Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MISSÃO] Travesia ao Deserto

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[MISSÃO] Travesia ao Deserto Empty [MISSÃO] Travesia ao Deserto

Mensagem por Σοφός Dom Jan 16, 2011 3:23 pm

Código:
 Você desembarcou em uma terra deserta, não havia nada além de pedras para todos os lados. O sol quente do meio dia queimava em sua cabeça, Quiron lhe disse que haveria um pequeno grupo te esperando. Eram meios sangues dessa parte do mundo. Sua missão era, trazer devolta uma reliquia perdida para o Olimpo, mas antes você terá que atravessar o deserto. Logo você encontra o grupo, a líder, uma filha de Apollo, enrolada em panos estava com o rosto tenso, havia um povo além do deserto, muito violento, dizem que ela é descendente desse povo.

Seu caminho, muito duro, é feito de pedras, doia ao ser pisado, essa dor era almentada com o forte calor da terra deserta. Logo mais adiante você via, era uma enorme planicie deserta, com algumas poucas pedras, e o chão era de barro rachado e liso. O ponto que marcava a cidade, uma forte luz no fim daquela planicie. O amuleto, segundo Quíron, estava na cidade
Σοφός
Σοφός

Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 25
Localização : Submundo - Chalé de Hades

Ficha Half-Blood
HP:
[MISSÃO] Travesia ao Deserto Left_bar_bleue200/200[MISSÃO] Travesia ao Deserto Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] Travesia ao Deserto Empty Re: [MISSÃO] Travesia ao Deserto

Mensagem por Samantha Sherffock Dom Jan 16, 2011 3:40 pm

*quando vi a cidade começei a correr em direção a ele, apesar de meus pes estarem doendo horrores, e minha cabeça quente por causa do sol... eu ja estava ficando queimada de sol mais não poderia parar era minha primeira missão e eu naum ia fracassar*
Samantha Sherffock
Samantha Sherffock
Campista Traidor

Mensagens : 78
Data de inscrição : 02/01/2011

Ficha Half-Blood
HP:
[MISSÃO] Travesia ao Deserto Left_bar_bleue100/100[MISSÃO] Travesia ao Deserto Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

http://serie-semideuses.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] Travesia ao Deserto Empty Re: [MISSÃO] Travesia ao Deserto

Mensagem por Σοφός Dom Jan 16, 2011 3:46 pm

Código:
 Ela ia correndo, dois garotos do grupo iam na frente quando o chão explodiu e um verme gigante, marrom meio amarelado, com pinsas enormes, patas finas e pretas em busca de alvos aereos, agrarrou os dois com uma investida só, sangue voou para todos os lados, gritos de pavor eram ouvidos, ele voltou para o buraco e gritos foram ouvidos, logo um barulho de pele sendo rasgada e os gritos sessaram.
-- Os ishikins... - disse com despreso a lider - achei que estariam estintos...

Logo o chão voltou a se recompor, como se nunca tivesse se rachado. O medo percorria a todos do grupo, alguns nem conseguiam comer, de tanto medo. Um garoto disse que talvez eles pudessem atravessar pulando de pedra em pedra, mas seria dificil por causa do medo
Σοφός
Σοφός

Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 25
Localização : Submundo - Chalé de Hades

Ficha Half-Blood
HP:
[MISSÃO] Travesia ao Deserto Left_bar_bleue200/200[MISSÃO] Travesia ao Deserto Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] Travesia ao Deserto Empty Re: [MISSÃO] Travesia ao Deserto

Mensagem por Samantha Sherffock Dom Jan 16, 2011 3:56 pm

*me virei para o grupo e disse:
- é o seguinte: não temos tempo de contornar isso aqui então deixem de ser medrosos e vamos logo, vocês querem sair vivos ou não?
*não esperei a resposta deles, eu estava com medo mais não poderia me fazer de fraca, começei a pular as pedras em direção a cidade*
Samantha Sherffock
Samantha Sherffock
Campista Traidor

Mensagens : 78
Data de inscrição : 02/01/2011

Ficha Half-Blood
HP:
[MISSÃO] Travesia ao Deserto Left_bar_bleue100/100[MISSÃO] Travesia ao Deserto Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

http://serie-semideuses.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] Travesia ao Deserto Empty Re: [MISSÃO] Travesia ao Deserto

Mensagem por Σοφός Dom Jan 16, 2011 4:07 pm

Código:
 As pedras não eram planas, pelo contrario, eram disformes, mais dois cairam e foram sugasdos pelos monstros, tornando o grupo no total de 16. A filha de Apollo, quando cehgara em uma pedra um pouco maior, tomou a liderança do grupo e começou a cantar e a brincar com os outros, fazer piada de tudo e de todos, logo, estavam chegando a cidade sem mais nenhum cair, pois a filha de Apollo distraia a mente de todos com suas brincadeiras.

As pedras ficavam mais planas com a aproximasão, logo ficava mais fácil andar por elas, já era quase noite quando começaram a ver um animais voadores orendos sercando a cidade, não se importaram devido ao grande cansaço.

Logo que chegaram, armaram acampamento e dormiram pesadamente.

Quando acordaram, viram que havia muita grama e gravetos pelo caminho a cidade. Eles iam avançando quando foram sercados pelas aparentemente inofensivas criaturas. Elas tinham presas afiadas e garras igualmente afiadas, um corpo pequeno cor de areia e asas curtas, sua calda era do tamanho do corpo. Elas eram fácilmente afastadas por tapinhas dos viajantes, como insetos. Logo que se aproximaram da cidade, viram o enorme murro de metal fundido, não havia brechas, não havia imperfeisões para escalar, e agora, se aproximando do meio-dia novamente, as criaturas inofensivas começavam a se tornar agressivas, os precionando contra o muro de metal.

Se ouviu um grito agudo da líder olhando espantada para o chão, não eram gravetos que ficam em meio a alta grama, eram ossos. O portão se abria, logo  guardas estariam ali com comida estragada para os animais, o que fazer agora?
Σοφός
Σοφός

Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 25
Localização : Submundo - Chalé de Hades

Ficha Half-Blood
HP:
[MISSÃO] Travesia ao Deserto Left_bar_bleue200/200[MISSÃO] Travesia ao Deserto Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] Travesia ao Deserto Empty Re: [MISSÃO] Travesia ao Deserto

Mensagem por Samantha Sherffock Dom Jan 16, 2011 4:23 pm

*cortei a cabeça de uma daquelas galinhas irritantes, olhei para a filha de Apolo*
- Alguma ideia?
- Por enquanto não - a garota respondeu, revirei os olhos e xutei um dos animais...
um dos garotos gritou enquanto os monstros o cercavam.
*olhei para o portão que ja estava quase todo aberto, uma ideia me veio na cabeça, puxei a filha de apolo e os semideuses que eu pude, mais ou menos uns 10, para tras dos portões, e esperei os guardas sairem. cortei a cabeça de um que estava guardando o portão e um outro que estava perto alimentando os animeis provavelmente não teria mais filhos, entramos escondidos enquanto os outros guardas davam comida para as galinha e fechamos os portões*
Samantha Sherffock
Samantha Sherffock
Campista Traidor

Mensagens : 78
Data de inscrição : 02/01/2011

Ficha Half-Blood
HP:
[MISSÃO] Travesia ao Deserto Left_bar_bleue100/100[MISSÃO] Travesia ao Deserto Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

http://serie-semideuses.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] Travesia ao Deserto Empty Re: [MISSÃO] Travesia ao Deserto

Mensagem por Σοφός Dom Jan 16, 2011 5:34 pm

Código:
 Enqaunto lutavam, foram surpriendidos pelo exercito da cidade e acilmente derrotados, se ouve uma voz dizendo:
-- Não os matem! Queremos eles vivos! - a voz era fámiliar, era a filha de Apollo
-- Sim Senhora! - Diziam meio confusos os soldados, algemaram os rebeldes e levaram para uma imensa jaula com rodas, deram um pouco de comida com aparencia pessima e água igualmente péssima, logo, as luzes se apagaram e els ficaram presos ali por um tempo.

De manhã, todos foram acordados pelo ruido das rodas e por serem arremessados contra as grades de aço. Estavam em um lugar...Verde? Uma enorme planicie cercada por arame farpado, um moinho ao fundo, chalés meio destruidos e um povo com estrções tristes no rosto.

Logo se deram conta que não tinham mais suas armas. E ainda ouviram os soldados conversando no meio do tarjeto:
-- Você conhece essa nova Comandante?
-- Não... Deve ser do Alto Conselho, Talvez estejam com falta de comandantes
-- É...Mas por que será que quis deixar esses vermes vivos?
-- Não sei, deve ter a ver com as armas? Você viu aquelas armas estranhas?

A conversa sessou pois chegaram a aldeia de escravos
Σοφός
Σοφός

Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 25
Localização : Submundo - Chalé de Hades

Ficha Half-Blood
HP:
[MISSÃO] Travesia ao Deserto Left_bar_bleue200/200[MISSÃO] Travesia ao Deserto Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] Travesia ao Deserto Empty Re: [MISSÃO] Travesia ao Deserto

Mensagem por Samantha Sherffock Dom Jan 16, 2011 5:54 pm

*me sentei e vi que estava amarrada, a primeira coisa que pensei foi, Filha de uma P***, me contorci um pouco e, apesar de estar doendo muito consegui tirar as cordas que prendiam meu pulsos, o calor ajudou, fez minha mãe soar ea cora sair mais rapido quando consegui terminar cortei as cordas do pé e olhei para os semideuses. tirei as cordas de uma garota*
- termine de desamarralos depois.. façam qualquer coisa mais que naõ me atrapalhe - eu disse, me levantei e começei a caminhar seguindo os gurdas.
- hey onde você vai? - a garota perguntou olhei para tras.
- vou ver o que aquela traidora de uma figa esta fazendo - eu disse era uma ironia pq eu tbm era traidora.
*me levantei e olhei ao redor, não tinha saida mesmo pensei em alguma coisa que pudesse nos salvar, me lembrei de uma coisa que eu tinha ganho por ser traidora assoviei e meu Automato Tigre Tamanho apareceu alguns segundos depois, ele trazia na boca um saco com as minhas armas, mas logo o deixou de lado*
- destrua as grades - eu disse a ele depois me virei para os semideuses - se afastem.
*todos foram´para o canto mais longe o possivel da grade*
- o que ele vai fazer? - uma garota perguntou...
- você vai ver, quando ele fizer fujam eu vou atras da garota traidora - respondi e meu tigre atirou um míssies na grade, esta explodiu e um alarme soou alto até demais - corram.
*subi no Tigre e segui os guardas que tinham passado por ali a puco*
Samantha Sherffock
Samantha Sherffock
Campista Traidor

Mensagens : 78
Data de inscrição : 02/01/2011

Ficha Half-Blood
HP:
[MISSÃO] Travesia ao Deserto Left_bar_bleue100/100[MISSÃO] Travesia ao Deserto Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

http://serie-semideuses.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] Travesia ao Deserto Empty Re: [MISSÃO] Travesia ao Deserto

Mensagem por Σοφός Dom Jan 16, 2011 6:18 pm

Código:
 O tigre chega para salvar a patria ou... De repente, o tigre é desligado, guardas com lanças eletricas o haviam desativado, pegaram o saco com armas, e levaram embora:
-- Ora, Ora! Uma rebelde! Acho que temos que te levar para as masmorras...
-- Não! Ela fica! - disse a filha de Apollo
-- Mas senhora!
-- Está questionado uma ordem direta?
-- N-Não senhora, longe disso!
-- Ótimo! Agora saia!
-- Sim Senhora!

O soldado marchou rumo a porta, ela esperou ter certeza que não podia ser ouvida e soltou todos das amarras e da jaula:
-- Com certeza estão bravos comigo, mas não deiviam, se eu não tivesse pensado rápido, estariamos todos mortos! Não me perguntem onde eu arranjei esse uniforme, mas vocês vão ter que ficar aqui até eu descobrir um jeito de..

O portão estourou e os soldados entraram com tudo, matando alguns escravos:

-- Somos a ordem de busca! Temos queixa de alguém se passando por oficial aqui!
Σοφός
Σοφός

Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 25
Localização : Submundo - Chalé de Hades

Ficha Half-Blood
HP:
[MISSÃO] Travesia ao Deserto Left_bar_bleue200/200[MISSÃO] Travesia ao Deserto Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] Travesia ao Deserto Empty Re: [MISSÃO] Travesia ao Deserto

Mensagem por Samantha Sherffock Dom Jan 16, 2011 6:58 pm

Revirei os olhos, lesada, sussurrei. Fui para o canto onde tinha um dos guardas que tinham acabado de entrar, peguei sua arma e em um movimento rapido puchei a gola de sua camisa e apontei a arma na sua cabeça. Eles apontaram as armas para mim, levantei uma das sombrancelas.*
- vc não vão querer que ele morra né?
*eles não falaram nada.*
- é o seguinte, abram a porta e deixe que eles saiam, ai vcs podem me devar presa, era eu que estava me passando por oficial. eles são inocentes.
Samantha Sherffock
Samantha Sherffock
Campista Traidor

Mensagens : 78
Data de inscrição : 02/01/2011

Ficha Half-Blood
HP:
[MISSÃO] Travesia ao Deserto Left_bar_bleue100/100[MISSÃO] Travesia ao Deserto Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

http://serie-semideuses.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] Travesia ao Deserto Empty Re: [MISSÃO] Travesia ao Deserto

Mensagem por Σοφός Dom Jan 16, 2011 8:18 pm

Código:
 Ao tentar se aproximar dos guardas, Samantha leva um tiro de um sonifero poderoso e cai desacordada, quando acorda, estava em uma cadeira, no meio do vale, todo o grupo de meio sangue estava morto, também se da conta que estava fortemente amarrada por estranhas cordas de aço, um guarda com uma arma a laser em sua cabeça e uma mulher com um gatinho branco chegou perto dela, suas unhas imensas pintadas de rosa pink arranharam o queixo da meio sangue.

O amuleto! estava na coleira do gato! Mas como pega-lo? Então a senhora já meio idosa e com um olhar maléfico começou um interrogatorio:

-- Quem é você? De onde você veio? O que quer aqui? - dizia ela atropelando palavras
Σοφός
Σοφός

Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 25
Localização : Submundo - Chalé de Hades

Ficha Half-Blood
HP:
[MISSÃO] Travesia ao Deserto Left_bar_bleue200/200[MISSÃO] Travesia ao Deserto Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] Travesia ao Deserto Empty Re: [MISSÃO] Travesia ao Deserto

Mensagem por Samantha Sherffock Seg Jan 17, 2011 8:03 am

- ou, ou, ou, vai com calma perua - eu disse brava e balançei a cabeça - meu nome é Samantha, prazer, eu venho de... new Iork e na verdade não quero nada
*a parte de não querer nada era mentira, eu queria amuleto que aquele gato ridiculo tava usando*
-agora se vc quiser me soltar para que eu possa voltar para Nova Iork eu vou agradecer
Samantha Sherffock
Samantha Sherffock
Campista Traidor

Mensagens : 78
Data de inscrição : 02/01/2011

Ficha Half-Blood
HP:
[MISSÃO] Travesia ao Deserto Left_bar_bleue100/100[MISSÃO] Travesia ao Deserto Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

http://serie-semideuses.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] Travesia ao Deserto Empty Re: [MISSÃO] Travesia ao Deserto

Mensagem por Σοφός Seg Jan 17, 2011 11:14 am

Código:
 Ela olha para o guarda com a arma na cabeça e faz um jesto de cabeça, o guarda estava pronto para atirar quando uma flecha se crava em sua cabeça, a filha de apollo, ensanguentada, quase morta, mas ainda com uma pontaria incrivel.

A arma escapa das mãos do soldado e sai dando tiros para todos os lados, um corta as cordas de Samantha, e outro mata a filha de Apollo.

A mulher fugiu, mas a joia caiu da coleira do gato, Samantha a pega e sai pela porta atrás de si, que da na Terra Deserta. O exercito avançava, não daria para sair pulando, demoraria muito. E agora, como sair da terra deserta?
Σοφός
Σοφός

Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 25
Localização : Submundo - Chalé de Hades

Ficha Half-Blood
HP:
[MISSÃO] Travesia ao Deserto Left_bar_bleue200/200[MISSÃO] Travesia ao Deserto Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] Travesia ao Deserto Empty Re: [MISSÃO] Travesia ao Deserto

Mensagem por Samantha Sherffock Seg Jan 17, 2011 3:35 pm

* me lembro dos meu All star voador, corro pegando velocidade, grito "Maia" e meus tenis literalmente criaram azinhas e voaram, mais me levaram junto, claro. voo o mais alto o possivel para que ninguem consiga atirar e mim*
Samantha Sherffock
Samantha Sherffock
Campista Traidor

Mensagens : 78
Data de inscrição : 02/01/2011

Ficha Half-Blood
HP:
[MISSÃO] Travesia ao Deserto Left_bar_bleue100/100[MISSÃO] Travesia ao Deserto Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

http://serie-semideuses.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] Travesia ao Deserto Empty Re: [MISSÃO] Travesia ao Deserto

Mensagem por Σοφός Seg Jan 17, 2011 4:57 pm

Código:
 Ela voava e voava, mas se esqueceu de um pequeno detalhe, os bichos voadores a seguiam, fazendo os atiradores de laser conseguirem acertar alguns tiros de raspão, os bichos voadores davam algumas mordidas e arranhões.

Depois de algum esforço Samantha chega ao litoral, mas o barco do acampamento estava afundando e os campistas mortos, no meio do mar, já era noite, e as serpentes tinham saído para caçar. Como voltar agora? Voando demoraria muito, ela precisava devolver essa joia antes da meia noite, já eram 20:39, como atravessar o mar,nadando? seria comida pelas serpentes, como chegar no Olimpo agora?
Σοφός
Σοφός

Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 25
Localização : Submundo - Chalé de Hades

Ficha Half-Blood
HP:
[MISSÃO] Travesia ao Deserto Left_bar_bleue200/200[MISSÃO] Travesia ao Deserto Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] Travesia ao Deserto Empty Re: [MISSÃO] Travesia ao Deserto

Mensagem por Alec Peverell Sáb Jan 22, 2011 11:22 am

Eu correndo com a minha suprema velocidade,encontro a Samntha toda ferida e sem forças e estava com um amuleto e ela me fala tudo,então a boto emcima de mim e então rapidamente usando a minha agilidade sobre humana e por causa da evolução da maldição da espada ariana a minha agilidade se comprava a quase de um deus,corro com tudo o que tinha para conseguir chegar ate o Olimpo a tempo para a judar a minha amiga Samantha a completar a missão.

Alec Peverell

Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 32

Ficha Half-Blood
HP:
[MISSÃO] Travesia ao Deserto Left_bar_bleue100/100[MISSÃO] Travesia ao Deserto Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] Travesia ao Deserto Empty Re: [MISSÃO] Travesia ao Deserto

Mensagem por Alec Peverell Ter Jan 25, 2011 5:02 pm

Vendo que tinha conseguido trazer a menina ate os portões do olimpo,eu tinha corrido de mais e então boto a minha amiga no chão lá nos portões do Olimpo e então dou uma leve andada e caio no chão morto por que tinha completado a minha parte da missão e morrendo me livro da maldição,voltando a ser como era antes e a espada do ares,desaparece numa chama de fogo enfernal.

Alec Peverell

Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 32

Ficha Half-Blood
HP:
[MISSÃO] Travesia ao Deserto Left_bar_bleue100/100[MISSÃO] Travesia ao Deserto Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] Travesia ao Deserto Empty Re: [MISSÃO] Travesia ao Deserto

Mensagem por Hércules Ter Jan 25, 2011 6:25 pm

Opa Opa! Quem disse que conseguiu trazer a menina? Alias eu devia matar os dois por um erro no seu post, estou esperando para ver se a Samantha posta.
Hércules
Hércules

Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Monte Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
[MISSÃO] Travesia ao Deserto Left_bar_bleue9999/9999[MISSÃO] Travesia ao Deserto Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] Travesia ao Deserto Empty Re: [MISSÃO] Travesia ao Deserto

Mensagem por Samantha Sherffock Ter Jan 25, 2011 8:28 pm

*Não daria certo, ele era um centauro amaldoçoado, acabei tendo que recusar a ajuda. Agora eu tinha que arrumar um jeito de chegar do outro lado do mundo em tão pouco tempo, olhei para o amoleto, era bem feinho mais o que eu podia fazer? droga de missão idiota, olhei para cima, esperando que alguma coisa mostrasse logo que eu estava derrotada. abaixei a cabeça e sussurrei:
- me ajudem.
Samantha Sherffock
Samantha Sherffock
Campista Traidor

Mensagens : 78
Data de inscrição : 02/01/2011

Ficha Half-Blood
HP:
[MISSÃO] Travesia ao Deserto Left_bar_bleue100/100[MISSÃO] Travesia ao Deserto Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

http://serie-semideuses.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] Travesia ao Deserto Empty Re: [MISSÃO] Travesia ao Deserto

Mensagem por Hércules Qua Jan 26, 2011 1:13 pm

Código:
O exercito chegou e cercou os dois. Dos seus não se via nada... Eles foram avançando com medo da besta. A mulher do gato mandou não atirarem e disse:
-- Basta devolver o amuleto que eu deixo sairem livres dessa
Hércules
Hércules

Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Monte Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
[MISSÃO] Travesia ao Deserto Left_bar_bleue9999/9999[MISSÃO] Travesia ao Deserto Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] Travesia ao Deserto Empty Re: [MISSÃO] Travesia ao Deserto

Mensagem por Samantha Sherffock Qua Jan 26, 2011 2:23 pm

- nem se eu tivesse que ser esquartejada eu te daria isso, me mate e o consiguira, se eu tiver que morrer mais trablho para Hades uma alma a mais para ser condenada - eu disse segurando firme o amuleto, pensei um pouco e estendi o Amuleto a ela, ela tentou pegar mas eu recuei. - podemos fazer um trato, arrume um traporte rapido para Nova Iork nos Estados unidos e eu te dou o amuleto
Samantha Sherffock
Samantha Sherffock
Campista Traidor

Mensagens : 78
Data de inscrição : 02/01/2011

Ficha Half-Blood
HP:
[MISSÃO] Travesia ao Deserto Left_bar_bleue100/100[MISSÃO] Travesia ao Deserto Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

http://serie-semideuses.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] Travesia ao Deserto Empty Re: [MISSÃO] Travesia ao Deserto

Mensagem por Alec Peverell Qui Jan 27, 2011 12:35 pm

Faço sinal para a menina tentar escapar,então vou para cima do exercito e todos com a minha espada Ariana e minha agilidade e tudo para tentar proteger a samantha e o amuleto daquela mulher,se eu conseguir abrir caminho,irei tentar matar aquela mulher a lider com a minha espada.

Alec Peverell

Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 32

Ficha Half-Blood
HP:
[MISSÃO] Travesia ao Deserto Left_bar_bleue100/100[MISSÃO] Travesia ao Deserto Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] Travesia ao Deserto Empty Re: [MISSÃO] Travesia ao Deserto

Mensagem por Hércules Seg Jan 31, 2011 9:09 am

Código:
O exercito mata Alec por pular encima deles e a mulher diz:
-- Pode confiar em mim, aqui se descumprimos um juramento a unica puniçãoé a morte. Aqui está - diz ela apontando para uma imagem parecida com uma imagem de iris, ela manda um soldado lá e depois voltar para mostrar que é real - Agora, me de o amuleto?
Hércules
Hércules

Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Monte Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
[MISSÃO] Travesia ao Deserto Left_bar_bleue9999/9999[MISSÃO] Travesia ao Deserto Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] Travesia ao Deserto Empty Re: [MISSÃO] Travesia ao Deserto

Mensagem por Samantha Sherffock Seg Jan 31, 2011 4:38 pm

- em quanto tempo eu consigo chegar em New Iork? - perguntei ainda segurando o amuleto. - tem que ser rapido, se não nada de amuleto.
Samantha Sherffock
Samantha Sherffock
Campista Traidor

Mensagens : 78
Data de inscrição : 02/01/2011

Ficha Half-Blood
HP:
[MISSÃO] Travesia ao Deserto Left_bar_bleue100/100[MISSÃO] Travesia ao Deserto Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

http://serie-semideuses.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] Travesia ao Deserto Empty Re: [MISSÃO] Travesia ao Deserto

Mensagem por Hércules Ter Fev 01, 2011 3:50 pm

Código:
-- em segundos, basta atravessar esse portal e estara em New York.

Ela manda mais 10 soldados que vão e voltam para lá, para mostrar que é real

-- Agora, o amuleto? A coleira do senhor patinhas fica horrivel sem ele
Hércules
Hércules

Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Monte Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
[MISSÃO] Travesia ao Deserto Left_bar_bleue9999/9999[MISSÃO] Travesia ao Deserto Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] Travesia ao Deserto Empty Re: [MISSÃO] Travesia ao Deserto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos