Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

+2
Michael Jon Carter
Lord Tânatos/Mors
6 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Qui Jul 28, 2011 1:42 pm

A Garota num ato de panico por ver aquele grandalhão querer bater nela, joga sua bolsa no mesmo, ela bate na cabeça dele mas ele nem sente, ela protege a cabeça e tenta chutes, mas ela de repente arregala os olhos, sentindo um pisão no estomago, isso a faz contrair seu corpo pequeno pelo impacto e fazer ela gritar, não por socorro, e sim de dor, algo agoniante, e todos ouviram. De repente o grandalhão pode ver um disco de hockei passar zunindo pela sua orelha e bater num vaso quebrando-o jogando terra ao chão. Ele se assusta e aflito e em panico, pensa que está sendo atacado por atiradores de elite, e para na hora de bater na garota tenta se esconder, o lugar mais próximo para se esconder é uma salinha de segurança vazia onde ficava os guardas do aeroporto.
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Left_bar_bleue9999/9999Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Michael Jon Carter Sex Jul 29, 2011 12:23 am

Vejo alguma coisa passar do lado da minha orelha e penso "Granada,querem me explodir.Eles são loucos.".Via uma porta e corro em direção a ela,abro ela e tento me esconder lá.
Ao entrar lá,dento colocar qualquer coisa para prender a porta e procuro alguma coisa para me defender além daquele taco,alguma coisa de ferro,uma arma quem sabe.Tentava achar aonde acendia a luz e olhava tudo com atenção,procurando memorizar todos os detalhes.
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Left_bar_bleue9999/9999Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Dante Vogel Dom Jul 31, 2011 8:18 pm

O Garoto via errar, o disco de hoquei passou ao lado do grandalhão e acertou um vaso logo a frente. Viu que o grandalhao de assustou e correu para se esconder, indo para o lugar mais proximo, enquanto isso o garoto vai na direçao da mulher que tinha caido, enquanto pensa novamente no sangue no chao sem os corpos, pensava que ja deviam ter retirados os corpos, mas nao ah ninguem que ficou para ver se tinha mais pessoas no lugar ou encontrar aquele homem que atacou todos, tudo estava estranho, realmente nao sabia o que estava acontecendo.

-Hey, garotinha. Quer ajuda? -Disse o garoto quando chegou perto da mulher, mostrando um sorriso simpatico e alegre, enquanto esticava sua mao para ela.
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Left_bar_bleue200/200Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Rebeca Oliveira Ter Ago 02, 2011 2:58 pm

O Chute tinha liberado uma carga de dor por toda a minha barriga, me fazendo encolher, fechar os olhos e fazer uma careta de dor e não querer me levantar até aquilo passar, mas não queria ficar sentindo aquele cheiro enferruado de sangue ou continuar naquele lugar horroroso.
Ao sentir que os chutes pararam abro meus olhos e ainda consigo ver o homem fugindo e logo o garoto que teria sido baleado a pouco no segundo andar aparece. Ele pelo menos não parecia querer me matar, então apenas uso as minhas mão como apoio e sento. Não iria conseguir fugir mesmo..


-Hey, garotinha. Quer ajuda? - Ele falou, se aproximando e estendendo a mão.

Me apoio na mão do garoto para levantar, a dor ainda encontrava força para me incomodar, mas a vontade de sair dali era maior.

- Obrigada - Digo gentilmente e sorrio - Posso saber seu nome? - Digo enquanto vou pegar a minha bolsa que estava caída no chão.



Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Left_bar_bleue150/150Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Sáb Ago 06, 2011 10:54 pm

O Grandalhão se escondeu dentro da salinha e lá a luz já estava acesa, ele colocou uma cadeira na porta e segurou seu taco de baseball que ainda tinha sangue na ponta pelo ultimo óbito do homem. Ele olha ao redor e ve o seguinte...

Descrição da sala:

É uma sala pequena, ao olhar ao redor, tinha uma mesa com vários monitores dos videos que monitoram o aeroporto, acima da mesa tinha um x-burguer mordido com um copo de coca-cola do lado, a cadeira onde estaria alguém sentado está na porta agora, tem alguns armários daqueles tipo colegial, uns 5 um do lado do outro, presos com cadeado, acima deles tem alguns livros jogados, e uma das paredes a frente da mesa é espelhada podendo ver lá fora, porém não é o lado que estão os outros dois.

Voltando aos dois:

A garota se levanta com a ajuda do homem estranho, mas ela sorri, acabou gostando do jeito simpático que ele veio até ela e a salvou, pelo menos é o que ela acha que ele fez, e então pergunta o nome do rapaz, que abre o sorriso ainda maior vendo o que responderia mesmo estando ainda com pressa por causa do maniaco dentro da sala.
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Left_bar_bleue9999/9999Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Michael Jon Carter Dom Ago 07, 2011 12:15 am

Olho para o sangue,o sangue olha pra mim,olho para ele e ele olha para mim.Não resisto a tentação e lambo o sangue no taco de baseball.Pego a coca e bebo de um gole.
Off:joguei até os dados pra ver se eu lambei ou não,o destino dize que devia fazer isto o/
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Left_bar_bleue9999/9999Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Dante Vogel Dom Ago 07, 2011 6:36 pm

Ele olha para os lados, ainda se perguntando onde os corpos estavam, havia sangue mas nao tinha corpos, o que ainda era muito estranho. Enquanto olha para a mulher, pensando se ela podia saber de algo, ou ter uma suposição, mas podia ser pouco provável. Nao custava perguntar...

-Este sangue no chao... Onde estao os corpo? Sera que foram levados? -Ele começa a perguntar, ignorando a pergunta que a mulher fez. Enquanto olhava para os lados, vendo se aquele "grande corno" nao estava a vista, e ao mesmo tempo, procurava outras saidas para sair daquele lugar que nao iria aguentar mais ver, e estar la...
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Left_bar_bleue200/200Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Rebeca Oliveira Ter Ago 09, 2011 8:50 am

Olhava para ele e também para o chão , aquele lugar estava me enojando e o cheiro de ferrugem me deixando bastante enjoada. O garoto não pareceu querer responder a minha pergunta, pulando a cordialidade e me perguntando:

- Este sangue no chao... Onde estao os corpo? Sera que foram levados?

Voltava o meu olhar para ele e respondia - Não sei, provavelmente levaram, mas de qualquer forma está muito estranho porque tanto sangue assim atraíria muito mais confusão para cá ao invés desse silêncio todo.
Podia notar que ele não parava de olhar para os lados, então me lembrava dos dois maníacos o prédio. Por um momento aquele sangue todo tinha feito eu desviar meus pensamentos, mas colocava a minha bolsa no ombro e voltava a andar com passos mais largos que eu pudesse dar para a direção que seguia antes de ser atacada.

- Eu vou sair daqui antes que sejamos atacados novamente, tem dois maníacos aqui e a policia nunca chega, ou pelo menos não chegou para procurar maníacos a solta..

Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Left_bar_bleue150/150Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Ter Ago 09, 2011 1:18 pm

A Garota começa a andar e os lugares que ela ve para sairem são uma porta principal, aquela que estava atolada de pessoas, e agora estava escorregadia pelo sangue, e também poderia seguir para aeroporto a dentro, onde indo para os fundos tinha outra saída, porém tinha de andar um pouco.
O homem olha para ela vendo se responderá ou não, se a segue ou não.
Enquanto o Grandalhão com êxito conseguiu lamber seu taco de baseball, e de lá de dentro ele pode ouvir os passos molhados de sangue dos dois lá fora indo embora.


Descrição do local principal do aeroporto:]

Escadas rolantes mais atrás dando lugar ao segundo andar onde eles estavam, indo por baixo eles podem seguir para o fundo do aeroporto, ali onde estavam tinha a sala dos guardas, a porta principal transparente ensopada de sangue, e um grande salão onde deveria ter muitas pessoas, e agora estava deserto.
Ao olharem para fora pela porta principal, eles veem que não passa nenhum carro, ou pessoa a frente do aeroporto, mal chegou a policia ainda, o que agora era definitivamente estranho. Porém ambos os dois não suspeitaram nada sobre isso...
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Left_bar_bleue9999/9999Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Michael Jon Carter Ter Ago 09, 2011 4:40 pm

*O gosto de sangue era especialmente bom,após ter este suplemento energético resolvo botar pra quebrar e matar geral,as pessoas que estavam me perseguindo.
*Saio pela porta com sede de vingança e de sangue.Olho em volta e procuro pisos no chão,aonde provavelmente indicava para onde eles foram.
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Left_bar_bleue9999/9999Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Dante Vogel Qui Ago 11, 2011 6:07 pm

Ele podia continuar sozinho, e deixa-la. Mas as coisas estavam estranhas de mais, algo mais podia acontecer, entao achou que seria melhor acompanhar alguem ate que tudo esteja em ordem, mesmo que possa demorar. Ele decide segui-la ate onde ela for, mesmo que isso possa lhe causar mais problemas do que ja ter estado de frente para a morte, e ter causado a morte de alguem, tremendo um pouco as maos por causa disso...
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Left_bar_bleue200/200Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Rebeca Oliveira Qui Ago 11, 2011 9:18 pm

Olho pela porta principal a pouca movimentação que havia se intalado no local. Será bloquearam a movimentação de pessoas e veículos ali? Eu achava pouco provavel logo que pensei nessa possibilidade, ainda mais com a pouco policia que tinha... Mas tinha pouca policia pelo menos. Pretendia buscar ajuda com eles, aquele lugar estava me deixando mal a cada segundo...
Não deixava de notar que o homem me seguia, achava irrelevante já que ele também estaria vendo a policia pela porta principal..
Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Left_bar_bleue150/150Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Sáb Ago 13, 2011 1:07 am

A Garota percebe que ele a segue mas ela continuou parada olhando para a porta principal. O Homem estranho fica por perto calado.
Quando o Grandalhão sai da sala ve os dois logo a frente, nenhum deles sairam dali, perfeito para o mesmo, eles não o perceberam ainda.
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Left_bar_bleue9999/9999Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Michael Jon Carter Dom Ago 14, 2011 12:27 pm

Resolvo ser furtivo e acabaria com os dois naquele momento,eles NUNCA mais iriam me perseguir.Procuro algum lugar para ficar atras de observo o local com o maior cuidado,procurando uma rota para ir até eles.
Vou indo pelos cantos,com os passos mais leves que eu conseguir,procuro um lugar perto dos dois mais aonde possa me esconder,iria usar a surpresa a meu favor.
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Left_bar_bleue9999/9999Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Dante Vogel Qua Ago 17, 2011 8:18 pm

Ainda nao se sentia muito bem do que estava acontecendo. Por algum motivo, carregava uma arma, e um taco de hoquei, mas nao sabia qual era esse motivo. Apenas queria ficar com aquilo ate que tudo esteja explicado, mesmo que demore um tempo... Olhou para tras para ver se tinha mais alguem, mas parecia que nao. Se aproximou da porta principal, olhava todo quele sangue, "Como um simples cara conseguiu causar tudo isso?" Disse ele para si mesmo, pensando seriamente. Logo se lembrou do que tinha acontecido mais cedo... Aquele que atacou todos tinha sua cabeça esparramando sangue para todo o lado, como se tivesse levado uma pancada quebrou seu cranio, e o homem que estava com a arma e que foi morto, ainda nao se conformando com isso, se sentindo nervoso. "Isso tudo sera para mostrar como os humanos sao animais? WTH esta acontecendo aqui?" Disse novamente para si mesmo. Logo, ele encosta a mao na porta com força, nervoso, incomodado, entao a empurra e olha para fora antes de sair...
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Left_bar_bleue200/200Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Rebeca Oliveira Dom Ago 21, 2011 1:57 pm

Continuava olhando para a porta por mais algum momento. Será que era seguro sair daquele aeroporto? Bem, eu não tinha dúvidas quanto a isso. Olho para o homem que estava me seguindo antes de ir, ele estava armado! Fico um pouco surpresa com aquilo, não queria ser quase morta por um maníaco outra vez. Tento me manter calma e seguir para os carros da policia sutilmente, como pretendia fazer antes.
Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Left_bar_bleue150/150Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Adamanto Dom Ago 21, 2011 2:26 pm

O Homem apenas vê a garota se aproximar do carro da policia, ela não percebe ainda nada, mas ele percebe que tem sangue no chão também fora do aeroporto, e tudo parecia vazio.
A garota ao aproximar-se do carro da policia, via que estava vazia, se ela olha-se direito poderia ver que estava tudo normal no carro, porém o outro lado do carro a porta estava aberta, no lado do motorista, e nos bancos de trás tem um rifle que ela não identificou.

Enquanto isso o Grandalhão se aproxima furtiivamente pelas ladeas, da porta, ao que sai dos lados vendo o Homem na porta ele se aproxima por trás.

O Homem ia sair dali, mas então ouve um passo em uma poça de sangue atrás dele...
Adamanto
Adamanto
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 137
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 33
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Left_bar_bleue160/160Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 8
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Michael Jon Carter Dom Ago 21, 2011 3:37 pm

Continuo me indo em direção a eles,o mais escondido possível,se chegar perto deles o suficiente para num pulo conseguir realizar um golpe eu ataco,com toda a força,mirando na cabeça.
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Left_bar_bleue9999/9999Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Dante Vogel Qua Ago 24, 2011 1:00 pm

Ouviu um passo em uma poça de sangue atras, podia ser alguém que ainda estava no aeroporto. Mas achou um pouco estranho da forma que estava acontecendo. Sem exitar, com sua mão direita segurando o taco de hóquei, então gira para trás movendo o taco rapidamente para afastar quem estava atras dele, mas se estivesse perto iria golpeá-lo. Enquanto com a outra mão, esquerda, pega a arma que estava com ele, e logo mira para aquele que estava la. Apenas por preocupação...
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Left_bar_bleue200/200Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Rebeca Oliveira Dom Ago 28, 2011 11:18 am

Depois de examinar brevemente o carro tento abrir a porta, que estava aberta. Imagino que tipo de policial deixa uma arma dentro de um carro aberto, mas não me demoro pensando nisso. Entro no carro e começo a espionar o painel a procura do rádio de policia. Estranho seria elogio para uma situação daquelas.
Se encontrar o bendito rádio, tento me comunicar com a central de policia, pedindo socorro (mais uma vez) e orientações.
Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Left_bar_bleue150/150Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Ter Ago 30, 2011 4:49 pm

O Grandalhão apenas vê o outro homem virando rápido para ele e de repente o cano longo da pistola que era apontada para ele, o golpe felizmente para ele não pegou, mas agora estava na mira de uma arma, fica rendido na hora.

Enquanto isso a garota nem percebe, está dentro do carro policial e fica fuçando nas coisas, ela pega o rádio mas este está quebrado, e agora que ela olha direito tem um pouco de sangue no painel e algo no sangue como um amassado, como se algo tivesse batido ali. Então ela olhando para os lados procurando mais algo acaba olhando para o homem apontando uma arma para alguém, ela vê aquilo como algo inesperado, e ela sente um leve aperto querendo para-lo, não pode haver mais sangue ali, ainda mais com alguém que a ajudou, ela pode ser cúmplice! Mas não é só por isso que ela não quer mais sangue derramado.
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Left_bar_bleue9999/9999Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Michael Jon Carter Qua Ago 31, 2011 2:19 pm

Vejo aquela arma apontada pra mim,aquilo não era nada legal e fiquei com um nó na garganta.Aquilo estava difícil,então resolvo soltar o taco no chão.Ou melhor,arremesso ele em em direção ao chão.O carinha provavelmente prestaria atenção ao taco batendo no chão e neste momento meus anos de treinamento em boxe iria fazer um grande trabalho.
Caso ele preste atenção ao taco caindo,dou um soco direto com toda a minha força em direção ao nariz dele.Com a outra mão agarro a arma e torço a mão dele com a arma em direção a ele,com minha outra mão reforço a força que faço pegando a arma com ela também.
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Left_bar_bleue9999/9999Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Dante Vogel Sex Set 02, 2011 8:39 pm

Ele presta atenção em cada movimento deste homem, achava que ele era perigoso, e devia estar junto com aquele que atacou todos. Com o movimento que fez para arremessar o taco de beisebol no chão, o garoto apenas destrava e aperta o gatilho, mas não sabia se estava carregada realmente, apenas apertou o gatilho.

Nada falou dessa vez, ficou calado tentando se defender. Pensou na mulher que tinha acabado de sair, tudo estava estranho, e se acontecer alguma coisa com ela...? No fundo não se importava realmente com ela, nem com ninguém, todos podiam morrer, não estava nem ai, porem não podia deixar alguém morrer por sua causa, por não conseguir estar la para proteger... Mas não podia olhar para trás, para fora, e ver se algo estava acontecendo, apenas se concentrava nessa luta, não podia bobear de novo...

Olhou rapidamente para onde o taco ia, o chão, por apenas meio segundo, mas rapidamente voltou o seu olhar as ações do homem. Se não tivesse munição ou erra-se o alvo, percebia que o homem vinha lhe dar um soco, mas movendo o taco de hóquei rapidamente para bater e empurrar a mão do homem para fora, ou seja, para a direita do homem. Assim para tentar se defender do soco que iria receber. Logo, se conseguir se defender, no mesmo instante que defende, move rapidamente o taco de hóquei para a direção do pescoço do homem com força para tentar golpe alo. E com a outra Mao tentando agarrar a arma, o garoto apenas aperta novamente o gatilho para ver se solta alguma bala e tente acertar o homem que o atacava.
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Left_bar_bleue200/200Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Rebeca Oliveira Dom Set 11, 2011 7:16 pm

Apenas olho para a cena, me preparando emocionalmente para pegar a arma caso mesentisse em perigo.
Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Left_bar_bleue150/150Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Ter Set 13, 2011 4:00 pm

[Quase desisti de postar aqui O.o]

Apenas ouviram o barulho do taco bater no chão, um barulho alto da madeira polida quebrando a ponta no piso liso do aeroporto, e depois um tiro em quase unissono. O Grandalhão tinha vindo para cima do outro mas apenas caiu no chão. A arma ainda soltava um vapor de disparo, mas a agulha estava eriçada mostrando que as balas haviam acabado. O Homem grande para de se mecher e a Mulher vê tudo aquilo colocando uma mão a boca vendo mais uma morte.













This is the end of Charles Bradley
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Left_bar_bleue9999/9999Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 3 Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos