Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MISSÃO] Cuidado com os Céus

2 participantes

Ir para baixo

[MISSÃO] Cuidado com os Céus Empty [MISSÃO] Cuidado com os Céus

Mensagem por Σοφός Qui Dez 16, 2010 3:05 pm

Código:
Era uma tarde calma de primaveira no acampamento. Quíron notou algo estranho em um treino na Arena, e quando chegou, 5 hárpias haviam fugido com 3 espadas de bronze. Ele mandou alguns campistas lá, mas voltaram com diversos cortes, mas com informações:
-- Elas armaram uma armadilha impecavel senhor, um dos nossos caiu nela e foi morto! Elas manejam as espadas com os pés, eu nunca vi isso - dizia o comandante do grupo, assustado.

Yahoo se dirige a entrada da floresta alertado por Quíron:
-- Cuidado, elas são inteligêntes! Além de ágeis e rápidas, você pode cair sem nem se quer saber o que o atingiu!
Σοφός
Σοφός

Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 25
Localização : Submundo - Chalé de Hades

Ficha Half-Blood
HP:
[MISSÃO] Cuidado com os Céus Left_bar_bleue200/200[MISSÃO] Cuidado com os Céus Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] Cuidado com os Céus Empty Re: [MISSÃO] Cuidado com os Céus

Mensagem por Igor Romanov Qui Dez 16, 2010 3:10 pm

*abro minhas asas e vôo por cima da floresta,observando tudo por cima e analisando toda a floresta que eu já conhecia muito bem,em qualquer coisa que se movimente eu atiro flechas[infinitas],se alguma harpia vier para baixo(cima não se aplica nessa situação) de mim começo a atirar freneticamente flechas nas asas delas,como as espadas de bronze são pesadas,elas perderam o equilibro rapidamente e cairá
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
[MISSÃO] Cuidado com os Céus Left_bar_bleue160/160[MISSÃO] Cuidado com os Céus Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] Cuidado com os Céus Empty Re: [MISSÃO] Cuidado com os Céus

Mensagem por Σοφός Qui Dez 16, 2010 3:31 pm

Código:
Yahoo vai voando e acertando vários coelhos e animais comuns, além de algumas ninfas. Não há nenhum sinal das Hárpias, elas provavelmente ouviram as flechas do garoto e descidiram manter sigilo.

Yahoo anda um pouco e ve algumas espadas de bronze caidas, provavelmente dos campistas do resgate. Logo ele vê um foço enorme, ele olha dentro e vê um garoto com uma espada de bronze no pescoço.

Yahoo não entende o que quer dizer, quando derrepente, uma espada de bronze voa em sua direção. [ainda em trajetoria certeira]
Σοφός
Σοφός

Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 25
Localização : Submundo - Chalé de Hades

Ficha Half-Blood
HP:
[MISSÃO] Cuidado com os Céus Left_bar_bleue200/200[MISSÃO] Cuidado com os Céus Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] Cuidado com os Céus Empty Re: [MISSÃO] Cuidado com os Céus

Mensagem por Igor Romanov Qui Dez 16, 2010 3:36 pm

*desvio 10 metro da espada,e calculo a queda da espada e sai de perto,vou em queda livre em direção ao buraco e faço uma curva no ultimo momento para não me espativar no chão,desvio de qualquer outra coisa que venha na minha direção,observo as coisas mais atendamente
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
[MISSÃO] Cuidado com os Céus Left_bar_bleue160/160[MISSÃO] Cuidado com os Céus Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] Cuidado com os Céus Empty Re: [MISSÃO] Cuidado com os Céus

Mensagem por Σοφός Qui Dez 16, 2010 3:39 pm

Código:
Yahoo desvia da outra espada que também vinha em sua direção. Ele olha atentamente e vê uma coisa verde se movendo no alto, ele não tem muito tempo para pensar nisso, pois uma hárpia o atinge em cheio com seu ombro e ele rola para o lado, Ela rosna para ele e sai voando.

Ela segue pela floresta aberta, logo, faz uma curva para uma parte mais fechada, ela volta e ri de yahoo, o desafiandoa segui-la.


Yahoo:
HP: 99/100
Energia: 100/100



Hárpia:
HP: 50/50
Σοφός
Σοφός

Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 25
Localização : Submundo - Chalé de Hades

Ficha Half-Blood
HP:
[MISSÃO] Cuidado com os Céus Left_bar_bleue200/200[MISSÃO] Cuidado com os Céus Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] Cuidado com os Céus Empty Re: [MISSÃO] Cuidado com os Céus

Mensagem por Igor Romanov Qui Dez 16, 2010 3:46 pm

*levanto o maximo possivel desviando da espada e fico de olho na harpia,com minha lança sendo segurada com as duas mãos e minhas assas de maneira aerodinamica,começo a lança chamas com a lança colocada atras das minhas costas pressas nas minhas asas,assim atinjo uma velocidade incrivel e alcanço a harpia enquando atiro flechas nela(as flechas vão mais rapido,pr que sua velocidade é a minha mais a delas)
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
[MISSÃO] Cuidado com os Céus Left_bar_bleue160/160[MISSÃO] Cuidado com os Céus Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] Cuidado com os Céus Empty Re: [MISSÃO] Cuidado com os Céus

Mensagem por Σοφός Qui Dez 16, 2010 3:52 pm

Código:
Yahoo acerta 2 flechas nas costas da Hárpia e ela cai no chão, mas antes ela olha para tras com uma espressão: "Há-Há! Caiu como um patinho" ele não entende o porque até ser nocalteado.

Quando ele acorda ele estava fora da floresta sem nenhuma arma nem armadura, ele abre os olhos e vê uma harpia com algumas de suas armas, quando vê que ele acordou fica desesperada e deixa cair uma arma [escolha uma única arma para ficar com você] e leva o resto apra dentro da floresta.
Σοφός
Σοφός

Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 25
Localização : Submundo - Chalé de Hades

Ficha Half-Blood
HP:
[MISSÃO] Cuidado com os Céus Left_bar_bleue200/200[MISSÃO] Cuidado com os Céus Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] Cuidado com os Céus Empty Re: [MISSÃO] Cuidado com os Céus

Mensagem por Igor Romanov Sex Dez 17, 2010 10:29 am

off:como a saga iniciou eu saio da missão,e aprovado para narrador
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
[MISSÃO] Cuidado com os Céus Left_bar_bleue160/160[MISSÃO] Cuidado com os Céus Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] Cuidado com os Céus Empty Re: [MISSÃO] Cuidado com os Céus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos