Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

+2
Michael Jon Carter
Lord Tânatos/Mors
6 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Empty Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Dom Jul 17, 2011 6:50 pm

Pequeno prólogo...

Era o começo da manhã, no aeroporto de New York, pessoas aos montes naquela segunda-feira, multidões e multidões, esperando seus aviões ou desembarcando. Em um dos assentos esperando seu avião estava uma mulher de 1,70 de altura, ruiva e bonita, parecia bem séria enquanto lia um livro qualquer sem importância para ninguém que a visse. Tinha nas bagagens 2 bolsas grandes de viagem, parecia ter voltado de um lugar bem longe, teria vindo para o aeroporto de New York de outro lugar fora do país e agora de lá já iria pegar outro para seu lar, na casa de sua familia.
Não muito longe um homem grande de 1,85 de altura, cabelos num curte curto e castanho escuro, era bem grande e parecia ser muito forte, ele discutia sem aumentar muito a voz com uma atendente do aeroporto sobre seu voo estar atrasado, atras dele uma fila enorme de pessoas cochichando parecendo infelizes com ele na frente tomando tempo.
Mais atrás daquela fila está num canto um homem grande também, tinha 1,80 com corpo atletico, ele ria enquanto uns 3 caras de roupas iguais (jaquetas de couro e cabelos ralos) pareciam zoar com ele. Seu cabelo tinha uma mecha branca estranha que parecia dar-lhe um charme diferente no meio de todos, e ele não parecia acuado com os 3 caras.
De resto ao olhar em volta podiam ver pessoas de todos os tipos, mais destacados eles tinham a vista de uma mãe cuidando de 3 filhos, e ainda estava gravida com uma barriga de 7 meses, ao colo dela tinha já um bebe de peito ainda, ao seu lado um menino de 7 anos emburrado por não ter salgadinhos, e brincando a frente dela uma menininha de 11 aninhos, linda de cabelos loiros e encaracolados, seus olhos azuis brilhavam enquanto ela brincava sozinha com uma boneca e mostrava para sua mãe o quando era habilidosa em pular as cadeiras de espera.
Olhando um pouco mais outra pessoa destacada é um afro-americano que estava na fila em que o Homem grande estava atrasando, porém ele não se preocupava muito, estava com seu bluebarry fazendo algo, usava óculos e parecia bem culto.
Mais perto da ruiva sentado a umas 5 cadeiras de distancia estava uns 3 garotos jogando PSP conectados enquanto esperam algo, parecem se divertir e rir enquanto as vezes espiam a mulher ruiva que parece bem atraente, todos usam óculos, entre eles o mais destacado é um garoto de aparência tem uns 15 anos, ele é gordo, tem cabelos curtos num estilo lambido, seus óculos parecem ser modernos e sem reflexo, ele mais presta atenção no PSP do que na mulher , parece acanhado quando os amigos dele o zoam por estar corado ao falar do assunto mulher.

E então a ação começa...

A ruiva está lendo normal, e em silencio, porém ela ouve com uma certa irritação as crianças ao seu lado que jogam e falam algumas coisas dela sussurrando entre si, logo um homem a aborda ficando a sua frente e começa a puxar papo com ela, ele parece bem bonito na visão dela, tem cabelo curto, é loiro, de olhos azuis bem claros, a voz melodiosa numa nítida cantada.

- Como vai moça? posso lhe fazer companhia?

Enquanto isso a atendente discuti com o homem grande falando que o voo está atrasado e ela não pode fazer nada, enquanto as pessoas atrás reclamam e falam a suas costas.

- Vai logo Aê!
- Idiota estamos com pressa!
- ó Deus ficaremos aqui para sempre... --'

Já na rodinha de "amigos", o homem da mecha branca fica com um sorriso bobo enquanto os de jaqueta começam a falar merda para ele tentando acua-lo.

- É isso ai cara... Se ta ai todo bonzão... Mas eu acho que tu é só um playboyzinho querendo encrenca! Que tal dar sua grana de viagem para eu e meus amigos dar uma saidinha daqui e pegar umas minas? Banca nóis Playboy! Haha

Os outros riam e riam enquanto o "líder" fala.
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Left_bar_bleue9999/9999Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Michael Jon Carter Dom Jul 17, 2011 7:24 pm

Eu estava pegando um avião,queria sair daquele lugar,onde vivi os primeiros anos da minha vida.Estava tentando saber do voo,cansado daquela espera e da irritação das outras perguntas,decido ir direto ao ponto:
-Ok,vejo que você não pode fazer nada,e nem responder minhas duvidas pois não possui,obviamente,estas informações.Qual a ultima previsão para o embarque?
"Que merd* isto,preciso sair deste lugar logo.Tenho que ir para um lugar menos movimentado,Alasca quem sabe."
[wow]que porra é esta?[/wow]


Última edição por Åres em Dom Jul 17, 2011 7:26 pm, editado 1 vez(es)
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Left_bar_bleue9999/9999Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Dante Vogel Dom Jul 17, 2011 7:25 pm

-Claro... -Disse o garoto com o sorriso simpatico, mas podia perceber um tom de ironia.

O garoto continua com o sorriso, enquanto levanta um pouco a cabeça. Seus olhos quase fechados, olhando para o "lider", enquanto finge estar procurando sua carteira em seus bolsos, mas finge nao encontrar. Entao levanta os ombros, e faz um jesto com os braços de como "nao tivesse achado", "nao sabia onde estava". E logo coloca uma das maos no bolso onde esta seu celular.

-Desculpe... Acho que esqueci minha carteira na cama de sua irmã noite passada depois do bar. Ve se ela esta com a minha carteira quando encontrar ela depois, e pode pegar todo o dinheiro que quiser, nao tem problema. Ok, Girlzinha? -Dizia Dante zombando do "lider".

Um celular toca, o garoto logo percebe que era o dele e o pega e atende, dando um passo para traz. Mas tudo era mentira, ele apenas fez seu celular tocar de proposito, fingindo ter uma ligaçao contnuar a zombar mais com o "lider". A musica do toque era Smells Like Teen Spirit, uma das musicas mais famosas de Nirvana.

-Olá? Oi! -Dizia o garoto no celular em um tom que ficou mais animado.- Pow... Vlw! Minha carteira estava realmente ai em sua cama?... Eu ainda estou no aeroporto, o aviao nao partiu ainda, pq? Quer vir me entregar?... Hummm... Pow. Vlw mesmo, tava precisando agora, te amo... Tb achei a noite otima... Entao ta, vejo vc daqui a pouco. Tchau o/ -O garoto finge desligar o celular e o colocava no bolso da calsa, entao volta a olhar para o "lider", estava ate gostando de zombar do cara, mas isso que estava fazendo tinha dois erros que podiam coloca-lo em encrenca, mas pouco estava ligando, estava deixando a vida o guiar, entao continua...- Opa... Era a sua irmã. Ela ja achou minha carteira na cama dela e vai vir me entregar, entao lhe darei o dinheiro, nao se preucupe. E vc devia valorizar mais sua irmã. Ela é tao bonita, inteligente, sexy... E muito boa na cama!

(-QQQQQQQQQ)

Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Left_bar_bleue200/200Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Laila Reed Dom Jul 17, 2011 7:46 pm

Estava lendo o livro "O LABORATÓRIO DOS VENENOS" enquanto esperava chegar a hora de entrar no avião. Nada realmente interessante para quem olhasse de fora, mas para uma médica aquele livro poderia ser muito interessante.
As crianças ao meu lado não param quietas, se elas só estivessem falando tudo bem, seria só ignorar, mas esses filhos do demônio também não param de jogar papel em mim, se eu apontar uma metralhadora para elas, elas ficam quietas? Seria realmente uma boa.
Mesmo lendo o livro vi quando alguém parou em minha frente, não olhei, apenas esperei. A pessoa iria puxar conversa de qualquer forma.

- Como vai moça? Posso lhe fazer companhia?

Olhei para ele, era bonito, muito bonito, mas estava sem paciência hoje. Estava sem vontade de conversar também. Voltei a olhar para o livro. Não respondi, talvez se eu o ignorasse ele só saísse daqui.
Laila Reed
Laila Reed
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 27
Localização : Chalé de Heracles

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Left_bar_bleue100/100Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Dom Jul 17, 2011 8:02 pm

A atendente olha ouvindo o grande homem e então responde com um sorriso como se finalmente ele iria sair dali.

- Que bom que entendeu Senhor... O próximo voo vai sair daqui a 2 horas ^^

E com aquela resposta ele sai dali da fila dando um alivio a todos que começam a falar que finalmente ele saiu dali.
Já o cara sendo acuado pelos 3 caras de jaqueta, começa a revidar a zoação, o líder escuta tudo bufando de raiva e então os 3 começam a rodear o homem que ainda sorri, deixando-o sem saída, provavelmente iriam bater nele.
Enquanto isso a ruiva apenas continua a ler seu livro ignorando o homem que acaba ficando sem jeito ali, não tinha funcionado falar com ela então ele educadamente se afasta indo para um grupo de pessoas, porém de repente eles ouvem um grito, de uma mulher e do mesmo cara que saiu de perto da Ruiva, isso chama atenção de todos, do Grande homem que saia da fila, dos bandidos que encurralavam o homem estranho e o próprio homem, a ruiva principalmente por estar perto. Quando olham direito eles veem o grupo se afastando com medo e um cara no chão tremendo e se envergando com os olhos revirados.
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Left_bar_bleue9999/9999Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Michael Jon Carter Dom Jul 17, 2011 8:17 pm

Me afasto do local,não gostaria de ser visto por nenhuma câmera nem ter que falar com qualquer tipo de autoridade.Viro e começo a me distanciar,mais só o suficiente para ninguém me ver e eu conseguir ver o que acontece.
Espero que não seja nada que atrase mais o voo.
Olho para a o "monitor" com os voos,e vejo atrasado no meu voo,isto me deixa um pouco estressado,mais causar um problema não seria bom.
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Left_bar_bleue9999/9999Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Dante Vogel Dom Jul 17, 2011 8:25 pm

-WTH?!

Um grito de uma mulher, chamou a atenção de todos. Ele se perguntava o que estava acontecendo, mas ele tinha um problema maior para se preocupar do que um grito. As Girlzinhas tinhas cercado ele, que poderiam bater nele e gerando mais problemas. Nao se preocupou muito com isso, mas poderia ser algo ruim para o seu objetivo de estar ali, no aeroporto para ir para França. Pensou rapido no que fazer para se livrar, aproveitando que todos estavam olhando em direçao a mulher, ele tentou sair cuidadosamente de perto das Girlzinhas, enquanto ia para perto de outro grupo de pessoas se misturar entre elas de forma que tente fazer pouco consigam ve-lo...
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Left_bar_bleue200/200Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Laila Reed Dom Jul 17, 2011 8:39 pm

Paro de ler ao ouvir os gritos, o homem que há alguns segundos atrás viera falar comigo estava agora caído no chão, gritando com os olhos revirados e perto dele também estava uma mulher.
Deixo o livro em cima das minhas malas e vou para perto deles.

Olho para uma mulher que estava perto de mim.

- Quer fazer algo útil? Chame uma ambulância.

Volto a olhar para os dois, chego um pouco mais perto.

- Parecem estar com algum tipo de convulsão... - Penso alto, mas seria deveras estranho se fosse isso, apesar de ser parecido eu sabia que não era uma convulsão e fosse o que fosse não era bom.
Laila Reed
Laila Reed
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 27
Localização : Chalé de Heracles

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Left_bar_bleue100/100Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Dom Jul 17, 2011 10:34 pm

O Grande homem se afasta dali, pelo medo de ser reconhecido ou algo parecido, ele prefere ficar incógnito e vê tudo de longe, ele pode ver assim como o outro homem a Ruiva cuidar do homem que está tremendo e envergando o corpo tendo espasmos. Eles ficam curiosos pelo o que está acontecendo.
A Ruiva por experiencia própria começa a cuidar dele pedindo a todos se afastarem, ela mede a pulsação dele e ele tem um pulso acelerado, e de repente ele para, e fica quieto, a pulsação cessa. E ele morre na frente dela.


Vendo de longe tudo aquilo está uma menina de cabelos lisos e castanhos, olhos verdes bem bonitos, 1,70 de altura, parece muito bonita, ela lia um livro antes de tudo acontecer, agora sua visão estava ocupada com o incidente que estava ocorrendo.
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Left_bar_bleue9999/9999Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Michael Jon Carter Seg Jul 18, 2011 8:54 am

Aquele homem tinha morrido,melhor para ele,um pouco mais problemático para mim.Resolvo me sentar e vou andando em direção aos bancos do aeroporto,procuro o mais vazio e pego um livro na minha mochila Motores e sistemas de transformação de energia.Fico com uma certa curiosidade e observo o homem pelo canto do olho,não era todo dia que aquilo acontecia,olhava para o relógio e via que falta algum tempo para o avião chegar,e provavelmente ia atrasar mais.
Sinto um pouco de fome e vou até lanchonete comprar alguma coisa.Quanto chego lá falo para o atendente meu pedido:
-Por favor,um X-burgue e uma Fanta Laranja.Quanto dá?
Pego meu lanche,pego ele e volto para o banco e começo a comer.
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Left_bar_bleue9999/9999Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Dante Vogel Seg Jul 18, 2011 12:38 pm

O Garoto continua tentando se esconder das girlzinhas ficando entre pessoas para tentar não ser visto ate que seu avião chegue, enquanto anda na direçao de uma loja que possua doces. Ele olha para as duas pessoas que gritaram, deitadas no chao, e havia alguem perto que parecia estar examinando, ficou curioso para saber o que tinha acontecido, mas realmente, pouco ligava para elas.
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Left_bar_bleue200/200Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Laila Reed Seg Jul 18, 2011 12:56 pm

Eu realmente não podia acreditar que aquilo estava acontecendo novamente, em um momento eu estava examinando o homem e no outro ele estava morto.

Tentei ficar o mais calma possível, esse tipo de coisa vivia acontecendo, não havia motivos para perder o controle. Afastei-me um pouco do homem. Alguns curiosos estavam tentando chegar perto, mandei-os se afastar também. Voltei a sentar no banco onde estava só restava esperar.

Perdi-me em lembranças enquanto os minutos passavam, o corpo continuava jogado no centro do aeroporto.
Laila Reed
Laila Reed
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 27
Localização : Chalé de Heracles

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Left_bar_bleue100/100Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Rebeca Oliveira Seg Jul 18, 2011 1:16 pm

Lia distraidamente o meu livro. Naquela hora, estava dispensada e apenas acaba de ler o caítulo para criar coragem de ir para casa. Mas meu sossego acaba assim que ouvia um grito e vários murmuros.
Ao ver a confusão que se formava no aeroporto, tento entender o que estava se passando. Seria uma briga ? uma "revolta! ? Levanto o olhar, marcando a página do meu livro e olhando um pouco atordoada. Não resisto ao impulso de levantar, driblar algumas pessoas e constatar o que se passava: Na verdade, havia uma pessoa caída, parecia estar morta.
Me afasto daquela visão com a mão na boca, estava horrorizada. Tento me afastar ao máximo, driblando novamente as pessoas, mas dessa vez em sentido contrário.
Pego o meu telefone e chamo uma ambulancia. Já começava a me acalmar, mas mesmo assim, procurava algum lugar em que pudesse beber alguma coisa. Uma água gelada, talvez.
Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Left_bar_bleue150/150Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Ter Jul 19, 2011 12:07 pm

Com o Acontecimento o Grande homem não liga e vai comer um lanche, porém as pessoas da lanchonete do aeroporto tinham ido ver aquilo que acontecia também e não tinha ninguém para atende-lo, ele então volta e tenta ficar afastado. De longe ele pode ver todas as pessoas lá. Consegue ver o cara negro com o bluebarry que está assustado, os 3 nerds que ficavam de perto vendo aquilo como se fosse algo novo, mais excitados do que assustados, mas a mãe com as 3 crianças prefere ficar longe e não traumatizar os filhos. O outro que foge dos 3 fica ainda no meio da multidão mas não prestou atenção direito e apenas viu a ruiva se afastar do corpo imovel do ser ali sem vida, de repente uma mulher sai do meio de todos e se abaixa perto do corpo do homem chorando, com indagações dele ser seu amor, de não ter dado amor suficiente, e então algo rápido acontece, todos TODOS, eu disse todos! Ficaram por um momento paralisados, por uns 3 segundos vendo a cena. A mulher sangra rápido e o homem que estava deitado agora estava no pescoço dela dilacerando sua carne enquanto o choro dela se torna um grito e depois se torna um ultimo suspiro de dor e agonia que vem logo antes de sua morte. O ser levanta todo desajeitado, é um defunto móvel, seu rosto esbranquiçado pela morte rápida ali, e os olhos revirados ele vem andando para a multidão que ainda está paralisada e só recua um passo. Para depois num susto todos correrem e o que todos viram foi radicalmente estranho, o ser também correu! E rápido! Tropeçando no que ve mas sem cair e acaba pulando em mais um casal e os morde nas canelas e coxas fazendo-os gritar, e depois escala neles mordendo suas orelhas, pescoço, dilacerando tudo que ve, e o Local fica em panico, mulheres crianças adultos, todos correndo para os lados tentando achar uma saída, o aeroporto fica tão cheio na saídas que a pequena porta entope e ninguém consegue sair.
O Negão se escondeu atrás de um vaso de uma grande árvore de enfeite no salão.Os 3 nerds não se esconderam mas virão tudo que aconteceu e seus olhos com medo mais diziam " QUE LEGAL " do que "ESTOU COM MEDO MAMAE". A mulher com os 3 filhos tentou correr com suas crianças, porém o monstro começa a persegui-la e ela não tem velocidade pela gravidez e a criança de colo.

- AAAAAH ME AJUDEM POR FAVOR! EU VOu... Aaarh...

E então ela sente sua perna ser dilacerada e ela cair, as crianças param as duas para ve-la e chorar, a mãe pede para eles correrem, mas eles não querem... O que farão jovens sobreviventes?
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Left_bar_bleue9999/9999Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Michael Jon Carter Ter Jul 19, 2011 12:43 pm

Ao ver que não tinha ninguém para atender ao meu pedido,fico um pouco estressado.
Cade o profissionalismo neste lugar,só por que tem um moribundo no aeroporto eu fico com fome.
Vejo de longe tudo o que acontece,percebo que as pessoas estavam assustadas e procuro ver melhor o que acontece,vejo uma mulher chorando no corpo do moribundo,algo que não consigo ouvir muito bem.
Devia se agradecer por ele morrer,ou ele devia estar grato por morrer e ficar longe de você.
Derrepente olho para o que acontecia e falo:
-Que porra é esta?
Tentava ver melhor o que acontecia,o homem atacando o corpo da mulher e a mordendo.Quanto homem se levanta começo a andar para trás,aquilo não era legal,mesmo para mim comer a mulher era estranho.Via aquele cara que devia estar morto com o rosto cheio de sangue e ao ver que todos começavam a correr saia da frente.Corria até as escadas e ao subir lá tentava ver de cima tudo o que acontecia,e continuava subindo ela mais devagar.
Via que o difundo estava atacando as pessoas.Resolvo que é melhor eu sair dali,comecei a subir rapidamente as escadas e ao chegar no segundo andar aperto o alarme de incêndio.
Via se as pessoa também subiam para lá,procuro ver como é o local e se acho alguma saída.
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Left_bar_bleue9999/9999Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Dante Vogel Ter Jul 19, 2011 1:03 pm

Por alguns momentos não conseguia intender o que estava acontecendo. Paralisado por alguns segundos, algo estava errado, se perguntava que diabos estava acontecendo. Logo todos começaram a correr, e o estranho homem que mordeu o pescoço da mulher também como se estivesse caçando para devora-las. O garoto fica parado, tendo observar o que acontecia, uma mulher já estava sendo atacada pelo homem que alguns podiam jurar ter morrido. Enquanto era esbarrado por algumas pessoas assustadas tentando fugir, ele ainda fica parado olhando para os lado tentando ver se acha uma outra saída daquele lugar que não estivesse sendo interditada pelas pessoas, mas tomava cuidado para aquela coisa não chegar perto dele...

-Wth?!
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Left_bar_bleue200/200Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Rebeca Oliveira Ter Jul 19, 2011 5:41 pm

O tumulto parecia ter chamado a atenção até dos funcionários do local, já que aparentemente as lojas estavam sem atendimento. A aglomeração estava realmente grande, e eu tentava me afastar dela com passos bastante curtos, pois a multidão estava bastante compacta.
Minhas atenções se voltam para o foco da confusão quando lamentos e um choro inconsolável era ouvido. Não conseguia ver de fato o que estava acontecendo, mas mesmo assim era de dar dó. Alguns instantes depois um grito agúdo e dolorido sobressalta mais uma vez a minha atenção.Todos parecem tensos, inclusive eu.

"O que será que aconteceu com ela"
Penso comigo, até um pouco preocupada. Uma grande confusão começa logo em seguida, todos começam a correr um tanto desesperados. Corro com a multidão, recebendo e dando empurrões. Devia ter acontecido algo bastante grave, pois alguns soltavam exclamações de medo.
Tento lançar olhares por cima do ombro para ver o que estava acontecendo, mas não ser pisoteada e encontrar uma saída eram as minhas prioridades naquele momento.

"Será que os seguranças do aeroporto já tomaram parte nessa confusão toda? Espero que sim"
Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Left_bar_bleue150/150Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Laila Reed Qua Jul 20, 2011 4:59 pm

Não entendi muito bem o que aconteceu. Tudo passou tão rápido que foi meio difícil de assimilar. Vi quando o homem simplesmente mordeu a mulher e a matou e não satisfeito, se é que posso usar esse termo, ele ainda saiu atacando varias outras pessoas, matando-as.

No primeiro minuto pensei em ir para as escadas, dificilmente conseguiria sair pela porta graças ao tumulto que se fez diante dos ataques daquele ser. Mas enquanto andava vi o estranho ser correr, em uma velocidade sobre-humana, e atacar uma mulher gravida.

Os filhos da mulher continuaram parados chorando apesar de ela gritar para que saíssem dali, sabia que pela mulher já não havia o que ser feito. Mas, pelo menos os filhos dela poderiam sair daquilo vivos. Corri o mais depressa possível ate as crianças, recolhi o bebe do chão, onde havia caído apos a mãe ter sido atacada, e ao mesmo tempo fui empurrando as crianças para longe do corpo já quase sem vida da mulher.

Corri com eles direto para a escada, aquele talvez fosse o lugar mais seguro no momento. Tentei acalmar o bebe que ficara agitado apos toda a confusão, ao mesmo tempo em que tentava acalmar as crianças que choravam e tentavam voltar para perto da mãe.
Laila Reed
Laila Reed
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 27
Localização : Chalé de Heracles

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Left_bar_bleue100/100Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Qua Jul 20, 2011 6:44 pm

Eram pessoas e sangue para todo lado, a mulher gravida tem seu pescoço mordido e os olhos dela vão ficando sem vida e os gritos menores, o homem levantava devagar, o sangue da mãe das crianças ainda escorria de sua boca e caia ao piso frio, ele se aproxima das crianças para pega-la mas eis que surge a Ruiva que corre ali e agarra o bebe e empurra as crianças para longe dali, o zumbi fica irado com aquilo e corre atrás dela muito mais rápido por sorte antes dele agarra-la ele ouve um barulho ensurdecedor, era o alarme de incêndio que o fez parar e ficar olhando para os lados assustado, não sabia da onde vinha aquele som estranho e então corria pra uma parede onde tocava o alarme e tenta destruir o mecanismo com raiva. As crianças abraçam a moça ruiva e choram mais com medo.
O homem estranho da mecha branca consegue ver um lugar que não está cheio de gente e corre para lá, sim é uma escada rolante para o segundo andar onde o grande homem está, porém logo atrás dele ele percebe correndo um negro com um bluebarry em mãos, o gordinho nerd que deixou os amigos para trás, e uma mulher bonita de 1,70 e cabelos castanhos, que na mesma hora ele pode sentir um pingo de instinto masculino subir a cabeça dele vendo o quanto era bonita, porém a situação era pior então ele continua subindo e com eles todos atrás.
Com o alarme eles ganham tempo, e ao subir olham em volta.

Descrição do segundo andar:

O Segundo andar tinha várias lojas e poucas pessoas que por causa da situação tentaram sair dali indo para saídas ou indo para fora na rota de embarque. Das lojas eles viam muitas com salgados e comidas com preços que iam la no alto por ser um aeroporto de grande valia naquela cidade. Nenhum atendente nas lojas pareciam ter ficado lá aparentemente. Além de ter bancos de vários os tipos com caixas eletrônicos. Tinha uma loja de esportes também, com itens de esportes, estufas de peito para hockey, tacos de baseball,bolas de baseball, capacetes, e vários artigos variados.
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Left_bar_bleue9999/9999Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Michael Jon Carter Qua Jul 20, 2011 8:15 pm

Via aquele bando de pessoas me seguindo e o segundo andar praticamente vaziou 2 segundos antes deles entrarem,coria em direção a loja de esportes e olho o que tem lá dentro,procuro um taco de baseball,cordas de alpinismo.Se achar as cordas,coloco ela transversalmente no tronco,de cima do ombro esquerdo para a cintura direita,pego o taco de baseball e saio da loja,se nada mais me chamar a atenção.
Só conseguia pensar em sair daquele lugar e me defender daquele maluco,procuro lá fora rapidamente todas as saídas do lugar e ver como elas estavam.Também observo as pessoas e olho para a escada,procurando ver se aquele bicho feio iria me seguir também.
O que estas pessoas tem comigo,por que ficar me seguindo,que raiva
Se achar uma saída me dirijo para lá esperando que ninguém me siga.
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Left_bar_bleue9999/9999Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Dante Vogel Qua Jul 20, 2011 8:31 pm

-What's The Hell?!

Ele nao parava de pensar nessa pergunta, nao conseguia. Devido ao o que acontecia, pensava no que fazer, enquanto andava olhando para as lojas do segundo andar. Quando para e coloca sua mao em seu rosto pensando no que fazer, havia gente morrendo, nao aguentava ver isso e nao fazer nada, ficava paralisado pensando nisso. Ate que uma voz veio em sua cabeça que o faz voltar a andar vendo as lojas, quando percebe um homem saindo de uma loja de esportes com algumas coisas uteis que provavelmente devia ter pego de la. Entao, resolveu ir na loja pegar coisas que podia usar tb.

Dentro da loja, primeiramente procurou uma mochila que podia carregar um taco de Hoquei, junto com 5 discos. Depois procurou um taco de baseball de metal, e o colocou dentro da mochila, e mais um bom equipamento para escalar e uma boa corda. Deixando tudo dentro da mochila, o taco de beseball com parte dele para fora, e o de hoquei preso de uma certa maneira que consiga carregar junto. Saindo da loja, ele pega outro taco de hoquei e mais um disco para ficar na mao, alem de um skate...


-Fuck Yeah, Carinhas! \,,\,
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Left_bar_bleue200/200Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Rebeca Oliveira Qua Jul 20, 2011 9:04 pm

Muitas pessoas, quase todas na verdade, estavam descendo de todo o prédio em direção as saídas, elas já deveriam estar um tanto tumultuadas, não seria legal se aquele maníaco resolvesse atacar aquela multidão toda e eu não queria estar no meio dela se isso acontecesse. Subo ao segundo andar. Não era a única fazer isso, tampouco a primeira, mas era um lugar mais seguro naquele momento e eu tinha que fazer algumas coisasinhas por lá.
Ligo para a policia mais uma vez. Não queria ficar presa ali para sempre né... Depois de pedir socorro, vou até uma das lojas. Não gostava da idéia de roubar nada, mas naquele momento nem me importava com aquilo. Caminho até a loja de salgados e procuro algum suco calmante, precisava me manter calma.
Depois, observando os dois garotos assaltarem a loja de desportes, tomo o suco, se o encontrei e olho em volta procurando algum segurança. Os garotos também pareciam estar preparados para uma guerra. Em todo caso, iria atrás de alguma coisa ou alguém que me protegesse naquele periodo de tempo.
Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Left_bar_bleue150/150Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Sex Jul 22, 2011 6:29 pm

O Primeiro a fazer algo é o grandalhão que corre para a loja de esportes e vai saqueando-a, pegando cordas e alpinismo e um taco de baseball. Atrás dele já vinha um outro homem mais magricelo que ele, parecia desesperado com aquelas mortes todas mas se acalmou e viu o grandalhão já correndo para saquear também, ele vai pegando todas as coisas, porém não acha uma mochila que caiba tudo, então conseguiu pegar 2 discos apenas e um taco de hockey, o de baseball de metal ele não encontrou, apenas tinha de madeira sendo apenas usado para enfeite.
A menina de cabelos castanhos vai primeiro na lojinha de salgados e pega o primeiro Mupy que vê pela frente, ela consegue um de maçã e o toma rápido, e então olha os dois saqueando a loja, ela pensa em ir ali para se proteger com eles porém ela apenas vê o grandalhão ir para fora da loja de costas, com o outro homem do seu lado, os dois meio assustados, e eles andam para trás devagar, ao que ela olha direito tem um homem com uma pistola apontando para eles.

Desgraçados... Ladrões... Por causa de uma gritaria e correria pensam que pode roubar minha coleção!
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Left_bar_bleue9999/9999Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Michael Jon Carter Sex Jul 22, 2011 7:06 pm

Que merda,o cara me seguindo e o outro querendo atirar em mim.Tenho certeza que eles são do mesmo grupo,devem ser tudo do FBI,exercito ou CIA e istp é uma armação para me pegar.Seguro com força o taco de baseball,por que aqueles miseráveis estavam me seguindo,todo mundo me seguindo.E aquela cena lá embaixo foi só para me distrair da real intenção,sim eu descobri o plano.Dou um sorriso,não deixaria que eles me pega-sem,resolvo que tenho que fugir daquele lugar.
Olho rapidamente para os lados procurando uma viga no meio do segundo andar,ou algo em que eu posso ficar atras e me proteger das balas.Se achar alguma corro em direção a ela,para ficar atras dela protegida das tiros.
Se não achar eu continuo andando para trás,sabia que tinha varias lojas por trás,continuo andando para trás devagar,esperando tocar na parede ou entrar dentro de alguma loja.
Se eu ficar encostado na parede largo o taco de levanto as mãos.
Se eu entrar numa loja,procuro algum lugar para ficar atras e me esconder.
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Left_bar_bleue9999/9999Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Dante Vogel Sex Jul 22, 2011 7:24 pm

Ele sabia que saqueia a loja seria errado, mas tinha que ter feito isso. O homem devido a sua podia ser o dono da loja, isso o preocupou e pensou no que fazer rápido. O Garoto levanta as mãos de forma que o homem consiga ver e tenta se aproximar dele, enquanto faz um sorriso simpático e alegre e diz.

-Olhe... Me desculpe por ter feito isso, se quiser eu pago o triplo que esses objetos valem para vc e eu não preciso ficar com os objetos, tudo bem? Eu irei deixar essas cosias na sua frente e irei me afastar, tudo bem?

O Garoto se aproxima mais do homem, quando chega perto mais ou menos a 35 centímetros da mão dele, ainda com as mãos levantadas, ele se agacha e coloca as coisas no chão. Então se levanta ficando parado na frente do Homem prestando atenção no que ele ia fazer.
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Left_bar_bleue200/200Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos