Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Autômato descontrolado

4 participantes

Ir para baixo

Autômato descontrolado Empty Autômato descontrolado

Mensagem por Vênus Sáb Nov 27, 2010 1:25 pm

Código:
A floresta do Acampamento Meio Sangue sempre esconde muitas coisas. Autômatos que um dia já defenderam o acampamento, com o passar do tempo, podem entrar em parafuso e ficam descontrolados, atacando qualquer um que chegar perto. Um autômato de um cavaleiro de ouro na floresta está causando muita dor de cabeça aos filhos de Hefesto, que não conseguem consertá-lo. A solução é destruí-lo e você foi incubido desta missão. Boa sorte!
Vênus
Vênus
Deus do Olimpo

Mensagens : 372
Data de inscrição : 31/10/2010
Localização : seu coração, meu querido

Ficha Half-Blood
HP:
Autômato descontrolado Left_bar_bleue9999/9999Autômato descontrolado Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: Infinito
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Autômato descontrolado Empty Re: Autômato descontrolado

Mensagem por Convidad Sáb Nov 27, 2010 1:28 pm

Chego no local indicado vestido com minha Golden Armor, meu helmo do pesadelo, e com todas as minhas armas em suas bainhas, menos a minha espada ariana e meu escudo do medo.Já chego perto do mostro invisivel e tnto decapita-lo.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Autômato descontrolado Left_bar_bleue100/100Autômato descontrolado Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Autômato descontrolado Empty Re: Autômato descontrolado

Mensagem por Vênus Sáb Nov 27, 2010 1:50 pm

Código:

O cavaleiro, uma obra prima do chalé de hefesto, tinha um sensor de presença portanto não teve dificuldades de saber onde James estava, mesmo invisível e desviou do golpe. Desembainhou a espada e tentou acertá-lo no braço esquerdo.

James: 110/110
Cavaleiro: 120/120
Vênus
Vênus
Deus do Olimpo

Mensagens : 372
Data de inscrição : 31/10/2010
Localização : seu coração, meu querido

Ficha Half-Blood
HP:
Autômato descontrolado Left_bar_bleue9999/9999Autômato descontrolado Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: Infinito
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Autômato descontrolado Empty Re: Autômato descontrolado

Mensagem por Convidad Sáb Nov 27, 2010 1:52 pm

Me desvio do golpe, e uso minha espada ariana para desferir um golpe em seu peito, depois faço-o olhar para meu helmo.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Autômato descontrolado Left_bar_bleue100/100Autômato descontrolado Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Autômato descontrolado Empty Re: Autômato descontrolado

Mensagem por Vênus Sáb Nov 27, 2010 2:04 pm

Código:
O campista desferiu um golpe no peito do cavaleiro, mas ele era feito de material bem resitente, portanto o golpe causa um ferimento, mas não muito profundo, deixando pouco óleo escorrer.
James parecia querer chamar a atenção do cavaleiro para o seu elmo, mas sendo uma máquina, o elmo não surtia efeito algum no cavaleiro, que aproveitou o tempo que James tentava distraí-lo com o elmo, para avançar e acertar um golpe com a espada no tornozelo do garoto, fazendo-o sangrar.
James: 100/110
Cavaleiro: 110/120
Vênus
Vênus
Deus do Olimpo

Mensagens : 372
Data de inscrição : 31/10/2010
Localização : seu coração, meu querido

Ficha Half-Blood
HP:
Autômato descontrolado Left_bar_bleue9999/9999Autômato descontrolado Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: Infinito
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Autômato descontrolado Empty Re: Autômato descontrolado

Mensagem por Convidad Sáb Nov 27, 2010 6:22 pm

Largo meu escudo e na mão direita pego minha espada de prata.Uso-a para distrair o automato e enfio minha espada ariana em seu peito com toda minha força.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Autômato descontrolado Left_bar_bleue100/100Autômato descontrolado Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Autômato descontrolado Empty Re: Autômato descontrolado

Mensagem por Vênus Seg Nov 29, 2010 2:25 pm

Código:
 Mais óleo saiu do peito do autômato e ele ficou parado por um segundo, como se estivesse processando o que acabara de acontecer.Então virou seus olhos vermelhos na direção de James, e uma rajada de fumaça saiu pela abertura de seu elmo, como se estivesse bufando e suas engrenagens estivessem funionando mais do que nunca. Empunhou a espada e começou uma série de ataques, mal deixando o garoto respirar.

James: 100/110
Cavaleiro: 100/120



[Off: james, tente ser mais específico em seus posts. Por exemplo, vc disse que usou a espada para distrái-lo, mas como? Vc poderia ter descrito como usou-a para distraí-lo. Da próxima vez tente acrescentar mais detalhes, ok? Wink]
Vênus
Vênus
Deus do Olimpo

Mensagens : 372
Data de inscrição : 31/10/2010
Localização : seu coração, meu querido

Ficha Half-Blood
HP:
Autômato descontrolado Left_bar_bleue9999/9999Autômato descontrolado Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: Infinito
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Autômato descontrolado Empty Re: Autômato descontrolado

Mensagem por Convidad Seg Nov 29, 2010 7:46 pm

Me desvio de todos os ataques com minhas espadas, e depois procuro uma brecha e tento decapita-lo.
Caso a ação acima falhe, finco minhas duas espadas em seu peito.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Autômato descontrolado Left_bar_bleue100/100Autômato descontrolado Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Autômato descontrolado Empty Re: Autômato descontrolado

Mensagem por gabriel-sol-lua Qua Dez 01, 2010 1:05 pm

*pesso permissão para partissipar*

gabriel-sol-lua
gabriel-sol-lua

Mensagens : 41
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 25
Localização : Acanpamento meio-sangue.

Ficha Half-Blood
HP:
Autômato descontrolado Left_bar_bleue60/110Autômato descontrolado Empty_bar_bleue  (60/110)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Autômato descontrolado Empty Re: Autômato descontrolado

Mensagem por Vênus Qua Dez 01, 2010 7:59 pm

gabriel-sol-lua escreveu:*pesso permissão para participar*

Permissão Concedida.

----------------------------------------------------------------------------------
Código:
O cavaleiro ficou bastante ferido com mais dois golpes no peito e o óleo começou a jorrar pra valer. Ele se afastou de James e apertou um botão sobre o braço e em poucos segundos um enorme autômato de dragão que cuspia fogo surgiu por de trás de algumas árvores. Era como se o botão no braço do cavaleiro fosse uma espécie de SOS, já que ele já estava bastante comprometido com dois pronfundos cortes no peito, onde era possível ver alguns fios entrando em curto-circuito.

Quase ao mesmo tempo que o dragão de bronze apareceu, um campista novato, Gabriel Sol-Lua apareceu e ofereceu ajuda a James.

Cavaleiro: 60/120
Dragão: 140/140
James: 100/110
Gabriel: 100/100
Vênus
Vênus
Deus do Olimpo

Mensagens : 372
Data de inscrição : 31/10/2010
Localização : seu coração, meu querido

Ficha Half-Blood
HP:
Autômato descontrolado Left_bar_bleue9999/9999Autômato descontrolado Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: Infinito
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Autômato descontrolado Empty Re: Autômato descontrolado

Mensagem por Convidad Qua Dez 01, 2010 8:18 pm

Vejo um novo automato e um novo campista chegando, e de braços abertos aceito sua ajuda.
Fico invisivel e tento fincar minhaa espada no peito do cavaleiro, e me desvio das chamas do dragao.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Autômato descontrolado Left_bar_bleue100/100Autômato descontrolado Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Autômato descontrolado Empty Re: Autômato descontrolado

Mensagem por gabriel-sol-lua Qui Dez 02, 2010 7:55 am

lansso minha adaga como flexa para obiter melhores resultados .Enquanto a adaga vai em grande velossidade para cima do cavaleiro eu troco o arco par um martelo de gurra e um escudo de bronze,.vou andando caumamente para perto de james .
gabriel-sol-lua
gabriel-sol-lua

Mensagens : 41
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 25
Localização : Acanpamento meio-sangue.

Ficha Half-Blood
HP:
Autômato descontrolado Left_bar_bleue60/110Autômato descontrolado Empty_bar_bleue  (60/110)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Autômato descontrolado Empty Re: Autômato descontrolado

Mensagem por Vênus Sex Dez 03, 2010 9:16 pm

Código:
 O Cavaleiro, detectou perfeitamente a presença de James graças ao seu sensor de presença, mas como já estava fraco, não teve agilidade suficiente para se esquivar do golpe e foi acertado- mais um vez!- no peito e logo em seguida por uma adaga de Gabriel. O cavaleiro começou a entrar em total curto-circuito e explodiu em chamas.
Enquanto pedaços e peças do cavaleiro eram espalhadas pela explosão, o dragão soltou uma rajada de fogo, que James conseguiu se desviar, mas Gabriel foi parcialmente ferido no braço direito. O dragão continuou correndo na direção dos campistas como um touro, pronto para matá-los.

Cavaleiro: Morto
Dragão: 140/140
James: 100/110
Gabriel: 90/100
Vênus
Vênus
Deus do Olimpo

Mensagens : 372
Data de inscrição : 31/10/2010
Localização : seu coração, meu querido

Ficha Half-Blood
HP:
Autômato descontrolado Left_bar_bleue9999/9999Autômato descontrolado Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: Infinito
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Autômato descontrolado Empty Re: Autômato descontrolado

Mensagem por Convidad Sex Dez 03, 2010 9:49 pm

Vejo o dragão vindo, e dou um salto para o lado, depois parto para cima dele e tento enfiar as minhas duas espadas em seu corpo, e depois pego meu martelo e esmago a sua cabeça.
Tento dar cobertura ao Gabriel, não deixando-o morrer.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Autômato descontrolado Left_bar_bleue100/100Autômato descontrolado Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Autômato descontrolado Empty Re: Autômato descontrolado

Mensagem por Vênus Dom Dez 12, 2010 7:41 pm

Código:
As espadas de James não conseguem perfurar a grossa "pele" de bronze do dragão, mas seu martelo consegue causar um bom amassado em sua cabeça. O Dragão se vira e a sua ernome cauda de metal acerta Gabriel de forma tão forte que ele voa vários metros e bate de encontro ás pedras do Monte de Zeus, se machucando seriamente e ficando incapacitado de continuar na missão.
O Dragão volta a sua atenção para James e cospe uma rajada de fogo antes de vir como um touro e com a cabeça empurrar James, que se choca contra uma árvore.

Dragão: 120/140
James: 90/110
Gabriel: FORA DA MISSÃO POR INATIVIDADE POR MAIS DE 48HS.
Vênus
Vênus
Deus do Olimpo

Mensagens : 372
Data de inscrição : 31/10/2010
Localização : seu coração, meu querido

Ficha Half-Blood
HP:
Autômato descontrolado Left_bar_bleue9999/9999Autômato descontrolado Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: Infinito
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Autômato descontrolado Empty Re: Autômato descontrolado

Mensagem por Michael Jon Carter Dom Dez 12, 2010 8:07 pm

Código:
Uma chama negra aparece no meio da floresta,Ares sai do meio das chamas e fala:
-quem esta com uma espada minha
ele aponta para o James,a espada ariana da qual ele se apropriou sai voando para a mão de seu dono,Ares o Deus da Guerra
uma sombra vai em direção ao James e joga ele para tras
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Autômato descontrolado Left_bar_bleue9999/9999Autômato descontrolado Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Autômato descontrolado Empty Re: Autômato descontrolado

Mensagem por Vênus Dom Dez 12, 2010 8:14 pm

Dragão: 110/120
James: 80/110 (por causa do ataque de Ares)
Gabriel: Fora da Missão
Vênus
Vênus
Deus do Olimpo

Mensagens : 372
Data de inscrição : 31/10/2010
Localização : seu coração, meu querido

Ficha Half-Blood
HP:
Autômato descontrolado Left_bar_bleue9999/9999Autômato descontrolado Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: Infinito
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Autômato descontrolado Empty Re: Autômato descontrolado

Mensagem por Convidad Seg Dez 13, 2010 11:35 am

Agora somente tinha minha espada de prata e meu martelo, entao parto para cima do dragão e dou um giro, me esquivando de qualquer fogo possivelmente lançado e dou uma martelada na cabeça dele, depois uso minha espada para perfurar seu peito.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Autômato descontrolado Left_bar_bleue100/100Autômato descontrolado Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Autômato descontrolado Empty Re: Autômato descontrolado

Mensagem por Vênus Seg Dez 13, 2010 12:23 pm

Código:
A carcaça do Dragão mais uma vez é amassada com golpe de martelo de James, mas ele então cospe fogo em uma árvore e com a boca de metal arrancou uma enorme pedra e jogou em direção a James.

James: 80/110
Dragão: 100/110
Vênus
Vênus
Deus do Olimpo

Mensagens : 372
Data de inscrição : 31/10/2010
Localização : seu coração, meu querido

Ficha Half-Blood
HP:
Autômato descontrolado Left_bar_bleue9999/9999Autômato descontrolado Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: Infinito
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Autômato descontrolado Empty Re: Autômato descontrolado

Mensagem por Convidad Seg Dez 13, 2010 12:53 pm

Tento me desviar dando um salto para o lado, depois uso meu martelo e novamente tento acertar a cabeça do dragao, dessa vez com mias força.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Autômato descontrolado Left_bar_bleue100/100Autômato descontrolado Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Autômato descontrolado Empty Re: Autômato descontrolado

Mensagem por Vênus Ter Dez 14, 2010 4:51 pm

Código:
James desvia da pedra e o dragão urra de raiva. Nesse meio-tempo James o acerta mais uma vez com o martelo e parte do corpo do dragão fica bem comprometida. Seus olhos vermelhos já estão de um vermelho mais fraco e por vezes apagam. Mas ele não desestia, e soltou uma rajada de fogo mais forte na direção de James.

[Off: James, tente outros tipos de ataque... Wink]

Dragão: 80/110
James: 80/110
Vênus
Vênus
Deus do Olimpo

Mensagens : 372
Data de inscrição : 31/10/2010
Localização : seu coração, meu querido

Ficha Half-Blood
HP:
Autômato descontrolado Left_bar_bleue9999/9999Autômato descontrolado Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: Infinito
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Autômato descontrolado Empty Re: Autômato descontrolado

Mensagem por Anderson Qua Dez 22, 2010 10:31 am

"Permissão para ajudar James"
Anderson
Anderson

Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Autômato descontrolado Left_bar_bleue110/110Autômato descontrolado Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Autômato descontrolado Empty Re: Autômato descontrolado

Mensagem por Vênus Qui Dez 23, 2010 2:55 pm

MISSÃO COM MAIS DE 48H DE INATIVIDADE
Vênus
Vênus
Deus do Olimpo

Mensagens : 372
Data de inscrição : 31/10/2010
Localização : seu coração, meu querido

Ficha Half-Blood
HP:
Autômato descontrolado Left_bar_bleue9999/9999Autômato descontrolado Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: Infinito
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Autômato descontrolado Empty Re: Autômato descontrolado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos