Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão mascote ( Grifo ) = João Felipe

2 participantes

Ir para baixo

On Missão mascote ( Grifo ) = João Felipe

Mensagem por Hipnos' Sex Jun 17, 2011 10:45 pm

Código:
 A vários dias, campistas observam um monstro majestoso que sobrevoa o local. Sua aparência encantava a todos que o viam bater suas asas cobertas de penas que , de vez em quando, caiam sobre a floresta. Você ficou fascinado com o Grifo e , por este motivo, decidiu torna-lo seu mascote. No exato momento em que você decidiu captura-lo ele voava sobre a floresta.
Hipnos'
Hipnos'
Deus do Olimpo

Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/06/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Missão mascote ( Grifo ) = João Felipe Left_bar_bleue100/100Missão mascote ( Grifo ) = João Felipe Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missão mascote ( Grifo ) = João Felipe

Mensagem por João Felipe Sex Jun 17, 2011 10:57 pm

Observava quase com um ar sonhador o grifo que voava sobre a floresta, e sem perder tempo me dirijo para lá. Tomo o cuidado de levar a minha espada de prometeu, um escudo e também meu lança gelo e lança chamas. O mais, guardo na minha mochila.
Ando a passos largos, tamanha era a minah emoção, no passoodo recente, tinha lembranças sombrias te ter chegado bem próximo a capturar um mascote, mas não ter conseguido... seria agora a hora ?
Tento me esconder o máximo que posso, não queria ser visto primeiro. Eu tinha a desvatagem de estar em mbaixo, mas podia usar as árvores para me ocultar, anulando boa parte da desvantagem ...
João Felipe
João Felipe
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : NITEROI

Ficha Half-Blood
HP:
Missão mascote ( Grifo ) = João Felipe Left_bar_bleue292/292Missão mascote ( Grifo ) = João Felipe Empty_bar_bleue  (292/292)
Level: 22
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missão mascote ( Grifo ) = João Felipe

Mensagem por Hipnos' Sex Jun 17, 2011 11:05 pm

Código:
 O dia estava claro, portanto a luz do sol não estava a seu favor. Ela batia com bastante intensidade em seu rosto, atrapalhando um pouco a sua visão. A temperatura ambiente estava elevada e a floresta abafada. O Grifo ouvia alguns barulhos nas árvores e olhava para a região onde você se encontrava, porem não conseguia vê-lo. Logo desceu e ficou em terra firme a procura de alimento.
Hipnos'
Hipnos'
Deus do Olimpo

Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/06/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Missão mascote ( Grifo ) = João Felipe Left_bar_bleue100/100Missão mascote ( Grifo ) = João Felipe Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missão mascote ( Grifo ) = João Felipe

Mensagem por João Felipe Sex Jun 17, 2011 11:16 pm

Uso sem perder tempo, o meu pode "Controle de água(avançado)", onde eu posso retirar a água de qualquer lugar. Então retiro a água dos olhos do grifo, ressecando-os totalmente, não só a slágrimas (que ficaram sem água) como o olho todo...
Era uma quantidade minuscula de água, então não deveria gastar tanta energia assim, e de quebra, o grifo não poderia mais me atacar pelo ar, nem mesmo voar, enquanto eu não curesse ele ...
Depois saio, buscando as costas do monstro e lançando contra ele duas rajadas de fogo com a espada de prometeu, onde pretendia feri-lo nas costas, mas não mortalmente.
Depois guardo a espada e começo a jogar água no chão, usando o lança gelo. Controlo a água em nivel inicial e levo até o local onde estava o grifo.
João Felipe
João Felipe
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : NITEROI

Ficha Half-Blood
HP:
Missão mascote ( Grifo ) = João Felipe Left_bar_bleue292/292Missão mascote ( Grifo ) = João Felipe Empty_bar_bleue  (292/292)
Level: 22
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missão mascote ( Grifo ) = João Felipe

Mensagem por Hipnos' Sex Jun 17, 2011 11:25 pm

Código:
 O grifo solta gritos ao perceber que não estava conseguindo enxergar nada, por isso, começa a ficar doido, assim girando de um lado para outro lançando rajadas de gelo que , por um acaso, atinge seu braço que segurava a espada de prometeu. Dando tempo somente de você lançar um ataque , que atinge as costas do Grifo fazendo com que ele batesse em uma árvore. Porem seu braço danificado pelo ataque do monstro, estava com um pedaço de gelo fincado, ocasionando no derramamento de um pouco de sangue do seu braço.
Hipnos'
Hipnos'
Deus do Olimpo

Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/06/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Missão mascote ( Grifo ) = João Felipe Left_bar_bleue100/100Missão mascote ( Grifo ) = João Felipe Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missão mascote ( Grifo ) = João Felipe

Mensagem por João Felipe Sáb Jun 18, 2011 10:03 pm

Sou atacado com gelo ... que bom ^^. O monstro em vez de me atacar, acaba me ajudnando, no final das contas ...
Uso o meu poder "Controle intermediário de água" e controlo todo o gelo do local. O que tinha lançado com a minha arma, e o que o grifo tinha lançado tentando me atacar. Transformo tudo em liquido e jogo por cima das costas do grifo, congelando a água novamente (para congelar, é só eu deixar os átomos vibrando Wink e para descongelar, é só deixar os átomos mais soltos... fácil para o controle intermediário). Se ter conseguido, reforço a camada de gelol lançando e congelando mais água por cima.
Logo em seguida, faço o mesmo nas paras, predendo-as no chão já molhado.
João Felipe
João Felipe
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : NITEROI

Ficha Half-Blood
HP:
Missão mascote ( Grifo ) = João Felipe Left_bar_bleue292/292Missão mascote ( Grifo ) = João Felipe Empty_bar_bleue  (292/292)
Level: 22
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missão mascote ( Grifo ) = João Felipe

Mensagem por Hipnos' Sáb Jun 18, 2011 10:34 pm

Código:
 A força com que o Grifo bate na árvore, é suficiente para que ele caia no chão, dando-lhe tempo para fazer tais feitos. Com suas costas congeladas e suas patas presas ao chão, o Grifo começa a remexer sua cabeça, enquanto solta vários gritos.
Hipnos'
Hipnos'
Deus do Olimpo

Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/06/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Missão mascote ( Grifo ) = João Felipe Left_bar_bleue100/100Missão mascote ( Grifo ) = João Felipe Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missão mascote ( Grifo ) = João Felipe

Mensagem por João Felipe Sáb Jun 18, 2011 10:49 pm

Tinha conseguido cumprir com exito a primeira parte do meu plano, que era prender o grifo. Agora seria a parte mais ... delicada.
Lanço mais uma rajada, usando o mesmo movimento, para reforçar o gelo. Faço o mesmo nas pernas ... não queria que ele figisse, estragaria tudo.
Jogo mais um pouco de gelo no chão, obviamente com o meu lança gelo. Depois usando o meu poder "Controle Inicial" controla a água, jogando na narina do monstro e congelando com o 'Controle Avançado" ... Depois, se o movimento der errado, tento outra vez, até dar certo, não tinha outra coisa que fazer.
Se der certo é só esperar o grifo desmaiar e retirar o "tãmpão" de gelo da sua narina ... de cumprir a terceira parte do meu plano.
João Felipe
João Felipe
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : NITEROI

Ficha Half-Blood
HP:
Missão mascote ( Grifo ) = João Felipe Left_bar_bleue292/292Missão mascote ( Grifo ) = João Felipe Empty_bar_bleue  (292/292)
Level: 22
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missão mascote ( Grifo ) = João Felipe

Mensagem por Hipnos' Sáb Jun 18, 2011 10:57 pm

Código:
 As camadas de gelos responsáveis por prender o Grifo são reforçadas. Ele sentia a camada de gelo aumentando em suas costas, causando um grande peso em suas costas. Você consegue tampar as narinas do Grifo com seus ataques, fazendo com que ele perdesse a respiração. De pouco em pouco ele começou a ficar exausto, até que desmaiou.

You Win o/

Recompensa: Grifo que cospe gelo .


Hipnos'
Hipnos'
Deus do Olimpo

Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/06/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Missão mascote ( Grifo ) = João Felipe Left_bar_bleue100/100Missão mascote ( Grifo ) = João Felipe Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missão mascote ( Grifo ) = João Felipe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos