Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto

3 participantes

Ir para baixo

Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto Empty Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto

Mensagem por Freddy Krueger Sáb Nov 27, 2010 5:41 pm

Código:
Vocês jovens campistas, foram enviados para o deserto com a missão de derrotar uma Hydra com 12 cabeças, um minotauro com bastante raiva por ter perdido tantas batalhas anteriores, 10 esqueletos e 10 zumbis que foram trazidos devolta a vida por algum ser desconhecido.

Equipamentos dos monstros:
Hydra: Elmo de bronze celestial (cada cabeça)
Minotauro: Machado grande de bronze e armadura negra
Esqueletos e zumbis: Espadas e escudos comuns
Freddy Krueger
Freddy Krueger

Mensagens : 776
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 29
Localização : Olympus

Ficha Half-Blood
HP:
Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto Left_bar_bleue100/100Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto Empty Re: Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto

Mensagem por Convidad Sáb Nov 27, 2010 5:47 pm

Chego voando na minha arpia e então pego o meu arco e pego as minhas flechas encantadas e miro nos ohos das 12 cabeças da hidra e jogo neles as flechas na tentativas de cegalas.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto Left_bar_bleue100/100Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto Empty Re: Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto

Mensagem por Carlos A. Sáb Nov 27, 2010 5:49 pm

Chego la e penso aiai, Pego minha espada eletrica de tigre e minha espada de lavae ataco os esqueletos e zumbis com toda a minha habilidade pra acabar logo com eles[ataques em sequencia].Convoco meu yeti e mando ele atacar tambem.
Carlos A.
Carlos A.
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto Left_bar_bleue280/280Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto Empty_bar_bleue  (280/280)
Level: 31
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto Empty Re: Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto

Mensagem por Thaynara P. Clark Collins Sáb Nov 27, 2010 5:56 pm

Levo minhas armas dentro da minha mochila mágica. Tiro meu lança-chamas e entrego pro Valthor, pego minha espada trilingui e meu escudo relógio, ativo-o e começo a atacar o minotauro tomando cuidado com o seu machado.
Thaynara P. Clark Collins
Thaynara P. Clark Collins
Caçadoras de Ártemis|Campista Grego

Mensagens : 1384
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé de Hermes/ Chalé de Ártemis

Ficha Half-Blood
HP:
Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto Left_bar_bleue950/950Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto Empty_bar_bleue  (950/950)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto Empty Re: Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto

Mensagem por Freddy Krueger Sáb Nov 27, 2010 6:11 pm

Código:
As Hydras vem Vhaltor chegando e jogando flechas em direção ao monstro, infelizmente não funciona pos as cabeças das Hydras se abaixam e nisso as flechas batem nos elmos do monstro.  Carlos ataca os zumbis e os esqueletos, porém, os zumbis que foram cortados continuam indo em direção a Carlos e os esqueletos se remontam outra vez. Thaynara joga o lança-chamas para vhaltor, porém, uma das cabeças da Hydra bate no lança-chamas e o joga para muito longe enquanto a outra cabeça bate no filho de Eros, fazendo-o cair de cima de sua harpia. O minotauro pula, desviando do ataque de thaynara e ele começa a ir em direção de Carlos A.

Hydra (12 cabeças): 450/450
Zumbis (10): Imortal
Esqueletos (10): Imortal
Minotauro: 280/280
Valthor: 90/100
Freddy Krueger
Freddy Krueger

Mensagens : 776
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 29
Localização : Olympus

Ficha Half-Blood
HP:
Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto Left_bar_bleue100/100Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto Empty Re: Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto

Mensagem por Convidad Sáb Nov 27, 2010 6:15 pm

Me levanto com a minha arpia e voo com toda a minha velocidade para pegar o lança chama que eu voando eu o pego,mesmo estando longe e volto rapidamente para usalo contra a Hidra,que joga o fogo nas cabeças.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto Left_bar_bleue100/100Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto Empty Re: Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto

Mensagem por Carlos A. Sáb Nov 27, 2010 6:19 pm

Penso:*droga*.Saio de la e deixo meu yeti zumbi matando eles,mas antes tenho uma ideia,meu yeti tambem tem ambdestria entao dou minha foice divididora de almas para ele,se meu plano der certo ele via dividir tanto os zumbis e esqueletos que eles vao ficar inofencivos,corro até o minotauro e com minha espada de lava e espada eletrica de tigre o ataco[ataques em sequencia][golpe devastador
Carlos A.
Carlos A.
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto Left_bar_bleue280/280Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto Empty_bar_bleue  (280/280)
Level: 31
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto Empty Re: Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto

Mensagem por Thaynara P. Clark Collins Sáb Nov 27, 2010 6:33 pm

Tiro da minha mochila minha armadura automato e visto, calço o all star alado,pego minha espada dragão e vou voando em direção ao minotauro.
Miro minha espada dragão na armadura do minotauro, e jogo-a uso o vento para acelera-la e criar um impacto maior. Assim quem a espada atinge ele cria uma explosão destruindo uma parte de sua armadura.
Vou em direção ao buraco da armadura seguro firme a espada trilingui e uso a habilidade Pericia com armas. Rapido com suas ARMAS atingindo varias partes de seu corpo.
Thaynara P. Clark Collins
Thaynara P. Clark Collins
Caçadoras de Ártemis|Campista Grego

Mensagens : 1384
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé de Hermes/ Chalé de Ártemis

Ficha Half-Blood
HP:
Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto Left_bar_bleue950/950Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto Empty_bar_bleue  (950/950)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto Empty Re: Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto

Mensagem por Freddy Krueger Sáb Nov 27, 2010 6:51 pm

Código:
Valthor pega o lança-chamas e atira fogo em uma das cabeças, acertando-a, porém, um outro tipo de esqueleto, usando uma armadura romana, uma espada bastarda, um escudo de bronze e com arco e flechas, foi invocado junto com um cavalo támbem zumbi. Ele atira uma flecha que acerta a harpia de Valthor, fazendo ambos cairem no chão enquanto o lança-chamas caia perto de um esqueleto que o pega. O yeti de Carlos A. acerta 3 zumbis e 3 esqueletos, fazendo-os se partirem ao meio, porém os esqueletos se reconstroem outra vez enquanto os zumbis ficam em cima do Yeti, prendendo-o. Carlos A. vai para cima do minotauro, fazendo ambos os golpes dos dois se chocarem. Carlos A. acerta dois golpes fortissimos no miotauro, enquanto o mesmo atinge o filho de Ares com uma poderosa chifrada. O minotauro, cm bastante raiva, começa a ir em direção a Carlos A. quando derrepente, thaynara o salva quando ela acerta o minotauro com uma espada dragão, quebrando a parte da armadura das costas do monstro. Thaynara vai para cima do minotauro, porém o cavaleiro esqueleto acerta a jovem campista na perna com uma flecha. Vocês chegam a conclusão que alguma pessoa invocou esses monstros e provavelmente esta bem perto, porém esta muito bem escondido.


Hydra (12 cabeças): 410/450 (11 cabeças vivas)
Zumbis (10): Imortal (3 cortados em dois)
Esqueletos (10): Imortal
Cavaleiro Esqueleto: Imortal
Cavalo Esqueleto: Imortal
Minotauro: 245/280
Valthor: 85/100 (pela queda)
thaynara: 720/730
Carlos A.: 250/260
Freddy Krueger
Freddy Krueger

Mensagens : 776
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 29
Localização : Olympus

Ficha Half-Blood
HP:
Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto Left_bar_bleue100/100Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto Empty Re: Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto

Mensagem por Convidad Dom Nov 28, 2010 11:53 am

Caio no chão e vejo a minha arpia muito machucada,então eu a deixo descançar um pouco e vendo a cituação,tento achar a pessoa que estava envocando aqueles monstros,enquanto isso eu a uma certa distancia,escondido,ataco varias flechas nas partes desprotegidas do minotauro,depois corro tentando localisar o garoto que envocava aquele exercito.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto Left_bar_bleue100/100Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto Empty Re: Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto

Mensagem por Thaynara P. Clark Collins Dom Nov 28, 2010 7:37 pm

Retiro a flecha da minha perna e uso a habilidade REGENERAÇÃO (nivel 5 ) Seu personagem podera se REGENERAR de pequenos machucados, com a força do “VENTO”. para pelo menos aliviar a area onde a flecha estava, invoco Cloe minha pegasus e mando ela procurar a pessoa que está invocando os monstros. Vou voando na direção do cavaleiro esquelético, uso as habilidades Pericia com armas.(nivel 2 ) Rapido com suas ARMAS. e Esquiva e Agilidade (nivel 5 ) Quase impossivel de acertelo. e começo a lutar contra o esqueleto, mas tomando muito cuidado para não ser acertado pelo seu cavalo.
Thaynara P. Clark Collins
Thaynara P. Clark Collins
Caçadoras de Ártemis|Campista Grego

Mensagens : 1384
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé de Hermes/ Chalé de Ártemis

Ficha Half-Blood
HP:
Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto Left_bar_bleue950/950Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto Empty_bar_bleue  (950/950)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto Empty Re: Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto

Mensagem por Carlos A. Dom Nov 28, 2010 10:57 pm

Uso meus poderes de comando de lobos e de furia de ares.
Mando os lobos procurarem a pessoa que invoca essas coisas e continuo atacando o minotauro com o dobro da força,com minha espada de lava e espada eletrica de tigre[dela sai um tigre e ataca o adversario].Convoco o lobo de ares para ajudar o yeti a dividir os bichos com a FOICE DIVIDIODRA DE ALMA que divide o atacado em 2
Carlos A.
Carlos A.
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto Left_bar_bleue280/280Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto Empty_bar_bleue  (280/280)
Level: 31
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto Empty Re: Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto

Mensagem por Freddy Krueger Seg Nov 29, 2010 10:16 am

Código:
Valthor acerta 3 flechas nas costas do minotauro, deixando-o um pouco mais fraco. thaynara acerta várias vezes o cavaleiro esqueleto, porém ele sempre se regenerava e começava a ri dos ataques inuteis da filha de Hermes. Carlos A. com sua força dobrada, vai para cima do minotauro com suas espadas; O minotauro defende uma delas com seu machado mas infelizmente para o minotauro, ele acaba sendo acertado pela espada de tigre do filho de Ares, fazendo o mostro sair correndo para algum lugar. 5 zumbis são partidos em dois pelo ataque do lobo e do yeti que mais tarde foi solto, porém, os zumbis continuavam indo em direção a Carlos A. e seus animais como se nada estivesse acontecido com eles. Ninguem achou nada, porém, um dos lobos sente o cheiro de algo e começa a ir em direção ao local.

Hydra (12 cabeças): 410/450 (11 cabeças vivas)
Zumbis (10): Imortal (8 cortados em dois)
Esqueletos (10): Imortal
Cavaleiro Esqueleto: Imortal
Cavalo Esqueleto: Imortal
Minotauro: 210/280
Valthor: 85/100
thaynara: 730/730 (recuperada)
Carlos A.: 250/260
Freddy Krueger
Freddy Krueger

Mensagens : 776
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 29
Localização : Olympus

Ficha Half-Blood
HP:
Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto Left_bar_bleue100/100Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto Empty Re: Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto

Mensagem por Convidad Seg Nov 29, 2010 10:41 am

Percebo no meio daquela confusão que um lobo sentiu alguma coisa e foi embora cheirando,então escondido me ocultando,vou atraz dele,sorrateiramente alerta a tudo.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto Left_bar_bleue100/100Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto Empty Re: Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto

Mensagem por Carlos A. Seg Nov 29, 2010 2:52 pm

[b]Com o minotauro longe mando o resto dos lobos atras do que achou algo menos o lobo de ares,com os zumbis divididos ao meio eles sao inofensivos pois mal conseguem carregar suas armas e escudos.Grito pra thaynara ataque os esqueletos com lança chamas para eles virarem pó.Mando meu yeti continuar atacando os zumbis e esqueletos.Eu e o lobo de ares vamos pra cima da hidra,mas antes uso meu poder passaros de ares e mando que eles ataquem os olhos da hidra,enquanto eles atacam eu pego minha espada de lava e lança de dente de leao de nemeia,e uso minha pele de leao de nemeia para me proteger, uso minha espada de lava para cortar a barriga da hidra com uma mao e com a otra fazia o mesmo com a lança,estava agachado com a pele de leao de nemeia me protegendo enquanto a hidra estava distraida com os passaros[/b]
Carlos A.
Carlos A.
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto Left_bar_bleue280/280Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto Empty_bar_bleue  (280/280)
Level: 31
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto Empty Re: Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto

Mensagem por Thaynara P. Clark Collins Seg Nov 29, 2010 4:05 pm

Paro de atacar o cavaleiro esqueletico e me afasto. Escuto Carlos gritando para mim para pegar o lança-chamas, olho para o lado e um esqueleto está com ele, então pego minha espada dragão e começo a atacar novamente o cavaleiro esqueletico e seu cavalo, na esperança de separar seus ossos, (se consegui) uso o vento para mandar os ossos para bem longe. Vou atrás do esqueleto que estava com meu lança-chamas e começo a ataca-lo, quando consigo pegar meu lança-chamas, eu miro no esqueleto e lanço chamas até ele virar pó.
Thaynara P. Clark Collins
Thaynara P. Clark Collins
Caçadoras de Ártemis|Campista Grego

Mensagens : 1384
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé de Hermes/ Chalé de Ártemis

Ficha Half-Blood
HP:
Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto Left_bar_bleue950/950Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto Empty_bar_bleue  (950/950)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto Empty Re: Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto

Mensagem por Freddy Krueger Qua Dez 01, 2010 3:40 pm

Código:
O Yeti de Carlos ataca os esqueletos, porém eles voltam ao normal. Carlos A. invoca passaros para distrair a Hydra, porém elas não ligam e começam a matar os passaros um por um, quando derrepente, o filho de Ares acerta a barriga do monstro, fazendo um estrago muito grande, oque resultou em destruir os circuitos da Hydra, revelando que ela é na verdade um automato bastante poderoso. A barriga da Hydra automato explode e acaba mandando Carlos A. para longe enquanto isso, as cabeças (vivas) da Hydra se separam do corpo e começam a se arrastar em direção a Carlos A., seus lobos e a Valthor. Thaynara começa a lutar com o esqueleto e quando a filha de Hermes chocou sua espada dragão com o escudo do cavaleiro, o escudo explodiu devido ao forte poder da espada dragão, fazendo o cavaleiro esqueleto voar para alguns metros de distancia de seu cavalo e thaynara. Quando thaynara vai para cima do outro esqueleto, uma das cabeças da Hydra prende a caçadora de Ártemis e ainda joga sua espada e sua mochila para longe, fazendo os outros esqueletos pegarem e sairem correndo. 3 lobos acabam por ser comidos por uma das cabeças da Hydra, enquanto os outros estavam indo em direção ao cheiro. Valthor ficara confuso, se deve ir atrás dos lobos ou ajudar seus amigos.

Hydra automato (cada uma das 11 cabeças): 230
Zumbis (10): Imortal (8 cortados em dois)
Esqueletos (10): Imortal
Cavaleiro Esqueleto: Imortal
Cavalo Esqueleto: Imortal
Minotauro: 210/280
Valthor: 85/100
thaynara: 730/730
Carlos A.: 235/260 (a pele protegeu um pouco dos danos)
Freddy Krueger
Freddy Krueger

Mensagens : 776
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 29
Localização : Olympus

Ficha Half-Blood
HP:
Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto Left_bar_bleue100/100Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto Empty Re: Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto

Mensagem por Convidad Qui Dez 02, 2010 7:46 pm

Vendo a cituação critica,eu mudo de rota e usando a minha agilidade pego todas as armas e os objetos que a Taynara perdeu no caminho,pois avia conseguido pegar do esqueletos que aviam fugido,dela e então pego a espada da nevoa emprestada e vou ate a cabeça da hidra e ataco para tentar libertar a caçadora da prizão da cabeça da Hidra.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto Left_bar_bleue100/100Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto Empty Re: Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto

Mensagem por Freddy Krueger Qua Dez 15, 2010 8:29 am

Missão cancelada por não postarem
Freddy Krueger
Freddy Krueger

Mensagens : 776
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 29
Localização : Olympus

Ficha Half-Blood
HP:
Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto Left_bar_bleue100/100Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto Empty Re: Hydra, Minotauro, Esqueletos e Zumbis no Deserto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos