Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé dos Filhos de Tânatos

+3
Eric
Jonas The Killer
*Tânatos
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Chalé dos Filhos de Tânatos - Página 2 Empty Re: Chalé dos Filhos de Tânatos

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Sex Ago 19, 2011 5:13 pm

Um sorriso percorre no rosto bonito do homem a frente dela, era algo que passava satisfação, mas ainda assim frio.

- Você é esperta... A maioria dos meus filhos não me reconhecem ao me ver... E parece que aprendeu rápido o americano... Mesmo escorregando em algumas palavras... É parecida com sua mãe...

Ele se aproxima mais dela o suficiente para olha-la melhor e levantar uma das mãos para tocar-lhe o rosto.
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Chalé dos Filhos de Tânatos - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Chalé dos Filhos de Tânatos - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos Filhos de Tânatos - Página 2 Empty Re: Chalé dos Filhos de Tânatos

Mensagem por Amaya Sex Ago 19, 2011 5:18 pm

*Amaya se afasta um pouco, menos de um passo, então para. Sabe q está sendo tola, se ele é o seu pai, nao ha problemas em toca-la, mas a verdade é que ela não se sente muito à vontade com pessoas, ainda mais alguem a quem ela vê pela primeira vez. Então, desvia o olhar para o chao, lhe parece desrespeitoso encara-lo*
Amaya
Amaya

Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/08/2011
Localização : Lexington

Ficha Half-Blood
HP:
Chalé dos Filhos de Tânatos - Página 2 Left_bar_bleue100/100Chalé dos Filhos de Tânatos - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos Filhos de Tânatos - Página 2 Empty Re: Chalé dos Filhos de Tânatos

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Sex Ago 19, 2011 5:20 pm

Ele para o braço no ar vendo-a se afastar, ele sorri novamente quase que tinha previsto isso, sabe dos sentimentos dela, e então abaixa a mão novamente.

- Diga-me... O que está achando do Acampamento?...

Ele cruza os braços e continua a olhando daquela maneira, mas não se aproximou mais.
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Chalé dos Filhos de Tânatos - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Chalé dos Filhos de Tânatos - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos Filhos de Tânatos - Página 2 Empty Re: Chalé dos Filhos de Tânatos

Mensagem por Amaya Sex Ago 19, 2011 5:30 pm

*Amaya continua olhando para o chao sem ousar encara-lo, apesar de gostar da sua aparencia e querer olha-lo. Responde pausadamente pois, apesar de falar fluentemente o ingles, é como ele disse, ainda escorrega em algumas palavras*

Me parece um bom lugar, Tânatos-sama. Estou grata por ter me permitido vir viver aqui.

*inclinava a fronte delicadamente em reverencia a ele*
Amaya
Amaya

Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/08/2011
Localização : Lexington

Ficha Half-Blood
HP:
Chalé dos Filhos de Tânatos - Página 2 Left_bar_bleue100/100Chalé dos Filhos de Tânatos - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos Filhos de Tânatos - Página 2 Empty Re: Chalé dos Filhos de Tânatos

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Sex Ago 19, 2011 5:35 pm

Ele sorri ainda mais e então levanta ambas as mãos num gesto indiferente.

- A situação não carece disso... Este é o melhor lugar para ti no momento... Lá fora você iria atrair monstros para ti... E...

Os olhos de abismos dele se estreitam para ela ainda com o sorriso, como algo maligno.

- Eu não quero sua morte...

Então ele se vira indo mais para fora, sentindo o calor do Sol tocar-lhe, ele coloca a mão a frente como se isso incomoda-se.

- Eu pensei em vir de noite... Seria mais confortável...Mas não sei se seria o melhor momento... Você chegou agora... Então quis aparecer agora... Pode não parecer mas sou um Pai... Ahn... Afetivo...
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Chalé dos Filhos de Tânatos - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Chalé dos Filhos de Tânatos - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos Filhos de Tânatos - Página 2 Empty Re: Chalé dos Filhos de Tânatos

Mensagem por Amaya Sex Ago 19, 2011 5:43 pm

*Amaya não responde, apenas o olha se afastar. Vendo o gesto dele tampando a luz do sol ela percebe q é mais parecida com ele do que pensava. Mesmo no quesito afetuosidade eram muito parecidos, pois ela não demonstrar, porém estava feliz por ter conhecido aquele homem*
Amaya
Amaya

Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/08/2011
Localização : Lexington

Ficha Half-Blood
HP:
Chalé dos Filhos de Tânatos - Página 2 Left_bar_bleue100/100Chalé dos Filhos de Tânatos - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos Filhos de Tânatos - Página 2 Empty Re: Chalé dos Filhos de Tânatos

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Sex Ago 19, 2011 5:51 pm

- Não precisa ficar com vergonha de falar comigo... Eu a observei des que nasceu... Eu a conheço...

Ele vira para ela com o mesmo sorriso e então ele afasta uma das mangas do casaco(a esquerda), e de lá olha um relógio também preto tirando seu sorriso do rosto. Logo ele olha para ela, o relógio piscava em algo vermelho.

- Parece que chegou minha hora... Desculpe-me ter de ficar tão pouco... Sei que é difícil você fazer amigos... Mas ficar sozinha não é a melhor opção... Você tem o grande coração de sua mãe... E não o coração de ferro do pai... Tente se divertir... Vou estar olhando-a... E ajudando quando puder...

Ele sorri novamente e então ele tira de dentro do casaco uma bolsa grande de mais ou menos 1,60, impossivel de ter tirado de lá, porém foi fácil como se o casaco fosse enorme, e então ele joga a bolsa acima da cama da beliche dela.

- Presentinhos... Para te ajudar... Você vai entender com o tempo o por que precisa deles... Até breve minha filha... Por favor feche os olhos enquanto eu desapareço...

E então ele começa a brilhar num vermelho denso e escuro, se ela não vira-se o olhar ela iria ter problemas.
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Chalé dos Filhos de Tânatos - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Chalé dos Filhos de Tânatos - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos Filhos de Tânatos - Página 2 Empty Re: Chalé dos Filhos de Tânatos

Mensagem por Amaya Sex Ago 19, 2011 5:56 pm

*Amaya o olha por alguns instantes enquanto ele fala, fazer amigos nao é algo facil realmente, mas ela nao os rejeitaria caso aparecessem. Duvidava q possuisse o grande coração da mãe, mas era verdade q era alguem facil de lidar. Se surpreende com o presente dado pelo pai e quando ele a previne de fechar os olhos ela o obedece afinal, ele é o seu pai. Então se vira para a cama e vai olhar o q ele deixara a ela*
Amaya
Amaya

Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/08/2011
Localização : Lexington

Ficha Half-Blood
HP:
Chalé dos Filhos de Tânatos - Página 2 Left_bar_bleue100/100Chalé dos Filhos de Tânatos - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos Filhos de Tânatos - Página 2 Empty Re: Chalé dos Filhos de Tânatos

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Sex Ago 19, 2011 6:01 pm

Num brilho intenso ele desaparece dali como se nunca tivesse aparecido, o local até se ilumina melhor, e fica menos frio, na bolsa tinha a Foice Ceifadora, e o Manto Negro...
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Chalé dos Filhos de Tânatos - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Chalé dos Filhos de Tânatos - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos Filhos de Tânatos - Página 2 Empty Re: Chalé dos Filhos de Tânatos

Mensagem por Amaya Sex Ago 19, 2011 6:09 pm

*Depois de conferir os presentes de seu pai ela decide sair do chalé para, quem sabe treinar um pouco ou ao menos conhecer as pessoas q vivem por aí. Então deixa o dormitorio e incomodada pelo sol segue adiante para a Arena do acampamento*
Amaya
Amaya

Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/08/2011
Localização : Lexington

Ficha Half-Blood
HP:
Chalé dos Filhos de Tânatos - Página 2 Left_bar_bleue100/100Chalé dos Filhos de Tânatos - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos Filhos de Tânatos - Página 2 Empty Re: Chalé dos Filhos de Tânatos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos