Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

missão mate ou morra

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

missão mate ou morra Empty missão mate ou morra

Mensagem por Hermes Sáb Out 30, 2010 9:34 am

Código:
 Um grupo de mercenarios e 3 semis-deuses traidores estão destruindo a cidade e matando algumas pessoas,mate os mercenarios e os semi deuses e traga uma perola que não poderar ser tocado por ninguem,essa perola pode  estar com um  dos mercenarios ou com os semi deuses.

Spoiler:

Spoiler:

Boa sorte
Hermes
Hermes
Deus do Olimpo

Mensagens : 445
Data de inscrição : 23/10/2010
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
missão mate ou morra Left_bar_bleue9999/9999missão mate ou morra Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ???
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missão mate ou morra Empty Re: Missão Mate ou Morra

Mensagem por Malkh Sáb Out 30, 2010 9:44 am

Chego, e começo a chamar a atenção dos mercenários pra perto de mim, e assim poder colocalos em meu ciclo de batalha, assim vou por trás do primeiro e ataco ele com minha Espada de Armagedon [causando uma luz negra que retira a energia do inimigo e libera almas do submundo que ataca o adversário], feito isso me afasto e fico em posição de defesa pois ainda havia mais Mecenários, aproveito vou por trás dos outros dois, e transfromo o corpo deles inteiro em gelo com meu Tridente de Mármore e Cácario e fico em posição de defesa com meu Escudo com Faze de Persofane e minha Espada Negra do Apocalipyse.
________________________________________________________________________________________________


Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Malkh
Malkh
Campista Grego

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha Half-Blood
HP:
missão mate ou morra Left_bar_bleue220/220missão mate ou morra Empty_bar_bleue  (220/220)
Level: 12
Arsenal:

https://half-bloodcamp.forumeiro.com/profile.forum?mode=editprofi

Ir para o topo Ir para baixo

missão mate ou morra Empty Re: missão mate ou morra

Mensagem por Hermes Sáb Out 30, 2010 9:57 am

Lawliet of the Darkness escreveu:Chego, e começo a chamar a atenção dos mercenários pra perto de mim, e assim poder colocalos em meu ciclo de batalha, assim vou por trás do primeiro e ataco ele com minha Espada de Armagedon [causando uma luz negra que retira a energia do inimigo e libera almas do submundo que ataca o adversário], feito isso me afasto e fico em posição de defesa pois ainda havia mais Mecenários, aproveito vou por trás dos outros dois, e transfromo o corpo deles inteiro em gelo com meu Tridente de Mármore e Cácario e fico em posição de defesa com meu Escudo com Faze de Persofane e minha Espada Negra do Apocalipyse.

os mercenarios são atraidos por vc enquantos os meios sangues se espalham pela cidade.

vc acerta o primeiro mercenario o msm cai no chão desmaiado por alguns minutos,enquanto vc vai para atraz dos dois mercenarios eles 2 começam a atirar em vc e vc se afasta do circulo e vc toma um tiro de raspão no seu ombro.
os outros 3 mercenarios foram seguindo os outros semi deuses cada um mercenario com um semi deus.
Spoiler:

Spoiler:



lawliet-170 hp
Hermes
Hermes
Deus do Olimpo

Mensagens : 445
Data de inscrição : 23/10/2010
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
missão mate ou morra Left_bar_bleue9999/9999missão mate ou morra Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ???
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missão mate ou morra Empty Re: missão mate ou morra

Mensagem por Michael Jon Carter Sáb Out 30, 2010 10:16 am

Interferencia
Código:
uma luz vermelha cobre o filho de Ares,uma lança em chamas aparece na sua mão,uma armadura de bronze cobre seu corpo,uma aura de sangue fica envolta de seu corpo,um escudo mostrando o tartaro aparece no seu braço,e um elmo com chamas no penacho aparece na sua cabeça
missão mate ou morra Lancadefogo117ym2
missão mate ou morra Elmo01
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
missão mate ou morra Left_bar_bleue9999/9999missão mate ou morra Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missão mate ou morra Empty Re: Missão Matar ou Morrer

Mensagem por Malkh Sáb Out 30, 2010 12:02 pm

Vou atrás deles escondido e aproveitando que estou por trás deles chamo meu Cão Zumbi de Três Cabeças, depois junto com minha habilidade Mordida Infernal fazendo com que o cão infernal ataque o inimigo com uma mordida tão forte que causa hemorragia, e sensação de queimada, causadas pela saliva do cão infernal. Assim com os mercenários no chão pego meu Arco e Flecha Pequeno de Bronze e mando flchas envenenadas nos merenários, finalizando ele. Depois fico em retaguarda e dou o sinal pra meu Cão ir embora, i assim fico escondido caminhando por trás dos meios sangues mais atento a todos os lados e com minha Espada Ariana na mão junto do meu Escudo de Ouro.
______________________________________________________________________________________________________

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Malkh
Malkh
Campista Grego

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha Half-Blood
HP:
missão mate ou morra Left_bar_bleue220/220missão mate ou morra Empty_bar_bleue  (220/220)
Level: 12
Arsenal:

https://half-bloodcamp.forumeiro.com/profile.forum?mode=editprofi

Ir para o topo Ir para baixo

missão mate ou morra Empty Re: missão mate ou morra

Mensagem por Hermes Sáb Out 30, 2010 1:10 pm

vc mata os dois mercenarios mais a mais 3 mercenarios e mais 3 semi deuses espalhados pela cidade.

vc ouve um barulho de cirene de policia e uma mulher grita do alto do predia policia policia olha la o assassino !
Hermes
Hermes
Deus do Olimpo

Mensagens : 445
Data de inscrição : 23/10/2010
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
missão mate ou morra Left_bar_bleue9999/9999missão mate ou morra Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ???
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missão mate ou morra Empty Re: Missão Matar ou Morrer.

Mensagem por Malkh Sáb Out 30, 2010 1:17 pm

Antes que o policial me veja rapidamente despisto ele indo em meio a multidão na cidade fujindo assim também dos olhares da mulher, depois vou atrás do ultimo mercenário, vou andando devagar por trás dele e então mando uma flecha para o nada atraindo a atenção do mercenário pra o outro lado enquanto ele olhava destraído tentando saber de onde veio a flecha ataco ele com minha Espada de Armagedon com um ataque rapido, rapidamente saco minha Espada Ariana e o ataco novamente, acertando suas custelas, depois pego meu Tridente de Cálcario e Mármore e deixo todo o corpo do mercenário congelado, feito isso fico atento e prossigo atrás dos semi deuses....!.

___________________________________________________________________________________________________


Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Malkh
Malkh
Campista Grego

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha Half-Blood
HP:
missão mate ou morra Left_bar_bleue220/220missão mate ou morra Empty_bar_bleue  (220/220)
Level: 12
Arsenal:

https://half-bloodcamp.forumeiro.com/profile.forum?mode=editprofi

Ir para o topo Ir para baixo

missão mate ou morra Empty Re: missão mate ou morra

Mensagem por Hermes Sáb Out 30, 2010 1:22 pm

vc tenta atacar ele com sua esoada armagedon ele se desvia rapidamente, vc teta congelar o mercenario ele tenta se desviar mais congela um braço dele o esquedo, o msm tira um pistola com a mão direita e começa a disparar em sua direção.
Hermes
Hermes
Deus do Olimpo

Mensagens : 445
Data de inscrição : 23/10/2010
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
missão mate ou morra Left_bar_bleue9999/9999missão mate ou morra Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ???
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missão mate ou morra Empty Re: Missão Mata ou Morra

Mensagem por Malkh Sáb Out 30, 2010 1:27 pm

Me esquivo das balas e me afasto, assim de longe começo a mandar flechas no mecenários com meu Arco e Flecha Pequeno de Bronze mais com um diferencial mando flechas soniferas, miro elas em suas pernas e pescoço, assim aproveito a brecha e com ele desacordado, me aproximo e com meu Tridente de Cálcario e Marmore termino de congelar seu corpo.

_______________________________________________________________________________________________________

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Malkh
Malkh
Campista Grego

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha Half-Blood
HP:
missão mate ou morra Left_bar_bleue220/220missão mate ou morra Empty_bar_bleue  (220/220)
Level: 12
Arsenal:

https://half-bloodcamp.forumeiro.com/profile.forum?mode=editprofi

Ir para o topo Ir para baixo

missão mate ou morra Empty Re: missão mate ou morra

Mensagem por Hermes Sáb Out 30, 2010 1:32 pm

vc mata ele pois a flechas atravessa o pescoço do mercenario mais vc não percebe que o filho de apolo estava atraz de vc.

ele dispara uma flecha e a flecha atravessa seu braço.

lawliet-150
filho de apolo-150
Hermes
Hermes
Deus do Olimpo

Mensagens : 445
Data de inscrição : 23/10/2010
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
missão mate ou morra Left_bar_bleue9999/9999missão mate ou morra Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ???
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missão mate ou morra Empty Re: Missão Mate ou Morra

Mensagem por Malkh Sáb Out 30, 2010 1:39 pm

Retiro a flecha do meu braço depois me afasto trago o filho a atenção do filho de Apolo a mim e assim, uso meu Tridente de Calcario e Mármori e congelo suas pernas, com imobilizado aproveito e mando flechas em ambos os braços, com sua dor uso minha habilidade Necromancia com a Necromancia você poderá controlar os mortos moderadamente, e assim ordeno ao mercenário que ataque o filho de Apolo. Feito isso fico atento segurando meu Escudo de Face de Pesofane para que nada me surprenda...!
_______________________________________________________________________________________________________

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Malkh
Malkh
Campista Grego

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha Half-Blood
HP:
missão mate ou morra Left_bar_bleue220/220missão mate ou morra Empty_bar_bleue  (220/220)
Level: 12
Arsenal:

https://half-bloodcamp.forumeiro.com/profile.forum?mode=editprofi

Ir para o topo Ir para baixo

missão mate ou morra Empty Re: missão mate ou morra

Mensagem por Hermes Sáb Out 30, 2010 3:34 pm

o mercenarios vai atirar no filho de apolo, o semi deus é acertado mais msm assim desvia dos tiro pega seu arco e dispara uma flecha que atravessa a cabeça do zumbi.
O semi deus vai correndo em sua direção e tira uma espada que brilha quase o msm tanto que o sol , te deixando sego por alguns segundo, ele pessa a espada lumiosa e de fogo no seu braço fazendo um leve machucado.

lawliet-145
semi deus filho de apolo-130
Hermes
Hermes
Deus do Olimpo

Mensagens : 445
Data de inscrição : 23/10/2010
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
missão mate ou morra Left_bar_bleue9999/9999missão mate ou morra Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ???
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missão mate ou morra Empty Re: Mate ou Morra

Mensagem por Malkh Sáb Out 30, 2010 3:56 pm

Assim me afasto do filho de Apolo e assim quando ele menos espera pois tinha acabado de me atacar vou por trás dele e o ataco com minha Espada de Armagedon, acertando seu ombro esquerdo, pulo em sua frente e rapidamente saco minha Espa Negra do Apocalipyse e o ataco, com a luz negra que se formou percebo que os olhos do filho do Apolo estavam perdidos na escuridão e trevas, e então decido finalizalo indo por trás e com e dando um soco em sua cabeça com minha habilidade Soco Infernal feito isso sigo em frente atrás dos outros dois semi deuses que ainda faltava.___________________________________________________________________________________________________

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


missão mate ou morra Guerreiro-das-trevas-c2392

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Malkh
Malkh
Campista Grego

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha Half-Blood
HP:
missão mate ou morra Left_bar_bleue220/220missão mate ou morra Empty_bar_bleue  (220/220)
Level: 12
Arsenal:

https://half-bloodcamp.forumeiro.com/profile.forum?mode=editprofi

Ir para o topo Ir para baixo

missão mate ou morra Empty Re: missão mate ou morra

Mensagem por Hermes Sáb Out 30, 2010 4:10 pm

Código:
  vc mata ele sem dó

enquanto vc andava um tiro de snaiper quase acerta seu pé o mercenario estava escondido.
vc prourava um mercenario escondido entre varias casas a noite.
Hermes
Hermes
Deus do Olimpo

Mensagens : 445
Data de inscrição : 23/10/2010
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
missão mate ou morra Left_bar_bleue9999/9999missão mate ou morra Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ???
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missão mate ou morra Empty Re: Mate ou Morra

Mensagem por Malkh Sáb Out 30, 2010 4:17 pm

Me afasto do mercenário e fico atrás de uma proteção para que assim eu tenha o Mercenário como alvo, pego meu Arco e Flecha Pequeno de Bronze coloco flechas envenenadas, depois fico esperando movimentos do mercenário....

____________________________________________________________________________________________________


Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

missão mate ou morra Guerreiro-das-trevas-c2392

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Malkh
Malkh
Campista Grego

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha Half-Blood
HP:
missão mate ou morra Left_bar_bleue220/220missão mate ou morra Empty_bar_bleue  (220/220)
Level: 12
Arsenal:

https://half-bloodcamp.forumeiro.com/profile.forum?mode=editprofi

Ir para o topo Ir para baixo

missão mate ou morra Empty Re: missão mate ou morra

Mensagem por Hermes Dom Out 31, 2010 9:41 pm

Código:
o mercenario não consegue ver vc.

ele pega um canhão de luz e começa a te procurar, ele te acha em questões de min,ele vê vc e começa a atirar
Hermes
Hermes
Deus do Olimpo

Mensagens : 445
Data de inscrição : 23/10/2010
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
missão mate ou morra Left_bar_bleue9999/9999missão mate ou morra Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ???
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missão mate ou morra Empty Re: Missão Mate ou Morra

Mensagem por Malkh Dom Out 31, 2010 9:48 pm

Desvios dos tiros, e me afasto chamo meu Cão Zumbi de Três Cabeças, e assim uso minha habilidade Olhar de Cérbero Essa habilidade deve ser usada junto à um cão infernal domesticado ou dominado pelo usuário no submundo. Causa uma sensação de medo ao inimigo, e o faz parecer que está queimando de dentro para fora com as chamas do submundo, assim mando meu Cão atacar com minha outra habilidade Mordida Infernal faz com que o cão infernal ataque o inimigo com uma mordida tão forte que causa hemorragia, e sensação de queimada, causadas pela saliva do cão infernal. Assim depois de ter finalizado o mercenário, vo atrás dos dois meios sangues que ainda faltavam.

______________________________________________________________________________________________________

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


missão mate ou morra Animeboyz

missão mate ou morra AnimeGuy9-vampire



O homem cobiçado pela vitória sente apenas o desejo de vencer e nada mais custe o que custar, derubando mundos traindo pessoas para alcançar seus objetivos, tendo em mente as coisas mais perversas para conseguir o que quer, indo assim contra as leis do homem e ao morrer só terá um lugar para descansar eternamente o Submundo......!
Malkh
Malkh
Campista Grego

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha Half-Blood
HP:
missão mate ou morra Left_bar_bleue220/220missão mate ou morra Empty_bar_bleue  (220/220)
Level: 12
Arsenal:

https://half-bloodcamp.forumeiro.com/profile.forum?mode=editprofi

Ir para o topo Ir para baixo

missão mate ou morra Empty Re: missão mate ou morra

Mensagem por Hermes Seg Nov 01, 2010 11:08 am

Código:
ele fica muito assustado com o seu olhar e quando seu cão vai morder ele ..., vc e seu cão voa, vc não viu o atk.

mercenario-95

lawliet-130
Hermes
Hermes
Deus do Olimpo

Mensagens : 445
Data de inscrição : 23/10/2010
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
missão mate ou morra Left_bar_bleue9999/9999missão mate ou morra Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ???
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missão mate ou morra Empty Re: Missão Mate ou Morra.

Mensagem por Malkh Seg Nov 01, 2010 11:14 am

Dou o sinal para que meu Cão va embora, assim depois que ele va. Começo a atrair a atenção do mercenário, depois pego minha Corrente de Ouro e fico esperando alguma reação sua......

________________________________________________________________________________________________________
Malkh
Malkh
Campista Grego

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha Half-Blood
HP:
missão mate ou morra Left_bar_bleue220/220missão mate ou morra Empty_bar_bleue  (220/220)
Level: 12
Arsenal:

https://half-bloodcamp.forumeiro.com/profile.forum?mode=editprofi

Ir para o topo Ir para baixo

missão mate ou morra Empty Re: missão mate ou morra

Mensagem por Hermes Seg Nov 01, 2010 11:19 am

Lawliet of the Darkness escreveu:Dou o sinal para que meu Cão va embora, assim depois que ele va. Começo a atrair a atenção do mercenário, depois pego minha Corrente de Ouro e fico esperando alguma reação sua......

________________________________________________________________________________________________________

Código:
  o mercenario some na escuridão.

 atraz de vc aparece uma linda garota!

 ela tira uma foiçe muito loka, e sai correndo em sua direção ela pula a uns 3 metros antes de vc gira com sua foiçe, e acerta seu ombro.
  ela fala com vc :

 - Ei pirralho é vc que eu tenho que te matar ? Vai ser facil
Hermes
Hermes
Deus do Olimpo

Mensagens : 445
Data de inscrição : 23/10/2010
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
missão mate ou morra Left_bar_bleue9999/9999missão mate ou morra Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ???
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missão mate ou morra Empty Re: Missão Mate ou Morra.

Mensagem por Malkh Seg Nov 01, 2010 11:33 am

Aproveito a breca que ela da enquanto falava comigo, e mando minha Corrente de Bronze em suas pernas levando-a ao chão, depois pego meu Arco e Flecha de Bronze e coloco flehcas envenenadas e mando em seus pulsos para o veneno corra em toda a sua veia orta indo assim direto ao coração, depois pego minha Espada Negra do Apocalipyse e vou por trás dela, acerto minha Espada na suas costas na espinha dorsal causando muita dor, com ela ja praticamente morta pego minha Espada Ariana e a finalizo... Me afasto dela e fico em posição de defesa.

_________________________________________________________________________________________________________
Malkh
Malkh
Campista Grego

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha Half-Blood
HP:
missão mate ou morra Left_bar_bleue220/220missão mate ou morra Empty_bar_bleue  (220/220)
Level: 12
Arsenal:

https://half-bloodcamp.forumeiro.com/profile.forum?mode=editprofi

Ir para o topo Ir para baixo

missão mate ou morra Empty Re: missão mate ou morra

Mensagem por Hermes Seg Nov 01, 2010 12:22 pm

Código:
a garota envoca uma alma e a alma toma o dano, ela fica vendo vc destruindo a alma, ela sai em sua direção pela por cima de vc e se esconde em um beco muito escuro.
Hermes
Hermes
Deus do Olimpo

Mensagens : 445
Data de inscrição : 23/10/2010
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
missão mate ou morra Left_bar_bleue9999/9999missão mate ou morra Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ???
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missão mate ou morra Empty Re: Missão Mate ou Morra

Mensagem por Malkh Seg Nov 01, 2010 1:27 pm

Me escondo também e como eu adoro a escuridão me sinto em casa, depois começo a jogar vários dardos pelo chão e assim vou criando um circulo de dardos, depois retiro minha Espada dos Trovões Negros [seu ataque deixa todo o céu negro e faz com que o inimigo receba uma carga negra pelo corpo todo, deixando-o sem forças] e acerto e dou um ataque no chão fazendo assim com que os dardos fiquem meio que possuidos, para que se ela passe pelos dardos receba todo o poder de minha Espada, depois fico com meu Escudo de Ouro, visto minha Armadura de Ouro e fico a espera de movimentos de meu oponente..
_______________________________________________________________________________________________________


Código:
Eu não tenho dó dos meu inimigos e assim a primeira oportunidade que eu tenha para mata-lo eu mato sem dó perversamente, mandado-o direto para meu lar.. Embora ele não seja de estar la.



missão mate ou morra Anime_boy
Malkh
Malkh
Campista Grego

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha Half-Blood
HP:
missão mate ou morra Left_bar_bleue220/220missão mate ou morra Empty_bar_bleue  (220/220)
Level: 12
Arsenal:

https://half-bloodcamp.forumeiro.com/profile.forum?mode=editprofi

Ir para o topo Ir para baixo

missão mate ou morra Empty Re: missão mate ou morra

Mensagem por Hermes Seg Nov 01, 2010 5:31 pm

Código:
 fica muito sinistro aquele beco.
 o mercenario começa a atirar nos dardos e assim quebra todos os dardos causando uma explosão, e assim os dardos se destroi e a meio sangue filha de tanatos desse com uma foiçe das trevas ela rela a foice no chão e vcs dois vão para o sub mundo lutando.
 e ela fala:
  -vc só vai sair daki se vc me matar.

 ele pega sua foice das trevas e a foice começa a pegar um fogo azul, ela parte em direção mais não acerta nenhum golpe, mais vc sente sua energia indo embora
Hermes
Hermes
Deus do Olimpo

Mensagens : 445
Data de inscrição : 23/10/2010
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
missão mate ou morra Left_bar_bleue9999/9999missão mate ou morra Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ???
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missão mate ou morra Empty Re: Missão Mate ou Morra

Mensagem por Malkh Seg Nov 01, 2010 6:37 pm

Como fomos para o submundo me sinto em casa tendo ótimas olhares para milnha batalha, fico trazendo ela até os Cães do meu Pai, e assim eles a atacam feito isso, pego minha Corrente de Ouro e começo a ataca-la por trás em suas costas como ela era uma boa guerreira naum tento contar com a sorte me afasto, e começo a chamar sua atenção depois pego minha Espada dos Trovões Negros, e acerto ela em sua custela fazendo assim com que tudo ficasse empestiado pela escuridão, e minha aurea negra aumentando, me afasto e começo a mandar flehas envenenadas, com meu Arco e Flecha de Bronze.

___________________________________________________________________________________________________
Malkh
Malkh
Campista Grego

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha Half-Blood
HP:
missão mate ou morra Left_bar_bleue220/220missão mate ou morra Empty_bar_bleue  (220/220)
Level: 12
Arsenal:

https://half-bloodcamp.forumeiro.com/profile.forum?mode=editprofi

Ir para o topo Ir para baixo

missão mate ou morra Empty Re: missão mate ou morra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos