Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma...

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Empty Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma...

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Seg Jan 24, 2011 3:54 pm

Quiron manda dois campistas (Michael e Chad) para desvendar alguns mistérios que estão ocorrendo numa cidade chamada Centralia. Ela tinha 21 habitantes em 2000 e em 2007 já estava em 9. A missão dos dois é se infiltrar na cidade e ver se as causas disso tem alguma conseqüência divina ou paranormal.

Michael - 85/100 (Já estava com dano antes de começar a missão)
Chad Michael - 100/100




_______________________

Ordem de postagem: Narrador > Michael > Chad

Good Look Lost Souls.
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Left_bar_bleue9999/9999Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Empty Re: Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma...

Mensagem por Miguel F. Grendback Seg Jan 24, 2011 4:04 pm

*Ao receber minha missão vou até o chalé de Dionísio e pego todo o meu equipamento. Fico parado em frente a Casa Grande, a espera do outro garoto que iria me acompanhar na missão. Assim que ele chegasse iriamos andando, a não ser se ele tivesse opção melhor.

off: primeiro post, pequeno e simples ok.
Miguel F. Grendback
Miguel F. Grendback
Comandante dos Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Left_bar_bleue65/128Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Empty_bar_bleue  (65/128)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Empty Re: Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma...

Mensagem por Chad Michael Murray Seg Jan 24, 2011 4:12 pm

Bom, Quiron nos mandou para uma cidade fantasma. Eu estava com meu jeans escuro, minha regata branca e minha jaqueta preta. Minha foice estava embainhada em minhas costas e meu manto estava em minha mochila. Minha maneira fria me fazia dar graças aos deuses que uma cidade estava com muitos poucos habitantes. Encontrei o garoto que iria me acompanhar na frente da casa grande.
- Vamos ? - Disse a ele. Caminhamos até fora do acampamento. Passouse uns dez minutos. Vi uma motoqueira vir, com uma moto linda e cara. Fingi que estava passando mal.
- Me ajude senhora. Ahh ! - Agoniei. Esperei ela decer da moto, em seguida investi um golpe em sua cabeça. Ela caiu no chão, desmaiada. Sobi na moto e esperei meu parceiro. Esperei que ele subisse acelerei e disparamos para Centralina.
Chad Michael Murray
Chad Michael Murray

Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/01/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Left_bar_bleue100/100Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Empty Re: Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma...

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Seg Jan 24, 2011 4:22 pm

Os dois se encontram na Casa Grande, eles não parecem familiarizados um com o outro, realmente tinha um oposto entre as personalidades dos dois. Um era filho da morte.. E o outro era filho de Dionísio.
Eles andam quietos até fora do acampamento, eles vão andando normalmente até passar uma motoqueira e Chad sem mostrar piedade começa um teatro para engana-la , ela cai como um pato e ele a soca com força fazendo a mesma desmaiar.
Sem nem mesmo pegar seu capacete mostrando delinqüência típica de um filho de Tânatos, Chad chama seu companheiro de missão que não gosta nada daquilo mas ele não parece negar a carona e vai com o mesmo sentando na garupa.
Os dois começam a viajar e paravam as vezes para olhar o mapa, chegando perto da cidade eles entram numa névoa estranha, não muito densa, apenas meio amedrontadora. Ao passar um pouco ali Chad reduz a velocidade da moto para não baterem em algo inesperado e eles acabam passando por uma placa escrita:


Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Scan0010.1






[Não é como na foto... Ela está envolvida com a névoa numa aparência sinistra...]
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Left_bar_bleue9999/9999Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Empty Re: Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma...

Mensagem por Miguel F. Grendback Seg Jan 24, 2011 4:33 pm

*A atitulde do outro garoto foi horrenda em minha opinião. Antes de montar a garupa da moto, me equipo com a Ombreira de Ulisses, no meu ombro esquerdo. Tento me manter calado durante a viagem mas pergunto algumas coisas basicas para o garoto que estava dirigindo.
-Qual Seu Nome? * Ele responde, pegunto também se ele já havia pilotado uma moto na vida. Com um mapa vou falando para ele algumas coisas como "Vire a Esquerda" , ou "Cuidado com o Caminhão!!"
Chegamos em uma cidade onde a névoa não era era densa mas botava um ar sinistro no local. Fico com um pouco de medo, porém o outro garoto parecia estar bem confiante. Passamos por uma placa e Chad Reduz a velocidade.
-Chegamos. *Digo.
Miguel F. Grendback
Miguel F. Grendback
Comandante dos Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Left_bar_bleue65/128Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Empty_bar_bleue  (65/128)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Empty Re: Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma...

Mensagem por Chad Michael Murray Seg Jan 24, 2011 4:45 pm

Eu odiava trabalhar em dupla ou equipe. Aquele garoto estava me enxendo fazendo perguntas.
- Chad Michael Murray, e não quero saber o seu. Eu nunca pilotei, mas consigo. Dá para calar a boca ? Só fale quando foi para onde devemos seguir. - Digo, em um tom completamente ignorante. Ele dizia para ir diferentes direções e também para tomar cuidado com o caminhão. Segui mais a frente.

Uma névoa sinistra tomou conta do local. Diminui a velocidade da moto e liguei os faroes no máximo. A frente, surgiu uma placa. "Bem vindos a Centralia.
- Chegamos - O garoto disse. Eu continuei a seguir com a moto, mas com uma velocidade baixa. O farol iluminava tudo a frente. Eu sabia que logo teria que usar minha foice.
Chad Michael Murray
Chad Michael Murray

Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/01/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Left_bar_bleue100/100Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Empty Re: Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma...

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Seg Jan 24, 2011 4:53 pm

A moto ia andando mais e logo chegavam a uma cidadezinha pequena, era mais fácil ver na névoa dentro da cidade, tinha poucas casas, e carros. Estranhamente começa a nevar, uma neve estranha, parecia mais cinzas mas não tinha cheiro de queimado em lugar algum, eles continuam quietos, até que vêem uma garotinha andando no meio da rua, eles param olhando-a, ela olha para eles com uma expressão assustada e sai correndo para um hospital entrando rapidamente nele e deixando a porta aberta.
Eles apenas a seguem com o olhar e depois decidem que devem....
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Left_bar_bleue9999/9999Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Empty Re: Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma...

Mensagem por Miguel F. Grendback Seg Jan 24, 2011 5:09 pm

*Eu estava achando aquilo um saco, depois de alguns ataques de nervos que tive em uma ultima batalha, eu não queria ter outra nem tão já então iguinorei o garoto. Pelo jeito não daria para trabalhar em equipe...
Ao entrar direito na cidade era um pouco mas facil de visualizar os locais, eu estava doido para terminar com aquilo logo, e não estava mais com emdo como antes. Der repente avisto uma pequena garotinha andando na rua. A mesma olha para nós ainda estavamos na moto, e ela estava muito assustada, conforme o farol da moto passou por seu rosto ela correu para aparentemente um hospital.
Desço da moto sem dizer nada ao garoto e pego minha espada de fogo, caminho de vagar em direção ao Hospital e com alguns golpes no ar afasto a névoa para visualizar melhor. Ao chegar perto do hospital não entro pela porta, dou voltas no Hospital olhando pelas janelas para ver alguma coisa estranha.

Caso eu veja alguma coisa:: Vejo Algo estranho na janela, olho para o garoto, eu não queria falar com ele mas me sentia obrigado. Da janela me agaixo pego uma pedra e taco perto dele fazendo um sinal para ele vim ver.

Caso não veja nada:: Não vejo nada, um pouco mais apreesivo entro no Hospital pela porta que a garota deixou aberta e olho em volta. Não avanço muito, aguardo Chad.
Miguel F. Grendback
Miguel F. Grendback
Comandante dos Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Left_bar_bleue65/128Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Empty_bar_bleue  (65/128)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Empty Re: Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma...

Mensagem por Chad Michael Murray Qua Jan 26, 2011 10:46 am

Estassionei a moto perto do Hospital. Avistamos uma criança, era uma menina. Seguimos a mesma. A expressão da garota parecia muito assustada. Ela adentrou um hospital e deixou a porta aberta. Era muito estranho isso. Se uma pessoa estivesse morrendo de medo, ela adentraria um local para se esconder e concerteza iria tranca-lo. Mas não foi isso o que aconteceu. Pensei que ela queria que nós adentrassemos o local. Saquei minha Foice Ceifadora e a coloquei em riste. Segui meui companheiro de missão, que não entrou pela porta, ele apenas continuou dando voutas pelo mesmo.
- Bom, não seria melhor entrarmos pela janela ? Entrar pela porta principal seria bastante... normal. - Depois que digo, olho atentamente a cada area próxima de mim.
Chad Michael Murray
Chad Michael Murray

Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/01/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Left_bar_bleue100/100Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Empty Re: Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma...

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Qua Jan 26, 2011 11:01 am

Os dois seguem a garota até o hospital, infelizmente ela entrou no mesmo e eles hesitaram pois não sabiam o que podia ter ali, a porta foi deixada aberta, Talvez um sinal de desespero da garota ou talvez uma armadilha. Mas enfim Chad e Michael rodeiam o hospital que era grande, infelizmente não vêem nada pelas janelas e Chad oferece uma entrada pela janela, porém Michael prefere ir pela porta. Michael espera Chad na porta porém Chad ignora e tenta ir pela janela assim os separando.
Michael ve que lá dentro é bem sinistro, parece deserto, mas ele continua andando passando pela recepção e encontrando 3 portas e um corredor com uma escada para o subterrâneo. Cada porta tinha uma placa, "Sala de cirurgia","Sala de Raio-x" e "Doação de Sangue".
Enquanto isso Chad entra pela janela dos fundos, ele entra na sala de repouso onde estavam várias camas brancas, algumas desarrumadas, o lugar está deserto também e com um ar bem sinistro, Chad anda por ele e sai do mesmo logo depois indo mais por dentro do hospital e acaba encontrando uma escada para um andar acima, estava num corredor que também fava para ir pra frente.
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Left_bar_bleue9999/9999Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Empty Re: Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma...

Mensagem por Miguel F. Grendback Qua Jan 26, 2011 11:40 am

*Com minha espada de fogo preparado para um ataque, dou um chute na primeira porta, "Sala de cirurgia" depois na segunda, "Sala de Raio-x", e na terceira, "Doação de Sangue". Arrombando as três. Entro em todas uma por uma a procura de Algo fora do normal. Verifico gavetas, abro armarios, leio papeis, faço uma investigação em todas as salas. Em seguida desço para o subterraneo. E com a espada de Fogo ilumino o caminho...


Miguel F. Grendback
Miguel F. Grendback
Comandante dos Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Left_bar_bleue65/128Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Empty_bar_bleue  (65/128)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Empty Re: Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma...

Mensagem por Chad Michael Murray Qua Jan 26, 2011 12:04 pm

Entrei pela janela. Eu observava bastante atentamente o local. Era uma "Sala de repouso". Várias camas brancas ficam espalhadas pela sala. Era bastante sinistra, coisa que eu admirava e gostava. Caminhei por alguns instantes, até chagar numa espécie de escada. Sabia que o que viria pela frente não seria coisa boa, mas eu iria me divertir bastante. Peguei meu Manto Negro, em minha mochila e o coloquei. Subi a escada passando encostado na parede. Ela tinha uma cor branca, então meu manto se camuflou. Ninguem iria perceber minha presença lá, pelo menos eu achava. A escada deu em um corredor. A cor da parede ainda continuava branca.

Eu estava segurando minha Foice a frente, ainda sim dentro do Manto. Caso algo paranormal aparecesse, eu ceifaria-o. Continuo a andar a frente, sempre olhando atentamente os lugares mais próximos.
Chad Michael Murray
Chad Michael Murray

Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/01/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Left_bar_bleue100/100Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Empty Re: Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma...

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Qua Jan 26, 2011 12:21 pm

Michael chuta as portas e procura em cada local pistas sobre algo que pude-se ajudar na missão, ele não parecia estar com medo, parecia mais com pressa de terminar a missão e voltar para a Casa Grande, infelizmente parecia que ia demorar ainda, dentro da primeira porta de cirurgia ele encontra vários instrumentos de cirurgia, normalmente aquilo teria sangue se fosse um filme de terror, era o que esperavam pela névoa sinistra e tudo, porém estava tudo normal, a luz estava boa também ali tudo limpinho e organizado, porém ele queria pistas e vai verificando tudo, não encontra muita coisa, apenas umas cartas estranhas que quando ele abriu parecia pedidos para familiares de comida ou dinheiro, talvez a comida estava escassa lá. Ele deixa de lado as cartas e vai para as próximas portas que acaba não encontrando nada além de Ciringas e equipamentos velhos. Ele desiste e vai para o Subterrâneo e usa sua espada para iluminar. Lá em baixo ele acaba encontrando um Túnel úmido e continua indo por ele até achar uma porta, ele coloca o ouvido na porta e ouve vozes, pessoas cochichando e sussurrando.
Enquanto isso Chad sobe as escadas utilizando seu Manto Negro que na parede camuflou-o deixando-o como um camaleão espionando, ele sobre com sua foice que também estava camuflada e lá encontra um garoto brincando numa fogueira feita com cadeiras e itens da sala. Parecia um depósito do hospital, o garoto estava sentado e rindo da fogueira jogando coisas nela ele mal percebeu Chad.
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Left_bar_bleue9999/9999Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Empty Re: Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma...

Mensagem por Miguel F. Grendback Qua Jan 26, 2011 2:08 pm

*Ao seguir um túnel úmido, chego em uma porta. Encosto o ouvido na porta e ouço sussuros e vozes. Antes de tentar abrir a porta tento ouvir o que eles dizem.
Depois de alguns minutos tento abrir a porta normalmente, pela fechadura.

Se estiver trancado:
Com minha Adaga de bronze tento encaichala entre o vão da porta e a parede forçando para quebrar a tranca. Em seguida entro preparado para batalha com minha espada de fogo apontada para frente.

Se estiver aberto: Abro normalmente a porta e entro preparado para batalha com minha espada de fogo apontada para frente.

Se ouver humanos: Vejo algumas pessoas e digo. "-Calma, eu vim ajudar, o que exatamente está acontecendo aqui?"
Miguel F. Grendback
Miguel F. Grendback
Comandante dos Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Left_bar_bleue65/128Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Empty_bar_bleue  (65/128)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Empty Re: Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma...

Mensagem por Chad Michael Murray Qui Jan 27, 2011 7:30 am

Eu estava um pouco tenso e curioso. Isto me alegrava bastante. Olhei para uma sala, parecia um depósito. Lá estava um garoto sentado envolta de uma fogueira, que foi feita de itens da sala, ainda por cima jogando coisas na mesma. Isso era muito estranho. Bom, eu não sabia se tirava meu manto e ia dialogar com o garoto, para buscar informações ou esperar reações do mesmo, para decidir se ia ou não.

Eu escolhi a segunda opção. Aguardei mais um pouco, para ler as reações do garoto. O suor estava surgindo em minha mão, assim escorregando a foice, mas não caiu. Com minha outra mão segurei a mesma e limpei a suada em minha jaqueta. Depois peguei com a mão limpa do suor a foice.
Chad Michael Murray
Chad Michael Murray

Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/01/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Left_bar_bleue100/100Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Empty Re: Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma...

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Qui Jan 27, 2011 10:42 am

Michael ao ouvir os sussurros atrás da porta ele toca a maçaneta e vai abrindo-a, ele está preparado com sua espada de fogo mas quando abre ve um grupo pequeno de pessoas, eram 9 no total, estavam sujos e pareciam assustados, a menina de antes estava aos braços de uma velha senhora, quando Michael entra eles se encolhem e gritam como se ele os fosse matar. Após isso ele fala algumas palavras para tentar acalmar o grupo de pessoas e eles olham meio cautelosos para ele e um homem parecendo um dos mais velhos ali vai até ele e fala cauteloso.

- Você não é um dos espiritos que atacam nossa cidade... Não é?

Enquanto isso Chad espera uma reação do garoto que no meio da brincadeira para de repente e olha na direção de Chad, ele cerra os olhos como se tivesse algo ali e levanta, ele começa a andar lentamente até onde Chad está com a mão erguida como se quisesse toca-lo.
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Left_bar_bleue9999/9999Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Empty Re: Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma...

Mensagem por Miguel F. Grendback Qui Jan 27, 2011 4:04 pm

off: Chad isso ai é o capeta!!! Cuidado!!!

*Vejo o que o homem diz e falo.
-Não eu não sou, eu vim ajudar, você pode me dizer o que exatamente está acontecendo aqui?
*Enquantou espero o homem dizer fecho a porta e coloco uma adaga atravessada entre a porta e a parede para empedir que alguem abra.
Miguel F. Grendback
Miguel F. Grendback
Comandante dos Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Left_bar_bleue65/128Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Empty_bar_bleue  (65/128)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Empty Re: Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma...

Mensagem por Chad Michael Murray Sex Jan 28, 2011 11:13 am

Vi o garoto se aproximar de mim. entre passos longos fui para trás. Preoarei minha Foice, caso precisasse usa-lá. Eu estava suando, não muito. Fiquei um pouco tenso. Encostei na parede ainda mais do que já estava. Observei o garoto atentamente. Olhei no chão e debaixo de mim estava uma pedrinha. Pego-a e a atiro, por baixo do manto, do outro lado da sala. Assim, para atrair a atenção do garoto pra lá.
Chad Michael Murray
Chad Michael Murray

Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/01/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Left_bar_bleue100/100Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Empty Re: Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma...

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Sex Jan 28, 2011 2:43 pm

Michael responde ao velho que fica mais aliviado com a resposta dele, o velho vira-se para os outros indivíduos da sala e faz um sinal positivo com a cabeça logo voltando-se para Michael.

- Finalmente alguma ajuda chegou... Estamos em perigo a alguns anos... Não podemos sair daqui e tudo que entra fica... Dois espíritos estranhos estão na nossa cidade! Eles só pensam na destruição e caos! Um deles faz ilusões confundindo nossas cabeças! E outro gera fogo com suas mãos! É horrível Senhor! Você tem que nos ajudar!

Enquanto Michael ouve a história do velho, Chad está tentando sair de perto do garoto que estava para descobri-lo, porém ele consegue ir mais para trás e jogar uma pequena pedra fazendo barulho numa mesa quebrada da sala onde chama a atenção do garoto que vai andando e no caminho passa por cima da fogueira dele sem se queimar, aquilo fez Chad se assustar. Como um garoto pode fazer isso?! Chad que não sabe nada sobre essa cidade e nem quem é seu inimigo fica pensando se aquele garoto pode ser um Semi-Deus ou algum monstro disfarçado que tem resistência ao fogo, ou talvez seja apenas sua imaginação aflorada pelo ar Sinistro da Cidade...
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Left_bar_bleue9999/9999Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Empty Re: Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma...

Mensagem por Miguel F. Grendback Sex Jan 28, 2011 4:15 pm

*Começo a interrogar As pessoas com questões.
-A quanto tempo está acontecendo isso?, como começou? me descreva como são estes "espiritos". Você já conseguiram ferir um deles? Tem ideia de como isso pode ter começado. Ah outros sobreviventes? onde eles estão, vocês sabem? precisam de algum suprimento? comida? bebida? Me digam tudo o que acham que é útil.
Miguel F. Grendback
Miguel F. Grendback
Comandante dos Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Left_bar_bleue65/128Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Empty_bar_bleue  (65/128)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Empty Re: Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma...

Mensagem por Chad Michael Murray Dom Jan 30, 2011 12:54 pm

Bem, eu queria ter ficado e descoberto informações daquela coisa. Ele era um meio-sangue ou um monstro ? Eu tinha que avisar a meu parceiro, filho de Dionisio. A tensão percorreu meu corpo, assim me deixando em meu humor natural. Eu tirei algumas conclusões. Se aquele garoto que eu vi fosse do bem, ele não estaria só. Aproveitei da distração do garoto e sai da sala. Caminhei cuidadosamente pelo corredor, encostado na parede, que me camuflava.

Cheguei na escadaria. Desço a escada cuidadosamente, segurando no corrimão. Caminhei mais um pouco, passando por salas e mais salas. Sempre caminho e olho cuidadosamente e atentamente. Tento encontrar meu parceiro, para informar-lhe do garoto que vi.
Chad Michael Murray
Chad Michael Murray

Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/01/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Left_bar_bleue100/100Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Empty Re: Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma...

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Dom Jan 30, 2011 7:29 pm

Michael começa a fazer uma série de perguntas para os isolados ali. Porém não tem muitas respostas.

- Isso está acontecendo a alguns anos... Não sabemos como começou apenas virou o caos do nada... Os Espiritos podem tomar formas diferentes... Nunca conseguimos fazer nada a eles, Mal tentamos lutar... Somos os únicos sobreviventes. E a comida está escassa... Estamos escondidos aqui a muito tempo para não nos acharem!

Após ter suas respostas a meninha da rua sai do colo da velha e vai até Michael o abraçando forte com um sorriso no rosto.


Enquanto isso Chad consegue sair dali, ele parece mais assustado agora, aquilo não foi algo bom de se ver... Mesmo ele sendo filho de Tânatos sendo frio e arrogante além da aura densa ele ainda sentia o medo e o receio. Ele desce rápido pela escada usando o manto para camufla-lo e logo vai andando pelos corredores procurando seu parceiro. Ele acaba encontrando as 3 portas que Michael arrombou e a escadaria para o subterrâneo ele vai para perto e ouve um barulho alto, parecia uma porta quebrando, vinha lá do subterrâneo. Ele tendo que investigar não hesita em correr por lá, está escuro e úmido. Logo após andar um pouco ele encontra Michael encostado numa das paredes úmidas caido sentado, estava com uma expressão de dor e estilhaços da porta estavam por todo lado, quando Chad olha para aonde ficava a porta a garotinha estava lá com um sorriso perverso.


Só para Michael:
Spoiler:
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Left_bar_bleue9999/9999Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Empty Re: Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma...

Mensagem por Miguel F. Grendback Seg Jan 31, 2011 2:28 pm

[off: eu sabia que essas crianças era o Capeta!!! ò.ó]

-Arrrag! * Desorientado me arrasto para longe da garota, tento chegar até Chad, e recuo para traz dele. Eu estava tonto, e não conseguia ver muita coisa. "-Vaca..." Murmuro ainda com dor.
-Chad, cuidado!... argh!
*Com dificuldade ainda zonzo, me levanto e pego minha espada de fogo. Coloco-a em minha frente e fico em posição de ataque. Não havia muito o que fazer, eu não sabia bem o que aquela garota era.
Miguel F. Grendback
Miguel F. Grendback
Comandante dos Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Left_bar_bleue65/128Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Empty_bar_bleue  (65/128)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Empty Re: Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma...

Mensagem por Chad Michael Murray Ter Fev 01, 2011 5:26 pm

Eu ainda estava camuflado. Vejo uma garotinha, com um sorrizo perverso. Ela parecia o satanás de trás-pra-frente. Olhei Michael jogado em uma parede úmida, com uma expressão de dor. Eu poderia ter saido do local e ter deixado todos ali e ter ficado feliz para sempre. Bom, mas não fui o que fiz. Caminhei para mais próximo da menina, abri uma passagem entre o manto e dei um golpe em suas costelas, e em seguida fechei-o, assim me camuflando. Fiquei bastante tenso.
Chad Michael Murray
Chad Michael Murray

Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/01/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Left_bar_bleue100/100Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Empty Re: Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma...

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Qua Fev 02, 2011 9:51 am

Michael tinha batido na parede e estava desorientado, não viu quando Chad entrou ali pois ele estava camuflado, ele indaga algo contra a menina mas sai muito fraco na voz então ele se levanta usando a parede como apoio e pega sua espada, a Garota começa a cantarolar girando e dançando enquanto as 9 pessoas lá de dentro da sala iam virando cinzas lentamente e se espalhando no ar como se não fossem nada.
Chad esperto tenta chegar na garota camuflado e lhe golpear nas costelas, porém ele erra, a menina dançando esquivava dele e parecia que aquela camuflagem não servia de nada contra ela, ela era um MONSTRO!
Após se esquivar e Chad ficar assustado com a destreza dela ela sorri para ele num sorriso inocente e toca a ponta do dedo em seu peitoral que o faz ser lançado para trás capotando e perdendo a estabilidade do manto que vai ficando negro em sua cor normal novamente.


Michael - 75/100 (Finalmente viu o Chad, recuperado)
Chad Michael - 90/100 (Desorientado por girar demais, e um pouco sem ar)
Garotinha - ???/???
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Left_bar_bleue9999/9999Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma... Empty Re: Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos