Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Miguel,John e Jake

5 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Missão Miguel,John e Jake - Página 3 Empty Re: Missão Miguel,John e Jake

Mensagem por John Karey Seg Ago 15, 2011 6:42 pm

Olho aquele vibrador cabuloso na mão dele...
- Então ta...
Me distancio deles e fico a espreita, a cima de uma pedra, atirando flechas no vibrador e no biba. Se meus companheiros forem atacar, sesso o ataque e espero que seu ataque funcione, ou nao, para que atire novamente.
John Karey
John Karey

Mensagens : 38
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Miguel,John e Jake - Página 3 Left_bar_bleue100/100Missão Miguel,John e Jake - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Miguel,John e Jake - Página 3 Empty Re: Missão Miguel,John e Jake

Mensagem por Jake S. Lanfort Seg Ago 15, 2011 7:02 pm

Olho para Miguel e corro para perto do mesmo e pego uma arma (Espada Petrificadora)em seu equipamento e digo:

-Já te entrego!!

Tento pegar rapido a espada para que ele não reclamasse muito. Corri em direção ao Biba e usando as duas Espadas Ariana e a Petrificadora. Chegando perto uso as duas espada para ataca-lo lançando um ataque de cada lado e com um pé pronto para saltar. Caso ele pule para trás para se abaixa pulo para frente e tento aplicar o golpe um de cada lado. Também ativo a Habilidade Brutalidade do Exercito de Ares.


level 2 - Ambidestria : Os membros do exército podem lutar usando mais de um tipo de arma ao mesmo tempo.


Level 2 - Brutalidade: Os membros do exército ganham uma força extra durante dois posts, podendo fazer movimentos com muito mais destreza.

--}Espada Ariana(Espada possuidora de 1 metro,podendo ser usada com uma ou duas mãos.Ela se encaixa perfeitamente e tem um equilíbrio perfeito.Feita de uma liga de Bronze Celestial e Aço Damasco,esfriada nas águas do Rio Estinge.Ela possui a habilidade de absorver uma unica magia,habilidade ou elemento){--
Jake S. Lanfort
Jake S. Lanfort
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Miguel,John e Jake - Página 3 Left_bar_bleue100/100Missão Miguel,John e Jake - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Miguel,John e Jake - Página 3 Empty Re: Missão Miguel,John e Jake

Mensagem por Miguel F. Grendback Seg Ago 15, 2011 7:09 pm

Assim que Jake pega minha espada, parto com ele em direção ao Biba. Com minha espada de prometeu a frente espero Jake ataca-lo, e em seguida salto por cima do Biba e tento perfurar sua cabeça; Caso eu falha, vou atraz dele, tentando investidas e ataques de diversas formas na diagonal, horizontal e vertical.
Miguel F. Grendback
Miguel F. Grendback
Comandante dos Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Miguel,John e Jake - Página 3 Left_bar_bleue65/128Missão Miguel,John e Jake - Página 3 Empty_bar_bleue  (65/128)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Miguel,John e Jake - Página 3 Empty Re: Missão Miguel,John e Jake

Mensagem por Michael Jon Carter Seg Ago 15, 2011 7:24 pm

Código:
John começa a atirar em direção ao Biba,mais este bloqueia as flechas com o vibrador.Quanto o Jake vai atacar,o Biba parece que some de lugar e aparece atras deste.
O Miguel da de cara com o Biba que num golpe coloca o vibrador no boca do Miguel e fica dando uns risinhos.
John-100/100
Jake-100/100
Miguel-65/128 150/170(Energia sendo sugada pelo vibrador)
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Miguel,John e Jake - Página 3 Left_bar_bleue9999/9999Missão Miguel,John e Jake - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Miguel,John e Jake - Página 3 Empty Re: Missão Miguel,John e Jake

Mensagem por Jake S. Lanfort Seg Ago 15, 2011 10:55 pm

Estava um pouco proximo a miguel então corro rapidamente e tento enfiar minha espada Ariana na barriga de Biba porém com cuidado. Medindo para que caso ele sumisse eu não acertasse Miguel. Ao mesmo tempo faço um giro para quase todas as direções com a Espada Petrificadora para que se ele aparecesse em qualquer uma direção (exeto a de miguel que já estava a espada ariana apontada) perto de mim a espada acertasse o mesmo.
Jake S. Lanfort
Jake S. Lanfort
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Miguel,John e Jake - Página 3 Left_bar_bleue100/100Missão Miguel,John e Jake - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Miguel,John e Jake - Página 3 Empty Re: Missão Miguel,John e Jake

Mensagem por John Karey Ter Ago 16, 2011 12:44 pm

Aproveito o golpe de Jake, pego 3 flechas e coloco em meu arco, puxo a corda o maximo que conseguir. Miro no vibrador, e então atiro flechas nele. Em seguida saio correndo ao redor dos três atirando flechas no biba
John Karey
John Karey

Mensagens : 38
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Miguel,John e Jake - Página 3 Left_bar_bleue100/100Missão Miguel,John e Jake - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Miguel,John e Jake - Página 3 Empty Re: Missão Miguel,John e Jake

Mensagem por Miguel F. Grendback Qua Ago 17, 2011 6:06 pm

*Com muito ódio e apavorado, tento golpear o Biba com a espada, enquanto chuto ele e me jogo para traz para me desprender. Me afasto bastante dele, aproveitando a distração que John e Jake faziam com seus ataques.
Miguel F. Grendback
Miguel F. Grendback
Comandante dos Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Miguel,John e Jake - Página 3 Left_bar_bleue65/128Missão Miguel,John e Jake - Página 3 Empty_bar_bleue  (65/128)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Miguel,John e Jake - Página 3 Empty Re: Missão Miguel,John e Jake

Mensagem por Igor Romanov Qua Ago 17, 2011 6:36 pm

Código:
Biba agoniza com tandos golpes,sangue rosa choque saia de seu corpo e ele explode em purpurina.
Premios:
Miguel e John
2 lvls
Arco Purpurina[Brilha no escuro e suas flechas quanto acertam os inimigos explodem em purpurina]
50 Flechas Sônicas-Malditas[Quanto lançadas começam a soltar aquela musica dos pôneis malditos.Os inimigos ficam atordoados]
Jake
1 lvls
Bombas Sônicas-Malditas[Elas explodem e deixam a musica dos pôneis malditos presa na cabeça deles]

Ares me pediu pra att.Apollo Atualizou o//
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Miguel,John e Jake - Página 3 Left_bar_bleue160/160Missão Miguel,John e Jake - Página 3 Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Miguel,John e Jake - Página 3 Empty Re: Missão Miguel,John e Jake

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos