Half-blood Camp RPG

A ironia da vida

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A ironia da vida

Mensagem por Michael Jon Carter em Sex Set 16, 2011 6:25 pm

João,Markus e Matt foram procurar uma missão,e o Oraculo lhes revelou a seguinte profecia.
Ao Ocidente devem viajar
Para a ironia encontrar
Deverão o paradoxo quebrar
E das correntes libertar
O dono do mundo para voltar
Os 3 saem do acampamento com o Argos,que vai os levar a qualquer lugar em Nova York.Foi emprestado a cada um também 150 dólares.

15:30
Nublado
25ºC

"Toda guerra termina por onde começou: a paz."
( Jules Barthélemy-Saint-Hilaire )

"A paz, em assuntos internacionais, é um período de trapaça entre dois períodos de guerra."
( Ambrose Bierce )
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Ficha Half-Blood
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Re: A ironia da vida

Mensagem por João Felipe em Sex Set 16, 2011 6:46 pm

Estou sendo levado até Nova Iorque por Argos. A vã em que viajo balança bastante... Estou vestido com o meu uniforde de Jockey, que no momento e uma blusa comum e uma calça jeans. Em minhas costas está a minha espada de prometeu, pronta para me servir mais uma vez. Escondida em minha bota está o meu canivete e preso ao cinto da minha calça também estou armado com meu lança gelo, que já me livrou de tantar situações embaraçosas. Por baixo da minha blusa tenho uma bolsinha que guarda o meu pomo, coisa que só usaria em ultimo caso...
Pelos céus sei que meu grifosegue a vã de uma altura que não desperta desespero para os mortais. Ele me ajudaria na missão dessa vez.

- E vocês, estão preparados para a missão? Eu adoro paradoxos, estou ansioso para decifrar a profecia ... e temeroso também - Digo aos meus companheiros.

Membro do Exército de Ares

Ficha Half-Blood
HP:
292/292  (292/292)
Level: 22
Arsenal:

Mensagem por Matt Cavicc em Sex Set 16, 2011 6:56 pm

- Sempre preparado! - respondo a meu companheiro
Vestido com meu jeans e minha blusa eventual laranja, carrego escondido meu arco de ouro caso eu precise. Ao meu lado sempre minha espada de madeira sem uso ainda mas pronta para fazer seu primeiro trabalho.
- E vocês, Markus e João, estam prontos ?? -Pergunto eu a meus companheiros.
O que será que quer dizer aquela profecia?? - Penso sozinho. esperando a resposta de meus companheiros

Última edição por Matt Cavicc em Sab Set 17, 2011 5:30 pm, editado 1 vez(es)
Matt Cavicc

Ficha Half-Blood
HP:
100/100  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Mensagem por Markus P. Sensi em Sab Set 17, 2011 2:36 pm

Respondo a Matt olho para ele que parecia estar nervoso -Matt se acalma tudo vai dar certo,eu ainda estou tentnado decifrar o que o oraculo disse. Coloco meu boné de invisibilidade no meu colo para usa-ló depois e espero chegar a meu destino.

Markus P. Sensi

Ficha Half-Blood
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Michael Jon Carter em Sab Set 17, 2011 2:41 pm

Vocês entram em Nova York,esta começando a chover e começa ficar frio.Argos olha pra trás e faz uma cara de duvida.
15:45
Chuva Fraca
21ºC

"A paz, em assuntos internacionais, é um período de trapaça entre dois períodos de guerra."
( Ambrose Bierce )
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Ficha Half-Blood
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Mensagem por Matt Cavicc em Sab Set 17, 2011 3:47 pm

-Agora com essa chuva, tudo vai ficar mais emocionante!! -digo eu a meus companheiros.
-Se essa chuva aumentar meu arco de ouro vai ficar com pouca resistência..Mas acho que consigo me virar com pouco..
Markus também parecia meio nervoso. João não estava muito preocupado, pois ja era mais experiente..
Já começo a imaginar o que nos espera, pensando ainda na mensagem do oráculo..
-Markus, no que você está pensando??está com uma cara estranha... -Pergunto eu a meu companheiro
Matt Cavicc

Ficha Half-Blood
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Markus P. Sensi em Sab Set 17, 2011 4:05 pm

Olho para Matt e falo sem pestanejar -Já descifrei metade do que o Oraculo falou,e essa chuva vai piorar o estado da missão não deixa-lá mais emocionante pense se você correr de algo e escorregar você está morto,temos que estar preparado para tudo o que vier e estou ainda pensando em um jeito de atacar sem espadas e equipamentos. Fecho os olhos por um momento para raciosinar melhor e me preparar para o que vier.

Markus P. Sensi

Ficha Half-Blood
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Matt Cavicc em Sab Set 17, 2011 4:27 pm

Começo a discutir com Markus um jeito de trabalharmos em equipe, fazer um trabalho de ataque e de defesa sem armas e sem escudo.
João permanece calado...
- Já tenho uma ideia do que o Oráculo quis nos dizer.Não se preocupe com minhas piadas ou argumentos inúteis ou úteis, quando eu precisar ficar sério e ficar muito atento eu fico, pode deixar. Mesmo sendo filho de Apolo, estratégia, é um dos meus pontos fortes. - Digo eu a meu companheiro.
Olho bem nos olhos dele, com um ar sério, e digo:
- Portanto, atente-se à nossa missão meu amigo.É só uma dica cara..
Matt Cavicc

Ficha Half-Blood
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por João Felipe em Sab Set 17, 2011 5:15 pm

Olhava a chuva com desdém, mas no intimo do meu ser torcia para que continuasse chovendo daquela maneira. Mesmo que as habilidades do meu companeiro filho de Apollo ficassem ligeiramente prejudicadas as minhas aumentavam e muito.

- Concerteza, muito mais emocionante...- Respondo a espectativa de Marc. Ele parecia confiante. Torcia para que meu grifo gostasse de chuva, era a primeira vez que ele pegava uma... mesmo que fraca.

Markus começa então a falar o que achava da profecia _-Já descifrei metade do que o Oraculo falou,e essa chuva vai piorar o estado da missão não deixa-lá mais emocionante pense se você correr de algo e escorregar você está morto,temos que estar preparado para tudo o que vier e estou ainda pensando em um jeito de atacar sem espadas e equipamentos.

- Eu posso te emprestar algum equipamento - Abro a mochila, jogando a sua alça para frente e retirando de lá uma gladio romana. Entrego ap Markus dizendo - Pode usa-la, ela pode ser util.

Então finalmente noto que o Argos nos olhava com uma cara indagativa. Falando nele, eu não entendia o que a presença dele significava, embora soubesse que não podia ser coisa boa. Seria algo grande, provavelmente.... Falo então me direcionando a ele dessa vez:

- Pode nos deixar perto de alguma rodoviaria ou estação de metro? - Olhos para os meus companheiros - Desculpem, mas eu não irei voando nem que o mundo dependesse disso.

Ficha Half-Blood
HP:
292/292  (292/292)
Arsenal:

Mensagem por Michael Jon Carter em Sab Set 17, 2011 5:31 pm

Argos dirige até uma rodoviária,e abre as portas para vocês sairem.Após todos sairem ele volta ao camp.A rodoviária não estava muito cheia este dia e não tinha fila para a compra de passagens.

( Ambrose Bierce )
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Ficha Half-Blood
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Mensagem por João Felipe em Sab Set 17, 2011 5:40 pm

Me despeço de Argos e desço da vã, indo em direção a bilheteria da estação rodoviária. Não sabiamos exatamente onde ir, apenas que tinhamos de chegar ao ocidente. Isso complicava a viagem, e eu só tinha uma idéia, que nem era tão boa assim, mas que devia ser fácil de por em prática:

- Algum onibus que cruze a inter estadual? Precisamos chegar rápido a próxima escala. E quanto custaria a viagem? - Espero a resposta da mulher com expectativa para logo depois aproveitar a pouca movimentação do local e ir para um lugar deserto falar com meu grifo, pediria para ele seguir o ônibus que eu embarcasse, se fosse cansativo demais para ele, que descansasse e nos alcançasse no dia seguinte.

Ficha Half-Blood
HP:
292/292  (292/292)
Arsenal:

Mensagem por Markus P. Sensi em Sab Set 17, 2011 5:53 pm

Fico Observando o gládio que João havia me emprestado e quando a vã para eu acho que é para decermos e então me despeço de Argos e vou seguindo João já que ele era o mais experiente dessa missão, enquanto ele fala com a mulher para saber quanto que custava a passagem para ir-mos para a proxima escala, me sento encostado em uma parede ainda observando o gládio.

Markus P. Sensi

Ficha Half-Blood
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Matt Cavicc em Dom Set 18, 2011 6:05 pm

Logo atrás de João, estava eu, muito pensativo e ansioso.Ao meu lado, meu companheiro Markus, que estava observando e apreciando o gládio que lhe fora emprestado.
João começa a conversar com uma mulher perguntando de preços da nossa viagem...
Enquanto isso, me sento ao lado de Markus que ainda observava o gládio, e tomo notas em meu caderninho que tenho desde que entrei no acampamento...
Depois de uns cinco minutos, João tinha terminado de falar com a mulher, e eu pergunto pra ele:
-É... João..Se nós tivermos algum problema alguma batalha, já que minhas armas não terão muita resistência, você poderia, se precisar, me emprestar algo?E...mais uma coisinha...Eu to com um pouco fome, será que a gente não pode gastar um poquinho do dinheiro???
- Estamos numa missão e você pensa em comida Matt??? - reclama Markus
- Num reclama comigo a culpa é do meu estômago...Hahaha'
-Hehehe, só você mesmo Matt..- Fala João rindo.
E continuamos andando focados(depois de comer um pouquinho)..
Matt Cavicc

Ficha Half-Blood
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Michael Jon Carter em Dom Set 18, 2011 6:20 pm

João encontra umas passagens para Lincoln por 85 Dólares.O ônibus sairia em 15 minutos da rodoviária e estava não muito cheio.

( Ambrose Bierce )
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Ficha Half-Blood
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Mensagem por João Felipe em Seg Set 19, 2011 4:58 pm

Compro a passagem! Até que não estava assim tãaaao cara!
Tínhamos por sorte conseguido um ônibus que passava pela interestadual, se tivermos que ver algo indo para o Oeste a chance de vermos é bastante grande, já que vamos cruzar os Estados Unidos, e uma maneira bem rápida também, já que vamos em linha reta (quase reta na verdade). Ainda sim, se eu estivesse desviando o grupo do foco da missão, poderíamos nos corrigir mais facilmente, já que a estrada dava acesso a varias áreas do país.
Depois de falar com meu grifo eu volto para a companhia dos meus parceiros e Matt, o filho de Apolo fala:

- É... João..Se nós tivermos algum problema alguma batalha, já que minhas armas não terão muita resistência, você poderia, se precisar, me emprestar algo?E...mais uma coisinha...Eu to com um pouco fome, será que a gente não pode gastar um poquinho do dinheiro???

Coloco uma das alças da minha mochila para a frente novamente e a abro. Então coloco a mão dentro e procuro meu bumerangue. Eu tinha usado-o somente uma vez, e se o problema era escassez de armas ele era uma ótima solução, quase tinha me esquecido dele... Entrego a Matt dizendo:

- Sei o que está pensando, mas ele não é inútil. Ele pode se transformar em lança e em machado, e é claro, em bumerangue. Vai ser bom não ter apenas espadas entre nós. E vamos comer alguma coisa sim! Mas não gastemos todo o nosso dinheiro, não sabemos exatamente onde é a viagem então se precisarmos de outro ônibus ou meio de transporte...

Então caminho com os outros dois até a plataforma do ônibus para ver se já podíamos entrar no veículo, pois já havíamos saído do acampamento e portanto podíamos ser atacados por algum maldito monstro nascido das profundezas do inferno a qualquer momento. Dentro de um ônibus a chance disso acontecer diminuía bastante... Além de ter bancos acolchoados ... qualquer ser normal gosta de assentos acolchoados.

Ficha Half-Blood
HP:
292/292  (292/292)
Arsenal:

Mensagem por Markus P. Sensi em Seg Set 19, 2011 9:23 pm

Entro no Onibus um pouco sem fome e ainda não acredito que estou na minha primeira missão e eu nem sei para onde ir porque é o João que está nos guiando enquanto isso Matt fazia caretas de fome e eu quando soltando gargalhadas com as expressões que ele fazia com o rosto,então na estação de onibus vejo uma lojinha e compro Refrigerante e saugadinhos então entro no onibus e falo olhando para João e Matt.

-Olha o que eu comprei ali naquela lojinha é o bastante para nós três, então querem esperar um pouco mais para comer ou querem comer agora?

Sento em um dos Bancos proximo ao Matt que eram Acolchoados e coloco os Saugadinhos e os refrigerantes e dou 2 saugadinhos para cada um e 1 refrigerante de 600ml para cada e então abro 1 dos meus saugadinhos e guardo o para mais tarde na viagem.

Markus P. Sensi

Ficha Half-Blood
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Matt Cavicc em Ter Set 20, 2011 7:59 pm

-Ah...bancos acolchoados...muito bom.. Gente!, nós precisamos tomar cuidado quando sair do ônibus, vai que surge alguma coisa, sei lá...mas aqui dentro eu acho que nós estamos mais seguros...Só não podemos bobear quando sairmos.. - Digo eu a meus companheiros.
Enquanto viajamos, observo o boomerang que me foi emprestado, e fico pensando o que pode estar nos esperando quando chegarmos, ou fora do ônibus..Qualquer coisa pode aparecer!!
Matt Cavicc

Ficha Half-Blood
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Michael Jon Carter em Ter Set 20, 2011 8:03 pm

Antes que pudessem pensar em comprar alguma coisa o onibus começa a andar.Os tres estavam sentados um do lado do outro.

Podem postar livremente agora conversando,quanto acharem que terminaram de falar tudo que precisam me chamem pra postar.

( Ambrose Bierce )
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Ficha Half-Blood
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Mensagem por Markus P. Sensi em Ter Set 20, 2011 8:12 pm

Me levanto e fico andando pelo onibus e fico pra lá e prá cá e então vejo uma menina bem gatinha e então me sento ao lado dela e então começo a puxar o assunto.

Markus P. Sensi

Ficha Half-Blood
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por João Felipe em Ter Set 20, 2011 8:23 pm

Me sento totalmente largado, com a cabeça repousada no assento e as pernas esticadas. Abro os olhos e olho para o Matt, que não estava andando para lá e para cá no ônibus. Digo:

- Tomara que a viagem não demore muito, se demorar somente algumas horas eu irei ficar aliviado. Odeio ficar sem fazer nada... Mas tomara também que essa joça nos leve para o lugar certo...

Abuso e uso das almofadas acochadas (*-*), enquanto converso com o Matt

Ficha Half-Blood
HP:
292/292  (292/292)
Arsenal:

Mensagem por Matt Cavicc em Ter Set 20, 2011 8:30 pm

Olho para João e respondo:
- É verdade, também odeio ficar sem fazer nada... Ixi, se esse troço nos levar pro lugar errado, a gente ta ferrado...Só espero que quando nós descermos do ônibus, não apareça nenhum monstro ou coisa assim...Pegador o Markus não?? hehehe'
Matt Cavicc

Ficha Half-Blood
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por João Felipe em Ter Set 20, 2011 8:51 pm

Balbucio a cabeça e respondo:

- Bom, isso depende do monstro. Se o monstro que aparecer nos levar a concretizar a profecia eu fico satisfeito. E é sim... - Sorrio, olhando para o Markus sentado em algum banco mais a frente.
Então começo a pensar e falar em algumas táticas malucas e falo que deveríamos combinar alguns movimentos e códigos internos. Se um de nós fosse pego, ou estivesse em perigo, ou tivesse encontrado alguma coisa importante, deveríamos nos comunicar por alguma palavra discreta, ou algo assim:

- Eu vou usar meus poderes para me curar, você já pode usar seu poder de cura e curar também? Enfim, de uma forma ou de outra todos nós podemos nos regenerar, isso é uma grande vantagem, mas vamos usar esse poder apenas quando necessário, quando os ferimentos atrapalharem nossos movimentos. Se o ferimento for muito grave, em vez de tentar nos curar sozinhos, chamamos a ajuda de um companheiro, para ser mais rápido e menos cansativo... isso dependendo da situação, é claro...

Coço o queixo, pensando em alguma outra coisa relevante para falar, e penso no meu grifo... também falo:

- Ah, o meu grifo está seguindo a gente, então não o ataque... também temos que falar isso ao Markus... Eu não posso voar nele, mas sintam-se a vontade para fazer isso se precisar. Ele cospe gelo, não se preocupe se ele cuspir em mim em algum momento, isso me ajudaria mais do que me atrapalharia de fato... E ...

Penso em mais alguma coisa, alguma tática de ataque mais padronizada viria a calhar, então falo:

- Você ataca com as flechas, então se ficar mais atrás você será mais importante, pois vai deixar o inimigo mais fraco para o combate direto... Mas se quiser atacar diretamente também, você que sabe... Eu não vou atacar indiretamente, só usando a água. Mas não vou ficar fazendo isso a toa, gastaria minha energia toda.

Ficha Half-Blood
HP:
292/292  (292/292)
Arsenal:

Mensagem por Michael Jon Carter em Qua Set 21, 2011 8:34 pm

Passa muito e muito tempo,chega a noite e as pessoas dormem no ônibus.As pessoas acordam de manhã e o ônibus tinha parado numa pequena cidade.Um dos motoristas se levanta e fala:
-Vamos parar por 1 hora aqui em Altoona,tem um restaurante aqui em frente,aproveitem.
Todos saem do ônibus e se deparam com um restaurante a Quilo.No era uma cidade muito grande,e parecia não ter nada de especial.

( Ambrose Bierce )
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Ficha Half-Blood
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Mensagem por João Felipe em Sex Set 23, 2011 2:32 pm

Olho para o restaurante, como estávamos todos com fome, se fossemos cautelosos, poderíamos nos dar ao luxo de comer algo antes de começarmos a enfrentar grandes perigos que nos impossibilitariam de repetir a dose e gastariam toda a nossa energia. Mas eu estava ainda mais satisfeito com a parada do que os outros, digo:

- Vamos para o restaurante. Eu tenho que resolver uma coisinha com meu grifo... Comprem um lanche para mim, de viagem.

Aceno para o céu, esperando que com sua visão aprimorada o Grifo pudesse me ver e compreender que eu o chamava. Caso ele viesse, falaria com ele, incentivando-o a continuar seguindo o ônibus e diria também para descansar um pouco mais afastado da multidão.

Ficha Half-Blood
HP:
292/292  (292/292)
Arsenal:

Mensagem por Markus P. Sensi em Sab Set 24, 2011 6:16 pm

Vou até o Restaurante com Matt e peço um lanche com frago grelhado e espero o Matt decidir o dele

-Então Matt vai escolher qual lanche?

Olho pelo vidro do restaurante o João lá fora ascanando para o céu e então penso rapido que ele deve estar chamando seu grifo,é possivel ele ter um caso com aquele grifo quase penso besteira por um momento,Observo Matt escolhendo seu pedido e falando com a recepsionista.

-Que lanche nós vamos levar para o João, de Bacon, de Frago ou de hamburger?Escolhe você por que eu ainda não achei onde coloquei meu dinheiro deve estar nos meu bolços.

Então encosto no canto e fico procurando o inheiro nos bolços e na mochila um pouco que desesperado.

Markus P. Sensi

Ficha Half-Blood
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares