Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão -- O Automato mais famoso do mundo.

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Empty Missão -- O Automato mais famoso do mundo.

Mensagem por Rebeca Oliveira Qua Fev 02, 2011 7:08 pm

Local : Costa de Nova Iorque .
Hora : 9 :30 am.


Mais que um grande monumento, um dos maiores símbolos dos Estados Unidos desapareceu da noite para o dia : A estátua da Liberdade, nada mais nada menos do que a Estátua da Liberdade.
Todos, é claro, entraram em pânico, como alguém consegue roubar uma estátua como essa ? O que houve ? Foram os russos ? O que se sabia é que Nova Iorque vivia uma manhã de terror. Como se não bastasse um prédio foi demolido com uma explosão e pequenos tremores eram sentidos em algumas partes da cidade, chegando até a rachar o asfalto.
Isso era o que os humanos viam. Para os meio sangues de alguma forma a estátua [Automata] foi ativada, não se sabe como e nem por que, mas estava causando estragos. O prédio demolido ? Uma breve tontura da estátua. Os tremores no chão ? Os passo do automato.
A resposta foi bem rápida, βέλος e รσρнiє Bαlтнαzαя logo foram enviadas à cidade com urgência para descobrir o que estava acontecendo e para desativar a estátua, de alguma maneira. Não poderiam de forma nenhuma destrui-la.
A estátua estava indo para a costa, quase alcançando o mar, indo na direção de Long Island, irônico não ?

Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Left_bar_bleue150/150Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Empty Re: Missão -- O Automato mais famoso do mundo.

Mensagem por Sophie Stoker's Qua Fev 02, 2011 7:28 pm

* Sophie Balthazar estava em seu chalé simplesmente sem fazer nada , apenas pensando no que poderia fazer, logo recebe a missão de que algo estranho esta acontecendo em Nova Iorque , a Estatua da Liberdade desapareceu . Pego meu arsenal que meu pai me derá e junto de βέλος vamos em encontro á cidade, ja sabendo que a Estatua estava em direção de Long Island ah seguindo *

- Esta preparada βέλος ? - dizia em um tom sério *
Sophie Stoker's
Sophie Stoker's
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 74
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 30

Ficha Half-Blood
HP:
Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Left_bar_bleue340/340Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Empty_bar_bleue  (340/340)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Empty Re: Missão -- O Automato mais famoso do mundo.

Mensagem por Convidad Qua Fev 02, 2011 7:53 pm

Chego a New York City junto com a Sophie. Estou com a aljara nas costas e dentro dela além das flechas estão meu arco e meu cajado elétrico, meu aégis está no meu braço esquerdo e minhas adagas estão nas bainhas presas a minha cintura.
- Esta preparada βέλος ? - dizia em um tom sério
Olho para a Sophie e respondo:
- Sim e você?
Então começo a correr em direção a estátua.


Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Left_bar_bleue100/100Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Empty Re: Missão -- O Automato mais famoso do mundo.

Mensagem por Rebeca Oliveira Qua Fev 02, 2011 8:16 pm

As duas campistas seguem em direção a grade estátua, tinha que achar logo um jeito de para-la. A concentração das duas campista era impecável, mas logo foi atrapalhada.
Um homem seguia a estátua, ele segurava uma longa espada que mais parecia uma lança, por sorte ainda não tinha percebido as duas meio sangue.
O homem estranho vigia bastante, olhando para os lados, enquanto a estátua já começa a alcançar o mar.
Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Left_bar_bleue150/150Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Empty Re: Missão -- O Automato mais famoso do mundo.

Mensagem por Sophie Stoker's Qua Fev 02, 2011 8:36 pm

* Sophie ao saber que foi respondida , via que ela tbm retribuia logo a respondia do mesmo tom :

- Sim estou ! - dava um sorriso de canto *

* Enquanto corria junto de βέλος atraz da estatua, avistava um cara com um tipo de lança talvez pensando o que estaria fazendo lá perto da estatua , assim protegendo-a ou não . Colocava o manto pegando a foice almentava a velocidade dos passos se aproximando o possivel do homem desconhecido , ja que não tinha notado a presença e ja me aproximara dele faço um corte no corpo como como se fosse decepa-lo, a foice tem uma aura densa podendo cortar com facilidade metais normais então o corpo dele deve ser manteiga para a foice , se consegui feri-lo mando a minha companheira seguir em frente *
Sophie Stoker's
Sophie Stoker's
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 74
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 30

Ficha Half-Blood
HP:
Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Left_bar_bleue340/340Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Empty_bar_bleue  (340/340)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Empty Re: Missão -- O Automato mais famoso do mundo.

Mensagem por Convidad Qua Fev 02, 2011 9:07 pm

Vou correndo em direção a estatua. Quando consigo alcança-la uso o vento para flutuar, vou aproximando da estatua cuidadosamente e me defendendo com o Aegis. Vou até um ponto em que dá para ver o pedestal atras da estatua, então faço uma corrente de ar contra estatua, fazendo-a ir em direção ao pedestal.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Left_bar_bleue100/100Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Empty Re: Missão -- O Automato mais famoso do mundo.

Mensagem por Rebeca Oliveira Qui Fev 03, 2011 7:56 pm

O homem logo nota Sofie correndo em sua direção com uma foice mas nem se mexe, apenas olha para ela e sorri. A maio sangue dá um forte golpe, mas esse passa direto pelo corpo do homem, que cai na gargalhada.
Enquanto isso βέλος avança conta a estátua e tenta faze-la recuar usando a força do vento, mas não parece das muito certo, contra a rajada de vento a estátua continua a entrar dentro do mar.
Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Left_bar_bleue150/150Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Empty Re: Missão -- O Automato mais famoso do mundo.

Mensagem por Sophie Stoker's Qui Fev 03, 2011 8:09 pm

* Sophie depois do golpe dado parava via o que o garoto fazia , cerrava os dentes com uma espressão de raiva mas pensando - " C-Como ele esta rindo ? Será que meu golpe não fez efeito ? " - meio encabulada com situação , procurava ver se minha companheira pelo menos tinha se saído bem , mas não podia dar muita brecha se não eu sairia perdendo - mesmo assim deixo-o lá e corro para perto de βέλος procurando ajuda-la ao ver que não sortia efeito o que ela fazia *
Sophie Stoker's
Sophie Stoker's
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 74
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 30

Ficha Half-Blood
HP:
Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Left_bar_bleue340/340Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Empty_bar_bleue  (340/340)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Empty Re: Missão -- O Automato mais famoso do mundo.

Mensagem por Convidad Qui Fev 03, 2011 9:36 pm

Desço para perto da Sophie e falo:
- Vamos atrás do homem, ela vai demorar um pouco até chegar ao camp.
Começo a correr em direção ao homem estranho e paro a alguns metros de distância.
- Sophie o que vamos fazer agora? Perai ... Sophie me dá o braço
Pego minha adaga e começo a rezar pelo meu pai enquanto corto levemente o punho esquerdo da Sophie e depois corto o meu.
- Pai, senhor dos ventos, ofereço nosso sangue em troca de ajuda.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Left_bar_bleue100/100Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Empty Re: Missão -- O Automato mais famoso do mundo.

Mensagem por Netuno Qui Fev 03, 2011 10:07 pm

Uma forte rajada de vento acomete o local, um homem de roupão e de cuecas com uma xicara de café na mão aparece :
--Epa!Tava na hora do café Razz
Sorrio e vejo sangue, epa! Sanguinho novo!
Desenrolo um pedaço de papel do bolso :
--Anh, bom Seta filinha, você assina aqui, e você filha do Tangerina ...
Passo o indicador levemente pelo pulso cortado :
--Sangue puro. Assine aqui.
As duas assinam.
--Filha, tome o anel que era pra ter sido de natal, mas os correios fizeram cagada.
--E você, Filha de Tanatos, gosta de foices é? Então pegue essa adaga com uma corda presa ao seu ante-braço.
--Tchau, vou voltar pro meu café, té mais!
Netuno
Netuno
Deus do Olimpo

Mensagens : 335
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 26

Ficha Half-Blood
HP:
Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Left_bar_bleue9999/9999Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Empty Re: Missão -- O Automato mais famoso do mundo.

Mensagem por Sophie Stoker's Sex Fev 04, 2011 12:43 pm

* Sophie via que βέλοςse aproximava da mesma, ouvindo o que ela dizia apenas acenava com a cabeça, voltava-mos para perto do homem um pouco distante dele logo via que βέλος pegava em meu braço e cortava-o saindo um pouco de sangue, fica encabulada e dizia :

- O que esta fazendo βέλος ? - depois disso via que Éolo um dos deuses aparecia para nos ajudar ficava com os olhos arregalados ja entendendo e nem precisando da resposta de βέλος . VIa o que ele falava assinava junto de βέλος , logo ele entregava um presente a minha companheira e a mim, via que tinha uma adaga em meu antebraço com uma corda, dando um sorriso sarcastido logo agradecendo Éolo, falando novamente com βέλος *

- E agora βέλος o que vamos fazer com esse cara ? - olhava a mesma, e olhando também o homem do qual não tinha sortido o efeito de minha foice *
Sophie Stoker's
Sophie Stoker's
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 74
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 30

Ficha Half-Blood
HP:
Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Left_bar_bleue340/340Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Empty_bar_bleue  (340/340)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Empty Re: Missão -- O Automato mais famoso do mundo.

Mensagem por Convidad Sex Fev 04, 2011 1:59 pm

- E agora βέλος o que vamos fazer com esse cara ?
- Não sei, estou pensando ...
Me aproximo do homem enquanto falo:
- Oi homem esquisito, queremos conversar com você, pode ser ? Primeiro quem é vc e o que está fazendo ?...

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Left_bar_bleue100/100Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Empty Re: Missão -- O Automato mais famoso do mundo.

Mensagem por Rebeca Oliveira Sex Fev 04, 2011 3:37 pm

O homem olha para as duas garotas, depois para as suas armas e sorrindo responde :

- Vou pegar o que preciso para lutar com vocês, pra que a pressa ? Mas enquanto isso ...

O fantasma se abaixa e encosta as mãos no chão, a areia começa a se mover formando dois buracos de onde saiam dois enormes cães infernais.

- Divirtam-se.
Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Left_bar_bleue150/150Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Empty Re: Missão -- O Automato mais famoso do mundo.

Mensagem por Sophie Stoker's Sex Fev 04, 2011 3:55 pm

* Sophie cerrava os olhos vendo-o ser muito engraçadinho , quando via-o se abaixar na areia e de lá fazer sair dois cães infernais, simplesmente dava uma risada sinica mas com um olhar frio e denso , deixava a foice firme na mão com a adaga ganhada na outra mão *

- HAHA ! Que jeito de brincar ! - ainda com o sorriso sinico no rosto *
- Vamos lá Companheira ! - ficava em posição de ataque *
Sophie Stoker's
Sophie Stoker's
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 74
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 30

Ficha Half-Blood
HP:
Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Left_bar_bleue340/340Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Empty_bar_bleue  (340/340)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Empty Re: Missão -- O Automato mais famoso do mundo.

Mensagem por Convidad Sex Fev 04, 2011 4:07 pm

Vejo dois cães infernais vindo em nossa direção, então aponto meu anel para um dos cães e da pedra branca do centro do anel um feixe de ar pressurizado é disparado, depois pego meu arco e começo a disparar várias flechas no outro cão.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Left_bar_bleue100/100Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Empty Re: Missão -- O Automato mais famoso do mundo.

Mensagem por Rebeca Oliveira Sex Fev 04, 2011 9:55 pm

O cão infernal marrom rosna bastante bravo para Sofie, que já se prepara para um ataque.Enquanto isso o cão negro é atordoado pelo vento que sai do anel de βέλος, já que esse levanta muita poeira.
O fantasma entra no mar, junto com a estátua, agora só se via do "joelho" para cima do automato .
Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Left_bar_bleue150/150Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Empty Re: Missão -- O Automato mais famoso do mundo.

Mensagem por Sophie Stoker's Sáb Fev 05, 2011 2:25 pm

* Sophie ria logo correndo em direção ao cão infernal , logo dava um um pulo ficando em cima dele logo o ceifando na cabeça com a foice e enfiava a adaga na costela do mesmo , dando um pulo e se erguendo para traz se afastando vendo o que o cão poderia fazer , dizendo :

- Companheira ! Cuidado ! - ainda de olho no cão *
Sophie Stoker's
Sophie Stoker's
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 74
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 30

Ficha Half-Blood
HP:
Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Left_bar_bleue340/340Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Empty_bar_bleue  (340/340)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Empty Re: Missão -- O Automato mais famoso do mundo.

Mensagem por Convidad Sáb Fev 05, 2011 8:01 pm

Pego meu cajado elétrico e aponto na direção da cabeça do cão infernal negro.
- Companheira ! Cuidado !
- Tudo bem, eu vou tomar mais cuidado.
Um raio é disparado do cajado em direção a cabeça do cão, depois mais raios são disparados até a cabeça do cão está totalmente queimada.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Left_bar_bleue100/100Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Empty Re: Missão -- O Automato mais famoso do mundo.

Mensagem por Rebeca Oliveira Sáb Fev 05, 2011 9:43 pm

Sofie tenta pular no cão marrom em uma investida e consegue fazer um corte no rosto do cão, mas não fatal já que o cão acaba correndo e derrubando-a. Ele se volta e rosna, depois avança, mas a campista tinha se afastado.
βέλος aponta o cajado contra o cão Negro, que corre contra ela, mas é pego pela descarga elétrica e sofre queimaduras, mas logo, com muita raiva, se levanta da areia e começa a rodea -la.


Sofie : 100 / 100
βέλος : 152 / 152

Cão Marron : 90 / 120
Cão Negro : 90 / 120
Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Left_bar_bleue150/150Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Empty Re: Missão -- O Automato mais famoso do mundo.

Mensagem por Sophie Stoker's Dom Fev 06, 2011 1:27 pm

* Sophie voltava a direção do cachorro correndo contra ele e com a adaga soltava sobre a cabeça dele indo em direção aos olhos do mesmo o perfurando um dos olhos , sobre isso voltava a adaga para mim e pulava novamente sobre o mesmo dando outra ceifada nele o machucando mais um pouco, assim voltando do pulo e se afastando ,dizendo alto :

- Companheira esta tudo bem aii ? - de olhar no cachorro , mas prestando atenção na voz da mesma *
Sophie Stoker's
Sophie Stoker's
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 74
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 30

Ficha Half-Blood
HP:
Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Left_bar_bleue340/340Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Empty_bar_bleue  (340/340)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Empty Re: Missão -- O Automato mais famoso do mundo.

Mensagem por Convidad Dom Fev 06, 2011 5:26 pm

Retiro da bainha minha Adaga de Bronze Celestial da Tempestade e acompanho o cachorro para não ficar de costas para ele.
- Companheira esta tudo bem aii ?
- Está sim ...
Duas lâminas são disparadas da minha adaga em direção a cabeça do cão negro, depois pego meu arco e uma flecha uso a habilidade Pos lâmina(Nv1) - O filho de Éolo ganha, em sua arma, uma aura de ventos que deixa a arma maior e mais afiada. No caso de flechas, seu poder de perfuração aumenta. e atiro no olho direito do cão, pego mais flechas e começo a atirar na cabeça do cão.


Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Left_bar_bleue100/100Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Empty Re: Missão -- O Automato mais famoso do mundo.

Mensagem por Rebeca Oliveira Seg Fev 07, 2011 2:02 pm

Sofie corre contra o cão marron e num rápido movimento salta sobre ele cravando sua adaga em seu olho esquerdo com sucesso, mas é surpreendida por uma rápida dentada do monstro, que consegue morder a sua canela e joga-la para longe.
O cão negro não consegue achar uma brecha para atacar βέλος e recua soltando urros quando é atingido pelas lâminas de vento. Mas enquanto a campista pegava seu arco e preparava suas flechas o monstro, em um movimento quase desesperado, viaja pelas sombras e aparece atrás da campista, jogando para longe com uma cabeçada.
A estátua já esta totalmente submersa, mas continua andando mesmo assim (ela não precisa respirar Rolling Eyes ...). Enquanto isso o fantasma andava (aparentemente) por cima das águas, acompanhando o automato.


Sofie : 85 / 100
βέλος : 132 / 152

Cão Marron : 60 / 120
Cão Negro : 70 / 120
Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Left_bar_bleue150/150Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Empty Re: Missão -- O Automato mais famoso do mundo.

Mensagem por Sophie Stoker's Seg Fev 07, 2011 7:22 pm

* Sophie ao receber a dentada do cãosentia uma dor se afastando do mesmo, abaixava para ver a dentada mas via que não estava tão profunda assim, então prosseguia. Ja que sabia que um dos olhos do cão estava furado ou seja ele não podia ver, com a daga jogava no outro olho perfurando-o deixando-o literalmente cego, fazendo a adaga voltar para mim e vendo o que o cão poderia fazer, ja que a adaga ganha tinha uma corda então eu não precisava ficar tão prossima do cão o acertando e não recendo uma outra mordida possivel, vendo assim do meu ponto de vista , e não estando tão preocupada com a companheira que sabia que ela estava bem e se estivesse com algum problema também me avisaria assim pensando *
Sophie Stoker's
Sophie Stoker's
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 74
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 30

Ficha Half-Blood
HP:
Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Left_bar_bleue340/340Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Empty_bar_bleue  (340/340)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Empty Re: Missão -- O Automato mais famoso do mundo.

Mensagem por Convidad Seg Fev 07, 2011 8:03 pm

Me levanto rapidamente e encaro o cão, vou correndo em direção ao cão me protegendo com o Aegis, uso a habilidade Pos lâmina(Nv1) - O filho de Éolo ganha, em sua arma, uma aura de ventos que deixa a arma maior e mais afiada. No caso de flechas, seu poder de perfuração aumenta. e enfio minha adaga de bronze no seu olho esquerdo, depois pego minha Adaga de Bronze Celestial da Tempestade e disparo duas lâminas no olho direito, em seguida me afasto e atiro flechas no cão.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Left_bar_bleue100/100Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Empty Re: Missão -- O Automato mais famoso do mundo.

Mensagem por Rebeca Oliveira Ter Fev 08, 2011 7:14 pm

Sofie dá uma olhada na ferida causada pela mordida do cão e vê que não foi tão grave assim, mas a batalha continuava, o cão correu para longe, mas logo deu meia volta e correu rosnando na direção da campista. Sofie arremessa a adaga contra o outro olho (Direito) com a intenção de cega-lo novamente, mas o monstro para de correr e vira o rosto por extinto fazendo com que a adaga acabe atingindo focinho.
βέλος se recupera do golpe levado mas o cão já vinha em seu encalço, pulando em cima da meio sangue para uma dar mordida fatal, mas acaba sendo surpreendido com golpe no olho esquerdo, que foi bem sucedido, e cai por cima da meio sangue, urrando de dor.


Sofie : 85 / 100
βέλος : 122 / 152

Cão Marron : 40 / 120
Cão Negro : 40 / 120


Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Left_bar_bleue150/150Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- O Automato mais famoso do mundo.  Empty Re: Missão -- O Automato mais famoso do mundo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos