Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hollywood in Crash♪

+4
Tio Sam Von
Thales
Adamanto
*Éolo
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Hollywood in Crash♪ Empty Hollywood in Crash♪

Mensagem por *Éolo Dom Dez 26, 2010 7:06 pm

Missão de Adamanto, Shii, Anderson, Thales, Sam, Ulquiorra e Szayel


Hollywood! Bairro dos astros e das estrelas! Um comunicado foi feito ao acampamento meio sangue, estrelas estavam desaparecendo e os filmes estavam sendo atrasados, seria um típico caso de terrorismo ou fanatismo, mais os sinais apontam para algo além da compreenção dos mortais, adentrando a névoa. Um grupo foi formado dentre os campistas para irem até Hollywood e saber o que aconteceu com os astros.

Ordem:

Adamanto
Ulquiorra
Thales
Sam
Shi
Szayel
Anderson


Última edição por Éolo em Ter Dez 28, 2010 8:57 am, editado 1 vez(es)
*Éolo
*Éolo

Mensagens : 118
Data de inscrição : 17/11/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Hollywood in Crash♪ Left_bar_bleue9999/9999Hollywood in Crash♪ Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Hollywood in Crash♪ Empty Re: Hollywood in Crash♪

Mensagem por Adamanto Dom Dez 26, 2010 7:13 pm

Adamanto chega ao lado dos outros companheiros da missão da viajem, estavam em Hollywood para resolver um caso estranho de desaparecimento das celebridades do local, Adamanto estava sorrindo como nunca, era sua primeira missão e estava em hollywood aquele lugar cheio de luzes e famoso, porém não podia desviar sua concentração da missão estava lá com um único propósito...

- Por onde iremos começar?...

Adamanto dizia meio perdido agora por sua inexperiência com missões
Adamanto
Adamanto
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 137
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 33
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Hollywood in Crash♪ Left_bar_bleue160/160Hollywood in Crash♪ Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 8
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Hollywood in Crash♪ Empty Re: Hollywood in Crash♪

Mensagem por Convidad Dom Dez 26, 2010 7:33 pm

Ulquiorra chegava em Hollywood,ele ficara olhando tudo ao seu redor,contemplando cada detalhe da cidade,pois era a primeira vez que ele estava alí.Estava bem animado,pois a poucas horas ele foi reclamado como Filho de Éolo.Ele vira-se,e confuso fala:

-Bom,eu eu não conheço a cidade ainda,me sinto um turista.


Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Hollywood in Crash♪ Left_bar_bleue100/100Hollywood in Crash♪ Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Hollywood in Crash♪ Empty Re: Hollywood in Crash♪

Mensagem por Thales Dom Dez 26, 2010 7:35 pm

Thales diz ter escutado um barulho como uma voz, e pergunta se alguem mais ouviu, mais todos respondem que nao.Thales fica encabulado e nervoso,mais sabe que seus amigos nao deixariam nada acontecer.
Thales
Thales

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/12/2010
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Hollywood in Crash♪ Left_bar_bleue100/100Hollywood in Crash♪ Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Hollywood in Crash♪ Empty Re: Hollywood in Crash♪

Mensagem por Tio Sam Von Dom Dez 26, 2010 7:40 pm

Estou em pleno ar, montado em meu falcão vôo sobre a cidade em baixa altitude, observando tudo o que posso de cima.
Trouxe aljavas, meu arco peregrino, adagas, duas espadas e uma lança e laguns acessórios. Algumas dessas armas coloquei na sela do falcão para evitar que muitas tralhas atrapalhassem meus movimentos.
Uso o meu poder "Benção do Sol" para já ficar um pouco mais forte, sempre de olho nos meio sangues que também vieram na missão, continuo apenas observando.
Tio Sam Von
Tio Sam Von

Mensagens : 594
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 30
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Hollywood in Crash♪ Left_bar_bleue410/410Hollywood in Crash♪ Empty_bar_bleue  (410/410)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Hollywood in Crash♪ Empty Re: Hollywood in Crash♪

Mensagem por Shii Dom Dez 26, 2010 7:43 pm

*Chegava com os companheiros em Hollywood, notava-se sua animação tendo em vista que era sua primeira missão e se encontravam na dita terra dos famosos. Sorria, no entanto procurava manter-se concentrada*

- É uma boa pergunta...

*Olhava para os outros campistas*
Shii
Shii
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 227
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 34
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Hollywood in Crash♪ Left_bar_bleue370/370Hollywood in Crash♪ Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 10
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Hollywood in Crash♪ Empty Re: Hollywood in Crash♪

Mensagem por Miguel Stoker's Dom Dez 26, 2010 7:49 pm

Szayel chega junto com seus companheiros na missão em LA e levava com esta suas armas. Enquanto ando observo a imensa cidade, cheia de luzes, Hoteis cassinos e dentre outras coisas. Fico conversando com meus amigos enquanto ando e observo Sam com seu falcão lá do alto
Miguel Stoker's
Miguel Stoker's
Campista Romano

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Hollywood in Crash♪ Left_bar_bleue151/151Hollywood in Crash♪ Empty_bar_bleue  (151/151)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Hollywood in Crash♪ Empty Re: Hollywood in Crash♪

Mensagem por Anderson Seg Dez 27, 2010 12:19 pm

" Chego em Hollywood junto com a equipe que me acompanhara dali em diante, tinhamos a missão de descobrir tudo que podiamos sobre o desaparecimento de estrelas e astros de Hollywood, minha equipe parecia se adequar com a situação, eu, Admanto e Shii ja haviamos estado em outra missão juntos o que facilitava um pouco mas quanto aos outros irmãos de Adamanto eu não sabia nada sobre eles, e havia o Szayel que eu nunca via visto na vida."

-Bem por onde começar? -Pergunto aos meus amigos.
Anderson
Anderson

Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Hollywood in Crash♪ Left_bar_bleue110/110Hollywood in Crash♪ Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Hollywood in Crash♪ Empty Re: Hollywood in Crash♪

Mensagem por *Éolo Seg Dez 27, 2010 7:31 pm

Todos se perguntavam o que fariam e como iriam começar a missão. Logo gritos são escutados de um beco e todos correm e voam em direção a ele. É visto um homem bem alto sumindo segurando uma atriz e tapando sua boca... Meu deus é a Lindsay Lohan! Eles desaparecem num buraco de sombras abaixo dele. Perto dele, 2 ciclopes com enormes marretas dirigem suas atenções para vocês. Ambos gritam e correm querendo acertar-los com as marretas.
*Éolo
*Éolo

Mensagens : 118
Data de inscrição : 17/11/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Hollywood in Crash♪ Left_bar_bleue9999/9999Hollywood in Crash♪ Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Hollywood in Crash♪ Empty Re: Hollywood in Crash♪

Mensagem por Adamanto Seg Dez 27, 2010 10:07 pm

Adamanto corre com os companheiros até o beco e quando chega lá apenas vê Lindsay Lohan desaparecendo na frente dos olhos, fica um pouco perplexo, ela tinha desaparecido do nada por um buraco estranho e quanto Adamanto volta de seus pensamento apenas ouve o barulho dos gritos dos dois ciclopes que vinham em direção aos companheiros. Adamanto olha aquilo arregalando os olhos e já puxa a adaga de bronze celestial da tempestade, o presente de seu pai, E na tentativa de pelo menos atrasa-los ele solta duas lâminas de vento no rosto do primeiro ciclope e esperava uma reação dos companheiros dele também de ajudar

- Vamos! Façam algo! Eles não vão parar assim!

Após lançar as lâminas e proferir aquelas palavras, Adamanto coloca uma Luva marrom no braço, outro presente de seu pai, e se prepara para ver o que acontece
Adamanto
Adamanto
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 137
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 33
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Hollywood in Crash♪ Left_bar_bleue160/160Hollywood in Crash♪ Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 8
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Hollywood in Crash♪ Empty Re: Hollywood in Crash♪

Mensagem por Convidad Ter Dez 28, 2010 12:18 pm

Ulquiorra estava ao lado de seu irmão Adamanto,quando vê um dos cíclopes se desequilibrar,ele rapidamente poe a mostra sua Adaga de Bronze e velozmente se aproxima do cíclope que agora estava ajoelhado.
Ulquiorra apoia um pé no cíclope,e rapidamente pula em direção ao rosto do mesmo,perfurando o olho do monstro com sua adaga.O monstro começa a cair para trás inconscientemente,antes dele terminar de desmaiar,Ulquiorra da um salto para trás,caindo ao lado de seu irmão,e olhando para o mesmo,ele fala:

-Acho que vou me acostumar em ser uma dupla com você...


Após falar isso,ele fica olhando o monstro cair,esperando que ele não levante mais.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Hollywood in Crash♪ Left_bar_bleue100/100Hollywood in Crash♪ Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Hollywood in Crash♪ Empty Re: Hollywood in Crash♪

Mensagem por Thales Ter Dez 28, 2010 3:20 pm

Dê imediato digo:
Eu disse que havia escutado algo.
Logo depois vejo Ulquiorra e Adamanto cuidando de um ciclope e vejo outro correndo em nossa direção e tentou nos acertar golpes com sua marreta.Felizmente todos esquivaram dos golpes pois eles pareciam ser muito lentos.
Quando o ciclope tentou nos acertar, ele cravou sua marreta no chão e eu e meus amigos vimos ali a oportunidade de acabarmos com ele.Eu consegui desferir golpes em seu peito e nos braços com minha adaga de bronze, além de de um corte no rosto.Ele cai mas parece que ainda nao é o fim, porém ele está muito fraco e cansado pronto para voltar ao submundo.
Thales
Thales

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/12/2010
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Hollywood in Crash♪ Left_bar_bleue100/100Hollywood in Crash♪ Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Hollywood in Crash♪ Empty Re: Hollywood in Crash♪

Mensagem por Tio Sam Von Ter Dez 28, 2010 5:02 pm

Faço meu falcão descer em um mergulho até os gigantes,enquanto isso pego minha corrente de ouro e quando o Falcão ataca seus ombros com suas garras ( que são revestidas com titanio ) mando a corrente se enrolar no pescoço do monstro até sufoca-lo. Ele estaria ocupado tentando respirar ou iria morrer,aproveitando isso pego minha espada solar e tento acertar um golpe com a ponta da minha espada em sua cabeça.
Tio Sam Von
Tio Sam Von

Mensagens : 594
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 30
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Hollywood in Crash♪ Left_bar_bleue410/410Hollywood in Crash♪ Empty_bar_bleue  (410/410)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Hollywood in Crash♪ Empty Re: Hollywood in Crash♪

Mensagem por Shii Ter Dez 28, 2010 5:43 pm

*Rapidamente puxava uma flechas de ouro de sua aljava, colocando-a em seu arco e mirando contra o olho do ciclope. Como filha de Apolo dificilmente erraria a mira, desferia a flecha contra o ciclope no mesmo instante em que Adamanto soltava suas lâminas de vento. Logo apressava-se em puxar outra flecha de ouro e mirava novamente contra o Ciclope caso ele se levanta-se, mantendo a sua guarda alta*
Shii
Shii
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 227
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 34
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Hollywood in Crash♪ Left_bar_bleue370/370Hollywood in Crash♪ Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 10
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Hollywood in Crash♪ Empty Re: Hollywood in Crash♪

Mensagem por Miguel Stoker's Ter Dez 28, 2010 6:39 pm

Vejo meus amigos lutando contra o ciclope e tento ajudar, vou pra cima do seu pé tomando uma distancia segura para que ele não me esmague e com meu chicote eletrico fico chicoteando sua perna a fim de que ele leve uma grande descarga de energia
Miguel Stoker's
Miguel Stoker's
Campista Romano

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Hollywood in Crash♪ Left_bar_bleue151/151Hollywood in Crash♪ Empty_bar_bleue  (151/151)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Hollywood in Crash♪ Empty Re: Hollywood in Crash♪

Mensagem por Anderson Qua Dez 29, 2010 6:24 am

"Vejo pela primeira vez um ciclope na minha vida, eu ja havia lido sobre eles mas esses eram imperssionantes, mas sem tempo para análise, peguei minha espada de bronze e escudo de bronze, cortei um ciclope nas pernas o que fez ele gritar, depois de ele estar gemendo de dor eu usei a pericia fraca corporal uma habilidade que eu havia treinado com isso eu peguei velocidade e força para acertar o ciclope nas costas com minha espada de bronze."

-com esse são dois! - digo a Ulquiorra Burnley - falta um !.
Anderson
Anderson

Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Hollywood in Crash♪ Left_bar_bleue110/110Hollywood in Crash♪ Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Hollywood in Crash♪ Empty Re: Hollywood in Crash♪

Mensagem por *Éolo Qua Dez 29, 2010 6:40 pm

OFF: Atenção a todos! Irei aceitar dessa vez, mais afirmar acertar um oponente é considerado Auto-hit, os fazendo ter que refazer seus post's... Como grande parte cometeu esse erro, deixarei passar. Mais, ao dizerem "acerto-o no olho, corto sua perna e o mato" é pedir para ter seu post desconsiderado e refazer todo o post. Lembre-se: Vocês narram as ações dos seus personagens, e TENTAM fazer as coisas...

=============================================

Os ciclopes são atacados com brutalidade, um acaba por perecer rapidamente, enquanto um consegue esquivar-se de certos ataques. O que sobreviveu aponta o olho para cima, logo uma grande luz aparece do olho dele e vai as nuvens... Peraí... WTF? O sinal ao atingir uma nuvem toma a forma do Bat-sinal, uma esfera branca com um morcego no centro. Era escutado as pessoas batendo palmas e impressionadas nas ruas ao lado. Enquanto isso, mais 3 pessoas, um motorista de onibus, um vendedor de flores, e um travesti aparecem. Esses logo retiram suas roupas, menos o travesti, se revelando também ciclopes, aumentando enormemente de tamanho. Todos avançavam com o que tinha nas mãos. Um salto alto tamanho 54, uma placa de trânsito, um vaso de flores enorme e o original porrete.
*Éolo
*Éolo

Mensagens : 118
Data de inscrição : 17/11/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Hollywood in Crash♪ Left_bar_bleue9999/9999Hollywood in Crash♪ Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Hollywood in Crash♪ Empty Re: Hollywood in Crash♪

Mensagem por Adamanto Qui Dez 30, 2010 1:05 pm

Adamanto vê o primeiro ciclope perecer e ouve o indagar do irmão dando um sorriso de canto, Quando toma sua atenção para o outro ele o ve fazendo aquele gesto estranho fazendo Adamanto cerrar os olhos e ficar numa posição melhor ainda atento, aquilo poderia ser um ataque mas quando ele olha aquilo era um bat-sinal?

- WTF ! O que diabos é isso?

Após dizer isso Adamanto ouve 3 pessoas virem pelo outro lado e quando olha direito os 3 individuos os vê retirando tipos de disfarces e virando mais ciclopes! Um deles não tinha tirado, talves fosse um líder deles pensou Adamanto, porém não dava para pensar agora... Atacavam com placas de trânsito,vasos,etc. A primeira ação de Adamanto ao ver aquilo tudo era ativar sua luva formando um escudo a mão esquerda estilo Capitão América, e segurar sua adaga mais firme deixando o escudo a frente

- Isso foi inesperado! Separar ou ficar Juntos?
Adamanto
Adamanto
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 137
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 33
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Hollywood in Crash♪ Left_bar_bleue160/160Hollywood in Crash♪ Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 8
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Hollywood in Crash♪ Empty Re: Hollywood in Crash♪

Mensagem por Convidad Sex Dez 31, 2010 12:24 pm

Ulquiorra estava ao lado de seu irmão,percebendo os novos inimigos que havia aparecido,ele fica em posição de ataque de frente para os mesmos enquanto o grupo decidia se iriam se separar ou ficar juntos.

-Eu voto em nos separarmos. -Disse ele,olhando atentamente os seus oponentes


Após isso,ele olha para seus companheiros,esperando os mesmos falarem suas opiniões.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Hollywood in Crash♪ Left_bar_bleue100/100Hollywood in Crash♪ Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Hollywood in Crash♪ Empty Re: Hollywood in Crash♪

Mensagem por Thales Dom Jan 02, 2011 2:01 pm

Após Ulquiorra Burnley dizer que vota em se separar eu concordo e digo:

-mas o traveco é seu.

E pergunto ao Tio Sam Von o que eh q ele acha, mas sem abaixar a minha guarda pois deter dois ciclopes ja naum era facil 3 entao nem se fala.
Thales
Thales

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/12/2010
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Hollywood in Crash♪ Left_bar_bleue100/100Hollywood in Crash♪ Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Hollywood in Crash♪ Empty Re: Hollywood in Crash♪

Mensagem por Tio Sam Von Seg Jan 03, 2011 11:48 am

Pouso com o meu falcão e falo,olhando para os lados para me proteger :

- Ataque aquele ali,amigo - Apontando para o ciclope das flores e faço um breve sinal para ele ir.

Procuro minha corrente por um breve momento,e caso a ache,mando atacar o travesti,se enrolando em seu pescoço.
Depois pego o meu arco peregrino e tiro uma flecha do amor da aljava,aponto para o ciclope motorista,miro e atiro em direção a esse.

Tio Sam Von
Tio Sam Von

Mensagens : 594
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 30
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Hollywood in Crash♪ Left_bar_bleue410/410Hollywood in Crash♪ Empty_bar_bleue  (410/410)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Hollywood in Crash♪ Empty Re: Hollywood in Crash♪

Mensagem por Shii Seg Jan 03, 2011 7:39 pm

*Concordou em se separarem puxando outra flecha de ouro de sua aljava. Por um momento ficou perdida afinal não sabia qual dos ciclopes deveria atacar*

- E quanto ao que mandou o sinal? Ele pode acabar chamando mais "amiguinhos".

*Avisou aos outros e em seguida optou por atacar ao ciclope que mandou o sinal para os outros, atirando a flecha contra ele*
Shii
Shii
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 227
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 34
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Hollywood in Crash♪ Left_bar_bleue370/370Hollywood in Crash♪ Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 10
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Hollywood in Crash♪ Empty Re: Hollywood in Crash♪

Mensagem por Ikki Ruth Ter Jan 04, 2011 10:22 pm

OFF: Szayel está ausente, ele avisou por PM, considerem que ele saiu da missão e a vez agora é do Anderson ^^
Ikki Ruth
Ikki Ruth

Mensagens : 153
Data de inscrição : 30/10/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Hollywood in Crash♪ Left_bar_bleue110/110Hollywood in Crash♪ Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 7
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Hollywood in Crash♪ Empty Re: Hollywood in Crash♪

Mensagem por Anderson Qua Jan 05, 2011 5:52 am

"Percebo a presença de mais 3 ciclopes"

-Concordo com você Shii devemos atacar o ciclope que chamou ajuda - digo eu olhando atentamente ao ciclope.

"Logo começo o ataque, mas antes eu coloco minha jaqueta de neimeia pois não há como lutar com ciclopes sem ser ferido, eu então o ataco com uma estocada bem na barriga"
Anderson
Anderson

Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Hollywood in Crash♪ Left_bar_bleue110/110Hollywood in Crash♪ Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Hollywood in Crash♪ Empty Re: Hollywood in Crash♪

Mensagem por *Éolo Qua Jan 05, 2011 8:04 pm

O Ciclope Travesti é envolto com a corrente de Sam bem no pescoço, o que o faz cair no chão. As flechas impediram os mesmos de continuar, mais o dano causado por elas foi quase incômodo. O único não atacado, o florista, chega com um vaso de flores e o bate contra o escudo de Adamanto, o mandando longe. Em seguida, ele batem em seus dois irmãos que estavam ao lado dele e não faziam nada.

Os outros 3 ciclopes avançam novamente. Um deles joga o porrete que acerta um dos prédios que formam o beco, fazendo alguns tijolos caírem sobre a cabeça de Sam e Shii, logo depois é acertado pela estocada de Anderson. O motorista ciclope ainda tinha a flecha do amor de Sam preso ao pescoço, esse começou a seguir o travesti, com pequenos corações nos olhos. Graças a avassaladora paixão que domou aquele ciclope, o fato de ver sua amada ser atacada provoca muito. Ela puxava a corrente que tinha sido presa, sua força era enorme, em direção a eles, fazendo Sam voar contra os dois Ciclopes. O motorista pega a placa e prepara para rebater, como se o filho de Apolo fosse uma simples bola de Beisebol.

Como acabará? Os 3 filhos de Éolo feridos enfrentando um florista, a unica menina e o filho de hércules contra a imitação do Batman, o campista mais experiente tendo que lidar com 2 ao mesmo tempo enquanto é puxado pelo braço em direção a um Homerun. O que espera nossos herois?

Ciclope: 30/80
Ciclope Motorista: 60/80 (-10 por post hemorragia)
Ciclope Travesti: 70/100
Ciclope Florista: 80/80

Campistas:
Ulquiorra: 85/100
Thales: 85/100
Adamanto: 130/140
Outros: Sem dano.

É muita narração quando tem muita gente xP
*Éolo
*Éolo

Mensagens : 118
Data de inscrição : 17/11/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Hollywood in Crash♪ Left_bar_bleue9999/9999Hollywood in Crash♪ Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Hollywood in Crash♪ Empty Re: Hollywood in Crash♪

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos