Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

+2
Michael Jon Carter
Lord Tânatos/Mors
6 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Rebeca Oliveira Sex Jul 22, 2011 8:10 pm

Termino de beber meu suco de maçã bastante rápido para logo tinha outro sobressalto. Na verdade os garotos não estavam preparados para uma guerra, estavam rendidos, provavelmente pelo dono da loja.
Observo bastante quieta. Será que nenhum lugar daquele aeroporto era seguro? Não sabia se aquele cara com a arma de fogo, ou se todos eles, também eram psicopátas, mas não estava muito afim de descobrir. Será que a policia demoraria muito ?
Começo a pensar que poderiam ter muitos guardas nas saídas e o maníaco podia correr para o segundo andar ... Isso me deixava um tanto preocupada, mas não o suficiente para me fazer desesperar.
Também dou uma olhada rápida no pessoal que tinha subido para o segundo andar e pegando a minha bolsa vou até um dos caixas eletrônicos (dos bancos). Iria sacar dinheiro, depois de observar o dono da loja por algum tempo, quem sabe o que iria querer comprar... Enfim, tinha que ter mais dinheiro.

Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Left_bar_bleue150/150Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Sex Jul 22, 2011 8:58 pm

O homem olha o que se aproxima falando tentando acalma-lo e colocando os itens a frente do mesmo no chão, porém o homem de repente olha para o grandalhão que ao ver um pilar grande que tinha perto correu para este se esconder, isso faz o dono da loja se enfurecer e mirar no grandalhão soltando 3 tiros, por sorte ele já estava atras do pilar, e os 3 tiros fazem grandes buracos.
Enquanto isso a mulher de cabelos castanhos tinha ido ao banco e sacado uma quantia de 150,00$. Era só o que ela tinha naquela conta, e ao retirar o dinheiro ela ouve o barulho dos 3 tiros e se assusta guardando rápido o dinheiro e vendo de longe o Grandalhão se escondendo atrás do pilar e o homem que estava mirando nele, tendo outro perto.
O Grandalhão fica aflito, a adrenalina sobe, seu rosto esquenta corando, e seu peito arfa com a respiração forte de estar em perigo.
O outro homem que estava rendido ve aquilo e se assusta, ele fica com algo em sua mente... "Bater naquele homem com a arma para salvar o grandalhão ou me juntar a ele?"
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Michael Jon Carter Sex Jul 22, 2011 9:16 pm

Sabia,ele quer me matar,eu vou matar ele.Os dois devem estar juntos,todos aqui querem me pegar,já sei o que fazer.
Seguro o taco com as duas mãos e tento ouvir os passos dele no chão e ver a sombra.Quanto sentir ele se aproximando por um lado,corro em volta da viga pelo outro e com força tento acertar na cabeça dele.Se conseguir,dou uma chave de braço e com a mão livre,segurando o taco,começo a bater na cabeça dele com a parte de segurar o taco embaixo.
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Dante Vogel Sex Jul 22, 2011 10:07 pm

"Bater naquele homem com a arma para salvar o grandalhão ou me juntar a ele?". Pensava assustado ele, tendo que tomar alguma atitude, mas não sabia qual. Então ele pensa que não prestava nada um matar o outro, então devia ajuda-lo mesmo sendo perigoso. Podia se ferir, mas não seria a primeira vez que tenta enfrentar uma homem armado, entretanto hesitou um pouco em tentar impedir, pelo o que aconteceu antes... Ele se aproximou no lado direito do homem com a arma, segurou o pulso que estava a arma usando a mão direita, segurando firme enquanto com a outra mão golpeada com força a parte situada entre o ombro e o cotovelo para cima, assim causando uma dor que pode deslocar, ou quebrar, ou apenas causar uma dor insuportável no braço. Então ele levanta o pulso, e tenta dar um sogo rápido no tórax para machuca-lo mais, e logo, meche novamente o pulso para fazer o braço dele virar para as costas, enquanto tenta golpear a parte do lado do tórax. Tentando fazer o homem sentir dor, e logo pega a arma com a mão esquerda, e ainda segurando o pulso com a mao direita, entao tenta dobrar o pulso, enquanto tentava tirar a arma da mao do homem.

Logo, segurava a arma com a mao direita. Entao, segura a parte de traz da cabeça do homem com a mao direita, e tenta abaixa-la, enquanto mira a arma na cabeça do homem...

Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Left_bar_bleue200/200Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Rebeca Oliveira Sex Jul 22, 2011 10:41 pm

Contava o dinheiro e logo já abria minha bolsa quando três sons secos e agúdos invadiram meus ouvidos. Eram tiros! Me abaxo o, sentando no chão com as costas apoiadas no caixa enquanto acabo de guardar o meu dinheiro o mais apressadamente possível.
Tento espiar por cima do caixa.. que gente maluca, com um doido no primeiro andar e policia a caminho eu não atiraria em alguém assim... Os dois garotos, ao que parecia, iriam reagir ao dono da loja, pois podia ver uma movimentação mais tumultuada por lá.
Observo tudo quieta, só me levantando quando a confusão tivesse acabado ou pelo menos amenizado.
Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Left_bar_bleue150/150Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Sex Jul 22, 2011 10:56 pm

O Grandalhão apenas pode ouvir o barulho de movimentação atrás do pilar, mas nenhum vindo para perto dele, o homem que tinha sido rendido antes estava ajudando-o, segurou o pulso do homem e golpeou-lhe no braço, isso doeu mas fez uma reação em cadeia que o dono da loja fechou o punho com a outra mão e deu um soco no rosto do homem que cambaleou para trás porém sem soltar o pulso do cara que começa a dar tiros puxando o gatilho, fazendo buracos ao chão. Com a outra mão que acabara de socar o homem, o dono da loja tenta retirar a mão do cara de seu pulso para utilizar a arma livremente.





Lá no banco Rebeca pode ver de longe a briga, ela por ser cuidadosa e calma em situações criticas ela ouve todos os tiros o os conta, APENAS ela...
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Michael Jon Carter Sex Jul 22, 2011 11:12 pm

Será que aqueles dois estavam querendo me chamar a atenção,queriam fazer eu sair e estavam de tocaia lá para me pegar.Eu não deixaria isto acontecer,continua parado lá,ouvindo tudo e observando as sombras,eles nunca vão me pegar com este truque bobo,eu sei que eles estão querendo me enganar.
Continuo esperando para fazer a mesma coisa.
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Dante Vogel Sex Jul 22, 2011 11:31 pm

Ele levou um soco no rosto e cambaleou para traz, mas não soltou o pulso do homem. Afastou sua perna esquerda para traz, para tentar a ter equilíbrio, percebendo que o homem tentava tirar sua mão de seu pulso. Segurou mais forte o pulso, e colocou sua outra mao no pulso do outro braço do homem, e tentou levantar aos maos. Assim, tenta dar um chute em sua barriga. Logo assim que coloca seu novamente no chao, puxa o homem para o lado direito, e se ele for, o Garoto ira soltar o pulso que segurava com a mao esquerda, enquanto com a mesma mao segura a parte do lado do rosto do homem, forçando ela para o lado e para baixo, tentando fazer ele começar a se abaixar e esticar seu pescoço, e ainda segurando o pulso.
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Left_bar_bleue200/200Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Rebeca Oliveira Sex Jul 22, 2011 11:54 pm

A briga parecia ficar cada vez mais feia pois novos tiros foram desparados, fazendo com que eu levasse minhas mãos aos ouvidos com o barulho e me abaixasse novamente, com as costas apoiadas no caixa.
Embora me protegesse com afinco, ainda estava bastante calma, tanto que consegui contar os tiros disparados na briga. Pelos meus calculos a munição já deveria ter terminado, então me levanto novamente, espiando a briga. Queria ver se o homem da loja iria recarregar a arma ou disparar mais vezes...
Não demoro muito espionando a briga, apenas alguns poucos instantes. Me levanto sorrateiramente e volto para a loja de salgados, tentando passar o mais longe possivel da briga e ser o mais invisivel também.
Quando chegar novamente a loja de salgados, pretendia abriro caixa e pegar as notas de maior valor que encontrasse. Não sabia que tinha tão pouco na minha conta, então tinha que fazer aquilo ... Só para ter certeza, certifico-me de que não tem uma "dona da loja de salgados" por pert. E se alguém tentasse me parar, falaria apenas que era uma funcionária do aeroporto e que em casos de emergência tinha permissão para fazer aquili...


Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Left_bar_bleue150/150Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Sáb Jul 23, 2011 9:18 am

O Grandalhão mal se meche, está com a adrenalina rolando solta, está preparado para tudo. Porém ainda só ouve o barulho de uma briga, o homem consegue segurar o pulso do dono da loja, porém quando levantava a perna e dono da loja já tinha erguido a sua por instinto e dado uma solada com o pé no peito dele que com a força e dor acaba soltando o dono da loja e caindo arrastando-se ao chão, nessa hora o dono da loja mira no homem caído com sua pistola.
Já a menina de cabelos castanhos aproveita aquilo para "furtar" a lojinha ali perto pegando o dinheiro do caixa, lá tinha 2.500$ e ela os pegou guardando todos em notas altas.

Ah Safado... Tentando bancar o espertinho, vou é meter uma bala no seu cranio!
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Michael Jon Carter Sáb Jul 23, 2011 12:05 pm

(off:Deste jeito vou ficar parado forever e não tem mais nada que falar que não falei)
Continuo sentindo raiva,desconfiança,paranoia,medo de ser pego e vontade de arrancar a cabeça de todo mundo.Continuo lé com o mesmo plano de sempre.
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Dante Vogel Sáb Jul 23, 2011 12:25 pm

Ele caiu no chão, tentar impedir o homem estava difícil, não sabia o que fazer. Ja estava deitado no chão com uma arma apontado para ele, o que tornava as coisas mais difíceis. Estava com medo, poderia morrer ali e agora, mas não achava que iria fazer diferença para ninguém. Mas se ele morrer ira descumprir uma promessa que fez, se lembrou de outra coisa no momento, pequenas frases que sao a base do seu modo de viver e pode fazer com que ele nao quebre a promessa.

-Sabe... Eu pensei que vc era mais homem. Pq nao luta como um de verdade, e solte essa arma, entao seria apenas nos dois sem armazinhas. Ou vc é uma garotinha assustada? -Zombava o garoto do homem, sabia que seria morto imediatamente naquele momento, mas nao se importava, apenas quis zuar mais um pouco da vida, naquele ultimo momento. Estando com um sorriso no rosto...
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Left_bar_bleue200/200Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Rebeca Oliveira Sáb Jul 23, 2011 6:33 pm

Termino de guardar o dinheiro ainda assustada com a quantidade que estava furtando, mas mesmo não gostando muito da idéia passei longe de hesitar. Assim que acabo de fechar a bolsa levanto meu olhar mais uma vez para a briga, soltando uma exclamação muda.
O homem que tinha reagido ao assalto poderia morrer a qualquer momento, apenas com um movimento de dedo e o outro se escondia atrás de uma pilastra, como se isso fosse o salvar para o resto da vida. Não os conhecia e não faria tal burrice, mas enquanto pensando quase cautelosamente, me descubro gritando:


- OH! PAREM COM ISSO VOCÊS AI !

Depois me encolho um pouco instivivamente, mas continuo falando logo depois, isso se não fosse tarde demais e se tivesse sido escutada:

- Eu não quero presenciar um assassinato, odeio prestar depoimentos! Agora senhor, quanto a sua loja, tenho certeza que não roubaram nada afinal, e a poilica está a caminho

Seja lá qual fosse a reação, eu ficaria observando por mais alguns instantes para ver o que iria ter acontecido. Tentava demonstrar o máximo de calma e convicção, mesmo não estando calma e nem convêncida de estar fazendo o melhor.
Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Left_bar_bleue150/150Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Dom Jul 24, 2011 5:29 pm

O Grito da garota fez todos olharem para ela, O Grandalhão, o homem no chão, e o Dono da loja, algumas das pessoas que estavam de longe também vendo aquilo, onde tinha um homem negro, e um nerd gordo.
Eles ouvem tudo que ela fala e o Dono da loja volta a olhar para o homem no chão e aponta a arma para ele novamente ignorando a garota.
O Grandalhão está ainda aflito com tudo aquilo e sua atenção ficou toda voltada para a garota. Porém a garota não está olhando para ele, ela e o homem no chão arregalaram os olhos, e viram aquele homem do andar de baixo, atrás dele, andando devagar, sangue ainda pingava de sua boca aberta. Ele iria atacar o dono da loja por trás. O que vocês farão?
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Michael Jon Carter Dom Jul 24, 2011 6:04 pm

Aqueles miseráveis estão querendo me enganar,mais não dava pra ficar assim para sempre,tinha que fazer alguma coisa.Decidi que tinha ou que fugir ou que enfrentar eles,pois eu podia me esconder,mais não para sempre,sei que eles vão ir atras de mim,eu sei.
Enquanto fazia minha cabeça funcionar ouso um grito,vejo uma garota,será que aquilo era para chamar minha atença.Sim,devia ser sim,eles deviam querer que eu perde-se minha concentração,já sei o que fazer Twisted Evil.
Coloco o taco no ombro e dou uma espiada pelo canto do olho no que acontece,caso eu qualquer tipo de arma apontada para mim,volto a ficar atras do post.Caso não veja isto,numa corrida rápida tento acertar a cabeça mais próxima que eu ver e saio correndo,tentando ficar protegido de balas pela pilastra na qual eu estava escondido.
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Dante Vogel Dom Jul 24, 2011 6:18 pm

Pensava que ja iria morrer, mas nao se importava , iria morrer sorrindo. O grito da uma mulher, e todos olharam para ela, mas logo o dono da loja volto a olhar para o garoto ainda mirando com a arma, ignorando as palavras da garotinha(-q). O homem do andar de baixo apareceu atras do dono da loja, devagar, e com sangue na boca, parecendo que ia atacar o dono da loja. O Garoto pensou se devia avisa-lo ou nao, mas pouco se importou, apenas fez um sorriso simpatico e alegre e disse:

-Nao, serio... Se eu te disse-se que tem um cara que parece que vai devorarte... O que vc faria? '-'
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Left_bar_bleue200/200Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Rebeca Oliveira Seg Jul 25, 2011 4:24 pm

Ele não me deramm muita atenção e uma ponta de impaciência começou a me incomodar, mas logo desapareceu quando o homem sangrando chegou ao segundo andar. Colocando o mão na boca, por alguns instantes não soube o que fazer, apenas dei um grito mudo.
Depois respirei e olhei para os lados procurando alguma escapatória rápida. Saída de emergências ? Deveria estar em algum lugar, se estava evitando o homem não iria querer ficar no segundo andar com este nem por mais um segundo.
Como não tinha policiais ou nada que pudesse me proteger, me preparo para tentar escapulir dali antes que fosse tarde demais.
Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Left_bar_bleue150/150Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Seg Jul 25, 2011 11:24 pm

A visão que se tem para está situação é o seguinte, Um Zumbi está bem atrás do dono da loja que nem percebe o ocorrido, a menina de cabelo castanhos não pensa em avisar e procura uma saída. O Grandalhão se prepara para fazer algo, enquanto o homem no chão faz uma piada.

Do que está fal... AAAAAAARG!

O Sangue espirra do pescoço do dono da loja, o zumbi mordeu-lhe ali com força quase arrancando um pedaço enorme. A de cabelos castanhos apenas ouve o grito do homem enquanto desce as escadas para o primeiro andar, ela não liga, mantendo a calma, porém ela ve algo no primeiro andar estranho... NENHUM CORPO AO CHÃO, ela se assusta com aquilo, só tem sangue ao chão.

Enquanto isso lá com o grandalhão, este quase fecha os olhos e sai correndo e da uma cassetada na primeira cabeça que ve. Mais sangue se espalha por todo local, ele nem ve para onde vai apenas corre e acaba encontrando a escadas para descer onde a menina de cabelos castanhos também ia. O homem no chão ve a cena toda...[Vou mandar por MP o que aconteceu para ti Dante]
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Michael Jon Carter Seg Jul 25, 2011 11:41 pm

Tinha saído correndo após acertar a cabeça de alguem,não sei quem,mais tinha acertado pois tinha sangue na minha roupa o no taco,mais provavelmente ainda tinha mais gente tentando me atacar e vejo aquela moça que tentou me distrair,que miseráveis,eles tinham trancado minha saida.
Já sei o que vou fazer,eles não vão vir mais atras de mim depois desta,ou será que isto faz parte dos planos deles???Não importa,eu vou arrebentar a cabeça dela como arrebentei a cabeça daquela miserável dos infernos,que o corpo dela queime nas chamas do inferno e seja cortado em mil pedaços.
Decido estourar a cabeça dela.
Saio correndo em direção a ela com o taco de baseball levantado(off:sei que já vai pensar merda @_@) e quanto chegar perto tento acertar ela COM TODA A FORÇA na cabeça.
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Dante Vogel Ter Jul 26, 2011 12:10 am

O zumbi acabou mordendo o Dono da loja no pescoço, fazendo sangrar bastante. Quando um grandalhão estava correndo e acerta com taco de basebol a cabeça de alguém, fazendo jorrar sangue para o chão todo, enquanto o grandalhão continua correndo para algum lugar nem percebendo quem acertou. O garoto se levanta com pressa, enquanto olha para o taco de hóquei que pegou na loja caído no chão, ele corre para pega-los. Logo, se aproxima novamente de perto do dono o encarando, ficando parado a sua frente encarando-o, enquanto suas mãos começaram a tremer, o garoto percebe algo que começa a pensar que ele apenas estava inconsciente, mas não tinha certeza, poderia mesmo, estar morto, e isso só for uma impressão errada. Então, com o seu taco de hóquei começa a cutucar o dono para ver se ele reagia, enquanto prestava atenção tudo a sua volta e procurava a arma.

-Hey! Hey! Vivo, vc esta? Eu tentei avisar... Mas não... Ninguem me escuta... -QQ
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Left_bar_bleue200/200Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Rebeca Oliveira Ter Jul 26, 2011 6:41 am

Desço energicamente alerta pelas escadas, a adrenalina tinha subido um pouco dentro das minhas veias e eu tomava bastante cuidado com tudo o que eu fazia para não cometer um erro de bobeira ou algo assim.
Olho apenas para um lado e para o outro para ver se realmente nada tinha acontecido. Aquele maníaco não parecia ser normal, quer dizer, quem mata pessoas mordendo seus pescoços? Todo aquele sangue sem corpo no chão me fazia acreditar esperançosamente que ele já haviam sido retirados. Por uma fração de segundos também tentava adivinhar o que tinha acontecido no andar de cima.
Então, cuidadosamente mas não hesitante, avanço contra o chão ensaguentado ainda buscando uma saída, principalmente se tivesse ouvido algum barulho na escada, coisa que me faria pensar estar sendo seguida e apressaria ainda mais a minha decisão.
Ando olhando para todas oslados possíveis, mas como passos o mais largos possiveis em direção a porta de saída mais próxima.
Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Left_bar_bleue150/150Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Qua Jul 27, 2011 3:45 pm

O Homem começa a cutucar o dono da loja ao chão, este não responde, e o homem fica com um receio grande, mais uma vez alguém tinha morrido e ele se sentia CULPADO!, porém ele está assustado demais, começa a querer fugir, pega a arma do dono da loja e guarda na cintura, depois pega as coisas dele que tinha roubado. Ele pode ver o grandalhão descer junto da garota, e pode perceber algumas pessoas escondidas com medo ali naquele andar, não consegue ver direito quem, mas estavam.

Já a menina de cabelos castanhos pode ouvir alguém descendo rápido as escadas indo pra perto dela, ela fica em panico, mal olha para trás e sai correndo, quando desce ela ja vai procurando a saída do aeroporto correndo, mas escorrega no sangue e acaba caindo no salão principal do aeroporto, e quando cai olha para trás vendo aquele ser gigante correndo para cima dela com o taco de baseball levantado.
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Michael Jon Carter Qua Jul 27, 2011 5:17 pm

Ela tinha escorregado,tinha pego ela,finalmente.Aquela espião ia morrer e eu vou destruir todo o serviço secreto.Quanto vejo ela cair decido acertar ela com chutes.
Enquanto ia chegando perto dela dou um chute na perna dela,se conseguir isto começo a chutar e pisar com força nela focando no joelho,bariga e cabeça.
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Dante Vogel Qua Jul 27, 2011 5:46 pm

Assim que pega as coisas que roubo na loja, e a arma. Ele podia ver o grandalhão descer as escadas junto com a garota, alem de ver outras pessoas escondidas no andar, mas nao conseguia ver muito bem. Sabia que tinha que sair daquele lugar, e pensava que a ajuda devia estar chegando, mas nao conseguia suportar o fato de por sua causa, outra pessoa morreu. Ele pensa no que fazer, achava que deveria ajudar as pessoas nesse momento para se redimir da morte do dono da loja, mesmo nao se importando com as pessoas, apenas deixar que elas morram e nao seria certo, se sentiria mais culpado ainda.

-Droga... -Dizia quando fechava os punhos. Mas logo pensa que todos ja estavam salvos, aquele homem que atacou as pessoas ja estava morto. Entao nao via motivo para ainda ficar assustado. Entao decide descer as escadas para ver onde aquelas duas pessoas estavam indo. Enquanto dizia alto a todos que estavam escondido.- Nao se preocupem! Agora esta tudo bem! Podem sair! (-q)

Quando desce a escadas, ve que a mulher tinha escorregado no chao, e que o homem corria para ajuda-la ele pensava. Mas quando percebe que suas intençoes nao eram ajudar, e sim dar um chute nela. O garoto atira um disco de hoquei na direçao do homem tentando acerta-lo para atrair sua atençao, enquanto dizia:

-Hey! So pq vc foi chifrado nao precisa trata-la assim. Entao, vai fazer isso mesmo?
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Left_bar_bleue200/200Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Rebeca Oliveira Qui Jul 28, 2011 8:37 am

Corria até sentir meus pés vacilarem e meu corpo cair no chão escorregadio. Tinha muito sangue, aquele cheiro de ferrugem me enjoava e como minhas roupas estavam todas sujas também sentia bastante nojo, mas não podia me preocupar com isso agora.
Assim que levanto minha cabeça a viro para trás, sabia que estava sendo seguida por alguém e via quer era o homem que ficara escondido atrás da pilastra. Na mesma hora tento jogar a minha bolsa nele para atrasa-lo, torcendo para que a mesma infelicidade acontece-se com ele. Mas nem mirava, nem pensava, só jogava a bolsa as cegas, entregando-a a sorte.
Ao mesmo tempo, usando minhas mãos como auxilio para dar impulso e apoio, tento levantar correndo, tinha que me salvar. A saída estava mais próxima agora...
Caso eu não conseguisse fugir e fosse chutada, iria quase que em um movimento automático, colocar as mãos na minha cabeça para protege-la e começar a chuta-lo as cegas e, se possivel, rolar para o lado para tentar fugir dos pisões.
Pelo comportamento paranóico, sabia que isso não adiantaria, mas tento gritar po ajuda e pedir para que ele parasse. Não ligava para me controlar agora, apenas para me defender, não importando o meio.

Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Left_bar_bleue150/150Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 2 Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos