Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé dos Filhos de Atena

+14
Anny Styller
LuuOliveira
Yuki_Lord
Vallentina Campbell Hood
Alana Edwards
MazzyJudd
Michael Jon Carter
Tio Sam Von
Samuel Fávero
FelpsLuna
Zeus*
Lenna Galanodel
Percy Jackson
Pallas Athena
18 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Chalé dos Filhos de Atena Empty Chalé dos Filhos de Atena

Mensagem por Pallas Athena Sex Jun 11, 2010 1:34 pm

Código:
 Não Havia Nenhuma Parede Sem Livros Encachados, Naquele Chalé. Todos Aqueles Livro Estavam Em Grego Antigo.
Havia 14 Beliches(Totalizando 28 Camas) Espalhados Pelos Chalé. Uma Mesa Ficava No Meio Na Frente de Uma Lareira.
Ele Tinha Um Piso De Madeira Com Paredes de Marmore. Um Bilhete Estava Ali

Bem Vindo Filhos e Filhas!
Pallas Athena
Pallas Athena

Mensagens : 70
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
Chalé dos Filhos de Atena Left_bar_bleue100/100Chalé dos Filhos de Atena Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos Filhos de Atena Empty Re: Chalé dos Filhos de Atena

Mensagem por Percy Jackson Sex Jun 11, 2010 3:24 pm

*Chego no meu chalé,muito feliz pois fui reclamado como filho de Athena! Entro no Chalé,Leio o bilhete e fico feliz em entrar ali. Escolho uma cama,Arrumo ela do jeito que gosto,toda dessarumada (muahahaha). Sento coloco minha mochila no Travesseiro um pouco cansando depois de ter treinado,Cochilo um pouco.Assim quando acordo me arrumo coloco minha mochila nas costas e vou até a porta quando abro ela digo a mim mesmo com orgulho:
- Pode deixar Mãe,Vou te orgulhar e voce não vai se Arrepender,Nunca! Prometo,darei o meu melhor para Honrar os filhos de Athena!
Abro a porta e saio,batendo ela muito forte,mas só quando vou até a porta antes de bate-la,percebo que tem uma Menina no chalé,minha Irmã,Não falo com ela pois não queria criar uma intimidade com ela sem saber se ela é uma chata. Então bato a porta e saio para procurar Missões,ou Treinar.

Percy Jackson

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/06/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Chalé dos Filhos de Atena Left_bar_bleue150/150Chalé dos Filhos de Atena Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos Filhos de Atena Empty Re: Chalé dos Filhos de Atena

Mensagem por Lenna Galanodel Sex Jun 11, 2010 6:15 pm

Lenna se cansa de treinar de treinar e vai ate o instrutor que a trouçe no acampamento.

-Desculpeme mas onde é meu alojamento?
Instrutor- Ah claro você ainda nao foi levada lá não é? irei ti levar la Filha de Athena.

Quando ele pronuncia isso Lenna é tomada por uam raiva descomunalm e começa a gritar com o instrutor.

-Escuta aqui eu não sou filha de nenhum desses deuses ou deusas inuteis sou apenas uma humana Orfã que os pais morreram, então parem de me chamar de semi deusa ou filha dessa Deusa Athena, sou apenas uma humana entendeu???

O instrutor fica surpreso com reação de Lenna mas nao perde o fio da meada e nen a deixa "assumir" o controle, e o povo que passava em volta tudo para pra ouvir a novata " gritar de raiva.

Instrutor- Escuta aqui Mocinha não quero saber se vc tem alguam raiva dos deuses ou do que que vc tenha quero apenas que me obedeça e não crie encrencas aqui esta bem?? Vamso vou ti levar ate seus aposentos e não quero ouvir um pio entendeu???.

Lenna apenas vira a cara indicando que devem ir ela entao seuge o instrutor ate sua nova "casa" n oqual ele apresenta a Casa de Athenas para ela.

"aff porque ele insisti nessa historia de eu ser filha desa deusa? sou apenas uma humana não tenho poderes nen nada de anormal..."

Instrutor- Aqui é onde vc vai viver tnete nao criar confusão com os outros moradores.

O isntrutor se retira deixando a jovem Galanodel sozinha em frente ao chalé, no qual a mesma entra e quando ela entra a primeria coisa que vê é o garoto deitado na cama durmindo.

"Otimo alendo mais tem um garoto aqui para me encher a paciencia... espero que não seje falador como os outros..."

Lenna anda procura uma cama o mais afastado possivel do Jovem que ali se encontra e coloca suas coisas ali deposi da uma olahda em todo o chalé e ve o bilhete em ciam da mesa.

"Filhos e filhas? acho q ela esqueceu de colocar e humanos que vem a minah casa por q forão obrigados pelo instrutor... esse acampamento so tem louco mesmo..."

Logo apos isso ela olha os livros e percebe que estao todos em Grego antigo.

"Otimo eles me colocam livros aqui em que quase ninguem deve saber essa lingua... que maravilha."

Logo apos isso a Jovem deita em sua cama e fica la penssando emtodos os acontecimentos bizarros que ocorreram na sua vida ate esse atual momento... e sem duvidas esse acampamento é o mais bizarro deles... Ate que ela volta a "realidade" vendo o jovem se arrumando e via saindo ate q ele para na porta e fala com sua "mãe"

"Otimo um lunatico falando com uma mãe "deusa" era so o que me faltava.. daqui a pouco me vem um unicornio que voa como bixo de extimação de alguem aqui...."

Quando o garoto sai e olha para traz ela olha ele para ver sua aparencia fisica e ela nota q o mesmo a olha tmb e logo depois bate a porta.

"Ué? ficou extressado so porque em viu aqui e resolveu bater a porta? bem ele pelo menos não parece ser tão fote quanto outros que eu vi aqui deve ser "novato" tmb.. bem deixa eu tomar um banho."

Lenna vai ate algum chuveiro toma seu banho para tirar o suor e um pouco do cançasso logo depois ela deita em sua cama se cobre e tira uma bom cochilo.

Lenna Galanodel

Mensagens : 45
Data de inscrição : 04/06/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Chalé dos Filhos de Atena Left_bar_bleue120/120Chalé dos Filhos de Atena Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos Filhos de Atena Empty Re: Chalé dos Filhos de Atena

Mensagem por Pallas Athena Dom Jun 13, 2010 5:20 am

- Hum... Bom Dia Lenna!

Código:
 Lenna Se Acorda de Seu Sonho Longiquo e Se Da Conta de Que Uma Mulher Está Ali

- Vejo Que Tem Duvidas do Por Que Está Aqui... Conte-me!
Pallas Athena
Pallas Athena

Mensagens : 70
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
Chalé dos Filhos de Atena Left_bar_bleue100/100Chalé dos Filhos de Atena Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos Filhos de Atena Empty Re: Chalé dos Filhos de Atena

Mensagem por Lenna Galanodel Dom Jun 13, 2010 11:38 am

Lenna que estava durmindo apos todos seus ferimentos serem tratados acorda com um mulher le chamando logo a sua frente e ovue suas palavras, com a mão boa ela tampa a boca de um bocejo que indicava q estava tendo uma durmida.

"Quem é essa agora?"

-Hum primerio bom dia, segundo quem é você? e terceiro como sabe meu nome?

Galanodel fica sentada olhando a moça a sua frente.

Lenna Galanodel

Mensagens : 45
Data de inscrição : 04/06/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Chalé dos Filhos de Atena Left_bar_bleue120/120Chalé dos Filhos de Atena Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos Filhos de Atena Empty Re: Chalé dos Filhos de Atena

Mensagem por Zeus* Seg Jun 14, 2010 3:41 pm

*Artemis entra no chalé e procura por Lenna.
Zeus*
Zeus*
Deus do Olimpo

Mensagens : 463
Data de inscrição : 31/05/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Chalé dos Filhos de Atena Left_bar_bleue9999/9999Chalé dos Filhos de Atena Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos Filhos de Atena Empty Re: Chalé dos Filhos de Atena

Mensagem por Lenna Galanodel Seg Jun 14, 2010 3:51 pm

Artemis pode ver que no Chalé só se encontra Lenna sentada na cama e a Deusa Athena a sua frente as 2 parecem estar converssando.

Enquanto Lenna espera a resposta de Athena ela olh para o lado e ve outra mulher adentrando o local, tem a mesma semelhança com a mulher a sua frente as duas parecem mais poderosas do que aparentam.

"Otimo mais uma pra me encher o saco"

-Hum quem é você Senhorita que acaba de adentrar?

Fala isso enquanto a observa.

Lenna Galanodel

Mensagens : 45
Data de inscrição : 04/06/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Chalé dos Filhos de Atena Left_bar_bleue120/120Chalé dos Filhos de Atena Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos Filhos de Atena Empty Re: Chalé dos Filhos de Atena

Mensagem por Zeus* Seg Jun 14, 2010 3:56 pm

Olá Lenna Galanodel!
Meu nome é Artemis e sou a deusa da caça. Venho em busca de jovens puras e castas, para recrutá-las para o grupo das Caçadoras de Artemis. Vejo que você se encaixa dentro das descrições e queria saber se lhe interessa fazer parte do grupo. Caso queira pensar no assunto eu serei paciente e esperarei pela sua resposta.

*Artemis espera calmamente a resposta de Lenna.
Zeus*
Zeus*
Deus do Olimpo

Mensagens : 463
Data de inscrição : 31/05/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Chalé dos Filhos de Atena Left_bar_bleue9999/9999Chalé dos Filhos de Atena Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos Filhos de Atena Empty Re: Chalé dos Filhos de Atena

Mensagem por Pallas Athena Seg Jun 14, 2010 4:19 pm

- Olá Artemis. Recrutar Minha Filha? Se Ela Quiser Está Tudo Bem Pra Mim! Mas Acho Melhor Eu Conversar Com Ela A Sós Primeiro. Acho Que Ela Tem Algumas Duvidas Em Relação ao Fato De Ser Uma Meia - Sangue ! - Eu Disse - Depois Disso Acho Que Ela Dará a Sua Resposta
Pallas Athena
Pallas Athena

Mensagens : 70
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
Chalé dos Filhos de Atena Left_bar_bleue100/100Chalé dos Filhos de Atena Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos Filhos de Atena Empty Re: Chalé dos Filhos de Atena

Mensagem por Zeus* Seg Jun 14, 2010 4:23 pm

*Artemis entende, e se despede das duas para que elas possam conversar melhor.
_ Aguardo sua resposta então Lenna. E caso queira se juntar à mim e minhas caçadoras, é só dizer: "Eu me submeto à deusa Ártemis"

*Dizendo isto, Artemis se retira do chalé.
Zeus*
Zeus*
Deus do Olimpo

Mensagens : 463
Data de inscrição : 31/05/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Chalé dos Filhos de Atena Left_bar_bleue9999/9999Chalé dos Filhos de Atena Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos Filhos de Atena Empty Re: Chalé dos Filhos de Atena

Mensagem por Pallas Athena Seg Jun 14, 2010 4:26 pm

Código:
[color=orange] Olhei Para Lenna e Suspirei

- Então, Filha Me Fale Suas Duvidas - Falei - Acho Que o Instrutor do Acampamento Não Esclareceu Muito Bem![/color]
Pallas Athena
Pallas Athena

Mensagens : 70
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
Chalé dos Filhos de Atena Left_bar_bleue100/100Chalé dos Filhos de Atena Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos Filhos de Atena Empty Re: Chalé dos Filhos de Atena

Mensagem por Lenna Galanodel Seg Jun 14, 2010 4:35 pm

"Ah otimo primeiro vem esta aqui e me acorda e parece que quer me aconselhar e agora ve essa tal de Artemis que eu so ouvi falar na 7 serie me convidand opra ser caçadora.... dak ia pok ovem zeus e me oferece um lugar no olimpo..."

Quando Artemis de despede ela so fala.

-Até mais.

"Droga como ela tmb sabia meu nome? argg odeio isso muita gente sabendo meu nome..."

-Hum primeiro quem é você?

Lenna entao olha para Atena e percebe seu suspiro e ouve suas frases.

-Primeiro quem é a Senhorita?

Lenna Galanodel

Mensagens : 45
Data de inscrição : 04/06/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Chalé dos Filhos de Atena Left_bar_bleue120/120Chalé dos Filhos de Atena Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos Filhos de Atena Empty Re: Chalé dos Filhos de Atena

Mensagem por Pallas Athena Seg Jun 14, 2010 4:42 pm

- Acho Que Você Ja Sabe! Sou Sua Mãe - Eu Disse Com Simplicidade - Vai Parecer Dificil Acreditar Neste Momento... Mas, Os Deuses Do Olimpo Ainda Vivem

Código:
Eu Sorri. Ela Estava Com Raiva e Confusa. Estava Sendo Dificil Pra Ela
Pallas Athena
Pallas Athena

Mensagens : 70
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
Chalé dos Filhos de Atena Left_bar_bleue100/100Chalé dos Filhos de Atena Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos Filhos de Atena Empty Re: Chalé dos Filhos de Atena

Mensagem por Lenna Galanodel Seg Jun 14, 2010 4:49 pm

-É axo q pude perceber isso e você minha mae? olha senhorita qual o seu nome mesmo? então desde que eu me conheço por gente fui criada em um orfanato nen eles sabiam me dizer quem era minha mae e agora so porque estou neste acampamento cheio de anormais voce me vem dizendo que é minha mae?? você que nunca esteve ao meu lado e me ver crecer e nen me ajudar nso momentos por maior dificuldade se diz uma mae??

Lenna fala isso tudo com um tom de raiva mais na ocosnsegue esconder uam tristeza enorme em sua voz misturada com uma ponta de felicidade por esta conehcendo sua "mae".

Lenna Galanodel

Mensagens : 45
Data de inscrição : 04/06/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Chalé dos Filhos de Atena Left_bar_bleue120/120Chalé dos Filhos de Atena Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos Filhos de Atena Empty Re: Chalé dos Filhos de Atena

Mensagem por Pallas Athena Seg Jun 14, 2010 4:54 pm

- Sou Athena. Infelizmente Eu Não Pude Ajuda-la, Mas Sempre Estive Com Você. Sempre Tive Esperança de Que Seu Pai Iria Cuidar de Você Mas Ele Faleceu. Minha Vontade Era de Ir Buscar Você - Eu Disse - Mas Os Deuses Não Podem Interferir Diretamente Na Vida De Seus Filhos. Eu Estou Infringindo As Regras Vindo Aqui. Espero Que Me Perdoe

Código:
Olhei Para Lenna, Meu Sorriso Estava Apagado de Meu Rosto. Nunca Tivera Uma Conversa Assim Com Um Filho. Nem Mesmo Com Annabeth! Aguardava Sua Resposta
Pallas Athena
Pallas Athena

Mensagens : 70
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
Chalé dos Filhos de Atena Left_bar_bleue100/100Chalé dos Filhos de Atena Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos Filhos de Atena Empty Re: Chalé dos Filhos de Atena

Mensagem por Lenna Galanodel Seg Jun 14, 2010 5:18 pm

-Esteve comigo??

Lenna começa a se exaltar e Athena pode ver em seu olhar um olhar de odio e ela começa a falar mais alto quase gritando.

-Você nunca esteve comigo, ninguem nunca esteve comigo so estavam comigo por puro interesse ou era pro governo mandar dinheiro para aquele orfanato imundo, ou era os garotos da escola tentado se aprovietar de mim, ou os professores ou as garotas com inveja mesmo eu não tendo feito nada, e agora você vem para cá com essa historia de mãe?? porque não faz como aquele "deus" e simplesmente aperece e me da a missão que você quer que eu cumpra logo?

Lenna fica ofegante apos dizer essas palavras ela esta com muito odeio no momento e nã oconssegue raciocinar direito e nen ver o lado de sua mae.

Lenna Galanodel

Mensagens : 45
Data de inscrição : 04/06/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Chalé dos Filhos de Atena Left_bar_bleue120/120Chalé dos Filhos de Atena Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos Filhos de Atena Empty Re: Chalé dos Filhos de Atena

Mensagem por Pallas Athena Seg Jun 14, 2010 5:31 pm

Código:
 Eu Balancei A Cabeça Tristemente

- Tenha Calma - Suspirei - Talvez Seja Difícil Pra Você Entender Que Eu Estive Com Você O Tempo Todo. Eu Lhe Mandava Mensagens Pelos Sonhos. Eu Lhe Mostrei o Caminho Até o Acampamento. Talvez Você Não Acredite, Mas Eu Te Amo Filha
Pallas Athena
Pallas Athena

Mensagens : 70
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
Chalé dos Filhos de Atena Left_bar_bleue100/100Chalé dos Filhos de Atena Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos Filhos de Atena Empty Re: Chalé dos Filhos de Atena

Mensagem por Lenna Galanodel Seg Jun 14, 2010 5:34 pm

Lenna se surpreende com a reação de Athena não esperava isso dela logo entao os olhos de Lenna se enchem de lagrimas ela entao abaixa a cabeça para que athena não a veja chorando e ofegante diz.

-Me deixe sozinha.... preciso pensar.

Lenna Galanodel

Mensagens : 45
Data de inscrição : 04/06/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Chalé dos Filhos de Atena Left_bar_bleue120/120Chalé dos Filhos de Atena Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos Filhos de Atena Empty Re: Chalé dos Filhos de Atena

Mensagem por Pallas Athena Seg Jun 14, 2010 5:39 pm

- Como Queira Filha. Caso Queira Falar Comigo, Vá Na Casa Grande e Fale Com Rachel! Ela Sabe Como Me Encontrar! - Eu Me Levantei - Ah! Antes Que Eu Me Esqueça..
Código:
Fui a Escrivaninha Ao Lado da Cama e Deixei Um Livro de Couro com a Figura Da Medusa

- Isso Vai Ajuda-la Na Missão!! Até Mais

Código:
Sorri e Fui Embora
Pallas Athena
Pallas Athena

Mensagens : 70
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
Chalé dos Filhos de Atena Left_bar_bleue100/100Chalé dos Filhos de Atena Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos Filhos de Atena Empty Re: Chalé dos Filhos de Atena

Mensagem por Lenna Galanodel Seg Jun 14, 2010 5:46 pm

Galanodel vê Athena indo embora e escuta suas palavras e diz com uam voz de choro.

-Ok

Logo após Athena ir embora ela olha para o quarto e ele esta totalmente vazio então ela começa a chorar um choro silencioso e reconfortante para garota q nunca chorava.

Um tempo se passa e ela continua deitada na cama ainda.

Axo melhor eu ir tomar um banho e ir comer.

Lenna se levanta e olha na mesa e ela vê um livro.

"Ah foi akele tal presente q ela deixou axo mais q ela esta tentando me comprar... bem vamos ver pra que serve isso aqui depois"

Lenna guarda o livro nas suas coisas e pega sua mochila e e sai do chalé.

"Droga eu havia esquecido de perguntar uma coisa ah ela... bem deixa para outra ocasião"

Lenna Galanodel

Mensagens : 45
Data de inscrição : 04/06/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Chalé dos Filhos de Atena Left_bar_bleue120/120Chalé dos Filhos de Atena Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos Filhos de Atena Empty Re: Chalé dos Filhos de Atena

Mensagem por Lenna Galanodel Qua Jun 16, 2010 8:19 pm

Lenna volta para seu chale e quand oentra ve que ele esta vazio como de costume.

"Ah esta otimo assim"

Galanodel guarda suas cosias e vai at e orefeitori ochegando la ve que janta ja foi servida e ja foi ate fechado o refeitorio..

"ah não faz tempo que nao como nada desde ontem que não ponho nad ana boca e essa cosia ja ta fechada?? pqp vou morrer de fome assim, ja sei foi ter q ir ate a floresta comer fruta... desse jeito eu vou sumir"

Lenna pega soemtne sue equipamento de batalha e deixa o resto no quarto.

Lenna Galanodel

Mensagens : 45
Data de inscrição : 04/06/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Chalé dos Filhos de Atena Left_bar_bleue120/120Chalé dos Filhos de Atena Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos Filhos de Atena Empty Re: Chalé dos Filhos de Atena

Mensagem por Zeus* Qui Jun 17, 2010 4:01 pm

*Artemis entra no chalé de Athena à procura de Lenna, mas ele está vazio.
"Não tem importância", pensa Artemis. Ela só está ali, para deixar um presente para Lenna.

*E em cima de uma mesa, posicionada em baixo da janela, Artemis deixa um livro antigo que conta a história dos Deuses e dentro do livro, um bilhete:
"Faça bom proveito."

Chalé dos Filhos de Atena The_Book_by_colorrrs
Zeus*
Zeus*
Deus do Olimpo

Mensagens : 463
Data de inscrição : 31/05/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Chalé dos Filhos de Atena Left_bar_bleue9999/9999Chalé dos Filhos de Atena Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos Filhos de Atena Empty Re: Chalé dos Filhos de Atena

Mensagem por Pallas Athena Qui Jun 17, 2010 6:15 pm

- Lenna? Acho QUe Ja Passou Tempo Suficiente Me Evitando

Eu Havia Acabado de Chegar e Não Vi Lenna. Olhei Para o Livro Que Artemis Havia Deixado

- E Vc Ainda Acha Que Eu Estou Lhe Comprando! Olhe o Que Artemis Deixa Pra Vc!
Pallas Athena
Pallas Athena

Mensagens : 70
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
Chalé dos Filhos de Atena Left_bar_bleue100/100Chalé dos Filhos de Atena Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos Filhos de Atena Empty Re: Chalé dos Filhos de Atena

Mensagem por Lenna Galanodel Qui Jun 17, 2010 6:21 pm

Lenna que acabou de jantar volta para o quarto

"hum a comdia estava otima fazia tempo q eu nao comia tanto... bem vo ldeixar minahs cosias la e andar ja durmi de + estou sem sono."

Quando entra no quarto encontra Athena olhando um livro em cima da mesa.

"o povo quwe não me da descanço quand oeu era cirnaça nao vinah um pra paiar comigo agora q estou aki aparece 2 issoque eu cham ode "sorte""

-Hum esta me procurando Athena??

Lenna Galanodel

Mensagens : 45
Data de inscrição : 04/06/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Chalé dos Filhos de Atena Left_bar_bleue120/120Chalé dos Filhos de Atena Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos Filhos de Atena Empty Re: Chalé dos Filhos de Atena

Mensagem por Pallas Athena Qui Jun 17, 2010 6:24 pm

- Sim. Acho Que Você Ja Andou Fugindo de Mais de Mim - Disse Desviando O Meu Olhar do Livro Para Lenna, Dei Um Meio Sorriso. - E Então? Estou Esperando Duas Respostas Suas!
Pallas Athena
Pallas Athena

Mensagens : 70
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
Chalé dos Filhos de Atena Left_bar_bleue100/100Chalé dos Filhos de Atena Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos Filhos de Atena Empty Re: Chalé dos Filhos de Atena

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos