Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Afrodite ataca - Hollywood

Ir para baixo

Afrodite ataca - Hollywood Empty Afrodite ataca - Hollywood

Mensagem por Convidad Qua Jan 19, 2011 7:58 am

Algumas traidoras, filhas de Afrodite estão atacando Hollywood. Já mataram cinco pessoas e a policia tenta detelas. Elas tem como ajudantes três ciclopes. São em seis. Sua missão é matar ou trazer elas vivas para o Acampamento. Elas fizeram muitas armadilhas, então preste atenção

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Afrodite ataca - Hollywood Left_bar_bleue100/100Afrodite ataca - Hollywood Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Afrodite ataca - Hollywood Empty Re: Afrodite ataca - Hollywood

Mensagem por Glygows Dukland Qua Jan 19, 2011 8:19 am

Eu estava andando por Hollywood com uma blusa verde-musgo e uma calça jeans, minha adaga estava escondida presa por um cinto. Tudo estava calmo até que do chão surge um fogo verde, aquilo era... FOGO GREGO! Eu já saquei a adaga e estreitei meus olhos, tinham 3 ciclopes e... Minha vista ficou mais nítida e eu vi três belas silhuetas, eram filhas de Afrodite, por quê elas não estavam atacando os ciclopes? Eu fui andando até as filhas de Afrodite pensando: "Que eu tenha herdado o poder de interpretação do meu pai!". Ao me aproximar delas eu digo:
- Ajudando nosso senhor né? Cronos não me falou desta ordem.
Glygows Dukland
Glygows Dukland

Mensagens : 19
Data de inscrição : 27/12/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Afrodite ataca - Hollywood Left_bar_bleue100/100Afrodite ataca - Hollywood Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Afrodite ataca - Hollywood Empty Re: Afrodite ataca - Hollywood

Mensagem por Convidad Qua Jan 19, 2011 8:29 am

Você estava andando calmamente perto da praia de Hollywood quando uma das filhas de Afrodite chega por trás de você e coloca a espada em seu pescoço. Você desmaia e acorda em um local escuro onde somente uma luz se direcionava para seu rosto. De repente uma porta se abre e entram cinco garotas na sala. As filhas de Afrodite chegam perto de você e uma começa a falar andando em circulos. Parecia a mais velha e a lider.
- Ora, ora. Te mandaram do Acampamento? Querem que nos leve de volta não é?
Ela sorri e chama os três ciclopes. Eles entram na sala e te amarram na cadeira. As garotas ainda rindo saem com eles da sala e ao passar pela porta dizem.
- Agora nos dê licensa. Temos que matar mais algumas pessoas.
Você precisa se soltar e deter as filhas de Afrodite. Suas mãos estão amarradas na cadeira, mais seus pés não. Sua adaga está na mesa. Tente pega-la.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Afrodite ataca - Hollywood Left_bar_bleue100/100Afrodite ataca - Hollywood Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Afrodite ataca - Hollywood Empty Re: Afrodite ataca - Hollywood

Mensagem por Glygows Dukland Qua Jan 19, 2011 9:20 am

Ela me empunhalou, mas que porcaria! Eu estava amarrado, se eu pudesse... Me levanto e vou andando curvado até a adaga, o peso da cadeira me fazia cambalear ás vezes, e me estiquei sobre a mesa e peguei o cabo da adaga com a boca, me debruço e passo a adaga nas cordas, tomando cuidado para não me cortar. Após cortar a primeira corda eu pego a adaga e me livro da outra. Bato na porta da sala esperando que alguem venha, fico na parede, ao lado da porta.

PS: Ficou muito estranho? e.e
Glygows Dukland
Glygows Dukland

Mensagens : 19
Data de inscrição : 27/12/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Afrodite ataca - Hollywood Left_bar_bleue100/100Afrodite ataca - Hollywood Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Afrodite ataca - Hollywood Empty Re: Afrodite ataca - Hollywood

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos