Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma...

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... - Página 2 Empty Re: Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma...

Mensagem por Miguel F. Grendback Sáb Fev 05, 2011 6:06 pm

[off: não estou com muitas esperanças. Vamos ver o que conseguimos Chad... não vai ser facil...]

*Eu estava nervoso com aquela garota. Aquilo era um demônio. Pensei em desistir, em voltar, mas não resolvi morrer tentando.
-Vamos conseguir... - Murmurei para Chad quando ele recebe o ataque da garota.
Pego minha espada de prometeu, e muito sério e raivoso, parto para cima da garotinha. Eu não esperava mata-la, mas iria tentar, não havia muito o que fazer certo? a vida de um semi-deus não é facil, e eu teria de aceitar aquilo. Eu não havia muitos itens nem experiencia, mas fui designado para esta missão portanto o meu destino reservara isso. Se eu tivesse que morrer, eu morreria.

Vou correndo contra a garota e tento golpea-la com dois golpes seguidos de minha espada. Depois com um salto, eu recuo para traz, e me afasto da garota a observando sériamente. Isso não seria como um simples minotauro.
Miguel F. Grendback
Miguel F. Grendback
Comandante dos Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... - Página 2 Left_bar_bleue65/128Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... - Página 2 Empty_bar_bleue  (65/128)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... - Página 2 Empty Re: Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma...

Mensagem por Chad Michael Murray Sex Fev 11, 2011 1:12 pm

Tentei me recuperar dos giros que dei. Tirei o Manto de cima de mim, colocando-o ele no canto da parede. Me levantei do chão, tonto. Me apoeie na parede, seguidamente pegando minha Foice do chão. Apoiei ela ao chão, para me ajudar a ficar em pé. Me recuperei, corri contra a criatura e usei um de meus poderes, dei vários golpes rápidos na cabeça e no tórax da filha do capeta. Em seguida, tentei com a lamina ceifar as pernas da garotinha. Eu estava começando a me irritar com aquele monstro. Além do mais, não havia apenas um.

- Vamos Michael! Temoque matar essa criatura, aberração.
Chad Michael Murray
Chad Michael Murray

Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/01/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... - Página 2 Empty Re: Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma...

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Sáb Fev 12, 2011 3:12 pm

A Garota ri deles enquanto os dois levantam atordoados, ela cantarola algo e logo sua voz fica mais densa e grossa como a de um Homem, mas ela não tem tempo de falar muita coisa, ela arregala os olhos quando vê os dois recuperados e vindo para cima dela, ela recua um pouco mas estão perto demais, golpes de todos os lados, de Miguel vinha a espada rara do fogo de Olimpo... A espada de Prometeu e de Chad vinha a saraivada rápida da Foice Ceifadora que dava mais de 5 golpes de uma vez nela sem hesitar, ela desvia de alguns mas toma um golpe de raspão da Foice Ceifadora que arranca um pedacinho do ombro dela como manteiga pela sua aura negra, e nisso ela fica atordoada de dor e percebe tarde demais a espada de Prometeu, ela tenta esquivar mas ela corta uma simples lasca do dedo da garota, isso é suficiente para uma chama intensa do Olimpo se alastrar por seu corpo , ela rapidamente num ato rápido arranca o próprio braço e o joga nos dois. O braço esquerdo se foi. Ela grita de dor e sai correndo pela porta da antiga sala onde Miguel estava, ela fica com uma voz horrenda e se transformava num homem adulto velho com um pingente com uma pedra grande roxa. Miguel e Chad se entre olham e entram rápido lá. Sem demora querem acabar com isso rápido e vão atacar o homem que estava com uma expressão de dor, porém quando eles se aproximam ele sorri e isso o chamam a atenção. Por um momento eles vêem as suas sombras aumentarem de tamanho e quando olham para trás vêem uma Bola enorme de fogo vindo na direção dos dois. Enquanto isso o homem sem braço esquerdo sorri e se prepara para algo...

Michael - 75/100
Chad Michael - 90/100
Homem da ilusão - ???/??? ( Sem braço esquerdo )
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... - Página 2 Empty Re: Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma...

Mensagem por Miguel F. Grendback Dom Fev 13, 2011 3:01 pm

*Sinto algo vindo a traz de mim. Sorrio, com ar de desdém e em um Movimento Rápido, olho e vejo uma bola de fogo vindo em minha direção. Movo minha espada de prometeu apontada para a bola de fogo, e quando ela encosta na espada, a mesma absorve todo o fogo.
-Muito...bom... Mas nem tanto! Chad Ataque!! - Falo, e aguardo para que Chad Faça o que eu peço. Em seguida levanto as mãos para o alto e faço com que o chão se parta, de dentro dele saem 4 raízes grossas e grandes.
-Pare! Recue! - Falo Para Chad e Aguardo para que ele volte para perto de mim. Em seguida faço com que as raízes envolvam o homem estranho que anteriormente era uma garota. Ás raízes que agora tentam prender o Homem, tental também fecha-lo, como se fosse um cazulo. Em seguida jogo minha espada de fogo nas raízes e espero que elas queimem.

[se não queimar] Enfio Minha espada de Prometeu no cazulo de raízes e tento perfurar o homem lá dentro.

[off: Chad! tente pegar a pedra, ok?]
Miguel F. Grendback
Miguel F. Grendback
Comandante dos Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... - Página 2 Left_bar_bleue65/128Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... - Página 2 Empty_bar_bleue  (65/128)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... - Página 2 Empty Re: Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma...

Mensagem por Chad Michael Murray Qua Fev 16, 2011 2:02 pm

Fiquei feliz com que o demonio ficasse sem o braço. Vi que a bola de fogo estava vindo em nossa direção, corri para longe do alcance dela. Posicionei minha foice em modo de ataque, mas percebi que Michael disse para mim recuar. Recuei rapidamente, ficando livre das raíses. Arrumei minha jaqueta negra, seguidamente correndo até o velho. Rapidamente, me movi para atrás de suas costas. Desferi contra o mesmo um golpe com minha foice. Voltei para sua frente, posicionando minha foice em modo de defesa, assim dando um chute em suas mãos, fazendo a pedra cair no chão. Peguei-a e me movi para perto de Michael.

[Se meu golpe não atingir as mãos do mosntro, recuei e fui para perto de Michael].
Chad Michael Murray
Chad Michael Murray

Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/01/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... - Página 2 Empty Re: Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma...

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Qua Fev 16, 2011 2:14 pm

O Homem fica irritado com o ato de Miguel e tenta pega-lo por trás enquanto ainda está absorvendo o fogo com a espada rara de Prometeu, porém a comando de Miguel, Chad o intercepta , o homem para e recua.
Após absorver o fogo Miguel tenta fazer raízes sairem do chão porém é surpreendido, da onde veio aquela bola de fogo estava o garoto que Chad viu antes dando um chute em seu estomago o fazendo perder a concentração e o folego e logo depois dando um soco em seu rosto o fazendo cair para o lado.
Enquanto isso Chad tanta atacar o homem sem braço mas o garoto aproveita para pular nas costas dele e começar a pegar fogo tentando queimar suas costas. O garoto tinha um pingente vermelho brilhante...


Michael - 60/100 ( sem ar )
Chad Michael - 75/100 ( Queimadura nas costas )
Homem da ilusão - ???/??? ( Sem braço esquerdo )
Criança Esquentada - ???/???
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... - Página 2 Empty Re: Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma...

Mensagem por Miguel F. Grendback Qua Fev 16, 2011 5:55 pm

*Caio para o lado e murmuro: -Filho da ... - Porém mais uma vez o som de algo não deixou que ouvissem o que eu disse. Com dificuldade e falta de ar, me levanto com muita raiva do garoto. Em um ato rápido porém sem fôlego, me levanto e caminho até Chad cambaleando. O Garoto estressadinho estava em chamas, Viro minha esoada de Prometeu em um ataque ligeiramente forte para atacar o garoto. Tento cortalo na altura da costela, com força até mesmo de parti-lo em dois. Em seguida faço com que mais raízes saiam do chão e ataquem o garoto. As raízes tentam empurra-lo para fora daquela sala em que estava-mos. Em quanto isso mais raízes saiam, e com pontas afiadas. As mesmas tentavam cortar o garoto como uma faca, e simuntaneamente raízes mais pequenas tentava retirar

[Se tudo ocorrer como narrei] = Estavamos fora da visão de Chad e o Homem sem braço. Mas grito a Chad "-Lute!, faça o melhor". Depois me viro ao Garoto que estava sendo atacado pelas raízes. Parto para cima dele com a espada de Prometeu e começo a tentar corta-lo e ao mesmo tempo faço perguntas: "O Que quer?", "Anda! me diga!!!", "Porque estão fazendo isso, quem os mandou? Hades? Ou algum outro Deus extressado?".

[Se não Ocorrer] = Me Recuo para fora do alcanse dos dois esquisitos, e faço raízes sairem do chão. As mesmas me protegem deixando apenas um buraco para mim enchergar. Vejo O Garoto esquisito em chamas. E Faço que raízes saiam do chão e o joguem para longe. Em Seguida faço mais raízes sairem e ataca-lo, com vontade!!! Enquanto recupero energias.
Miguel F. Grendback
Miguel F. Grendback
Comandante dos Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... - Página 2 Left_bar_bleue65/128Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... - Página 2 Empty_bar_bleue  (65/128)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... - Página 2 Empty Re: Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma...

Mensagem por Miguel F. Grendback Dom Mar 06, 2011 9:12 am

Ninguém posta ja faz muito tempo. Des de o dia 16, 2011. Hoje é 6 de março (O.o) saio da missão. Tenho tal direito.
Miguel F. Grendback
Miguel F. Grendback
Comandante dos Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... - Página 2 Left_bar_bleue65/128Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... - Página 2 Empty_bar_bleue  (65/128)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... - Página 2 Empty Re: Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos