Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hollywood in Crash♪

+4
Tio Sam Von
Thales
Adamanto
*Éolo
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Hollywood in Crash♪ - Página 2 Empty Re: Hollywood in Crash♪

Mensagem por Adamanto Qua Jan 05, 2011 11:27 pm

Mal pôde ver algo e Adamanto ja havia sido atacadopor um vaso de flores, o ataque não foi muito efetivo pois tinha sido em seu escudo porém ele voou para tras capotando.
Ele logo levanta rápido, não pode ficar ali sem fazer nada! Então rapidamente corre contra o ciclope que o atacou com o vaso após ele atacar os irmãos do mesmo, Adamanto está rápido, como filho de Éolo sua velocidade é vantajosa contra os ciclopes que por serem enormes eram lentos. Ele no meio do caminho solta mais duas lâminas de vento com sua adaga visando o olho do ciclope, se não acerta-se aquilo seria uma boa distração para enquanto ele estava mais perto pular contra o ciclope e tentar uma estocada em seus olhos com sua adaga
Adamanto
Adamanto
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 137
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 33
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Hollywood in Crash♪ - Página 2 Left_bar_bleue160/160Hollywood in Crash♪ - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 8
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Hollywood in Crash♪ - Página 2 Empty Re: Hollywood in Crash♪

Mensagem por Convidad Qui Jan 06, 2011 6:42 pm

Ulquiorra se agachou com a tamanha força do ataque,logo ele um pouco ofegante levantava e corria em direção ao cíclope,aproximando-se,o garoto avança em sua perna,segurando sua lâmina com as duas mãos e erguendo-a,tentando crava-la no pé do monstro a fim de que ele se distraia para seu irmão Adamanto ataca-lo nos olhos

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Hollywood in Crash♪ - Página 2 Left_bar_bleue100/100Hollywood in Crash♪ - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Hollywood in Crash♪ - Página 2 Empty Re: Hollywood in Crash♪

Mensagem por Tio Sam Von Ter Jan 11, 2011 2:09 pm

Uso o meu poder "Brilhante" para poder me defender, no caso, se algum gigante olhasse para mim ficaria cego e não poderia me rebater e tento jogar meu corpo para o chão. Pego a minha granada óssea e jogo contra o ciclope motorista, me afasto pegando meu arco peregrino, logo depois uma flecha envenenada, me volto, miro no ciclope travesti e lanço contra ele.
Tio Sam Von
Tio Sam Von

Mensagens : 594
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 30
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Hollywood in Crash♪ - Página 2 Left_bar_bleue410/410Hollywood in Crash♪ - Página 2 Empty_bar_bleue  (410/410)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Hollywood in Crash♪ - Página 2 Empty Re: Hollywood in Crash♪

Mensagem por Shii Ter Jan 11, 2011 6:08 pm

*Graças ao porrete que o ciclope lançou sobre o prédio, Shii recebeu o impacto dos tijolos que lhe caiam sobre a cabeça. Parecia não ter lhe causado dano algum, no entanto a deixou um tanto zonza balançou a cabeça para tentar se livrar daquele incômodo. E em seguida voltou a puxar uma de suas flechas de ouro da aljava, disparando contra o ciclope que havia mandado o sinal, com a intenção de mante-lo ocupado.*
Shii
Shii
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 227
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 34
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Hollywood in Crash♪ - Página 2 Left_bar_bleue370/370Hollywood in Crash♪ - Página 2 Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 10
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Hollywood in Crash♪ - Página 2 Empty Re: Hollywood in Crash♪

Mensagem por Anderson Qua Jan 12, 2011 5:29 am

"Percebo que Shii estava meio tonta, mas continuava a disparar suas flechas, logo eu percebo que formavamos uma boa equipe, enquanto Shii atacava de longe, eu me preucupava em atacar de perto, correndo entre os destrossos pulo na direção do ciclope que mandou o sinal lhe atacando no rosto."
Anderson
Anderson

Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Hollywood in Crash♪ - Página 2 Left_bar_bleue110/110Hollywood in Crash♪ - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Hollywood in Crash♪ - Página 2 Empty Re: Hollywood in Crash♪

Mensagem por *Éolo Qui Jan 13, 2011 9:27 am

OFF: como são muitos, vou adiantar um pouco as coisas ^^

Os golpes foram um sucesso, as lâminas de veto de adamanto, tão cortantes e praticamente invisíveis, atravessaram o olho do ciclope e sua cabeça de vento, o cortando em 2 e fazendo-o desaparecer em sombras. Sam brilha escapando dos golpes, ele num movimento rápido e experiente se livra de todos os golpes. Sua bomba óssea caiu embaixo do ciclope motorista, sua explosão afetou logo o ponto fraco dos ciclopes, matando-o. O ciclope batman para as flechas com as mãos, mais não vê os pedregulhos e é esmagado. Por fim, o travesti é acertado bem no olho pela flecha de Sam, desaparecendo. Do corpo dele(a), um cartão cai. Nele era escrito:

Spoiler:

Não era muito, mais era a melhor pista que eles tinham, eles corriam para tal locação, enquanto ao fundo uma criança com jornais gritava:

- "Extra Extra! Túmulo de Michael Jackson violado e corpo roubado! Extra Extra!"

Não era tempo de se preocupar com isso, eles chegam enfim no tal bar, conseguem adentrar, mais são barrados por duas garçonetes, algo familiar existia nelas, mais nada na cara. Seus olhos eram meio hipnóticos. Elas perguntavam se eles queriam alguma coisa, sutilmente iam os empurrando para o centro do bar, onde uma jaula sobe e prende todos. Os frequentantes do bar, que agora caiu a ficha de serem ciclopes, urram com canecas nas mãos. As duas garçonetes adentram a jaula e retiram suas roupas, revelando provocantes trajes, do lado delas aparece um homem encapuzado. Peraí... Shakira e Britney Spears? o.O Oq está acontecendo ali? O homem encapuzado retira o capuz. Era de meia idade, cabelos escuros, olhos puxados... Peraí... PQP é o Jackie Chan O.O! De trás deles uma cadeira aparece, lá um homem alto sentava enquanto outro mais jovem ficava de cabeça baixa ao lado da cadeira dele.

- Hahaha! Então o olimpo tomou previdências hein? Estou revoltado por terem dado uma casa a meu irmão no acampamento meio sangue e para o Grande Hypnos, Nada!

Ele bufava de raiva, sua voz sozinha ja queria deixar-los mais sonolento. Logo num movimento de mão os 3 astros atacaram. As surpresas eram: Britney Spears usava um chicote, Shakira começava a falar umas coisas estranhas em grego antigo e jackie chan chutava o ar. Aquilo não era qualquer coisa, eles eram Semi-deuses. A habilidade e beleza de Britney com o chicote a denunciava como filha de afrodite. Shakira e suas macumbas era facilmente filha de Hecate, fato reforçado quando ela parou de falar, e as grades criaram espinhos e começaram a disparar em direção a vocês, 3 para cada. Por fim, Jackie, seus rodopios e agilidade o tornava filho de Eolo. Os chutes que ele deu funcionavam como lâminas de vento indo pela frente. Espinhos de ferro ou lâminas de vento, como se defenderiam daquilo? E ainda, como atacariam sem matar-los e serem presos pela morte de estrelas?
*Éolo
*Éolo

Mensagens : 118
Data de inscrição : 17/11/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Hollywood in Crash♪ - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Hollywood in Crash♪ - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Hollywood in Crash♪ - Página 2 Empty Re: Hollywood in Crash♪

Mensagem por Adamanto Sex Jan 14, 2011 3:08 pm

Adamanto sorri vitorioso ao ver seu ciclope ser derrotado por ele e com a ajuda do seu irmão, logo que olha em volta para ajudar os outros os vê derrotando cada um dos ciclopes e logo cruza os braços com um sorriso mais largo

- Hehe parece que não precisam de ajuda... Mas o que é aquilo?

Ele vai até o cartão que caia do Ciclope travesti e o pegava vendo um tal endereço, ele rrevira os olhos após ler e oferece o cartão para Sam olhar

- Parece que temos uma pista... Não necessariamente boa e_e

Após entregar o cartão confirma com todos que devem ir até lá para pelo menos investigar e vão juntos até a tal stripbar, logo quando chegam são interceptados pelas duas garçonetes e são empurrados sutilmente até o bar, Se assusta ao ser enjaulado junto com os companheiros de missão, acaba se juntando com eles no meio da jaula todos de costas um para o outro para evitar algum ponto cego. Percebia que os membros daquele stripbar eram todos ciclopes e aquilo o deixava meio irritado.
Após isso as Garçonetes voltam a aparecer porém entrando na jaula junto com um encapuzado. Adamanto fica meio sem palavras quando ve que aquele era Jackie Chan e as duas garçonetes eram Britney e Shakira...
Aquilo realmente o deixou com cara de bobo e não entender o que acontecia, logo ouvia as palavras de um tal cara que estava fora da jaula, as palavras dele os davam sono só de ouvi-las, pelo jogo de palavras aquele possivelmente era o próprio Hypnos ou algum subordinado dele, vai saber, apenas se mantem mais atento e ativava sua luva formando seu escudo de ar e sacava sua adaga presente de seu pai, ele olhava necessariamente para os atores a frente deles, se fosse esperar alguma coisa provavel que seria deles.
Aquele chicote de Britney estava assustando mas o que foi estranho foi a macumba de Shakira e os chutes de Jackie Chan. A primeira coisa que percebeu foi o estilo de Jackie Chan. Por ser filho de Éolo percebeu na hora o seus golpes quase invisíveis como o da sua adaga. Mas ao se preparar para defender daquilo percebia as grades se tornarem espinhos e aquilo era um problema...
Num ato rápido ele se abaixa para desviar de duas dos espinhos, e cortava o outro que vinha por baixo com um corte rápido com a adaga, rapidamente coloca sua atenção em Jackie Chan e coloca o escudo a frente prevendo que as Lâminas não seriam efetivas contra aquele escudo de seu pai.
Adamanto
Adamanto
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 137
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 33
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Hollywood in Crash♪ - Página 2 Left_bar_bleue160/160Hollywood in Crash♪ - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 8
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Hollywood in Crash♪ - Página 2 Empty Re: Hollywood in Crash♪

Mensagem por Anderson Dom Jan 23, 2011 10:43 am

OFF= Como prometido estou postando na missão na data marcada por mim, e junto com Adamanto notei q todo o resto abandonou a missão sobrando eu ele


Primeiro começo me libertando das grades de ferro com minha força, logo após isso me volto contra a Shakira, naquele momento percebi que eu atacaria a Shakira, uma cantora que vive rebolando e isso era estranho, mas mesmo assim a ataquei com um corte lateral, seguido por uma estocada de super-força
Anderson
Anderson

Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Hollywood in Crash♪ - Página 2 Left_bar_bleue110/110Hollywood in Crash♪ - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Hollywood in Crash♪ - Página 2 Empty Re: Hollywood in Crash♪

Mensagem por Convidad Seg Jun 06, 2011 6:12 pm

MISSÃO CANCELADA(+de 1 mês de inatividade)

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Hollywood in Crash♪ - Página 2 Left_bar_bleue100/100Hollywood in Crash♪ - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Hollywood in Crash♪ - Página 2 Empty Re: Hollywood in Crash♪

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos