Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão do Automato.

2 participantes

Ir para baixo

Missão do Automato. Empty Missão do Automato.

Mensagem por Febo Apollo Qua Jan 12, 2011 12:49 pm

Código:
Um automato de Dragão de um filho de Hefesto está atacandoUma ilha.Meio-sangue você deve salvar duas ninfas e um satiro bebe que ficaram a merce da malade do Automato! Boa Sorte !
Febo Apollo
Febo Apollo
Deus do Olimpo

Mensagens : 490
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
Missão do Automato. Left_bar_bleue9999/9999Missão do Automato. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Automato. Empty Re: Missão do Automato.

Mensagem por Pietro D. Stal Qua Jan 12, 2011 1:05 pm

Chego no local andando sem muita pressa e vejo o Automato,pego minha Adaga e me preparo para a luta.

Pietro D. Stal
Campista Traidor

Mensagens : 121
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Missão do Automato. Left_bar_bleue110/110Missão do Automato. Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Automato. Empty Re: Missão do Automato.

Mensagem por Convidad Qua Jan 12, 2011 1:10 pm

Tinham me ligado pedindo por apoio, chego na ilha com minha armadura e minha espada.


Obs : eu estava invisivel.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão do Automato. Left_bar_bleue100/100Missão do Automato. Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Automato. Empty Re: Missão do Automato.

Mensagem por Febo Apollo Qua Jan 12, 2011 1:32 pm

Código:
 O Dragão-Automato estava andando hesitante  até as duas Ninfas e as mesmas estavam andando para tras até serem encurraladas pelo dragão.O dragão abria sua bocarra escancarando-a e jogando Fogo contra as duas ninfas rapidamente outro dragãoa parecia para Pietro e James golpeando-os com a cauda jogando eles para longe rapidamente ele ia ajudar seu "irmão" a torturar as ninfas

Spoiler:
Febo Apollo
Febo Apollo
Deus do Olimpo

Mensagens : 490
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
Missão do Automato. Left_bar_bleue9999/9999Missão do Automato. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Automato. Empty Re: Missão do Automato.

Mensagem por Pietro D. Stal Qua Jan 12, 2011 1:36 pm

Subo no Dragão-Automato e tento fazer um furo em suas costas,pulo do Dragão e entro na Aguá.

Pietro D. Stal
Campista Traidor

Mensagens : 121
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Missão do Automato. Left_bar_bleue110/110Missão do Automato. Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Automato. Empty Re: Missão do Automato.

Mensagem por Convidad Qua Jan 12, 2011 1:38 pm

Lanço lazers no dragão, depois uso minha espada para perfurar sua cabeça.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão do Automato. Left_bar_bleue100/100Missão do Automato. Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Automato. Empty Re: Missão do Automato.

Mensagem por Febo Apollo Qua Jan 12, 2011 1:57 pm

Código:
O dragão numero era furado parcialmente por pietro logo se remexendo de dor e jogando Pietro em uma pequena Clareira longe dali fazendo ele cair  batendo a cabeça em um coqueiro. Já o ataque de james é interrompido por um dos draçoes quando ele percebe oq eu James iria fazer ele usa sua pata dianteira e empurra James para o litoral fazendo ele ir fundo na água

Spoiler:
Febo Apollo
Febo Apollo
Deus do Olimpo

Mensagens : 490
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
Missão do Automato. Left_bar_bleue9999/9999Missão do Automato. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Automato. Empty Re: Missão do Automato.

Mensagem por Pietro D. Stal Qua Jan 12, 2011 2:34 pm

Jogo minha adaga de longe bem no olho do Dragão,e fico ali bem longe deles

Pietro D. Stal
Campista Traidor

Mensagens : 121
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Missão do Automato. Left_bar_bleue110/110Missão do Automato. Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Automato. Empty Re: Missão do Automato.

Mensagem por Convidad Qua Jan 12, 2011 5:24 pm

Tento estabilizar o voo batendo as asas.Depois atiro lazers no dragão, depois uso minha aespada de prata para perfurar o olho do outro dragao.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão do Automato. Left_bar_bleue100/100Missão do Automato. Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Automato. Empty Re: Missão do Automato.

Mensagem por Febo Apollo Qui Jan 13, 2011 1:08 pm

Código:
 Um dos draços é pego de surpresa pelo Ataque de Pietro mais infelizmente só lhe faz um arranhão perto do pescoço.O dragão numero 2  É atingido pela maioria dos ataques de James mais somente o Lazer acerta o Primeiro o automato fazendo ele cair no chão.Rapidamente o segundo automado dispara fogo em James Fazendo com que ele tenha queimaduras de segundo grau.
Spoiler:
Febo Apollo
Febo Apollo
Deus do Olimpo

Mensagens : 490
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
Missão do Automato. Left_bar_bleue9999/9999Missão do Automato. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Automato. Empty Re: Missão do Automato.

Mensagem por Pietro D. Stal Qui Jan 13, 2011 1:15 pm

Vou até uma Arvore atrás dos Dragões e fico esperando ali,quando vejo que o dragão caiu vejo que é minha Hora,mais o outro dragão estava atrapalhando então pulo nele e tento cortar uma parte da calda do dragão,para ele não conseguir voar direito,e após tentar cortar a calda do dragão,arrastei o que estava caido até a água,peço ajuda para James o Leva-lo e saiu da água para James usar sua espada elétrica,para dar um Curto no dragão,jogo pedras no dragão em quanto James tenta eletrocutar o outro dragão para distrai-lo,depois de ver que as pedras não estão ajudando,dou um pulo e seguro as pernas do dragão,e subo em suas costas tendo o atacar com minha adaga.E corro de volta para onde estava.


Última edição por Pietro D. Stal em Qui Jan 13, 2011 1:54 pm, editado 1 vez(es)

Pietro D. Stal
Campista Traidor

Mensagens : 121
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Missão do Automato. Left_bar_bleue110/110Missão do Automato. Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Automato. Empty Re: Missão do Automato.

Mensagem por Convidad Qui Jan 13, 2011 1:36 pm

Olho para o garoto que me mandava fazer algo :
--Faça você, eu luto do meu jeito.
Atiro lazers no dragão 1, depois parto para cima do dragão 2 e enfio minha espada em seu pescoço.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão do Automato. Left_bar_bleue100/100Missão do Automato. Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Automato. Empty Re: Missão do Automato.

Mensagem por Febo Apollo Qui Jan 13, 2011 1:49 pm

Código:
A maioria dos ataques atacaram o Dragão numero 1 que ja havia perdido a cabeça e cai desfalçecido no chão formando uma nuvem de fumaça. Rapidamente o Dragão Numero dois joga Fogo nos dois garotos que ficam caidos no chão em quanto as ninfas estavam quase mortas.Os garotos cairam no chão envolto por chamas
Spoiler:


Última edição por Eros em Dom Jan 16, 2011 5:16 pm, editado 2 vez(es)
Febo Apollo
Febo Apollo
Deus do Olimpo

Mensagens : 490
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
Missão do Automato. Left_bar_bleue9999/9999Missão do Automato. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Automato. Empty Re: Missão do Automato.

Mensagem por Pietro D. Stal Qui Jan 13, 2011 1:52 pm

Pulo na Aguá porque estamos Cercados de Aguá(estamos em uma Ilha) e depois de apagar o fogo jogo minha adaga no Olho do Outro Dragão de longe.

Pietro D. Stal
Campista Traidor

Mensagens : 121
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Missão do Automato. Left_bar_bleue110/110Missão do Automato. Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Automato. Empty Re: Missão do Automato.

Mensagem por Convidad Qui Jan 13, 2011 1:58 pm

Voo para dentro do mar (tamo numa ilha), depois do fogo apagado lanço um lazer no dragão, e com minha espada tento acertar sua asa direita.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão do Automato. Left_bar_bleue100/100Missão do Automato. Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Automato. Empty Re: Missão do Automato.

Mensagem por Febo Apollo Dom Jan 16, 2011 6:07 pm

Código:
 O Dragão Automato começava a perder o controle usando suas paats desesperadamente para Atingir Pietro e James que estavam perto, Rapidamente eles caiam no chão e no momento que o Automato ia dar o golpe de misericordia ele é esmagado por algo. Uma Hidra Aparecia rugindo para eles apagando o incendio de toda a ilha com uma cabeça cheia de água rapidamente jogando lama em Pietro e James jogando logo após fogo nos dois e fazendo a lama endurecer. Rapidamente a Hidra ia para mais perto deles.

Spoiler:
Febo Apollo
Febo Apollo
Deus do Olimpo

Mensagens : 490
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
Missão do Automato. Left_bar_bleue9999/9999Missão do Automato. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Automato. Empty Re: Missão do Automato.

Mensagem por Pietro D. Stal Dom Jan 16, 2011 6:59 pm

Vou atrás da Hidra e tento cortar a Cabeça do Meio e falo para James Atirar na Hidra para ela não perceber eu atacando,se não conseguir cortar a cabeça vou até James e deixo ele Atacar para esperar um momento Certo para derrotar a Hidra de uma vez.

Pietro D. Stal
Campista Traidor

Mensagens : 121
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Missão do Automato. Left_bar_bleue110/110Missão do Automato. Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Automato. Empty Re: Missão do Automato.

Mensagem por Convidad Dom Jan 16, 2011 7:40 pm

Caio do céu . Chego ali e vejo os guri apanhando. Que idéia brilhante a deles não? Finalmente uma pessoa com cérebro chegou. Sorrio e olho pra coisinha fofa rugindo e digo pro Pietro.
- Eai? Precisa de ajuda de alguém espertamente esperta?
Coloco minha coroa de visgo e fico completamente invisivel, coloco minha capa dos elementos e pego meu escudo e minha espada indo a luta. Chego por trás da Hidra e tento acertar sua pata esquerda traseira e fico na defensiva caso a Hidra tente me atacar. Penso.
'' O diacho. Me mandaram aqui pra ajudar esses dois ?''

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão do Automato. Left_bar_bleue100/100Missão do Automato. Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Automato. Empty Re: Missão do Automato.

Mensagem por Convidad Seg Jan 17, 2011 9:14 am

Dou um chute em Pietro e digo :
--Seu burro!Não se corta a cabeça da Hidra!
Depois coloco a coroa de visgo, voo por cima da Hidra e disparo um lazer em suas costas.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão do Automato. Left_bar_bleue100/100Missão do Automato. Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Automato. Empty Re: Missão do Automato.

Mensagem por Febo Apollo Seg Jan 17, 2011 10:12 am

Código:
 A Hidra começava a usar todas as cabeças simultaneamente e era interrompida por Pietro que cortava  cabeça do meio e a Hidra Crescia mais 5 metros e soltava um vapor estranho do seu corpo de escamas logo crescendo uam cabeça eletrica e indo até Pietro usando suas patas para Massacra-lo no chão desacordado.Rapiamente ele corria até ele usandoa cabeça de Eeltricidade e a de Fogo tentando jogar os dois elementos contra ele.Rapidamente ele usava a cabeça de Água e a de terra em Bella e James tentando fazer com que eles Caiam em sua armadilha logo usando a cabeça de lama jogando lama sobre eles e com sua cauda tentando esmaga-los.


Spoiler:
Febo Apollo
Febo Apollo
Deus do Olimpo

Mensagens : 490
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
Missão do Automato. Left_bar_bleue9999/9999Missão do Automato. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Automato. Empty Re: Missão do Automato.

Mensagem por Convidad Seg Jan 17, 2011 10:41 am

Desvio dos ataques da Hidra e então vejo Pietro desmaiado. Ainda invisivel pulo no mar e saio nadando puxo os braços de Pietro e o coloco atrás de um coqueiro fazendo de modo com que a Hidra não veja ele. Observei os pontos certos de ataque e então cheguei de fininho na perna dela e usando minha espada comum, fiz um corte profundo. Eu me afastei e então peguei meu escudo para me proteger. Ainda estava com a capa e então estava imune aos poderes da Hidra.
- James sai dai !
Olhei para ele enquanto gritava desesperadamente para James sair dali e arrumar um lugar para ataca-la. Me afastei e fiquei observando, sempre alerta para qualquer movimento dela.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão do Automato. Left_bar_bleue100/100Missão do Automato. Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Automato. Empty Re: Missão do Automato.

Mensagem por Convidad Seg Jan 17, 2011 10:49 am

Bato minhas asas, voando o mais alto que eu conseguisse.Depois atiro vários lazers nas costas da Hidra.COLOCO A COROA FICANDO INVISIVEL.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão do Automato. Left_bar_bleue100/100Missão do Automato. Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Automato. Empty Re: Missão do Automato.

Mensagem por Convidad Seg Jan 17, 2011 2:53 pm

Tenho que sair. Vou comprar umas coisas ai não dá pra ficar.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão do Automato. Left_bar_bleue100/100Missão do Automato. Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Automato. Empty Re: Missão do Automato.

Mensagem por Pietro D. Stal Ter Jan 18, 2011 1:37 pm

Acordo e vejo a Hidra atacando James então penso já que ele não me Obedecê vou dar o Troco,me viro e Saiu Dali nadando em direção ao Acampamento.Vou em bora.

Pietro D. Stal
Campista Traidor

Mensagens : 121
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Missão do Automato. Left_bar_bleue110/110Missão do Automato. Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Automato. Empty Re: Missão do Automato.

Mensagem por Convidad Qui Jan 20, 2011 3:39 pm

Saindo da missão, reiniciei a conta x.x

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão do Automato. Left_bar_bleue100/100Missão do Automato. Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Automato. Empty Re: Missão do Automato.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos