Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão John Flitter

2 participantes

Ir para baixo

Missão John Flitter  Empty Missão John Flitter

Mensagem por Hades Sex Out 15, 2010 9:31 pm

Código:
 Olhando as Praias Deserticas e brancas de Long Island As ondas Limpidas e Azuladas. Meio-Sangue Filho de Poseidon. Neste Senario passarei a ti 5 Desafios. 5 Grandes desafios que poderão elevar teu Nivel ou fazer você Decai-los ou Destruirá teu corpo e o Jogara ao Tartaro. 
Primeiro Desafio :
Procure ferraduras( 5 ), Ninfas ( 4 ) e a Corça Sagrada de Ártemis. Procure tambem o Paradeiro de uma Caçadora de Ártemis que despareceu. Você terá um dia.
Hades
Hades

Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/05/2010
Localização : Submundo

Ficha Half-Blood
HP:
Missão John Flitter  Left_bar_bleue100/100Missão John Flitter  Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão John Flitter  Empty Re: Missão John Flitter

Mensagem por Convidad Sex Out 15, 2010 9:59 pm

Hades,o deus que provavelmente não gostava nem um poucos dos filhos de Poseidon,pelo menos agora,me pede para cumprir uma missão.
Confesso que estava com preguiça,mas logo fui começar a missão,ao ouvir o que o Deus queria primeiro respondo:

- Assim será meu senhor.

Vou calmo para dentro do acampamento e sigo em direção aos estabulos.
Seria uma tarefa muito dificil conseguir 5 ferraduras.Montava nos cavalos do camp( parte do treinamento) e meu querido pai era nada mais nada menos que o criador dos cavalos,o que me permitia falar com estes.

Chego no estábulo e me dirijo até um cavalo,olho para ele e peço:


- Hey amigão,sou John,filho de Poseidon,estou precisando de uma urgente ajuda,tenho que recolher 5 ferraduras em 3 horas,caso contrário eu morrerei pelas mãos de Hades,junto com todos os cavalos da terra,inclusive você.Calma,Calma,se torne Herói,passa pra cá suas ferraduras,logo recebera novas.

Espero o cavalo levantar a pata e com a ferramenta apropriada ( isso com certeza tem em um estábulo de pegásos) e retiro suas 4 ferraduras,vou até outro que estava ao lado e que ouviu a minha conversa e nem preciso dizer nada,ele já levanta a pata e retiro mais uma ferradura.

Ferraduas : confere

Vou então para a floresta,onde havia ninfas.Ninfas adoram a beleza da natureza,sabendo disso vou até o rio calmamente,uso meu poder Controle de água (iniciante).
Faço pequenas ondas,e logo aparece um pequeno e tímido chafariz no meio do rio,começa a atravessar os raios de sol,formando um pequeno arco íris,e algumas colunas bem finas de água começam a circular por mim, e entre as arvores.

Um espetáculo tão bonito é ideal para atrair ninfas,pois,o rio ficar perto das arvores,e as ninfas vivem nessas arvores.

Começo a falar com um tom preocupado e alto:


- Ninfas,eu sei que estão ai,preciso da ajuda das senhoritas,se caso eu não apresente 4 ninfas e a corça sagrada da Ártemis antes de outro dia raiar vamos estar perdidos.
Eu queimarei no tártaro e não sei o que acontecerá com vós,me ajudem,se apresentar não vai doer,espero que me escutem.

Espero as ninfas chegarem até mim, e como estou na floresta e os campistas podem invocar monstros para este local( e podem mesmo,é a única forma de monstros entrarem) faço uma prece:

- Deusa Ártemis,sei que é caridosa,e assim como foi com Heracles te peço a sua corça sagrada,preciso dela não para me deleitar,mas para mim salvar,espero que entenda.
Convoco a corça sagrada de Ártemis,que esta entre.

Espero ter cumprido o primeiro desafio,o dia ainda estava no inicio,se algo desse errado teria tempo de sobra para concertar.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão John Flitter  Left_bar_bleue100/100Missão John Flitter  Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão John Flitter  Empty Re: Missão John Flitter

Mensagem por Hades Sex Out 15, 2010 10:19 pm

Código:
 As missoes do primeiro desafio está quase completa , então Ártemis sendo uma deusa tão piedosa com os homens faz sua Corça passar na frente do Campista fazendo ele se desequilibrara. A Corça era tão linda quanto a deusa que a protegia. A luz prateada era de doer os olhos , mostrando toda sua graciosidade em uma dança tenue cambaleando sem tirara os pes do slo , mesmo assim ela era muito rapida para o MeiO-Sangue alcançar. Pregue-a Filho de Poseidon !
Hades
Hades

Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/05/2010
Localização : Submundo

Ficha Half-Blood
HP:
Missão John Flitter  Left_bar_bleue100/100Missão John Flitter  Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão John Flitter  Empty Re: Missão John Flitter

Mensagem por Convidad Sex Out 15, 2010 10:32 pm

Como já disse,estou perto do Rio,tento usa-lo criando finas colunas de agua,mas suficientes para atrasar a corça.

-Não deixem a corça fugir ! - grito para as 4 ninfas que apareceram,elas podiam controlar galhos e raízes de arvores,transformando a probabilidade de fuga quase 0.

Quando a corça estiver presa pelas raízes e galhos das ninfas e atordoada com as finas(mas úteis para isso)colunas de água,eu jogarei a minha rede normal em cima do animal a fim de captura-lo.

E afinal,eu nem tinha que capturar a corça,era só procurá-la, e eu tinha achado-a,e com a ajuda das ninfas( que sabiam o que poderia acontecer caso não conseguisse cumprir minha missão) seria impossível a corça fugir da floresta.

Volto a minha prece interrompida pelo aparecimento da corça repentinamente e continuo :


- Fico grato com o desejo concedido,fiquei sabendo que uma de suas caçadoras esta desaparecida,quero e vou ajudar.Me diga e me leve para onde ela foi vista pela ultima vez.Eu não sou seu filho,então você pode me conceder essa pequena vantagem.
Prometo me empenha na busca e só descançar com o sucesso.

O mais importante era eu ainda estar calmo e poder contar com a ajuda da deusa,pois era um situação de compensação,eu me ofereceria a encontrar sua seguidora desaparecida e ela me ajudaria com a viajem.Em troca eu ficava vivo e ela com sua seguidora de volta.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão John Flitter  Left_bar_bleue100/100Missão John Flitter  Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão John Flitter  Empty Re: Missão John Flitter

Mensagem por Hades Sex Out 15, 2010 10:41 pm

Código:
A Corça é Capturada . Ártemis aparece com algumas de suas caçadoras para John e aceita ele ter se oferecido a Deusa avisa que a Donzela desapareceu Perto da parede de escalada ao lado da mesma em uma parede cheia de musgo  numa floresta densa. Procure-a lá !
Hades
Hades

Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/05/2010
Localização : Submundo

Ficha Half-Blood
HP:
Missão John Flitter  Left_bar_bleue100/100Missão John Flitter  Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão John Flitter  Empty Re: Missão John Flitter

Mensagem por Convidad Sex Out 15, 2010 10:56 pm

Vou para o local e começo a investigar.
A primeira coisa que faço é escalar rapidamente a parede,uma visão de cima só iria me ajudar.


- Caçadora,caçadora,responda ! - chamo por ela.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão John Flitter  Left_bar_bleue100/100Missão John Flitter  Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão John Flitter  Empty Re: Missão John Flitter

Mensagem por Hades Sáb Out 16, 2010 8:26 am

Código:
 Em resposta ao brado ecoante do Meio-Sangue  ma voz fina e aguçada é ouvida como um urro atraz de uma arvore e perto da parede, mais como é rapido ele desaparece sem deixae rastros. Algo brilhante é visto no chão perto da Floresta que liga a parede de escalada .
Hades
Hades

Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/05/2010
Localização : Submundo

Ficha Half-Blood
HP:
Missão John Flitter  Left_bar_bleue100/100Missão John Flitter  Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão John Flitter  Empty Re: Missão John Flitter

Mensagem por Tio Sam Von Qua Out 20, 2010 1:24 pm

Lanço minha adaga de bronze na luz,e desço da parede e vou andando,seguindo a direção da voz.
Procuro pistas,ele não tinha sumido sem deixar rastros,prova disso era a luz que vi.
Procuro por folhas caidas,passos e galhos quebrados.Caso não tenha suceso vou em direção a luz.
Tio Sam Von
Tio Sam Von

Mensagens : 594
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 30
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Missão John Flitter  Left_bar_bleue410/410Missão John Flitter  Empty_bar_bleue  (410/410)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão John Flitter  Empty Re: Missão John Flitter

Mensagem por Convidad Ter Nov 23, 2010 2:30 pm

Missão com mais de 48h de inatividade.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão John Flitter  Left_bar_bleue100/100Missão John Flitter  Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão John Flitter  Empty Re: Missão John Flitter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos