Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste de Brian Para Exercito de Ares

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Off Re: Teste de Brian Para Exercito de Ares

Mensagem por Brian C. Smith Dom Abr 24, 2011 5:02 pm

*Olho a minha volta e observo a todos. Seguro firme o canivete de ouro imperial e dou um giro. Neste giro, o canivete se transforma em um Bastão de ouro imperial, uma bastão longo, uso o mesmo para afastar os homens e o traidor, quando completo o giro, o canivete volta ao normal, e corro para o ônibus dos homens. Lá dentro procuro ver se a chave estava no ônibus, e depois dou a partida.
Bom, até onde eu sabia... quer dizer, eu não sabia dirijir, porém... não devia ser tão difícil assim. Acelero, e faço uma curva horrivél.
-AAAAAAAAAHHHHHHH - A Situação era crítica.
*Dirijo em direção aos dois homens e o traidor, e quando chego bem Perto deles, abro a porta do ônibus (apertando um botão que eu procurava sem parar) e pulo para fora. Em seguida me agaixo, depois me levantando, e empunho a espada dupla eala.
Brian C. Smith
Brian C. Smith

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 30
Localização : Me Procure '-'

Ficha Half-Blood
HP:
Teste de Brian Para Exercito de Ares - Página 2 Left_bar_bleue100/100Teste de Brian Para Exercito de Ares - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Teste de Brian Para Exercito de Ares

Mensagem por Dante Vogel Dom Abr 24, 2011 5:10 pm

Código:
Brian usando seu canivete como um bastao longo, da um giro atacando com o mesmo  para afasta-los. Correndo em direçao ao onibus, e logo da a partida, dirigindo na direçao do Traidor e dos Homens. Mas quando chega porto, grandes rochas de Minerio de Ferro atingem toda parte do onibus o destruindo enquanto algumas espadas, lanças e machados com uma parte onde parecia que podia se prender algo. Porem Brian ja tinha pulado do onibus e escapado.

Brian- 75/100
Traidor- ??? (-22)/???
Homem- ???(-20)/???
Homem2- ???/???.
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Teste de Brian Para Exercito de Ares - Página 2 Left_bar_bleue200/200Teste de Brian Para Exercito de Ares - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos