Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

+4
Ikki Ruth
Kratos
Cale
Michael Jon Carter
8 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Nero Seg Fev 14, 2011 5:07 pm

Após a oferenda ao Éolo , ele me traz para essa ilha para ajudar o pessoal.
Começo a andar pela ilha procurando os outros semi deuses, andava com minha armadura de drakon e com minhas blades, nas costas estava a espada sugadora, chamo Kabebos minha ave e subo nela, começamos a sobrevoar o local.
Fico atento a quanquer coisa q apareça, com meu tridente invoco 15 almas do sub mundo, mando 5 procurar o pessoal e depois me avisar a localiação e 5 para me proteger de futuros atks
Nero
Nero

Mensagens : 279
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 28
Localização : half blood camp ( por ai )

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Left_bar_bleue530/530Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Empty_bar_bleue  (530/530)
Level: 21
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Cale Seg Fev 14, 2011 9:53 pm

Vejo o Tritão, então saco a lança, presente de meu pai, corro em sua direção, pulo e me impulsiono em um arvore, tento finca-la em seu peito, então uso o tele transporte para ira atrás dele, finco uma espada na sua calda e com a outra faço um corte em suas costas, pulo para traz ambas as espadas eram envenenadas então surgiria um efeito bom.

Vejo Nero chegando e invocando todas aquelas almas rio e digo:
_Exibido.

corro em direção ao tritão novamente e atira as duas adagas de bronze, então pensei no chicote de chumbo, que nunca usei.
O estalei no rosto do Tritão para distrai-lo, enquanto pegava a shotgun e atirava nele.
Cale
Cale

Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 30
Localização : Half-Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Left_bar_bleue250/250Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Level: 18
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Kratos Ter Fev 15, 2011 10:04 am

Vejo os Tritões vindo em nossa direção então rápidamente retiro a Shotgun do meu casaco e lanço um tiro de bronze celestial em direção da cabeça do Tritão que vinha em minha direção. Guardo a Shotgun e pego minha lança condutora e disparo um raio com ela em direção da Harpia sobrevivente com a intenção de elétrocuta-la. Outro Tritão estava indo em direção da barreira de vinhas de meu zumbi que estava Ikki Ruth dentro dela. Corro até o Tritão que estava indo em direção da barreira e tento perfurar sua barriga com minha lança condutora de energia para depois finalizar elétrocutando com a lança caso funcione.

-Morra!!

Caso o Tritão tenha sido perfurado e preso pela lança, jogo-o em algum lugar proximo enquanto retirava a lança e com a ponta dela tento cortar o pescoço do pobre Tritão.
Kratos
Kratos
General de Ares|Campista Romano
General de Ares|Campista Romano

Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 29
Localização : Tão oculto que nem sei .-.

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Left_bar_bleue450/450Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Level: 25
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Safira Stal Ter Fev 15, 2011 3:13 pm

Assim que vi os tritões aparecerem, fiquei olhando irritada e falei:

-Aaah! Mas vá te f*der!

Peguei meu chicote de vértebras de drakon e fitei o monstro, dizendo:

-Quer brincar com uma garota estressada? Então vamos brincar!

Ataquei a parte inferior de seu corpo, fazendo o chicote se enrolar nele, puxei para mais perto e depois soltei com tudo. Me concentrei, usando a voz mais persuasiva possível, mais o poder do colar de hipnoze, o cinturão que aumentava meus poderes e o poder Encantar, eu falei para o tritão:

-Os outros tritões são seus inimigos, a harpia é sua inimiga, você deve matá-los...Mate-os!

Pisquei algumas vezes, e, para ajudar em meu plano, usei as Flechas Demoníacas estágio 2e acertei no no tritão, me concentrando nos nomes: tritões e harpia.

Nesse momento vi Nero chegar e sorri, pensando: *Que entrada, ein...*. Coloquei o chicote de volta na cintura e peguei o arco, mirando flechas abençoadas na harpia e lançando-as.

off: Então, esse poder aí, o Encantar, não está na lista de poderes e habilidades, está no meu perfil, não sei quem pôs, mas está lá...você que sabe, Ares.
Safira Stal
Safira Stal
Campista Grego

Mensagens : 1494
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue, chalé de Aphrodite

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Left_bar_bleue540/540Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Empty_bar_bleue  (540/540)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Michael Jon Carter Ter Fev 15, 2011 3:42 pm

Código:
O Nero cai em cima de um monte de ouriços marinhos.
o Gustavo erra o movimento,e é acertado pelo tritão,que o joga na agua e pula tras,para atacar.
O Cale consegue acertar o tritão,mais leva um choque do tritende dele,e é jogado para tras.o Tritão começa a sangrar muito.
A bala de bronze celestial que o Kratos atira perfura a cabeça do tritão que vira pó.A harpia desvia do ataque do Kratos,e atira uma flecha que acerta que acerta o ombro do Kratos de raspão.O outro tritão ,e espetado,e começa a ter convulssões,e morre.
a Safira não consegue o efeito planejato,e o tritao encantado pela Harpia fica com muita raiva de nada,e começa a correr em direção a Safira,fazendo um grande ferimento na bariga dela com o tritende

Cale-230/250------Tritão-350/500(-15)
Gustavo-70/100-----Tritão-500/500
Kratos-440/450(efeito magico em 5)
Ikki Ruth-100/110(em coma)
Safira-350/420-------------Tritão-500/500
Nero-420/430

Harpia-250/250
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Kratos Ter Fev 15, 2011 3:59 pm

Sou acertado de raspão por uma flecha da maldita harpia então lanço um raio da minha lança em sua direção. Vejo a harpia ferindo Safira enquanto o outro Tritão vinha em sua direção; então pego minha lança e concentro um pouco de elétricidade nela e arremeço em direção do Tritão enquanto a lança ficava mais rápida e forte graças a elétricidade que gerei nela.

Retiro minhas blades of Heaven das costas e arremeço elas em direção d harpia para formar uma especie de cabo de guerra graças as correntes que eram presas nas adagas de bronze celestial envenenada. Solto uma carga elétrica nas correntes que seguiram até chegar na harpia com a intenção de elétrocuta-la completamente para depois puxa-la em minha direção e em seguida tentar arrancar a cabeça dela com as blades.
Kratos
Kratos
General de Ares|Campista Romano
General de Ares|Campista Romano

Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 29
Localização : Tão oculto que nem sei .-.

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Left_bar_bleue450/450Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Level: 25
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Convidad Ter Fev 15, 2011 6:52 pm

Rodo rapidamente vendo o tritao em minha frente entao me esquivo para o lado eh entento ficar em suas costas com minhas espadas tento fincalas em seu pulmoes caso isso nao dei certo rodo eh vejo tritao na minha frente pego uso minha abilidade de fazer um parede de pedra eh entao tras dela faço dois grandes tornados de fogo eh mando na direçao do tritao

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Left_bar_bleue100/100Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Cale Ter Fev 15, 2011 9:14 pm

Fui jogado para traz, mas mesmo assim, não perderia tempo, Campistas já acabaram com dois Tritões e eu fui ferido por um...

Corri em sua direção, Atirei com a shotgun que estava em minha mão direta enquanto pegava a Corrente com dentes de Drakon, com a mesma bloqueio o possível ataque dele, enganchando o tridente e o jogando para traz junto com a primeira ponta, e então com o impulso, chuto o peito dele enquanto a Outra parte da corrente era sugada para o tártaro, Finquei a outra ponta nas costas do Tritão, pulei para o lado me impulsionando no peido do Tritão enquanto ele e a Corrente eram sugados, ele estava sendo sugado então me virei com a Foice de Cristal o ataco de ele vira-se pó obviamente recuperaria minha Corrente.

Coloquei a Armadura Automata Lança-Chamas Voadora e vôo em direção ao Tritão que ataca-ra Luiz, Com a lança na frente o ataco tentando perfura-lo enquanto ele fazia a barreira o ataquei, e com a mão livre atirei com a shotgun novamente, parei a alguns metros atrás de Gustavo.
Cale
Cale

Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 30
Localização : Half-Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Left_bar_bleue250/250Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Level: 18
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Nero Qua Fev 16, 2011 3:07 pm

OFF: puts q dor Sad

ON:vejo a safira e o gustavo em mais perigo, pego meu tridente e invoco 15 almas para proteger a safi , pego minha espada sugadora , e meu escudo ariano, e tbm pego na mão uns 5 marshemelos esplosivo e penso *tomare q isso funcione* taco na direção do tritão q esta atacando o gustavo, para chamar a anteção dele para mim caso o tritão não morra então corro na direção dele com minha espada sugadora e meu escudo ariano, ao ver q estava mais ou menos 1,5 metros de distancia dele pulo e tento bater o escudo no peito dele para ele se desequlibrar, pego minha espada sugadora e tento cortar as pernas deles para me dar vida com a energia dele, caso eu consiga cortar as pernas dele giro a espada e finco em seu peito para matar ele
.



obs: cada alma tem 100 de vida
Nero
Nero

Mensagens : 279
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 28
Localização : half blood camp ( por ai )

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Left_bar_bleue530/530Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Empty_bar_bleue  (530/530)
Level: 21
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Safira Stal Qui Fev 17, 2011 12:55 pm

Tinha sido tão rápido, eu nem havia notado, havia dado errado, era isso, demorei para perceber. A minha cabeça latejava, fitei o tritão e falei:

-Filho da mãe você ein!

Pisquei algumas vezes, algo estava mais errado do que eu imaginava, com a visão embaçada e coloquei levemente a mão sobre a barriga e senti uma dor difícil de descrever, se quiser sentir, é só pedir para um tritão rasgar sua barriga. Olhei para minha mão, ensanguentada, foi a unica coisa que pensei naquele momento...sangue. Respirei fundo, sem deixar de prestar atenção no tritão.

Então fiz uma coisa que jamais pensei ser capaz de fazer, simplesmente nojento, serião! Peguei meu escudo de Urubu e passei a mão cheia de sangue sob ele, e o motivo que dei para mim mesma foi estupidamente isso: *Ah, já estou sangrando mesmo, melhor aproveitar e dar resistência ao escudo!*. E agora penso e discuto comigo mesma....APROVEITAR O QUE? Acho que o estresse não estava me fazendo bem.

Larguei o escudo no chão e peguei a foice de cristal. Apertei o cabo em meu punho, me preparando para atacar. Agora eu não podia mais ficar dependendo dos poderes herdados de minha mãe ou nos sentimentos que poderia causar, aquilo, seila somo definir um tritão, não tinha sentimentos, eu acho, essas...COISAS têm sentimentos? Bom, eu não estava a fim de esperar para descobrir.

Avancei sobre ele e passei a foice logo abaixo de sua cintura. Me virei de cara para ele, prestando atenção em cada movimento seu, cada ponto forte e fraco. O encarei, era isso...um pequeno espaço, uma falha entre as escamas das costas, uma parte sensível. Me concentrei, não dava para pensar em mais nada, então ataquei as costas dele, com um desespero que me fazia parecer psicopata, mas, todos têm esses momentos meio...hã...sanguinários.

Torcendo que tudo desse certo, me concentrei apenas em não ser pega de surpresa pelo tritão.
Safira Stal
Safira Stal
Campista Grego

Mensagens : 1494
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue, chalé de Aphrodite

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Left_bar_bleue540/540Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Empty_bar_bleue  (540/540)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Michael Jon Carter Qui Fev 17, 2011 6:06 pm

Código:
O Kratos ataca a Harpia,mais ela desvia da maioria dos golpes,so levando um choque que a joga na floresta,e ela some.
O tritão mata o Gustavo,que não conseguil fazer seus golpes na agua.
O Nero é atacado pelo tritão que matou o Gustavo,e tenda invocar varias almas,mais antes que isso aconteça ele é atacado pelo tritão,que faz o Nero perder o Tritende,e o acerta na bariga com o seu tritende.
O Cale mata o tritão que o atacava.
A safira leva um golpe forte do tritão,e cai no chão.
A ilha começa a afundar,e você veem uma ilha.Da ilha sai varias bolas de fogo que pulverizam os tritões e a Harpia.Um peueno bote boia no mar,como se convida-se vocvês a entrarem e irem para a ilha.
Cale-230/250
Kratos-440/450(efeito magico em 4)
Ikki Ruth-100/110(em coma)
Safira-350/420
Nero-390/430
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Nero Sáb Fev 19, 2011 8:48 pm

vejo o corpo de meu mano morto, vou até a direção dele e rezo para os deuses q pedoe a alma dele depois pego Armadura Automata e a Shotgun e 50 Balas de Shotgun de Bronze Celestia.

vejo o povo e sigo para o barco.

obs eu vou se eles forem .


Última edição por Nero em Dom Fev 20, 2011 9:47 am, editado 1 vez(es)
Nero
Nero

Mensagens : 279
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 28
Localização : half blood camp ( por ai )

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Left_bar_bleue530/530Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Empty_bar_bleue  (530/530)
Level: 21
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Kratos Dom Fev 20, 2011 7:14 am

Off: Nero, você não tem 50 mãos para pegar aquilo tudo de itens (então acho que foi invalido)

On: Sinto uma pequena dor no meu ombro que foi arranhado por uma flecha anteriormente então uso minha elétricidade corporal para me curar do tal efeito mágico e támbem para me curar dos ferimentos ou arranhões anteriores. Olho para o local e vejo que a Harpia e os Tritões viraram pó por misteriosas bolas de fogo que os atingiram; do nada, aparece um bote e sinto que aquilo estava nos convidando.

-Que tal irmos nesse bote? -Apontava para o bote para que todos vêm.

Entro no navio para pegar as minhas coisas quando me deparo com um bilhete que estava escrito alguma coisa que não entendia devido a minha dislexia mais eu percebi que só podia ser da Serena e que provavelmente seria uma mensagem com algum tipo de aviso e o motivo dela ter ido embora. Guardei o bilhete no bolso da minha calça e peguei meus itens para depois andar em direção ao bote.

-Vamos!! -Falava em um tom sério.
Kratos
Kratos
General de Ares|Campista Romano
General de Ares|Campista Romano

Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 29
Localização : Tão oculto que nem sei .-.

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Left_bar_bleue450/450Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Level: 25
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Safira Stal Dom Fev 20, 2011 6:11 pm

Me via caída no chão, mas nenhum tritão e nada de sinal da harpia. Fiquei distraída por um instante, mas um solavanco me fez acordar da brisa loca. Foi AÍ que percebi que a ilha estava afundando. Sem pensar duas vezes, guardei as coisas na mochila e me levantei. Senti um pouco de tontura e me apoiei em uma árvore: *Ah, deve ser SÓ porque um escamoso fedido me derrubou, idiota.* foi o que pensei. Coloquei a mochila nas costas, cobri o rosto com a capa e olhei em volta. Acho que eu estava m,ais lerda que o normal naquele dia, porque só naquele momento percebi que tinha um bote ali, como se estivesse esperando que entrássemos nele. Ouvi Kratos dizer:

- Que tal irmos nesse bote?

Não era um idéia ruim, afinal, tínhamos alguma escolha? Vamos ver, entrar no barquinho sinistro ou morrer afogada, não era muito difícil decidir. Olhei para os outros campistas e segui para o bote. Então percebi que Serena ainda estava sumida, comentei:

- Hã...alguém viu a Se?

Olhei de relance para Ikki e desviei o olhar, me incomodava vê-lo daquele jeito. Coloquei o9 cabelo atrás da orelha e entrei no bote.
Safira Stal
Safira Stal
Campista Grego

Mensagens : 1494
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue, chalé de Aphrodite

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Left_bar_bleue540/540Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Empty_bar_bleue  (540/540)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Cale Dom Fev 20, 2011 7:54 pm

Tirei a armadura que era incomodava, longe de todos, pequei meus itens e os botei na mochila, então entrei no bote.
Cale
Cale

Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 30
Localização : Half-Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Left_bar_bleue250/250Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Level: 18
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Michael Jon Carter Dom Fev 20, 2011 8:02 pm

Código:
Antes do Nero conseguir pegar os itens,uma bola de fogo explode o corpo do Gustavo com tudo que tinha nele,todos entram no bote,e são levados a uma ilha vulcanica,no topo do vulcão esta um garoto de uns 18/19 anos.
O vulcão em plena atividade com a lava subindo pelas boras,e saindo por u pequeno rio de lava.uma trilha leva até o garoto,mais antes que vocês subam a trilha o garoto diz:
-Eu,Miguel Leonard Festus,digo que se rentão,e se unam a Nova Ordem do Apocalipse.Ou sejam derrotados,aprissionados,e jogados ao tartaro.
Cale-230/250
Kratos-450/450(efeito magico em 3)
Ikki Ruth-100/110(em coma)
Safira-350/420
Nero-390/430
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Cale Dom Fev 20, 2011 8:08 pm

Saio, do bote estava muito calor ali, olhei o menino, e vi o estado dos óculos, joquei-os fora, afinal não tinha muito problema na visão, e eles estavam quebrados...

_Bom, nós não pretendemos isso, fazemos assim, apertamos as mão te damos o bote para você ir, ai você nos deixa passar pode ser?
Cale
Cale

Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 30
Localização : Half-Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Left_bar_bleue250/250Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Level: 18
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Safira Stal Seg Fev 21, 2011 7:14 pm

Estávamos no bote quando avistei uma ilha. O bote parou na praia de uma ilha vulcânica e olhei em volta. Pedras, pedras, pedras...ARBUSTO! Pedras, pedras, lava...LAVA! Foi bem assim. Foi brisando na paisagem que percebi que tinha um garoto, aparentemente bonitinho, não que isso importe, estava no topo do vulcão olhando para nós. Ele disse:

- Eu,Miguel Leonard Festus,digo que se rentão,e se unam a Nova Ordem do Apocalipse.Ou sejam derrotados,aprissionados,e jogados ao tartaro.

Olhei para ele, tipo: * What the hell? *. Sussurrei, em tom sarcástico:

- Que simpático, ein....

Suspirei e pisquei algumas vezes, sem reação
.
Safira Stal
Safira Stal
Campista Grego

Mensagens : 1494
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue, chalé de Aphrodite

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Left_bar_bleue540/540Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Empty_bar_bleue  (540/540)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Kratos Ter Fev 22, 2011 12:42 pm

Depois de minutos andando no bote, finalmente chegamos a uma grande ilha onde tinha um imenso vulcão que chegava a assustar. Me retirei do bote com as minhas coisas quando derrepente apareceu um garoto com média de 17 ou 18 anos de idade e começara a nos ameaçar com uma tal de Nova Ordem Apocalipse. O encaro enquanto fazia umas perguntas.

-Que tal de ordem é essa? Oque veio fazer aqui?
Kratos
Kratos
General de Ares|Campista Romano
General de Ares|Campista Romano

Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 29
Localização : Tão oculto que nem sei .-.

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Left_bar_bleue450/450Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Level: 25
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Nero Ter Fev 22, 2011 2:55 pm

depois de um tempo no barco chegamos na ilha e vejo aquele rapaz falando para entrar na nova ondem do apocalipse e penso * isso não é coisa boa* .
vejo kratos e cale falando com ele , e eu e a safi parado.

para não perder tempo e me proteger pegava meu Escudo de Ariano Elemental
[protege de qualquer ataque elemental,refletindo um ataque de poder e força igual para o inimigo] e minha espada ariana .
Apos isso nero fica olhando ele e o lugar inteiro com cautela para não ser supreendido por nada
Nero
Nero

Mensagens : 279
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 28
Localização : half blood camp ( por ai )

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Left_bar_bleue530/530Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Empty_bar_bleue  (530/530)
Level: 21
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Michael Jon Carter Ter Fev 22, 2011 3:10 pm

Código:
o filho de Hefesto contrariado,faz a lava se levantar,e a controlha na forma de uma hidra de 4 cabeças,ele subio em uma das cabeças e foi em direção ao combate a Safira com seu "Elmo".
As outras tres cabeças vão em direção de cada 1 dos outros

Cale-230/250
Kratos-450/450(efeito magico em 2)
Ikki Ruth-100/110(em coma)
Safira-350/420
Nero-390/430
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Cale Qua Fev 23, 2011 10:13 pm

Vendo o Semi-deus nada agradável, invocando sua hidra, vou para uma arvore e alinho a cabeça da hidra com ela, faço vinhas crescerem na arvore logo deixo a hidra chegar perto e tele porto para cima fazendo ele passar por baixo e bater na arvore, pego a lança e finco nele, envenenando-o sem cortar a cabeça, faço vinhas me puxarem para uma distancia aceitável do monstro e saco as espadas envenenadas, a cabeça já deveria estar voltando.

Pego as Correntes de Drakon e atiro na cabeça onde o semi-deus estava, e a outra na cabeça que atacava-me, pequei as adagas, pois a cabeça já vinha, atirei-as nos olhos dela enquanto ela atacava, e saco a espada, rolo para o lado e finco as duas espadas no pescoço dela, sem corta-la
Cale
Cale

Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 30
Localização : Half-Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Left_bar_bleue250/250Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Level: 18
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Safira Stal Qui Fev 24, 2011 12:35 pm

Ao ver o garoto bonitinho e seu adorável animal de estimação vindo em minha direção, fiquei preocupada. Acho que era medo e atração ao mesmo tempo, algo completamente humano e natural, qualquer pessoa normal sente isso. Opa, probleminha, eu e aqueles outros campistas não éramos exatamente "normais". Mas eu não podia me enfraquecer e me distrair naquele momento.

Assim que a criatura bonita e seu fiel companheiro chegaram perto, dei um sorriso malicioso, como se eu tivesse um segredo terrível sobre ele, quem me dera se isso não fosse verdade. Olhando torto para ele, falei:

- Oi, ah, não me apresentei, sou Safira Stal. Alias, obrigada pela recepção ADORÁVEL e, por favor, dava pra afastar esse seu bichinho de mim? Está fazendo a pele esquentar! Dá licença. Então...vai nos matar? Bom, divirta-se, AMIGO.

Tirei o capuz, peguei o arco de ossos e atirei várias flechas abençoadas contra o filho de Hefesto bonitinho. Depois decidi me proteger com o escudo de Urubu e fiquei com o chicote de ossos em mãos. Sem deixar de prestar atenção em cada movimento do garoto e da...coisa. Me preparei para escapar de seus ataque
s.
Safira Stal
Safira Stal
Campista Grego

Mensagens : 1494
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue, chalé de Aphrodite

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Left_bar_bleue540/540Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Empty_bar_bleue  (540/540)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Nero Qui Fev 24, 2011 3:30 pm

ao ver a terrivel hidra penso em um jeito de matar a cabeça que estava me atacando para depois ajudar meus companheiros e companheira.

subia em minha ave e deviava dos atks da hidra tento chegar o mais perto do filho de hefesto e dar um Soco de fogo (minha habilidade sendo filho de hercules), para desequilibrar ele e ele cair da cabeça da hidra.

vendo akela cabeça da hidra pronta para me matar saio correndo com meu chicote/espada de drakon e tento laçar o pescoço dela e depois uso minha força sobrenatural dos filhos de hercules e tento puxar ela para baixo, assim pego minhas blades que estavam enrolados no meu braço e finco no olho dela.

pego minha espada de cristal inquebravel e tento fincar na jungular dela para akela cabeça morrer, mais fincando na jungular sem cortar o pescoço
Nero
Nero

Mensagens : 279
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 28
Localização : half blood camp ( por ai )

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Left_bar_bleue530/530Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Empty_bar_bleue  (530/530)
Level: 21
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Kratos Qui Fev 24, 2011 4:43 pm

Vejo o filho de Hefesto ignorando minhas perguntas e criando através da lava uma espécie de Hydra; oque me impressionou um pouco pos nunca tinha visto uma pessoa fazer algo assim. Uma das cabeças da "Hydra" veio em minha direção, então tentei desviar voando para trás e logo em seguida tento criar com meus poderes de raios uma espécie de gaiola para prender a Hydra e o filho de Hefesto; ganhando tempo para vestir minha armadura de água (antes de vestila voei o máximo que eu pude para não ser pego por ataques futuros).
Kratos
Kratos
General de Ares|Campista Romano
General de Ares|Campista Romano

Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 29
Localização : Tão oculto que nem sei .-.

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Left_bar_bleue450/450Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Level: 25
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) - Página 2 Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos