Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

On Re: Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter

Mensagem por Itachi Suiyama Seg Set 12, 2011 4:31 pm

Itachi tenta se segurar colocando ambas as mãos uma de cada lado do elevador para tentar estabilizar a si mesmo, ele franze o cenho e tenta ficar longe da adaga de fogo de Agnes, aquele balanço poderia tornar aquilo um acidente a si mesmo, não que não confia-se que a garota pudece deixar a adaga perfurar algum companheiro, porém ele é cauteloso.

- Cuidado... Acalmem-se...

Ele não está nem um pouco feliz com aquela situação, mas começar a brigar por causa disso seria apenas mais um adendo nesses problemas.

- Fiquem parados... Vocês ouviram isso?

Falava sobre o barulho de trovão novamente mais perto.
Itachi Suiyama
Itachi Suiyama

Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 33

Ficha Half-Blood
HP:
Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter

Mensagem por Agnes Caillet Seg Set 12, 2011 4:53 pm

Eu apertei a adaga com mais firmeza e a segurei um pouco mais perto do corpo quando um dos garotos faz o elevador balançar, não queria acabar machucando um deles por acidente, entretanto por estar segurando a adaga com uma das mãos fiquei sem ter como me firmar bem e acabei caindo, podia ouvir o som de metal rangendo, quase como se o elevador pudesse cair a qualquer momento. Fiquei calma apesar disso, estava ocupada observando o espelho para prestar atenção ao meu redor. Comecei a me levantar quando um deles pediu para ficarmos parados, achei que realmente não seria uma boa ficar me mexendo enquanto o elevador balançava daquele jeito, parei na metade do movimento e acabei ficando ajoelhada. Dessa vez ouvi mais uma vez o barulho e aquilo definitivamente era um trovão, tentei olhar ao meu redor sem me mexer, pelo visto ainda estávamos no elevador, mas não havia mais portas, só havia o espelho. Voltei a me concentrar no mesmo.
Agnes Caillet
Agnes Caillet

Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/08/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter

Mensagem por Jake S. Lanfort Seg Set 12, 2011 5:21 pm

Seguro rapidamente nas paredes do elevador. Aquilo foi ruim e ao mesmo tempo bom pois nunca saberiamos sobre a situação que estavamos se eu não tivesse balançado o elevador. Após o elevador diminuir o balance seguro a mão de Agnes e ajudo a levanta-la. Olho para o espelho e bato levemente com a mão nele para saber se era oco. Pois se fosse oco teria grande chances de por trás dele ser a nossa passagem de saida dali. Após bater no espelho para saber se é oco ou não fico olho para os outros e pergunto dessa vez:

-Acha que devemos quebrar para ver se tem uma passagem fora dali? Não quebrarei por contra propria. Acho que teremos que pelo menos tenta trabalhar juntos aqui... Então o que acham que devemos fazer?

Olho para os dois em quanto olho para Agnes e Itachi para sertificar que eles não tinham se machucado com o balance do Elevador.

Jake S. Lanfort
Jake S. Lanfort
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter

Mensagem por Convidad Seg Set 12, 2011 5:28 pm

Ao contrario do esperado numa situação comum, o elevador não para de se balançar. Para piorar a situação parecia q ele ainda se balançava na mesma intensidade de antes. Agnes, em sua queda com a adaga q estava, por cuidado dela, próxima ao seu corpo, acabou se machucando fazendo um corte superficial em sua barriga o q lhe custou um rasgo na blusa e na pele q sangrou, como era de se esperar. Jake, ao tentar ajudar a garota, piorava ainda mais a sua situação, pois sem apoio caiu junto dela tbm.
Outro trovão ecoou mais próximo ainda, como se uma tempestade se aproximasse...


Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter

Mensagem por Itachi Suiyama Seg Set 12, 2011 5:37 pm

Itachi viu os dois caindo mas continuou se segurando, ajudar só iria criar mais um bolo de pessoas se amontoando e criando mais peso fazendo o balanço nunca terminar, e eventualmente todos cairem para a morte.

- Parem de se mecher um pouco? Isso aqui não é um parque de diversões! Não façam movimentos rápidos e nem bruscos, se forem fazer algo façam com cuidado e esperem pelo menos o balançar acabar! Ou vamos acabar morrendo...

Itachi acaba ouvindo a idéia de Jake mas balançou a cabeça negativamente.

- Quebrar o espelho além de poder ser inútil iria poder nos cortar e tornar a convivencia aqui dentro desse lugar ainda mais desconfortável...
Itachi Suiyama
Itachi Suiyama

Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 33

Ficha Half-Blood
HP:
Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter

Mensagem por Agnes Caillet Seg Set 12, 2011 5:55 pm

Senti o sangue escorrer em fiapo do corte feito pela minha adaga, quando um garoto ignorando o conselho do outro resolveu me ajudar a levantar e acabou caindo em cima de mim. Apesar de não gostar da situação eu fico parada, afinal como um deles lembrou com bom senso, se mexer só faria o balanço aumentar. Ouvi quando ele reclamou, não fiquei muito feliz com isso também, mas sabia que no fundo ele estava certo, precisávamos parar de nos mexer, o que veio me ajudar principalmente.

Ouvi quando um deles negou a ideia do outro e mais uma vez concordei com o garoto, aquele espelho não poderia estar ali só para que quebrássemos ele, tinha que ter algo a mais e como ele apontou, quebrando ele todos nos poderíamos nos machucar. Mas fiquei extremamente curiosa sobre o mesmo, afinal aquela era a única coisa de diferente que havia na “caixa”.
Agnes Caillet
Agnes Caillet

Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/08/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter

Mensagem por Jake S. Lanfort Seg Set 12, 2011 6:17 pm

Rapidamente chego um pouco para trás tentando me meche o minimo possivel.Após isso fico parado tentando não me meche olho para os outros esperando que a caixa pare e então digo:

-Então vamos ficar parados esperando o ar acabar ou os deuses nos ajudarem? E não precisamos nescessariamente quebrar podemos tenta retira-lo do lugar. Mas primeiro esperemos "isso" parar de balança.

Aquele balanço me lembrava muito um balanço na verdade eu estava despreocupado sobre a caixa. Porém o som do trovão um pouco destante me trazia um arrepia na pele. Então fico calado.
Jake S. Lanfort
Jake S. Lanfort
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter

Mensagem por Convidad Seg Set 12, 2011 6:24 pm

Todos os candidatos terminam por concordar q devem ficar quietos para poderem fazer a caixa parar de balançar. Porém, no momento em que Jake acaba de falar, eles podem ouvir o maior de todos os trovões. Ensurdecedor, ele parece ter sido bem acima deles e a caixa para bruscamente com um solavanco como se tivesse batido em algo, ou talvez tivesse sido atingida pelo raio.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter

Mensagem por Itachi Suiyama Seg Set 12, 2011 6:27 pm

Itachi provavelmente com aquela súbita batida cai como os outros, tenta se machucar o menos possível com essa queda brusca e levantar devagar para não balançar mais. Então ele se conseguir levantar olha para os outros depois olha para cima no "teto" do elevador.

- Paramos... Mas não foi por ficar parados... Batemos em algo... E por sorte não caímos...
Itachi Suiyama
Itachi Suiyama

Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 33

Ficha Half-Blood
HP:
Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter

Mensagem por Agnes Caillet Seg Set 12, 2011 6:40 pm

Por já estar caída não tive que me preocupar muito, mas tomei o cuidado de deixar minha adaga longe de todos, o que menos precisávamos era de mais pessoas machucadas, senti o impacto da parada brusca e fiquei me perguntando o que raios fora aquilo. Podia muito bem ter sido provocado pelo trovão que ecoou em algum lugar fora da caixa. Dessa vez decido levantar, mas faço isso bem devagar e com extremo cuidado, a ultima coisa que poderíamos querer agora era que a “caixa” voltasse a balançar.

Achei que a palavra “sorte” não se encaixava muito com a situação, duvidava muito que as coisas estivessem acontecendo devido a “sorte”, mas preferi não comentar.

- Vocês estão bem? – Perguntei para os dois, mas acabei me direcionando mais ao garoto que havia caído perto de mim, já que o outro se mostrava bem.
Agnes Caillet
Agnes Caillet

Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/08/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter

Mensagem por Jake S. Lanfort Seg Set 12, 2011 6:56 pm

Olhei para os outros e disse:

- Bom vamos fazer o que? Esperar ou tentar fazer algo?

Encosto no espelho para ver se ele se movia para alguma direção em quanto coloco a mão no chão como apoio. Talvez aquele espelho fosse a chave.
Jake S. Lanfort
Jake S. Lanfort
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter

Mensagem por Convidad Seg Set 12, 2011 7:13 pm

Apesar do susto, todos sobreviveram sem maiores problemas alem de futuras dores musculares.
Jake é o único que parece estar impaciente para sair e também é o único a se aproximar do espelho tentando saber se ele se moveria do lugar. Assim, quando o jovem toca o espelho aproximando-se dele eles ouvem outro trovão tão forte quanto o anterior e no espelho, uma criatura gigantesca se destaca olhando para o grupo q pode ver apenas os olhos q faíscam como globos de relâmpagos os olhando como se o espelho fosse uma espécie de janela. A criatura puxava o elevador para si colocando somente um dos olhos próximo ao elevador e todos podem ouvir a voz trovejante vinda da criatura dizer:




nub
- Candidatos a filhos do senhor supremo, grande é a honra a que reclamam ser de direito, portanto com digna sinceridade respondam... Dentre três opções, o que lhes causa mais medo e o pq ?
*A morte e suas garras ocultas q se aproximam do mortal sem aviso.
*O amor q enlouquece até o mais sensato.
* Ou a injustiça, grande mal q acomete aqueles que julgam.
Façam agora a sua escolha ou pereçam na escuridão da indecisão.
nub



Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter

Mensagem por Itachi Suiyama Seg Set 12, 2011 7:29 pm

Itachi olha espantado o espelho e sua criatura que aparecerá, mas logo se acalma, aquilo seria próprio do teste, e teria de ouvir tudo com muita atenção e assim o fez, se perguntou diretamente em pensamento sobre a questão ali que ele propunha, um medo? e o por que? por que há de perguntar aquilo? Mas por mais simples que seja, equilo seria prórpio do concurso e o efeito seria grande, ele pensou um pouco consigo e falou primeiro.

- A morte nunca me intimidou... Do amor nunca fugi... Agora a injustiça eu sempre bati de frente, e nunca deixaria uma ficar a minha frente sem nada a combate-la. Temo a injustiça e vangloreio o seu contrário... A Justiça!


Última edição por Itachi Suiyama em Seg Set 12, 2011 7:57 pm, editado 1 vez(es)
Itachi Suiyama
Itachi Suiyama

Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 33

Ficha Half-Blood
HP:
Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter

Mensagem por Agnes Caillet Seg Set 12, 2011 7:45 pm

Fiquei estupefata olhando para aquele ser, tudo bem que só poderia olhar para o olho dela, mas a julgar pelo tamanho da mesma ela deveria ser imensa. Escuto atentamente enquanto ela diz e penso em todas as opções, vou responder que o que mais temo é o amor por ser caçadora isso era meio obvio, mas paro e penso melhor. Lembro-me da época na qual não fazia parte dessa “família”, onde um lobo não era minha companhia vinte e quatro horas por dia. Lembro-me do que defendia e sei de alguma forma que dizer o que mais temo é o amor de certa forma mentira.

- O que mais temo é a injustiça, pois aqueles que têm maiores poderes oprimem os fracos e destroem, na maior parte das vezes, a esperança dos poucos que somente querem poder se erguer para proteger uma família. – Disse me lembrando de eventos passados.

Fiquei quieta enquanto aguardava.


Última edição por Agnes Caillet em Seg Set 12, 2011 8:01 pm, editado 1 vez(es)
Agnes Caillet
Agnes Caillet

Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/08/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter

Mensagem por Jake S. Lanfort Seg Set 12, 2011 7:54 pm

Olho para a criatura com um certo sorriso no rosto com um certo tom de emoção como se a missão tivesse começando de verdade naquele momento. Minha cabeça estava meio estranha mas assim que a criatura dá as três opções respondo de imediato.

"-A morte e suas garras ocultas q se aproximam do mortal sem aviso.
pronto ."

-Essa é a minha escolha.

Olho para os outros sorrindo e depois volto ao meu tom sério.
Jake S. Lanfort
Jake S. Lanfort
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter

Mensagem por Convidad Seg Set 12, 2011 9:02 pm


Diante da resposta de cada um dos candidatos, a criatura se afastou do elevador sem demonstrar nenhuma reação favorável ou desfavorável a eles, em seguida, os grandes olhos de relâmpagos brilharam cegando-os numa luz intensa que tomou todo o local enquanto a voz trovejou:

- Suas escolhas, suas conseqüências. Vivam e sobrevivam aos seus próprios infernos.



Off:
Jake, seu teste continua no link: https://half-bloodcamp.forumeiro.com/t2090-subsolo-do-rockfeller-center#36626

Itachi e Agnes, seu teste continua no link: https://half-bloodcamp.forumeiro.com/t2089-70-andar-do-rockfeller-center#36625

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos