Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste de Johnny [Exercito de Ares]

2 participantes

Ir para baixo

Off Teste de Johnny [Exercito de Ares]

Mensagem por Dante Vogel Sex Jun 03, 2011 3:08 pm

Código:
Um membro do Exercito de Ares, estava passando informaçoes para os inimigos, e foi descoberto mas apenas 3 pessoas sabem de grande importancia no exercito. Discutiram sobre o que iriam fazer, e finalmente decidiram, eles iriam escolher alguem que estava a fazer o teste para entrar para eliminar esse traidor, e impedir as novas insfomaçoes de chegarem aos inimigos, e aquele escolhido para isso foi Johnny Will...

O traidor estava andando pelo labirinto ate sair dele, parando em uma lanchonete onde se senta em uma mesa junto com outro homem, enquanto que Johnny o seguiu discretamente, e se sentou em uma mesa um pouco proxima para tentar ouvir a conversa. Meia hora depois, o Traidor e o outro homem se levantam e saiam da lanchonete, enquanto pegam um Taxi e vao embora indo para fora da cidade, junto com Johnny que ia com outro Taxi os seguindo...
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Teste de Johnny [Exercito de Ares] Left_bar_bleue200/200Teste de Johnny [Exercito de Ares] Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Teste de Johnny [Exercito de Ares]

Mensagem por Johnny Will Sex Jun 03, 2011 3:57 pm

Lá estava eu, seguindo aqueles idiotas.
Um membro do Exercito de Ares, estava passando informaçoes para os inimigos, e foi descoberto mas apenas 3 pessoas sabem de grande importancia no exercito. Discutiram sobre o que iriam fazer, e finalmente decidiram, eles iriam escolher alguem que estava a fazer o teste para entrar para eliminar esse traidor, e impedir as novas insfomaçoes de chegarem aos inimigos, e aquele escolhido para isso fui eu. Pois bem, essa era uma missão importante. O alvo principal não era um monstro bobo, mas sim algum maluco que aparentava ser forte. O traidor estava andando pelo labirinto ate sair dele, parando em uma lanchonete onde se senta em uma mesa junto com outro homem, enquanto isso, eu o seguiu discretamente, me sentando numa mesa um pouco próxima para tentar ouvir a conversa. Não sei do que estavam falando, estava baixo demais. Eles poderiam descobrir que eu estava espionando. Por isso, tive que disfarçar bem. Depois de meia hora de conversa e muitos arrotos mal-educados, o Traidor e o outro homem se levantam e saiam da lanchonete, enquanto pegam um Táxi e vão embora indo para fora da cidade. Peguei um táxi e os segui, discretamente.
Johnny Will
Johnny Will

Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/05/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Teste de Johnny [Exercito de Ares] Left_bar_bleue100/100Teste de Johnny [Exercito de Ares] Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Teste de Johnny [Exercito de Ares]

Mensagem por Dante Vogel Sex Jun 03, 2011 4:06 pm

Código:
Os dois carros pecorrem por muitos quilometros, ate que no meio da estrada o carro que avia o traidor para enquanto sai do carro junto com o outro homem. Enquanto os dois andam para froa da estrada, o taxi que estava John para a 5 quilometros depois, pagando o taxista e logo saindo enquanto corre na direçao em que o Traidor parou, e via que ele estava indo na direçao de um lugar onde se retirava Minerio de Ferro onde nao se via nenhuma pessoa trabalhando.

O Traidor para em uma mesa que avia no centro, tomando um cafe que la havia, enquanto esperava alguem chegar. John se aproximava tomando cuidado para nao te verem, e ve o que podia fazer...
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Teste de Johnny [Exercito de Ares] Left_bar_bleue200/200Teste de Johnny [Exercito de Ares] Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Teste de Johnny [Exercito de Ares]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos