Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cagadas da sua vida

+6
Sunny Reed Allen
Heracles Nolan
Rebeca Oliveira
Miguel F. Grendback
João Felipe
Michael Jon Carter
10 participantes

Ir para baixo

Cagadas da sua vida Empty Cagadas da sua vida

Mensagem por Michael Jon Carter Qua Jun 08, 2011 1:48 pm

fale aqui os maiores fails e cagadas que você já fez.
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Cagadas da sua vida Left_bar_bleue9999/9999Cagadas da sua vida Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Cagadas da sua vida Empty Re: Cagadas da sua vida

Mensagem por João Felipe Qui Jun 16, 2011 10:00 pm

Cagadas

Bem, eu acho que é uma cagada, porque aconteceu uma vez e nunca mais ...

Já dormir ouvindo música com um fone de ouvido e sonhei que estava ouvindo uma música, perguntava no sonho para um monte de gente (a maioria aparecia meio .... wtf?) quem além de mim estava ouvindo música, e ninguém estava .... quando acordei, asustado qdo o sonho ficou mais tenso, voltei uma musica no celular e era a musica do sonho .... foi muito sinistro. Já dormir umas 1duyg9s7s097 ouvindo musica e pensando no sonho mas nunca mais aconteceu ... DD: *Eu não estava de fone de ouvido no sonho, simplesmente ouvia a música e_e.*

Fails:

Desde novembro do ano passado sem jogar basquete, até que surge a Olimpiada escolar interna ... Eu cheio de vontade de jogar, com o time da minha turma ...
Bom, jogamos contra a equipe mais forte, na segunda fase ... perdemos de 15 x ZERO
Perder de zero no basquete é sacanagem, ainda mais quando TODOS os jogadores do meu time levaram pelo menos um drible desconcertante ...

João Felipe
João Felipe
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : NITEROI

Ficha Half-Blood
HP:
Cagadas da sua vida Left_bar_bleue292/292Cagadas da sua vida Empty_bar_bleue  (292/292)
Level: 22
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Cagadas da sua vida Empty Re: Cagadas da sua vida

Mensagem por Miguel F. Grendback Qui Jun 16, 2011 10:05 pm

Cagadas? lembro te ter tocado The Fire Flames no expert do Guitar Hero 3... a verdadeira cagada foi ter conseguido 98 %...
Outra cagada foi ser o unico em ter conseguido um"ótimo" em todas as matérias no provão bimestral desse semestre O.o verdade... (edit: sem ter estudado)

Fail? o mais recente foi quando eu fui gravar um curta metrage, que tinha prazo de 3 dias. E eu tava na ultima hora, quando apertei o botão da camera, tava sem bateria e.e'
Outro fail foi tentar jogar Second Life agorinha pouco... ai eu tava jogando de boa, vi uma mina gatinha e fui conversar, e quando apertei enter na mensagem "oi tudo bem" o jogo travou todo e disse que os drivers de video estavam desatualizados e.e
Miguel F. Grendback
Miguel F. Grendback
Comandante dos Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Cagadas da sua vida Left_bar_bleue65/128Cagadas da sua vida Empty_bar_bleue  (65/128)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Cagadas da sua vida Empty Re: Cagadas da sua vida

Mensagem por Rebeca Oliveira Sáb Jul 16, 2011 10:11 pm

Cagadas: Viajar mesmo estando de castigo '-'
Fail: Brigar com uma pessoa pensando que era outra, é muto fail .-.
Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Cagadas da sua vida Left_bar_bleue150/150Cagadas da sua vida Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Cagadas da sua vida Empty Re: Cagadas da sua vida

Mensagem por Heracles Nolan Seg Ago 08, 2011 4:49 pm

Cagada:Num fica co a mina mais gostosa da escola quando pude por gostar de outra.
Fails:Chamar uma mina pelo nome de outra.
Heracles Nolan
Heracles Nolan
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 764
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 31
Localização : Camp Half-Blood-Chalé de Éolo/Chalé de Hera

Ficha Half-Blood
HP:
Cagadas da sua vida Left_bar_bleue670/670Cagadas da sua vida Empty_bar_bleue  (670/670)
Level: 12
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Cagadas da sua vida Empty Re: Cagadas da sua vida

Mensagem por Sunny Reed Allen Sex Ago 12, 2011 8:51 pm

Cagada:
Uma vez eu caí de costas na piscina mas não mlhei o cabelo, tive que sair pra rua toda molhada com o cabelo seco Oo'

Fail:
Uma vez eu perdi meu pai de vista e cutuquei duas pessoas achando que era ele e não eram ;x
Sunny Reed Allen
Sunny Reed Allen

Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 25
Localização : Moradia Allen | Acampamento Grego

Ficha Half-Blood
HP:
Cagadas da sua vida Left_bar_bleue100/100Cagadas da sua vida Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Cagadas da sua vida Empty Re: Cagadas da sua vida

Mensagem por Carlos A. Dom Ago 21, 2011 1:10 am

AH ERA VOCE AQUELA MENINA QUE CUTUCOU O MEU PAI :O [mentira .-.]
Carlos A.
Carlos A.
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
Cagadas da sua vida Left_bar_bleue280/280Cagadas da sua vida Empty_bar_bleue  (280/280)
Level: 31
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Cagadas da sua vida Empty Re: Cagadas da sua vida

Mensagem por Heracles Nolan Dom Ago 21, 2011 2:10 pm

Carlos A. disse;
AH ERA VOCE AQUELA MENINA QUE CUTUCOU O MEU PAI :O

Dois manolo[mantira 2]
Mas essa do cabelo e fogo...acho que todas as mulheres gostariam de passar por isso toda vez que vão a festas na piscina.(tenso)
Heracles Nolan
Heracles Nolan
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 764
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 31
Localização : Camp Half-Blood-Chalé de Éolo/Chalé de Hera

Ficha Half-Blood
HP:
Cagadas da sua vida Left_bar_bleue670/670Cagadas da sua vida Empty_bar_bleue  (670/670)
Level: 12
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Cagadas da sua vida Empty Re: Cagadas da sua vida

Mensagem por Atena. Dom Ago 21, 2011 4:14 pm

Cagada: Eu já consegui, e não foi difícil, ver três filmes pagando apenas um ingresso. Claro, que saí da sessão no finalzinho, qdo tudo de importante já tinha acontecido e me escondi no banheiro, e depois fui para outra sessão ... nem tinha ninguém vigiando, foi tenso @.@ ,mas vi dois filmes totalmente de graça =)

Fail: Eu já fui em um Shopping, sem permissão, fiz compras e descobri que não tinha mais dinheiro para pagar a passagem de volta e.e
Atena.
Atena.

Mensagens : 325
Data de inscrição : 03/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cagadas da sua vida Empty Re: Cagadas da sua vida

Mensagem por Carter Kane Dom Ago 21, 2011 4:49 pm

Cagadas:Essa eu já repeti umas 5 vezes entrar corendo em algum lugar da escola e acabar com a mão nos peitos de uma gostosa...logico corri muito depois.

Fails:No futebol fazer marcação em uma menina e envez de eu tocar onde não devia ela tocar na area sensivel(num vo fala onde vocês sabem)foi tenso,pelo menos foi com cuidado e não a lá paulistinha.XD
Carter Kane
Carter Kane
Devotos de Hera |Campista Traidor|Grego

Mensagens : 355
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 31
Localização : Acampamento meio-sangue-Chalé de Atena/Chalé de Hera

Ficha Half-Blood
HP:
Cagadas da sua vida Left_bar_bleue310/310Cagadas da sua vida Empty_bar_bleue  (310/310)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Cagadas da sua vida Empty Re: Cagadas da sua vida

Mensagem por Chelsey Winslet Seg Ago 29, 2011 12:31 am

Cagada: Eu moro em um condomínio fechado, onde sempre tem casas em construções, daí há alguns anos eu e alguns amigos resolvemos brincar de pique-esconde e eu resolvi me esconder em uma dessas construções (o que é contra as regras do condomínio), numa casa que tinha dois andares. Quando estava já no segundo andar, ouvi um barulho de carro: o dono da casa, que nunca visitava a casa, resolveu tirar justo aquele dia para fazer uma visita pra ver como estava a construção.
PENSE NO MEU DESESPERO! Não podia descer as escadas sem que ele me visse, pq ele já estava entrando na sala e a única escada que tinha na casa, ficava justamente na sala! Tive que pular da sacada do segundo andar, para o quintal da casa, e ainda escalar o muro, para sair pela casa do vizinho ao lado. A sorte que a vizinha ao lado era minha amiga, então eu pulei o muro da casa dela e saí como se nada tivesse acontecido...huahuahhuauha. E o cara nunca desconfiou que a casa dele foi invadida...
Não sei como eu não torci o tornozelo ou alguma coisa do tipo quando pulei da sacada do segundo andar...hehehhe
Chelsey Winslet
Chelsey Winslet
Campista Romano

Mensagens : 39
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 28
Localização : San Francisco, EUA

Ficha Half-Blood
HP:
Cagadas da sua vida Left_bar_bleue170/170Cagadas da sua vida Empty_bar_bleue  (170/170)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Cagadas da sua vida Empty Re: Cagadas da sua vida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos