Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grande Viagem ao Fim do Mundo

4 participantes

Ir para baixo

Grande Viagem ao Fim do Mundo Empty Grande Viagem ao Fim do Mundo

Mensagem por Michael Jon Carter Dom Jun 19, 2011 12:15 am

Código:
Hugo e João tinham sido mandados para uma missão,eles receberam um barco a vela de Poseidon o qual João pilotava.Eles deverão encontrar o Archote de Prometeu,com o qual levou o fogo do Olimpo para os homens.Quanto Prometeu foi preso numa montanha,a tocha se perdeu em algum lugar.
Oraculo escreveu:
Polifemo esta a descansar
e por lá irão passar.
O corsário irá viajar
e inimigos derrotar.
No Mobilis in Mobile
Irão achar aquilo que querem.
Código:
Enquanto vocês navegavam encontram uma pequena ilha com harpias voando em volta de um velho homem.
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Grande Viagem ao Fim do Mundo Left_bar_bleue9999/9999Grande Viagem ao Fim do Mundo Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Viagem ao Fim do Mundo Empty Re: Grande Viagem ao Fim do Mundo

Mensagem por João Felipe Dom Jun 19, 2011 12:32 am


Navegava tentando manter a calma. Sim, estava navegando no meio do mar de monstros, então seria mentira dizer que estava totalmente calmo, mas pelo menos não estava tremendo na base, o que já era uma grande coisa.
Não levava nada no convés do navio ... Barcos... Nada confiáveis para se guardar coisas quando as águas eram aquelas. Mesmo tendo que saber aonde ia, por estar no mar, era difícil, já que o mar de monstros não era exatamente um mar...
Nas minhas costas estava a minha mochila, com todos os meus itens dentro. Tirando o lança gelo e o lança chamar, que eram itens pequenos e que levava no cinto. Meu escudo relógio (no caso, ainda relógio) e minha espada de prometeu nas costas.
Sentia a brisa, mesmo que terrível, bater no meu rosto, e isso me dava inspiração para navegar em frente, a todo o ... vento ? Ansiava por novas aventuras e enrascadas. Tinha um bom co-piloto além de Hugo, meu grifo. Ele voava por cima do barco, me alertando de perigos e pronto para nos defender. Como o barco estava meio vazio, ele também poderia pousar, quando fosse necessário.
Viajo para onde o nariz do barco aponta, o norte. Tínhamos que achar o Mobilis in Mobile
João Felipe
João Felipe
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : NITEROI

Ficha Half-Blood
HP:
Grande Viagem ao Fim do Mundo Left_bar_bleue292/292Grande Viagem ao Fim do Mundo Empty_bar_bleue  (292/292)
Level: 22
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Viagem ao Fim do Mundo Empty Re: Grande Viagem ao Fim do Mundo

Mensagem por Hugo Martins Dom Jun 19, 2011 12:44 am

No barco em que Poseidon nos emprestou, estava eu, olhando para todos os lados e pensando no quanto deveria ser difícil, alías o Mar de Monstro não é um lugar qualquer.
Estava vestido com minha Armadura de Ulisses, em minhas costas estava minha Foice Ceifadora, pronta para ser sacada quando necessário, em meu pulso se encontrava minha corrente de aço negro que acabara de ganhar na missão anterior e o resto dos equipamentos estavam dentro de uma mochila.
Lembrava o quanto foi cansativo aquela missão, e ao mesmo tempo pensava no quanto mais essa poderia ser. Tinha que estar preparado para tudo que visse pela frente. Comecei a ficar confiante de que iria me sair bem, porém as palavras do Oráculo não tranquilizavam ninguem.
Olhei para o lado e avistei a ilha onde havia um homem velho que estava sendo rodeado por harpias.

- João, olhe para aquela ilha, há um velho e harpias ali !
Hugo Martins
Hugo Martins
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 154
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Grande Viagem ao Fim do Mundo Left_bar_bleue100/100Grande Viagem ao Fim do Mundo Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Viagem ao Fim do Mundo Empty Re: Grande Viagem ao Fim do Mundo

Mensagem por Michael Jon Carter Dom Jun 19, 2011 1:00 am

Código:
Os dois quanto olham melhor,veem que o velho fraco e em ossos tinha os olhos brancos.As harpias voavam em volta dele e roubavam a comida da mesa dele,e ele agonizava desesperado
obs:Você ainda não entraram no Mar de Monstros
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Grande Viagem ao Fim do Mundo Left_bar_bleue9999/9999Grande Viagem ao Fim do Mundo Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Viagem ao Fim do Mundo Empty Re: Grande Viagem ao Fim do Mundo

Mensagem por João Felipe Dom Jun 19, 2011 1:13 am

Vejo a cena agoziante, e olho para meu parceiro de missão. Acho que ele deveria estar pensando o mesmo que eu ... então viri a bombordo e aproximo o barco do local. Quando estamos mais próximos mando o meu grifo se aproximar e jogar uma rajada de gelo nas harpias.
Então pulo na água, se meu parceiro quiser pular também, para ajudar, dou uma ajudinha. Como tinha virado a bombordo, o barco deveria estar meio de lado, o que possibilitaria uma aproximação maior da ilha.
Controlo a água, de forma que ela não fique muito contra nós.
Continuo a andar, e quando estou mais perto do velho (e das harpias), uso meu poder "Estados da Água" evaporo a água dos olhos das Harpias.
Assim, pretendia incapassita-las de voar e de nos perseguir. Era uam distancia grande entre mim e a água, mas em compesação, era MUITO pequena, a quantidade de água evaporada.
João Felipe
João Felipe
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : NITEROI

Ficha Half-Blood
HP:
Grande Viagem ao Fim do Mundo Left_bar_bleue292/292Grande Viagem ao Fim do Mundo Empty_bar_bleue  (292/292)
Level: 22
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Viagem ao Fim do Mundo Empty Re: Grande Viagem ao Fim do Mundo

Mensagem por Hugo Martins Dom Jun 19, 2011 1:24 am

Pulava do barco no mesmo tempo em que João fazia o mesmo. Ao chegarmos perto da onde estavam as harpias e os velhos, conseguia visualizar que as harpias estavam fazendo mal ao homem, então desenrolo minha corrente de aço negro e faço com que ela se expanda o suficiente para ficar ao redor das 3 harpias, e logo a diminuo novamente, prendendo as harpias juntas por uma corrente que as apertava cada vez mais na região do pescoço, na tentativa de enforca-las. Prendendo as harpias em um mesmo local, seria mais fácil de derrota-las.
Logo após, vou correndo na direção do velho para ver seu estado, porem estava segurando minha foice em minha mão esquerda, pois não sabia de quem se tratava. Poderia tanto ser alguem maligno como alguem que seria capaz de nos ajudar em nossa missão. Por isso, estava me preocupando mais em me defender de algum ataque que possa surgir inesperadamente.


Hugo Martins
Hugo Martins
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 154
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Grande Viagem ao Fim do Mundo Left_bar_bleue100/100Grande Viagem ao Fim do Mundo Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Viagem ao Fim do Mundo Empty Re: Grande Viagem ao Fim do Mundo

Mensagem por Michael Jon Carter Dom Jun 19, 2011 1:36 am

Código:
As Harpias vem que não poderiam vencer e fogem para longe,por mil ou mais anos,o velho logo senta-se e fala:
-Bem vindos filho de Poseidon e de Deméter,para encontrar aquilo que querem terão que atravessar as Simplégades.Para isto deverão pegar um bombo e solta-lo em direção a elas,se o pombo sobreviver seu navio também sobreviverá.-O velho respirou e continuou-Podem caçar uns pombos depois do morro-E apontou para um morro atrás dele-E assim poderão finalmente partir.
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Grande Viagem ao Fim do Mundo Left_bar_bleue9999/9999Grande Viagem ao Fim do Mundo Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Viagem ao Fim do Mundo Empty Re: Grande Viagem ao Fim do Mundo

Mensagem por João Felipe Dom Jun 19, 2011 9:56 pm

Olho para o velho, que parecia estar disposto a nos ajudar .... será ? Era estranho encontrar um velho quase sendo morto por harpias e logo depois disposto a falar, nos ajudar e bla bla blá.
Queria saber mais sobre aquela figura, mas seguro a curiosidade dentro de mim ... por enquanto.
Protejo os meus olhos do sol colocnado a mão no supercilio (estava sol, né?) e tento visualizar as montanhas, teria que vencer aquele desafio. Então pergunto para o Hugo :


- Você é bom em caçar pombos ? Acho que não sou um bom caçador ...

Logo depois me aproximo do Grifo e peço para ele, com todo o respeito e a urgencia que poderia :

- Você vigia o nosso barco. Pode acabar assustando os pombos, o que definitivamente não seria legal. Cuide bem do barco, e mate qualquer um que tente entrar nele. Está bem ? Confio em você

Depois começamos a caminhar, eu e o Hugo, em direção as montanhas. Queria aproveitar para pegar alguma coisa, caso encontrasse alguma coisa comestivel totalmente conhecida e inofensiva, para comer. Como o Hugo era filho de Deméter, estava mais tranquilo para fazer tal coisa ... Além do mais, pombos comem até pedra. Seria uma boa ter uma isca ...
A caminhada seria dura, e quem sabe, imprevisivel. Então continuo levando meus itens, mas antes de ir procuro dentro da minha mochila a minha corda e a minah capa de couro. Elas poderiam ser uteis ...
João Felipe
João Felipe
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : NITEROI

Ficha Half-Blood
HP:
Grande Viagem ao Fim do Mundo Left_bar_bleue292/292Grande Viagem ao Fim do Mundo Empty_bar_bleue  (292/292)
Level: 22
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Viagem ao Fim do Mundo Empty Re: Grande Viagem ao Fim do Mundo

Mensagem por Hugo Martins Dom Jun 19, 2011 10:14 pm

Ao ver as Harpias indo embora, senti-me mais aliviado e logo trago minha corrente de aço negro de volta a meu pulso.
Não parava de pensar:
'' Porque um velho que no qual nem conhecemos, sabe nossos respectivos pais e esta nos ajudando ? ''
Minha desconfiança estava predominante naquele momento sobre o velho, mais não havia outra escolha a não ser confiar no mesmo.
Como poderia ter certeza que o pombo conseguiria atravessar o local ?
Está desconfiança estava me corroendo por dentro. Se o pombo morresse tentando atravessar as Simplégades, obviamente também seria o nosso fim.

- Não faço a mínima idéia se sei caçar pombos, mais não custa tentar !

Antes de partimos ao local onde ficam os pombos, pego em minha mochila, minha coroa de visgo e minha adaga solanaceae. Não sabia o que poderia encontrar lá, então deveria estar preparado. E então fomos até o morro, onde viviam os pombos.
Hugo Martins
Hugo Martins
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 154
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Grande Viagem ao Fim do Mundo Left_bar_bleue100/100Grande Viagem ao Fim do Mundo Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Viagem ao Fim do Mundo Empty Re: Grande Viagem ao Fim do Mundo

Mensagem por Michael Jon Carter Dom Jun 19, 2011 10:17 pm

Código:
Os dois seguem por cima da montanha e acham uma pequena cidade,com uma pequena praça incestada de pombos,lojas,pipoqueiros e alguns caras mal encarrados.
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Grande Viagem ao Fim do Mundo Left_bar_bleue9999/9999Grande Viagem ao Fim do Mundo Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Viagem ao Fim do Mundo Empty Re: Grande Viagem ao Fim do Mundo

Mensagem por João Felipe Dom Jun 19, 2011 10:35 pm

Empresto a minha capa de couro de minotauro para Hugo, tinha uma humilde idéia de como capturar pombos :

- Você pode ficar invisivel, certo ? Como nada pode ter ver, pode pegar um pombo ? Eu vou te dar cobertura de longe Wink. Segure -a bem, certo?

Depois pego o meu lança gelo e jogo gelo no chão. Transformo em água e começo a tomar um pequeno cuidado. Não que o Hugo não fosse conseguir prender a pomba na gaiola, ou até na sua corrente do mau pelas patas. Mas caso ele não conseguisse, teria água para transformar em uma esfera oca e congelar, formando uma gaiola.
João Felipe
João Felipe
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : NITEROI

Ficha Half-Blood
HP:
Grande Viagem ao Fim do Mundo Left_bar_bleue292/292Grande Viagem ao Fim do Mundo Empty_bar_bleue  (292/292)
Level: 22
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Viagem ao Fim do Mundo Empty Re: Grande Viagem ao Fim do Mundo

Mensagem por Hugo Martins Seg Jun 20, 2011 6:14 pm



Pego a capa de minotauro que João me deu e entendo o plano que passava-lhe em sua cabeça. Provavelmente não seria tão fácil assim pegar um pombo, por isso coloco minha coroa de visgo ( presente de minha mãe Deméter ). Primeiramente deixando minha cabeça invisível e depois todo o corpo. Estando invisível seria mais fácil de pegar a ave. Fui andando vagarosamente até a pequena praça da cidade. Via aquele local cercado de pombos.
Eu tinha uma impressão de que não seria tão simples e que alguma coisa dificultaria minha captura, porem segui com o plano.

Após algum tempo, chego perto da praça ainda invisível e jogo a capa de couro de minotauro encima de um pombo e rapidamente tento prende-lo de forma que tampo as saídas pela beirada da capa e formo como se fosse uma sacola com o pombo dentro. Deixava uma pequena brecha aberta, suficiente para que ele pudesse respirar, porem não dava que ele fugisse.

Caso não consiga pegar o pombo, vou tentando pega-lo da mesma forma até conseguir completar meu objetivo.
Hugo Martins
Hugo Martins
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 154
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Grande Viagem ao Fim do Mundo Left_bar_bleue100/100Grande Viagem ao Fim do Mundo Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Viagem ao Fim do Mundo Empty Re: Grande Viagem ao Fim do Mundo

Mensagem por Michael Jon Carter Seg Jul 04, 2011 2:51 pm

Código:
Vocês erram das duas primeiras vezes,mais na terceira vocês pegam 2 pombos de uma vez.
Existe uma loja na praça da cidade com o nome:Armas e condimentos
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Grande Viagem ao Fim do Mundo Left_bar_bleue9999/9999Grande Viagem ao Fim do Mundo Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Viagem ao Fim do Mundo Empty Re: Grande Viagem ao Fim do Mundo

Mensagem por Phobos Sex Set 09, 2011 6:55 pm

Missão cancelada devido à 48 horas de inatividade.
Phobos
Phobos

Mensagens : 52
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Grande Viagem ao Fim do Mundo Left_bar_bleue9999/9999Grande Viagem ao Fim do Mundo Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: Deus
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Viagem ao Fim do Mundo Empty Re: Grande Viagem ao Fim do Mundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos