Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino esquiva e agilidade

+112
DaughterOfAthena
Drika S. Watson
Pabulo Strapovisc
Sophie Cleanwater
AIKO KAZUMI
.:Ana Beatriz:.
ryuu
Lucy Stars
antony villa
grods
Derick F. Steves
Alexandre Longen
Rafael M. Sundmoon
John Karey
Iceskull
Luminara D. Haner
Neptuno
B. Dédalo
Lanna H. Stal
Alice Evans
Bárbara Gotham
Demetria Heard
Butch Winchester.
Hajjin
Ioane
Lenox
Lancelote
William Lanivroc
Matt Moonway
Miguel Maldoc
Alexandra G. Seward
Ballazzar
Anneline Stolen Hillward
Jess A. Devonne
Trevor Vogel
Will O'Connor
MazzyJudd
Miguel F. Grendback
Katherine D. Blackmoon
Jake S. Lanfort
Barney
Rebeca Oliveira
Deméter
Alexis Lynch Ilejay
edson rex
Hipnos
Lilliel Eucaristia
Hugo Martins
Heracles Nolan
Adamanto
Shii
Anderson
Luna Wright
Pietro D. Stal
Nereu Aelthas
gabriel-sol-lua
Katherine
hidan
Percy
Ikki Ruth
t i
Nilton Fireburns
Tyson
Amanda Lovely
Eric
Nathalie Braun
Lord Nate River
Dante Vogel
Kevin
Vulcano
Annabeth
Nero
Ana F.
Malkh
Chazz
troia.hp
Samuel Fávero
άνθρωπος
Cale
Érebos
Jonas The Killer
Pandora Chase
L
Lucas Greco
_Matheus_
Thaynara P. Clark Collins
Leox
Σοφός
Oceano
Menthys
Safira Stal
Rey Lotus
Persseu Jackson
Mr.Ray
acob
rodrigo
euzeebio
Kratos
Lord
Tio Sam Von
João Felipe
Aerith G.
Serena
Kevin.Alx
Igor Romanov
Perseu
Kayo Návira
Carlos A.
namikaze8
Lenna Galanodel
Barao
Ártemis
116 participantes

Página 15 de 25 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

On Treino Esquiva Agilidade.

Mensagem por Malkh Sáb Out 16, 2010 9:19 pm

Vou em direção a arena para começar meu dia de treino logo pela manhã, parto em direção ao esquiva agilidade, dessa vez antes de começar aqueço bastante meu corpo pois fazia alguns dias que eu não treinava. Após ter feito o aquecimento começo fazendo uma corrida de obstáculos leve devagar sem preça apenas para aquecer o corpo, corro mais uma vez já me esquivando rápido dos osbtáculos para dar uma gás, após isso vou em direção ao gramado e fico treinando esquivos sem parar várias vezes no começo sinto um pouco de fragilidade e erros mais continuo sem parar e assim vou ratomando minhas habilidades de costume me esquivo e agilmente simulo um atque mais sem a espada vou fazendo essa rotina por várias vezes até sentir meu corpo suar um pouco e assim meus musculos retomarem o mesmo gás de antes, feito isso vou em direção a bunecos de madeira. Vendo meu olho e assim começo meu treino fico parado para que possa escutar o barulho dos bunecos e automaticamente conseguir me esquivar na hora exata, e é isso que acontece no primeiro boneco tenho um pequeno tropeço mais nada demais, eu continuo me concentro e vou me esquivando de todos mais dessa vez com um diferencial com uma rapidez muito maior do que nos outros treinos. Depois chamo um filho de Apolo e peço para ele me ajudar no meu treino ele concorda e começamos ele ataca flechas não muito boas porque era iniciante mais me ajuda para pegar um gás eu consigo desviar com facilidade de suas flechas e assim ele fica irritado e começa com as pedras acerta elas com uma mira não tão boa mais com bastante força pois colocava sua ira nela, mais assim ele também facilitava minha esquiva, me esquivo de todas as suas pedras, e na ultima pedra eu me aproximo bem dele e ele ataca eu esquivo e entro na frente dele simbolizando um ataque. Agradeço a ele pela ajuda, e vou embora em direção aos meus próximos treinos.

______________________________________________________________________________

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


------
Atualizado por Ártemis.
Malkh
Malkh
Campista Grego

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 15 Left_bar_bleue220/220Treino esquiva e agilidade - Página 15 Empty_bar_bleue  (220/220)
Level: 12
Arsenal:

https://half-bloodcamp.forumeiro.com/profile.forum?mode=editprofi

Ir para o topo Ir para baixo

On Treino Esquiva Agilidade.

Mensagem por Malkh Dom Out 17, 2010 7:54 pm

Chego na arena para começar meu ultimo treino do dia, antesde tudo alongo meu corpo e faço uma rápida aquecida. Então vou começar o treino, primeiro fico na grama treinando esquivas rápidas para que eu possa escapar de ataques rápidos em batalhas, treino bastante isso aprimorando assim minha habilidade, depois vou em a pista de obstáculos e corro 3 vezes na primeira eu vou bem percebo que os treinosestão me evoluindo, continuo fazendo os percursos e nas três vezes vou bem, depois vou até os bunecos móveis e fico desviando de seus possíveis ataques primeiro eu treino com os olhos abertos me esquivo com mais facilidade, depois coloco uma venda nos olhos pensava queiria ser mai dificil mais não fica fácil, vou desviando até com mais rápidez pois eu presto atenção no barulho dos bunecos e quando eles se aproximam eu desvio. Depois Quiron aparece e fazemos e começo outra parte do treino. Ele começa a me atacar com toda rápidez e força com uma Espada de Madeira e eu tenho que apenas desviar, no começo ele me acerta algumas vezes pois ele me surprende com os ataques rápidos e do nada mais eu começo a entrar no ritimo dele e as minhas esquivas ficam fantásticas, e assim Quíron não consegue me acerta. Assim por hoje finalizo meu dia de treino e vou em direção ao Chalé do meu Pai Hades.

_________________________________________________________________________________

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


------
Atualizado por Ártemis.
Malkh
Malkh
Campista Grego

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 15 Left_bar_bleue220/220Treino esquiva e agilidade - Página 15 Empty_bar_bleue  (220/220)
Level: 12
Arsenal:

https://half-bloodcamp.forumeiro.com/profile.forum?mode=editprofi

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Lucas Greco Seg Out 18, 2010 3:08 pm

Me arrumo para o treino. De inicio fazer os meus exercicios de rotina( flexão, abdominal,etc.) de pois coloko peso extra em meu corpo para ai sim dar inico ao treino em si.
Faço um corrida sem obstaculos, apenas para ver como eu estava no quesito velocidade maxima. me sai bem tendo em vista que eu era um campista grande e forte. Logo apos a corrida eu vou para o centro da arena e começo a me esquivar das flechas de madeira. ja estava me esquivando com grande facilidade, isso com os pesos no corpo, oque me deixa contente.
para finalizar o treino eu vou participar de uma corrida de abstaculos. Eu estava me saindo muito bem na corrida, tudo parecia otimo, eu estava preste a ser o segundo colocado quando..... eu tropeço no meu proprio pé e levo um baita de um tombo, quando eu me "estabaquei" no chão eu não queria me levantar, pois eu sabia que ia ser motivo de risada e piada, porém não escutei nenhuma risada e quando olhei para sima vi uma mão estendida para me ajudar a levantar, era um garota( não muito bonita) um pouco forte, com um olha meio sanguinario, Logo dedusi que deveria ser filha de Ares agradeci a ajudade dela e me arrunmei rapidamente para sair do treino.


------
Atualizado por Ártemis.
Lucas Greco
Lucas Greco
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 15 Left_bar_bleue400/400Treino esquiva e agilidade - Página 15 Empty_bar_bleue  (400/400)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Perseu Ter Out 19, 2010 12:55 pm

*Chego a parte de esquiva e agilidade da arena, onde muitos campistas treinavam na pista e outros métodos para ganhar velocidade. Como de costume, vou em direção a pista, rapidamente completo o percurso com facilidade, já conhecia toda a extensão da pista, porém como sempre sou atinjado por algo, hoje uma esfera de metal de 7cm acertou minhas costas, devia estar com algum hematoma agora, só que já estava acostumado a dor não me atrapalhava como antes.
Então vejo um filho de Dionísio e pesso para que treine comigo, me alvejando com flechas a alguma certa distância, no começo desvio de quase todas, mas tropeço e uma me atinge no calcanhar, depois me retiro e vou treinar arco e flecha.*


------
Treino Insuficiente.
Perseu
Perseu

Mensagens : 476
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 15 Left_bar_bleue300/300Treino esquiva e agilidade - Página 15 Empty_bar_bleue  (300/300)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Kevin Ter Out 19, 2010 7:33 pm

*Chego ao treino de esquiva e agilidade junto de alguns garotos, eles me enchiam de perguntas fúteis e curiosas, a mias idiota foi se eu era novato.
- Lógio cara! Você já me viu aqui antes?
Perguntavam se eu conhecia meu pai.
- Estou na expectativa.
Mas depois eles pararam de perguntar, são como eu, demoram para perceber quando basta, mas depois eles se deram conta, passaram pelo o que eu estou passando, sabem como é complicado. Eles me explicavam que no treino de Esquia e agilidade teríamos de atravessar uma pista com obstáculos, desviar de flechas e lutar desarmado, apenas desviando de golpes.
- E vocês não se machucam muito não?
- É o treino mais doloroso com certeza, mas você se acostuma, com o tempo você já não sente tanta dor.

Ao chegar na pista, fiquei em uma fila esperando minha vez, parecia que eu iria entrar naqueles brinquedos individuais no parque de dirvesões, estava com um pouco de digamos "receio", do que aconteceria lá dentro. Ao chegar minha vez, me deram instruções e como eu era novato, recebi um escudinho para me ajudar, como se fizesse diferença, pauladas e predadas, flechas voando do chão, chamas enormes e várias outras coisas estranhas me acertavam com força, terminei o circuíto todo machucado e resolvi terminar logo, não queria sofrer muito mais que isso, fui para o treino de arco e flecha.*



------
Atualizado por Ártemis.
Kevin
Kevin

Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 30

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 15 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 15 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Dante Vogel Qua Out 20, 2010 12:57 pm

Dante vai ate o local do treino, entao começa a aqueçer seu corpo, com: abdominais, flexoes, etc. Quando aquecido começa a correr sem nada no caminho ainda para se aquecer.
Logo depois de 10 minutos, Dante coloca grandes pesoas em suas penas, braços, cintura, e costa. Entao, ele começa a correr novamente, mas estava um pouco mais lento por causa do peso. Depois de bastante minutos, Dante ja estava se acustumando com os pesos.
Cansado, Dante da uma pausa para beber agua e recuperar suas energias. Depois de alguns minutos, ele volta ja recuperado, e começa a correr entre obstaculos preparados por ele.
No caminho, Dante tinha que abaixar, levantar, deitar, rolar, pular, etc o tempo inteiro se nao quiseçe cair no chao, por causa de algum obstaculo ter o deixado cair. Dante corria com os pesos, enquanto fazia os obstaculos caindo varias vezes, e varias, e varias, mas nao desistia, ele continuava logo apos ter caido.
Dante passou horas fazendo isso ate que conseguiçe terminar uma vez sem cair os obstaculos. Dante parou e discançou durante bastante minutos. Quando se recuperou, tirou os pesos, e voltou a pista de obstaculos que ele tinha feito. Passou por ela mais agumas vezes, mas nao estava caindo, estava conseguindo passar.

Dante terminou, arrumou as coisas e foi embora.



------
Atualizado por Ártemis.
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 15 Left_bar_bleue200/200Treino esquiva e agilidade - Página 15 Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Lucas Greco Qua Out 20, 2010 8:21 pm

Como não havia arqueiros naquele horario tive que fazer um treino mais diferente. Antes de fazer meus exercicos musculas eu ja coloco pesos em meu corpo.
Faço varias series de abdominas e flexoes, sempre alterando os estilo dos exercicios para que todos os musculos fossem trabalhados. Depois faço um treino de boxe no ar, Fazia varios dieb's, diretos, cruzados, uqui, uqui lateral entre outros socos, tbm fazia chutes, como chute lateral/frontal/giratorio/giratorio pulando/"pissão/ entre outros cuo o nome eu não me recordava.
Apos isso coloko os obistaculos na arena e começo a fazer um corrida com obstaculos, nessa corrida tentei correr o meu maximo até que minhas pernas pedissem clemensia.
Para finalizar eu faço um "kuper" pela arena e alguns alongamento.
Antes de sair da arena eu guardo todo material que eu havia usado e vou para meu chalé descansar.

-----

Atualizado por Tânatos.
Lucas Greco
Lucas Greco
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 15 Left_bar_bleue400/400Treino esquiva e agilidade - Página 15 Empty_bar_bleue  (400/400)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino Esquiva Agilidade

Mensagem por Lord Nate River Qua Out 20, 2010 8:49 pm

Chego na arena, para fazer meu primeiro treino de esquiva agilidade, logo um treinador vem para me ajudar já que eu não fazia a minima idéia de como começar. Vou em direção a ele e ele manda eu desviar de alguns obstáculos que ele coloca, vou fazendo isso mais com esquivas lentas sem muita velocidade e reação continuo fazendo esse treino e vou aumentando o ritimo das esquivas, ele então pega sua espada de madeira para treinamento e com ataques leves e lentos me ataca e manda eu desviar do mesmo modo lento eu vou fazendo isso e ele eu prestar atenção nos detalhes tendo assim uma melhor agilidade para me esquivar vou treinando minha esquiva com ele e aprimorando as habilidades que eu não possuia, depois dessa parte vou para uma partizinha gramada e ele pede para que eu me esquive do nada treinando o meu corpo para saber amortecer o pulo e a queda conforme a esquiva que eu fizer, depois faço uma corrida de obstáculos, para que eu possa treinar a rápidez e a esquiva nas primeiras vezes além de lento eu erro quase todos os pulo, depois vou refazendo a corrida pulo todos os obstáculos mais ainda lento, então o treinador diz que por hoje está bom.

-----

Atualizado por Tânatos.

Lord Nate River

Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 26
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 15 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 15 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Nero Qui Out 21, 2010 6:51 pm

depois do treino de espada e escudo eu me encaminho para o de esquiva e agilidade
Peço para um arqueiro que me treine.
O arqueiro começa a disparar suas flechas de madeira.
eu vou me esquivando com certa facilidade.
Resolvo deixar o treino mais dificil , peço para que mais dois arqueiros disparem flechas de madeira contra mim. No começo eu sofro bastante mais depois de alguns minutos ja estava conseguindo me esquivar com uma eficacia razoavel.
Quando eu tomava um flechada eu não dexava q essa me desconcentra-se eu não tinha tempo para pensar naquela pancada eu tinha q estar sempre pensando na proxima.
fui continuando o treino usando minha agilidade e minha esquiva para desviar das flechas e assim melhorando minhas habilidade.
-------------------
quero que meu exp vai para meu ovo assim ele ficara com 400 de exp.

-----

Atualizado por Tânatos.
Nero
Nero

Mensagens : 279
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 28
Localização : half blood camp ( por ai )

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 15 Left_bar_bleue530/530Treino esquiva e agilidade - Página 15 Empty_bar_bleue  (530/530)
Level: 21
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Lucas Greco Sex Out 22, 2010 6:46 pm

Me preparo para meu treino. Hoje sera um treino de transição, pois é um treino que almentarei a carga de peso que coloko em meu corpo.
Apos o aumento da carga dou inicio ao meu aquecimento rotineiro que foi composto por varias sereis de flex~es e abdominas, tbm faço um treinamento estilo boxes fazendo varios tipos de soco e chute.
Depois vou ao centro da arena e começo a me esquivar das felchas de madeira que eram lançadas contra mim, tive um pouquinho de dificuldade no começo, mas quando meu corpo ja havia acostumado totalmento com o peso estra que eu havia recebido eu comecei a me esquivar com muita facilidade. faço um corrida normal leve e uma corrida com obstaculos "pegada".
antes de terminar o treino eu resolvo lutar com um campista que passa, ele aparentava ser mais velho que eu porem bem fais fraco, en termos fisicos, que eu.
Tirei o peso extra e demos inicio a luta, meu corpo parecei flutuar, pois conseguia me esquivar dos golpes dele com um grande facilidade.
depois de ficar um bom tempo na defensiva resolvo atacar, e em um combo de chutes e socos eu termino e saio vitorioso. Ele ficou surpreso com a minha velocidade, eu disse que o peso extra dava muita ajuda na evolução dos treinos.
Digo adeus a ele e vou embora.


-----

Atualizado por Tânatos.
Lucas Greco
Lucas Greco
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 15 Left_bar_bleue400/400Treino esquiva e agilidade - Página 15 Empty_bar_bleue  (400/400)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Treino de Esquiva e Agilidade

Mensagem por Malkh Sex Out 22, 2010 7:14 pm

Descanso rápidos 10 minutos, e vou em direção a arena para começar o treino. Primeiramente faço um alongamento com todo o meu corpo, faço algumas corridas, feito isso fico fazendo corridas de obstáculos com pesos nas pernas cada perna coloco 3 Kg, repito várias vezes a corrida e com as diversas corridas feitas vou sentindo minhas habilidades melhorando e vou adequerindo uma velocidade alta e uma habilidade para esquiva bem avançada, depois retiro os pesos e faço 10 vezes a mesma corrida com uma facilidade e rápidez ainda maior, depois pesso para meu treinador Quíron lançar adagas e eu desviar, ele começu. Eu desvio de todas com facilidade, dando assim um cansaço para meu treinador, depois peço a ele um tempo e coloco os pesos na perna e recomeço no inicio dei alguns erros ele me acertou mais fui me acostumado com o ritimo e fui desviando com mais facilidade e com rápidez depois desse intensivo treinamento meu corpo estava suado e cansado mais meu treinador mandou coontinuar para absorve o máximo de mim nos treinos, continuo e vou me dedicando ainda mais fazendo arranques muito rápido para meus desvios, e em uma das vezes desvio de sua adaga e surprendo ele cara cara, e retiro um das adagas de sua mão, ele manda rapidamente rápidas adagas com uma rápidez que me surprende e algumas me acertam me levanto e vou desviando novamente. Assim o cansaço fica ainda melhor e meu treinador diz que por hoje esta bom...
___________________________________________________________________________________________________

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Treino esquiva e agilidade - Página 15 Anger-wallpaper-dantes-inferno-1280x960

-----

Atualizado por Tânatos.
Malkh
Malkh
Campista Grego

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 15 Left_bar_bleue220/220Treino esquiva e agilidade - Página 15 Empty_bar_bleue  (220/220)
Level: 12
Arsenal:

https://half-bloodcamp.forumeiro.com/profile.forum?mode=editprofi

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Serena Sáb Out 23, 2010 5:05 pm

*Chego no treino, faço alguns minutos de alongamento e sem muitas delongas, parto para a parede de escalada com lava. Era uma parede enorme, levemente inclinada, de onde do topo escorriam grossos fios de lava, zigue-zagueando ao longo da parede. Era preciso muita força para subir numa parede inclinada, e ainda agilidade para chegar rápido ao topo, esquivando-se da lava que escorria. Coloquei meu equipamento de segurança, fiz um rabo de cavalo alto no cabelo e comecei a subir.

No início, tudo ia bem, mas logo a lava começou a escorrer numa velocidade incrível, e eu tinha que pensar rápido, a fim de ver qual o lugar mais seguro para me esquivar do caldo que escorria. O calor também era insuportável, por isso comecei a subir mais rápido, desviando-me da larva, procurando me manter o mais longe possível da lava. Em um momento, uma pequena bolha explodiu, espirrando lava em minha mão, o que me assustou e me fez perder o equilíbrio e cair. Graças ao equipamento de segurança, não me esborrachei no chão. hehe. Desci ao solo, tomei fôlego e comecei a escalar novamente, me esquivando dos caminhos de lava até chegar ao topo. Quando consegui, solteii-me da parede e devagar, fui decendo até o chão, pendurada pelo equipamento de segurança.

Descancei por uns 5 minutos e depois, fui para pista de corrida. Dei 3 voltas na pista livre e uma volta na pista de corrida com obstáculos. Ao fim do treino, peguei minha garrafa de água, para refrescar um pouco, enquanto enxugava o suor da testa com uma toalhinha. Em seguida, me dirigi ao treino de espada e escudo.

-----

Atualizado por Tânatos.
Serena
Serena
Caçadoras de Ártemis|Campista Grego

Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 15 Left_bar_bleue580/580Treino esquiva e agilidade - Página 15 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Convidad Sáb Out 23, 2010 8:28 pm


Cheguei no treino de esquiva e agilidade e observo os campistas treinando. Resolvo começar pela pista de corrida. Faço 15 minutos de alongamento e vou para a pista de corrida sem obstáculos. Faço um bom tempo na primeira volta, graças a anos de prática de esportes, mas tento me superar na segunda volta. Na terceira volta, decidi optar pela pista com obstáculos, que era mais difícil. Não fiz um tempo muito bom, mas era meu primeiro treino, então decidi fazer correr de novo, num tempo menor. Vi que alguns campistas colocam pesos na perna, e fiz o mesmo. Coloquei dois pesos de 1kg, um em cada perna, e voltei para pista. Depois de várias voltas, pedi para um campista, me atirar algumas bolinhas de tenis, para eu tentar me esquivar. O início foi desastroso, várias bolinhas me acertaram e o campista até riu, mas me deu um desconto por ser novata. Tentamos novamente e algumas bolinhas ainda me acertaram, mas um número bem menor do que da primeira vez. Após o treino com as bolinhas, resolvi encerrar os treinos por hoje.


-----

Atualizado por Tânatos.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 15 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 15 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Vulcano Dom Out 24, 2010 12:25 pm

me preparo para o treinamento de esquiva e agilidade, era um treino que eu ainda apresentava um pouco de dificuldade pelo fato de eu ser um novato.
Comecei fazendo uma leve corrida para esuqentar o meu corpo, depois fui indo para o centro da arena aonde outros campistas lutavam e se esquivavam de flehcas de madeira.
Fui para linha de fogo e comecei tomando um flechada na testa, rapidamente ergui meu escudo para me preparar para a defesa. Eu dava o meu maximo para ficar com poucos ematomas no corpo, mas como meu corpo não tinha agilidade os ematomas foram inevitaveis.
Antes de ir embora eu faço um corrida com obstaculos que teve um fim tragico, pois eu liderava ela, só q eu tropecei e cai, só que cai de forma tão estranbelhada que eu acabei levando mais 3 campistas comigo. Vu embora da arena com o corpo bem dolorido

-----

Atualizado por Tânatos.
Vulcano
Vulcano
Deus do Olimpo

Mensagens : 186
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 15 Left_bar_bleue9999/9999Treino esquiva e agilidade - Página 15 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Kevin Dom Out 24, 2010 3:18 pm

* Chego para o treino de Esquiva e agilidade, logo avisto a pista e vou em sua direção, demoro um pouco para atravessar todo o percurso, tomei variadas pauladas por toda a extensão de meu corpo, desviei de quase todas as flechas e pedradas, mas tive alguns cortes, um no ombro e outro no cotovelo, pois lâminas apareciam em cada passada que eu dava, tomei cuidado para não ser atingido por choques e por chamas mas por repetidas vezes fui surpreendido. " Etá treinozinho difícil! ". Abandono a poista e vou em direção ao treino de desvios de flechas, um filho de Hefesto não muito habilidoso que atirava flechas em mim a uns 30 metros de distância, depois mais próximo, congui desviar com facilidade, porém quando um filho de Apolo se ofereceu para atirar flechas em mim logo de cara recebi duas felchas com posta macia em meu peito, termino o treino de Esquiva e Agilidade com a sensação de que ainda tenho muito a melhorar , vou em direção ao treino de Espada e Escudo. *


--------
Atualizado por Afrodite
Kevin
Kevin

Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 30

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 15 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 15 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Nathalie Braun Seg Out 25, 2010 6:38 pm

Chego em meu primeiro treino de esquiva e agilidade que também é o ultimo daquela noite.
Faço alongamento e aquecimento de forma breve.
Começo pela pista de corrida com obstáculos alguns campistas atiravam flechas de madeira nos competidores.
Desviei da maioria mas as mais certeiras me atingiram , como não tenho nenhum treino fui atingida várias vezes nas por sorte fiquei somente com alguns hematomas.
Ao final do dia já cansada me dirijo ao meu chalé para tomar um banho e descansar.

-----

Atualizado por Tânatos.

Nathalie Braun
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 26
Localização : acampamento

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 15 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 15 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Perseu Ter Out 26, 2010 12:59 pm

Primeiramente coloco mais peso no meu corpo para que o treino possa surtir mais efeito. De inicio fico me esquivando de flechas de madeira, tomo alguns ataques, mas nada de mais. Depois vou para um corrida comum, não chegeui entre os 3 primeiros, mas tbm não fiquei em ultimo. E por final eu faço uma corrida com abstaculos, nessa corrida eu me sai melhor, mas mesmo assim ainda não consegui chegar entre os 3 primeiros.
Com os musculos ardendo encerro os meus treinos diarios.

-----

Recusado.
Perseu
Perseu

Mensagens : 476
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 15 Left_bar_bleue300/300Treino esquiva e agilidade - Página 15 Empty_bar_bleue  (300/300)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Convidad Ter Out 26, 2010 6:16 pm

Chego para os treinos e faço alguns alongamentos.Tento escalar a parede de lava, mas a lava quase me queima entao decido descer.
Peço para um campista me ajudar no treino de esquiva.No começo ele me acerta alguns goles de leve.Depois eu começo a me esquivar de tudo ele começa a atacar serio.Disposto a nao perder o ritmo eu continuo me esquivando, até que o outro meio sangue cansa e pede para pararmos.
Dou uma volta na pista, me sinto completamente cansado, e paro para descansar por 1 instante.Continuo dando algumas voltas ao redor da quadra.
Decido novamente pela parede de escalada.Ela é dificil de domar, pois você tem que saber onde ficar para a lava nao te acertar e subir rapidamente.
Um monitor vem perguntar:
--Você precisa de dicas??
--Sim porfavor.
--Você pod ir pela direita,pois por lá a lava cai menos vezes.
--Obrigado.
Faço o que ele disse e consigo chegar ao fim da parede, dou saltos de alegria e vou dormir.

-----

Atualizado por Tânatos.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 15 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 15 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Lucas Greco Ter Out 26, 2010 6:46 pm

Ja estava anoitecendo e eu resolvo ir treinar um pouco com meu itens novos. chego na arena vou até o boneco e deix o meu arsenal de armas ao meu lado.
Comecei treinando com a espada de gelo, bom não era um elemento que me agradava muito, mas eu tinha certeza de que ela seria util. treino alguns golpes no boneco e resolvo pegar o meu crista de gelo pra ver como era seu poder, qual apontei ele para o boneco o boneco começou a congelar, achei aquilo muito legal, mas voutei ao treino.
Peguei depois a minhaespada dalua e treinei com as duas( uma em cada mão).
Apos isso treinei com o meu martelo de guerra, fiz varios mavimentos com muita facilidade em desenvolve-los, pelo fato deuqe eu trabalhava muito com martelos. deposi treino com a minha alfanje de duas mãos, aquela lamina dourada brilhava cm a luz do luar oque a deixava ainda mais bonita. Resolvo não treinar com a voulge e treinar com a lança para finalizar o treino do dia. faço algusn movimento com a minha lança e depois a guardo, arrumo o meu material e vou me preparar para o outro treino

-----

Atualizado por Tânatos.
Lucas Greco
Lucas Greco
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 15 Left_bar_bleue400/400Treino esquiva e agilidade - Página 15 Empty_bar_bleue  (400/400)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Dante Vogel Qua Out 27, 2010 4:32 pm

Dante chega na arena, entao coloca os pesos ainda mais pesados do que na ultima vez. Entao começa a correr sem obstaculos para se aquecer.
Depois de um tempo Dante prepara os obstaculos iguais aos na ultima vez, so dessa vez estava sendo atacado coisas inofencivas, mas podem machucar.
Dante começa a correer no abstaculo, pasando por eles sem problemas. Mas sempre era acertado pelas coisas arremeçadas.
Dante estava consado, mas nao parou, a cada vez que ele tentava estava melhor. Dante continuava tentando, ele era acertado, mas estava sendo as poucas vezes. Depios de 30 minutos, dante consegue nao ser acertado, entao decide tirar os pesos.
Ele tenta fazer o cominho novamente sem os pesos, conseguindio desviar de tudo.


-----

Atualizado por Tânatos.
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 15 Left_bar_bleue200/200Treino esquiva e agilidade - Página 15 Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Eric Qua Out 27, 2010 8:36 pm

*Eric estava caminhando pelo acampamento quando aos poucos via a imagem de pessoas treinando e então decidira tentar,ao chegar ele analisava o procedimento do tal treino e logo se aproximava da estrutura que se parecia com uma arena,assim o jovem pegava um escudo e o colocava na parte media do braço onde ficava de frente para um homen com arco e flecha equipado com afiadas flechas de bronze pouco afiadas,rapidamente o homen mirava em Eric e logo disparava uma alvarada de flechas no rapaz .Eric colocava seu escudo em cima de si e dava um pulo raso na diagonal tentando esquivar das flechas,o treino continuava e Eric pulava rasamente para a esquerda ,direita,diagonal,varios lados.Depois o homen que ficara a sua frente trocara de arma e logo avançava com a adaga em direção ao semi-deus,com seus estintos reflexos o rapaz colocava o esculdo na frente fazendo com que varias fagulhas se esplalhasem no cenarío,logo o jovem dava um empurro no escudo que era facilmente voltado para a posição inicial de combate,o homen avançava mais agora e a primeira facada disferida em direção Eric levava seu copo para o lado disviando por pouco mas ainda levara um pouco das franjas do cabelo,com novos golpes o rapaz se abaixa e infelizmente caia ao chão pois ter escorregado.Cansado,suado,e machucado Eric cambaleava em direção do chalé de Tãnatos para repousar de seu treino*

-----

Atualizado por Tânatos.

Eric

Mensagens : 43
Data de inscrição : 27/10/2010
Localização : Nashville

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 15 Left_bar_bleue101/101Treino esquiva e agilidade - Página 15 Empty_bar_bleue  (101/101)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Perseu Qui Out 28, 2010 7:48 am

Vou em direção ao treino de esquiva agilidade, antes de comecar o treino, dou uma rápida alongada no corpo, em seguida começo meu treino. Vou até a pista faço umas duas corridas de obstáculos para me aquecer e treinar velocidade e agilidade, na minha esquiva e dessa vez com um avanço não derrubo nenhum obstáculo. Depois fico me esquivando sozinho de possíveis inimigos, para melhorar minha esquiva deixando ela mais rápida, O Lucky me chama eu vou até ele chegando até la num o encontro, mais vejo flechasmuitas flechas vindo em minha direção semsaber o que acontece não reajo rápido permitindo assim que algumas me acerte começo então a me esquivar das flcehas e dando cansaço ao Lucky seja la de onde que ele esteja mais com minha rápidez nas esquivas vem chegando o cansaço e vou deiminuindo minha velocidade e sendo acertado pelas sua flechas de madeiras. Me escondo e começo a surprendelo com aparições do nada tirando assim a sua concentração e esquivando facilmente de suas flechas ele manda diversas flechas e elas não fazem nem cosgas começo a casoar dele e assim, a ira toma conta dele ele começa a mandar com uma pontaria e velociadde fantático mais mesmo assim ainda permitindo minha Esquiva das flechas, assim vai chegando um cansaço e falo para ele quepor hoje está bom ele sai do seu esconderijo e nós vamos em direção a um rápidos descanso.
Agora eu vou treinar espada e escudo eu ja esto muito cansado...


-----

Atualizado por Tânatos.
Perseu
Perseu

Mensagens : 476
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 15 Left_bar_bleue300/300Treino esquiva e agilidade - Página 15 Empty_bar_bleue  (300/300)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Nero Qui Out 28, 2010 3:33 pm

chego na arena me aqueço com uns alongamentos rapinnho e vou treinar.
começo com o treino de agilidade corro na pista com uns obstaculo que eu tenho que pular e nadar e deviar das flechas vou fazendo essa parte do treino mais cansativa pois era muita coisa,depois de 3 voltas na pista vou para o treino de esquiva.
vou com um dos professores ele vai me treinar hoje.
ele começa com sua espada de madeira falando aonde vai ir ele fala para que vai me acerta no meu lado esquerdo no direito ,no peito e nas pernas
e assim vou treinando deviando de seus golpes com a espada .
depois ele começa a atirar em mim com suas flechas vou disviando uma por uma até que ele percebeu que estava facil e depois dificultou um pouco mais lançando duas flechas de uma vez algumas flechas eu desviava outras não e assim fui seguindo meu treino sempre vou indo me superando.
saio do treino cansado e vou para o meu chalé descançar.

-----

Atualizado por Tânatos.
Nero
Nero

Mensagens : 279
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 28
Localização : half blood camp ( por ai )

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 15 Left_bar_bleue530/530Treino esquiva e agilidade - Página 15 Empty_bar_bleue  (530/530)
Level: 21
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Treino Esquiva Agilidade.

Mensagem por Malkh Qui Out 28, 2010 8:37 pm

Chego na arena após dias sem treino por conta da minha missão, então me preparo para começar o treinamento. Visto meus equipamentos, e antes de tudo me alongo um pouco e faço algumas corridas pela arena para exercita minha velocidade, depois faço uma corrida de obstáculos, no começo eu faço a corrida um pouco lento e com uma fraqueza na minha esquiva rápida e agil, continuo e repito a minha corrida e assim nas outras vezes que eu faço o percurso percebo que retomo minha habilidades ageis, faço a corrida rápida me esquivando de uma força melhor do que nos treinos anteriores, assim feito essa parte do treino vou em direção aos bunecos móveis, fico me esquivando deles com muita rapidez, fico repitindo várias vezes meu treinamento revesando minhas esquivas e visando meus erros para pode assim aprimorar, depois vendo meus olhos e faço o mesmo treino no começo erro algumas vezes e coisas bobas mais me concentro e fico notando que meus erros são bobos e de fácil correção começo a notar o som dos bunecos e consigo desviar no exato momento em que os bunecos se preparam para me atacar, finalizo mais essa parte e vou em direção a uma parte nova, a uma parede com espinhos para que eu possa subir até o topo, a dificuldade é que o Quiron meu treinador deixou vários arqueiros bem treinados subindo para me derrubar e tentando me acerta la de baixo. No começo vou muito mal e os guerreiros me acertam muito fácil, mais é por pouco tempo, pois com o ritimo do treino eu vou fazendo da seguinte forma ataco primeiro os guerreiros que tentam me puchar e no exato momento que o arqueiro tenta me acerta me utilizo do corpo do guerreiro pra se defender e assim com facilidade vou me esquivando rápidamente das outras flechas, assim subo ao topo várias vezes e repito o treino 3 vezes para que eu possa ficar bom na área, depois de feito isso meu treinador diz que por hoje está bom e assim eu vou em direção ao meu próximo treino.

______________________________________________________________________________

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


Filhos de Hades aqueles que não possuem medo do Submundo!!!!!>!.......

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

-----

Atualizado por Tânatos.
Malkh
Malkh
Campista Grego

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 15 Left_bar_bleue220/220Treino esquiva e agilidade - Página 15 Empty_bar_bleue  (220/220)
Level: 12
Arsenal:

https://half-bloodcamp.forumeiro.com/profile.forum?mode=editprofi

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Lucas Greco Sáb Out 30, 2010 10:05 am

Olhei para minhas armaduras e resolvi pegar a minha armadura automata, pqguei tbm meu martelo e meu escudo lança chamas.
Comei fazendo um corrida "leve" em volta da arena segurando meus equipamentos, para assim simular um ida a um ataque, eu uma fuga emergencial.
Apos a corrida eu me dirijo para centro da arena para me esquivar das flechas que eram lanças dontra mim. as que eu não me esquivava eu defendia com o escudo, as que eu não defendia nem me esquivava eu quebrava com o martelo.
ja me esquivava com grande eficiencia das flechas, era raro alguma passar desse 3 niveis de defesa e me aertar, i quando acertavam a dor era a minima, pois meus musculos ja estava em um estado de definição bem avaçado(devido ao trabalho na forja).
Apos isso duelo corporalmente contra um campista que estava por ali. A duelo foi até equilibrado, o duelo durou bastante, mas no final resolvemos dar o duelo como empatado, pois ambos ja estavam exaustos.
Antes de terminar o treino eu ainda participo de uma corrida de obstaculos. Apos o termino da corrida eu arrumo os meus materiais e vou embora da arena

-----

Atualizado por Tânatos.
Lucas Greco
Lucas Greco
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 15 Left_bar_bleue400/400Treino esquiva e agilidade - Página 15 Empty_bar_bleue  (400/400)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 25 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20 ... 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos