Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino esquiva e agilidade

+112
DaughterOfAthena
Drika S. Watson
Pabulo Strapovisc
Sophie Cleanwater
AIKO KAZUMI
.:Ana Beatriz:.
ryuu
Lucy Stars
antony villa
grods
Derick F. Steves
Alexandre Longen
Rafael M. Sundmoon
John Karey
Iceskull
Luminara D. Haner
Neptuno
B. Dédalo
Lanna H. Stal
Alice Evans
Bárbara Gotham
Demetria Heard
Butch Winchester.
Hajjin
Ioane
Lenox
Lancelote
William Lanivroc
Matt Moonway
Miguel Maldoc
Alexandra G. Seward
Ballazzar
Anneline Stolen Hillward
Jess A. Devonne
Trevor Vogel
Will O'Connor
MazzyJudd
Miguel F. Grendback
Katherine D. Blackmoon
Jake S. Lanfort
Barney
Rebeca Oliveira
Deméter
Alexis Lynch Ilejay
edson rex
Hipnos
Lilliel Eucaristia
Hugo Martins
Heracles Nolan
Adamanto
Shii
Anderson
Luna Wright
Pietro D. Stal
Nereu Aelthas
gabriel-sol-lua
Katherine
hidan
Percy
Ikki Ruth
t i
Nilton Fireburns
Tyson
Amanda Lovely
Eric
Nathalie Braun
Lord Nate River
Dante Vogel
Kevin
Vulcano
Annabeth
Nero
Ana F.
Malkh
Chazz
troia.hp
Samuel Fávero
άνθρωπος
Cale
Érebos
Jonas The Killer
Pandora Chase
L
Lucas Greco
_Matheus_
Thaynara P. Clark Collins
Leox
Σοφός
Oceano
Menthys
Safira Stal
Rey Lotus
Persseu Jackson
Mr.Ray
acob
rodrigo
euzeebio
Kratos
Lord
Tio Sam Von
João Felipe
Aerith G.
Serena
Kevin.Alx
Igor Romanov
Perseu
Kayo Návira
Carlos A.
namikaze8
Lenna Galanodel
Barao
Ártemis
116 participantes

Página 23 de 25 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25  Seguinte

Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Alice Evans Dom Jul 31, 2011 2:15 pm

Meu objetivo no momento era correr, não estava com energia, na verdade estava com uma preguiça que só eu sei o quanto me atingia. Estava com meus tênis típicos para esportes, uma calça que vinha até o joelho preta e uma camiseta do acampamento que eu havia recebido.
Ótimo, não tinha muita gente, então fiquei meio isolada em um canto, não queria chamar a atenção dos demais campistas.
Depois de um tempo comecei a correr em um curto espaço indo e voltando.Fui até o local onde estavam alguns campistas preparados para uma disputa, não queria competir apenas acompanha-los, foram apenas duas corridas de acompanhamento e depois fui correr por volta do campo das corridas que de nada estava adiantando, minhas pernas começaram a doer, por fim parei com a respiração ofegante, meu tornozelo doía. Mesmo doida continuei correndo agora indo e voltando cada vez mais rápido, ao poucos a dor foi passando e eu já estava acostumada. Dessa vez fui para pista e corri mais umas cinco vezes, diminuindo cada vez mais a velocidade e no fim acabei parando e indo embora.


Atualizado por Atena
Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 23 Left_bar_bleue580/580Treino esquiva e agilidade - Página 23 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Alice Evans Seg Ago 01, 2011 9:39 am

Entro na arena, sem armadura porque acho elas desconfortáveis, me viro bem sem elas.
Aqueço meu corpo e fico observando os outros campistas treinarem por um instante, temos dado mais duro nos treinos, por causa das missões.
Eu ja estava um pouco desgastada pelo fato de eu ter frequentado os demais treinos, mas mesmo assim dai meu maximo nesse.
Tento me concentrar, esvaziar a cabeça...esquecer os problemas.
Escolho um boneco autômato e o ativo.
Começo bem, com movimentos leves e ao mesmo tempo rápidos,melhorando cada vez mais.
Depois de uma hora já estava muito cansada , ainda era um pouco cedo para almoçar mas já estava com um pouco de fome então, saio da arena e vou até o refeitório


Atualizado por Atena
Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 23 Left_bar_bleue580/580Treino esquiva e agilidade - Página 23 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Heracles Nolan Seg Ago 01, 2011 3:23 pm

saio do meu chalé ,após cumprir minhas tarefas diarias ,me dirijo a arena de treino de esquiva e agilidade para mais um treino.
ao chegar vejo apenas 5 campistas treinando ,coloco meus tenis e me preparo para me aquecer ,como de costume me aqueço correndo uma corrida leve de 15 min e logo em seguida corro 4 km em 10 min. um aquecimento normal e leve.
me dirijo para a pista de atletismo ,e me posisiono para acompanhar as instruções das ninfas do bosque ,ouço atentamente as instruções deveriamos continuar de onde paramos ,eu logo fui pegar os pessos para colocar nos pés ,coloquei pessos de 19 kg em cada perna e comesei a correr corri durante 30 min ,nesse tempo corri uma distancia de 6km parei para descansar e al mentei o pesso para 21 kg em cada perna -você deve se perguntar 21 kg nossa mas um ser humano não aguenta tanto- e não aguentei mesmo após 20 min desabei na linha de chegada ,após correr apenas 4 km.
parei e desacansei e logo mudei para a pista de obstaculos.
coloquei os pessos de novo ,12 kg e iniciei meu treino de esquiva ,foi muita dor pra uma corrida de 40 min ,mas me sai melhor que da ultima vez ,almentei o pesso para 14 kg o que foi meio idiota pois apanhei dos pessos ,corri por mais 30 min e sai da arena.
tirei os pessos ,retornei a arena e corri sem levar uma pancada sequer.
sai da arena e fui para o meu chalé.
fim do treino.

Atualizado por Atena
Heracles Nolan
Heracles Nolan
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 764
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 31
Localização : Camp Half-Blood-Chalé de Éolo/Chalé de Hera

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 23 Left_bar_bleue670/670Treino esquiva e agilidade - Página 23 Empty_bar_bleue  (670/670)
Level: 12
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Alice Evans Ter Ago 02, 2011 6:47 pm

Depois do treino de espada e escudo, dou um passeio para descansar e volto à arena para treinar a Esquiva e Agilidade. Deixo as coisas do treino anterior em cima de um toco de árvore junto ao som. Ligo o iPod ao com em Britney Spears e começo ame aquecer ao som da música. Inclino o tronco para o lado, alongo as pernas, toco nos meus pés, por trás, faço meus pés tocarem o topo da cabeça. A música muda.
Giro o pescoço, alongo os braços, movo a cintura de um lado ao outro. Estico o corpo todo. Após o alongamento, vou para a pista comum, para dar algumas voltas, o som está bem alto. Corro com calma, ao ritmo da música. Termino a corrida em um mortal e pauso a música.
Pego minhas coisas e levo para a corrida de obstáculos,deixo-as em um banco, ligando novamente o som.
Aperto o botão do cronômetro.Começo a correr, pulando e desviando dos alvos básicos e fixos. Mas então começam os alvos móveis e um pouco mais difíceis.. Tropeço em uma pedra e piso em um tronco de árvore que brotou ali, do nada.
O cronômetro já estava em dois minutos e meu objetico era terminar a corrissa em 60 segundos. Respiro fundo, voltando ao começo. O relógio começa a rodar e eu corro. Rápido, desvio com mais facilidade dos básico,nos móveis eu também estava melhorando mas quando estava quase chegando no final levo um tombo e quebro a unha...Olho para minha mão, surpresa.
- Ah...não...
Fito o cronômetro, reinicio-o e volto, com o rosto queimando de raiva. Corro novamente, desviando de tudo, dando saltos e correndo o mais rápido, com a música tocando alto e o suor começando a escorre, mas finalemte consegui terminar a corrida sem me machucar. Chego no fim da pista,cinquenta segundos.
Fico bastante feliz, desligo o som, pego minhas coisas e depois vou até o chalé.


Atualizado por Atena
Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 23 Left_bar_bleue580/580Treino esquiva e agilidade - Página 23 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Iceskull Dom Ago 07, 2011 2:21 pm

Chego na arena de trinamento de esquiva e agilidade e resolvo treinar um pouco de corrida. Eu me apresentei para o treinador, ele disse que este treino não era para o mais rápido, e sim para o mais resistente, treinar o nosso fôlego. Começei a correr com mais de 30 campistas. Passamos a primeira hora correndo no trote, demos algumas voltas no trecho demarcado. Descansamos e fomos para o treino de corrida mesmo, tinhamos que correr muito, sermos velozes, numa espécie de esteira no chão. Não fui oprimeiro a desistir, dos 30 campistas restavam apenas 12, estavamos na esteira a aproximadamente quarenta minutos. Mais 2 abandonaram. não demorou muito e eu saí, estava exausto. O treinador nos deu 10 minutos para descansar, então disse que iriamos treinar agilidade, saltando. Começamos a caminhar em direção à outra área do acampamento. Chego no local, havia vários acessórios para salto, tinha uma barra bem grande no local. Nunca tinha ido naquele local, mas tinha um clima gostoso, me senti calmo. Cheguei em alguns cavaletes de ferro e comecei a pular por cima, inicialmente com as mãos, e com o passar do tempo fui conseguindo passar facilmente. Havia algumas barras com 1 metro e meio de altura, queria testar. Na primeira vez que fui tentar, bati meu pé e caio no chão, mas não desisti, tentei mais uma vez e coloquei minhas mão na frente, consegui passar de raspão. Fui insistindo até conseguir melhorar, aos poucos fui soltando mais as mãos, e depois de algum tempo consegui soltar as mãos. Pego uma vara e vejo uma barra com alguns metro de altura, deduzi que teria que fazer um salto com vara. Saio correndo e coloco a vara no buraco de encaixe, ela me levanta até a barra, nunca fizera isso, mas era bastante divertido. Passei tranquilamente sobre a barra. Pensei em tentar dar um mortal, foi quando vi um apoio, onde corri e pisei nele, eu peguei impulso e pulei para trás, caio de joelhos, eu errei. Estava dolorido, então resolvi voltar para meu chalé descansar....

Atualizado por Atena.
Iceskull
Iceskull

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/08/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 23 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 23 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por John Karey Dom Ago 07, 2011 3:06 pm

Chego na arena, com meu sobretudo negro fechado até minha cintura e aberto para baixo, com o sol nas costas. Agora tambem usava um oculos escuro. Olho os equipamentos e vejo um lançador de bolas de tenis. Acho bem interessante, então vou até ele e o ligo na velocidade 3. Fico a 5 metros de distancia, as bolas vem em minha direção, desvio de 1, 2, 5, 10 e derrepente uma rajada insana de bolas de tenis voam em minha cabeça, desvio de várias mais outras me pegam e caio. Então me levanto novamente, fecho meus olhos e me concentro. Abro eles e as bolas veem em minha direção, saco minha adaga e começo a me desviar de varias, com ou sem ela, mais uma bola de basquete bate em meu peito me jogando 10 metros para trás. Novamente fecho meus olhos e me concentroo... Então me lembro de uma frase "A velocidade é relativa, se pensar que o seu inimigo é lento, você o verá lento..." E com essa frase abro meus olhos, que erradiavam uma aura amarelada, o chão a meus pés trincou, o ar a minha volta ficou denso e quente. Então vi as bolas vindo lentamente em minha direção, pisquei e as bolas extilhassaram-se no ar como se fossem confetes de carnaval. Mais bolas vinham, agora maiores, ao chegarem a 5 cm de mim, estendo minhas mãos e elas pairam sobre o ar, então arremesso-as de volta, todas juntas, para a maquina. As bolas se chocam com outras, até que destroem a maquina... E saio dali com meu treino concluido.

~ Atualizado por Ártemis ~
John Karey
John Karey

Mensagens : 38
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 23 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 23 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Rafael M. Sundmoon Sáb Ago 13, 2011 2:01 pm

Chego caminhando e de longe eu vejo um boneco girátorio que seria perfeito para meu treinamente então vou até ele sem equipamento nenhum,então peço para um filho de Hermes girar o boneco e então ele começou a girar o boneco que em baixo tinha 5 madeira que eu teria que pular para que ela não batece em minha perna e me derrubaçe e 6 em cima para que eu abaixe e uma no meio para mim desviar e então ele começa a girar devagar e eu vou pulando e me abaixando e quando chegava a do meio eu saia de perto e volta depois de alguns minutos ele começa a girar um pouco mais rapido fazendo graçinha para mim e então começo a pula,abaixar e sair e entrar com mais velocidade ai o filho de hermes chama os amigos deles que sõa dois filhos de Ares e começam a girar em uma velocidade absurda e então vou pulando,pulando,pulando,pulando,pulando e abaixando, abaixando,abaixando,abaixando,abaixando,abaixando e abaixando ai quando chega a do meio eu dou um puloseguro na madeira que estava no meio e fico de cabeça para baixo como se estivese fazendo parada de mãos e jogo meu corpo para perto deles e falo -Uffa, Acabou por hoje gente... Eles ficam parados por uns intantes e voltam a treinar enquanto eu saiu dali em direção ao refeitório para comer.

Atualizado por Afrodite

Rafael M. Sundmoon

Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 23 Left_bar_bleue120/120Treino esquiva e agilidade - Página 23 Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Alice Evans Sáb Ago 13, 2011 6:24 pm

Depois deum bom tempo sem treinar , sinto que é melhor voltar aos treinos, para não sair de forma. Começo com esquiva e agilidade pois é o treino que tenho mais habilidade .
Chego na arena e começo a me aquecerMealongo, meucorpo estava menos flexivel mas já estava cuidando disso.
Paro para olhar em volta, poucos campistas estão na arena, o sol já não estava mais brilhando. Suspiro e vou para a quadra comum para dar algumas voltas, só para aquecer. Ligo o iPod, coloco os fones de ouvindo e deixo a música no último volume. Gosto dessa parte do treino, me ajudar a não pensar...
Ativo o cronômetro que estava ligado em dois minutos e começo a correr, , apenas obstáculos fáceis, tudo bem simples, não ia começar por nada muito complicado para não sentir fortes dores depois.Com o tempo vou aumentando a dificuldade da corrida.
Logo na primeira tentativa consigo terminar pouco antes do tempo determinado, com um sorriso no rosto saio do treino.


Atualizado por Afrodite
Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 23 Left_bar_bleue580/580Treino esquiva e agilidade - Página 23 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Alice Evans Qui Ago 18, 2011 8:28 am

Entro na arena para o treino de Esquiva e Agilidade.
Peguei alguns cones que sempre ficavam no canto da arena e distribui eles em uma longa linha. Fui ao ponto onde eu tinha colocado o primeiro cone, e começei a correr e desviar de todos os que apareciam na minha frente*Isso, vamos lá!*. Assim que cheguei ao final, voltei fazendo o mesmo esquema, e depois recolhi os cones e guardei-os aonde eu tinha tirado.
Respirei fundo*Eu consigo escalar aquela parede* e fui andando pela primeira vez até os meu pior pesadelo: A parede de escalada, com mais de 2m, que lançava lava e pedras incandescentes no topo, e se colidia contra a outra parte.
- Eu vou conseguir, preciso ao menos tentar!
Grudei na primeira pedra, e coloquei o pé em uma das várias frestas da parede. Começei a escalada, mais a lava e as pedras atrapalhavam muito. Assim que cheguei a ultima pedra, coloquei a mão no topo, tomando cuidado para não ser queimada, dei um forte impulso e coloquei o pé na pedra onde eu segurava antes. Pulei para o topo, e quase escorreguei, mais me mantive firme ali. Desviei das pedras perfeitamente, mantendo o equilibrio, e assim que terminei o percurso, desci da parede.
No fim não foi tão dificil quanto imaginei mas é claro que ser filha de Afrodite e ter movimentos rápidos e leves me ajudou bastante.
- Essa foi por pouco, jurei que ia sair dali machucada e ir direto pra enfermaria comer ambrosia e beber néctar!
Ri de mim mesma mesmo sem motivos , estranhamente estava muito risonha nos ultimos dias.
Estava bastante cansada então resolvi sair da arena e esperar um pouco até o proximo treino.


*-* Atualizado Por Apollo *-*
Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 23 Left_bar_bleue580/580Treino esquiva e agilidade - Página 23 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Serena Ter Ago 23, 2011 4:06 pm

Chego no treino no fim do dia, não há mais sol e o clima está agradável. Faço um bom alongamento, principalmente das pernas e depois começo uma rápida caminhada pela pista de corrida. Depois da primeira volta, começo um leve trote. No final da corrida, olho no cronômetro e verifico o meu tempo.

"Acho que já dá pra ir pra corrida de obstáculos" penso.

Vou para pista com obstáculos simples, esses que se encontra em pistas de obstáculos humanos - algumas barras brancas dispostas ao longo do caminho, em que você tem que pular sobre elas.

Inicio a contagem no cronômetro e começo a correr. Pulo de um obstáculo aqui, outro ali e no fim, consegui terminar sem derrubar nenhum.

Então me dirijo até uma prateleira, que ficava num canto da arena, onde havia uma série de "pesos" que podiam ser usados como caneleiras e munhequeiras. Amarrei um par de caneleiras nas pernas e outro par de munhequeiras nas mãos. Imediatamente me senti mais pesada. Fui até a pista de corrida comum e tentei correr para alcançar um tempo menor, ou pelo menos igual ao meu tempo de corrida sem os pesos. Corri. Na chegada, verifiquei o cronômetro:

Droga! Não conseguir bater o meu tempo por 2 segundos!

Enxuguei o suor do rosto, peguei uma garrafinha de água da mochila e bebi, enquanto saía da arena.



Tio Águinha esteve aqui.
Serena
Serena
Caçadoras de Ártemis|Campista Grego

Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 23 Left_bar_bleue580/580Treino esquiva e agilidade - Página 23 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Alexandre Longen Ter Ago 23, 2011 8:05 pm

Chegava somente com meu escudo a este treino,tinha deixado o resto dos equipamentos no chalé.Com o escudo no braço vejo que o treino atual era cruzar um campo de tiro com balas de canhões em chamas,pulando por cercas de arrame enfarpado e lagos de lava.
Com o escudo no braço começo a correr,vejo uma bola de canhão vindo em minha direção e jogo o corpo para trás,levo um tombo no chão e levando novamente,só que outra bola vinha em minha direção.Corria o mais rápido que podia para desviar das bolas.Começou a corrida com saltos,pulava as cercas de arrame enfarpado até tropeçar numa dela.Meu pé ficou bem machucado e uma bola acertou os arrames,empurrando estes para o lado.Continuo correndo até chegar o chão com lava e me preparo para o salto a distancia,dou um impulso e salto,vejo em câmera lenta a lava passando por baixo de mim e a terra chegando,caio de joelhos no chão e continuo correndo,ultrapasso mais alguns obstáculos e termino o treino,estava realmente suando.
Saio dos treinos e vou em direção ao meu chale dormir,precisava realmente descansar.




Tio Águinha esteve aqui.
Alexandre Longen
Alexandre Longen

Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/08/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 23 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 23 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Derick F. Steves Qui Ago 25, 2011 9:28 pm

Caminhando lentamente chego pela primeira vez na arena de treinamento.Empolgado começo a me exercitar e a alongar,algum tempo depois já estou bem esticado,começo a fazer uma corrida envolta da quadra.Apos duas voltas,começo a correr e ir pulando os obstaculos faceis,logo começo a acelerar e consigo pular mais alto e consigo pular os mais difíceis,um pouco cansado sussuro comigo mesmo.

- ... O que posso fazer para treinar mais? ...

Olho em volta de toda a arena e vejo alguns jovens treinando com arques flechas,então corro para frente dos alvos e fico esperando alguma ação dos outros.Eles começam a falar para sair da frente porem fico parado,imovel.Um deles atira uma flecha,dando um pulo eu esquivo dela.Eu falo com os jovens que estavam treinando.

- Vamos! Atire mais.

Os jovens começam a atirar as flechas em direção de mim,começo a me esquivar,dar saltos e fazer qualquer coisa para escapar do ferimento previsto.Algum tempo depois estou cansado e então agradeço aos jovens.Saio da Arena caminhando extremamente exausto.


*-* Atualizado Por Apollo *-*
Derick F. Steves
Derick F. Steves

Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 27
Localização : Olha pra trás '-'

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 23 Left_bar_bleue120/120Treino esquiva e agilidade - Página 23 Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Lilliel Eucaristia Sáb Ago 27, 2011 5:35 am

Depois daquele de arco e flecha estou realmente cansada.
Me dirijo até a arena para treinar uma pouco. Tiro meus tênis e faço um alongamento.
Olho para a pista de corrida e alguns pesos de treino próximos aos bancos. Deixo meus tênis no banco e pego dois pesos de pé de 4Kg cada.
Parto para uma corrida pela pista de 2Km assim que marco a hora da largada no relógio. Após oito voltas inteiras (16Km) olho no relógio e confirmo tempo de uma hora. Meus pés parecem que vão se disolver de tanta dor. Ainda assim decido fazer mais exercicios para o treino.

Os obstáculos da pista de salto são bem tranquilos. De dez acabei tropeçando em dois e caindo em um deles. Continuo até o arame farpado aonde o chão de lama me parece pouco divertido.Dou mais três volta no circuito de obstáculos.

Quatro voltas de 1Km na pista de obstáculos em 40min.
Resolvo ir para o aparelho seguinte: o corredor da morte. Um percurso mortal em 50 metros de pancadas aleatórias e pesadas.
Comparado com a última vez que usei isso, parece que algumas pessoas andaram se divertindo nele, mas pelas marcas posso dizer que nem todos foram muito bem.

Na primeira passagem os bonecos me acertaram umas quinze vezes pelo corpo inteiro. Passei pelo corredor mais cinco vezes.
Na segunda levei umas vinte pancadas. Na terceira umas vinte. Na quarta umas vinte e cinco. Na quinta umas quinze. Na sexta acabei me surpreendendo ao levar só dez pancadas.

Fiz mais duas sequências no corredor da morte, mas não tive humor para contar os acertos. Sai acabada mas decidida a fazer duas voltas na pista que duraram mais 20 min.

*-* Atualizado Por Apollo *-*
Lilliel Eucaristia
Lilliel Eucaristia

Mensagens : 75
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 32

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 23 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 23 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por grods Sáb Ago 27, 2011 5:15 pm

Entro no área de treino, ainda não sei o que fazer, então começo a dar uns pequenos pulos e umas corridinhas para esquentar o corpo, comecei a treinar minha corrida para os lados, podendo assim desviar de flechas se eu treinasse um pouco mais, depois de exausto, deitei no chão e olhei o céu por alguns minutos, mas me levantei novamente e fui treinar minha corrida e meus pulos, correndo de vagar envolta do acampamento, então dava um pique e pulava. Então pedi a um arqueiro treinar comigo, tudo que ele tinha que fazer era atirar em mim, como eu precisava ser ágil, tirei minha armadura e começamos o treino, a primeira flecha atirada pegou o canto do meu braço esquerdo, ele já não gostou da ideia, mas eu não quis desistir, convenci ele para continuarmos, ele atirou mais 4 flechas, nenhuma me acertou, de repente ele fala:
- Tive uma ideia, que tal se você ficar de lado, eu atirar a flecha na sua frente
- Ta, o que eu ganho com isso?
- Você agarra a flecha!
- VAMOS NESSA!

Ele puxa a flecha no arco, eu estava nervoso, a flecha é disparada, mas nada, nem um movimento, respirei, criei coragem e decidimos tentar novamente, dessa vez eu consegui pegar a flecha, mas com um corte fundo na mão, vou voltar para o chalé, botar algo na minha mão e ir descansar, por hoje chega.

*-* Atualizado Por Apollo *-*
grods
grods

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/08/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 23 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 23 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por antony villa Sáb Ago 27, 2011 8:31 pm

depois da soneca,vou até arena treinar esquiva e agilidade
o primeiro:desvio o primeiro golpe más logo em seguida ataca novamente de cima pra baixo me esquivo e lhe acerto um golpe na barriga
o segundo:bloqueio o primeiro ataque dele com escudo e lhe corto a cabeça
o terceiro:bloqueio com o escudo,ele ataca novamente lhe tiro a espada da mãe dele e corto a cabeça com um só golpe
e descanso um pouco por uns 10 minutos
volto e esquivo de mais 5 bonecos
depois volto pro meu chalé e descanso

*-* Atualizado Por Apollo *-*
antony villa
antony villa

Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 25
Localização : chalé de ares

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 23 Left_bar_bleue130/130Treino esquiva e agilidade - Página 23 Empty_bar_bleue  (130/130)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por antony villa Dom Ago 28, 2011 2:04 am

acordo de madruga,tento dormir mas não consigo então resolvo ir treinar,ando bem devagar para não acordar meus irmãos e saio correndo para a arena
chego lá descanso um pouco da corrida.depois treino
o primeiro:desvio de dois ataques,arranco a espada dele e faço um corte no abdomen
segundo:desvio de um ataque no abdomen,um ataque cortado e lhe faço um corte na barriga tão profundo que quase atraveça pro outro lado,descanso um pouco bebo água e volto ao treino
derroto mais uns 3 bonecos e começo a ficar com sono volto pro meu chalé e falo na minha mente:
-esse treino foi de matar

*-* Atualizado Por Apollo *-*
antony villa
antony villa

Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 25
Localização : chalé de ares

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 23 Left_bar_bleue130/130Treino esquiva e agilidade - Página 23 Empty_bar_bleue  (130/130)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por grods Dom Ago 28, 2011 9:46 am

Acabo de acordar, estou com muito sono, mas o sol bate com força na minha cara, então não tem jeito, tive que acordar, mas quando olho ao redor, todos estão dormindo, não me resta nada para fazer a não ser treinar, chegando lá achei uns obstáculos que poderiam ser interessantes, botei uma rampa de madeira inclinada, a rampa tinha uns 5 metros, botei ela inclinada em cima de um barril de 3 metros (off: então do começo da rampa até o barril dão 4 metros, obrigado pitágoras), tudo que eu tenho que fazer é correr, pular e cair rolando, faço isso por uma hora e vou pra casa descansar.

Recusado por Atena.
Mínimo de linhas não respeitado.

----edit----
mas se for comparar com a maioria daqui da na mesma, a diferença é que eu não usei parágrafo pra encher linguiça e deixar uma linha inteira em branco.

Linhas em branco não contam, querido. E o uso de parágrafro não é para "encher linguiça" é pra organizar merlhor o post. Se tivesse lido o regulamento dos treinos na primeira página, saberia que nos treinos é obrigatório ter no mínimo 7 linhas.
grods
grods

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/08/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 23 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 23 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Alice Evans Dom Ago 28, 2011 1:32 pm

Já fazia um bom teino que eu não treina esquiva e agilidade então depois de levar para a enfermaria o garoto com quem lutei no treino de espada e escudo chego na arena para o treino de esquiva e aglidade.
Me alonguei lenta e calmamente ,dei alguma piruetas e estrelinhas como uma licer de torcida ,achei que seria mais prudente não treinar na pista com osbtáculos então fui para a pista comum.O cronometro marcava dois minutos e era otempo que eu tinha para correr a pista toda , começo a correr cada vez mais e mais rapido mas ao completar o trajeto olhei para o cronometro e ele marcava cinco minutos, fiquei bastante irritada e tentei novamento , corri o mais rapido de pude dando o melhor de mim e ao final da segunda tentativa consegui completar a corrida com pouco menos de dois minutos.
Estava cansada e com sede , peguei um garrafinha de agua e a bebi e em seguida segui para o proximo treinamento.


*-* Atualizado Por Apollo *-*
Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 23 Left_bar_bleue580/580Treino esquiva e agilidade - Página 23 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Lucy Stars Dom Ago 28, 2011 4:08 pm

Chegando ao local de treino, começo a treinar reflexo e esquiva. Batendo e abaixando em uma árvore com minha espada de madeira, desferindo golpes fortes, depois de um longo treinamento, decido descansar. Depois do descanso, decido treinar esquiva, uma maquina que atira papelotes de areia, fico me defendendo e esquivando para não ser acertada, fico treinando até desmaiar, depois de acordar, era noite de lua cheia, começo a treinar sozinha em um pedaço de madeira com uma forma de guerreiro, quando eu batia, ele girava, permitindo treinar esquiva, ataque e agilidade, depois, vou dormir em meu chalé. Nos outros dias, faço o mesmo treinamento.
Todos os dias eram iguais, fiquei por 7 dias treinando repetitivamente. Quando me dei que não tinha muito rendimento, parei com os treinos repentinos, e fiz uma coisa de cada vez, quando parei um pouco para descansar, observei os campistas fazendo seus treinamento.


~ Atualizado ~


Última edição por Lucy Stars em Qui Set 01, 2011 12:04 pm, editado 2 vez(es)
Lucy Stars
Lucy Stars

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 23 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 23 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por ryuu Dom Ago 28, 2011 4:45 pm

Chego ansioso no campo, pois esse seria o meu primeiro treino desde que cheguei no acampamento. Faço um alongamento e depois dou umas 2 voltas no campo só para aquecer. Então vejo um boneco de treinamento e chego mais perto para observa-lo. Chegando mais perto, percebo que não é um simples boneco e sim um robô, um robô de treinamento. Um pouco acima do botão de ligar tinha uma placa onde lia-se: "Fase de testes, não ligue." Abri um sorriso, eu adorava esses avisos, cheguei mais perto, e é claro, liguei o robô. Ao ser ligado, o robô ficou imóvel e por um momento pensei que não tinha funcionado. Porém ele de repente começou a andar, levantou os braços e começou a tentar me dar socos. Me abaixei desviando do primeiro, e depois pulei para trás desviando do segundo que vinha debaixo para cima. Comecei a correr para traz tentando desviar dos golpes porem o robô era rápido e logo me alcançou. Ele tentou me dar um chute no tronco, mas me joguei no chão fazendo o chute passar por cima de mim. Mal tinha me jogado no chão ele tentou me dar um murro, porem desviei rolando para o lado e ele acertou o chão fazendo um buraco com o impacto do golpe, agora eu entendi porque estava em fase de testes. Se um daqueles me atingisse eu estava morto. Levantei e tomei uma boa distancia dele, assim não poderia me acertar. Porem ele levantou o braço e começou a atirar flechas em mim. Corri e me desviei das flechas sendo quase atingido pela ultima. As flechas fizeram eu esquecer do robô, que ja estava perto de mim de novo. Ele voltou a tentar me atacar com socos e chutes, os quais eu desviei. Ja estava ficando cansado quando achei o botão de desligar do robô. Então desviei de um soco que ele tentou me dar e apertei o botão. Então o robô desligou e ficou lá parado. Cansado, sai do campo e fui pro refeitório.

Atualizado por Afrodite

ryuu

Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 23 Left_bar_bleue130/130Treino esquiva e agilidade - Página 23 Empty_bar_bleue  (130/130)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por antony villa Seg Ago 29, 2011 12:49 am

Chego na Arena totalmente descansado daquele horrível treino de arco e flecha que tive, e então depois de fazer um breve alongamento,vou para a pista começo correndo na pista sem obstáculos,corro alguns metros e quando sinto que estou satisfeito,vou para a pista com obstáculos,a cena não era muito boa, vários campistas tentando fazer aquela pista e menos da metade saiam ilesos,e então comecei,no inicio era fácil,só desviar de algumas pedras e pular alguns troncos,mas depois ficava dificil,era flechas voando,troncos balançando e videiras crescendo,continuei até que um tronco me atingiu feio cai de lado meio zonzo,outro campistas veio me ajudar disse que estava tudo bem e segui para o resto do treinamento,no meio do caminho fui atingido por várias flechas mas mesmo assim seguia em frente, depois no final da largada pensando que tivesse acabado,de repente brota uma videira e eu caio de cara no chão da linha de chegada, me levantei sai caminhando todo dolorido para meu chalé.
Atualizado por Afrodite
antony villa
antony villa

Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 25
Localização : chalé de ares

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 23 Left_bar_bleue130/130Treino esquiva e agilidade - Página 23 Empty_bar_bleue  (130/130)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Alice Evans Seg Ago 29, 2011 10:32 am

Eu tinha acabado de entrar na arena e via dois campistas do chalé de Ares treinando e eu me sentei num banco para observar.
Parecia que a minha presença ali os atrapalhava, pois eles se distrairam por alguns instantes.
Me levantei e fui me aquecer, depois de esticar os meus musculos e dar umas estrelinhas fui em direção a pista com obstáculos , depois do treino de ontem já me sentia confiante o sufiente para voltar a treinar nela. Dessa vez o cronometro marcava 3 minutos o que signficava que a corrida ia ser breve então optei por essa.
Piso na marca que indicava o inicio da corrida , ativo o cronometro e saio correndo rapidamente, não demorou muito e os obstaculos já foram aparecendo em meu caminho , primeiro algumas poucas pedrinhas que consegui desviar facilmente , depois seus tamanhaos foram aumentando e com isso a dificuldade também , felizmente sai ilesa dessa parte.
Na seguencia apareciam alguns troncos ao chão e raizes brotavam dele e agarravam meus pés , em uma unica vez uma dessa raizes consegui me segurar mas por sorte eu consegui me soltar sem cair.
Quando me dei conta a corrida já havia terminado e eu consegui não passar do tempo marcado.
Olhei novamente para os campista do chalé de Ares , quando eles se viraram para mim e se distrairam novamente sorri e sai da arena.


Atualizado por Afrodite
Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 23 Left_bar_bleue580/580Treino esquiva e agilidade - Página 23 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por antony villa Seg Ago 29, 2011 5:33 pm

Chego na arena, após ter feito meu treino de Espada Escudo me alongo um pouco para o próximo treino, encontro minha irmã que também esta treinando pergunto a ela se ela pode me ajudar no meu treino ela diz que sim. Então ela como uma caçadora de Ártemis começa a atira flechas, eu desvio mais no começo com um pouco de dificuldade pois suas flechas são rápidas e vão certas aos alvos, continuo me concentro um pouco mais e começo a dar trabalho para a minha irmã Hellena, continuo e percebo que minhas habilidades estãosendo aprimorada. Então ela muda pega pedras e taca com a mesma intensidade que mandava as flechas no começo de 10 que ela mandava me acertavam pelo menos 8, começo então a ter de me dedicar mais, continuo e vou desviando com mais facilidade e ela mandava cada vez mais pedras rápidas e certeiras, eu desviava e dando trabalho a ela, começo a ficar um pouco cansado mais isso não me atinge continuo treinando, após essa parte do treino dou uma parada e agradeço a minhairmã pela a ajuda. Então vejo vindo em minha direção Quíron meu treinador que tira as duas espadas e começa a me atcar intensamente dizendo.

- Desvie, desvie.......

E então vou desviando de seus rápidos atques demonstrando assim ao meu treinador que estava bom no arte da esquiva ele então ataca com um pouco mais rápido colocando todas as suas habilidades que tem na espada contra mim eu desvio e em algumas veez ele me acerta, sorte que a espada é de madeira. Depois de um cansativo treino vou descansar para ter folêgo para meu próximo treino que será de Arco e Flecha.


-------------------
Desconsiderado, só se pode treinar esquiva e agilidade uma vez ao dia.
antony villa
antony villa

Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 25
Localização : chalé de ares

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 23 Left_bar_bleue130/130Treino esquiva e agilidade - Página 23 Empty_bar_bleue  (130/130)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por ryuu Seg Ago 29, 2011 8:57 pm

Chego na arena e me alongo. Então vejo um lançador de flechas. Vejo que as flechas na verdade não tem pontas de madeira e sim de borracha, que não machuca muito. Então ativo a maquina e ela começa a atirar flechas em mim. Saio correndo e e vou desviando das flechas. Quase sou acertado no rosto por uma das flechas mas pulo pra trás desviando dela. Então desvio de mais algumas e a maquina para de atirar. Depois, faço corrida com obstáculos, vou correndo e pulo de alguns obstaculos no chão. Depois vou agachado para conseguir passar por baixo de outros. Então a maquina começa a atirar de novo, mas dessa vez na corrida. Então desvio das flechas e escalo uma parede que tinha no percurso. Vou acelerando e por fim completo o percurso. Descanço um pouco e depois vou embora.




----------
Linhas insuficientes

ryuu

Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 23 Left_bar_bleue130/130Treino esquiva e agilidade - Página 23 Empty_bar_bleue  (130/130)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Alice Evans Ter Ago 30, 2011 8:51 am

Eu já havia feio todos os demais treinos e então segui parao de esquiva e agilidade, estava um pouco cansada , me sentei em grande banco feito d otronco de uma arvore, abri minha mochila e retirei uma maça quando fui pegar a fruta ela escorregou de minhas mãos e rolou alguns metros a frente, enquanto eu observava um garoto a pegou e trouxe para mim. Eu sorri e ele disse:
- Oi , meu nome é Jason e eu estou indo subir a parede de escalada quer vir comigo ?
- Oi , meu nome é Alice e ahm... ok, mas eu não sou muito boa com escalada.
- Tudo bem , eu te ajudo.
Guardei a maça novamente e caminhei ao lado de Jason em direção a parede de escalada, chegando lá ele vestiu os equipamente e meu ajudou a vestir os meus.
- Podemos começar pelo nivel mais facil se for o que vc quiser ...
- É, vai ser melhor assim.
Jason conseguiu subir facilmente , mas para mim não foi tão simples, eu tentava manter a calma , pisando nos pontos já um pouco marcados pelas tentativas de outros semi-deuses até a metade da parede estava dando certo, mas ai chegou a lava , nesse momento Jason já estava quase chegando ao topo. Respirei fundo ,não tinha muito tempo para isso , percebi que bem no canto da parede havia um ponto onde a lava não chegava , com um pouco de dificuldade consegui chegar até lá e subir toda a parede ilesa.
Quando cheguei no topo Jason me comprimentou e me levou até o meu chalé.
Atualizado por Afrodite
Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 23 Left_bar_bleue580/580Treino esquiva e agilidade - Página 23 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 25 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos