Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão João e Michael - Simples passeio na Praia

3 participantes

Ir para baixo

Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Empty Missão João e Michael - Simples passeio na Praia

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Sex Jan 21, 2011 5:26 pm

João filho de Poseidon estava andando pela praia descontraído apenas por lazer, ele mesmo estando por lazer carregava todo seu arsenal, usava suas roupas de costume também pois a Praia não estava num dia muito bom, estava nublado e frio. Michael que estava na mesma acaba se encontrando com João, é a primeira vez que os dois se vêem e por estarem sozinhos ali resolvem andar juntos, não dão muito palavra um com o outro mas ficam andando sem ter nada o que fazer.
Após alguns minutos andando eles ouvem uma o que parecia uma briga na parte mais da mata da praia eles apenas olham tentando adivinhar o que é, logo após alguns segundos olhando uma espada sai voando da mata e finca na areia um pouco a frente dos dois, era uma espada bonita, parecia de prata mas a parte de seu corte era de uma cor vermelha intensa. Eles olham para ela sem entender e logo voltam a olhar a mata que logo vão saindo duas criaturas que brigavam, era um Centauro que estava em desvantagem pois estava sem seu arco e um Minotauro de armadura bem detalhada numa cor negra com uma breve inscrição em grego que dizia "Ulisses", o Minotauro estava armado com a mesma espada que estava fincada ao chão perto dos dois. Eles olham aquilo paralisados sem poderem falar alguma coisa por não entenderem o que acontece e logo o Minotauro penetra a espada no Centauro e logo que retira a mesma o Centauro arde em chamas e fica sem vida. O Minotauro após sua vitória olha para os dois com uma cara não muito satisfeita e se aproxima dos dois calmamente até pegar a espada fincada na areia formando seu arsenal com as duas espadas. Ambos os Semi-deuses ficam em guarda e pegam suas armas e isso faz o Minotauro se irritar e rugir como num grito de guerra contra os dois e corre para ataca-los com uma investida rápida.
O que será dos dois Semi-deuses que mal se conhecem? Talvez trabalharão em equipe?


Minotauro Espadachim - ???/???
João - 248/248
Michael - 100/100


________________

off: Ordem de postagem: João > Michael Wink
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Left_bar_bleue9999/9999Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Empty Re: Missão João e Michael - Simples passeio na Praia

Mensagem por João Felipe Sex Jan 21, 2011 5:34 pm

Olho para o minotauro, imaginando o porque dele matar o centauro. Uso meu poder controlando as lágrimas dele, fazendo sua vista secar.
Recuo e pego meu lança chamas

Malz o post ruim, ñ deu tempo de fazer um bom
João Felipe
João Felipe
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : NITEROI

Ficha Half-Blood
HP:
Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Left_bar_bleue292/292Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Empty_bar_bleue  (292/292)
Level: 22
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Empty Re: Missão João e Michael - Simples passeio na Praia

Mensagem por Miguel F. Grendback Sex Jan 21, 2011 5:38 pm

*Ao observar o Minotauro em ato de agressividade, com uma atitulde de susto faço com que raizes saiam da parte onde havia mata, em seguida as raizes prendem seus dois braços. Pego minha espada de fogo e corro contra o monstros tentando cortar suas pernas (patas). Depois recuo com um mortal para traz.
-Hum *Digo dando um sorriso.
Miguel F. Grendback
Miguel F. Grendback
Comandante dos Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Left_bar_bleue65/128Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Empty_bar_bleue  (65/128)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Empty Re: Missão João e Michael - Simples passeio na Praia

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Sex Jan 21, 2011 5:48 pm

O Minotauro corre contra os dois que tentam se defender, usando suas habilidades, as lágrimas do Minotauro secam mas ele está louco de raiva, algo o enfurece, então ele não para, as raizes de Michael custam a chegar nele e chegam a seu limite, infelizmente ele não estava mais perto da mata e quando o garoto tenta ataca-lo nas patas ele ouve o barulho de seus pés na areia e com sua investida ele da uma cabeçada no garoto o jogando longe, por sorte não foi atingido com os chifres, mas mesmo assim o Minotauro não para e vai contra João revoltado, não o via direito mas tinha uma leve sombra embassada do garoto logo o atacando com suas espadas estranhas, ele faz dois cortes tentando acertar o garoto, uma em vertical indo para baixo e outra em diagonal, ele acaba fazendo um X com as espadas após o ataque como um tipo de segurança contra um contra-ataque

Minotauro Espadachim - ???/???
João - 248/248
Michael - 90/100
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Left_bar_bleue9999/9999Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Empty Re: Missão João e Michael - Simples passeio na Praia

Mensagem por João Felipe Sex Jan 21, 2011 6:11 pm

Vejo o minotauro vindo ao ataque, espero com muita atenção, sabia que ele não iria conseguir me ver direito. Quando ele dá o golpe com a primeira espada eu recuo no ultimo momento, quanto ao segundo golpe, eu uso o escudo para me defender, batendo ele com força na espada que vinha em diagonal e ao mesmo tempo lanço uma labareda de fogo contra o monstro.
Cuspo na cara no minotauro, para provoca-lo e dar melhores condições de Mike fazer algum ataque sem ser percebido.
João Felipe
João Felipe
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : NITEROI

Ficha Half-Blood
HP:
Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Left_bar_bleue292/292Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Empty_bar_bleue  (292/292)
Level: 22
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Empty Re: Missão João e Michael - Simples passeio na Praia

Mensagem por Miguel F. Grendback Sex Jan 21, 2011 6:18 pm

*Me levanto e olho para João Lutando com o Minotauro. Rápidamente pego minha espada que havia caido no chão e vou para a area de mata da praia, fica um pouco distante de onde eles batalhavam. Percebo que o Minotauro está atordoado com as chamas e João cospe para irrita-lo ainda mais. Aproveito a distração e faço com que por baixo da areina, silênciosamente e rápido, três raízes grossas vão em direção ao minotauro. A primeira raiz e a segunda tentam prender suas duas pernas e a terceira o sobe tentando prende-lo por cima. Corro em Direção a Minotauro e um pouco antes de chegar perto das costas dele lanço Minha Adaga de bronze em direção a sua nuca. Depois avanço com a espada de fogo e tento ataca-lo pela costas.
Miguel F. Grendback
Miguel F. Grendback
Comandante dos Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Left_bar_bleue65/128Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Empty_bar_bleue  (65/128)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Empty Re: Missão João e Michael - Simples passeio na Praia

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Sex Jan 21, 2011 6:35 pm

O Minotauro após seus ataques tinha feito um X com as espadas estranhas logo ao ver a labareda de fogo vindo da arma de João, aquilo parecia que ia esterelizar o coitado porém as chamas começam a diminuir quando se aproximam das duas espadas do Minotauro e não o atingem, João continua soltando suas chamas falhando em acerta-lo porém estava uma boa distração para Michael que se recuperava de sua queda e num ato inteligente ia até a mata para tentar um ataque surpresa usando suas raízes, o Minotauro continua dicipando as chamas com suas espadas logo que João para cospe no rosto do Minotauro que fica irritado e volta a querer corta-lo em pedaços com mais golpes porém algo o segura nas pernas e o faz cair ao chão por causa do impulso que ele mesmo deu, O minotauro gira para ficar de barriga para cima e vê mais uma Raíz tentar subir por cima dele para segura-lo no superior de seu corpo e num ato desesperado o Minotauro corta as raízes com uma das espadas e essas após o corte queimam como o Centauro e levam as chamas das espadas até a mata onde era sua origem começando um incêndio, O Minotauro tenta levantar e defender-se do possível golpe de João que poderia aproveitar de sua queda, enquanto Michael que tinha corrido pensando poder atacar o Minotauro pelas costas vê suas raízes sendo queimadas, mesmo assim ele segue com o plano e joga a adaga contra o Minotauro e tenta ataca-lo por trás. Como o Minotauro estava levantando a adaga de Michael crava em seu braço e ele fica muito zangado e olha para trás saindo correndo contra Michael novamente talvez para um novo ataque. Isso se João não fizer nada.

Minotauro Espadachim - 240/250
João - 248/248
Michael - 90/100
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Left_bar_bleue9999/9999Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Empty Re: Missão João e Michael - Simples passeio na Praia

Mensagem por João Felipe Sex Jan 21, 2011 6:51 pm

Estava um pouco aflito por causa das espadas do monstro, elas seriam um problema. Me concentro e pego o lança chamas e lanço uma labareda de fogo, torcendo para o fato dele estar de costas para mim ser um fator chave. Tinha a intenção de queima-lo ou, no mínimo chamar sua atenção.
Pego a minha espada dragão e grito :


- Por favor, não me faça usar ela.



João Felipe
João Felipe
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : NITEROI

Ficha Half-Blood
HP:
Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Left_bar_bleue292/292Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Empty_bar_bleue  (292/292)
Level: 22
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Empty Re: Missão João e Michael - Simples passeio na Praia

Mensagem por Miguel F. Grendback Sáb Jan 22, 2011 11:27 am

*Vejo o Minotauro seguir em minha direção. "Droga...". Penso. Olho para os lados com rápidez para arrumar algum geito de escapar, e vejo atraz de mim um inicio de incêndio na mata que havia no local. "É isso!" Penso quando vejo que João tenta Distrai-lo. O Minotauro já estava chegando, quando olho e tento fazer com que raízes saiam da terra, onde a mata estava em incêndio. Faço com que as raizes venham até mim o mais rápido que pude. Subo em cima das mesmas e vou para traz das chamas da mata sendo carregado pelas raízes. Torço para João conseguir chamar a atenção do Minotauro, enquanto estou protegido por traz das chamas.
Miguel F. Grendback
Miguel F. Grendback
Comandante dos Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Left_bar_bleue65/128Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Empty_bar_bleue  (65/128)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Empty Re: Missão João e Michael - Simples passeio na Praia

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Sáb Jan 22, 2011 12:04 pm

O Minotauro é rápido e corre com fúria para cima de Michael que num ato desesperado chama as raízes remanescentes da mata em chamas para leva-lo para um lugar seguro, o Minotauro leva chamas nas costas mas parece que está muito preocupado em matar Michael e acaba deixando isso de lado fazendo suas costas serem queimadas, o Minotauro sai em chamas para cima de Michael e tenta alcansa-lo até que ele se esconde atrás da mata em chamas, O Minotauro não para e coloca as espadas a frente e as chamas abrem caminho para ele fazendo ele conseguir chegar ao Michael e se prepara para começar uma saraivada de ataques com as espadas estranhas. Quando ele fez as chamas separarem um caminho para ele o fogo em suas costas disciparam-se estranhamente. Havia algo naquelas espadas estranhamente ligado ao fogo. Enquanto isso João pensa no que fazer, as matas estão longe e ele está com uma estranha espada em sua mão que está hesitando em usa-la

Minotauro Espadachim - 190/250 (Costas frágeis por causa da Queimadura)
João - 248/248
Michael - 90/100
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Left_bar_bleue9999/9999Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Empty Re: Missão João e Michael - Simples passeio na Praia

Mensagem por João Felipe Sáb Jan 22, 2011 12:33 pm

"O minotauro deu as costas para mim Evil or Very Mad "

Na minha concepção de batalha isso era um grande erro, e me dava uma baita raiva. Olho para ele e corro para me aproximar, e jogo a espada tentando acertar em suas costas. Depois disso recuo, tentando chegar mais perto do mar, e pego meu lança gelo.
João Felipe
João Felipe
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : NITEROI

Ficha Half-Blood
HP:
Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Left_bar_bleue292/292Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Empty_bar_bleue  (292/292)
Level: 22
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Empty Re: Missão João e Michael - Simples passeio na Praia

Mensagem por Miguel F. Grendback Sáb Jan 22, 2011 12:46 pm

*Vejo o Minotauro vir em minha direção com muita raiva e ele não parecia estar ligando com o fogo. "-Opa... Calma bichinho... calma". Digo enquanto vou recuando para traz. Olho para traz do minotauro e vejo João Jogando uma espada em direção a ele. Então tentando ganhar tempo para a espada atingi-lo, vou recuando de vagar e aguardo a espada jogada por joão tentar acerta-lo. Após o ataque, faço com que Cinco Raízes fortes e grossas saêm do chão e tentam envolver o Minotauros, prendendo-o em uma espécie de "cazulo", deixando apenas um buraco a suas costas. Corro para traz dele com cuidado com as chamas, pego minha espada de fogo e a enfio no buraco deixado pelas Raízes que o envolvia, tentando cravar a espada em suas costas frágeis.

[off: eu aguardei a espada jogada por João chegar as costas do minotauro antes de usar as raízes... to avisando no caso de não ter explicado direito xD.]
Miguel F. Grendback
Miguel F. Grendback
Comandante dos Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Left_bar_bleue65/128Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Empty_bar_bleue  (65/128)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Empty Re: Missão João e Michael - Simples passeio na Praia

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Sáb Jan 22, 2011 12:58 pm

O Minotauro como disse antes era rápido e não deixava Michael não fazer nada enquanto atacava com as espadas, Michael não consegue achar raízes naquele local que estava se tomando em chamas, Eis que a tentativa de herói de João aparece e ele joga sua espada especial no Minotauro, Tudo parece em câmera lenta a espada vai girando no ar cada vez mais perto do Minotauro, infelizmente João que estava longe não conseguiu correr tanto quanto o minotauro para chegar perto suficiente para acerta-lo, porém a espada finca na areia atrás do monstro e ela explode, a combustão é rápida mas ela cessa por causa das Espadas do Minotauro que brilham ao sentir a força da explosão, infelizmente para o Minotauro não foi o mesmo com a energia em pressão da explosão e isso o jogou com brutalidade para frente, isso fez Michael também sofrer danos, ele tenta pular mas a energia da explosão o pega também e o lança para longe, ele bate contra uma árvore, Era uma árvore grande e não parecia estar junto a mata, aquilo poderia ser um bônus para Michael porém ele estava desorientado e mal sabia onde estava pois bateu a cabeça. João está meio assustado com o que fez com o outro Semi-Deus porém não fica lamentando, pega sua lança de gelo e espera perto d'água. Demora um pouco até ele ver o brilho das espadas do Minotauro saindo das chamas da mata, ele estava bufando de raiva de João e corre contra ele, sua velocidade não tinha sido afetada porém suas costas sangravam pela fragilidade que as chamas daquela hora deram nele. Ele não titubeia e começa a soltar várias rajadas de um fogo brilhante com as Espadas, era uma fogo... "Diferente"...

Minotauro Espadachim - 150/250 (Costas frágeis por causa da Queimadura)
João - 248/248
Michael - 60/100
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Left_bar_bleue9999/9999Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Empty Re: Missão João e Michael - Simples passeio na Praia

Mensagem por João Felipe Sáb Jan 22, 2011 1:11 pm

Espero o minotauro chegar mais perto da água para não precisar gastar muita energia, pego rapidamente a minha corda de bronze nesse meio tempo.
Quando o minotauro fica a uns 8 metros de distancia faço duas colunas de água, uma de cada lado, como se fossem mãos, tentanto arrastar o minotauro para dentro d'água, acredito na força da água, mas para garantir disparo um jato de gelo na cara do minitauro, para atordoa-lo e uso a velocidade dele contra ele mesmo...
Caso consiga traze-lo para dentro d'água, controlo a água para que entre em suas narinas, boca e ouvido, para tentar afoga-lo.

João Felipe
João Felipe
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : NITEROI

Ficha Half-Blood
HP:
Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Left_bar_bleue292/292Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Empty_bar_bleue  (292/292)
Level: 22
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Empty Re: Missão João e Michael - Simples passeio na Praia

Mensagem por Miguel F. Grendback Sáb Jan 22, 2011 1:44 pm

*Com dificuldade abro os olhos e vejo tudo embaralhado... eu via dois minotauros e dois João... Mas na verdade na quele momento eu nem sabia quer era o João, sacudo com força a cabeça e meio tonto tento me levantar e apoio a mão na Árvore. Olho para a Árvore e vejo que é grande e forte. Mas estou muito fraco ara controlar Raízes. De pouco, a pouco vou me recordando de João... e Do Minotauro... Vejo meu equipamento o que eu podia fazer para ajudar... Infelizmente eu não estava em condições para isso, então vou cambaleando para traz da arvore, e fico olhando agaixado a luta dos dois... pensando em algo que eu possa fazer... "Droga, não quero ser a vítima... por que só eles podem ser heróis... Estou com sede... cadê água quando precisa...rrr... estou com raiva desse Minotauro...". Tento me levantar para ir lutar mas caio no chão, volto para traz da arvore e aguardo me sentir melhor... "Aguente ai... filho de Poseidon...".

[off: Na verdade to com raiva do narrador do Minotauro u.u o coitado num tem culpa... ]
Miguel F. Grendback
Miguel F. Grendback
Comandante dos Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Left_bar_bleue65/128Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Empty_bar_bleue  (65/128)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Empty Re: Missão João e Michael - Simples passeio na Praia

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Sáb Jan 22, 2011 1:54 pm

O filho de Dionísio descansa para recobrar as forças e a orientação tentando ficar o máximo possível bem para voltar a luta, enquanto ele está para escanteio o Minotauro sai correndo para o filho de Poseidon soltando várias rajadas de fogo estranho no mesmo como foi dito no post anterior, o filho de Poseidon acaba ignorando as chamas e tenta esperar o Minotauro para fazer as duas colunas de água para pega-lo, isso foi um grande erro, as chamas pegam como navalhas de fogo no peito do Semi-Deus cortando-o e queimando-o dando uma dor imensa, isso o desconcentra e a água se desfaz ao chão, o Minotauro aproveita enquanto ele agoniza pela dor incessante daquele fogo estranho e o segura pela cabeça e o joga de volta para a praia bem longe de sua preciosa água, o pouco de água que sobre nas mãos do Semi-Deus ele tenta se curar, porém a água não consegue cura-lo, algo estranho está acontecendo, aquelas espadas não eram definitivamente normais.

Minotauro Espadachim - 150/250 (Costas frágeis por causa da Queimadura)
João - 150/248
Michael - 65/100 (+5 por ficar parado e deixar as dores passarem)
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Left_bar_bleue9999/9999Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Empty Re: Missão João e Michael - Simples passeio na Praia

Mensagem por João Felipe Sáb Jan 22, 2011 2:16 pm

"Isso dói"
Vejo que não consigo me recuperar com o pouco de água, então pego o lança gelo e congelo a minha outra mão até ter água suficiente, depois controlo a água e me curo. Levanto logo em seguida, pego o meu lança chamas e meu lança gelo e vou para perto d'água de novo, preparado caso o minotauro tente me atacar.
João Felipe
João Felipe
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : NITEROI

Ficha Half-Blood
HP:
Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Left_bar_bleue292/292Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Empty_bar_bleue  (292/292)
Level: 22
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Empty Re: Missão João e Michael - Simples passeio na Praia

Mensagem por Miguel F. Grendback Sáb Jan 22, 2011 2:26 pm

*Me levanto finalmente com a mão na testa. "Cara... to nervoso..." *Pego minha espada e giro ela (tentando parecer phodão u.u) Encosto minha outra mão na Árvore, que era um tanto grande, por tanto suas raízes também seriam. Quatro Raízes saêm do chão, eram grandes Pulo em uma delas, e fico agaixado, mirando o Minotauro. "Agora!". Penso, e três raízes partem para cima do Minotauro. A primeira Tenta envolver seus dois pés ao mesmo tempo, enquanto a segunda e a terceita tentam o prender por cima. Eu, que estava em cima da quarta, observava, e depois a quarta raíz comigo em cima vai em direção ao Minotauro. Quando estou chegando perto, Pulo em cima dele e tento cravar a espada de fogo em sua cabeça. Dou um salt para traz e e corro em direção ao Minotauro novamente, mas dessa vez me abaixo e rápidamente pego minha Adaga Envenenada e tento atingilo na Barriga, depois recuo para junto de João, perto d'água.
Miguel F. Grendback
Miguel F. Grendback
Comandante dos Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Left_bar_bleue65/128Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Empty_bar_bleue  (65/128)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Empty Re: Missão João e Michael - Simples passeio na Praia

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Sáb Jan 22, 2011 2:39 pm

A tentativa de João é falha, e sua água não o cura, ele levanta e tenta se recuperar mas a dor o inflige demais, ele fica meio curvado para frente com a mão nas feridas profundas no peito, o ar falta para ele e só não cai sangue pois os cortes próprios se cauterizaram, o problema agora era interno. Ele não consegue rumo para a água por causa do Minotauro que da uma cabeçada nele fazendo-o voar para perto da mata que agora estava menos em chamas e mais em cinzas, João estava ao chão e suas armas caídas, o Minotauro se aproxima para o golpe final bufando pelas narinas, eis que Michael se recupera e num ato rápido usa as raízes da grande árvore salvadora para ir contra o monstro, as raízes vão rapidamente, estava longe mas chegou a tempo de duas segurarem seus pés ele desiste de dar o golpe final no João para cortar as raízes aos pés que após serem cortadas queimam levando o fogo até a árvore, porém as outras raízes num ato desesperado seguram as mãos do Minotauro com uma contagem regressiva para serem queimadas por causa da árvore, ele fica imobilizado mas tenta se mover rapidamente tentando se soltar, as raízes vão quebrando aos poucos por estarem enfraquecidas com o fogo na árvore, Michael chega por último com sua raíz mas ela perde a força e cai no meio do caminho, Michael cai mas se levanta rápido. Ele tem que correr para salvar o outro Semi-Deus ou Matar o Minotauro que está bem a frente dele pronto para pisar no mesmo e esmaga-lo. O que Michael Fará?!

Minotauro Espadachim - 150/250 (Costas frágeis por causa da Queimadura)
João - 140/248 ( Desorientado pela queda, vista turva, movimentos pequenos como se arrastar)
Michael - 65/100
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Left_bar_bleue9999/9999Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Empty Re: Missão João e Michael - Simples passeio na Praia

Mensagem por João Felipe Sáb Jan 22, 2011 4:57 pm

Estava bastante machucado com os golpes que level "Malditas espadas, maldito minitauro" penso. Mas só pensar nãi iria adiantar muito, ativo meu escudo relógio e coloco- o contra o peito para me proteger, tento alcançar meu pé, onde eu tinha a adaga feita com presa de lacraia, não tinha como eu ter perdido ela, eu acho.
Com uma reserva de força tento controlar as lágrimas do minotauro novamente, secando sua vista até a ultima gota, esperava no mínimo atordoa-lo com o poder, se conseguir fazer é claro.
João Felipe
João Felipe
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : NITEROI

Ficha Half-Blood
HP:
Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Left_bar_bleue292/292Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Empty_bar_bleue  (292/292)
Level: 22
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Empty Re: Missão João e Michael - Simples passeio na Praia

Mensagem por Miguel F. Grendback Sáb Jan 22, 2011 5:24 pm

*"Essa não!". Eu estava muito perto do Minotauro, Olho para o filho de Poseidon, e olho novamente para o Minotauro, em fração de segundos.
*Vejo que João tenta atordoa-lo, uso isso como distração, e sem muito esforço chego perto do Minotauro e com minha Espada de Fogo Tento cortar Seu braço esquerdo, ou pelomenos feri-lo. Ao mesmo tempo em que tento cortar seu braço, pego minha adaga envenenada e como eu estava bem perto dele tento perfura-lo na barriga.

Se eu Conseguir com a espada de Fogo: Aproveito que ele está com dor e tento pegar sua Espada o mais rápido que posso, faço muita força tentando arranca-la da mão dele.

Se eu não Conseguir com a espada de Fogo: Depois do meu movimento tento correr para junto do filho de Poseidon. Não quero dar uma de Herói, reconheço que não vou obter susseso só.
Miguel F. Grendback
Miguel F. Grendback
Comandante dos Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Left_bar_bleue65/128Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Empty_bar_bleue  (65/128)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Empty Re: Missão João e Michael - Simples passeio na Praia

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Sáb Jan 22, 2011 6:05 pm

Michael num ato rápido decepa o braço esquerdo do Minotauro, O Minotauro ruge já cego pelo poder do Filho de Poseidon e pisa nele, o escudo o protege porem a pisada é forte e começa a esmaga-lo mesmo com o escudo, sua tentativa de pegar a adaga é falha e ele começa a ter seu pulmão prensado e perder ar. Michael vendo que nada parava o Minotauro pega sua adaga envenenada e a enfia na barriga do Minotauro o fazendo cuspir sangue que caia sobre a cabeça de Michael que teve de ficar a frente do grandalhão, mas ele não para e Michael deve pensar rápido antes que João tenha seu tórax esmagado. O Minotauro da um tapa com a mão direita no garoto o fazendo cair, ele cai do lado do braço decepado dele que segura com força a espada estranha, ele pensando rápido tenta arranca-la mas ele a segura forte. Resta poucos segundos e ele tem de pensar rápido.

Minotauro Espadachim - 135/250 (-5 por post - Por causa de envenenamento,-10 por post - Sem braço hemorragia)
João - 100/248 (-40 por post - Tórax sendo esmagado)
Michael - 65/100
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Left_bar_bleue9999/9999Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Empty Re: Missão João e Michael - Simples passeio na Praia

Mensagem por João Felipe Sáb Jan 22, 2011 9:32 pm

Faço a unica coisa que poderia fazer, uma prece ao meu pai em pensamento :

- Pai, faço uma prece pedindo por sua ajuda e ofereço meu Machado de Minotauro
como oferenda por sua interferência.

Tento desesperadamente respirar e sair da tenebrosa situação
João Felipe
João Felipe
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : NITEROI

Ficha Half-Blood
HP:
Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Left_bar_bleue292/292Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Empty_bar_bleue  (292/292)
Level: 22
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Empty Re: Missão João e Michael - Simples passeio na Praia

Mensagem por Miguel F. Grendback Sáb Jan 22, 2011 9:54 pm

*"Seu...Filho...Da..."*Falo, mas o barulho do mar não deixa ninguém ouvir o resto da frase e.e *O Minotauro fora atingido pela adaga, por tanto está envenenado, um dia ele morre, mesmo se morrermos em batalha o veneno irá se espalhar pelo corpo dele. Pego Minha Espada de fogo novamente, com muita fúria corro em direção ao minotauro e dou um chute na altura da cintura dele. Com uma sequencia de vários golpes e muita raiva começo a golpea-lo várias vezes. Se ele tentar contra atacar com sua espada eu defendo com minha espada de fogo, ou pelomenos tento defender u.u * Depois de muitos golpes que tento fazer no Minotauro, recuo até seu braço que estava segurando a espada estranha com muita força. Ao invés de usar a espada de fogo uso minha adaga e corto com vários golpes o braço decepado até pegar a espada estranha. Eu estava com uma raiva que nunca sentira antes e vou com tudo para cima do Minotauro com a espada de fogo e a espada estranha. Não paro de dar golpes dele, dou uma sequencia com a espada de fogo, e tento perfurar a barriga dele com a espada estranha. Se atingido ele irá se desfazer assim como fez com tudo em que a espada tocou. "Isso pelo sangue nojento que derramou em mim!!!! E pelo filho de Poseidon."

[off: Bicho filho da mãe u.u Morre desgraça to com raiva sério u.u]
Miguel F. Grendback
Miguel F. Grendback
Comandante dos Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Left_bar_bleue65/128Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Empty_bar_bleue  (65/128)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Empty Re: Missão João e Michael - Simples passeio na Praia

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Sáb Jan 22, 2011 10:19 pm

O Minotauro vai esmagando o filho de Poseidon ignorando os chutes e golpes na cintura dados por Michael, Eis que surge uma luz... A Prece de João faz uma chuva estranha cair e a chuva só não cair em Michael, aquela luz começa a dar vigor para Michael e uma adrenalina que o deixa irado com o MInotauro e sua força além de si, o Minotauro começa a sentir os golpes do Filho de Dionisio pela ajuda de Poseidon que o deixou renovado para ajudar o filho. Michael retalha a mão decepada do Minotauro e a finca no seu abdômen, o Minotauro solta um grito de agonia ensurdecedor e começar a pegar fogo, ele cai para trás virando pó lentamente e da sua armadura só resta as duas ombreiras que estavam escrito em grego "Ulisses". O relógio-escudo de João volta a ser um relógio e ele ofega com seu peito já aliviado, sua vida fora salva por Michael, Porém Michael deve a João a sua prece, a outra espada estranha do Minotauro fica fincada na areia e João a segura e a usa como apoio para se levantar, Michael o ajuda pois ele está mal, os dois se dão as mãos e João pega a ombreira direita da armadura do Minotauro enquanto Michael pega a esquerda e os dois vao embora se recuperar da batalha vitoriosos

Minotauro Espadachim - 0/250 (Dead)
João - 100/248 (Aliviado agora né?)
Michael - 65/100 ( Brutality!)

Prêmios:

Ombreira de Ulisses ( Vem com o nome de Ulisses gravado em grego para dar a proteção do guerreiro ) - Dt = João / Eq =Michael

Espada de Prometeu ( Espada que contem a força do Fogo de Olimpo capaz de queimar até o próprio fogo ou absorve-lo com vigor, as feridas causadas por ela não podem ser curadas com poderes divinos ou herdados, apenas com o sistema fisiológico da vitima )

1 lv up para cada!
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Left_bar_bleue9999/9999Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão João e Michael - Simples passeio na Praia Empty Re: Missão João e Michael - Simples passeio na Praia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos