Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Marshall Lionel Willet contra os céus e a terra

2 participantes

Ir para baixo

Missão Marshall Lionel Willet contra os céus e a terra Empty Missão Marshall Lionel Willet contra os céus e a terra

Mensagem por Michael Jon Carter Qui Abr 21, 2011 2:22 pm

Código:
Você foi mandado por Zeus e Hades para recuperar o Cerberus que fugio e um grifo,os recupere ou seja fuzilado.
Você sabe que eles estão na Africa do Sul,e você ganhou uma passagem de avião de New York para uma pequena cidade na Africa do Sul.
Você ainda esta no camp.
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Marshall Lionel Willet contra os céus e a terra Left_bar_bleue9999/9999Missão Marshall Lionel Willet contra os céus e a terra Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Marshall Lionel Willet contra os céus e a terra Empty Re: Missão Marshall Lionel Willet contra os céus e a terra

Mensagem por Maxxie S. Pierce Sex Abr 22, 2011 12:41 am

Saio do Acampamento com cuidado,sempre pensando nos meus amigos e em Jen, meu grande amor de minha vida.Saquei as garras e pus elas em minha linha de ataque com cuidado.Colocava minha foice em riste e caminhava calmo até o Aeroporto aonde ao adentrar o Avião eu começava a temer.Eu sabia que Filhos de Poseidon e AR não Combinavam.Rezei então para que Zeus não me Arrebatasse do ceú.Esperei até a viagem correr bem.Ao que parecia.Aquilo me incomodava.Só não sei a razão.Esperei sentado ouvindo algumas musicas da banda Epica, Durante a Viajem.
Maxxie S. Pierce
Maxxie S. Pierce
Campista Romano

Mensagens : 173
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Marshall Lionel Willet contra os céus e a terra Left_bar_bleue100/100Missão Marshall Lionel Willet contra os céus e a terra Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Marshall Lionel Willet contra os céus e a terra Empty Re: Missão Marshall Lionel Willet contra os céus e a terra

Mensagem por Michael Jon Carter Sex Abr 22, 2011 12:47 am

Código:
Um raio atinge o avião e ele explode,e você morre nele.
Zeus tinha completado sua vingança,ou não.
Morto
escolha umas das 3 opções no salão do julgamento e mande para os Juizes
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Marshall Lionel Willet contra os céus e a terra Left_bar_bleue9999/9999Missão Marshall Lionel Willet contra os céus e a terra Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Marshall Lionel Willet contra os céus e a terra Empty Re: Missão Marshall Lionel Willet contra os céus e a terra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos