Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O florescimento... A vida... A morte

3 participantes

Ir para baixo

O florescimento... A vida... A morte Empty O florescimento... A vida... A morte

Mensagem por Michael Jon Carter Sex Ago 19, 2011 10:57 pm

3:30 da Manhã,um pesadelo aflige os sonhos de Jake,filho de Ares e Ryan,filho de Tânatos.Eles viam,mesmo sem saber que o outro vira a mesma coisa,uma jovem presa a rosas sem espinhos presa a paredes de uma caverna.Seus cabelos eram negros e seu corpo na flor da juventude,mais seu rosto estava sofrido.
Ouvia-se um grito de raiva na caverna,como se fosse um eco distante,a voz dizia.
-Me de ela,me devolva ela e eu lhe solto.
A jovem diz um impassível não,que não poderia ser confundido de forma alguma.Ouve-se o grito daquela mesma voz,mais um grito de raiva e ódio,o chão treme e a escuridão se fecha naquele lugar.Nada mais pode ser ouvido além de lagrimas caindo em direção ao chão,o escuro é total e nada pode ser visto além dos olhos daquela jovem.
Os dois derrepente acordam,aquilo não era um sonho normal e eles estavam suando.
Decidam o que fazer,isto encaminhará o rumo de suas historias.

Obs:Por falta de lugar melhor coloquei ela aqui.
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
O florescimento... A vida... A morte Left_bar_bleue9999/9999O florescimento... A vida... A morte Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O florescimento... A vida... A morte Empty Re: O florescimento... A vida... A morte

Mensagem por Jake S. Lanfort Sex Ago 19, 2011 11:14 pm

Acordo suado após um sonho meio tenebroso mas aquele era mais real que o normal.Logo levanto de minha cama não com medo mas com preocupação. Levanto da minha cama tomo um banho e vou em direção ao labirinto. Chegando ao labirinto sem perder tempo vou correndo para dentro dele eu conhecia aquele labirinto como as palmas de minhas mãos. A velocidade que eu corria era tão rápida porém eu estava correndo sem me sentir muito cansado. Aquela não parecia uma corrida comum era como se eu tivesse correndo para salvar a minha vida. Logo chego ao outro lado do labirinto e vou caminhando até uma área com bastante espaço.Então assuvio e meu dragão aparece então monto no mesmo e vou em direção ao acampamento de Quirón. Chegando lá peço que o dragão se afaste pois poderia assustar alguns campistas . Vou procuro Quiron e caso eu ache o mesmo digo:


-Olá, vou direto ao assunto.
-Quirón,eu tive uma visão. Eu ví uma garota linda na flor da idade com o rosto sofrido e com os cabelos escuros. A menina era realmente linda ela estava enrolada em uma rosa sem espinhos e uma voz gritava dizendo " Me dê ela me devolva ela que eu lhe solto"... E o chão se fechava naquela caverna aonde a menina estava amarrada com as rosas. Foi tão real poderia me encaminha para o oraculo ou algo do tipo?Estou procupado sinto que algo de muito importante tem haver com isso.

Em quanto falava com Quiron ficava andando para um lado e para o outro da sala naquele momento eu não estará deixando Quíron falar de tão preocupado com aquela situação que eu estava. Então finalmente paro de falar e fico esperando Quiron falar porém dessa vez sento-me no sofá ou em algum lugar e tento relaxar e me acalmar.


Última edição por Jake S. Lanfort em Sáb Ago 20, 2011 10:59 am, editado 1 vez(es)
Jake S. Lanfort
Jake S. Lanfort
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
O florescimento... A vida... A morte Left_bar_bleue100/100O florescimento... A vida... A morte Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O florescimento... A vida... A morte Empty Re: O florescimento... A vida... A morte

Mensagem por Ryan Cornell Sáb Ago 20, 2011 9:59 am


Acordo todo suado e com um possível medo do sonho.Ryan tentava refletir o sonho novamente para poder contar sua história a Quíron,para que o mesmo possa ajuda-lo.Então logo saía do seu chalé vou em busca de Quíron.

Obs:




Ryan Cornell
Ryan Cornell
Campista Grego

Mensagens : 25
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 26
Localização : Camp :)

Ficha Half-Blood
HP:
O florescimento... A vida... A morte Left_bar_bleue100/100O florescimento... A vida... A morte Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O florescimento... A vida... A morte Empty Re: O florescimento... A vida... A morte

Mensagem por Michael Jon Carter Sáb Ago 20, 2011 11:31 am

3:30
Ryan e Jake acordam,enquanto Jake toma um banho e beleleu.Ryan vai em direção a casa grande e entra lá,Quiron estava ouvindo uma musica de velhote(muito velhote) e ao ver Ryan pergunta:
-O que ouve?
Ryan lhe conta o que acontece e Quiron parece pensativo,o oferecendo um chá e finalmente fala:
-Acho melhor dormir aqui,gostaria de um chá?
4:00
Jake continua andando pelo labirinto,corre muito rápido mais suas pernas começam a cansar e ele para de cansaço por um tempo.Jake sente alguma coisa por perto,algo grande que anda pelo labirinto.
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
O florescimento... A vida... A morte Left_bar_bleue9999/9999O florescimento... A vida... A morte Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O florescimento... A vida... A morte Empty Re: O florescimento... A vida... A morte

Mensagem por Jake S. Lanfort Sáb Ago 20, 2011 10:33 pm

Meus equipamentos estavam guardados comigo meu coração começa a bater um pouco mais forte e então tento ouvir os paços ou asas ou qualquer barulho que aquela coisa grande que estava andando pelo labirinto fizesse. Estava com minha espada Ariana na mão em quanto sorrio caminhando com o máximo de precaução atento a pronto para receber algum ataque. Eu estava preparado caso me atacasse mas minha vontade era de descobrir primeiro o que era aquela coisa pois vendo antes de atacar seria bem mais fácil de matar. Afinal muitas criaturas tem seus pontos fracos e fortes. Sabendo qual seria a criatura eu poderia atacar os pontos fracos e evitar os fortes.
Jake S. Lanfort
Jake S. Lanfort
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
O florescimento... A vida... A morte Left_bar_bleue100/100O florescimento... A vida... A morte Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O florescimento... A vida... A morte Empty Re: O florescimento... A vida... A morte

Mensagem por Ryan Cornell Dom Ago 21, 2011 8:28 pm


Ryan observava Quíron e logo dizia:
- Quíron não acha que esse meu sonho tenha alguma coisa a ver com uma garota sendo morta ou algo assim ?! Bom se eu tive um sonho e fiquei com medo,e sendo filho de Tânatos isso e raro não acha ?? Acho que eu deveria sair matando alguns monstros ...
É fico esperando Quíron me responder com a expectativa dele dizer que eu deveria matar alguns monstros.


Ryan Cornell
Ryan Cornell
Campista Grego

Mensagens : 25
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 26
Localização : Camp :)

Ficha Half-Blood
HP:
O florescimento... A vida... A morte Left_bar_bleue100/100O florescimento... A vida... A morte Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O florescimento... A vida... A morte Empty Re: O florescimento... A vida... A morte

Mensagem por Michael Jon Carter Dom Ago 21, 2011 9:12 pm

Jake ouve o animal se aproximando e quanto olha para ele,é na verdade sua esfinge que esta lá.
Ryan fala alguma coisa para o Quiron e este responde.
-Não se precipite,amanhã de manhã você ira falar com o oraculo se assim desejar.Mais agora não adianta sair pelo mundo sem um objetivo.
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
O florescimento... A vida... A morte Left_bar_bleue9999/9999O florescimento... A vida... A morte Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O florescimento... A vida... A morte Empty Re: O florescimento... A vida... A morte

Mensagem por Jake S. Lanfort Seg Ago 22, 2011 2:38 am

Olho para a Esfinge e sorrio:

-Você é muito inteligente. Sabe o que esta acontecendo?

Aquilo com certeza estava esquisito. Um sonho tenebroso que parecia real e logo depois quando estava indo em direção a Quiron minha esfinge aparece o que acontecerá será que ela iria me dizer alguma charada?

Bom caso a Esfinge me disser alguma coisa sorrio e monto na mesma dizendo:

-Vamos ao encontro de Quiron!

Caso ao contrario do mesmo jeito subo na Esfinge e vou com ela ao encontro de Quiron. Ela era minha mascote e diretamente me ajudaria de algum jeito eu estará sentindo isso.
Jake S. Lanfort
Jake S. Lanfort
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
O florescimento... A vida... A morte Left_bar_bleue100/100O florescimento... A vida... A morte Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O florescimento... A vida... A morte Empty Re: O florescimento... A vida... A morte

Mensagem por Michael Jon Carter Qua Ago 24, 2011 5:18 pm

paralisada
se quiserem podem continuar depois,mais agora estão livre pra fazer o que quiserem
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
O florescimento... A vida... A morte Left_bar_bleue9999/9999O florescimento... A vida... A morte Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O florescimento... A vida... A morte Empty Re: O florescimento... A vida... A morte

Mensagem por Ryan Cornell Qui Set 01, 2011 9:50 pm


Eu observava cada palavra que Quíron dizia,porém,ainda não conseguia me acalmar e logo dizia:
- Poderia me dar um copo de água ? - Disse com quase muita dificuldade - Esse sonho tem alguma ligação com essa menina é se for verdade é se for apenas uma farsa ??.
Provavelmente eu estava em estado de choque,e desorientado.
Ryan Cornell
Ryan Cornell
Campista Grego

Mensagens : 25
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 26
Localização : Camp :)

Ficha Half-Blood
HP:
O florescimento... A vida... A morte Left_bar_bleue100/100O florescimento... A vida... A morte Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O florescimento... A vida... A morte Empty Re: O florescimento... A vida... A morte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos