Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino esquiva e agilidade

+112
DaughterOfAthena
Drika S. Watson
Pabulo Strapovisc
Sophie Cleanwater
AIKO KAZUMI
.:Ana Beatriz:.
ryuu
Lucy Stars
antony villa
grods
Derick F. Steves
Alexandre Longen
Rafael M. Sundmoon
John Karey
Iceskull
Luminara D. Haner
Neptuno
B. Dédalo
Lanna H. Stal
Alice Evans
Bárbara Gotham
Demetria Heard
Butch Winchester.
Hajjin
Ioane
Lenox
Lancelote
William Lanivroc
Matt Moonway
Miguel Maldoc
Alexandra G. Seward
Ballazzar
Anneline Stolen Hillward
Jess A. Devonne
Trevor Vogel
Will O'Connor
MazzyJudd
Miguel F. Grendback
Katherine D. Blackmoon
Jake S. Lanfort
Barney
Rebeca Oliveira
Deméter
Alexis Lynch Ilejay
edson rex
Hipnos
Lilliel Eucaristia
Hugo Martins
Heracles Nolan
Adamanto
Shii
Anderson
Luna Wright
Pietro D. Stal
Nereu Aelthas
gabriel-sol-lua
Katherine
hidan
Percy
Ikki Ruth
t i
Nilton Fireburns
Tyson
Amanda Lovely
Eric
Nathalie Braun
Lord Nate River
Dante Vogel
Kevin
Vulcano
Annabeth
Nero
Ana F.
Malkh
Chazz
troia.hp
Samuel Fávero
άνθρωπος
Cale
Érebos
Jonas The Killer
Pandora Chase
L
Lucas Greco
_Matheus_
Thaynara P. Clark Collins
Leox
Σοφός
Oceano
Menthys
Safira Stal
Rey Lotus
Persseu Jackson
Mr.Ray
acob
rodrigo
euzeebio
Kratos
Lord
Tio Sam Von
João Felipe
Aerith G.
Serena
Kevin.Alx
Igor Romanov
Perseu
Kayo Návira
Carlos A.
namikaze8
Lenna Galanodel
Barao
Ártemis
116 participantes

Página 13 de 25 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Perseu Seg Set 27, 2010 7:04 am

*Perseu chega para treinar esquiva e agilidade,coloca mais pesso em sua armadura para ficar mais pessada para cansar e desenvolver mais.No fim da tarde Perseu tira a armadura que esrava muito pessada vai pega sua espada e vai para o ri se refrescar e descansar...
Perseu
Perseu

Mensagens : 476
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 13 Left_bar_bleue300/300Treino esquiva e agilidade - Página 13 Empty_bar_bleue  (300/300)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Convidad Ter Set 28, 2010 12:38 pm

Chego a Arena para um treino de agilidade e esquiva.
De longe percebo que um campista colocou mais peso em sua armadura para deixa-la mais pesada, resolvo fazer o mesmo.
Agora com o peso extra me dirijo para as provas de esquiva/agilidade. No inicio estava sofrendo muito pois meu corpo havia perdido muita mobilidade, mas mesmo assim não desisto. Após um tempo meu corpo se acostimou com o peso, mesmo eu não tendo a mesma mobilidade de antes eu ja não me sentia desconfortavel.
No final do treino resolvo tirar o peso só para ver se surtiu alguma diferença e logo percebo que meus movimentos estavam muito mais rapidos. Vendo que o resultado foi muito boa resolvo que agora sempre irei fazer isso em meus treinos.
E assim finalizo meu treino esquiva/agilidade

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 13 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Treino de Esquiva e Agilidade.

Mensagem por Malkh Ter Set 28, 2010 7:52 pm

Após a minha chegada ao acampametnop e uma rapida passagem pelo chalé do meu pai pela manhã do dia seguinte coloquei meus armamentos de treino para porder iniciar meu primeiro treino,
tenho uma rapida conversa com a minha irmã e entro na arena.

Começo a treinar e me dedicar realizar movimento rapidos e me esquivar com rapidez mais ainda num é nada perto de um desafio de verdade. Continuo meu treino com alguns erros mais com bastante esforço.

Após um dia inteiro de treino e de cansaço saio da arena retiro meus equipamentos e assim vou para meu descanso e um boa refeição.
Malkh
Malkh
Campista Grego

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 13 Left_bar_bleue220/220Treino esquiva e agilidade - Página 13 Empty_bar_bleue  (220/220)
Level: 12
Arsenal:

https://half-bloodcamp.forumeiro.com/profile.forum?mode=editprofi

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Tio Sam Von Ter Set 28, 2010 9:58 pm

Neste treino,me dedico mais a minha forma física,era um atacante de longa distancia,esse era meu estilo de combate,mas caso esse não me salva-se usava adagas,que pediam uma forma física e uma agilidade bem treinadas.
Faço meu alongamento,para depois não ficar dolorid,sabia que daria o maximo de mim mesmo.
Espanto a preguiça e o cansaço com meu aquecimento e depois, começo a fazer flexões,1,2,3.....98.99.100.
Me levanto do chão e dou sequencias de chutes e socos no ar,me defendo da sombra e volto aos exercicios.
abdominais:1,2,3..198,199,200

faço tres tipos diferentes de abdominal,as mesma do TFM,depois de treinar mais um pouco esquiva e corrida,volto para o meu chalé.


Tio Sam Von
Tio Sam Von

Mensagens : 594
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 30
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 13 Left_bar_bleue410/410Treino esquiva e agilidade - Página 13 Empty_bar_bleue  (410/410)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Safira Stal Qui Set 30, 2010 1:47 pm

Entro na arena...faz muito tempo que não treino...
Aqueço e alongo meu corpo. Tento me concentrar, esvaziar a cabeça...esquecer os problemas. Pego um dos bonecos automatos, ativo-o e começo a treinar. Meu corpo começa um pouco lento, pura preguiça, mas depois vou melhorando. Com movimentos rápidos e graciosos, treino por duas horas e depois vou descansar.
Safira Stal
Safira Stal
Campista Grego

Mensagens : 1494
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue, chalé de Aphrodite

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 13 Left_bar_bleue540/540Treino esquiva e agilidade - Página 13 Empty_bar_bleue  (540/540)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Convidad Qui Set 30, 2010 3:49 pm

Vou entrando na arena para meu treino de agilidade e esquiva.
De inicio resolvo aquecer meus musculos, faço algumas abdominais/flexoes/dou uma corridinha e faço um alongamento. Feito isso e coloko mais peso no meu corpo e dou inicio a meu treino.
Começo me esquivando de flchas de madeira, de inicio eu estava tomando um surra, pois eu estav me acostumando com o peso extra. Mas depois de um tempo o corpo se acostumou e minha esquiva estava quase ao que era antes.
Depois resolvo fazer um trajeto com armadilhas, foi dificil mas cosegui fazer ele. depois resolvo fazer um luta corporal com um campista que estava treinando. Ele me disse que era melhor eu tirar o peso extra par lutar, mas eu ignorei a sugestão dele e lutei com o peso extra. Durante quase toda a luta eu lutei de igual para igual, mas corpo não se movimentava na mesma velociade que ele, alias ele se movimentava muito rapido foi ai que me surgiu a ideia de que ele podia ser um filho de hermes. Por fim eu perco a luta corporal porem eu perdi com um ar de satisfação pois eu consegui luatr com os pesos e manter um nivel de velocidade bom, mas não tão bom quanto o do meu adversario.
Saio do treino meio cansado e muito satisfeito

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 13 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Treino Esquiva Agilidade

Mensagem por Malkh Qui Set 30, 2010 8:26 pm

Mais um novo dia estava nascendo e la estava eu di novo me preparando para mais um dia inteiro de treino. Não me mantia na mesma animação de antes pois esse não era o treino que eu mais gostava, mais para me tornar um bom guerreiro ele era neceessário.

Peguei meu armamentos e deixei todos encostados, comcei a treinar a minha esquiva com lances rápidos e ageis. Com o inicio do treino me aqueci e então decidi aprimorar mais ainda o treino afinal eu tinha uma dificuldade a mais nesse treino, então comecei a colocar obstáculos que me atacavam e meu esquivo tinha que ser rápido, após isso fui sob a ponte e fiquei treinando. Com o dia inteiro de treino veio caindo a noite e com ela o cansaço então vi que era hora de parar. Pois meu corpo já estava cansado.
Malkh
Malkh
Campista Grego

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 13 Left_bar_bleue220/220Treino esquiva e agilidade - Página 13 Empty_bar_bleue  (220/220)
Level: 12
Arsenal:

https://half-bloodcamp.forumeiro.com/profile.forum?mode=editprofi

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Perseu Sex Out 01, 2010 7:16 am

Perseu chega para treinar esquiva e agilidade,coloca mais pesso em sua
armadura para ficar mais pessada para cansar e desenvolver mais depois tira sua armadura e vai treinar espada e escudo...
Perseu
Perseu

Mensagens : 476
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 13 Left_bar_bleue300/300Treino esquiva e agilidade - Página 13 Empty_bar_bleue  (300/300)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Safira Stal Sáb Out 02, 2010 9:13 am

Entro na arena, sem armadura porque acho elas desconfortáveis, me viro bem sem elas.
Aqueço meu corpo e fico observando os outros campistas treinarem por um instante, temos dado mais duro nos treinos, por causa das missões.
Escolho um boneco autômato e o ativo. Diferente da última vez, eu começo bem, com movimentos leves e ao mesmo tempo rápidos. Desta vez tomo cuidado para não me distrair. Treino por uma ou duas horas e vou descansar e beber algo.
Safira Stal
Safira Stal
Campista Grego

Mensagens : 1494
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue, chalé de Aphrodite

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 13 Left_bar_bleue540/540Treino esquiva e agilidade - Página 13 Empty_bar_bleue  (540/540)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Treino de Esquiva e Agilidade.

Mensagem por Malkh Sáb Out 02, 2010 3:59 pm

Fui para mais um dia de treinamento me preparei fui até a arena e comecei o meu treinamento de esquiva e agilidade. Fui treinando e me dedicando fazendo moviementos ageis e rápidos mostrando assim que meu treino estava fazendo sentido e dando reação em minhas hbilidades, após um bom começo de treino fiz uma reápida pausa nada muito demorado só para retomar o folego após essa pausa continuei meus treinamentos e assim com o fim desse ia me preparar para os próximos.
Malkh
Malkh
Campista Grego

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 13 Left_bar_bleue220/220Treino esquiva e agilidade - Página 13 Empty_bar_bleue  (220/220)
Level: 12
Arsenal:

https://half-bloodcamp.forumeiro.com/profile.forum?mode=editprofi

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Convidad Sáb Out 02, 2010 7:59 pm

Me preparo para o treino de esquiva e agilidade.
Coloco vestimentas bem pesadas faço meu aquecimento e dou inicio o meu treino
Fico me esquivando dos objetos que são lançados em mim, como eu avia retornado de uma misão a pouco tempo meu corpo estava desgastado e por isso meu treino se tornou mais cansativo, mas nem por isso deixei de dar o meu maximo.
Treinei até o meu limite, meus musculos ja não aguentavam mais sustentar a armadura e por isso resolvo dar o treino de esquiva por encerrado, pois eu ja não consegui me esquivar direito oq pode significar q se eu continuar ficarei com ematomas no corpo, Alem do fato que não é bom desgartar o corpo


Última edição por Lucas Greco em Qui Out 07, 2010 7:26 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 13 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Perseu Dom Out 03, 2010 9:37 am

*No fim do meu treino de Espada e escudo, vou em direção ao treino de Esquiva e Agilidade, eu gostava do treino, mas era o mais exaustante...
*Perseu vai perto de bonecos e fica desviando de seus ataques mas Perseu se destrai ao passar uma garota muito linda e leva uma porrada do boneco na barriga depois Perseu volta a treinar sem se destrair...
Perseu
Perseu

Mensagens : 476
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 13 Left_bar_bleue300/300Treino esquiva e agilidade - Página 13 Empty_bar_bleue  (300/300)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Treino de Esquiva e Agilidade.

Mensagem por Malkh Dom Out 03, 2010 2:28 pm

Depois de ter descansado do meu treino anterior entro novamente na arena e me preparo para meu próximo treino. Começo a treinar fazendo desvios rápidos e ageis e com eles fazendo ataques surprendentes e assim supreendendo meu inimigo se esdtivesse em meio a uma batalha, continuo meu treino me esquivando rapidamente dos obstáculos que meu treinador colocava a cada avanço que eu fazia ele aumentava a velocidade dos obstáculos e coloca juntos com eles armas se eu errace o movimento o obstáculo com arma me machucária quando ele aumentou a velocidade o medo me sercou fiquei mei o inquieto mais encarei-o e continuei cada vez mais rápido e mais avançado assim fui indo até que começou uma segunda parte do meu treino onde eu tinha que desviar e atcar sem parar e sem errar, mais dessa vez estava um pouco mais dificil pois os obstáculos que eu iria enfrentar seriam alunos mais experientes prontos para me atacar, assim prosseguiu o treino após seu fim me preparei para o meu próximo treino e fui assim dando sequência pois estava num clima agitado e isso era bom para o treino seguinte.
Malkh
Malkh
Campista Grego

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 13 Left_bar_bleue220/220Treino esquiva e agilidade - Página 13 Empty_bar_bleue  (220/220)
Level: 12
Arsenal:

https://half-bloodcamp.forumeiro.com/profile.forum?mode=editprofi

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Convidad Seg Out 04, 2010 3:50 pm

Eu e Mateus nos dirigimos para o treino de esquiva e agilidade.
Resolvo dizer a ele para q ele tbm coloque peso nos seus equipamentos para poder dar mais eficacia ao treino.
começamos nos esquivando de flechas de madeira, como eu ja estava acostumado com o peso extra eu não tive problema, Porém O Mateus teve muitos problemas durante o treino pois, ele estav com sua mobilidade muito reduzida, mesmo assim eu digo a ele para q continue com o peso.
Depois fizemos uma luta corpo-a-corpo rapida, com eu saindo como vitorioso. Vejo q ele não gostou dos pesos, enteão eu digo a ele:
-Quer ver como os pesos ti ajudam?
-Ajudar? Eles mi atrapalham- respondeu ele com um tom de ignorancia
-Observe Mateus, esse pesos faram vc ter um resultado muito mais rapido, vou provar isso a vc, tire os seus pesos e faça a treino novamente.
Ele me obedeceu e logo de cara pude perceber que ele ficou chocado com oq viu, nem ele agreditava na velocidade de seu corpo.
Ele veio em minha direção e disse:
- Nuss, os pesos fazem resultado mesmo!
Eu apenas dei um sorizo.
Encerramos o treino de esquiva-aguilidade

---------
Atualizado por Ártemis.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 13 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Lucas Greco Seg Out 04, 2010 4:46 pm

Bom vou para o treino de esquiva e agilidade.
Quando entro na arena, vejo rostos familiares e outros não.
Antes de começar faço alguns exercicios fisicos como abdominal/flexão/ pó-de-chinelo entre outros.
Mi preparo para treinar meus reflexo, começo a me esquiva de flechas de madeeira(sem ponta) que estão sendo disparadas por alguns arqueiros voluntarios. 3 aqueiros
disparam as flechas em minha direção(quase que de um vez só) consigo me esquivar de 2,porem um acerta bem no meio da minha testa, eu dou um belo de um grito e penso:"kibom hj vou durmir com um galo". Dando continuidade ao treino resolvo fazer uma loucura peço a um rapaz que faça um luta treino comigo, porem eu irei usar o escudo e só poderei atacar com socos e chutes, ja o rapaz poderá utilizar espada.
Ele veio confiante demais( e isso foi sei pior erro) não demorou muito e eu consegui engana-lo, eu rolei para o lado deu um chute na sua perna e outro chute na mão que segurava a espada.
Dou um risadinha e digo a ele:"seja mais humilde rapaz, lute sempre serio, independente das condições de seu adversario"


---------
Atualizado por Ártemis.
Lucas Greco
Lucas Greco
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 13 Left_bar_bleue400/400Treino esquiva e agilidade - Página 13 Empty_bar_bleue  (400/400)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por rodrigo Seg Out 04, 2010 4:54 pm

Chego junto com um colega, o mesmo que pratiquei com a espada e o escudo.

- Como quer fazer esse treino ? - Disse ele.
- Vamos começar atirando algumas pedrinhas no outro... - Retruquei.

Como eu era filho de Hércules e ele não, parecia meio amedrontado com o tamanho das pedras que estava arremessando nele e pediu para jogar umas menores.
Começei a arremeçar freeneticamente, até que uma o acertou na perna. Na hora que vi, pensei que estava quebrada de longe, mais quando cheguei mais perto, estava tudo bem.

- Minha vez de se esquivar. - Falei.
- Bora, Bora... - Falou com um tom ancioso.

Virei de costas para ele e começei a me afastar, e quando virei de volta para ele, levei um baita susto quando vi uma catapulta pintada de vermelha com alguns detalher em preto.

- Onde você consseguiu isso ? - Perguntei maravilhado.
- Presente de meu pai... Vingança. - Ele riu.

No início, a catapulta estava desregulada e a pedra foi voando por cima das paredes enormes da arena, e a única coisa que fizemos foi torcer para que não tivesse acertado ninguém.
Depois de regulaça, a catapulta começou a atirar muitas pedras de uma vez, e tive que quebrar algumas no meio, se não seria esmagado.
Ambos fizemos um bom treino, e para tanto para mim quanto para ele, já estava de bom tamanho o treino.
Me dispeço dele e vou para o acampamento ver oque a pedra pode ter esmagado acidentalmente e me preparando para ter que concertar algo...



-----
Atualizado por Ártemis.
rodrigo
rodrigo
Campista Traidor

Mensagens : 809
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 13 Left_bar_bleue595/595Treino esquiva e agilidade - Página 13 Empty_bar_bleue  (595/595)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Rey Lotus Ter Out 05, 2010 2:33 pm

*Chego a parte de esquiva e agilidade da arena, onde muitos campistas treinavam na pista e outros métodos para ganhar velocidade. Como de costume, vou em direção a pista, rapidamente completo o percurso com facilidade, já conhecia toda a extensão da pista, porém como sempre sou atinjado por algo, hoje uma esfera de metal de 7cm acertou minhas costas, devia estar com algum hematoma agora, só que já estava acostumado a dor não me atrapalhava como antes.
Então vejo um filho de Dionísio e pesso para que treine comigo, me alvejando com flechas a alguma certa distância, no começo desvio de quase todas, mas tropeço e uma me atinge no calcanhar, depois me retiro e vou treinar arco e flecha.*



-----
Atualizado por Ártemis.
Rey Lotus
Rey Lotus

Mensagens : 625
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood (ES)

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 13 Left_bar_bleue415/415Treino esquiva e agilidade - Página 13 Empty_bar_bleue  (415/415)
Level: 10
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Ana F. Ter Out 05, 2010 4:08 pm

Like a Star @ heaven Após meu descanso decido voltar a treinar , desta vez vou para o meu primeiro treino de esquiva e agilidade.
Por ser novata assisto ao treino de algunds semideuses.
Em seguida faço uma série de exercicios para aquecimento.
Começo meu treino.
Vou em direção a um campo com atiradores de arco e flecha, fico feliz pelo menos algo com que estou familiarizada.
Não basta saber atirar as flechas mas também é preciso saber desviar delas.Depois de um exaustivo treino decidi parar e voltar a meu chalé.



-----
Atualizado por Ártemis.

Ana F.
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 13 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Kratos Ter Out 05, 2010 6:54 pm

Já não treinava faz um tempo devido a grandes missões que me mandaram, mal dava tempo para respirar com tantas criaturas e aberrações que me mandaram matar. Para não perder nenhuma pratica, começo a treinar minha habilidade, começando por dar várias voltas pelo campo de treinamento enquanto desviava de obstaculos (como pedras, flechas e ate campistas por exemplo). Desviava de tudo quanto era possivel, ate de um campista enorme que provavelmente seria filho de Hefesto consegui passar por ele, porém ele correu atrás de mim com um martelo gigante e como já estava meio cansado de tanto dar voltas e esquivar das pedras e flechas ele me alcançava. Resolvo parar e no ultimo momento que ele vinha para cima de mim com o martelo consegi pular em cima dele enquanto dava um chute atrás do pescoço dele, fazendo-o desmaiar.

-Toma safado -Falava eu enquanto ageitava o cabelo e ia para o banheiro tomar um banho por causa do grande calor que estava fazendo hoje no acampamento.


-----
Atualizado por Ártemis.
Kratos
Kratos
General de Ares|Campista Romano
General de Ares|Campista Romano

Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 29
Localização : Tão oculto que nem sei .-.

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 13 Left_bar_bleue450/450Treino esquiva e agilidade - Página 13 Empty_bar_bleue  (450/450)
Level: 25
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On [u]Treino de Esquiva e Agilidade.[/u]

Mensagem por Malkh Ter Out 05, 2010 8:45 pm

Após os treinamentos anteriores vou junto com meu amigo Lucky para fazer o treinamento de esquiva agilidade, chegamos na arena sem menor ideia de como fazermos o treinamento de hoje enfim chegamos a uma conclusão, vamos até a parte da arena onde se treina arco e flecha pedimos para um filho de apolo que não esteja tão ocupado para nos ajudar no treino ele aceita. Assim começamos, ele começa a atirar com uma otima mira e tanto eu quanto lucky nos desdobramos para desviar e em alguns momentos recorri a alguns escudos pois a lança era dificil de desviar, continuamos o treino e começo a dar trabalho para o filho de Apolo ele e eu começamos a perceber que o treinamento começa a fazer efeito, parto para um outro treino do treino, agora chamo um filho de Ares bom guerreiro e ele nos ajuda, vai ser oseguinte ele ataca nos temos que deviar sem escudo. Começamos, ele ataca sem nenhuma piedade e nocomeço ele me acerta duas vezes uma na perna e uma no ombro mas nada para ferimentos graves assim continuamos e eu melhorando meus desvios, em um certo momento o cansaço começo a bater e nós decidimos parar, agradeço ao filho de Ares e eu e Lucky vamos indo para nosso tão esperado descanso. Para que possamos estar prontos para os próximos treinamentos.
__________________________________________________________________________

Treino esquiva e agilidade - Página 13 Inferno


Filhos de Hades aqueles que não possuem nenhum pouco de medo quanto a palvra Inferno.....!!!!!!

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil What a Face


-----
Atualizado por Ártemis.
Malkh
Malkh
Campista Grego

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 13 Left_bar_bleue220/220Treino esquiva e agilidade - Página 13 Empty_bar_bleue  (220/220)
Level: 12
Arsenal:

https://half-bloodcamp.forumeiro.com/profile.forum?mode=editprofi

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por rodrigo Ter Out 05, 2010 10:20 pm

Chego na arena para mais um treinamento de Esquiva e Agilidade. Vejo que meu irmão Rey estava saindo, então peço para ele ates de sair, arremeçar pedras grandes contra mim, para que eu possa disviar, já que no dia anterios, a catapulta não deu muito certo.
Ele joga pedras com muito mais força e precisão que a catapulta, e me esquivo com dificuldade. Algumas pedras me acertaram, me deixando atordoado e fazendo eu ficar desorientado as vezes, com isso em um momento veio tantas pedras que eu pensei que iria morrer. Vi o Rey de longe rindo em quanto eu estava me esforçando para desviar.
Em um certo momento, ele estava jogando as pedras olhando para o jogo de vôlei, então aproveitei e joguei uma pedra nele, que derrubou. O tempo de ele levantar e entender oque tinha contecido foi o tempo para eu sair correndo e ficar rindo dele, correndo em círculos. Como ele continuou jogando pedras em mim eu tive que esquivar, oque foi bem proveitoso, tanto para minha esquiva quanto para precisão dele.
Falo que está bom por hoje e vou treinar com minha espada e escudo.


-----

Atualizado por Tânatos.
rodrigo
rodrigo
Campista Traidor

Mensagens : 809
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 13 Left_bar_bleue595/595Treino esquiva e agilidade - Página 13 Empty_bar_bleue  (595/595)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Cale Ter Out 05, 2010 11:35 pm

O Menino Chega andando somente com uma camisa branca e uma calça jeans ele ve um campista e diz:
_Olá sou Jack tudo bom?
_Eae eu sou Daniel Mas me chame de dan. estou bem e você? - ele estendeu a mão tinha cabelos negros e olhos castanhos vestia uma couraça e estava com uma lança media - Vamos Treinar? afinal pra que a arena serve
_vamos então- respondi com um sorriso - pequei um escudo e fiquei esquivando e defendendo os golpes e desviando depois de um golpe de cima para baixo
desviei e usei as vinhas para segurar a espada do garoto no chão saquei a espada de madeira e coloquei em sua garganta - estou bem , uma dica abalize o adversario
_Ok
recomeçamos a treinar e ficamos umas 2 a 3 horas la depois meio cansado para o treino de luta.

-----

Atualizado por Tânatos.
Cale
Cale

Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 30
Localização : Half-Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 13 Left_bar_bleue250/250Treino esquiva e agilidade - Página 13 Empty_bar_bleue  (250/250)
Level: 18
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Treino de Esquiva e Agilidade.

Mensagem por Malkh Qua Out 06, 2010 11:06 am

Chego na arena, após ter feito meu treino de Espada Escudo me alongo um pouco para o próximo treino, encontro minha irmã que também esta treinando pergunto a ela se ela pode me ajudar no meu treino ela diz que sim. Então ela como uma caçadora de Ártemis começa a atira flechas, eu desvio mais no começo com um pouco de dificuldade pois suas flechas são rápidas e vão certas aos alvos, continuo me concentro um pouco mais e começo a dar trabalho para a minha irmã Hellena, continuo e percebo que minhas habilidades estãosendo aprimorada. Então ela muda pega pedras e taca com a mesma intensidade que mandava as flechas no começo de 10 que ela mandava me acertavam pelo menos 8, começo então a ter de me dedicar mais, continuo e vou desviando com mais facilidade e ela mandava cada vez mais pedras rápidas e certeiras, eu desviava e dando trabalho a ela, começo a ficar um pouco cansado mais isso não me atinge continuo treinando, após essa parte do treino dou uma parada e agradeço a minhairmã pela a ajuda. Então vejo vindo em minha direção Quíron meu treinador que tira as duas espadas e começa a me atcar intensamente dizendo.

- Desvie, desvie.......

E então vou desviando de seus rápidos atques demonstrando assim ao meu treinador que estava bom no arte da esquiva ele então ataca com um pouco mais rápido colocando todas as suas habilidades que tem na espada contra mim eu desvio e em algumas veez ele me acerta, sorte que a espada é de madeira. Depois de um cansativo treino vou descansar para ter folêgo para meu próximo treino que será de Arco e Flecha
.

____________________________________________________________________________

Treino esquiva e agilidade - Página 13 Inferno


O inferno não é sinal de medo nem de tortura, mais sim um ambiente para se viver............


Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil What a Face Exclamation Twisted Evil Twisted Evil Very Happy

-----
Atualizado por Ártemis.
Malkh
Malkh
Campista Grego

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 13 Left_bar_bleue220/220Treino esquiva e agilidade - Página 13 Empty_bar_bleue  (220/220)
Level: 12
Arsenal:

https://half-bloodcamp.forumeiro.com/profile.forum?mode=editprofi

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Convidad Qua Out 06, 2010 11:13 am

Vou me diriindo para meu ultimo treino do dia. Antes de dar inicio a treino em si eu pratico alguns exercicios como flexões /abdominas ewntre outros, pois eu precisava ganhar mais musculos.
Termino os exercicios e vou treinar esquiva-agilidade, antes coloco mais peso no meu corpo( como ja é de costume).
fico me esquivando de flechas de madeira durante, praticamente o treino todo, mas no final resolvo fazer um percurço com obstaculos.
Para fazer o percurço resolvo tirar os pesos para que eu não tenha nennhum problema. Faço o percurço com uma certa facilidade.
Me arrumo e vou embora da Arena me dirijindo para o refeitorio

-----
Atualizado por Ártemis.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 13 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Ana F. Qua Out 06, 2010 6:54 pm

Like a Star @ heaven Ainda um pouco cansada de meu treino de espada e escudo decido ir para o treinamento de esquiva e agilidade.
Faço o aquecimento para dar inicio ao meu ultimo treino do dia.
Após o aquecimento decido dar algumas voltas pela arena para malhorar a minha velocidade, em seguida vou para uma área onde alguns campistas atiravam flechas de madeira e desviam delas, fiz o mesmo para treinar minha esquiva.
Me canso e volto a participar de uma corrida, desta vez treino em uma com obstáculos.Por não ter muito treino tenho um pouco de dificuldade mas consigo terminar a corrida sem nenhum machucado ou hematoma.
Cansada vou a meu chalé para tomar um banho e descansar.



------
Atualizado por Ártemis.

Ana F.
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 13 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 25 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos