Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

+4
Ikki Ruth
Kratos
Cale
Michael Jon Carter
8 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Michael Jon Carter Qui Fev 24, 2011 5:03 pm

Código:
O Cale naum acha uma arvore,mais consegue desviar com teletransporte do golpe da Hidra,mais quando ele tenda envenenar a Hidra,nasce uma mão do canto da cabeça dela,e da um tapa no Cale,o jogando no chão.
A Safira enquando se aresentava é acertada por um golpe de martelo,que a joga longe,morro abaixo,e quebra a perna dela.
O nero quando vai tendar atacar o filho de Hefesto,é acertado pela Hidra,que o joga no chão.Quando ele tenda prender a Hidra,o chicote atravessa o pescoço dela,e fica presso la,igual as blades,e a espada de cristal.
Os raios de Kratos não conseguem deter a cabeça da hidra,e ele voa para o canto da ilha,e consegue colocar a armadura d'agua,mais quando termina,é acertado por uma rajada de fogo.

Cale-200/250
Kratos-430/450(efeito magico em 1)
Ikki Ruth-100/110(em coma)
Safira-320/420(perna direita quebrada)
Nero-370/430
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Left_bar_bleue9999/9999Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Cale Sex Fev 25, 2011 11:27 pm

Off: Preguiça

Ataco a cabeça com a lança segurando o escudo Imantado em frente a mim para defender-me
Cale
Cale

Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 30
Localização : Half-Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Left_bar_bleue250/250Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
Level: 18
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Kratos Seg Fev 28, 2011 10:33 am

Com minha armadura de água, disparo um grande jato nas Hydras e no filho de Hefesto para ver oque acontece e logo em seguida disparo raios invocados no ceú em direção ao filho de Hefesto, com a intenção de tentar fazer um grande estrago nele misturando água com elétricidade (que por sinal todo mundo sabe oque acontece). Pego uma das minhas lanças do exército e disparo em direção ao Semi-Deus (considere que a lança foi misturada com os meus raios para ficar mais forte, rápida e mais complicada de desviar).

Crio três esqueletos elétricos que usam espadas e escudos do mesmo elemento e eles começam a correr em alta velocidade (devido aos raios) em todos os angulos para cercar o filho de Hefesto e tentar acerta-lo com as suas espadas.


Última edição por Kratos em Ter Mar 01, 2011 2:58 pm, editado 1 vez(es)
Kratos
Kratos
General de Ares|Campista Romano
General de Ares|Campista Romano

Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 29
Localização : Tão oculto que nem sei .-.

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Left_bar_bleue450/450Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Empty_bar_bleue  (450/450)
Level: 25
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Safira Stal Ter Mar 01, 2011 7:55 pm

off: desculpa a demora, é que eu to precisando estudar, e por isso to sem tempo...T.T preciso de férias DE NOVO, agora mesmo!

on:

Antes mesmo de perceber o que estava acontecendo, senti uma dor enorme em minha perna direita. Não conseguia movê-la e muito menos me levantar. Suspirei, sussurrando:

-Filho de uma égu@...

Sem poder sair andando, me protegi com o Escudo de urubu e mirei uma flecha abençoada no peito do semi-deus. Atirei-a, seguida de várias outras abençoadas e envenenadas.

Eu não tinha muitas opções, era viver, morrer ou fugir. Eu era chata e orgulhosa demais para fugir e gostava demais da minha vidinha para morrer, então só me sobrou a opção viver. Ajeitei o capuz em meu ombro e concentrei todas as minhas forças e meu poder no Colar Hipnotizador. Fitei o bichinho de estimação do filho de Hefesto, em um estado de transe, no qual eu quase não percebia. Esvaziei a mente, colocando apenas uma coisa na cabeça: *Vai fazer o filho de Hefesto cair...*.

Enquanto isso, minha energia era consumida involuntariamente, TINHA que dar certo, eu não tinha mais o que fazer. Eu não tinha passado por tudo aqui que passei para terminar daquele jeito, a morte de tantas pessoa inocentes, de amigos e pessoas queridas, a dor que cada um de nós passava de um modo diferente...nada iria ser em vão. Eu não permitiria.
Safira Stal
Safira Stal
Campista Grego

Mensagens : 1494
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue, chalé de Aphrodite

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Left_bar_bleue540/540Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Empty_bar_bleue  (540/540)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Nero Qui Mar 03, 2011 10:11 am

puxo meus itens que estava preso depois invoco umas almas com o tridente infernal,mando almas almas atacar o filho do hefesto, e as outras tentar possuir ou atacar a hidra com suas espdas e lanças. pego meu tridente de calcario e marmore e concentro minha energia para soltar uma enorme bola de gelo na cabeça da hidra que esta me atacando.

depois pego meu escudo e minha espada e fico em posição de def.
Nero
Nero

Mensagens : 279
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 28
Localização : half blood camp ( por ai )

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Left_bar_bleue530/530Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Empty_bar_bleue  (530/530)
Level: 21
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Michael Jon Carter Qui Mar 03, 2011 11:20 am

Código:
o filho de Hefesto é jogado na boca do vulcão(ele não é afetado pela lava enm fogo) pela lança do Kratos,mais os zumbis de pura anergia são absorvidos pela hidra como um fio terra,sendo que um pouco desta energia atinge o filho de Hefesto,sem grande dano,e o Kratos começa a sentir o ombro a petrificar.
o Cale some.
A Safira tenda controlhar a lava(obs:é so lava em formato de hidra,não tem vida,morte do filho de Hefesto=fim da hidra),mais não consegue nada.
A bola de gelo que o Nero lança não afeta em nada a Hidra,e oz zumbis são destruidos.

Kratos-430/450(pedrificação magica)
Ikki Ruth-100/110(em coma)
Safira-320/420(perna direita quebrada)
Nero-370/430
filhos de Hefesto-1240/1300(obs:lvl dele é 150,ele é fod@o)
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Left_bar_bleue9999/9999Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Kratos Ter Mar 08, 2011 11:30 am

Vejo meu braço petrificando oque me deixa assustado, então tento usar meu poder de cura elétrico com a intensão de recuperar meu braço antes que ele vire pedra totalmente. Vôo alguns metros do filho de Hefesto e pego minha lança-condutora de energia e disparo um raio em direção a cabeça dele apenas para chamar atenção e para atingir algo no cérebro dele. Continuo voando e faço um sinal com as mãos para o meio-sangue.

-Venha me enfrentar ou está com medo? -Falava enquanto girava a lança e disparava um raio em direção ao Semi-deus e logo em seguida raios começam a aparecer no meu corpo e do nada desapareço e reapareço atrás do filho de Hefesto e tento perfurar sua coluna vertebral com minha lança para logo em seguida concentrar meus poderes de raios nela com a intenção de elétrocutar por dentro o filho de Hefesto.
Kratos
Kratos
General de Ares|Campista Romano
General de Ares|Campista Romano

Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 29
Localização : Tão oculto que nem sei .-.

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Left_bar_bleue450/450Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Empty_bar_bleue  (450/450)
Level: 25
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Nero Ter Mar 08, 2011 3:16 pm

subo na minha ave e levanto voo com ela.

saco meu arco e algumas Flechas Eletricas Inflamaveis Sonoras Telequiadas, e começo a atirar na direção do filho de hefesto.
depois saco algumas flchas sonicas e continuo atirando na direção do filho de hefesto.

pesso a minha ave que se a hidra atacar pesso a ela que ela tente desviar de todos atks possiveis
Nero
Nero

Mensagens : 279
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 28
Localização : half blood camp ( por ai )

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Left_bar_bleue530/530Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Empty_bar_bleue  (530/530)
Level: 21
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Michael Jon Carter Ter Mar 08, 2011 3:32 pm

Código:
,a Safira desmaia,o filho de Hefesto faz a Hidra sumir,e explode as flechas antes delas alcançarem ele,e quando o Kratos vai atacar ele pelas costas,ele vira fogo e aparece no outro lado da cratera,e dai fala:
-querem me enfrentar então,vamos a luta
Kratos-430/450(pedrificação magica)
Nero-370/430
filhos de Hefesto-1240/1300(obs:lvl dele é 150,ele é fod@o)

Código:
uma espada aparece na mão do Kratos:Espada de Fogo Infernal que corta a alma da vitima (não pode ser curada seus cortes)
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Left_bar_bleue9999/9999Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Nero Ter Mar 08, 2011 5:19 pm

Nero tenta chamar a atenção do filho de Hefesto tacando gelo nele com seu tridente, Continua tacando gelo com a intenção de que ele venha correndo até nero.
Caso ele venha correndo em minha direção , Nero tacara sua baleadeira perseguidora para ele cair, caso ele caia tentarei fincar minha espada de cristal nele.
Caso ele não caia e só fique preso usarei minha flecha teleguiada e atirarei na direção esquerda dele mais para errar, fazendo que ele pense que ele deviou da flecha em seguida e flecha voltara e acertara as costa dele.
depois fico invisivel com minha pele de cão infernal
Nero
Nero

Mensagens : 279
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 28
Localização : half blood camp ( por ai )

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Left_bar_bleue530/530Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Empty_bar_bleue  (530/530)
Level: 21
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Kratos Sex Mar 11, 2011 10:40 am

Uma espada aparece na minha mão, uma lâmina flamejante e aparentemente bem poderosa. Guardo a arma na bainha e a coloco nas costas enquanto pego minha Shotgun e disparo duas balas de bronze celestial em direção ao filho de Hefesto e logo em seguida arremeço uma lança em sua direção.

Ataque surpresa (spoiler):
Spoiler:

Começo a correr em direção ao filho de Hefesto com a Shotgun na mão outra vez e começo a disparar 2 tiros em direção ao semi-deus. Caso ele tente desviar, em todos os lugares que ele for irei mandar um tiro e caso ele venha para cima de mim (ou não venha mesmo assim) irei me teletrasportar para trás dele e tentarei dar um tiro em sua cabeça.
Kratos
Kratos
General de Ares|Campista Romano
General de Ares|Campista Romano

Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 29
Localização : Tão oculto que nem sei .-.

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Left_bar_bleue450/450Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Empty_bar_bleue  (450/450)
Level: 25
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Michael Jon Carter Sex Mar 11, 2011 8:13 pm

Código:
O filho de Hefesto desvia do gelo,que acerta a lava do vulcão e derrete,a boladeira vai em direção dos pés do filho de Hefesto,mais ele com sua lança bloqueia ela.
Um dos tiros da shotgun acerta de raspão o ombro do filho de Hefesto distraido com o Nero,mais quando a lança se aproxima dela,ela consegue segurar ele com a mão protegida por luvas,que parece que diraram toda a eletricidade da lança,mais o raio vem,e acerta a perna dele,pois ele conseguil desviar parcialmente.
Quando ele ve o Kratos correndo,ele se teletransporta para tras dele,e se prepara para dar uma martelada nele.
Oparte pedrificada do braço do Kratos começa a aumentar,cobrindo todo o ombro
Kratos-430/450(pedrificação magica)
Nero-370/430
filhos de Hefesto-1040/1300(obs:lvl dele é 150,ele é fod@o)
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Left_bar_bleue9999/9999Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Cale Sáb Mar 12, 2011 10:20 am

Levantei meio atordoado, tinha tomado um tapa, e desmaiara por um tempo, savudia a cabeça e vi o semi-deus,

Levantei e corri em direção a ele, ataquei com as espadas, primeira mente de cima para baixo, o tempo era o bastante para ele desviar, então usei o tele transporte para ir atraz dele. me abaixei e pequei a shotgun, encostando ela na barriga do semi-deus e atirando, depois pulei para traz e atirei de novo
Cale
Cale

Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 30
Localização : Half-Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Left_bar_bleue250/250Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
Level: 18
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Nero Sáb Mar 12, 2011 4:08 pm

vendo o cara ainda vivo subo na minha ave e disparo flechas paralizantes nos braços, pernas, e no peito do cara.
Faço isso para que o kratos atk ele e tente mata-lo

depois de disparar as flechas pesso para ke o Kableebos fique atento e desvie de qualquer atk do semi deus enimigo.

pesso para que Kableebos voe em uma distancia alta, e depois de estarmos la em cima faço a seguinte reza
* Deuses e Deusas pesso que nos ajudes nessa missão, estamos fazendo o possivel para dnos defender e defender vcs pesso que me escute mandando algo util para mim e meus amigos da missão *
Nero
Nero

Mensagens : 279
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 28
Localização : half blood camp ( por ai )

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Left_bar_bleue530/530Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Empty_bar_bleue  (530/530)
Level: 21
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Vulcano Sáb Mar 12, 2011 7:44 pm

Jovens semi-deuses que lutam pelo Olimpo.
Eu, Hefesto, irei ajuda-los. entrego a Vcs algumas armas magicas que podem ajudar vcs.
lhes entrego um sabre magico( paralisa momentaneamente a região do corte) para cada um, e um escudo com campo/magnetico para cada um e um fogo grego para cada um. tanto o escudo como o sabre se forem arremeçados para longe eles voltarão para a mão de vcs.
è como este meu filho é um traidor eu reduso a força dos poderes magicos dele.
Vulcano
Vulcano
Deus do Olimpo

Mensagens : 186
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Left_bar_bleue9999/9999Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Kratos Dom Mar 13, 2011 6:42 pm

Kratos ouve uma pessoa falando na sua cabeça, este era Hefesto, o deus das forjas e filho do Semi-deus traidor. Do nada um sabre mágico aparece na mão do jovem junto com um escudo e fogo Grego, a arma mais poderosa que já criaram para bombardear seus inimigos. Kratos volta para a realidade e ouve algum barulho atrás dele e quando ele se vira lá estava o traidor pronto para ataca-lo; mas Kratos se defende com o seu novo escudo mágnetico; e logo em seguida, o jovem semi-deus tenta fincar seu recém-adquirido sabre na barriga de Leonard. Antes de Miguel Leonard Festus tentar se recompor, Kratos não deixou então rápidamente guardou seu sabre novo e pegou sua Shotgun totalmente carregada e nisso Kratos tenta mandar 3 tiros em direção ao Leonard antes que a transformação de seu braço aumente para a pior.

-Droga!!! Como paro essa merda? -Pensava um revoltado Kratos enquanto tentava se curar de qualquer modo, mas não se distraindo com o seu inimigo.
Kratos
Kratos
General de Ares|Campista Romano
General de Ares|Campista Romano

Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 29
Localização : Tão oculto que nem sei .-.

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Left_bar_bleue450/450Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Empty_bar_bleue  (450/450)
Level: 25
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Michael Jon Carter Dom Mar 13, 2011 6:55 pm

Código:
Cale se levanta rapidamente,e corre em direção ao filho de Hefesto,que por causa do escudo magnetico,e lançado para tras quando tenda acertar o Kratos com o martelo,a capa de couro protege o filho de Hefesto do sabre,mais uma flecha paralisante do Nero acerta a perna dele,e o Cale consegue cortar ele nas costas,e ele se teletransporta para o outro lado do vulcão,para se recuperar.
O braço do Kratos fica mais pedrificado,e ele não pode mais mecher o ombro
Kratos-430/450(pedrificação magica/braço imobilizado)
Nero-370/430
filhos de Hefesto-900/1300
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Left_bar_bleue9999/9999Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Nero Qua Mar 16, 2011 6:14 pm

vendo o filho de hefesto la nero jogava sua baleadeira perseguidora para grudar nos braços dele para ele ficar sem se mover.

Depois Nero sacava 10 flechas sonicas e disparava na direção dele, nero saia correndo com seu sabre magico e tentava cortar os braços dele, depois tentava ficar o sabre em seu estomago e subir para cima.

Logo depois nero pegava seu alguns marshimelows explosivos e tacava nele
Nero
Nero

Mensagens : 279
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 28
Localização : half blood camp ( por ai )

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Left_bar_bleue530/530Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Empty_bar_bleue  (530/530)
Level: 21
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Cale Qua Mar 16, 2011 9:47 pm

Andando para o outro lado da ilha, corro em sua direção e atiro o fogo grego nele enquanto as flechas do nero iam em sua direção, pego uma adaga e atiro no fogo grego antes dele chegar no filho de Hefesto para ele explodir.

Corro com o Sabre e a espada envenenada e o ataco usando vinhas para puxar o escudo dele.
Cale
Cale

Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 30
Localização : Half-Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Left_bar_bleue250/250Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
Level: 18
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Kratos Qui Mar 17, 2011 2:43 pm

Kratos vê seu braço virar totalmente pedra, paralizando-o. Kratos, já não podendo mais usar um de seus braços, voa em direção ao outro lado do vulcão para encontrar o filho de Hefesto, quando o encontra, Kratos retira um dardo venenoso da mochila e o dispara brutalmente em direção da perna de Leonard, com a intenção de envenena-lo. Kratos cria um circulo de raios envolta de Leonard com a intenção de deixa-lo cercado e em seguida invoca quatro esferas de energia e todas elas vão em direção ao Semi-deus com a intenção de acerta-lo e fazer uma pequena fumaça.

Spoiler:

-Oque você tem ae? -Ele fala com a intenção de tentar tirar algo de Leonard, incluindo alguma cura para seu braço.
Kratos
Kratos
General de Ares|Campista Romano
General de Ares|Campista Romano

Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 29
Localização : Tão oculto que nem sei .-.

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Left_bar_bleue450/450Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Empty_bar_bleue  (450/450)
Level: 25
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Michael Jon Carter Sex Mar 18, 2011 12:09 am

Código:
o filho de Hefesto faz um grande dragão de lava o cercar,o protegendo de todos os ataques,mais em conseguencia disto,fica muito(muito mesmo) cansado e fala:
-Mesmo que me destruam,nunca conseguiram destruir a organização,e eu serei revivido como grande heroi,e você(ele aponta pro Kratos),se una a organização,e tera a cura.
O BRaço do Kratos começa a ficar mais pedrificado
Cale-250/250
Kratos-430/450(pedrificação magica/braço imobilizado)Energia-50/428
Nero-370/430
filhos de Hefesto-900/1300(0 Energia)
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Left_bar_bleue9999/9999Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Nero Sex Mar 18, 2011 6:20 pm

vendo o filho de hefesto quase sem energia então eu jogo minha baleadeira perseguidora para prender ele, logo em seguida atiro algumas flechas paralizantes no corpo dele.
chamo minha ave e pesso a ela que ela solte penas de fogo na direção do filho de hefesto e pesso a ela que mire em lugares vitais do corpo de uma pessoa
depois pego minha pele de cão infernal e fico invisivel.
Nero
Nero

Mensagens : 279
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 28
Localização : half blood camp ( por ai )

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Left_bar_bleue530/530Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Empty_bar_bleue  (530/530)
Level: 21
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Cale Sáb Mar 19, 2011 11:43 pm

Corro em direção a o semi-deus,, usei as vinhas para pinicar ele, com vinhas pontudas, Com a shotgun atiro nele antes dele usar o escudo, então atiro as correntes nele, segurando uma ponta.


Spoiler:
Cale
Cale

Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 30
Localização : Half-Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Left_bar_bleue250/250Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
Level: 18
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Kratos Dom Mar 20, 2011 11:32 am

Leonard ao dizer aquilo tudo para o Kratos, ele teria que pensar muito bem, pos se for para a organização trairia todos e se não for, não teria a cura e viraria pedra. Ambas as escolhas teriam que ser escolhidas com cuidado e não arriscada em nenhum momento delas. Kratos depois de 5 minutos em silencio diz:

-Me mostre a cura primeiro -Dizia Kratos-para ver se oque está falando é verdade...
Kratos
Kratos
General de Ares|Campista Romano
General de Ares|Campista Romano

Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 29
Localização : Tão oculto que nem sei .-.

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Left_bar_bleue450/450Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Empty_bar_bleue  (450/450)
Level: 25
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Michael Jon Carter Dom Mar 20, 2011 12:26 pm

Código:
O filho de Hefesto com um ultimo resquicio de energia defende os ataques,mais cai sobre o joelho no chão e tira um frasco de cristal com cuidado do cinto,dizendo:
-esta é sua cura,a unica coisa que vai salavar você Kratos de virar uma estatua
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Left_bar_bleue9999/9999Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 3 Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos