

Um Minotauro tinha entrado no camp, mete chumbo nele .-.
Netuno
Netuno
Deus do Olimpo

Mensagens : 335
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 26

Ficha Half-Blood
HP:
Mixão Miguel S. Left_bar_bleue9999/9999Mixão Miguel S. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Mixão Miguel S.

Mensagem por Miguel Stoker's Sex Jun 10, 2011 2:05 pm

Quiron me chamara na casa grande para comunicar me a minha primeira missão, ele dissera que um minotauro estava na entrada do camp prester a matar qualquer um que cruzasse seu caminho.

Estava animado pois essa seria minha primeira missão no camp e faria algo de bom pelo mesmo. Me dirijo ao chalé de Hermes, onde ficavam aqueles que não foram reclamados por seu pai ou mãe olimpianos. Visto minha armadura grega, ponho minha Espada de Bronze na bainha e empunho meu Escudo de Bronze na mão esquerda. Saio do chalé em direção a entrada do camp e durante o percurso faço uma breve prece aos deuses, não pedindo nada em especial, apenas boa sorte nesta missão
Miguel Stoker's
Miguel Stoker's
Campista Romano

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Mixão Miguel S. Left_bar_bleue151/151Mixão Miguel S. Empty_bar_bleue  (151/151)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Mixão Miguel S.

Mensagem por Netuno Sex Jun 10, 2011 2:08 pm

Miguel andava pela floresta, quando de repnte ouve os gritos de uma ninfa.
Netuno
Netuno
Deus do Olimpo

Mensagens : 335
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 26

Ficha Half-Blood
HP:
Mixão Miguel S. Left_bar_bleue9999/9999Mixão Miguel S. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Mixão Miguel S.

Mensagem por Miguel Stoker's Sex Jun 10, 2011 2:13 pm

Ouço alguns gritos, que poderiam ser de alguem em perigo, sigo correndo pela floresta seguindo o som da ninfa, porem durante o percurso, saco de minha espada a fim de ficar pronto pra qualquer ataque surpresa de alguma criatura.
Miguel Stoker's
Miguel Stoker's
Campista Romano

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Mixão Miguel S. Left_bar_bleue151/151Mixão Miguel S. Empty_bar_bleue  (151/151)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Mixão Miguel S.

Mensagem por Netuno Sex Jun 10, 2011 2:17 pm

Miguel vê uma ninfa tentar deter o Minotauro, e a mesma toma uma chifrada e cai, semi morta.
O Minotauro avista Miguel, e sorri, o desafiando a atacar.
Netuno
Netuno
Deus do Olimpo

Mensagens : 335
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 26

Ficha Half-Blood
HP:
Mixão Miguel S. Left_bar_bleue9999/9999Mixão Miguel S. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Mixão Miguel S.

Mensagem por Miguel Stoker's Sex Jun 10, 2011 2:36 pm

Vejo o Minotauro, uma tremenda criatura, quase impossivel de ser derrotada, porem tinha de fazer isso pelo bem do camp.

Encaro o minotauro, retribuindo o sorriso que ele me dera e me ponho em posição de ataque e espero o movimento de meu inimigo, porem se ele não atacar corro pra cima dele e com a espada de bronze desfiro um golpe em sua perna direta, assim caso surta efeito, o minotauro ficara com dificuldade de andar e isso me colocaria numa vantagem. Sempre atento em seus ataque caso ele me ataque, seja qual for o lugar, ponho meu escudo a frente do local do ataque tentando defender este. Após isso me afasto mais ou menos 2 metros do Minotauro para me preparar para um novo ataque
Miguel Stoker's
Miguel Stoker's
Campista Romano

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Mixão Miguel S. Left_bar_bleue151/151Mixão Miguel S. Empty_bar_bleue  (151/151)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Mixão Miguel S.

Mensagem por Netuno Sex Jun 10, 2011 2:41 pm

O Minotauro tira de suas costas um machado em forma de ômega, e rechaça sua investida, e tenta acertar você com o machado.
Netuno
Netuno
Deus do Olimpo

Mensagens : 335
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 26

Ficha Half-Blood
HP:
Mixão Miguel S. Left_bar_bleue9999/9999Mixão Miguel S. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Mixão Miguel S.

Mensagem por Miguel Stoker's Sex Jun 10, 2011 2:55 pm

Vendo o que ele iria fazer, bato a lamina da espada na base do machado do Minotauro, assim na tentativa de desarma lo. Logo após este movimento avanço com o escudo contra o Minotauro batendo o mesmo nele, na tentativa de fazer o mesmo perder o equilibrio, caso surta efeito tal golpe, desfiro um golpe de espada contra seu pescoço na tentativa de tirar algum dano, e caso ele me ataque, uso o escudo para me defender ou senão, desvio de tal golpe
Miguel Stoker's
Miguel Stoker's
Campista Romano

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Mixão Miguel S. Left_bar_bleue151/151Mixão Miguel S. Empty_bar_bleue  (151/151)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Mixão Miguel S.

Mensagem por Netuno Sex Jun 10, 2011 3:01 pm

Miguel desarma o Minotauro, e acerta-o no pescoço.O Minotauro começa a correr para fora do camp, e Miguel o segue.Ao chegar fora do camp, o Minotauro vira pó, e Miguel ajunta seu machado e começa a voltar para o camp, mas é surpreendido por um semi deus, que atira uma bomba de fumaça na direção del :
- Pelo menos aquele minotauro inútil te trouxe aqui pra fora ... tsk
Netuno
Netuno
Deus do Olimpo

Mensagens : 335
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 26

Ficha Half-Blood
HP:
Mixão Miguel S. Left_bar_bleue9999/9999Mixão Miguel S. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Mixão Miguel S.

Mensagem por Miguel Stoker's Sex Jun 10, 2011 3:08 pm

Não enxergo nada devido a fumaça mas assim que ela baixa, vejo um semideus na minha frente falando algo pra mim. Observo o semideus e digo a ele:

-- Quem é voce e o que quer?

Guardo a espada e agora empunho a nova arma que eu adquirira, o machado do minotauro e logo fico em posição de combate esperando uma resposta do semideus
Miguel Stoker's
Miguel Stoker's
Campista Romano

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Mixão Miguel S. Left_bar_bleue151/151Mixão Miguel S. Empty_bar_bleue  (151/151)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Mixão Miguel S.

Mensagem por Netuno Sex Jun 10, 2011 3:23 pm

O garoto ri sarcasticamente :
- Você não precisa saber quem eu sou, porque não vai sobreviver a mim.
El saca uma espada longa, de BC e investe na sua direção. Miguel tinha guardado o escudo, pois o machado era pesado demais para ele, então as suas chances de defesa são baixas.
Netuno
Netuno
Deus do Olimpo

Mensagens : 335
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 26

Ficha Half-Blood
HP:
Mixão Miguel S. Left_bar_bleue9999/9999Mixão Miguel S. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Mixão Miguel S.

Mensagem por Miguel Stoker's Sex Jun 10, 2011 3:56 pm

" Poha, fudeu ", pensei. Trocar a espada pelo machado foi uma atitude idiota de minha parte, porem achei que com o machado iria me dar melhor na luta. Pelo fato de não dar tempo de trocar de arma decido ir com o machado mesmo. Vejo o ataque o semideus e tento fazer o mesmo que fiz com o minotauro pra desarma-lo porem desta vez bato com a lamina do machado na lamina da espada pois seria muito esforço chegar a base da mesma para atacar ali. Caso consiga, avanço contra o semideus e golpeio o mesmo em sua perna, do mesmo modo como que faria se estivesse cortando uma madeira, assim fazendo um grande dano.

Me afasto uns 3 metros do semideus e troco rapidamente machado pela espada e em seguida pego o escudo e avanço denovo contra o semideus e desfiro com a espada um golpe em seu ombro. Após tais movimentos fico em modo de defesa me protegendo de qualquer ataque
Miguel Stoker's
Miguel Stoker's
Campista Romano

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Mixão Miguel S. Left_bar_bleue151/151Mixão Miguel S. Empty_bar_bleue  (151/151)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Mixão Miguel S.

Mensagem por Netuno Sex Jun 10, 2011 3:58 pm

Ele segura fortemente a espada, não sendo desarmado.Então seu outro golpe é desconsiderado, mas ele começa a tossir, o que lhe dá espaço para trocar de armas.
Netuno
Netuno
Deus do Olimpo

Mensagens : 335
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 26

Ficha Half-Blood
HP:
Mixão Miguel S. Left_bar_bleue9999/9999Mixão Miguel S. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Mixão Miguel S.

Mensagem por Miguel Stoker's Sex Jun 10, 2011 4:17 pm

Feita a troca das armas, e aproveitando o fato que ele está tossindo e não estaria prestando atenção em mim, sigo em direção a ele e concentrando minha força na minha espada, descarrega a minha força na espada do semideus, desta vez tentando definitivamente desarma lo, assim ele ficaria vulneravel e sem ter o que se defender. assim vou pra cima dele e sem piedade finco a espada em seu peito, na tentativa de mata lo
Miguel Stoker's
Miguel Stoker's
Campista Romano

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Mixão Miguel S. Left_bar_bleue151/151Mixão Miguel S. Empty_bar_bleue  (151/151)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Mixão Miguel S.

Mensagem por Netuno Sex Jun 10, 2011 4:22 pm

O semi deus ao ser desarmado, pula para trás e tira um Égide [escudo com espada] de uma mochila, e de dentro do Égide ele tira uma espada dentada, e rechaça sua investida, acertado um golpe em sua coxa.

Miguel : 91/100
Netuno
Netuno
Deus do Olimpo

Mensagens : 335
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 26

Ficha Half-Blood
HP:
Mixão Miguel S. Left_bar_bleue9999/9999Mixão Miguel S. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Mixão Miguel S.

Mensagem por Miguel Stoker's Sáb Jun 11, 2011 2:06 pm

Urro de dor e vejo minha perna sangrar, porem nada muito sério e penso que isto não poderia me atrapalhar. Furioso com o ataque do semideus invisto nele com minha espada desferindo um rapido golpe na sua coxa, como tentativa de vingança e caso ele venha a me atacar com sua espada, aparo o golpe com a minha propria espada ou senão, uso o escudo como forma de defesa, esperando que uma dessas formas de defesa me livre de um possivel golpe do semideus.

Caso nada disso venha a funcionar, desfiro golpes contra ele em lugares que fosse possivel impossibilitar o mesmo de andar ou ate mesmo de usar sua arma como por exemplo, coxa , pé , mão , braço. Novamente, se ele vir a me atacar uso o escudo como forma de defesa ou a esquiva.
Miguel Stoker's
Miguel Stoker's
Campista Romano

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Mixão Miguel S. Left_bar_bleue151/151Mixão Miguel S. Empty_bar_bleue  (151/151)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Mixão Miguel S.

Mensagem por Netuno Dom Jun 12, 2011 4:25 pm

Ele defende seu golpe com o Égide, depois todos os outros, então tropeça em uma pedra e cai, o Égide e a espada longes de seu corpo.
Netuno
Netuno
Deus do Olimpo

Mensagens : 335
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 26

Ficha Half-Blood
HP:
Mixão Miguel S. Left_bar_bleue9999/9999Mixão Miguel S. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Mixão Miguel S.

Mensagem por Miguel Stoker's Dom Jun 12, 2011 4:30 pm

Vendo a facilidade de finalizar tal missão, chego no semideus rapidamente e me ajoelho diante do semideus, de modo que ambos minhas pernas fique envolta do corpo do semideus na tentativa de o impossibilita lo de escapar, e com a lamina da espada apontada ao peito de meu inimigo, perfuro o mesmo num rapido golpe destroçando seu coração e seus outros orgãos na tentativa de matar o semideus
Miguel Stoker's
Miguel Stoker's
Campista Romano

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Mixão Miguel S. Left_bar_bleue151/151Mixão Miguel S. Empty_bar_bleue  (151/151)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Mixão Miguel S.

Mensagem por Netuno Dom Jun 12, 2011 4:40 pm

Morto.


Prêmio :
- Machado em Forma de Ômega
- Mochila sem fundo
- Espada Longa de BC
- Égide com Espada Dentada
Level Up
Netuno
Netuno
Deus do Olimpo

Mensagens : 335
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 26

Ficha Half-Blood
HP:
Mixão Miguel S. Left_bar_bleue9999/9999Mixão Miguel S. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Mixão Miguel S.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos