Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Espada de ouro [Missão em Hollywood do video Califórnia Gurls]

+3
Nick Clark Jackson'
Leon Fenwick
Vicktórie Black Harris
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

A Espada de ouro [Missão em Hollywood do video Califórnia Gurls] - Página 2 Empty Re: A Espada de ouro [Missão em Hollywood do video Califórnia Gurls]

Mensagem por Vicktórie Black Harris Sáb Jan 22, 2011 3:35 pm

Logo que vejo os gigantes me protego com meu escudo da minha diva *-* enquanto tento lançar algunas flechas de bronze envenenada mirando em seu olho (mania) e a cada flecha lançada,eu tento enfiar meu tenis voador em meus pés.ate que consigo e vou subindo,ainda atirando as Flechas envenenadas,enquanto vejo o Igor tentando fazer meio que o mesmo,so que no chão,bom,se ele conseguiu derrotar todos os ursinhos,de uma so vez,porque não pode fazer isso?
Vicktórie Black Harris
Vicktórie Black Harris
Devotos de Hera

Mensagens : 111
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 27
Localização : Via Lactea,Sistema solar,Planeta terra,Continente Americano,Estados Unidos da America,NY,Acampamento Meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
A Espada de ouro [Missão em Hollywood do video Califórnia Gurls] - Página 2 Left_bar_bleue110/110A Espada de ouro [Missão em Hollywood do video Califórnia Gurls] - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Espada de ouro [Missão em Hollywood do video Califórnia Gurls] - Página 2 Empty Re: A Espada de ouro [Missão em Hollywood do video Califórnia Gurls]

Mensagem por Leon Fenwick Dom Jan 23, 2011 7:55 am

Rolo para o lado, por precaução.Depois corro na direçaõ do gigante, passo por baixo das pernas dele, e tento enfiar minha espada em seu pé.
Depois atiro algumas flechas na nuca dele.
Leon Fenwick
Leon Fenwick

Mensagens : 457
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 26
Localização : Submundo | Chalé de Hades

Ficha Half-Blood
HP:
A Espada de ouro [Missão em Hollywood do video Califórnia Gurls] - Página 2 Left_bar_bleue150/150A Espada de ouro [Missão em Hollywood do video Califórnia Gurls] - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 1
Arsenal:

http://pkmn-crazy.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

A Espada de ouro [Missão em Hollywood do video Califórnia Gurls] - Página 2 Empty Re: A Espada de ouro [Missão em Hollywood do video Califórnia Gurls]

Mensagem por Nilton Fireburns Dom Jan 23, 2011 11:12 am

Vejo o gigante, pelo seu tamanho poderia ser um ciclope disfarçado ou algo assim então vejo que meu fogo não iria adiantar pois ciclopes são imunes ao fogo, mas não custaria tentar, pois poderia tambem não ser um ciclope. Produzo fogo com o cristal e ateio no gigante, em seguida pego meu arco de bronze e pego algumas flechas de bronze envenenadas e tento acertar nele em alguns pontos especificos como cabeça, peito, e pescoço, pontos que se acertado a criatura teria mais chances de ter uma morte mais rapida. Para que meus golpes e habilidades fiquem mais forte ativo meu anel da alma que me permite aumentar minhas habilidades por dois turnos, podendo usar o anel duas vezes em missão
Nilton Fireburns
Nilton Fireburns
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 402
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue, Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
A Espada de ouro [Missão em Hollywood do video Califórnia Gurls] - Página 2 Left_bar_bleue370/370A Espada de ouro [Missão em Hollywood do video Califórnia Gurls] - Página 2 Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Espada de ouro [Missão em Hollywood do video Califórnia Gurls] - Página 2 Empty Re: A Espada de ouro [Missão em Hollywood do video Califórnia Gurls]

Mensagem por Nero Dom Jan 23, 2011 12:07 pm

ao ver o gigante invoco com meu tridente as almas de sofos, aquiles, ulises e mais 7 almas.
mando as almas atacarem o gigante(cada alma tem 100 de vida) subo em cima da minha ave e pego meu tridente de calcario e marmore, e começamos a voar baixo e vou congelando as pernas do gigante, depois de ver que as pernas estão congeladas pego minha clava e dou meu golpe mais forte que eu posso usando minha habilidade de filho de hercules concentro minha força na clava e quebro as pernas do gigante pq era gelo.
mando as amas protegerem a mim e meu camaradas de missão
Nero
Nero

Mensagens : 279
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 28
Localização : half blood camp ( por ai )

Ficha Half-Blood
HP:
A Espada de ouro [Missão em Hollywood do video Califórnia Gurls] - Página 2 Left_bar_bleue530/530A Espada de ouro [Missão em Hollywood do video Califórnia Gurls] - Página 2 Empty_bar_bleue  (530/530)
Level: 21
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Espada de ouro [Missão em Hollywood do video Califórnia Gurls] - Página 2 Empty Re: A Espada de ouro [Missão em Hollywood do video Califórnia Gurls]

Mensagem por Convidad Dom Jan 23, 2011 12:26 pm

Igor acerta as flechas na cabeça do gigante(-200), Vick acerta uma em seu olho(-50), Nilton também acerta uma flecha envenenada nele(-100). O gigante estava quase morto quando Junior quebra as pernas dele. Ele morreu. Agora decidam entre vocês quem entra no castelo para salvar a Katy e quem pega a espada pendurada no pescoço do gigante.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
A Espada de ouro [Missão em Hollywood do video Califórnia Gurls] - Página 2 Left_bar_bleue100/100A Espada de ouro [Missão em Hollywood do video Califórnia Gurls] - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Espada de ouro [Missão em Hollywood do video Califórnia Gurls] - Página 2 Empty Re: A Espada de ouro [Missão em Hollywood do video Califórnia Gurls]

Mensagem por Igor Romanov Dom Jan 23, 2011 12:36 pm

*como minha missão tinha acabado,pego a espada e saio voando com meu dragão de volta pra casa
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
A Espada de ouro [Missão em Hollywood do video Califórnia Gurls] - Página 2 Left_bar_bleue160/160A Espada de ouro [Missão em Hollywood do video Califórnia Gurls] - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Espada de ouro [Missão em Hollywood do video Califórnia Gurls] - Página 2 Empty Re: A Espada de ouro [Missão em Hollywood do video Califórnia Gurls]

Mensagem por Vicktórie Black Harris Dom Jan 23, 2011 5:05 pm

Logo vejo igor ir para longe,uma ajuda e tanto,penso enquanto me viro para os garotos
-Então...quem vai?
falo rodando minha adaga entre os dedos.
-Alguem se habilita?
falo sorrindo enquanto ia me aproximando do castelo com meu escudo preso em meu braço caso haja algum ataque
Vicktórie Black Harris
Vicktórie Black Harris
Devotos de Hera

Mensagens : 111
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 27
Localização : Via Lactea,Sistema solar,Planeta terra,Continente Americano,Estados Unidos da America,NY,Acampamento Meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
A Espada de ouro [Missão em Hollywood do video Califórnia Gurls] - Página 2 Left_bar_bleue110/110A Espada de ouro [Missão em Hollywood do video Califórnia Gurls] - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Espada de ouro [Missão em Hollywood do video Califórnia Gurls] - Página 2 Empty Re: A Espada de ouro [Missão em Hollywood do video Califórnia Gurls]

Mensagem por Leon Fenwick Seg Jan 24, 2011 12:02 pm

Dou um leve bocejo e digo :
--Quem quiser vá, eu estou bem aki.
Digo sorrindo.
Leon Fenwick
Leon Fenwick

Mensagens : 457
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 26
Localização : Submundo | Chalé de Hades

Ficha Half-Blood
HP:
A Espada de ouro [Missão em Hollywood do video Califórnia Gurls] - Página 2 Left_bar_bleue150/150A Espada de ouro [Missão em Hollywood do video Califórnia Gurls] - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 1
Arsenal:

http://pkmn-crazy.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

A Espada de ouro [Missão em Hollywood do video Califórnia Gurls] - Página 2 Empty Re: A Espada de ouro [Missão em Hollywood do video Califórnia Gurls]

Mensagem por Nilton Fireburns Seg Jan 24, 2011 12:21 pm

Dou uma debochada da cara deles dizendo:

--Eu vou salvar a Kate

Olho pra Junior e digo:

-- Voce vem comigo.

Nilton Fireburns
Nilton Fireburns
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 402
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue, Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
A Espada de ouro [Missão em Hollywood do video Califórnia Gurls] - Página 2 Left_bar_bleue370/370A Espada de ouro [Missão em Hollywood do video Califórnia Gurls] - Página 2 Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Espada de ouro [Missão em Hollywood do video Califórnia Gurls] - Página 2 Empty Re: A Espada de ouro [Missão em Hollywood do video Califórnia Gurls]

Mensagem por Nero Seg Jan 24, 2011 5:18 pm

vamos la nilton.

fico com a minha armadura ligada ainda caso sei la occora um ataque

andamos em posição de defesa e atento caso ocorra algo.

estava com meu escudo e minha espada de fogo que o ares deu na mão
Nero
Nero

Mensagens : 279
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 28
Localização : half blood camp ( por ai )

Ficha Half-Blood
HP:
A Espada de ouro [Missão em Hollywood do video Califórnia Gurls] - Página 2 Left_bar_bleue530/530A Espada de ouro [Missão em Hollywood do video Califórnia Gurls] - Página 2 Empty_bar_bleue  (530/530)
Level: 21
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Espada de ouro [Missão em Hollywood do video Califórnia Gurls] - Página 2 Empty Re: A Espada de ouro [Missão em Hollywood do video Califórnia Gurls]

Mensagem por Convidad Seg Jan 24, 2011 6:08 pm

Nilton e Junior vão salvar a Katy Perry. Vocês entram no castelinho e ela chega correndo feito louca de biquine e abraça vocês. Vocês saem de lá e voltam para o Camp como mágica.

Igor
- Espadinha de ouro supremo
- Marshmellows explosivos
- 2 Lvs Up
- 100 dracmas

Junior
- Foto da Katy Perry Autografada
- Mashmellows explosivos
- 2 Lvs Up
- 100 dracmas

Nilton
- Foto da Katy Perry Autografada
- Mashmellows explosivos
- 2 Lvs Up
- 100 dracmas

Viick
- Garrafa de Refrigerante tóxico interminavel
- Mashmellows Explosivos
- 2 Lvs Up
- 100 dracmas

Lexus
- Garrafa de Refrigerante Tóxico interminavel
- Mashmellows Explosivos
- 2 Lvs Up
- 100 dracmas

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
A Espada de ouro [Missão em Hollywood do video Califórnia Gurls] - Página 2 Left_bar_bleue100/100A Espada de ouro [Missão em Hollywood do video Califórnia Gurls] - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Espada de ouro [Missão em Hollywood do video Califórnia Gurls] - Página 2 Empty Re: A Espada de ouro [Missão em Hollywood do video Califórnia Gurls]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos