Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste de Brian Para Exercito de Ares

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Off Teste de Brian Para Exercito de Ares

Mensagem por Dante Vogel Sex Abr 22, 2011 7:23 pm

Código:
Um membro do Exercito de Ares, estava passando informaçoes para os inimigos, e foi descoberto mas apenas 3 pessoas sabem de grande importancia no exercito. Discutiram sobre o que iriam fazer, e finalmente decidiram, eles iriam escolher alguem que estava a fazer o teste para entrar para eliminar esse traidor, e impedir as novas insfomaçoes de chegarem aos inimigos, e aquele escolhido para isso foi Brian C. Smith...

O traidor estava andando pelo labirinto ate sair dele, parando em uma lanchonete onde se senta em uma mesa junto com outro homem, enquanto que Brian o seguiu discretamente, e se sentou em uma mesa um pouco proxima para tentar ouvir a conversa. Meia hora depois, o Traidor e o outro homem se levantam e saiam da lanchonete, enquanto pegam um Taxi e vao embora indo para fora da cidade, junto com Brian que ia com outro Taxi os seguindo...
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Teste de Brian Para Exercito de Ares Left_bar_bleue200/200Teste de Brian Para Exercito de Ares Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Teste de Brian Para Exercito de Ares

Mensagem por Brian C. Smith Sex Abr 22, 2011 7:41 pm

Eu fora designado para uma missão complicada. Porém a recompensa não tinha preço, entrar para o exército de Ares era uma honra, e impedir um traidor éra melhor ainda, odeio traidores. Até o momento tudo estava bem, eu estava seguindo e ouvindo a conversa dos suspeitos, nada estava acontecendo de errado. Antes de sair da lanchonete pego um palito de dente, e fico mastigando ele, enquanto entrava em um taxi e mandava o motorista seguir o outro carro, porém de uma distância rasoável. Peço para o taxista para que não faça perguntas, apenas dirija. Queria ver onde aquilo ia dar... eu estava aguardando o momento certo.
Brian C. Smith
Brian C. Smith

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 30
Localização : Me Procure '-'

Ficha Half-Blood
HP:
Teste de Brian Para Exercito de Ares Left_bar_bleue100/100Teste de Brian Para Exercito de Ares Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Teste de Brian Para Exercito de Ares

Mensagem por Dante Vogel Sex Abr 22, 2011 7:50 pm

Código:
Os dois carros pecorrem por muitos quilometros, ate que no meio da estrada o carro que avia o traidor para enquanto sai do carro junto com o outro homem. Enquanto os dois andam para froa da estrada, o taxi que estava Brian para a 5 quilometros depois, pagando o taxista e logo saindo enquanto corre na direçao em que o Traidor parou, e via que ele estava indo na direçao de um lugar onde se retirava Minerio de Ferro onde nao se via nenhuma pessoa trabalhando.

O Traidor para em uma mesa que avia no centro, tomando um cafe que la havia, enquanto esperava alguem chegar. Brian se aproximava tomando cuidado para nao te verem, e ve o que podia fazer...
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Teste de Brian Para Exercito de Ares Left_bar_bleue200/200Teste de Brian Para Exercito de Ares Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Teste de Brian Para Exercito de Ares

Mensagem por Brian C. Smith Sex Abr 22, 2011 7:55 pm

A Situação era perigosa, eu sentia um frio na barriga enquanto andava rapidamente para uma árvore próxima. Fico a traz da árvore, agaixado, observando o traidor. "maldito... é hoje que eu te pego", penso e continuo olhando atentamente. Poderia estar vindo pessoas, então era melhor não atacar... não ainda... Fico atento olhando para os lados e me escondendo do traidor a cada movimento de sua cabeça.


Última edição por Brian C. Smith em Sex Abr 22, 2011 7:57 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : formatação fail... edit.)
Brian C. Smith
Brian C. Smith

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 30
Localização : Me Procure '-'

Ficha Half-Blood
HP:
Teste de Brian Para Exercito de Ares Left_bar_bleue100/100Teste de Brian Para Exercito de Ares Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Teste de Brian Para Exercito de Ares

Mensagem por Dante Vogel Sex Abr 22, 2011 8:08 pm

Código:
Se passaram uma hora, e o Traidor ainda tomava um cafe na mesa e Brian o observando. Finalmete escurece, e um grande onibus com janelas pintadas de preto aparece chegando perto que sai mais 2 pessoas que discutem com o Traidor, parecia que eles discutiam sobre as informaçoes e a recompensa. Quando terminam, o Traidor tinha feito uma oferta que parecia que teria que ser avaliada melhor, entao os 2 homens voltam para o onibus e discutem sobre o que iriam fazer...

 
Brian presta atençao, e pensava...  Ele poderia ir e matar o traidor junto com os outros 2 homens no onibus. Ou ainda ficar obsevando para ver o que acontecia.
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Teste de Brian Para Exercito de Ares Left_bar_bleue200/200Teste de Brian Para Exercito de Ares Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Teste de Brian Para Exercito de Ares

Mensagem por Brian C. Smith Sex Abr 22, 2011 8:13 pm

*Saio de traz da árvore. E dou a volta pelo terreno onde estavamos. Saio do outro lado, e correndo caio no chão bem perto do traidor e do ônibus. Na verdade, entre os dois.
-Arg!... me ajudem... por... favor.
*Digo com a voz tremula, e os olhos entre abertos.

off> não vou deixar claro meus pensamentos neste post.
Brian C. Smith
Brian C. Smith

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 30
Localização : Me Procure '-'

Ficha Half-Blood
HP:
Teste de Brian Para Exercito de Ares Left_bar_bleue100/100Teste de Brian Para Exercito de Ares Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Teste de Brian Para Exercito de Ares

Mensagem por Dante Vogel Sex Abr 22, 2011 8:16 pm

Código:
Brian da a volta e fica entre o onibus e o traidor abaixado para que ninguem o veja. Os dois homens continuavam dentro do onibus discutindo. Mas o traidor se levanta da cadeira e deixa o cafe na mesa, enquanto andava na direçao onde estava Brian...
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Teste de Brian Para Exercito de Ares Left_bar_bleue200/200Teste de Brian Para Exercito de Ares Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Teste de Brian Para Exercito de Ares

Mensagem por Brian C. Smith Sex Abr 22, 2011 8:19 pm

*Coloco a mão sobre o peito, e solto um gemido de dor.
-Arg... alguém... por... favor... ajuda...
*Tento dizer enquanto falha minha voz.
Levo minha outra mão para perto do bolso, porém com cara de dor.
Brian C. Smith
Brian C. Smith

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 30
Localização : Me Procure '-'

Ficha Half-Blood
HP:
Teste de Brian Para Exercito de Ares Left_bar_bleue100/100Teste de Brian Para Exercito de Ares Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Teste de Brian Para Exercito de Ares

Mensagem por Dante Vogel Sex Abr 22, 2011 8:25 pm

Código:
Brian ao perceber que o Traidor o aproximava, fingia estar ferido pensando que ele nao o conhecia por ser novo. O Traidor colova um capus e como estava escuro, estava dificil de ser seu rosto, sua roupa, etc. Entao ele se aproxima de Brian se agachando na sua frente e perguntando:

 
-Quem é vc? Esta tudo bem? Quer que eu livre de sua dor?
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Teste de Brian Para Exercito de Ares Left_bar_bleue200/200Teste de Brian Para Exercito de Ares Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Teste de Brian Para Exercito de Ares

Mensagem por Brian C. Smith Sex Abr 22, 2011 8:30 pm

*Tossindo tento dizer.
-Por favor... eles estão ali... é...
*Pego no meu bolso o canivete de ouro imperial, e apenas seguro o mesmo, em seguida finjo tentar me levantar com dificuldade, e me apoio no ombro do traidor.
-Eles querem que eu... argh...
*Rapidamente coloco o canivete encostado na barriga do traidor. Pisco para ele, e vejo o canivete se transformar em uma lança de ouro imperial.
-Impeça o traidor mizerável... *Digo agora com uma voz de raiva.
(provavelmente o canivete transformado em lança vai perfurar a barriga do traidor.)
Brian C. Smith
Brian C. Smith

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 30
Localização : Me Procure '-'

Ficha Half-Blood
HP:
Teste de Brian Para Exercito de Ares Left_bar_bleue100/100Teste de Brian Para Exercito de Ares Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Teste de Brian Para Exercito de Ares

Mensagem por Dante Vogel Sex Abr 22, 2011 8:40 pm

Código:
Brian finge estar se levantando se apoiando no ombro do traidor, e percebia que seu corpo parecia ser feito de minerio de ferro, e esvarelava um pouco. Ele paga seu canivete e encosta na barriga do Traidor, enquanto a faz virar uma lança que perfura a barriga do mesmo. Mas algo estava estranho... Brian ve o corpo do Traidor se despedaçar em varios pedaços de minerio de Ferro.

 
-Well... Quem diria que isso ia acontecer. Entao, quem é vc?
 
A voz saida de traz de Brian. O Traidor tinha juntando pequenas partes do minerio de ferro, o controlando para deixa-lo a uma forma igual a sua e se aproximar de Brian, e como estavam no escuro e se via pouco, Brian nem percebeu o que realmtente aconteçeu.
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Teste de Brian Para Exercito de Ares Left_bar_bleue200/200Teste de Brian Para Exercito de Ares Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Teste de Brian Para Exercito de Ares

Mensagem por Brian C. Smith Sex Abr 22, 2011 8:53 pm

*Vejo meu canivete voltar ao normal e volto a guarda-lo. Me levanto ás pressas e me afasto do traidor.
-Alguém realmente leal ao que serve... eu é que faço as perguntas traidor, porque está fazendo isso? Passando informações, cadê sua dignidade?
*Digo me afastando e para o lado oposto do ônibus e do traidor. Sempre alerta.
Brian C. Smith
Brian C. Smith

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 30
Localização : Me Procure '-'

Ficha Half-Blood
HP:
Teste de Brian Para Exercito de Ares Left_bar_bleue100/100Teste de Brian Para Exercito de Ares Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Teste de Brian Para Exercito de Ares

Mensagem por Dante Vogel Sex Abr 22, 2011 9:03 pm

Código:
O Traidor ouve o que Brian diz, e olha para o ceu, mas estando em alerta a qualquer coisa que Brian fizer. E responde:

 
-Well... O Exercito ja descubriu?
 
-Entao, eu vou dizer uma cosia especial para vc... "Nada é verdade. Tudo é permitido." Essas sao palavras que uma pessoa ja me disse, e tem varias interpretaçoes nela. Essa é a base de como eu vou agir.
 
-Mas se vc diz que servir a alguem que nao se importa com contigo, e apenas o usa como ferramente é ter dignidade? "Nada é verdade", tudo que eles falam é mentira para fazer a sua vontade a vontade deles. "Tudo é permitido", é o que faz as pessoas terem opinioes proprias e desafirarem a suposta verdade.
 
Apenas se ve pequenas pedras do minerio de ferro circulando ao redor do Traidor, enquanto um anel em seu dedo brilahava. Essas predas vao na direçao de Brian para feri-lo.
 
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Teste de Brian Para Exercito de Ares Left_bar_bleue200/200Teste de Brian Para Exercito de Ares Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Teste de Brian Para Exercito de Ares

Mensagem por Brian C. Smith Sex Abr 22, 2011 9:24 pm

*Vejo sombras de pedras vindo em minha direção. Em um movimento rápido pego minha Espada Dupla Eala, e faço com que cada lâmina gire para um lado, bem rápido, o que formou um espécie de escudo, pois a espada girando provavélmente iria rebater as pedras. Corro em direção ao traidor, com a espada apontada para frente. Com a outra mão, pego no bolço o canivete de ouro imperial, e faço se transformar em uma espada. Quando chego perto do traidor cravo a espada no chão e dou um salto sobre ele.
Por traz, faço as lâminas da Espada Dupla Eala, enforcar o inimigo, e enquanto isso digo.
-Cara... já conheço esta conversa... típica de perdedores mal amados, lute por algo que vale apena, seja honesto e não traia quem confia em você... lealdade é tudo!
*Com a espada de ouro imperial afiada, tento golpear a mão do traidor, para tentar retirar um iten que brilhava de sua mão... qualquer coisa é suspeita.


Última edição por Brian C. Smith em Sex Abr 22, 2011 9:27 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci um detalhezin)
Brian C. Smith
Brian C. Smith

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 30
Localização : Me Procure '-'

Ficha Half-Blood
HP:
Teste de Brian Para Exercito de Ares Left_bar_bleue100/100Teste de Brian Para Exercito de Ares Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Teste de Brian Para Exercito de Ares

Mensagem por Dante Vogel Sex Abr 22, 2011 9:43 pm

Código:
Brian faz um movimento com sua espada dupla, conseguindo se defender das rochas. E logo corre na direçao do Traidor pegando seu canivete e a transformando em uma espada. Logo ele crava a espada de ouro imperial no chao dando um pulo com a ajuda da espada para traz do Traidor, logo tenta sufoca-lo com a espada dupla, mas o traidor abaixa colocando a mao no chao e ficando suspenso sobre ela, enquanto fazia algo com que ele foçe arrastado pelo prorpio chao para longe de Brian, enquanto pegava sua espada para se defender do outro ataque.

 
-Well... Pior que é verdade... A resposta de " nao se importar" é riducula. Mas eu acho Epico u__u' -Q. Mas... Lutar por eles valem a pena? A poucas cosias nesse mundo que valem a pena. E ter lealdade a eles nao é uma delas!
 
O Traidor avança na direçao de Brian para tentar golpealo com sua espada na vertical, enquanto que era rodeado por pequenas rochas.
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Teste de Brian Para Exercito de Ares Left_bar_bleue200/200Teste de Brian Para Exercito de Ares Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Teste de Brian Para Exercito de Ares

Mensagem por Brian C. Smith Sex Abr 22, 2011 9:58 pm

-Tolo... é isso que você é... um burro covarde e desleal, que não sabe o sentido de lutar pela honra. Morra, e que os deuses tenham piedade de sua alma. *Estas são minhas ultimas palavras antes de começar realmente a luta. Vejo ele vim para me atacar, pego a espada de ouro imperial, que agora se transformara em uma martelo grande e pesado em minha mão. E Continuo a Segurar a Espada Dupla Eala, quando ele se aproxima, uso o mesmo esquema das lâminas girarem para impedir as pedras, e com o grande martelo tento golpea-lo. Porém meu interesse era outro, tento desenquilibrar o traidor dando golpes com o machado de ouro imperial (enquanto com a outra mão, empunho a Espada Dupla Eala para me defender das pedras.) E Em um momento, ao golpea-lo e me defender, faço com que as lâminas da Espada Dupla Eala segurem a mão do traidor, e tento retirar o anel dele. Tudo isso bem rápido para não ser atacado. Repito os movimentos para tentar pegar o anel.
Brian C. Smith
Brian C. Smith

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 30
Localização : Me Procure '-'

Ficha Half-Blood
HP:
Teste de Brian Para Exercito de Ares Left_bar_bleue100/100Teste de Brian Para Exercito de Ares Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Teste de Brian Para Exercito de Ares

Mensagem por Dante Vogel Sex Abr 22, 2011 10:27 pm

Código:
Brian consegue se defender dos ataques, e tenta golpea-lo com o martelo, mas o Traidor pula para o lado para que consiga se defender. Mas quando Brian tentou acertar o seu anel, ele moveu o braço o que fez um arraram grande. E brian continua fazendo a mesma coisa, mas antes disso, uma grande rocha de Minerio de ferro aparece por cima do Traidor que vai na direçao de Brian com grande velocidade.
Brian- 100/100
Traidor- ??? (-18)/???
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Teste de Brian Para Exercito de Ares Left_bar_bleue200/200Teste de Brian Para Exercito de Ares Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Teste de Brian Para Exercito de Ares

Mensagem por Brian C. Smith Sáb Abr 23, 2011 9:17 am

*Dou um sorriso malicioso, porém desta vez com mais medo do que pudesse acontecer. Seguro firme no cabo do martelo, e magicamente ele aumenta de tamanho, fica mais pesado, e muito, muito maior. Seguro com mais força, e giro o martelo (que me gira junto) tentando rebater a grande rocha para o alto. (ou tento quebra-la, esmagando com o martelo).
*Em seguida vejo o martelo se transformar agora em uma espada de lâmina curva. Com a Espada Dupla Eala girando para rebater pequenas pedras de minério, em uma mão, e a espada de ouro imperial em outra (anteriormente um canivete), parto para cima do Traidor, com fúria. Salto sobre ele e tento prender seu pescoço com a Espada Dupla Eala, depois com a espada de ouro imperial, tento cortar sua mão onde havia um anel, tento diversas vezes retirar o anel. (se eu conseguir retirar, pulo no chão para agarra-lo).
*Olho para os homens que estavam no ônibus. E Grito.
-EEEEEEEIIIII aqui!!!! ele estava querendo fugir... vocês estavam com ele?
Brian C. Smith
Brian C. Smith

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 30
Localização : Me Procure '-'

Ficha Half-Blood
HP:
Teste de Brian Para Exercito de Ares Left_bar_bleue100/100Teste de Brian Para Exercito de Ares Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Teste de Brian Para Exercito de Ares

Mensagem por Dante Vogel Sáb Abr 23, 2011 6:12 pm

Código:
Brian consegue se defender e parte para cima do Traidor enquanto transforma seu canivete em uma lamina curva. Quando Brian tenta prentder o pescoço do Traidor na espada dubla, uma grande fumaça aparece em volta do mesmo e se espande fazendo Brian se afastar levando arranhoes leves pois a fumaça era feita de varias particas do ferro em movimento, que de certa forma podiam cortar-lo. Assim, o Traidor impede de Brian cortar seus dedos/mao, e o outro truque que Brian fez para chamar a atençao dos homens no onibus.
Brian- 95/100
Traidor- ??? (-18)/???
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Teste de Brian Para Exercito de Ares Left_bar_bleue200/200Teste de Brian Para Exercito de Ares Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Teste de Brian Para Exercito de Ares

Mensagem por Brian C. Smith Sáb Abr 23, 2011 9:20 pm

*Coloco a Espada Dupla Eala em minha frente, e avanço contra o traidor. As lâminas da espada continuam a girar, porém agora mais rápido, provocando um vento que afasta provavelmente a fumaça que envolve o traidor (onde contém pequenas pedras). Com o canivete de ouro imperial, a outra mão, vejo ele se transformar em uma espada bem afiada. Tento acertar o traidor com um chute, e em seguida com a espada afiada de ouro imperial, movo na vertical em direção ao braço/mão do traidor e tento cortar a mesma. (com a lâmina bem afiada)

Se Conseguir Cortar: Tento Acertar o Traidor mais uma vez com um chute, e em seguida vou até a mão decepada do traidor e tento pegar o anel. (caso a fumaça esteja envolvendo a mão dele, uso a Espada Dupla Eala para afastar a fumaça e em seguida tentar pegar o anel)

Se não conseguir: Apoio o pé direito com força no chão, e em seguida levanto o esquerdo tentando um chute contra o traidor para afasta-lo. Em seguida grito aos homens perto do ônibus, falando a mesma coisa (que tentei no movimento anterior).
Brian C. Smith
Brian C. Smith

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 30
Localização : Me Procure '-'

Ficha Half-Blood
HP:
Teste de Brian Para Exercito de Ares Left_bar_bleue100/100Teste de Brian Para Exercito de Ares Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Teste de Brian Para Exercito de Ares

Mensagem por Dante Vogel Sáb Abr 23, 2011 10:51 pm

Código:
Brian consegue afastar a fumaça, e logo tenta um chute no Traidor conseguindo, mas é acertado pela espada dele por um corte na perna ao chutar. Logo Brian tenta cortar a mao do Traidor, mas é defendida pela espada do mesmo em um movimento giratorio. Novamente, Brian tenta dar um chute no Traidor que se afasta, e Brian chama os 2 homens que logo aparecem com o farol do onibus acesa.

 
-O que esta aconteçendo aqui?
 
Enquanto os 2 homens perguntavam, o pe de Brian era envolvido por minerio de ferro que prendia o seu pe ao chao...
Brian- 85/100
Traidor- ??? (-22)/???
Homem- ???/???
Homem2- ???/???
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Teste de Brian Para Exercito de Ares Left_bar_bleue200/200Teste de Brian Para Exercito de Ares Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Teste de Brian Para Exercito de Ares

Mensagem por Brian C. Smith Sáb Abr 23, 2011 10:58 pm

-Ele... Ele ia trair vocês, estava fugindo, desistindo de passar informações... ele ia chamar outros caras do exército, pois sabe onde vocês ficam... eu estava seguindo esse traidor, mas não sabia que ele era tão traíra assim. *Olho para o Traidor e grito. -Confesse!!! Covarde!!!
*Ao mesmo tempo, tento fazer algum efeito com a Espada Dupla Eala no minério que em prendia. As lâminas (chifres) giravam, e tento me soltar, porém sem muita agressividade tentando se aliar aos dois homens sem fazer movimentos suspeitos.
-Eu sou apenas um andarilho, e achei esse traidor suspeito... procurei a saber mais sobre ele e o segui por alguns dias, até chegar aqui...
Brian C. Smith
Brian C. Smith

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 30
Localização : Me Procure '-'

Ficha Half-Blood
HP:
Teste de Brian Para Exercito de Ares Left_bar_bleue100/100Teste de Brian Para Exercito de Ares Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Teste de Brian Para Exercito de Ares

Mensagem por Dante Vogel Sáb Abr 23, 2011 11:12 pm

Código:
Brian consegue se soltar. E logo um dos homens dizem:

 
-Humm... Obrigado por avisar... Vamos cuidar dele.
 
Os dois homens se aproximam de Brian, um chega a sua frente, enquanto que o outro vai ate o traidor. O homem perto de Brian pega um espada e o ataca friamente tentando decapita-lo...
Brian- 85/100
Traidor- ??? (-22)/???
Homem- ???/???
Homem2- ???/???
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Teste de Brian Para Exercito de Ares Left_bar_bleue200/200Teste de Brian Para Exercito de Ares Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Teste de Brian Para Exercito de Ares

Mensagem por Brian C. Smith Dom Abr 24, 2011 9:27 am

*Em um movimento bem rápido, vejo o canivete de ouro imperial transformando-se em uma lança de ouro imperial, com sua ponta afiada. Tento me Abaixar, vendo o movimento do homem, mas no lugar onde estava meu corpo deixo a lança para tentar defender, em seguida, tento empurrar o homem com a lança chocada com sua espada, e depois tento uma investida em sua barriga.
-Hora essa... lutar sem declarar guerra... que coisa feia.
Tento seqüencias de ataques contra o homem que me atacara, tentando chutes e investidas, enquanto isso para poder usar as duas mãos, coloco a espada dupla eala presa na cintura. Depois de uma sequencia a lança de ouro imperial vira um grande martelo, como antes, e tento atacar o homem, esmagando.
Brian C. Smith
Brian C. Smith

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 30
Localização : Me Procure '-'

Ficha Half-Blood
HP:
Teste de Brian Para Exercito de Ares Left_bar_bleue100/100Teste de Brian Para Exercito de Ares Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Teste de Brian Para Exercito de Ares

Mensagem por Dante Vogel Dom Abr 24, 2011 4:07 pm

Código:
Brian faz seu canivete virar uma lança para se defender do homem, o empurrando enquanto da uma investida mas ele usa sua espada a girando para se defender. Logo Brian tenta usar "Ataques em seguencias", conseguindo dar alguns cortes no homem e socos, mas outros sao defendidos. Brian faz seu canivete virar um grande martelo, e tenta esmagar o mesmo homem, mas uma mao de minerio de ferro aparece ao lado o empurrando para o lado, desviando...
Brian- 85/100
Traidor- ??? (-22)/???
Homem- ???(-20)/???
Homem2- ???/???
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Teste de Brian Para Exercito de Ares Left_bar_bleue200/200Teste de Brian Para Exercito de Ares Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Teste de Brian Para Exercito de Ares

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos