Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino espada e escudo

+150
Ninon Beart
DaughterOfAthena
Drika S. Watson
Sophie Cleanwater
AIKO KAZUMI
.:Ana Beatriz:.
Icaro Ferreira
Marc Digory
ryuu
Stefan Salvatore
antony villa
Derick F. Steves
Alexandre Longen
Penélope Walker
Benjamin Sanders S.
Rafael M. Sundmoon
Arisson lopes
Kile J. Roberts
Iceskull
Rose Green
John Karey
Luminara D. Haner
Neptuno
Lanna H. Stal
Flower Lovegood
B. Dédalo
Alice Evans
Bárbara Gotham
GustavoSegre
paolaguari
Joe Marston
Edward Ritter
Scott S. Bolter
Stewie
LuuOliveira
Lenox
Ioane
Hajjin
Matt Moonway
William Lanivroc
Miguel Maldoc
Alexandra G. Seward
Matthew Priston
luiz@malheiros
Ballazzar
Anneline Stolen Hillward
lukas lennon
Jess A. Devonne
Trevor Vogel
Pabulo Strapovisc
Allison Vandermeersh
Jason Skyplane
Leonardo
Lilliel Eucaristia
Kalvin
Will O'Connor
MazzyJudd
Alex Ivankov Vendetta
Katherine D. Blackmoon
Wendell Clark Collins
Neuro-sama
Jake S. Lanfort
Julian Solo
Rebeca Oliveira
Deméter
Alexis Lynch Ilejay
Barney
Miguel F. Grendback
Matheus Cagliari
GustavoCosta
edson rex
John Felton
Hipnos
Thomas Holmes
Jano
Heracles Nolan
Hugo Martins
Adamanto
Shii
Anderson
Luna Wright
Pietro D. Stal
Luke
Lancelote
Leandro
gabriel-sol-lua
Nereu Aelthas
Dracule Mihawk
Mark S. Johanson
Katherine
alexmotis
Percy
Ikki Ruth
hidan
t i
Nilton Fireburns
Tyson
Nathalie Braun
Calipso
Lord Nate River
Kevin
DFRabelo
Dante Vogel
Vulcano
Annabeth
Lestat
hayck
Nero
Ana F.
Malkh
troia.hp
Samuel Fávero
Cale
Serena
Érebos
Jonas The Killer
L
Pandora Chase
Lucas Greco
_Matheus_
Joseph
Leox
Thaynara P. Clark Collins
Oceano
Σοφός
Safira Stal
Rey Lotus
Mr.Ray
acob
rodrigo
euzeebio
Menthys
Lord
Tio Sam Von
João Felipe
Kratos
Jack
Aerith G.
FelpsLuna
Kevin.Alx
Igor Romanov
KendyYumki
Kayo Návira
Perseu
Carlos A.
namikaze8
Percy Jackson
Lenna Galanodel
Barao
Hades
154 participantes

Página 18 de 30 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 18 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Ikki Ruth Seg Nov 08, 2010 7:57 pm

Corria histérico até chegar a um poste com vários braços "crescendo" do seu corpo, ficava exitado por ser a primeira vez que treinava com aquilo. Começo a atacar com a espada em cima, e logo um dos braços bate em minha coxa, via que tudo aquilo estava conectado e se movia enquanto eu acertava. Depois de perceber isso, bati mais uma vez no primeiro lugar em cima, logo defendi em baixo um golpe que iria em minha coxa, meu DDA me faz virar contra uma que vinha em direção ao meu rosto, e me afastar enquanto uma passa pela frente do meu estômago, e continuam girando. Eu me aproximo e continuo os combos de ataque e defesa, cada vez que via um espaço para ataque, atacava outro braço, fazendo mais virem em cima de mim e me dando maior quantidade de pessoas para enfrentar ao mesmo tempo. Quando me afasto mais uma vez, me vejo todo molhado de suor, pego uma toalha e então saio da arena, limpando meu corpo.

OFF: Lvl 3... 20X3 = 60 o/

------
Atualizado por Ártemis.
Ikki Ruth
Ikki Ruth

Mensagens : 153
Data de inscrição : 30/10/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 18 Left_bar_bleue110/110Treino espada e escudo - Página 18 Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 7
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 18 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Tyson Seg Nov 08, 2010 9:23 pm

Os Ciclopes tem muita força, entao nao pude lutar com os outros campistas.
Chegando na Arena, noitei que alem da minha grnade forca nao tenho muito geito com escudo nem espada, entao a necesidade de aprender a utilizar estes equipamentos.
Começei a lutar contra os bonecos de treino, mas nao pude continuar pq quebrei grande parte deles.
Depois dos bonecos, peguei meu escudo e um campista começeou a treinar a manuzeio de sua espada cmg.
Quando fiquei novamente sozinho, peguei minha espada e começeii a bricar com ela, para facilitar meu manuzeio posteriormente.
Deposi de tudo fui tomar banho no lago

------
Atualizado por Ártemis.

Tyson

Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 30
Localização : Uberlandia

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 18 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 18 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 18 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Convidad Ter Nov 09, 2010 11:18 am

acordo cedo para um novo treino,chego na arena empunho minhas espada e meu escudo para treinar.
começo com a espada,eu treinava com varios bonecos fazendo varios movimentos,algumas tecnicas que eu tinha aprendido com meus irmãos e como atacar e defender com a espada.
vou para o treino de escudo aonde eu tinha que correr destruir uns bonecos e me defender com o escudo.
vou em direçao ao primeiro boneco aonde eu pego velocidade e no meio do caminho começa a disparar varias flecha ára acertar na minhas costa,coloco os escudo na minhas costa para me defender e continuo correndo para o boneco,chego perto pulo e arranco a cabeça do boneco com minha espada,continuo seguindo correndo aonde lançan algumas lanlas em varias direções para me acertar me defendo de todas chego no boneco sem para e fpasso a espada entre a barriga dele e o boneco cai em dois pedaços.
e assim sigo meu treino até quando eu cansei e fui para o meu chalé descançar um pouco

-----------------------
Atualizado por Deméter

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 18 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 18 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 18 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Ikki Ruth Ter Nov 09, 2010 6:03 pm

Chego no local de treino com uma espada e escudo de madeira. Vou até um dos bonecos de treino e começo a treinar combinações com ele, acertando primeiro lugares como pescoço e coração, minhas combinações eram simples mais eficazes, atacando primeiro as pernas eu deixaria meu adversário ajoelhado, e atacaria pescoço, local que ficaria facilmente alcançavel graças a redução da altura do meu adversário. Continuava atacando outro boneco que estava atrás de mim, simulando uma luta de verdade, defendendo o golpe de seu "braço" que seria a espada e atacando o pescoço, o degolando. Estava tudo começando a ficar divertido, eu me limitava a acertara cortes nos corpos apenas por passatempo, até que deixei 3 corpos destroçados com espuma voando para todos os cantos. Me retirava, voltando para o chalé de Hermes.

-----------------------
Atualizado por Deméter

Ikki Ruth
Ikki Ruth

Mensagens : 153
Data de inscrição : 30/10/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 18 Left_bar_bleue110/110Treino espada e escudo - Página 18 Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 7
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 18 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Perseu Qui Nov 11, 2010 7:02 am

acordei hoje cedo e fui treinar minhas habilidades com o escudo e com a espada.
esse treino eu tinha um pouco de dificuldade pois sou iniciante e jovem,eu treinava com os bonecos batendo neles e eu me defendendo mais isso não tinha graça.eu pedi para um dos meus irmão me ajudar pois eles são mais experiente.
nois estavamos treinando com mais velocidade e mais força, enquanto nos estavamos treinando ele me ensinava varias tecnicas e posições para segurar minha espada.
Apos treinar com todas as minhas armas de ataque eu me arrumo para o proximo treino..
Agora eu vo treinar para o arco e flecha

----------------------
Atualizado por Deméter
Perseu
Perseu

Mensagens : 476
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 18 Left_bar_bleue300/300Treino espada e escudo - Página 18 Empty_bar_bleue  (300/300)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 18 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Percy Qui Nov 11, 2010 3:47 pm

Chegando na arena, logo peguei meus equipamentos para o treino.
Por sorte fis amizade com um de meus irmao no Chale de Hermes e entao ele fez a caridade de me ensinar como a treinar.
Observando sua forma de treino, percebi que ele era muito bom e podia me ensinar varios 'truques'
Começei treinando com os bonecos de madeira
depois que algum tempo começei a 'batalhar' com meu irmao que por sinal era um OTIMO espadachim.
Depois de algumas horas começei a treinar com meu escudo de madeira, para melhoar minha defesa
quando fiquei estremamente cansado, decidi ir para o Rio tomar um banho e depois voltar para o chale.

Percy

Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 30

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 18 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 18 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 18 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Cale Sex Nov 12, 2010 6:10 am

Chego na arena normalmente olhando para tudo, fazia um tempo que não entrava ali... pego minha espada e começo a treinar normalmente, depois de um tempo vejo que mais um campista chegou olho para ele aceno e digo:
_Eae cara... bora treina?
_Vamos então Very Happy

Começamos a treinar de leve, depois de um tempo começamos a apertar o passo e ele vacila e cai, ajudo ele a levantar e recomeçamos. Depois de umas horas de treino ambos estavamos cançados nos despedimos e sai.
Cale
Cale

Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 30
Localização : Half-Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 18 Left_bar_bleue250/250Treino espada e escudo - Página 18 Empty_bar_bleue  (250/250)
Level: 18
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 18 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por alexmotis Sáb Nov 13, 2010 9:05 am

cheguei no campo de treinamento sem saber absolutamente nada coloquei o meu equipamunto e comecei a treinar e com tempo comecei a aprender a manusear a espada e o escudo e comecei a me sentir mais forte.

-----------------
Insuficiente

alexmotis

Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/11/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 18 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 18 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 18 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Katherine Sáb Nov 13, 2010 8:17 pm

entro na arena, e pego meus utensilios.
e pela primeira vez vou manusear uma espada.
no começo demoro um pouco para, me acostumar mais depois pego o jeito
e começo a treinar, achei meio dificil para uma novata sem experiencia como eu
mais finalmente consigo manusear bem a espada, depois de muito tempo treinando
, da impressao que eu já sabia fazer aquilo faz muito tempo.
depois que acaba o treinamento eu saio da arena, pego meus utensilios
e vou embora, cansada mais porem feliz por um treinamento bem sucedido!

att hef
Katherine
Katherine

Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 18 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 18 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 18 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Carlos A. Dom Nov 21, 2010 6:22 pm

Faço meu treino pensando que daki a mais 2 lvl's vou poder pegar uns cavalos no estabulo.
Do uma olhada basica nos bonecos e penso: Eles ficaram bonitinhos despedaçados ^^.
Pego minha espada de lava e minah espada ariana e treino com as duas um bocado.
Depois pego minha foice dou um golpe no boneco, ele se parte, entao a foice so funciona com seres vivos... hmmmm.
Treino com minha lança de dente de leao de nemeia,acertando um alvo a 5 km de distancia sem muita dificuldade.



Att per D
Carlos A.
Carlos A.
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 18 Left_bar_bleue280/280Treino espada e escudo - Página 18 Empty_bar_bleue  (280/280)
Level: 31
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 18 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Mark S. Johanson Seg Nov 22, 2010 5:22 pm

Sabe, na verdade eu estava começando a gostar de ser um meio-sangue, esse negócio de treinar era muito bom, quando eu não tinha que fazer alguma coisa, ia para a arena de treinamento. Eu estava sentindo a diferença, quanto mais treinava, mais conseguia realizar certos movimentos que quando eu cheguei no acampamento não conseguiar realizar, aquilo tudo me fazia sentir bem melhor. Entrei na arena e senti um certo nervoso, mas sempre acontecia isso, qualquer tipo de combate me deixava tenso, não com medo, era na verdade a curiosidade do que eu iria enfrentar. Estava usando uma bermuda simples e uma camiseta, nada para me defender do que viria pela frente, nem mesmo meu escudo de madeira, eu só iria utilizar a minha esquiva e velocidade, não era muita coisa, mas eu sabia que era o suficiente, estava confiante. Mal podia esperar para poder entrar em movimento e extravasar a energia acumulada de não fazer nada, já haviam mais ou menos 2 dias que estava parado sem nada para fazer no acampamento.

O monstro liberado para mim foi um minotauro. Este parecia triplamente furioso por ter sido derrotado e agora jogado na arena para enfrentar campistas. Eu assobiei para chamar a atenção do cabeça de touro e ele me olhou furioso, sabendo que eu seria seu oponente. Respiro fundo quando vejo ele puxando a perna para trás se preparando para o galope que para muitos poderia significar a morte. Pus a mão sobre o cabo da minha adaga e esperei calculando o momento certo. O minotauro avançou irado para cima de mim, em uma corrida desenfreada. No último momento joguei meu corpo para o lado para escapar do golpe desferido pelo minotauro e puxei ao mesmo tempo a adaga que já estava segurando, fiquei meio que ajoelhado quando atingi a perna do minotauro com a adaga e me levantei rapidamente, subindo a adaga atingindo com a lâmina nas costas do minotauro em um movimento diagonal. Corri para me afastar do minotauro e esperei que ele viesse em minha direção novamente. Machucado o minotauro veio mais lento do que antes, porém ainda mais furioso por ter sido atingindo.

Dessa vez mudei de tática e corri na direção do minotauro sem demonstrar medo, mas meu coração estava disparado bombardeando adrenalina por todo o meu corpo. Antes que o minotauro me atacasse eu escorreguei pelo chão da arena em uma velocidade que me permitiu passar por dentre as pernas dele. Em um salto rápido eu tornei a ficar de pé e sem perder um segundo me virei e saltei sobre a canela do minotauro que era mais avantajada para trás por causa do seu gene de touro, peguei impulso para o alto e o “escalei”, cravei minha adaga nas suas costas e fiz um impulso ainda maior para baixo, soltando o meu corpo todo para que a adaga descesse rasgando as costas do minotauro. Cai no chão depois desse movimento e me arrastei para trás até não estar vulnerável. Estava um pouco cansado pelo movimento que havia feito, mas tinha que acabar com o minotauro, e seria isso que eu ia fazer. Me levanto com um pouco de dificuldade e recuo mais um pouco, o minotauro estava hesitante, também recuando, ele não queria se arriscar, viu que eu era mais ágil que ele e não teria como me acertar com tanta facilidade, eu tinha que aproveitar essa chance. Corro o mais rápido que posso na direção do minotauro e tento calcular o tempo do melhor jeito possível. Dou um salto quando acho que é a hora certa e consigo desferir um golpe perfeito com a minha adaga contra o pescoço da coisa.

Pouco a pouco o minotauro foi desaparecendo naquele pó dourado que indicava que o monstro fora derrotado. Eu estava suando, e minhas roupas estava sujas. Peguei minha adaga e a embainhei. Queria provar para mim mesmo que eu estava melhorando a cada dia mais. Ainda não tinha ido em uma missão de verdade, nem mesmo para um combate contra algum monstro sem ser no treinamento. No acampamento não tinha prestígio nenhum, mas queria mudar isso, eu ia mudar isso. Saio da arena andando lentamente, pensando em quem talvez pudesse ser meu pai ou minha mãe, eu não demonstrava nenhuma habilidade que me destacasse dos outros campistas, eu era apenas um campista normal, somente um pouco mais rápido e esguio que os outros, só que muito abaixo do padrão filho de Hermes, então se eu fosse filho do mesmo, seria um completo fracasso. Mas então paro de pensar nisso, eu sabia que ainda iria demorar um tempo para eu ser reclamado, e teria que saber esperar esses momento da melhor forma possível.


Att hef
Mark S. Johanson
Mark S. Johanson

Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé de Hércules

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 18 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 18 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 18 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Dracule Mihawk Sex Nov 26, 2010 5:52 pm

Mesmo com pouca experiencia em combate,
Mihawk começa a treinar com sua espada de madeira,usando um espantalho para treinar alguns ataques frontais.
Apos algumas horas treinando com o espantalho (ja se sentindo mais experiente),convida outro campista para treinar
Começan a lutar,com espadas e escudos de madeira, Mihawk atinge o campista com um golpe na perna,ao mesmo tempo
,ele acerta com um golpe no ombro. Depois de uns minutos lutando,o camista derruba Mihawk
Sem se desanimar,Mihawk começa a praticar sua defesa,usando um boneco giratorio (que ao mesmo tempo,
contem alguns bambus) esquivando os bambus e golpeando o boneco.
Dracule Mihawk
Dracule Mihawk

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/11/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 18 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 18 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

http://crazy0games.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 18 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Serena Sáb Nov 27, 2010 12:22 pm

Depois de treinar com arco e flecha, Serena foi para o treino de Espada e Escudo. Pegou sua espada e seu esudo de madeira e se dirigiu para um dos vários bonecos de palha. Posicionou o esudo sobre o peito e com a mão direita, que segurava a espada, atacou: direita, esquerda, giro, direita. Estava um pouco chateada, então os golpes saíram com um pouco mais de força que ela esperava. Mesmo com poucos golpes, o boneco já tinha vários rasgos, de onde tufos de palha sobressaiam.

Se ajeitou e voltou a golpear o boneco, dessa vez concentrando-se nos possíveis pontos vitais do boneco, mas era difícil não ir mal, já que era um boneco e não um oponente de carne e osso. Acertou de um lado, girou, empurrou o boneco com o escudo e por fim decaptou o boneco.

Ainda treinou com outros bonecos, por algum tempo e depois saiu da arena.


Att hef
Serena
Serena
Caçadoras de Ártemis|Campista Grego

Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 18 Left_bar_bleue580/580Treino espada e escudo - Página 18 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 18 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Nereu Aelthas Sáb Nov 27, 2010 1:56 pm

Chegando na arena, pego meu escudo e minha espada de madeira e sigo em direção dos bonecos rotatórios.
Lembrando dos ataques dos guerreiros que me ajudaram no outro treino, lembrei de algumas técnicas e comecei a usá-las. ataque frontal, em seguida bati em um dos braços giratórios e defendi com meu braço direito.
Fui aprimorando algumas técnicas, corte transversal, estocadas nos pontos vitais, ao mesmo tempo em que atacava tinha que me defender dos braços giratórios.
Depois fui em outro boneco onde apitava quando atingia um ponto vital. De 10 ataques só acertei 5.

" Não sou tão bom nisso quanto os outros. Se fosse arco e flecha todos os pontos já estariam vermelhos."

Então fiqui treinando mais uma hora, aqté que de 10 ataques acertei 7.

Att hef
Nereu Aelthas
Nereu Aelthas

Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/11/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 18 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 18 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 18 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Lucas Greco Sáb Nov 27, 2010 2:37 pm

Pego meus arsenal de armas e vou para a arena treinar. Ja fazi um bom tempo que não treinava, pois estava muito acupado com a minha forja.
Chego la e coloko todo o meu arsenal em um canto, provavelmente eu não iria treinan com todos, mas iria utilizar a grande maioria.
primeiramente eu treino com a minha espada da lua e minha espada polar, faço diversos movimento e tbm treinos defesas utilizando 2 espadas.
Apos isso treino utilizando a minha espada lamina negra e minha voulge, essa combinação foi muito boa, pois eu tinha um espada e uma arma que se poderia executar movimento s de espada e machado, analisei e percebi que a combinaço de voulge e machado tbm seria muito boa.
deposi pego o minha adaga e meu chicote/espada de drakon, eu não tinha tanta abilidade com akelas armas, mas mesmo assim resolvi utiliza-las para aprimorar minhas abilidade.
deposi treino apenas com o meu machado, pois era uma arma um pouco mais pesada.
Para encerrar minhas combinação eu treino com a minha espada arinana e com o meu escudo-lançachamas.
Ainda treino um pouco com a minha alfanje de 2mãos.
descanso um pouco antes de me dirijir para o treino seguinte

Att hef
Lucas Greco
Lucas Greco
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 18 Left_bar_bleue400/400Treino espada e escudo - Página 18 Empty_bar_bleue  (400/400)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 18 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Dracule Mihawk Sáb Nov 27, 2010 7:47 pm

Ao chegar no campo de treino, Mihawk saca sua espada e seu escudo,
e começa a treinar sua defesa com um campista. Ele começa a defender ataques do campista com seu escudo de madeira,com um pouco de dificuldade,
ele começa a atacar o outro campista,entao começam a lutar,quando o campista
recebe um golpe na perna e no braço. Uns minutos mais tarde, Mihawk tambem
e atingido com um golpe na barriga. Entao,se sentindo mais experiente,ele começa a golpear o campista no escudo,entao termina seu treinamento.
Dracule Mihawk
Dracule Mihawk

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/11/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 18 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 18 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

http://crazy0games.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 18 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Convidad Dom Nov 28, 2010 7:16 am

Chego a arena com a espada de madeira ma mão direita e o escudo de madeira no braço esquerdo.
Vou até um boneco e começo a ataca-lo. Como eu ainda não sei segurar uma espada direito eu não me saio muito bem, mais continuo atacando até que destruo o boneco e vou para o próximo.
Quando termino de destruir os bonecos já estou completamente exausta. Deixo minha espada no chão e vou treinar minha defesa com o escudo.
Um garoto começa a me atacar e eu vou tentando me defender com o escudo. A ponta da espada dele quase me corta e eu começo a prestar mais atenção em suas habilidades. Tiro a minha adaga da bainha e começo a ataca-lo também. No fim do treino eu já estou totalmente cansada e com alguns pequenos machucados e falo:
- Amanhã vai ter revanche.
Pego minhas coisas e vou para o meu chalé descansar.

att hef

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 18 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 18 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 18 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Convidad Seg Nov 29, 2010 7:18 am

Chego na arena, segurando a espada de madeira na mão direita e o escudo no braço esquerdo.
Vejo outro campistas treinando. Vou até um boneco e começo a ataca-lo com toda minha força. Quando eu termino de destruir dez bonecos, eu falo:
- Alguém de vocês querem lutar?
Um menino dá um passo a frente e fala:
- Vou pegar leve com você!
Eu engulo em seco e começamos a lutar. Ele vem pra cima de mim tão rápido que mau pude saber onde ele estava e onde ele iria me atacar. Me desvio de um golpe que, se me acertasse atravessaria meu corpo. Começo a ir pra cima dele também, usando todas as minhas forças. Ele consegue arremessar minha espada para longe, então desembainho minha adaga e vou para cima dele novamente.
Consigo fazer pequenos cortes nele, pois além de ser difícil de lutar contra ele, eu não conheço muitas técnicas com a espada e nem com o escudo.
No fim da batalha, eu já estou completamente exausta e com vários cortes pelo rosto e pelo corpo, pego minhas armas e vou para o meu chalé descansar.

att hef

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 18 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 18 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 18 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por gabriel-sol-lua Qua Dez 01, 2010 2:41 pm

Chego e me junto a os garotos que estão lutãodo com espadas e escudos .
Um maluco do chale de ares comessa a me atacar com uma espada de bronse normal ,cada ves que batia em meu escudo deichava mascas enormes, fui andando para tras en quanto o de Ares batia em meu escudo.Chegamos perto de um lugar cheio de espadas de bronse e escudos de ferro.Largo minha espada de madeira e pego uma espada de bronse e comesso a contra atacar dou uma porada em seu eumo tãoforte que ele cai no chãolargo meuescudo de madeira e pego um de prata enquan mais 2 de ares vem para cima de mim .
-haaaaaaaaaaaaa, vou acabar com vc!-disse o feioso 1.-morra!
ele emveztio sua espada para cima de menha cabessa no utimo estanteen que ia tomar o empaquito bato com meu escudo em seu peito ele cai no chãoe ponho a espada em seu gogo olho para o feioso 2 e digo.
-VAI ENCARAR?
Ele sai corendo gritãodo, e vou para meu chalé.[b][u][i]

Att hefesto
gabriel-sol-lua
gabriel-sol-lua

Mensagens : 41
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 25
Localização : Acanpamento meio-sangue.

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 18 Left_bar_bleue60/110Treino espada e escudo - Página 18 Empty_bar_bleue  (60/110)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 18 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Leandro Qui Dez 02, 2010 12:04 pm

Chego ao campo de treinamento. Não sei absolutamente nada de nada. Totalmente desajeitado, ponho a armadura. Ela é pesada e quente. Não sei o que fazer. Hesitando, levanto minha espada de madeira e começo a cotucar o boneco... um cotucão aqui, outro ali. Um aqui. Outro ali. Vou ganhando prática co a espada de madeira. Resolvo chamar alguém para treinar comigo. Eu começo tentando acertar minha espada nele. Sou bloqueado, e recebo o contra-ataque. Me defendo.Ataco. Defendo. E assim prossigo, no meu primeiro treino. Até que me saio bem... para um iniciante. Ele ataca minhas pernas, e eu guio o escudo para baixo, me defendendo. Em seguida, me levanto, e ataco. minha espada bate em seu punho, de modo que quando vejo, já o desarmei. Aí fica fácil. Dou-lhe uma pandcada no peito com meu escudo, e ele cai a meus pés. Eu venço meu primeiro treinamento. E realmente me adapto à espada.

att hefesto
Leandro
Leandro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 18 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 18 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 18 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Lancelote Sáb Dez 04, 2010 10:12 am

chego para treinar com a minha espada,pego-a e começo a fazer chutes e soco no a,vejo que estou pronto e corro e dou uma espadada numa árvore,e depois de muitas espadadas na árvore vou embora

treino insuficiente...leia as regras
Lancelote
Lancelote

Mensagens : 181
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 30

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 18 Left_bar_bleue120/120Treino espada e escudo - Página 18 Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 18 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Luke Dom Dez 05, 2010 4:44 pm

Chego na arena pego meus acessórios, e começo a treinar com os bonecos, deois faço flexões para ganhar força no braço. Depois vou embora.

treino insuficiente...leia as regras
Luke
Luke

Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 26
Localização : Camp Half Blood

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 18 Left_bar_bleue50/100Treino espada e escudo - Página 18 Empty_bar_bleue  (50/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 18 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Safira Stal Seg Dez 06, 2010 6:17 am

Chego na arena, faz muito tempo que não treino. Observo os outros campistas por um instante, tiro o casaco e começo a me aquecer. Depois disso dou duas voltas correndo pela arena. Pego minha espada e meu escudo, pego um dos autômatos para treinamento e começo a lutar com ele. Começo mal, por ter desacostumado com o treino. O robô me acerta várias vezes e me faz imaginar os hematomas que vão ficar em meu corpo. Mordo o lábio inferior, sentindo um gota de suor em meu pescoço. Respiro fundo e tento me concentrar. Meus movimentos ficam mais ágeis e graciosos. Ataco o autômato e este cai. Respirando pesado, sento-me e olho para o robô caído.
Sinto uma mão tocar meu ombro. olho para trás e vejo uma garota, filha de Deméter, que diz:
-Ei, vamos treinar?
Sorrio e me levanto. Pego minha espada novamente e a garota fala:
-Você não usa armadura, não?
Nego com a cabeça, dizendo:
-Não gosto de armaduras.
Ela sorri e começamos a treinar. Seus movimentos não são muito rápidos mas são certeiros. Ficamos um bom tempo assim, uma tenta atacar e a outra protege e revida, sem sucesso. Passa uma hora e estamos na mesma, então decidimos empate. Cansadas, vamos tomar alguma coisa juntas.


att hefesto
Safira Stal
Safira Stal
Campista Grego

Mensagens : 1494
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue, chalé de Aphrodite

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 18 Left_bar_bleue540/540Treino espada e escudo - Página 18 Empty_bar_bleue  (540/540)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 18 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Convidad Ter Dez 07, 2010 11:56 am

Chego na arena e vejo alguns campistas treinando . Penso em como era lutar contra alguma pessoa , porque na maioria das vezes só fiz isso contra meus irmãos e eles sempre pegaram leve comigo , pois eu era a mais nova . Ainda não sabia se os campistas pegavam pesado nos treinos ou iam pegavam leves com campistas mais novos . Observei por um tempo eles treinando com bonecos de madeira e uns contra os outros . Então me levantei e peguei minha espada , e logo fui procurar alguem para treinar . Logo sinto uma mão em meu ombro e quando me viro era uma garota do chalé de Hermes .

- Oi , quer treinar ?

Eu não sabia oque fazer em treinos mais eu devia tentar , pois só assim eu iria evoluir .

- Quero sim ! Hum , faz tempo que você está no acampamento ?

Ela me olha . Queria saber oque se passava na mente dela mas eu não sabia .

- Faz sim ! Eu entrei aqui a uns 2 ou 3 meses !

Ageito a espada e então começamos . Ela estava ganhando de 1x0 até eu fazer um corte em seu braço . Bem , continuamos assim , 1x0 , até uns 30 minutos depois , quando ela cortou minha barriga . Cansadas pegamos nossos pertences e saimos da arena , indo em direção ao refeitórios .


att hefesto

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 18 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 18 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 18 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Convidad Dom Dez 12, 2010 5:32 pm

Chego com minha espada, destemido para meu primeiro dia de treino. Vejo alguns jovens treinando. Me aproximo, bem sempre gostei de lutar na escola do meu mundo antes de vim para o acampamento, mas, com espadas e escudos seria diferente, só havia feito isso em video-games. Vejo um pequeno grupo, de três jovens que estavam treinando, pego a espada e coloco o escudo na minha frente para prevenir.
Vou até os jovens e digo.

-Olá, eu poderia....

*Mas der repente vejo que um deles me ataca, me protejo com o escudo, mas, mesmo assim sou forçado para tras e caio no chão. Me levanto e penso "Acho que isso é um Sim" pego me preparo com a espada ataco o jovem, que defende com o escudo depois novamente tenta me golpear, mas desta vez, eu abaixo e tento acertar suas pernas,mas foi tempo perdido, ele pulou se esquivando e do alto tentou me acertar com um chute coloco o escudo na minha frente e o forço para tras, fazendo ele cair no chão. Em seguida estendo a mão dele para o levantar e digo.

-1 a 1

Meio ofegante ele levanta e contiamos a treinar. Não percebi o tempo passar mas já era tarde. Com alguns cortes e arranhões vou até o jovem que treinou comigo e aperto sua mão. Ageito minhas vestes e saio do local de treinamento. "estou com fome..."


______________________
Atualizado por Deméter

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 18 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 18 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 18 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 30 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos