Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luta Teste Jeffer Di Lennon x Igor Romanov

3 participantes

Ir para baixo

Teste Luta Teste Jeffer Di Lennon x Igor Romanov

Mensagem por Netuno Qua Jun 08, 2011 10:05 pm

Regras :
1 - Não há regras.
2 - Respeite a primeira regra.



Será uma luta de 7 rounds, se matem! lutem!
Netuno
Netuno
Deus do Olimpo

Mensagens : 335
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 26

Ficha Half-Blood
HP:
Luta Teste Jeffer Di Lennon x Igor Romanov Left_bar_bleue9999/9999Luta Teste Jeffer Di Lennon x Igor Romanov Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Re: Luta Teste Jeffer Di Lennon x Igor Romanov

Mensagem por Jeffer di Lennon Qua Jun 08, 2011 10:12 pm

Chego a Arena a espera de Igor, enquanto ele não chega preparo as minhas armas, minhas duas Adagas uma de bronze e outra elétrica, meu boné de invisibilidade, Meu cajado de invocar monstros [Pendurado nas costas], meu apito de controlar os monstros e meu ramo de oliveira [Duas ultimas armas no bolso].
Fico a espera de Igor.
Jeffer di Lennon
Jeffer di Lennon

Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 26
Localização : Chalé de Atena - 6

Ficha Half-Blood
HP:
Luta Teste Jeffer Di Lennon x Igor Romanov Left_bar_bleue55/100Luta Teste Jeffer Di Lennon x Igor Romanov Empty_bar_bleue  (55/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Re: Luta Teste Jeffer Di Lennon x Igor Romanov

Mensagem por Igor Romanov Qua Jun 08, 2011 10:15 pm

*Chego com minha armadura completa,o boné na cabeça,meio fora do lugar,espada ariana na mão,meu escdo no outro braço e minha mochila nas costas com todo o resto.
*Olho para o Jeffer e falo:
-Esta pronto?
*Coloco o escudo na frente do corpo.
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Luta Teste Jeffer Di Lennon x Igor Romanov Left_bar_bleue160/160Luta Teste Jeffer Di Lennon x Igor Romanov Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Re: Luta Teste Jeffer Di Lennon x Igor Romanov

Mensagem por Netuno Qua Jun 08, 2011 10:16 pm

Que começe a surra que o Jeffer vai levar '-' a luta '-'
Netuno
Netuno
Deus do Olimpo

Mensagens : 335
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 26

Ficha Half-Blood
HP:
Luta Teste Jeffer Di Lennon x Igor Romanov Left_bar_bleue9999/9999Luta Teste Jeffer Di Lennon x Igor Romanov Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Re: Luta Teste Jeffer Di Lennon x Igor Romanov

Mensagem por Jeffer di Lennon Qua Jun 08, 2011 10:22 pm

Vendo Igor na minha frente, falo:

- Estou pronto - Grito.

Então coloco na minha cabeça o boné me tornado invisivel, então pego meu cajado das costas e o bato no chão fazendo um monstro aparece, coloco o cajado novamente nas costas, então com minhas Adagas corro na direção de Igor.
Jeffer di Lennon
Jeffer di Lennon

Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 26
Localização : Chalé de Atena - 6

Ficha Half-Blood
HP:
Luta Teste Jeffer Di Lennon x Igor Romanov Left_bar_bleue55/100Luta Teste Jeffer Di Lennon x Igor Romanov Empty_bar_bleue  (55/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Re: Luta Teste Jeffer Di Lennon x Igor Romanov

Mensagem por Igor Romanov Qua Jun 08, 2011 10:34 pm

*Coloco também o boné na cabeça,ficando invisível e vejo o monstro fazer qualquer coisa,pois ninguém esta controlando ele e ouso os passos no chão e procuro ver a poeira do chão de terra seca e batida da arena se levantar.Assim saberei aonde o Jeffer esta e por onde ele ataca.
*Como ele viria na minha direção e eu estava parado no mesmo lugar invisível,espero ouvir o som da respiração e dos passos do Jeffer mais alto,e quanto sentir o ar sendo movido por seu corpo ou ver os passos dele no chão a poucos metros de mim me movo rapidamente.Pulando no chão em direção ao pés dele com o escudo,e ao tocar com o escudo nas pernas dele,ativo o campo de força,jogando ele para trás e desativo rapidamente fazendo ele perder o equilíbrio.Levando rapidamente e corro em direção a borda do circulo criado pelo campo de força,com a espada ariana em mão e procuro o lugar aonde o chão esta mais assentada,por o corpo do Jeffer estar lá.
*Caso ele continue de pé,do um salto no ar e com um movimento em diagonal com minha espada ariana,de fora para dentro,de cima para baixo golpeio aonde provavelmente ele estava.E ativo o campo de força de novo.
*Caso ele esteja caído no chão,saberei pelo formado do chão e pela poeira caindo no corpo dele.Dou um chute no estomago dele.
*Caso o monstro decida me atacar,mesmo não me vendo,ativo meu escudo me protegendo.
*Corro para o canto da arena.
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Luta Teste Jeffer Di Lennon x Igor Romanov Left_bar_bleue160/160Luta Teste Jeffer Di Lennon x Igor Romanov Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Re: Luta Teste Jeffer Di Lennon x Igor Romanov

Mensagem por Netuno Qua Jun 08, 2011 10:37 pm

Jeffer ao ver Igor ficar invisivel recua.
O Monstro fareja Igor e parte pra cima dele.
Netuno
Netuno
Deus do Olimpo

Mensagens : 335
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 26

Ficha Half-Blood
HP:
Luta Teste Jeffer Di Lennon x Igor Romanov Left_bar_bleue9999/9999Luta Teste Jeffer Di Lennon x Igor Romanov Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Re: Luta Teste Jeffer Di Lennon x Igor Romanov

Mensagem por Jeffer di Lennon Qua Jun 08, 2011 10:43 pm

Caido no chão, me levanto rapidamente e pego meu cajado das costas e bato três vezes no chão, invocando três monstros, depois pego meu apito de controlar monstros e controlo os monstros e digo pelo apito para meus monstro com achar ele [Atravez da poeira], depois fico parado a onde eu estava para não saber minha localização.
Jeffer di Lennon
Jeffer di Lennon

Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 26
Localização : Chalé de Atena - 6

Ficha Half-Blood
HP:
Luta Teste Jeffer Di Lennon x Igor Romanov Left_bar_bleue55/100Luta Teste Jeffer Di Lennon x Igor Romanov Empty_bar_bleue  (55/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Re: Luta Teste Jeffer Di Lennon x Igor Romanov

Mensagem por Igor Romanov Qua Jun 08, 2011 11:00 pm

*Vejo que não ia funcionar uma luta corpo a corpo,e percebo que o infeliz estava invocando monstros,e isto é guerra e em guerra eu não brinco,eu mato.
*Tiro o boné,ficando visível e abro minhas asas,saio correndo em direção ao monstros e com minha espada ariana jogo uma lamina muito grossa de gelo neles,fazendo um movimento horizontal na minha frente e mais rápido que a lamina,coloco o pé em cima dele abro voo com minhas asas,subindo aos céus.
*Enquanto voo envolta dos monstros,coloco minha espada dentro da mochila e meu escudo também e eles somem rapidamente na minha mochila,pego meu arco das sombras e minha aljava com flechas.Pego minhas flechas especiais nela e preparo minha mira,pego uma flecha especial e coloco no arco,puxo com força a corda e miro n cabeça do primeiro monstro.Atiro e repito o procedimento com os demais monstros,explodindo eles em pedaços e em pó.
*Pego minhas bombas de fumaça e jogo por toda a arena,podendo ver por onde ele anda pela fumaça e atiro uma flecha especial em direção da cabeça dele e duvido que erre de tão perto por causa do meu poder:Firmeza com o Arco.
*E continuo repetindo este movimento até eu ver o sangue dele escorrer pelo chão,mas muito sangue.
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Luta Teste Jeffer Di Lennon x Igor Romanov Left_bar_bleue160/160Luta Teste Jeffer Di Lennon x Igor Romanov Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Re: Luta Teste Jeffer Di Lennon x Igor Romanov

Mensagem por Netuno Qui Jun 09, 2011 10:43 pm

Igor abusador de Poderes Wins.


MINHA avaliação [não vai mudar Censurado alguma, mas fuck] :
Jeffer não é capaz de elaborar uma estratégia sem seu cajado de monstros.
E sua narração também não é das melhores.
Nota final : 3,5
Netuno
Netuno
Deus do Olimpo

Mensagens : 335
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 26

Ficha Half-Blood
HP:
Luta Teste Jeffer Di Lennon x Igor Romanov Left_bar_bleue9999/9999Luta Teste Jeffer Di Lennon x Igor Romanov Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Re: Luta Teste Jeffer Di Lennon x Igor Romanov

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos